Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38 am

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 6:59 am

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 5:38 am

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 5:21 am

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 2:14 am

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 2:13 am

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 2:12 am

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 2:11 am

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 12:10 am

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Dorian Havilliard, Juxé, Matsumoto Ichiro, Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Quartel General

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Quartel General   Seg Maio 09, 2016 11:41 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quartel General

O Quartel General do País do Ferro fica localizado na montanha dos Três Lobos. É neste local que assuntos políticos de grande importância são discutidos, além da delegação das tropas dos generais e refúgio temporário dos mesmos. Em sua parte externa, o forte conta com uma muralha de proteção e paredes revestidas em concreto, dando-lhe grande durabilidade à ações climáticas e até mesmo à ataques. Em seu interior, corredores amplos dão acesso aos demais locais do edifício e são quase sempre vigiados por samurais, principalmente quando há algum evento importante no local.

No topo da estrutura localiza-se a sala de reuniões, voltada a assuntos discutidos entre o mais exclusivo escalão do País. Nos andares inferiores ficam as salas de atendimento, arsenais, estoques de alimento e salas de treinamento.

Citação :
Lista de Generais/Daimyos
1° General: Mifune;

General atual: Mifune;
Guarda-costas: Okisuke e Urakaku

Como parte de seu cotidiano, o General atual pode delegar tropas para missões especiais, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, convocar eventos e festivais, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Samurai

Para se graduar em sua função, isto é, subir na hierarquia do País, é necessário que o samurai esteja atento às seguintes informações:

Recruta: Todo jogador em fase de alistamento nas tropas oficiais do País do Ferro e que ainda não recebeu seus equipamentos iniciais na academia samurai da aldeia, é considerado um samurai em fase de preparação para o jogo, um "Recruta";
Samurai Tozama: Sub-oficial, comanda equipes de até 4 Recrutas. Para se graduar a Samurai Tozama, é preciso ser aprovado na academia da Aldeia dos Samurais;
Samurai Fudai: Oficial de baixo escalão, comanda equipes de até 10 Samurais Tozamas. Para se graduar a Samurai Fudai, é preciso ter feito 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Samurai Shinpan: Oficial de alto escalão, comanda equipes de até 25 Samurais Tozamas e 3 Samurais Fudais. Para se graduar a Samurai Shinpan é preciso ser reconhecido pelo General como um bom Samurai de acordo com suas competências de lealdade e liderança;
Guarda-Costas Oficial: Escolta diretamente o General Daimyo. Para se graduar a Guarda-Costas Oficial é preciso ser reconhecido pelo General como um bom Samurai de acordo com suas competências de lealdade e liderança;
General/Daimyo: Comanda todas as tropas. Para se graduar a General/Daimyo, é preciso ser reconhecido e intitulado pelo General/Daimyo anterior de acordo com sua lealdade prestada a ele e a liderança com suas equipes anteriores.

Acessos:
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Raiden Hayabusaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/250  (10/250)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Qui Jun 15, 2017 4:24 am

Δ
blood and blades
a time for heroes
Δ
i fall, but i won't fall forever
and when i raise i'll be stronger than ever
.

"O Quartel General..." suspirou, em seus devaneios. A imensa estrutura, firme e imponente, se punha no caminho de Hayabusa, exalando um ar de séculos e séculos de puro rigor. Mesmo perante a tal monumento, seus olhos não saiam do habitual tédio em que sempre se mostravam. Aquilo, de fato, não o interessava. Adentrou, contra todas as suas vontades.

Soldados e mais soldados caminhavam de um lado a outro, distribuindo e determinando tarefas. Ao menos, o fadado QG era agitado. Apesar disto, a organização prevalecia, demonstrando a enorme tradição que era rigorosamente seguida pelos samurais. Um frio percorreu a espinha de Raiden, ao avistar a presença dos mais renomados homens dos batalhões, que cruzavam seu caminho em marcha. Não lhe era natural tal sentimento, talvez, apenas poder que se exalava? Aquilo, sim, o instigava.

Suas mão direita tamborilava sobre a katana embainhada, em um sinfonia de inquietude. Seus olhos buscavam qualquer responsável que pudesse instruí-lo, afinal, não desejava nem mais um minuto dentro daquele lugar.

— Hm, me foi dito que deveria me apresentar aqui. Uma missão poderia me ser passada, ou algo do tipo. — Dirigiu-se a quem achou devido, aguardando.

HP: 200
Chakra: 200
Stamina: 200

Observações:

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Qui Jun 15, 2017 6:25 pm

[info]Atualizado[/info]

O samurai mal encarado, ficava olhando o jovem samurai pedindo a missão sem se apresentar.

E os modos? — Argumentava lhe dando uma bronca por não dizer o nome antes. Esperava que o mesmo se apresentasse formalmente e então lhe daria o pergaminho com a missão — Está aqui.
Missao:

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Raiden Hayabusaavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/250  (10/250)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Qui Jun 15, 2017 6:47 pm

Δ
blood and blades
a time for heroes
Δ
i fall, but i won't fall forever
and when i raise i'll be stronger than ever
.

Um sujeito respondia ao pedido, porém, com um típico retruque de um samurai: "modos". Raiden, instantaneamente, revirou os olhos. A chatice daquele povo era impressionante, exigindo reverências e coisas do tipo a todo instante. Mas, de qualquer modo, precisava aceitá-las. Ao menos, por enquanto.

— Sou Raiden Hayabusa, Samurai Tozama. — Uma leve curvatura de seu tronco era realizada, num mínimo sinal de respeito. Detestava aquela situação, mas, a mantinha por alguns segundos, até erguer-se novamente. Pegava então o papel entregue pelo homem, lendo seu conteúdo.

— Hm, parece moleza. Valeu. — Falou, irreverente, caminhando para fora do quartel com certo alívio.

HP: 200
Chakra: 200
Stamina: 200

Observações:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Mestre do Bukijutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
Reputação Reputação: +4 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Sab Jun 17, 2017 7:54 pm

MIRANDO NO FUTURO

A
pós pedir por uma missão para todos os samurais que encontravam em posição de burocrata, me sentia um pouco cansado, deveria ter pedido ajuda logo de início, mas por algum motivo eu não aprovava fazer aquilo de imediato, era algo que eu preferia quebrar a cara ao invés de permitir que alguém me julgasse.  Mas por fim conseguiria a missão e informar sobre o caso em questão, afinal os samurais poderiam desgostar daquilo, mas por fim tudo deu certo, eu simplesmente peguei as informações da missão e disse ao entregador:

- Muito obrigado, apenas isso. Retorno em breve para fazer o relatório.

Saí da sala de distribuição de missões, a qual eu havia aprendido a localização e gravado para o resto de minha vida, um local tranquilo chamou minha atenção e por isso fui até ele e então li os dados da missão. Um suspiro gélido surgiu, aquilo não era algo que eu gostava de fazer, sempre fui o mais taxado como inútil na academia samurai, não me sentia bem fazendo a pressão que me acompanhou durante anos. Não poderia devolver aquela responsabilidade, já havia pego a mesma e iria terminar aquilo, doeria em mim, mas seria necessário.

Arrumei ainda mais a minha roupa, meu arco ficou em uma posição agradável  e então fui para o local indicado nas informações da missão. Entraria no local silenciosamente e então analisaria os graduandos que estariam lá, buscava ver como era a relação deles, além de quais eram os mais populares. Se me notassem olharia profundamente nos olhos dos mesmos sem dizer uma única palavra e esperaria alguma reação, mas a ideia era ficar despercebido ali.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Qua Jun 21, 2017 1:11 am

MIRANDO NO FUTURO

A
dentraria a sala, todos estavam em silêncio e por isso perceberam minha chegada, encarei bem cada um deles, principalmente o primeiro que não se mostrou respeitoso para comigo, não tinha ideia do que fazer naquela situação, afinal não havia presenciado nada como aquilo, mas precisava impor respeito, era a minha missão de qualquer forma. Uma respiração profunda sucedeu minha fala firme:

- Eu sou Kazumi Ogawa, um Samurai Tozama. Devem conhecer minha família, de nome ao menos, sou relativamente novo no cargo, mas já posso afirmar que posso lhe dar algumas dicas, a primeira dela: Mostrem respeito e obediência a seus superiores, seu pessoal não importa aqui, samurais não têm família e muito menos amigos, vocês, enquanto estiverem carregando suas armas, são peças de um jogo de xadrez. Agora me respondam: O que aconteceria se seu bispo não exercesse sua função corretamente durante o jogo?

Aguardaria a resposta de um ou mais novatos ali presentes, e começaria a andar ao redor dos mesmos, após ouvir continuaria:

- Desgraça, não só para o bispo, mas também para o Rei e todas as outras peças. Vocês serão peões por enquanto, assim como eu sou, mas com o passar do tempo suas habilidades, tanto de comando quanto físicas aumentarão e desta forma poderão alcançar uma promoção.

Após dizer tais palavras, me afastaria dos presentes alguns metros, e rapidamente arquearia meu arco, disparando uma flecha na direção do novato que não havia mostrado seu respeito assim que me viu, almejando apenas assustá-lo, fazendo a mesma passar rente à cabeça do mesmo. Após isso, aproximar-me-ia do mesmo e diria o mais próximo o possível:

- Saiba que se você falhar com suas obrigações, mais do que sua credibilidade morre, por isso precisa estar na linha, se não quiser ser eliminado, de formas burocráticas ou de formas mais severas.

Após essas palavras iria à busca de minha flecha, a pegaria, colocando a mesma em seu devido local e diria:

- Vamos fazer uma apresentação diferente, cada um de vocês apresentará um companheiro diferente, deverá dizer o nome completo e uma palavra que o descreva, se não souber como o mesmo seja, julgue-o, isso faz parte das habilidades de um bom samurai.

Aguardaria a apresentação e logo em seguida faria mais uma pergunta antes de decidir qual seria o próximo passo:

- Agora, a última pergunta, respondam o que acham de mim? Já ouviram sobre mim?

Aguardaria a resposta.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Qua Jun 21, 2017 10:31 pm

MIRANDO NO FUTURO

A
quela situação era incômoda para mim, mas era algo fácil de contornar em minha mente, buscava a todo custo imitar meu pai, um pai que sempre fora rígido demais com seu filho adotado e sem o sangue necessário em um bom samurai. A situação fazia muitas coisas brotarem em minha mente, mas necessitava de foco total ali, minhas perguntas aparentavam ter surtido efeito, conhecia superficialmente cada um deles, no entanto minha tentativa de colocar mais pressão nos mesmos não surtiu muito efeito.

Os recrutas pareciam ser bons individualmente, mas de qualquer forma precisavam aprender os valores de um verdadeiro samurai, aquilo não seria aplicado apenas em batalhas, afinal o país do ferro tinha muitos soldados, isso acabava por fazer que os mesmos tivessem que atuar em outras áreas, desinchando a parte militar, afinal não havia guerra, apenas questões internas e relações exteriores.

Tinha os nomes de todos eles na ponta da língua, assim como onde desejava melhorar todos eles, era simples, o babaca precisava sofrer um choque de realidade e ver como suas ações pesavam sobre os outros, o arrogante precisava perceber o quão indiferente a patente era em algumas situações e como a humildade deveria ser parte de um Tozama. O sagaz tinha todas as respostas, mas nem sempre ter respostas ajudam, o despreocupado deveria sentir que seu esforço para chegar ali poderia desaparecer com sua despreocupação e por fim, aquele sem atribuição de adjetivo, o qual eu mesmo havia classificado como um arrivista, ele precisaria ver que nem sempre as situações teriam uma brecha.

Um sorriso malicioso surgiria conforme meu plano havia se formado, aparentemente conseguiria fazer tudo que precisava com uma abordagem que não me desgastaria por completo, faria as coisas fluírem, por isso a resposta saiu de meus lábios de forma feroz:

- Não me importo com seus desentendimentos, até recomendo que o resolvam, mas em outro momento. Enfim, agora eu mesmo atribuirei uma missão para vocês, vocês serão divididos em dois grupos, o grupo do chá, composto por Hideki, Tatsuo e Myako, e o grupo do barril, composto por Ken e Koji. Os líderes destes grupos serão Ken e Myako, a função do grupo do chá será servir chá para o maior número possível de pessoas aqui no quartel, enquanto o grupo do barril deverá arrumar as espadas e armaduras do depósito do quartel.

Após dizer isso olharia para os mesmos sem preocupação alguma e faria um adendo:

- Ah sim, os líderes de cada esquadrão perderão a oportunidade de se tornarem Samurais Tozama, caso ache que o trabalho dos dois grupos não seja o suficientemente satisfatório.

Após dizer aquilo esperaria a reação dos mesmos, sentia que daquela forma Ken veria que suas ações fariam com que seus companheiros de equipe não trabalhassem de forma correta, forçando-o a se superar, Tatsuo deveria trabalhar por algo que não o beneficiava diretamente, indo contra sua arrogância. Hideki iria trabalhar com o fato de saber o melhor método, mas não ser o líder, Myako deveria sentir que ficar despreocupado naquela situação era impossível e por fim Koji veria que nem sempre as situações são favoráveis.

Escutaria tudo o que eles tivessem para dizer e logo diria:

- Começa agora, vocês tem duas horas para fazer tudo. Vou acompanha-los.

Após aquilo tudo acompanharia o grupo Barril, verificando o início da operação, seguiria para o grupo do chá e finalizaria no barril novamente.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Qui Jun 22, 2017 11:52 pm

MIRANDO NO FUTURO

M
eu plano parecia se encaixar perfeitamente, tinha certeza de que tudo funcionaria, não tinha o poder para reprovar nenhum deles, mas ainda assim era superior e um desacato naquele momento não seria nada agradável para a parte deles, talvez aquilo fosse a única coisa que havia herdado da criação de meu pai, eu simplesmente me jogava nas situações de corpo e alma, claro que meu plano era bom, mesmo assim era arriscado.

Sentia que tudo aquilo seria orgânico, por isso não exerceria tanta pressão na situação, tudo aquilo se encaixaria normalmente, com uma evolução livre deles e não forçada como a qual eu havia recebido, eles se encontrariam antes do que eu, sendo ótimos samurais. Já havia pensado muito no plano e bastava realiza-lo. O acompanhamento seria imprescindível naquilo tudo, observaria o time Barril primeiramente, Ken finalmente mostrou um ponto positivo, ele simplesmente foi fazer o trabalho, seria ótimo se seguisse as regras sem ficar cutucando seus companheiros assim como estava, no entanto seu companheiro, Koji, disse algo, antes deles saírem disse algo para os dois:

- Em breve irei vê-los. Só uns avisos aos dois, nunca subestimem uma tarefa e muito menos considere um companheiro indesejado, simplesmente façam o que foi ordenado, assim acontecerá daqui em diante caso se graduem realmente. Em uma missão mais complicada, o companheiro mais inútil pode ser imprescindível.

Após dizer aquilo voltaria minha atenção para o grupo do chá e tudo acontecia como esperado, um conflito envolvendo todo o planejamento de Hideki, ele realmente tinha bons atributos, mas nem sempre eram benéficos a uma missão simples como aquela, onde um plano é o básico, por sorte havia elegido o líder correto, a despreocupação de Myako era derivada de sua filosofia de vida, que aparentemente se focava em preocupar-se apenas com o que pode realizar naquele momento, ele fazia, mas não pensava em fazer. O posicionamento de Myako fora interessante demais, um sorriso brotou em mim e então disse:

- Lembrem-se que só tem duas horas, a tarefa é simples, e coloquem-se em seus lugares Myako é o líder, se ele fizer o pior plano de todos vocês deverão aceitar. Além disso Myako, seja mais firme, samurais são conhecidos por seus sentimentos rijos em campo de batalha, essa é mais uma dica de amigo, sofrerá alguns problemas se continuar com esta postura, faça, mas faça com garra! Ah, quanto a relação de vocês dois, façam o que acham que devem fazer caso o líder não aponte nada, isso certamente será mais proveitoso do que ficar discutindo algo que não é a função de vocês.

Após dizer isso sairia do local e seguiria o grupo do barril, Ken me preocupava, ele era imprevisível, por isso os seguiria e observaria seus atos. Perguntava-me como ele havia chegado até tal ponto com aquele comportamento, talvez fosse um caso especial, poderia ter muito potencial ou ser simplesmente o fruto da sociedade cabeça dura atual.

Sentia que as particularidades deles eram maravilhosas, mas eu precisava acalmar estas no interior deles, ou então sofreriam muito, era uma pressão com boa intenção. Só imaginava que ficariam mais chocados com a história da expulsão, talvez todos tivessem percebido meu blefe, mas ainda assim deveriam tentar mostrar confiança naquilo.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Qui Jun 29, 2017 12:02 pm

MIRANDO NO FUTURO

A
quele plano arriscado, mas muito eficiente caminhava rapidamente, minhas palavras adentraram naqueles jovens, sentia que era melhor do que minha vez, eu estava simplesmente aprimorando os mesmos, além de apenas colocar pressão na situação, aquelas dicas eram bem oportunistas, mas era o que eu gostaria de ouvir antes de me formar, assim veria o mundo de forma diferente.

O grupo do chá certamente melhorou seu trabalho em grupo, eles passaram a perceber que o trabalho em conjunto era algo que realmente importava para eles, mesmo sabendo a resposta ou o melhor jeito de fazer aquilo cabia somente ao líder, eles eram braços enquanto o líder a cabeça, isso é claro que de forma simplificada, já que todos podem mostrar seu brilho caso encontre um furo no casaco do líder, não bastava brilhar para todas as direções, eles precisavam de foco.

A equipe Barril foi a que ganhou uma maior evolução pessoal, uma boa relação cresceu ali, vi muito de mim em Ken, ele tinha muitos problemas, não era um simples samurai fruto da sociedade comum, era um sofredor que buscava ascensão. Um sorriso brotaria em meus lábios assim que escutasse aquelas declarações, mas por azar seria avistado no local.

O tempo terminaria e logo em seguida a reunião era feita com um superior, rezava para que minha mentira não gerasse algum tipo de problemas. A fala do homem era firme e me elogiou, deixando-me levemente feliz, mas logo em seguida revelou minha farsa, permaneci sólido, todos os recrutas reagiram de maneiras diferentes. Suspirei rapidamente e assim que consegui comecei a falar:

- Vamos concluir isso. Primeiramente gostaria de dar meus parabéns a todos vocês, daqui em diante estarão habituados com o sistema de samurais, já viram como é trabalhar aqui. Tenho certeza que serão bons samurais, todos melhoraram em suas relações, deixo aqui meus parabéns a todos e uma mensagem, que afeta principalmente um membro: “Nem tudo é o que parece, a mais horrenda e ríspida pedra pode conter em seu interior uma pedra preciosa muito bem lapidada, por isso não saia por aí menosprezando todas as pedras, mostre ao menos que é uma boa pessoa, desta forma, talvez, algumas pedras revelarão seu belo interior”. Obrigado por tudo pessoal, certamente nos veremos novamente.

Após dizer aquilo me aproximaria do samurai shinpan, pegaria minha recompensa, e logo diria sutilmente para o mesmo:

- Gostaria de fazer um relatório sobre um ocorrido a algumas semanas, podemos ir para um local mais reservado?

Após dizer aquilo seguiria o que o superior diria enquanto pensava no que iria dizer de forma precisa.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Sab Jul 01, 2017 12:46 am

MIRANDO NO FUTURO

M
inha missão havia finalizado, mas naquele momento necessitava de contar todo o corrido, esperava que aquilo não acarretasse nenhuma bronca, enfim estava com a consciência limpa, pois tudo que fiz foi baseado em meus princípios morais e éticos, desta forma me arrepender disto seria me tornar alguém pior. Segui o superior até a sala em questão, como estávamos em um local fechado fiquei aliviado.

A pergunta me fora feita, permitindo que falasse, Ryu se mostrava interessado na situação, aquilo me deixava um pouco apreensivo, mas estava decidido, por isso falei com o mesmo respeitosamente, dizendo:

- Eu gostaria de fazer um relatório de um ocorrido! Alguns dias atrás eu encontrei um homem na ponte das fronteiras, este mostrava-se preocupado e logo em seguida descobrimos que sua família havia sido sequestrada por bandidos e sua casa queimada. Por sorte o homem sabia onde estes bandidos se localizavam.

No meio da fala tossi brevemente e logo retomei:

- Em uma casa nas fronteiras de nosso País, uma grande quantidade de pessoas estavam presas em cativeiro e sendo maltratadas. Precisei libertá-las antes que morressem ou fossem vendidas como escravos, por isso eliminei alguns bandidos com a ajuda do homem, e inclusive enfrentamos o líder daqueles desordeiros. A casa foi queimada durante o combate, mas todos os reféns sobreviveram. Estes são meus relatos, gostaria de deixar isso bem transparente, evitando assim que existam futuros problemas.

Após dizer aquilo olharia para o superior com um olhar ansioso, gostaria de saber qual seria a reação do mesmo e o que aconteceria comigo. Rezava para que minha coragem não me desse muitos problemas.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Seg Jul 03, 2017 11:59 pm

[info]Narrador[/info]

Rhul... Compreendo tudo que dissestes. De fato, recentemente as coisas andam estranhas pelo país do Ferro. Alguns samurais foram enviados para missões de buscas e reconhecimento. Mas até o momento nenhum retornou. Tememos que o inimigo já saiba de nossos informações e que possa terem pegos de reféns ou matado nossos homens. Como esta envolvido já neste assunto, irei lhe envia para outra missão. Tome aqui...

O sujeito entregava-lhe um pergaminho contendo algumas informações.

Estes samurais saíram ainda hoje cedo para suas missões e até agora não retornaram. A junta militar está preocupada. Tente descobrir aonde se meteram alguns de nossos samurais.

Considerações:
- Escolha qualquer um dos tópicos.
Missao:

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Sex Jul 07, 2017 6:55 pm

MIRANDO NO FUTURO

R
yu era um homem compreensivo, ele entendia que mesmo sem ordem alguma eu precisei agir naquela situação, aquilo era um ponto alto de minha carreira e novas informações surgiram para mim, um conflito no País do Ferro, aparentemente o sistema estava tão precário que até mesmo as pessoas sem relação alguma tomaram raiva dos samurais, aqueles velhos precisavam tratar este problema de maneira sábia.

Por fim uma missão foi entregue a mim, simplesmente não poderia recusar, por isso aceitaria a missão fazendo um adendo:

- Agradeço pela compreensão sobre a situação. Eu irei buscar estes samurais, no entanto preciso passar na loja antes, por isso vou me apressar. Novamente, muito obrigado por tudo, em breve retorno com o relatório.

Após dizer aquilo faria uma pequena despedida respeitosa ao mesmo e sairia do quartel indo em direção à vila.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Kazumi Ogawaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/350  (160/350)
MensagemAssunto: Re: Quartel General   Seg Ago 14, 2017 8:01 pm

BUSCA INCESSANTE

J
á no quartel com as informações que havia conseguido sobre os samurais descritos na missão e com uma espada danificada e ensanguentada, eu procuraria o homem que havia fornecido a missão para mim e, caso encontrasse-o, entregaria o relatório e a espada para ele, finalizando com a respectiva fala:

- Enfim, acho que devemos ficar de olho nessa figura monstruosa em questão. Ele pode ser um problema ainda maior no futuro, se precisarem de mim para mais alguma coisa estou disponível.

Após dizer estas palavras aguardaria.

Status:

Itens Carregados:

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Quartel General   

Quartel General
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Velho Quartel
» Aurores
» Quartel A.N.B.U.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País do Ferro :: Território do País do Ferro-
Ir para: