Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:03

» Floricultura Yamanaka
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:00

» Parabéns Lauts!!!
por Sr. Kaguya Hoje à(s) 01:44

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 01:24

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 01:21

» Monte Myōboku
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:56

» Campos de Arroz
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:49

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:44

» Feliz aniversário mestre!
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:44

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner










Compartilhe | 
 

 [Residência 1462]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: [Residência 1462]   10/5/2016, 02:17

Residência 1462

São poucos os que passam em frente ao imenso casarão e o interpretam como um local habitado, espanto e até mesmo intrigas são levantados em relação a casa que um dia foi habitada por um ninja que demonstrou um exímio serviço de lealdade para Konoha; Senju Hitoshi.
Atualmente ela encontra-se sobre a posse de Senju Hakune, a filha única do homem que estabeleceu a dignidade e honrou seu clã até seus últimos dias. Por muito tempo a casa encontrou-se abandonada, isso tudo devido ao fato do jovem Suyoshi simplesmente sair e decidir tocar sua carreira como ninja, fugindo assim da superproteção de seus pais que apenas o deixou partir e estabeleceu uma regra de que não deveria colocar seus pés ali outra vez até que finalmente atingisse um nível superior em questão de suas habilidades e honrasse seu nome como um verdadeiro shinobi.
Tempos mais tarde a mulher juntamente ao seu marido foram recrutados para servir em uma missão secreta, esta até então seria uma tarefa fora da aldeia que demoraria anos para terminar. Porem, concluindo com sucesso as atividades em linha inimiga foram dispensados de seus serviços, diante disto retornaram até Konoha mais uma vez.

Descrição do Local:
O imenso casarão possui ao todo seis quartos, três banheiros, duas salas, uma cozinha e um vasto terreno que se completa por uma pequena sala que abrange uma travessia de 50m² que é tomada então por um jardim pertencente ao antigo dono do local. Símbolos do Clã Senju são espalhados pelas paredes de madeira que circulam a parte traseira do local, estes prezam por deixar bem claro que os viventes ali são sujeitos a serem familiarizados com a família fundadora de Konogakure.
De inicio pode-se reparar que a faixada da casa é velha, a tinta branca que cobre a estrutura de madeira está desbotada e contem bolores em certas regiões, o número de árvores e arbustos a frente da residência é gigante, sem contar na grama que ultrapassa os tornozelos de qualquer um; obviamente tudo isso é fruto de um abandono repentino da área.
Por dentro também não há surpresas, os móveis todos são feitos de madeira e demonstram uma aparência bem rustica, pergaminhos são alojados em algumas paredes apenas por enfeites visuais, retratos podem ser encontradas em uma parede das salas, estes representam toda a geração de membros do clã Senju; nota-se também uma forte presença do clã Uzumaki nesta.
 No térreo situa apenas um corredor que é ligado a porta da frente, este da ligamento a uma das salas, onde da vislumbre a cozinha e também até um dos banheiros, a outra sala situa-se em outro corredor que é ligado juntamente a primeira sala. Uma escada da acesso ao segundo andar logo ao lado do corredor.
No segundo andar fica o resto dos quartos e banheiros, estes são ligados por um extenso corredor que da acesso a algumas janelas, uma pequena área do corredor fica uma cadeira de balanço, está fica ao lado de uma lareira e uma pequena cômoda que possui um livro empoeirado em cima. Os quartos são todos do mesmo tamanho, sendo 8x8 e contendo duas janelas menores em cada; exceto por um único quarto que parede ter o dobro de tamanho destes e também em janelas, esse pertence a Hakune e Shizuo. Uma pequena escada ruma em direção ao sótão, por lá há equipamentos danificados e algumas tralhas perdidas no meio de pergaminhos que não apresentam muita utilidade.

Divisão de Quartos:
Quarto 01 - Desocupado
Quarto 02 - Desocupado
Quarto 03 - Senju Suyoshi
Quarto 04 - Desocupado
Quarto 05 - Desocupado
Quarto 06 - Senju Hakune e Uzumaki Shizuo



NPC's Residentes:

Senju Hakune:
 

Uzumaki Shizuo:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência 1462]   10/5/2016, 22:47

Return

Passos lentos e singelos, o som das pedras sendo esmagadas era constante até então. Uma brisa leve, guiando o clima frio e calmo em direção ao norte, provavelmente uma chuva estaria por vir no mesmo dia. Algumas residências eram deixadas para trás conforme o ser avançava, sua pele morena parecia se destacar diante de suas vestes abafadas pelo colete de chunnin em seu dorso, acima de seus ombros havia um casaco negro que era levado contra o vendo leve com um pequeno relevo em si.

A região pouco movimentada não daria sinais de qualquer vida, talvez um inseto ou outro perambulavam pelas árvores e arbustos das região, mas nada que realmente fosse significante se apresentaria até então. A sombra fraca pela ausência de sol parou em frente a uma pequena estrada de concreto, está direcionava-se para uma porta que daria entrada a um imenso casarão de madeira branco.

Um semblante confuso se abriu diante da face do garoto que ali estava. Suyoshi após permanecer um tempo longe de qualquer atividade ninja finalmente prontificava-se a retornar até sua casa, obviamente estaria preparado para encontrar quem não queria. - Tsk... - Rangeu seus dentes, suas duas mãos forçaram-se a fechar, seu braço direito tomado por uma raiz que daria ligação a uma pequena flor avermelhada manteria-se inerte, já seu membro direito parecia direcionar para dentro de seu bolso. Diante de um suspiro o jovem partiu com seus passos rumo a única direção que levaria até a porta, seus olhos correram em direção a janela logo a cima e brevemente notou que uma luz ali estaria acesa.

Certificando-se que a porta estaria aberta apenas entrou, sua mão direita correu pela maçaneta e a abriu com facilidade, diante de poucos segundos conseguiu ter vislumbre a toda a região do térreo do local. Tudo estava do mesmo jeito que o dia em que deixou seu lar, era de se esperar de dois indivíduos irresponsáveis que agora ali residiam.

- Caindo aos pedaços... - Fechou sua seus olhos e estabilizou um sinal de negação com sua cabeça, a indignação percorreu o corpo do tal da mesma maneira que um veneno se distribui pelo organismo. Manteve os passos, parecia ignorar a presença de tudo ali e assim se dirigiu até a escada que daria ligação ao segundo andar. Quando seu avô residia por ali tudo parecia ser mais vivo e gratificante, o fato de saber que alguém sábio estaria vivendo sobre o mesmo teto era algo totalmente reconfortante.

Terminando a subida diante dos pequenos degraus obteve o vislumbre o quarto que daria sua porta de frente a escada, já fazia um bom tempo que não entrava naquele local. Uma luz parecia brilhar ao fundo do corredor, vinha de um quarto com a porta aberta, o quarto de seus pais. - Estou em casa. - Entonou sua voz, esta estaria mais grossa em relação a alguns anos atrás, o tempo em que se tornou um chunnin e então decidiu dar um tempo para colocar seu corpo e mente na mesma direção. Um grito masculino ecoou por toda a casa, facilmente poderia distinguir a quem pertencia este, mas até então ninguém se presenciou. Sem muito o que falar Suyoshi revirou seus olhos e adentrou ao seu quarto.

Como esperado estava tudo em seu lugar, sua cama ao centro, um guarda roupa tampava a parede a direita e algumas prateleiras com certos artefatos que espalhavam-se pelo restante, uma pequena mesa que contornaria com um "v" em um dos cantos do quarto carregava alguns livros e pergaminhos de sua infância. Não guardou tempo para recordações, apenas arremessou sua bolsa de couro acima de sua cama e ajeitou o seu casaco que permanecia folgado sobre seus ombros, revirou os bolsos do mesmo e encontrou um pequeno pedaço de papel que continha algumas anotações. Analisou tudo com cuidado até tirar uma conclusão do que era. Se tratava da formula que havia testado para um experimento, trabalhou durante meses em cima disto e finalmente havia obtido sucesso, porem as ferramentas para produzir um destes eram realmente limitadas. Dobrou o pequeno papel e partiu para fora de seu quarto, porem foi barrado ao corredor pela figura de uma mulher.

- Se arrependeu? - Esta trajava uma yukata rosa e florida, abaixo desta havia uma cobra que enrolava-se de baixo para cima em seu corpo e depositava sua cabeça ao seu ombro esquerdo. Estava de braços cruzados e mantinha um sorriso ao canto de seu rosto; a personalidade forte de Suyoshi havia saído de ninguém menos que a sua mãe. - Me disse para voltar quando tivesse força, então aqui estou. - Alojou as duas mãos para dentro de seu casaco e com pequenos passos se direcionou até a escada. - Não tenho tempo para conversar, tenho algo para fazer... Talvez outra hora eu lhe dê atenção, mãe. - Passou ao lado da mulher, conseguiu ouvir alguns sibilos vindos por parte da cobra, mas apenas ignorou tudo e rumou até a saída.

~Status Suyo
HP: 200/200
ST: 200/200
CH: 1000/1000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência 1462]   12/7/2016, 12:32

Retornar para sua casa após passar um bom tempo fora sempre lhe foi reconfortante já que não precisaria se preocupar com o que estivesse ocorrendo no restante do mundo, poderia pensar somente em si mesmo e ignorar todos os problemas, mas desta vez era diferente. Ainda não conseguia aceitar a ideia de que havia falhado, o mundo nunca lhe foi tão inoportuno como agora.

Não havia nenhuma forma de vida atualmente na casa, possivelmente seus pais estavam andando pelo centro comercial e gastando sua aposentadoria com bobagens. Tudo o que lhe restou foi subir as escadas e partir em direção ao banheiro, precisava se livrar de todo aquele sangue e fuligem que impregnava o seu corpo.

Um banho rápido lhe trouxe um pouco da moral novamente, seus músculos estavam mais relaxados, assim como sua mente que não caia mais em um intenso vazio. Tudo o que lhe restava agora era apagar-se em sua cama, algo que seria horrendo, afinal apenas fechando seus olhos se recordaria de tudo o que presenciou antes. Dias de tormenta se aproximavam, mas já estava vivendo isto desde já.

Desabou-se em sua cama e então fechou os olhos no mesmo instante, seus pertences estavam espalhados por todo seu quarto, estes sendo pergaminhos, armas e seja la o que for. Precisava ficar ali por um tempo.


~Status Suyo

HP: 185/200

CH: 363/1600

ST: 200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: [Residência 1462]   12/7/2016, 13:44

Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a postar com CH e ST recuperados. Para recuperar seu HP, terá de o fazer no Hospital ou através de outros métodos curativos ç.ç
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência 1462]   12/7/2016, 20:35

Passado um bom tempo em um mundo escuro, sendo atormentado por lembranças horrendas e pesadelos que nunca que cessavam o mesmo finalmente encontrou a reta final. Abria seus olho e então apoiava suas mãos sobre sua cama para então senta. - Arrrg. - Sua cabeça doía, parecia estar sujeito aos espasmos musculares de antes, com um pouco de esforço conseguiria se levantar.

O quarto estava bagunçado, tendo todas suas tralhas espalhadas de ponta a ponta, não se preocupou em reuni-las e então se preparar. Desta vez não optou pelo imenso sobretudo que usava, apenas alocou uma camisa branca, uma gravata como de costume e ajeitou todos os pergaminhos sobre suas costas. - Arte médica... Isso vai ser horrível. - Fechou seus olhos enquanto alocava sua pochete sobre seu cinto, não estava satisfeito em ter de treinar Iryou-ninjutsu, afinal lhe seria perca de tempo e habilidade, mas precisava disto para o que precisava.

Terminando de se ajeitar se sujeitou-se ao jogo de escadas, descendo sobre o mesmo, ignorando qualquer presença que viesse a lhe importunar. Sem delongas deixou a residência.

~Status Suyo
HP: 200/200
ST: 200/200
CH: 1600/1600


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência 1462]   24/7/2016, 21:09

Após prosseguir um bom tempo aperfeiçoando seus desenvolvimento em combate o rapaz prosseguiu rumo a sua casa, estaria exausto, alem de estar com um nível de chackra incrivelmente baixo.

Adentrou em sua residência, dirigiu-se até as escadarias, apresentou-se até o banheiro e assim banhou-se. Por fim poderia dizer que seu dia estava encerrado, em breve teria de partir da aldeia para então executar a missão ao pedido do Hokage; não poderia falhar desta vez.

~Status Suyo
HP: 350/400
ST: 400/400
CH: 260/2000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Residência 1462]   25/7/2016, 22:15

Uma nova etapa na vida de Suyoshi estava para acontecer, finalmente partiria de Konoha mais uma vez após a ultima missão e os incidentes no castelo. Estava um apreensivo, mas trabalharia para tornar tudo mais simples desta vez.

Levantou-se de sua cama, não hesitou em logo se aprontar e dar seguida aos seus afazeres. Sem delongas partiu para fora rumo aos portões da aldeia.

~Status Suyo
HP: 400/400
ST: 400/400
CH: 2000/2000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: [Residência 1462]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Residência 1462]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: