Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 18:31 por Benisuzume

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 18:21 por Hatake Iori

» [Criações] Benisuzume
Hoje à(s) 18:21 por Hatake Iori

» Caverna Ryūchi
Hoje à(s) 18:19 por Ichi

» Templo Chimei-Tekina
Hoje à(s) 18:16 por Benisuzume

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 17:58 por Fiora

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 17:39 por Wa_Shiranai

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 17:26 por Nash Gold

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 17:11 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 17:01 por Nash Gold

» Ponte das Fronteiras
Hoje à(s) 17:01 por Nash Gold

» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 16:04 por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 16:02 por Nash Gold

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 16:00 por Hatake Iori

» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 15:59 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Bartho, Benisuzume, Deijin, Lauts

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residência] - Sarutobi Hitomi

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 5/5/2016, 07:30


Relembrando a primeira mensagem :



A casa onde Hitomi e a sua família morava localizava-se no complexo residencial do Clã Sarutobi. Era um complexo com várias casas, e Hitomi e seus pais viviam numa casa simples mas muito confortável que se localizava perto da saída para o resto da vila. Hitomi passa pouco tempo aqui: apenas para dormir e algumas refeições.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Survival em 26/5/2016, 18:04


Aguarde até 6 horas OFF para ter seus status recuperados
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 27/5/2016, 07:21


TREINO DE CONSTITUIÇÃO MENTAL E DE UM JUTSU

Jutsu Pretendido:


Nome da técnica: Katon - Honō Haretsu no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, Hitomi expele chakra de fogo a partir de todos os poros do seu corpo. Este fogo expande e forma uma esfera momentânea de 2 metros de raio em volta de Hitomi. Este técnica é como uma explosão, o fogo sai violentamente a partir do corpo de Hitomi, podendo servir como um ataque (se o alvo estiver a 2 metros de Hitomi) ou como uma defesa (a força da explosão e as próprias chamas defendem de jutsus, ataques corpo-a-corpo e até armas ninja.
Notas: Caso seja usado contra uma Técnica de Vento (Rank B ou maior), a esfera é alimentada pelo vento e cresce até 5 metros de raio, aumentando a força da técnica para Rank A mas com o mesmo gasto de chakra (é o chakra da técnica de vento que aumenta o poder da técnica, não o chakra do usuário). Se, pelo contrário, for usada contra uma Técnica de Água (Rank B ou maior), a chama diminui de tamanho para 1 metro de raio e enfraquece para poder Rank C. Este efeito enfraquecedor não acumula com a Regra de Elementos com Vantagem.

Depois de uma noite de descanso, Hitomi decide fazer mais um treino antes de ir para a sua missão. Ela estava um pouco nervosa e tinha medo de perder a calma durante a missão e falhar no seu trabalho. Até lhe tinha custado um pouco a adormecer na noite passada. Por essa razão, ela decide meditar antes da missão.

Hitomi vai em direcção ao seu dojo e, no sítio já que costumava usar, senta-se com as pernas cruzadas e coloca as mãos uma contra a outra, em punho cerrado. Começa por tentar acalmar o seu corpo pois, geralmente, o Stress Mental tem manifestações físicas bem notórias no corpo do afligido. O batimento cardíaco fica taquicárdico e fica arrítmico, o que leva a dificuldades na bombagem de sangue para os músculos, o que leva a que estes tenham tremores e espasmos. Isto força o corpo a compensar e induzir hiperventilação para tentar combater a falta de oxigénio sentida pelo corpo. Esta hiperventilação é causa de alcalémia respiratória, devido à expulsão em exagero de dióxido de carbono, sem reposição ácida. Por isso, um dos primeiros passos numa meditação é controlar a respiração e tentar acalmar as palpitações do coração, atacando tanto um sintoma como a sua causa subjacente. Para isso, Hitomi começa por fazer uns exercícios respiratórios de várias inspirações e expirações forçadas, de modo a regular a respiração mas manter o aporto de oxigénio para os seus músculos. Isto ajudava com os tremores, mas o seu corpo ainda não estava de todo regulado. É preciso mais uns minutos a focar-se na sua respiração e a acalmar o seu corpo para este voltar à homeostasia, ao normal. A jovem ninja concentra-se e tenta abstrair-se da missão importante que tem à sua frente e foca-se antes naquilo que já fez. Relembra-se das lutas que já teve, das missões que concluiu, algumas bem perigosas perto da fronteira, e relembra-se de que Suyo-senpai, uma das grandes promessas da aldeia, estará lá. Ela ainda não sabia quem eram os restantes Genins, mas certamente irão ajudá-la na missão...

"Pera aí... Suyo-senpai disse que queria uma "Genin mais velha"... Então os outros vão ser mais novos que eu!"

Hitomi tinha conseguido acalmar o seu corpo mas a sua mente continuava preocupada com a missão, causando um fluxo muito irregular de chakra no seu córtex frontal e sistema límbico, os centros de controlo racional e emocional, respectivamente. Agora, Hitomi tinha de se focar na missão para tentar acalmar-se e não estragar o trabalho feito por outros ninjas. É verdade que, sendo uma missão de equipa que foi confiada a Suyo-senpai, seria uma tarefa bem mais difícil que aquilo que Hitomi estava habituada, certamente seria mais haveria um maior perigo envolvido, mas a ninja não se pode focar apenas nos aspectos negativos. Para além de Suyo-senpai, uma das grandes promessas da aldeia, que era reconhecido por Konoha como um verdadeiro Herdeiro da Vontade dos Senju, Hitomi também já tinha alguma experiência em combate e missões, sendo que todos os treinos que realizou até agora a tinham tornado numa ninja bastante proficiente. Para além disso, era uma missão que certamente iria fazer Hitomi bem vista pela entidades superiores da aldeia e bem vista perante Suyo. Quem sabe se, com o sucesso desta missão, Hitomi passa a integrar uma equipa com o famoso Senju e possa ter acesso a missões mais difíceis mas, certamente, mais recompensadoras. É claro que, não podemos esquecer também o facto de que esta missão era uma boa oportunidade para a kunoichi se tornar mais forte, mais capaz e acrescentar mais valor à sua carteira de habilidades ninja. Por isso, não adianta de nada estar nervosa com a missão. À medida que Hitomi se apercebe disto, vai-se acalmando e, a missão que ela via como um grande obstáculo à sua frente, passa a ser vista como uma porta aberta para um futuro melhor. Com isto, o fluxo de chakra da ninja volta ao normal e ela considera ter dado mais um passo para se tornar mais forte.

"Se calhar antes de ir para a missão... Vou treinar mais um jutsu!"

A jovem kunoichi queria ter a certeza de que ia fazer boa figura na missão e, por essa razão, queria treinar um jutsu novo que andava a teorizar. Era uma técnica que envolvia libertar uma grande quantidade de chakra através dos seus poros, causando uma explosão que tanto pode ser defensiva como ofensiva. Para isso, Hitomi desloca-se para o centro do dojo e afasta todos os objectos aqui localizados para longe de si, para ter a certeza de que não ia incendiar a casa. O tecto também parecia ser alto o suficiente, por isso os seus pais apenas iriam ficar chateados com o chão, mas a ninja já se tinha preparado com baldes perto do local para usar quando tivesse de apagar o fogo no chão.

A ninja começa por concentrar chakra de fogo no centro do seu corpo, no estômago, que ia agir como um núcleo ou até como uma caldeira para acumular chakra e intensificá-lo para uso posterior. Hitomi começa por fazer isto durante algum tempo, até ter um feeling da temperatura a que queria o fogo e qual a intensidade do chakra que queria, bem como a sua quantidade. Ela já tinha capacidades em Ninjutsu suficientes para conseguir saber isto sem tentar antes, já tinha treinado muito e sabia muita teoria por detrás de Jutsus de Katon, pelo que apenas precisava de experimentar um pouco para saber o chakra a usar. Após umas breves experimentações, a jovem consegue encontrar o equilíbrio certo entre temperatura, intensidade e quantidade que queria para a sua técnica. Agora, ela experimentava para saber quanto chakra e quão concentrado ele precisava estar nos seus vasos condutores de chakra para conduzir este fogo através do seu corpo sem se magoar. Isto envolvia um gasto extra de chakra, mas a técnica era muito poderosa pelo que não havia problema nenhum nisso. Hitomi experimenta ao fazer o chakra de fogo atravessar os seus canais, tendo estes canais com resvestimentos bem diferentes ao longo do seu corpo para ela saber qual o mais indicado, aquele que consegue proteger totalmente mas que gasta menos que os outros. Para além disso, este chakra tinha de ser muito concentrado e fino de modo a não retardar e atrasar a saída do fogo do corpo, para este não perder nem força nem velocidade. Depois de alguns minutos, esta etapa acabou por demorar mais um pouco, Hitomi conseguiu decifrar a quantidade de chakra correcta para cobrir os seus vasos. Sabendo todos os gastos de chakra envolvidos na técnica, agora Hitomi consegue adjudicar Selos à técnica, de modo a não ser um processo demorado durante uma batalha. Como a técnica era bastante crude e a única coisa a saber era a quantidade de chakra necessária, sem qualquer manipulação de forma, a técnica apenas necessitará de um selo, o selo do Tigre. Agora, era só necessário treinar a expulsão deste chakra. Executando o Selo e expulsando o chakra com a máxima força e velocidade que conseguia através dos seus poros!

Sarutobi Hitomi:
Katon - Honō Haretsu no Jutsu!

Com esta frase, fogo é expelido do seu corpo e dá-se uma explosão bastante forte que incendeia o chão da casa de Hitomi e deixa uma mini-cratera no chão. Com o barulho, os seus pais apressam-se para o Dojo e ajudam Hitomi a apagar o fogo. Depois de um bate-barbas e uma repreensão bem intensa, os pais da ninja acabam por congratulá-la pela criação de uma técnica tão forte. Hitomi vai então almoçar com eles e, depois disso, descansa um pouco antes de ir para a sua missão.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1100/1400 (-300)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


Aian Nakkuru
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Jutsus Utilizados:


Nome da técnica: Katon - Honō Haretsu no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, Hitomi expele chakra de fogo a partir de todos os poros do seu corpo. Este fogo expande e forma uma esfera momentânea de 2 metros de raio em volta de Hitomi. Este técnica é como uma explosão, o fogo sai violentamente a partir do corpo de Hitomi, podendo servir como um ataque (se o alvo estiver a 2 metros de Hitomi) ou como uma defesa (a força da explosão e as próprias chamas defendem de jutsus, ataques corpo-a-corpo e até armas ninja.
Notas: Caso seja usado contra uma Técnica de Vento (Rank B ou maior), a esfera é alimentada pelo vento e cresce até 5 metros de raio, aumentando a força da técnica para Rank A mas com o mesmo gasto de chakra (é o chakra da técnica de vento que aumenta o poder da técnica, não o chakra do usuário). Se, pelo contrário, for usada contra uma Técnica de Água (Rank B ou maior), a chama diminui de tamanho para 1 metro de raio e enfraquece para poder Rank C. Este efeito enfraquecedor não acumula com a Regra de Elementos com Vantagem.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Survival em 27/5/2016, 15:53


Aprovado

+2 em Constituição Mental;
+50 exp;
Jutsu aprendido;

Obs: Treino e sensações muito bem descritas, pude sentir a história de sua personagem com afinco. Parabéns e continue assim.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Senju Hitomi em 27/5/2016, 16:39


Depois de recuperar do treino que tinha feito à umas horas atrás, a jovem ninja despede-se dos seus pais e sai de casa em direcção ao Portão de Konoha, onde tinha combinado encontrar-se com Suyo e a sua equipa para uma missão em conjunto.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Residência] - Sarutobi Hitomi

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum