Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Montanha dos Três Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Montanha dos Três Lobos

MensagemPostado por Survival em 9/5/2016, 12:44

Montanha dos Três Lobos

A montanha dos Três Lobos (三狼, Sanrō) é o ponto central do País do Ferro, onde o Quartel General está localizado. A formação rochosa colossal pode ser vista de longe, sobressaindo com facilidade sobre as montanhas que rondam o País, ela também serve de proteção natural contra invasores.

Acessos:

Re: Montanha dos Três Lobos

MensagemPostado por Ken-oh em 13/7/2016, 17:49

Passo por ali rapidamente, em direção ao quartel general, pois desejava uma missão para passar o tempo. Levava minha katana embainhada e anexada à minha cintura.

Status
Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 320/400

Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

MensagemPostado por Ken-oh em 13/7/2016, 18:28

Passava em máxima velocidade por aqui, seguindo para o local de minha missão, sendo este a ponte do país do ferro.

Status
St: 320/400

Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

MensagemPostado por Ken-oh em 16/7/2016, 21:45

Passava por aqui com a cabeça do samurai na mão esquerda, dando calmos passos em direção ao quartel general. Minha katana se encontrava embainhada e anexada a minha cintura, como sempre.

Status
St: 206/400

Itens:

Katana

MensagemPostado por Ken-oh em 23/2/2017, 19:35

Retorno - Treino
Me abaixei, já começando um circuito de exercícios e, para iniciar, algumas flexões. Forçando meus músculos superiores ao máximo, continuei aquele movimento sem resquício algum de cansaço ou qualquer injúria. Minha resistência à aquelas atividades parecia aumentar cada vez mais e meu corpo começava a se acostumar lentamente ao esforço, tornando-o assim quase nulo.

Pós algumas flexões, me levantei, e comecei a golpear o ar com meus punhos, sendo veloz o suficiente para não ser nem mesmo notado pelos animais ao redor. A velocidade era tanta que aos poucos o suor começou a escorrer pelo meu corpo, mas não ao ponto de me cobrir por inteiro. Parei os golpes, pois agora era o momento de me concentrar apenas no meu cérebro e no meu subconsciente, para assim adquirir maior controle sobre meus próprios pensamentos e ações mentais.

Me assentei sobre o chão coberto de neve, fechei meus olhos e comecei a me concentrar, e assim pude adentrar por mais uma vez em meu subconsciente. Aquele plano escuro e sombrio ainda guardava uma certa armadura em seu centro, parecia estar tranquila desta vez. A criatura apenas soltou uma baforada ao ar, e seus olhos vermelhos brilharam fortemente. Me aproximei em leves passos, como um rato, e coloquei a mão sobre o ombro da criatura humanoide que se assemelhava muito a um tipo de vestimenta medieval, porém totalmente negra.

A armadura se abriu, revelando um outro "eu" em seu interior, ele estava com o cabelo grande, assim como eu costumava deixar quando criança, e em seu peito estava localizada um kanji, que traduzido significava "ordem". Abri os olhos, havia me concentrado muito para fazer aquela leve evolução, mas já me sentia mais poderoso mentalmente. Me levantei do chão, saquei minha arma e então a balancei ao ar, apenas simulando um golpe lento.

Avistei ao longe um lobo que parecia estar à procura de uma presa. Me aproximei do animal, tendo a intenção de usá-lo como alvo para o teste de uma técnica que havia acabado de adquirir. Dei uma olhada no pergaminho da técnica antes de mais nada e, com isso, compreendi grande parte da mesma, e através disso conseguiria realiza-la perfeitamente. Já estando com minha katana em mãos, chamei a atenção do bixo, e em um flash de segundo, apareci em sua frente, realizando diversos golpes em sequência contra o mesmo, então sumi novamente, aparecendo sob suas costas, embainhando então a minha arma. O animal entrou em colapso, tendo vários vazamentos simultâneos de sangue de seu corpo.

Tendo sucesso no treino, apenas sentei por mais algum tempo, descansando. Aquilo, apesar de meu preparo físico, havia me cansado um pouco.

Yasuo:
HP: 800/800
CH: 200/200
ST: 1000/1000

Itens:

Katana

Bokken
Preço: 100 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bokken (do japonês boku ぼく, "madeira", e ken けん, "espada") é uma espada de madeira japonesa, normalmente do tamanho de uma katana, usada para treinamentos em kenjutsu. Também é conhecida como bokuto ("espada de madeira"), um outro termo muito comum no Japão. Como resultado de um treinamento, ostenta um corte de profundidade média próximo ao seu centro.

Wakizashi
Preço: 150 ryous
Descrição: A wakizashi (Kanji: 脇差 Hiragana: わきざし?), também conhecida como Oo-wakizashi ou Naga-wakizashi, é uma espada curta japonesa, usada em conjunto com a katana pelos samurais. Era usada principalmente em combates de curta distância em que havia menos tempo para desembainhar a arma, possibilitando assim um rápido ataque ao oponente geralmente no joelho ou outras articulações no intuito de imobilizá-lo. Essa arma era utilizada também na prática do seppuku.

Guizos
Preço: 15 ryous
Quantidade: 3 unidades (Amarrados à Katana)
Descrição: Os guizos são sinos de metal com uma esfera do material em seu interior. Ao se movimentar eles emitem um ruído agudo e penetrante.

Kimono
Preço: 800 ryous
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia do País do Ferro, já foi muito utilizado por Samurais. Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul, vai até o pescoço do usuário, onde é protegida por uma grossa manta que age contra o frio e reduz substanciavelmente cortes nesta região. Seu tecido possibilita a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.
Atributos Treinados:

• Resistência
  • Constituição Mental

Jutsu Aprendido:

Setsuna
Rank: A
Classe: Kenjutsu
Descrição: Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho. Este movimento é forte o suficiente para matar um alvo, enquanto está no Selo amaldiçoado no estágio 2.

MensagemPostado por Lauts em 23/2/2017, 21:00

Treinamento Aprovado

+25 de Exp (já att);
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Resistência;

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Ken-oh em 24/2/2017, 17:08

Retorno - Treino
Com alguns passos, me distanciei daquele local, pois já havia terminado meu treino à muito tempo, e procurava um local para me concentrar.

Yasuo:
HP: 800/800
CH: 200/200
ST: 1000/1000

Itens:

Katana

Bokken
Preço: 100 ryous
Descrição: Bokken (do japonês boku ぼく, "madeira", e ken けん, "espada") é uma espada de madeira japonesa, normalmente do tamanho de uma katana, usada para treinamentos em kenjutsu. Também é conhecida como bokuto ("espada de madeira"), um outro termo muito comum no Japão. Como resultado de um treinamento, ostenta um corte de profundidade média próximo ao seu centro.

Wakizashi
Preço: 150 ryous
Descrição: A wakizashi (Kanji: 脇差 Hiragana: わきざし?), também conhecida como Oo-wakizashi ou Naga-wakizashi, é uma espada curta japonesa, usada em conjunto com a katana pelos samurais. Era usada principalmente em combates de curta distância em que havia menos tempo para desembainhar a arma, possibilitando assim um rápido ataque ao oponente geralmente no joelho ou outras articulações no intuito de imobilizá-lo. Essa arma era utilizada também na prática do seppuku.

Guizos
Preço: 15 ryous
Quantidade: 3 unidades (Amarrados à Katana)
Descrição: Os guizos são sinos de metal com uma esfera do material em seu interior. Ao se movimentar eles emitem um ruído agudo e penetrante.

Kimono
Preço: 800 ryous
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia do País do Ferro, já foi muito utilizado por Samurais. Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul, vai até o pescoço do usuário, onde é protegida por uma grossa manta que age contra o frio e reduz substanciavelmente cortes nesta região. Seu tecido possibilita a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.

MensagemPostado por Kazumi Ogawa em 19/8/2017, 14:47

A IMPOTÊNCIA

H
avia acabado de sair de uma missão que cabia muito bem em minha especialidade, era um arqueiro e por isso me destacava em missões sorrateiras e sem necessidade de um confronto direto com o oponente, no entanto um peso forte apertava meu peito, não era capaz de derrotar aquele inimigo formidavelmente forte e audacioso. Estava decepcionado comigo mesmo, eu era bom em apenas uma coisa e sabia que isso seria custoso para mim um momento ou outro, por isso estava determinado a treinar ainda mais para que um dia pudesse derrotar alguém do nível dele, ou ao menos pudesse encarar o mesmo sem pensar em fugas.

Uma respiração pesada me acompanhava desde o primeiro passo do quartel, minhas pegadas afundavam na neve daquela área imensa, meus pés ficavam presos naquela imensa quantidade de água solidificada em flocos minúsculos e gélidos. Cada passo que dava fazia com que me sentisse mais cansado, meus pés estavam gelados e as articulações dos dedos começavam a doer, minha respiração ficava cada vez mais apressada assim como eu, estava enraivecido com minhas últimas ações por isso estava andando pelo local com pouquíssimo cuidado, era como se descontasse tudo aquilo enclausurado em mim no desconforto que sentia.

Cada passo fundo que pressionava o tapete alvo que cobria toda a montanha fazia com que a imagem de Beowulf viesse a minha mente, sabia que necessitava de mais poder, meu corpo precisaria acompanhar meu desejo, se eu quisesse realmente mudar aquele país, deveria começar mudando a mim mesmo. Os joelhos começavam a mostrar fadiga devido ao numero de vezes que fora usado para tirar os pés de dentro da densa camada de neve, andei daquela forma sem sentido até que meu corpo parou de responder momentaneamente, sentia-me muito impotente, por isso uma lágrima saiu de meu olho e em poucos instantes escorreu assim como minha raiva exauriu-se de minha alma. Sentia-me mais calmo, aquele não era eu, necessitava de pensar melhor, por isso esperaria algum tempo ali até que meu corpo pudesse se mover novamente.

Escolhendo o caminho mais comum, onde a neve não era tão profunda, resolvi sair daquele local e rumar para onde existia uma pessoa muito poderosa segundo alguns rumores, sabia que talvez não fosse o ideal para mim naquele momento, mas realmente precisava que alguém dissesse algo para mim, alguém que não me conhecia até então. Meus passos mais inteligentes me tiravam daquele local comum para mim, mas muito perigoso para atos idiotas.

Treino Individual
[+1] Constituição Mental
[+1] Resistência

Status:

Kazumi Ogawa:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 500/600

Itens Carregados:
Yumi
Descrição: Yumi é como são chamados os diferentes tipos de arco japoneses (como o Daikyu que media em torno de 2,20 metros, um arco longo, e o Hankyu medindo aproximadamente 1,5 metros, um arco curto) utilizados no Kyudo, Kyujutsu, Kyubado e Yabusame. Os arcos tradicionais são feitos de bambu, madeira e couro, e seu processo de fabricação é muito interessante.
Consiste em duas laminas de bambu coladas com pressão em torno de tiras de bambu e de madeira, curvado de uma forma específica para obter sua curvatura única e assimétrica. Variando sua potência conforme desejada. Alguns arcos são pintados e laqueados em diferentes cores e adornados com amarras que servem para dar maior pressão ao arco. Atualmente alguns arcos são feitos de materiais sintéticos como fibra de vidro e de carbono.
Nota: Possui 25 flechas e suporte para as mesmas.
Imagem: Yumi

Yadzutsu Bea
Descrição: Uma aljava feita com couro comum, o objeto possui capacidade para cinquenta flechas e é muito leve, não limitando, desta forma, a movimentação de quem a usa, mesmo cheia de flechas, já que essas são leves também. Suas dimensões são basicamente de oitenta centímetros de altura e dez de diâmetro. Um pequeno bolso é acoplado ali e pode ser usado. Possui uma alça, assim como uma bolsa, sendo posicionado nas costas usualmente.
Notas: Capacidade de 50 flechas. Pode ser feito com qualquer couro, sendo algo barato.
Quantidade de Flechas: 46/50.
Flechas escreveu:
Flechas
Quantidade: 26 unidades
Descrição: A envergadura de madeira de carvalho mostra-se resistente à durabilidade desta flecha. Sua ponta é esculpida em um mineral também de grande resistência, capaz de perfurar armaduras com certa facilidade.

Yajirushi no Gōsei
Quantidade: 20 unidades
Descrição: Flechas especiais que funcionam como um arpão, ou seja, após perfurar e fixar nos alvos a mesma prende-se àquele local devido à estrutura. A função destas flechas é se fixar no corpo do oponente e causar danos adicionais no mesmo caso ele tente retirá-las. As flechas possuem um comprimento de 90cm e o diâmetro das mesmas é de 8mm. É feita com material condutor de chakra e possui um mecanismo de fixamento bem simples. A flecha não é maciça, fazendo assim com que fique mais leve, possui uma pena negra em seu final. Seu centro de massa permanece em seu centro perfeito, dando uma ótima estabilidade para a mesma.
Notas: Dano adicional: Determinado pelo narrador, visto que varia de acordo onde a flecha fixou-se.
Materiais necessários para a construção da mesma: Metal condutor de chakra e pena de corvo.
Imagem Representativa das pontas: >> Aqui <<
Imagem Representativa do Corpo: >> Aqui <<

Katana
Preço: 300 ryous
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Observações:

• Treino de Constituição Mental e Resistência;
  • Descontado 100ST;
  • Saindo do local.

MensagemPostado por Lauts em 19/8/2017, 14:52

[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Constituição Mental;
[+1] Resistência.
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Fiora em 19/9/2017, 20:13

Bõjutsu

[+1] Constituição Mental
[+1] Controle de Chakra
[+] Jutsu Aprendido

O dia estaria calmo, andaria em um local desconhecido, nunca teria andando até ali por este país, parando decidiria meditar um pouco. Sentaria na pose de lótus enquanto os meus olhos se fechavam lentamente, a minha visão ficava completamente escura e eu me sentia como se estivesse sozinha, em um vácuo profundo, eu sentia o meu corpo frio, mas isto era o clima do local aonde eu procuraria me aquecer usando apenas de meus pensamentos que não era muito fortes, apenas manteria minha respiração controlada enquanto focava em pensamentos quentes e profundos, o bastante para mexer o meu corpo, com isto eu também esqueceria um pouco do frio e iria fazer com que eu esquecesse dele e como também o tempo iria passar mais rápido do que o comum. Os meus pensamentos estaria um pouco embaralhados, mas isto era como de se acontecer “– o meu passado não foi dos melhores, sempre havia uma briga entre meus pais e meus tios, mas eu escolhi um caminho diferente, e hoje estou aqui, me tornando uma grande espadachim colocando a minha vida em risco” era o que eu ficaria a pensar por alguns minutos, até que eu acalmaria o meu corpo, ele não ficaria o bastante quente, mas era o suficiente para eu não perder de minha concentração e assim finalizar aquela meditação e acabar de treinar minha constituição mental.

Após finalizar a meditação aqueceria um pouco de meu chakra, concentrando o mesmo na região de meus Tenketsus centrais, aonde ficava mais aproximado do estômago, usaria disto como um aquecimento para realizar uma técnica altamente poderosa, que poderia desconfigurar aquela paisagem, é claro que eu prepararia para correr dali para ano arranjar encrencar no futuro, ao aquecer o meu chakra em um período apenas de três minutos em me prepararia para a realização daquela técnica.

Manteria minha respiração calma e fluente, assim eu buscaria a concentrar o chakra em minhas mãos, no começo da realização daquela técnica eu conseguia sentir como também ver as faíscas saltando de minha palma, respiraria profundamente e deste este tempo ficaria a canalizar uma grande energia entre em minhas mãos, usando de meu chakra aonde eu buscaria manter o meu controle de chakra afiado ali, enquanto sentia uma grande quantidade de chakra reunida em só um lugar, passava alguns segundos ali canalizando quando sentia que eu não aguentaria muito tempo ali, a quantidade de chakra era absurda quando de repente daria um leve pulo me afastando a dois metros do chão, e mirando para o horizonte soltava um grande raio, o bastante para fazer com que o vento que passasse por ali parasse por rápido segundos, e quem visse ali se calasse, ao usar aquele Jutsu sairia correndo do local, por mirar no horizonte esperaria não ter destruído nada. 

HP: 400 | 400
CH: 2175 | 3200
ST: 1259 | 1400
CHE: 3050 | 3050

Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.

Ninjatō
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.

Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

A Decepção [25/25] and A Superação [25/25]
Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;
Nota3: A velocidade da bala é de 63m/s

Jutsu Treinado:

Fiora

MensagemPostado por Hatake Iori em 19/9/2017, 20:17

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu;[/sucesso]

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Fiora em 22/9/2017, 18:02

Bõjutsu

[+1] Força
[+1] Resistência
[+] Jutsu Aprendido

Andaria meio lentamente por aquela neve, quando começaria a correr decidida treinar um pouco de minha resistência, erguia os meus joelhos até o máximo que eu conseguiria, pois andar com os meus pés dentro daquela neve era algo muito difícil, e isto também me cansaria mais rápido, mas também teria muito mais efeito em um treinamento de resistência no qual eu estaria propagada a realizar por aquele dia. Os meus pés ficavam congelados, e no mesmo tempo doloridos, o clima naquele lugar fazia com que a dor aumentasse mais ainda, mas como também sentia a minha perna dormente, isto não era uma sensação muito boa, mas também não muito ruim poderia se dizer que era uma sensação não sentida por mim como antes, caminharia até aonde teria um volume mais baixo de neve e assim continuaria a correr, desta vez em volta para não chegar no campo aonde estaria com uma neve maior, e tendo mais dificuldades ainda para continuar o treinamento de resistência.

Ao parar de correr decidiria realizar algumas flexões, assim deitaria o meu corpo ao chão e começaria a levantar o mesmo utilizando apenas de minhas mãos, com isto eu procuraria aumentar a minha força, como também fortificar os meus músculos para ter uma vantagem em um futuro próximo, ou até mesmo no próximo treinamento que estaria a seguir, aonde eu procuraria aperfeiçoar o meu estilo de luta aprendido pelo o meu tio, a esgrima.

Respiraria profundamente enquanto eu realizava aqueles movimentos, fornecendo um pouco de força em meus braços como também em meus ombros, fazia um tempo exato de quarenta e cinco minutos desde que eu tinha realizado flexões. Os meus braços doíam um pouco e assim eu poderia chegar próximo ao fim daquele treinamento, me esforçava para os meus últimos movimentos usando de meus braços, a única força que me restava, quando caia de cara no chão, virando de costa tomaria um tempo para descansar.

No treinamento daquele estilo de luta ainda poderia continuar treinando um pouco de minha resistência como também de minha força. Tiraria Constantine de sua bainha e então colocava a frente de meu corpo, mirando ao tronco de uma árvore que estaria a menos de um metro de mim, dando meio passado para trás eu me distanciava um pouco e daquela maneira eu procuraria ganhar uma quantidade de velocidade, o bastante para que ela sumisse apenas quando eu desativasse o estilo de luta, ou melhor, da posição que eu estaria naquele momento. Começaria a correr e dando diversos golpes aleatórios em volta daquela árvore, deixando marcas de batalha e como também com minha velocidade maior, todos movimentos baseado em uma velocidade próxima a de 65m/s e assim eu sentaria encostada na árvore, descansando um pouco.

CH: 2175 | 3200
ST: 1209 | 1400
CHE: 3050 | 3050

Equipamentos:

Mascara vibora
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.

Ninjatō
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.

Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.

Descrição: Descrição: A Decepção e a Superação são duas armas comuns, além de seus nomes diferentes ambas são feitas de materiais iguais e tem o mesmo efeito, que são atirar utilizando do próprio Chakra do oponente como uma bala. A Decepção é completamente preta, e é um pouco menor que a outra, o seu comprimento é de 57cm, o seu peso é de apenas 15kg. Já a Superação é uma cor mais clara, toda prateada com algumas partes escuras, o seu comprimento é de 63cm, e o seu peso é de 17kg.
Nota1: O gasto para recarregar a arma é de apenas 50CH (em cada), conseguindo atirar em torno de 25 vezes;
Nota2: Cada tiro realizado pela arma, tem o dano equivalente a uma técnica de Rank C;

Jutsu Treinado:

Fiora

MensagemPostado por Fiora em 23/9/2017, 14:26

Solo

[+1] Força
[+1] Resistência
[+] Jutsu Aprendido

Acordava de madrugada, o sol ainda nem teria nascido, apenas me levantava e já de começo iniciaria um treinamento. Deitando de bruços para o chão eu colocaria a palma de minha mão um pouco abaixo de meu peitoral, fazendo força e levantando o meu corpo apenas com a força de meus dois braços eu começaria a realizar as tais flexões, a cada movimento realizado eu marcava em minha mente, já que eu teria um número máximo que faria naquele treinamento, já que hoje não deveria ficar muito tempo treinando ali, apenas algumas horas para pegar a minha arma encomendada a mais de uma semana, esperaria que a mesma já estivesse pronta. Buscaria manter a minha respiração a mais calma possível, desta maneira fazendo com que eu não me cansasse muito rápido, e como sempre fazendo a contagem em minha mente “quarenta e nove, cinquenta, cinquenta e um...” e assim eu continuaria, até que chegasse próximo a uma hora que eu ficaria a realizar das abdominais, de daquela maneira eu buscaria descansar um pouco.

Caminhava até uma árvore, e começaria a dar algumas sequências de socos em seu tronco. A cada soco dado, eu procuraria aumentar a minha força, não buscaria usar de toda a minha velocidade, apenas controlar a minha força, e assim tirar uma lasquinha daquela árvore, com a minha força atual eu esperaria que isto fosse possível, ou pelo menos fazer uma pequena rachadura, ou talvez eu devesse apenas lutar com o físico usando da arte do Kenjutsu, ou com o bastão que eu ainda estaria em aprendizagem fazia alguns dias, mas tendo feito apenas um treinamento com o mestre de Bõjutsu. Manteria minha respiração profundamente, olhava para aquela árvore que parecia indestrutível, ou talvez era a minha força que não era forte o bastante para dar algum efeito na mesma, passava em torno de vinte minutos ali socando um alvo parado, os meus punhos estavam avermelhados e doloridos, talvez eu devesse parar, mas o orgulho era maior, e eu continuaria a socar. Passavam-se dois minutos, quando de repente ouvia um estalo, e não era de meu osso se partindo, desta vez faria uma pequena rachadura, dando o fim para aquele treinamento de força.

Tiraria Constantine de sua bainha, e assim eu me preparava para uma técnica no qual estaria pensando já fazia alguns meses. Passaria a concentrar o meu chakra estrelar para aquela arma, talvez fosse uma de minhas únicas técnicas que eu iria fazer isto, não sabia se ele poderia danificar a Constantine ou como também de outras lâminas, passava ali em torno de apenas vinte segundos a passar o chakra para a florete, quando de repente sentia a aura como também conseguiria vê-la com mais facilidade, aquele chakra roxo rodeando pela lâmina, então rapidamente me preparava para um golpe, usando a ponta da Constantine eu perfurava aquela árvore, logo o chakra se tornava uma forma lá dentro, fazendo vários espinhos e perfurando a árvore de várias maneiras em seu lado de dentro, se fosse em um corpo humano aquilo faria um total estrago.

Com o treinamento finalizado, eu respiraria profundamente, ficando um pouco ali.

CH: 3200 | 3200
ST: 1400 | 1400
CHE: 2950 | 3050

Equipamentos:

Mascara vibora

Ninjatō

Constantine

Jutsu Treinado:

Desusutā no Kōgeki
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra, Kinjutsu
Descrição: É um Ninjutsu bastante simples, tendo de infundir o seu Chakra Estrelar conjunto com uma arma, não importando o seu tamanho. Feito isto, qualquer um que esteja próxima a lâmina consegue visualizar uma aura fortemente roxa em sua volta, mas isto não melhora em seu corte, e sim após o golpe. O usuário tende de atravessar a lamina no corpo de seu alvo, feito isto ela cria meio que espinhos em sua volta, conseguindo fazer com que o Chakra atravesse o corpo por dentro do usuário até por fora, podendo causar grande hemorragias.
Nota1: Os espinhos criados pelo Jutsu chegam a medir em torno de 60cm;
Nota2: São em torno de cinco espinhos criados, em direções aleatórias.

Fiora

MensagemPostado por Killua em 23/9/2017, 22:56

[sucesso]Treinamento aprovado

[+2]Força;
[+2]Resistência;
[+100]XP;
[+]Técnicas aprendidas: "Desusutā no Kōgeki" e "Danse Duelist";

Ps.: Considerei os dois treinamentos.[/sucesso]

MensagemPostado por Fiora em 24/9/2017, 18:52

Solo

Não achando nada de interessante para fazer, eu me levantaria e procuraria algo, talvez o mestre de Bõjutsu para iniciar um treinamento.

CH: 3200 | 3200
ST: 1400 | 1400
CHE: 2950 | 3050

Equipamentos:

Mascara vibora

Ninjatō

Constantine

Fiora

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: