Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 18:31 por Benisuzume

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 18:21 por Hatake Iori

» [Criações] Benisuzume
Hoje à(s) 18:21 por Hatake Iori

» Caverna Ryūchi
Hoje à(s) 18:19 por Ichi

» Templo Chimei-Tekina
Hoje à(s) 18:16 por Benisuzume

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 17:58 por Fiora

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 17:39 por Wa_Shiranai

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 17:26 por Nash Gold

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 17:11 por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 17:01 por Nash Gold

» Ponte das Fronteiras
Hoje à(s) 17:01 por Nash Gold

» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 16:04 por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 16:02 por Nash Gold

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 16:00 por Hatake Iori

» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 15:59 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Bartho, Benisuzume, Deijin, Lauts

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Casa] Andrew

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/5/2016, 11:59

Uchiha

É uma casa de madeira escura, possui dois andares. Um belo jardim e um belo quintal com um pequeno lago para criação de peixes ornamentais e uma arvore de porte médio fazia sombra parcial do lago. Uma sala espaçosa, possui uma Tv, sofás de dois e três lugares e uma mesa de centro.  Na cozinha o lugar era como  de outras casas: Geladeira, fogão, armários e etc. Subindo as escadas alcançasse os segundo andar, onde ficam os três quartos e dois banheiros.

Img da casa:

Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/5/2016, 13:19

Treino

+ Resistência
+ Constituição mental

Estava em casa sozinho, toda a casa só para mim. Eu acabara de me tornar Gennin em pouco tempo. ─ Preciso ficar mais forte ─ Dizia eu. No momento estava em meu quarto e então desci as escadas e fui até o quintal. Vi que o lago onde os peixes nadavam estavam tranquilas.
Usava um ninjutsu especial para caminha sobre a água, os peixes estavam um pouco agitados porém logo se acalmaram. Debaixo da sobra da árvore, comecei meditar de pé, uma posição pouco fora do normal para se meditar. Fechei meus olhos e fiz uma posição de mão do carneiro. ─ um... dois... três... ─ Contei e então mergulhava-me em meus pensamentos profundos. Sentia o vento entrelaçar em meus cabelos, até que em um ponto o mesmo ficara mais forte até me desequilibrar e fazendo perder meu foco e cair na água. Os peixes se assustaram com isso. Saia da água e retirava minha blusa encharcada, fiquei frustrado e mais uma vez concentrei o chakra em meus pés e andava sobre a água, e novamente fechava meus olhos. Fazia novamente a posição de mão do carneiro e me acalmava, ouvia o doce som dos pássaros o que me fez me ter mais foco em meus pensamentos.

[...]

Abria meus olhos e lentamente saia da água. Vestia minha camisa que estava jogado no chão, que por sinal estava parcialmente seca. ─ Acho que irei correr. ─ Pensei. Me posicionava em frente a arvore e aquecia meus músculos, tantos da perna quanto dos braços. Sentia meu sangue passar mais rápido. No começo, não corri, mas caminhava em passos rápidos e assim aumentava a velocidade. Passei alguns minutos em caminhadas leves, e após corria. O percurso era ao redor de minha casa, começaria do quintal, passava pela lateral da casa e ia para o jardim, passava pela outra lateral da casa e por fim o quintal novamente, e assim mantendo a mesma sequência. Na terceira volta já estava ofegante, ao ponto de diminuir a velocidade e passar a mão em minha testa e tirar parte do suor que passava. Tirei minha blusa e passei em todo o meu corpo visando retirar parte do suor.  Debaixo da sobra da arvore, descansei para depois correr novamente.

[...]

Totalmente revigorado, lancei-me a correr novamente. Os músculos da perna estavam funcionando corretamente com o exercício, sentia-me um pouco mais rápido que na última vez. Fiz a mesma sequência de percurso até me cansar. Fiquei alguns minutos até cair perto do lago devido ao cansaço extremo. Ofegando muito, mal conseguia respirar.

_____.+ Andrew +._____

HP: 200
CH: 200
ST: 200

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Andrew McHallow em 18/5/2016, 12:35

Treino

+ Resistência
+ C. Mental

Me levantava pouco tempo depois de ter caído no chão. Estava ainda um pouco cansado devido a correria. Mas ainda dava para treinar mais um pouco, como sou persistente. Dava alguns suspiros e me levantei devagar, pois meus músculos ainda não relaxaram devido a tanto exercício. Minhas pernas estavam tremulas, não resisti muito e cair voluntariamente. Tinha que continuar a treinar, mas logo me veio uma ideia diante deste impasse. ─ Treinarei sentado, constituição mental... ─ Dei outro suspiro.
Com muita dificuldade, cruzei minhas pernas e fiz um selo de mão: Carneiro, e fechei meus olhos em seguida. Respirei fundo e pensava em algo calmo, como os peixes que estavam a nadar no pequeno lago de meu quintal. Me sentia como um peixe, apenas nadando nas aguas mornas e calmas. Até que um cachorro de outra casa começara latir muito, no início nem dei importância, porém a minha paciência se esgotou. Gritei mais alto que o próprio cachorro e por sinal, ficou amedrontado e ficou quieto, talvez tenha recuado. Minha calma voltava lentamente, o barulho do vento batendo sobre a arvore era muito relaxante. Voltava a fechar meus olhos. ─ Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... ─ Me perdia nos números. Sentia-me mais leve do que antes, meu corpo parecia flutuar, meu pensamento estava muito mais leve que hoje mais cedo.

[...]

“Despertava” de meu transe voluntário. Eu não estava mais cansado e minhas pernas não estavam mais tremulas. Levantei-me e então novamente me alongava. ─ Terei que moderar. ─ Dizia enquanto alongava minhas pernas para mais um percurso de uma pequena caminhada. Caminhei até o lago, encostei a mão sobre a agua e a levei até meu rosto. ─ Agora vai! ─ Exclamei. Não como anteriormente, não fiz uma caminhada e depois passar a correr. Minha velocidade inicial foi grande para correr sem se preocupar com as condições físicas. Levou pouco menos que um minuto para fazer uma volta do percurso. E não me sentia cansado após a primeira volta.

[...]

Foram algo mais que vinte minutos correndo sem descanso, não estava ofegante e tampouco cansado. Parei na frente de casa por conta de parar de treinar por enquanto. Adentrei a minha casa e me dirigia até meu banheiro, de lá tomei um banho e fui a minha cama descansar um pouco.

_____.+ Andrew +._____

HP: 200

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Andrew McHallow em 1/7/2016, 11:32

Andando por aí

Levantava da cam bem desposto para o dia. Vestir-me e fui logo para fora de casa, pulando a janela do meu quarto. Ia para

_____.+ Andrew +._____

HP: 400

MensagemPostado por Andrew McHallow em 2/7/2016, 17:58

UCHIHA

Chegava em casa após um dia exaustivo. Adentrei em minha residência e subi as escadas, e por fim no meu quarto, onde eu deitei em minha cama e dormi.

_____.+ Andrew +._____

HP: 325
CH: 280

MensagemPostado por Senju Hitomi em 2/7/2016, 18:16

Aguarde 6 Horas em OFF antes de voltar a Postar com os Status Recuperados

MensagemPostado por Andrew McHallow em 3/7/2016, 05:31

UCHIHA

Acordava naquela manhã. Sentia-me totalmente revigorado após uma noite de sono. ─ Tenho que treinar mais... ─ Pensei ainda na cama olhando para o teto de meu quarto. Depois de algum tempo, me levantei e saia de casa.

_____.+ Andrew +._____

CH: 400

MensagemPostado por Andrew McHallow em 3/7/2016, 19:42

UCHIHA

Voltava para casa após o treino e ia direto para a cama.

_____.+ Andrew +._____

HP: 350
CH: 250

MensagemPostado por Andrew McHallow em 4/7/2016, 05:16

Olhos Vermelhos

Depois de algum tempo dormindo, acordaria totalmente revigorado e ia mais uma vez treinar com Sr Kaita.

_____.+ Andrew +._____

MensagemPostado por Andrew McHallow em 4/7/2016, 22:19

Olhos Vermelhos

Chegava em casa muito cansado, subi as escadas e fui direto pra meu quarto e então dormir.

_____.+ Andrew +._____

HP: 330
CH: 130
ST: 162

MensagemPostado por Andrew McHallow em 5/7/2016, 07:12

Olhos Vermelhos

Acordei cedo, mas a preguiça me dominava e eu fiquei ali deitado, olhando para o teto e pesando um pouco. Mais tarde eu levantava, tomei um banho e arrumei-me para descer. Chegando no térreo, fui direto para a cozinha, ignorando obstáculos como cadeiras e peguei apenas uma maça e caminhava para fora de casa com a mesma na boca. ─ Volto mais tarde mãe! ─ Alertei, mesmo sabendo que ela ainda estaria dormindo.

_____.+ Andrew +._____

MensagemPostado por Andrew McHallow em 9/7/2016, 05:18

UCHIHA

chegava em casa exausto, comia um pouco e subia s escadas para enfim chegar em meu quarto e dormir.

_____.+ Andrew +._____

CH: 520 ST: 200

MensagemPostado por Senju Hitomi em 9/7/2016, 08:47

Aguarde 6 horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status Revitalizado.

MensagemPostado por Andrew McHallow em 9/7/2016, 13:01

UCHIHA

Levantava da cama e olhava para a janela e via os raios de sol passarem pela mesma. Levantava rapidamente, desci as escadas e fui direto a cozinha onde eu comi algumas maçãs. Saindo da cozinha, saia de casa.

_____.+ Andrew +._____

CH: 800

MensagemPostado por Andrew McHallow em 9/7/2016, 21:00

UCHIHA

Chegava em casa depois de um longo e exaustivo dia. Subi as escadas e então fui dormir.

_____.+ Andrew +._____

HP: 350
ST: 168

MensagemPostado por Lauts em 9/7/2016, 21:22

Aguarde 6 horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status Revitalizado.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Andrew McHallow em 10/7/2016, 08:02

UCHIHA

Acordava depois que u raio solar atingira meu rosto. Levantei-me lentamente e espreguicei. Tomei um banho e então fui a cozinha para comer algo, e por fim saia de casa.

_____.+ Andrew +._____

MensagemPostado por Andrew McHallow em 10/7/2016, 20:58

hora da soneca

Chegaria em casa depoisd e um longo dia. Subiria as escadas e ia para meu quarto dormir.

_____.+ Andrew +._____

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: