Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 2:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 2:37 por Kai

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 2:35 por Nash Gold

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 2:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 1:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 1:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 1:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 1:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 1:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 1:13 por Fiora

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 1:05 por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 0:59 por Nash Gold

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 0:53 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 0:40 por Deijin

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 0:35 por Ichi

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Kai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 58 em Qui 30 Nov 2017 - 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Residência] Yuri Ha Jahad

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Residência] Yuri Ha Jahad

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Dom 15 Maio 2016 - 16:58

Lar doce lar. Eu não sou natural de Kumo, como a maioria dos ninjas de cá. Não, eu nasci e cresci numa aldeiazinha bem longe daqui com a minha família e, quando cheguei a uma certa idade, enviaram-me para cá para puder estudar as artes ninja, já que tinha os olhos vermelhos do Akagan. Vivo sozinha num apartamento onde vivem outros ninjas que precisam de um sítio nice e barato para dormirem e descansarem os ossos.

É uma casa simples, pequena e confortável que não possibilita muitos luxos mas, pelo menos, permite viver confortavelmente. Tá é um pouco desarrumada, tenho demasiada preguiça para estar a arrumar todos os dias... Mas pronto, é esta a minha magnífica casa!

Re: [Residência] Yuri Ha Jahad

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Qui 19 Maio 2016 - 8:21

Estou Hyped hoje. Já ando a adiar isto à muito tempo, mas hoje iria começar o treino da minha Kekkei Genkai, o Akagan. Tinha algum receio deste grande poder que me foi dado, mas se não fizer nada para o controlar iria me arrepender para sempre.

Yuri Ha Jahad:
- Vamos lá mas é! Está na hora de me tornar ainda mais badass!

Saí de casa e fui em direcção ao Portão de Kumo...

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Dom 22 Maio 2016 - 11:58

Chego a casa e vou directa para a cama, para dormir um pouco e recuperar do treino.
STATUS:
HP: 160/200
CH: 140/200
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Seg 23 Maio 2016 - 14:49

Depois de uma boa noite de descanso, saiu de casa e vou em direcção ao Portão de Kumo para treinar novamente com os monges.

STATUS:
CH: 200/200
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Sex 27 Maio 2016 - 11:34

Chego a casa e vou directa até o meu quarto, para dormir um pouco e descansar de uma semana de treinos rigorosos de Doujutsu.
STATUS:
CH: 280/400
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Sex 27 Maio 2016 - 18:11

Depois de descansar durante algum tempo, saí de casa e fui em direcção ao Posto de Atribuição de Missões.

STATUS:
CH: 800/800
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Sex 3 Jun 2016 - 17:56

TREINO DE CONTROLO DE CHAKRA E UM JUTSU

Jutsu Pretendido:

Nome da técnica Doton - Doro Hari Kogeki
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas  de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.

Depois de terminar a minha missão e de ter recolhido a sua recompensa, venho até uma zona da cidade inabitada, uma espécie de "jardim de rochas", um sítio seguro para treinar e que já era até de uso habitual por alguns ninjas da aldeia. Para mim era um local ideal, considerando que me permitia estar sozinha e experimentar à vontade, sem risco de magoar alguém.

O meu objectivo para este treino é treinar uma técnica de Doton que teorizei em casa, bem como treinar um pouco o meu controlo de chakra. Para fazer este treino, começo por procurar um local com terra batida, para me puder sentar mais confortavelmente. Procuro pela zona e acabo por encontrar um lugar espectacular. Quase parecia uma arena, uma pequena "clareira" onde tinha terra batida com um raio de 6 metros, aproximadamente, e rochas de tamanho humano ou até um pouco maiores a rodear a clareira. Pulo por cima das pedras e sento-me bem no meio da clareira, com as pernas cruzadas, pronta para iniciar o meu treino de Controlo de Chakra.

Começo por fazer alguns exercícios de aquecimento: fecho os olhos e junto os punhos das minhas mãos e começo a concentrar-me no fluxo do meu chakra. Decido à minha técnica ocular, o Akagan, o meu fluxo de chakra é bem diferente daquilo que é considerado normal pois o seu chakra cerebral tem um fluxo mais intenso que os normais ninjas, especialmente na zona dos olhos. Neste exercício de aquecimento, eu apenas estava a concentrar chakra no meu centro e libertava-o para os canais condutores de chakra, aumentando o meu fluxo de chakra e levando a alguma libertação através dos meus poros. Ao fazer este exercício de aquecimento durante alguns minutos, o meu fluxo está maximizado e controlado, pronto para continuar com o meu treino da forma mais eficaz possível.

Nesta nova ronda do treino, começo por controlar a expulsão de chakra para fora do meu corpo a partir das mãos. Afinal de contas, a maior parte das técnicas de Ninjutsu implicam a expulsão de chakra pelas mãos. Então, começo por direccionar o meu fluxo de chakra para os canais de chakra dos meus braços, acumulando e concentrando chakra no meu centro ao mesmo tempo. Ao fazer isto, consigo manter uma quantidade geral de chakra boa e dirigir o máximo de chakra para os braços possível. Depois deste passo, passo a acumular o meu chakra nas mãos, tentando enchê-las até o chakra começar a extravasar pelos meus poros sozinho. Após isto, forço a sua saída pelos poros, mantendo um fluxo regular de chakra em direcção às minhas mãos para puder expulsar este chakra continuamente. As minhas mãos começam a reluzir com um tom azul claro, a cor do chakra, e neste momento sei que o primeiro passo está concluído.

"Vamos que vamos... Agora para treinar alteração de natureza!"

Como quero treinar uma técnica de Doton, vou ter de me focar em controlar o meu chakra de Terra fora do meu corpo e na terra propriamente dita, tal como a técnica exige. Para isso, escavo um pouco o chão na minha localização e, com a terra removida, faço com as mãos uma espécie de bola de terra com cerca de 15 cm de raio e coloco-a entre as mãos. O objectivo deste treino e, usando apenas o meu chakra da terra, manipular a forma da bola. Para fazer isto, retomo o exercício que tinha feito anteriormente. Acumulo chakra no meu centro e concentro-o enquanto direcciono chakra adicional para os canais condutores de chakra do plexo braquial. De seguida, este chakra dirige-se para as minhas mãos e começo a concentrar o chakra, desta vez, nas palmas das minhas mãos, a zona em contacto com a bola. De seguida, expulso este chakra e tento introduzi-lo na bola de terra.

Inicialmente, tenho muitas dificuldades com isto. A terra é um condutor terrível de chakra, pelo que gasto muito chakra para conseguir efectivamente "penetrar" na bola. Estava a tentar usar chakra normal, sem alteração de natureza, para puder aprender como é que conseguia alterá-lo para chakra da terra ao estudar a interacção entre os dois. Sentindo as características da bola de terra e a maneira como o meu chakra interagia com esta, foi me possível sentir os cristeis de sílica a intergir com o meu chakra. Os elementos que compõem o chão e as rochas são reactivos ao meu chakra e consigo sentir que este sofre alterações ao ser fundido com estes. Após alguns minutos a testar estas interacções, acho que consigo perceber como é o chakra de terra e consigo alterar a natureza do meu chakra para esta natureza. Agora, conseguia facilmente encher a bola de terra com o meu chakra e, ao manipulá-lo, manipulava a terra também, alterando a forma da bola como eu queria facilmente, da mesma forma que alterava a forma do meu chakra.

"Agora, para aprender o jutsu!"

Pensando nos mesmos princípios, teria de fazer o mesmo mas com terra lamacenta do chão. A técnica que eu criei consistia em usar terra mais mole e maleável e dar-lhe a forma de agulhas, endurecê-la, e usá-las num ataque à distância. Levanto-me e começo a preparar o chakra necessário para a técnica. Recolho o chakra da terra nas minhas mãos e começo a concentrá-lo, imaginando a técnica que quero usar. Depois de fazer isto mentalmente, coloco ambas as minhas mãos no chão e começo a fazer o meu chakra fluir para a terra. Consigo sentir as argilas e pequenas rochas na terra, bem como os mais pequenos cristais que formam uma espécie de cimento a ligar cada cristal maior para dar consistência ao solo. Começo então a moldar o meu chakra através do chão e a dar forma à terra. No início preciso de me concentrar muito para criar uma única agulha mas, com o treino, consigo formar simultaneamente bastantes mais, apesar de todo o processo demorar um pouco de tempo.

É necessário adjudicar um selo de mão para que a técnica seja muito mais célere. Com selos, tornava-se possível decidir ante mão a quantidade de chakra a utilizar e, logo quando colocasse as mãos no solo, estaria a lançar a quantidade certa de chakra e aí era só necessário moldá-lo. Com o selo da Cobra, um forte selo do elemento da terra, consigo adjudicar exactamente a quantidade de chakra que quero utilizar para a minha técnica e, com algum treino de memória muscular, ou antes, "memória de chakra", treino para conseguir manipular o chakra o mais rapidamente possível para formar as agulhas. Com algumas tentativas e algum fine tuning pelo meio, sinto que já consigo executar a técnica numa velocidade considerável, o suficiente para se tornar útil em batalha.

No final do treino, sento-me no chão e fico a descansar um pouco...

STATUS:
CH: 690/800 (-50)
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

Jutsu Pretendido:

Nome da técnica Doton - Doro Hari Kogeki
Selos: Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após executar o selo da Cobra, formam-se várias agulhas  de lama endurecida (máximo 10) à frente de Yuri a partir do chão. Depois de se focar no seu alvo, as agulhas voam em direcção ao seu alvo, criando várias feridas no corpo do seu adversário.
Notas: As agulhas têm 15 cm de comprimento e têm a grossura de um lápis comum.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Qua 8 Jun 2016 - 8:59

Depois de descansar durante algum tempo, saí de casa e fui em direcção a um local inabitado da aldeia.

STATUS:
CH: 1000/1000
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Sab 18 Jun 2016 - 20:07

Um Merecido Descanso...

Quando finalmente chego a casa, simplesmente prostro-me na cama e durmo a noite toda para recuperar do cansaço da missão de hoje.

STATUS:
CH: 175/1200
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 6/10 Kunais

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Dom 19 Jun 2016 - 7:28

Um Novo Dia!

Depois de um espectacular sono revigorante, levantei-me e fui em direcção ao Posto de Missões mais uma vez.

STATUS:
CH: 1200/1200
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 10 Kunais

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Seg 27 Jun 2016 - 7:27

Descanço

Q

uando chego a casa, vou directa para a minha cama e deito-me a tirar um cochilo, para puder mais tarde fazer outras coisas, como treinos e missões.

STATUS:
CH: 600/1600
ST: 530/600

Dia-a-dia

MensagemPostado por Survival em Seg 27 Jun 2016 - 8:40

- Aguarde 6 horas OFF e então poste com os Status totalmente recuperados!

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Qua 29 Jun 2016 - 5:43

Em Busca de Força

N

o fim do meu longo descanso, levanto-me e decido ir treinar mais um pouco com o Monge Hui Ying, de forma a alcançar Mestria em Doujutsu. Sai de casa e dirijo-me até ao Portão da Vila.

STATUS:
CH: 1600/1600
ST: 600/600

Viagem

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Qua 29 Jun 2016 - 15:06

Home Sweet Home

M

al chego a casa, dirijo-me para a minha cama e aterro lá, de forma a descansar o máximo que posso antes de uma importante viagem que planeio fazer.

STATUS:
CH: 695/1600 (-515)

Descanso

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Qui 30 Jun 2016 - 10:16

O Calor da Juventude

N

o fim de um bom descanso, levanto-me da cama e sigo em viagem, mais uma vez, até ao Templo do Céu, desta vez com o intuito de treinar Taijutsu.

STATUS:
CH: 1600/1600

Viagem

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Qui 14 Jul 2016 - 19:00

Meditação

C

hegada a casa, guardo todos os meus equipamentos e pergaminhos e deito-me na minha cama durante algum momento. A empregada de limpeza do complexo tinha mantido isto um brinco, mas certamente não havia comida cá. 4 anos fora é tramado.

Yuri:
- Aff, vou tomar um banho quente!

Dispo as minhas roupas bem coçadas e usadas de 1.001 treinos e salta para a banhar. Aqui, tomo um longo e relaxante banho, onde posso "perder" algum tempo a pensar nos meus planos para o futuro.

Yuri:
- Acho que o melhor é treinar para já, quiçá ganharei força suficiente para puder concluir os meus projectos...

Depois de me secar, visto um pijama e sento-me em posição de lótus na chão do meu quarto, iniciando agora uma pequena meditação antes de voltar a sair.

Começo por relaxar o meu corpo, deixando os meus músculos descontrair e destensificarem. Graças ao banho, isto era bem fácil, dado que a água quente me ajudou a recompor o meu estado corporal nativo. De seguida, começo com os meus exercícios respiratórios, executando respirações profundas e lentas, deixando o ritmo compassado da minha respiração restaurar harmonia ao meu corpo. Para além disso, ao efectuar um simples truque aprendido com os monge, foco minha atenção na minha respiração e deixo cada inspiração trazer calma à minha mente e cada expiração remover pressas e pensamentos turbolentos, entrando assim num transe semi-hipnótico que deixava a minha mente livre para a meditação.

Libertei a minha mente de pensamentos mundanos e comecei a focar-me na Paz e Serenidade Divina introduzida neste mundo pelo Kannon de Mil Braços. Este espírito e avatar benevolente, protector dos seus fiéis, contava comigo na lista dos seus "aliados", sendo que agora eu era capaz de sentir a sua presença no nosso mundo e sentir a sua energia benevolente.

Começo então a concentrar-me na sua energia e deixo-a entrar para o interior do meu corpo, calma e suavamente, aceitando-a como o pão dado ao faminto ou a luz dada à planta escondida debaixo de uma escadaria. A luz benevolente do Kannon infundia o meu corpo e enchia-me de poder mais uma vez, actuando como um fio de água que enche um poço vazio e desprovido do líquido.

Passadas algumas horas, ergo-me novamente e volto a vestir roupa de sair à rua. O meu trabalho ainda não estava concluído, por hoje.

STATUS:
CH: 1695/1800
ST: 1400/1400
SNS: 400/2000 (+200)

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Chakra em Uso:
Senjusatsu no Sai
Rank: --
Classe: Chakra
Descrição: O Dom do Grupo Eremita (仙族の才, Senzoku no Sai; TV Brasileira "Presente dos Sábios") é um tipo especial de chakra usado pelos monges ninja do Templo do Fogo. Para dominar este chakra é preciso treino diário. Este chakra é necessário para retirar a Parede de Ferro Selada dando concessão de acesso ao Templo do Fogo. Ele também é necessário para a técnica Raigō: Senjusatsu.

Meditação de Senzoku no Sai

MensagemPostado por Convidado em Qui 14 Jul 2016 - 19:05

Aprovado

+ 200  Senzoku no Sai
Convidado

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em Sab 16 Jul 2016 - 18:16

O Poder do Divino

D

epois de um looongo dia de treinos e missões, chego finalmente a casa... Aff, como custava andar pelos Vales deste País, tão íngremes e desengonçados que até parece que perdemos a afinação só ao cruzá-los.

Chegada à minha casinha, dispo a minha roupa e coloco-a no cesto da lavandaria. Estava cheia de terra e sangue dos meus adversários, não era nada agradável ter aquilo vestido. Desnudada, desloco-me até à casa de banho para limpar o meu corpo do suor e poeiras que se tinham entranhado nele. Antes de entrar na banheira, fico a apreciar o meu corpo trabalhado na banheira. Realmente tinha ficado muito mais alta com o passar dos anos, com pernas compridas e elegantes, apesar de serem um pouco musculadas demais. O resto do meu corpo também tinha ar marcas de um corpo bem trabalhado para se tornar numa arma de guerra. Só os meus seios e ancas conseguem comprovar, verdadeiramente, que sou uma mulher.

Enfim, nada a fazer agora. Submerjo o meu corpo tonificado na água quente da banheira e fico alguns minutos a repousar aqui. Até parece que a água quente conseguia lavar a fadiga para longe do meu corpo...

No fim do meu banho e da minha rotina pré-sono, visto um pijaminha lavadinho e sento-me na minha cama de pernas cruzadas, para fazer uma meditação antes de dormir.

Começo por relaxar e descontraír os meus músculos posturais e da locomoção, que hoje tinham tido um dia repleto de actividade. Foco-me por deixar os músculo adoptarem a sua posição nativa, posição essa que traduz o arranjo anatómico de menor gasto energético possível na posição actual do corpo.

Começo agora com alguns exercícios de respiração, executando respirações lentas e profundas, sem qualquer pressa, apenas deixando o ar do Universo entrar e sair do meu corpo sem resistência. Focava-me agora no som da minha respiração, deixando-me focar exclusivamente nela a partir de agora, deixando a minha mente ficar branca e livre das correntes do pensamento que a aprisionavam no mundo material e perene onde vivo. Este truque da respiração ensinado pelos monges ajudava-me muito a libertar a minha mente e limpá-la, permitindo-me fazer meditações de muito maior qualidade.

Agora que estava em transe, começo a abrir o meu corpo às sensações sobrenaturais que permeiam o nosso mundo e traduzem a acção do Divino neste. Neste estado de abertura, começo agora a tentar sentir a energia divina que banha este mundo, deixando-a fluir para o interior do meu corpo e misturando-a com a minha, visando desta forma tornar-me um veículo da vontade dos Deuses neste mundo.

Para a maioria das pessoas, tal honra torná-las-ia arrogantes, mas os monges ensinaram-me melhor do que isso. Esta força e este poder apenas pode ser atingido por aqueles que se submetem à vontade do Universo, que se submetem às forças cósmicas que regram todas as acções e reações do Universo e que aceitam essa honra como um fardo a carregar e um dever a cumprir.

Continuo em comunhão com o Universo durante mais algum tempo, tentando armazenar essa energia no meu interior.

STATUS:
CH: 671/1800
ST: 1182/1400
SNS: 600/2000

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.
Senjusatsu no Sai:
Senjusatsu no Sai
Rank: --
Classe: Chakra
Descrição: O Dom do Grupo Eremita (仙族の才, Senzoku no Sai; TV Brasileira "Presente dos Sábios") é um tipo especial de chakra usado pelos monges ninja do Templo do Fogo. Para dominar este chakra é preciso treino diário. Este chakra é necessário para retirar a Parede de Ferro Selada dando concessão de acesso ao Templo do Fogo. Ele também é necessário para a técnica Raigō: Senjusatsu.

Senjustatu no Sai

MensagemPostado por Ace Uchiha em Sab 16 Jul 2016 - 19:36

Aprovado
+200 Senjusatsu no Sai

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: