Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Netero Hyūga

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cemitério   13/2/2015, 15:24

Cemitério

O Cemitério de Konoha é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia. O cemitério tem uma escultura na frente, representando a vontade do fogo da aldeia, e tem o kanji para o Hokage (火影; Literalmente significa "Sombra do Fogo") inscrita em sua base. (Via: Wiki Naruto)

Túmulos

• Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Pais de Orochimaru;
  • Nohara Rin;
  • Katō Dan;
  • Gekkō Hayate;
  • Mishina Jōta;
  • Sukezō Yamagi;

Última edição por ADM.Survival em 5/4/2016, 10:21, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Teiruavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   16/10/2015, 19:14

Estivera ali, escondido dentro de uma árvore, durante toda a tarde. Agora, já seria possível ver estrelas no céu, caso não estivesse com a atenção focada exclusivamente, por todo esse tempo, no cemitério embaixo. Estava impaciente, realmente impaciente. Simplesmente nada acontecia, sendo o evento mais importante a inda de uma mulher para visitar um dos túmulos há muito tempo. Porém, uma vez que era noite, tinha certeza que as cosias estariam prestes a mudar.
Um homem caminhava carregando um buquê de flores amarelas até um túmulo, antes de se ajoelhar perante a ele, e permanecer encarando-a. Assim que se levantou, finalmente quem procurava apareceu. Começou a se aproximar lentamente uma figura branca, na realidade, aparentava ser um ninja. Porém, na bandana que carregava na cabeça, não havia sinais de nenhum símbolo. Assim como vestia trajes completamente brancos, a pele era o mesmo, e emanava uma aura luminosa esbranquiçada.
Quando o ser começou a assustar o homem que se recusava a fugir, o shinobi saiu da árvore acompanhado do ninken, ambos ficando entre a figura e o aldeão. Teiru não estava assustado, e conteve um sorriso, com cara de repreensão.
-Isso não é algo que se faça!-Bradou, caminhando para o suposto fantasma.
Com apenas um acerto da palma da mão na cabeça da aparição, uma nuvem de fumaça surgiu quando o mesmo se transformava em um garoto de pouco mais de 10 anos.
Teiru brigou com ele. Ele pediu desculpas pelo incidente, e ao prometer não mais o fazer, deixou o local junto do shinobi.
Era, então, nada mais que uma técnica de transformação simples. O cheiro do moleque não havia em nada sido alterado, o que facilitou encontrar o culpado. Mesmo que fosse noite, deveria entregar seu relatório.
Missão:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   15/1/2016, 21:59

Narrador

Akame chega no cemitério junto a alguns raios de sol, podia ver algumas pegadas levando a uma parte escura do cemitério, protegida pela sombra das árvores de modo que nem era possível ver através daquela escuridão.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   15/1/2016, 22:16

Narrador

Logo depois de atravessar a escuridão, sem ver nada realmente, Akame escuta um riso e depois algumas palavras calmas:

- O vento sopra, ele sopra a favor de quem sabe onde quer chegar... Sabia?! - Logo depois, mais um riso estranho corta o silêncio do lugar, e das sombras um rosto aparece olhando para Akame.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   16/1/2016, 11:37

Narrador

O garoto pálido e com uma face sem vida, na verdade apenas ria a cada palavra da jovem, era impossível compreender o que ele era.

- Eu não morri ainda, não me diga que morri, você é como eles, é como eles.... - Dizia o garoto arregalando os olhos e colocando suas mãos sobre a sua própria cabeça. - Você quer me acusar de estar morto, mas eu não morri, não vou morrer, não quero. - Dizia com frases rápidas e sucessivas o garoto, estranho.

O jovem logo se aproximava cada vez mais de Akame estando a 1m da mesma, numa velocidade muito lenta de caminhar, parecendo não querer atacar na verdade. Logo que fitava o rosto da jovem ele prosseguia mais umas palavras rápidas sobre sua face: - Você, você parece com ela, você é exatamente como ela, mas todas são idênticas não é? Por que? Me diga por favor... - Dizia o jovem como súplica.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   16/1/2016, 14:18

Narrador

O garoto ficava serio de repente, parava de rir e de falar num silêncio calmo e extremo sem sentido, ele parecia ser insano.

- Me desculpe, eu não queria assusta-los, eles tem medo de mim... - Disse o jovem singelo.

- Podemos fazer um trato, se você não me levar de volta eu posso sair daqui para tentar para de assustar eles... - Disse o jovem colocando uma mão para trás do próprio corpo.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   16/1/2016, 14:59

Narrador

- Eu tenho um plano, tenho um plano, meu plano, eu tenho um plano. - Disse repetindo e sorrindo para a garota, parecendo voltar a insanidade, ele era visivelmente problemático. - Eu deixo você me levar se... Se... Eu puder ver ela de novo, me garante que eu vou ver ela, me garante? - Dizia o jovem. E de repente alguns gritos eram soltados do mesmo, tão repentinamente que pássaros voaram ao feito do ninja, gritando: - Você não garante!! Eu vou sofrer!! Eu quero ver a doutora!! Vão me prender!! Você não garante!! - gritava o jovem cada vez mais.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   16/1/2016, 17:11

Narrador

O jovem olhava a garota caminhar, logo que os primeiros passos foram dados ele saltou para cima da jovem em uma velocidade de 5m p/s, tentando um golpe com sua kunai fitando o rosto da jovem no ar sem dizer palavra alguma, e mirando o seu rosto como alvo do golpe em linha reta, saltando a 3 m no ar.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   16/1/2016, 18:51

Narrador

A kunai lançada atingia a blusa do ninja no ar, passando por cima do ombro e fazendo-lhe um corte superficial, a garota então se distancia e pega sua espada, o garoto observa seu corte e logo em seguida da saltos alternados da esquerda para a direita, sacando outra kunai e colocando uma em cada mão, tentando atingir a ninja no centro dessa vez, visando seu estômago, se movendo ainda em 5m p/s.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   16/1/2016, 22:14

MOD.Mizaki Inagashi escreveu:
Narrador

O choque das armas foi inevitável, os movimentos da jovem eram muito mais rápidos que
os do jovem pálido, com uma força leve e velocidade o ninja era forçado a se mover para o
lado para não perder sua kunai em mãos, dando a oportunidade perfeita para a jovem de
aplicar um chute no estômago do garoto que era arremessado pelo impacto por 2m, mas
logo estava de pé com um pouco de sangue escorrendo para fora de sua boca.

O jovem agora tentava ir em um ataque mais direto, correndo a 5m p/s para cima da
garota ali a sua frente, com os braços esticados para os lados e assim que chegasse perto
o suficiente iria dar um golpe em diagonal com a Kunai da mão esquerda e depois com a
da mão direita, para fazer algum corte no tórax da jovem.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   16/1/2016, 22:48

Narrador

A ninja desvia do primeiro golpe e em seguida defende o outro desviando a arma do seu corpo, jogando a mão do garoto sobre a sua e passando sobre seu ombro, aproximando os dois e em seguida atingindo com sua espada o lado do tórax do garoto, cortando-o não muito profundamente, logo o garoto socava a mão da jovem para retirar a espada dali e se abaixava, cuspindo um pouco de sangue e desmaiando ao chão. A ferida atingiu certamente algum nervo do jovem, pois ele teve espasmos depois de cair, mas continuava inconsciente.

Spoiler:

OBS:. Sua missão fora desvendar e combater o fantasma, é recomendável por ela mesma que o corpo do jovem seja levado ao pegar a recompensa.
Ver perfil do usuário
Petter Pendragonavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/2/2016, 00:27

EXPLORAÇÃO COMPOSTA
Mugen não demoraria mais do que alguns poucos minutos para que chegasse ao cemitério da aldeia. Não sabia o que procurar em específico, além da jovem noiva prometida de um homem que lhe oferecia uma recompensa. Qualquer pessoa suspeita também seria motivo para Mugen avançar de maneira sorrateira sobre, talvez com perguntas. Ao seu ponto de vista, suspeitos seriam aqueles que usassem vestimentas que escondessem o rosto, ou que agissem de uma maneira aparentemente paranoica, como se com medo de alguém o encontrar. Normalmente amadores não sabiam nem disfarçar discretamente.

Se ali no cemitério não obtivesse nada de seu interesse, não hesitaria em olhar aos arredores. Talvez casas abandonadas, ou o que pudesse ser utilizado de refúgio para criminosos. O Uchiha, mesmo não tendo um Sharingan, era dono de uma grande percepção, e não costumava deixar os detalhes passarem.

Status;
HP: 200
CH: 400
ST: 200

Jutsu ativo:

Ver perfil do usuário
Petter Pendragonavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   26/2/2016, 01:32

EXPLORAÇÃO COMPOSTA
Percebeu um rastro na grama, indicando muitas pessoas, algo muito pesado ou até mesmo alguém ou algo sendo arrastado pelo caminho. Se agachou na grama, e fez com que sua mão direita percorresse o mesmo caminho enquanto tentava imaginar o que havia causado aquilo, e se era recente ou não. Mugen estava achando que era justo arriscar ir por ali, quando encontrava uma tiara florida ao chão, ainda pequeno rastro. Apanhou-a, e olhando para o objeto, parou para pensar. Quem raios deixaria uma tiara cair? Aquilo estava ficando estranho.

Fitando o céu azul, lembrou-se que o tempo corria contra seu favor. Continuar a exploração para procurar algo mais concreto que isto estava fora de cogitação no momento, e se sentia sem escolhas. Era ir ou ir, ou perderia mais meia hora ali facilmente. Prendeu a tiara no mesmo tecido que prendia sua bainha as costas, de forma que ela ficasse juntamente com a inferior da mesma, e seguiu sua única pista.

Status;
HP: 200
CH: 400
ST: 200

Jutsu ativo:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Cemitério   

Cemitério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo