Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Haruno
Hoje à(s) 08:07 por Anzen

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 07:23 por Wa_Shiranai

» Criações ~ G
Hoje à(s) 04:27 por Ichimaru Gin

» Florestas e Riachos
Hoje à(s) 03:38 por Ichimaru Gin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 03:36 por Survival

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 03:12 por Fiora

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 02:39 por Chinoike Yoshida

» [Luta OFF / EDN] Naoki Vs Kai
Hoje à(s) 02:37 por Kai

» [Criações] Naoki
Hoje à(s) 02:27 por Naoki

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 01:39 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 01:38 por Chinoike Yoshida

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 01:32 por Deijin

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:29 por Fiora

» Edifício Central
Hoje à(s) 01:26 por Chinoike Yoshida

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 01:13 por Fiora

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Attsuya

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Casa] Andrew

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Casa] Andrew

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/5/2016, 11:59

Relembrando a primeira mensagem :

Uchiha

É uma casa de madeira escura, possui dois andares. Um belo jardim e um belo quintal com um pequeno lago para criação de peixes ornamentais e uma arvore de porte médio fazia sombra parcial do lago. Uma sala espaçosa, possui uma Tv, sofás de dois e três lugares e uma mesa de centro.  Na cozinha o lugar era como  de outras casas: Geladeira, fogão, armários e etc. Subindo as escadas alcançasse os segundo andar, onde ficam os três quartos e dois banheiros.

Img da casa:

Re: [Casa] Andrew

MensagemPostado por Lauts em 16/7/2016, 21:36

Aguarde 6 horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status Revitalizado.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/7/2016, 19:25

uchiha

Acordava. Já era quase noite. Desci as escadas rapidamente e então saia de casa.

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 1200
ST: 200

MensagemPostado por Andrew McHallow em 20/7/2016, 15:51

CASA

Chegava à minha casa, estava com muita fome, a dias que n como nada. Aproveitei que já estaria em casa para fazer uma comida para mim e meus pais.

_____.+ Andrew +._____

CH: 1060

MensagemPostado por Andrew McHallow em 20/7/2016, 15:59

TReino

Treino:
+1 C. de Chakra
+ Como consegui o Raiton

Estaria em casa sem nada a fazer. Era tédio, Kaita estaria ocupado em dar alguns treinamentos para tantos uchihas existentes em Konoha e Takumi estaria também ocupado com outros alunos, mas não me importava em treinar Ninjutsus, estaria no meu auge no patamar de Ninjutsus . Estava na cozinha fazendo alguma comida para eu e meus pais comerem. Olhava para a esquerda e fitava o copo cheio d’agua. ─ HiHiHi! ─ Dava um riso traquino com cara de quem vai aprontar. Abandonava os ovos que estavam fritando na frigideira e então coloquei o copo sobre o balcão e então ergui meus braços e levei minhas mãos próxima a agua. Concentrava para que uma pequena parcela de meu chakra que seria transmitido através dos poros de minha pele para a agua armazenada no recipiente. Tudo isso no intuito de aquecer a agua com meu chakra Katon. Tempos depois, o que eu pretendia não estaria funcionando. ─ Ué, mas o que está acontecendo? ─ Indagava meio confuso. Assim focava em colocar uma parcela maior de chakra buscando ao fundo de seu maior reservatorio de chakra (na região estomacal.), mas algo aconteceu: Um pequeno feixe de luz azulado e uma faísca passava de minhas mãos até a agua. Me assustei na hora. Refiz o que eu estava a fazer, aproximei minhas mãos próximo ao copo e então despejaria chakra na mesma, uma corrente elétrica passava entre meus dedos até a agua. ─ Incrível, eu conquistei Raiton. ─ Comemorava. Uma fumaça era sentida por mim, os ovos estariam queimando.

_____.+ Andrew +._____

MensagemPostado por Lauts em 20/7/2016, 16:14

Treino Concluído

+50 de Exp (175 >> 225);
+1 Ponto em Controle de Chakra;
Novo elemento descoberto.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Andrew McHallow em 20/7/2016, 19:56

dormir, pq ngm é de ferro

Após a descoberta de meu novo elemento, subi as escadas e então fui dormir.

_____.+ Andrew +._____

MensagemPostado por Lauts em 20/7/2016, 19:57

Aguarde 6 horas em OFF antes de voltar a postar com o seu Status Revitalizado.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Andrew McHallow em 21/7/2016, 07:51

uchiha

Abria meus olhos e acordava de supetão. Rapidamente me arrumava para sair de casa.

_____.+ Andrew +._____

MensagemPostado por Andrew McHallow em 21/7/2016, 19:39

treinamento

TREINO:
- JUTSU
- C. DE CHAKRA
- C. MENTAL

Voltava de casa alegre pela resposta de Nanadaime Hokage, Naruto Uzumaki. Eu tinha a permissão da saída temporária de Konoha para treinar Kuchyose com um casal do País do som. Estendia minha mão até a maçaneta da porta de madeira de minha casa, uma lembrança passava por minha cabeça, a cena se passava quando eu estaria treinando ninjutsu com um mestre neste quesito no primeiro campo de treinamento. Este usava um movimento típico de usuários de Doton, eu por vez estaria usando o meu Sharingan para que pudesse escapar do jutsu, mas o maximo que pude fazer foi ver o jutsu sendo usado pelo meu mestre de treinamento, enfim estava memorizando o jutsu para poder aprende-lo e utilizá-lo de acordo com meus fins. Tirava minha mão da maçaneta e então dei a volta na casa e chegaria no quintal. Sei que era noite, mas toda hora é hora de treino. Sentaria próximo ao lago e então cruzava as pernas e juntava os punhos e por fim, fechava meus olhos. A noite era calma para meditações, sem sons perturbantes para atrapalhar. Controlava a respiração, de forma calma e lenta, entra pelo nariz e sai lentamente pela boca. Tempos depois me encontrava em estado de transe. Tempos depois eu acordava, pela posição da lua, percebi que se passou muito tempo desde que comecei a meditar um pouco. Me levantava e me espreguiçava, assim meus músculos estariam “quentes” para ação.

Após isso, me lembrava novamente de meus treinos de ninjutsu. De pé mesmo, me concentrava no chakra e então puxaria todos o chakra para a região estomacal e então, minutos depois eu passaria o chakra acumulado para todo o sistema de condução de chakra para todo o corpo. Agora sim, estava apto para aprender a técnica. Me afastava do lago, me posicionei próximo ao cercado de casa e então fazia alguns selos de mão. Todos os selos de mão que eu sabia quando eu era apenas um estudante na academia ninja. Olhava para o chão próximo a mim e nada de anormal acontecia com o chão, a terra não viraria lama como eu desejava. ─ Mais uma vez! ─ Insistente eu era. Refazia os selos, de trás para frente e aleatoriamente. Olhei para a terra próximo a mim e então algo acontecia: A terra não muito próxima a mim começava a criar lama e então se movimentaria. ─ Consegui! ─ Sentava-me no chão um pouco cansado.

Prosseguia animado para dentro de minha casa, onde eu tomaria um banho e depois ir dormir.

JUTSU TREINADO:

Doton • Doryū Taiga
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.

JUTSU COPIADO COM O SHAINGAN

_____.+ Andrew +._____

CH: 1130

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Andrew McHallow em 25/7/2016, 11:42

uchiha

Acordava, saia de casa às pressas às pressas.
_____.+ Andrew +._____

MensagemPostado por Andrew McHallow em 25/7/2016, 17:49

uchiha

TREINO;
JUTSU: KAGE BUSHIN
C.MENTAL
C. DE CHAKRA

Chegava em casa com os pergaminhos em mãos, mas ainda pensando na missão em que um desconhecido me dissera em nome de Naruto Uzumaki, O Grande Nanadaime hokage. Já dentro de casa, me localizava no centro da sala, meus pais haviam saídos, por isso a casa estaria um pouco quieta, quieta por demais. Os pergaminhos estavam na mesa de centro, olhei-os e então peguei aleatoriamente em um deles, abri para lê-lo. Se tratava de um jutsu onde podia-se criar um clone, muito parecido com Bushin no jutsu, mas com uma grande diferença: Os clones não são ilusões. Ali mesmo no sofá, colocava meus pés nos estofados do sofá, cruzei-os e também cruzei as meus punhos e então pus-me a meditar. Fechei meus olhos lentamente, cada vez mais em transe, regulava minha respiração de forma a ficar lenta e calma, quase não se escutava a minha respiração.

[...]

Tempos depois, me despertava de minha meditação, levantava com dificuldades, minhas pernas estavam dormente por tanto tempo paradas. Levantava e me alongava, afim de que meu sangue circulasse normalmente e para todo o corpo. Desenrolei o pergaminho novamente e o pus aberto sob a mesa de centro da sala, estava concentrado nas informações da técnica. Estava de frente para a mesa cujo o pergaminho estaria. Concentrava no fluxo de chakra e por todo o sistema de condução do mesmo, forçava no aumento do fluxo de chakra até que uma pequena parte saia de meus poros. Agora sim estava aquecido, não fisicamente.

─ Selo do Nono Macaco? ─ Estranhava. ─ Devo ter visto algo parecido com isto em algum livro de tempos de escola. ─ Forcei a se lembrar. Subi as escadas e fui até o meu quarto, onde peguei um livro e então descia as escadas e fui até a sala. Abria o livro e então coloquei na página onde dizia sobre este selo. Lia cuidadosamente cada coisa, enfim o selo não parecia ser difícil como na imagem que mostrava na página seguinte. Fazia este tal selo, cruzava os dedos médio e indicadores de cada mão e então fazia uma cruz com os mesmos, me forçava para a realização do tal jutsu. O Chakra circulava à minha volta, meus cabelos subiam conforme eu acrescentaria mais chakra. Uma fumaça branca surgia logo em min há frente, do lado da mesinha de centro da sala. Fiquei espantado com isso, me aproximei e cutucava-o. ─ Pare de fazer isto! ─ Dizia o Clone com a voz idêntica à minha. ─ Incrível! ─ Dizia comemorando. ─ Você é idêntico a mim! ─ Dizia eu alegre com o feito. Ouço a porta se abrir e então e meus pais entravam em seguida, minha mãe via o meu clone e a mim, ficou com uma cara assombrada e então desmaiava. Rapidamente cancelava o jutsu e então eu e meu pai fomos ajuda-la.

_____.+ Andrew +._____

CH: 1050

JUTSU APRENDIDO::

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

MensagemPostado por Lauts em 25/7/2016, 18:51

Treino aprovado

+50 de Exp (275 >> 325);
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental;
Jutsu Aprendido (Kage Bunshin no Jutsu).

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Convidado em 25/7/2016, 20:35

Reavaliação

Reprovado, não postou saindo da Loja de Jutsus

Ps - Pontos de XP retirados
Convidado

MensagemPostado por Andrew McHallow em 25/7/2016, 20:47

uchiha

#REPOST

TREINO;
JUTSU: KAGE BUSHIN
C.MENTAL
C. DE CHAKRA

Chegava em casa com os pergaminhos em mãos, mas ainda pensando na missão em que um desconhecido me dissera em nome de Naruto Uzumaki, O Grande Nanadaime hokage. Já dentro de casa, me localizava no centro da sala, meus pais haviam saídos, por isso a casa estaria um pouco quieta, quieta por demais. Os pergaminhos estavam na mesa de centro, olhei-os e então peguei aleatoriamente em um deles, abri para lê-lo. Se tratava de um jutsu onde podia-se criar um clone, muito parecido com Bushin no jutsu, mas com uma grande diferença: Os clones não são ilusões. Ali mesmo no sofá, colocava meus pés nos estofados do sofá, cruzei-os e também cruzei as meus punhos e então pus-me a meditar. Fechei meus olhos lentamente, cada vez mais em transe, regulava minha respiração de forma a ficar lenta e calma, quase não se escutava a minha respiração.

[...]

Tempos depois, me despertava de minha meditação, levantava com dificuldades, minhas pernas estavam dormente por tanto tempo paradas. Levantava e me alongava, afim de que meu sangue circulasse normalmente e para todo o corpo. Desenrolei o pergaminho novamente e o pus aberto sob a mesa de centro da sala, estava concentrado nas informações da técnica. Estava de frente para a mesa cujo o pergaminho estaria. Concentrava no fluxo de chakra e por todo o sistema de condução do mesmo, forçava no aumento do fluxo de chakra até que uma pequena parte saia de meus poros. Agora sim estava aquecido, não fisicamente.

─ Selo do Nono Macaco? ─ Estranhava. ─ Devo ter visto algo parecido com isto em algum livro de tempos de escola. ─ Forcei a se lembrar. Subi as escadas e fui até o meu quarto, onde peguei um livro e então descia as escadas e fui até a sala. Abria o livro e então coloquei na página onde dizia sobre este selo. Lia cuidadosamente cada coisa, enfim o selo não parecia ser difícil como na imagem que mostrava na página seguinte. Fazia este tal selo, cruzava os dedos médio e indicadores de cada mão e então fazia uma cruz com os mesmos, me forçava para a realização do tal jutsu. O Chakra circulava à minha volta, meus cabelos subiam conforme eu acrescentaria mais chakra. Uma fumaça branca surgia logo em min há frente, do lado da mesinha de centro da sala. Fiquei espantado com isso, me aproximei e cutucava-o. ─ Pare de fazer isto! ─ Dizia o Clone com a voz idêntica à minha. ─ Incrível! ─ Dizia comemorando. ─ Você é idêntico a mim! ─ Dizia eu alegre com o feito. Ouço a porta se abrir e então e meus pais entravam em seguida, minha mãe via o meu clone e a mim, ficou com uma cara assombrada e então desmaiava. Rapidamente cancelava o jutsu e então eu e meu pai fomos ajuda-la.

_____.+ Andrew +._____

JUTSU APRENDIDO:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

MensagemPostado por Lauts em 25/7/2016, 20:47

@Lauts escreveu:
Treino aprovado

+50 de Exp (275 >> 325);
+1 Ponto em Controle de Chakra e Constituição Mental;
Jutsu Aprendido (Kage Bunshin no Jutsu).

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Andrew McHallow em 25/7/2016, 20:55

uchiha

Depois do ocorrido que havia acontecido. Minha mãe já estava desacordada, eu e meu pai explicamos o que aconteceu e ela se acalmou. Após isto, fui até meu quarto trocar de roupa. Colocaria uma capa de cor preta, com um símbolo típico do clã uchiha, em meus braços, faixas enrolavam até meu pulso. Lembrei-me de minhas espadas, mas isto não seria preciso. Saia de casa me despedindo de meus pais. Com uma esperança de que eu volte...

_____.+ Andrew +._____

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: