Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Academia Ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Academia Ninja   22/5/2016, 14:15

Academia Ninja

A academia ninja de Ame está localizada dentro de um prédio ao centro da aldeia, sua estrutura é toda recoberta por placas de metal e carbono, além da encanação externa que adere ainda mais forma à arquitetura do edifício. É neste local que ocorrem as cerimônias de graduação shinobi e o desígnio das missões aos ninjas da vila.

Cerimônia de Graduação Genin

As aulas de academia são as (Regras) do Naruto Survival, lê-las é de importância vital à seu jogo. Quando um jogador tem sua ficha de personagem aprovada, chega a hora de retirar seu equipamento ninja na aldeia.

Ame oferece aos acadêmicos três pacotes de armas, escolha apenas um deles sabiamente:

Spoiler:

Após escolher seu equipamento, guardá-los e pedir a bandana com um pequeno post neste tópico, aguarde a afirmação de entrega de um ADM, MOD ou responsável autorizado e então você poderá postar saindo do local. Até o momento de saída, jogadores podem se esbarrar com você e interagir também, fique atento.

Última edição por Survival em 24/11/2016, 10:54, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Pacificador de Chatbox Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   3/6/2016, 11:15

Sob-os caminhos úmidos do vilarejo, iam se preenchendo com pequenos fios de seda azuis conforme foi-se peregrinando. Suas vestias eram simples, não havia muitos detalhes com cores extravagantes. Eram; um vestido azul, acompanhados com uma sapatinhas da coloração negra. Todavia cabiam no torso da donzela, também mais conhecida como Hatori Ayako. Ora proclamada como uma maldição outra como uma divindade.

Diferentes formas de olhar lhe cercava á todo momento, não sabia se era por sua beleza ou pela maldição. Ayako mantem-se que fosse sua beleza enquanto peregrinou no beco, contudo também tinha conhecimento que outros poderiam lhe ver de outra forma. Porém esse pequeno fato nunca lhe atrapalho e não seria hoje que ia acontecer.

- Cheguei - Cogitou, fitando a porta de entrada da única academia localizada em Ame. Pressionou as bordas do seu vestido para não arrastados enquanto subia os degraus. Retraída, não demonstrava qualquer tipo de amizade com os demais que habitavam o recinto, procurou nem olhar fixamente ao seus olho, exceto para a mocinha da recepção. - Olá, venho pegar minha bandagem, e quero o pacote dois! - Murmurou baixo para a moça.

Status Intactos;  Pacote 2: 5 Kunais e 5 Shurikens;
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   3/6/2016, 11:29

Negado

Reposte com os status enumerados.
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   3/6/2016, 11:35

Sob-os caminhos úmidos do vilarejo, iam se preenchendo com pequenos fios de seda azuis conforme foi-se peregrinando. Suas vestias eram simples, não havia muitos detalhes com cores extravagantes. Eram; um vestido azul, acompanhados com uma sapatinhas da coloração negra. Todavia cabiam no torso da donzela, também mais conhecida como Hatori Ayako. Ora proclamada como uma maldição outra como uma divindade.

Diferentes formas de olhar lhe cercava á todo momento, não sabia se era por sua beleza ou pela maldição. Ayako mantem-se que fosse sua beleza enquanto peregrinou no beco, contudo também tinha conhecimento que outros poderiam lhe ver de outra forma. Porém esse pequeno fato nunca lhe atrapalho e não seria hoje que ia acontecer.

- Cheguei - Cogitou, fitando a porta de entrada da única academia localizada em Ame. Pressionou as bordas do seu vestido para não arrastados enquanto subia os degraus. Retraída, não demonstrava qualquer tipo de amizade com os demais que habitavam o recinto, procurou nem olhar fixamente ao seus olho, exceto para a mocinha da recepção. - Olá, venho pegar minha bandagem, e quero o pacote dois! - Murmurou baixo para a moça.

Status HP 200;CH 200; ST 200;  Pacote 2: 5 Kunais e 5 Shurikens;
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   3/6/2016, 11:38

Aprovado.
Parabéns, Laís. Agora você é uma Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem vindo ao jogo!

+80 exp;
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   3/6/2016, 11:48

- Obrigada! - Gesticulou. Com movimentos rápidos apanhou a bandagem, colocando em seu pescoço. Agilmente saiu do local, com seus pertences.

Status HP: 200 CH: 200 ST: 200; Pacote 2: 5x Kunais, 5x Shurikens;
Ver perfil do usuário
Yahikoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/550  (20/550)
Reputação Reputação: -1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   28/6/2016, 09:30

A sala como sempre estava cheia de gennins. Cada um estava sentado em sua cadeira, esperando ser chamado até a frente para pegar sua bandana e equipamentos. O garoto Yahiko estava em meio a eles, perto da passagem entre as mesas que se fazia entre uma e outra para que todos pudessem passar. Dava para ver em seu rosto o quanto estava ansioso por aquele momento, tanto que não conseguia parar de mecher sua perna direita para cima e para baixo. Um a um, foram sendo chamadas. Logo veio a vez do garoto. Ele se levantou ainda tremendo um pouco e foi até a mesa do sensor. Primeiramente o cumprimentou, escolheiu seu kit e esperou a dispensa vir. Só assim ele saíria da sala. -Quero o kit de 10 kunais, junto com a pochete simples.

Hp: 400 /Ch: 600/St: 200 + Kit: 10 Kunais e 1 Pochete simples.
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   28/6/2016, 09:36

Aprovado.
Parabéns, Yahiko. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem-vindo ao jogo!

+80 exp;
Ver perfil do usuário
Yahikoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/550  (20/550)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   28/6/2016, 14:52

Treinamento de 2x Controle de Chakra

O jovem recebeu seu kit com a bandana e seus equipamentos basicos e logo se retirou da sala caminhando bastante animado com aquele dia. Ele percorreu todo o corredor principal e chegou rapidamente ao exterior da academia onde ocorriam os treinos práticos. Viu uma árvore no canto da construção se lembrando dos dias de treinamento. Um flshback passou em sua mente o fazendo se aproximar do local. Haviam marcas de kunais por todo o tronco e uma kunai cravada a uma certa altura. Aquela era a altura minima para se alcançar se quisesse passar por um dos testes. Um em que deveriamos subir na árvore sem o uso das mãos. Era um exercicio que servia para melhorar o controle sobre o próprio chakra, o que sempre foi difícil para si mesmo. Ele somente alcançava a altura minima e nunca se mantinha preso ao tronco durante muito tempo, o que as vezes lhe desanimava. Se não fosse seu sensei o incentivando provavelmente teria desistido. Aquilo o fez sentir um sentimento de nostalgia ao relembrar tudo aquilo.

A tal kunai presa ali o fez decidir que ainda precisava se esforçar mais e treinar mais até chegar aonde queria e isso o levou a começar dali mesmo. Prendeu sua bandana no pescoço como um colar, retirou sua pochete e a deixou próxima ao pé da árvore após ter pego uma kunai. Como das outras vezes ele se posicionou de frente para a árvore, a uma distancia de um metro e meio fechando seus olhos em seguida. Começou a ouvir apenas o sopro do vento em seus ouvidos o relaxando, o fazendo esquecer tudo o que estava pensando até então, limpando sua mente até a mesma ficar totalmente em branco. Sua respiração serena e ritimada ajudou-o ainda mais a se concentrar naquele momento. Seu fluxo de chakra encontrava-se super calmo, e ele conseguia senti-lo. Com isso ele o manipulou, levando-o até as plantas dos pés. Esses foram os locais onde o chakra se manteve canalizado. Logo após esse processo o garoto abriu seus olhos e começou a correr na direção da árvore. Ele se impulsionou contra o solo pulando até a árvore, ao se aproximar dela, se prendendo em seu tronco e assim correndo através dela. Ele foi subindo e subindo até ultrapassar a marca minima exigida, onde havia a kunai presa. Conseguiu subir um pouco mais até perder o controle do que estava fazendo. Ele caiu depois de demarcar com sua kunai em mãos o local onde havia chegado. Ele caiu de pé sobre o gramado esverdeado do local, com uma das mãos apoiadas no solo. Se ergueu e olhou na direção do tronco para ver como tinha se saido. Até que estava melhor do que antigamente, havia passado sua própria marca anterior. Aquilo lhe mostrou o quanto estava evoluindo. Deu um pequeno sorriso e suspirou. Mas ele sabia, sabia que era só o começo e que havia um longo caminho pela frente. Naquele momento ele almejava o topo da árvore. Não apenas chegar até lá, mas se manter também sem medo de despencar.

O jovem voltou a se posicionar. Ficou de pé frontalmente para a árvore, assim como anteriormente. Fechou seus olhos e se entregou ao vazio negro do seu interior. Sua respiração permaneceu serena, nada havia mudado até então. Sua mente voltou a focalizar o vazio, nada interfiria em sua concentração até então. O fluxo do seu chakra ainda permanecia calmo, fluindo como um riacho de águas calmas, percorrendo todo o seu corpo. Ele o levou mais uma vez até as plantas dos pés. Lá o manteve. Canalizado, ajustando a quantidade e intensidade a qual permaneceria ali. Logo se sentia seguro e assim prosseguiu. Começou a correr mais uma vez na direção da árvore, logo após ter aberto seus olhos. Impulsionou-se contra o solo e saltou contra o tronco da árvore, logo após se aproximar dele. Começou a subir em disparada rumo ao topo. Foi subindo e subindo, e enquanto isso foi percebendo certas distorções na árvore feita a pacada passada que dava. Pode ver que estava exagerando um pouco na quantidade de chakra usado, e que isso poderia lhe jogar contra o solo mais uma vez. Ele não parou de correr, apenas diminuiu a quantidade de chakra que estava usando até então. A mudança feita foi logo sentida, ao ver que o tronco não estava mais esfarelando após ter pisado nele. Este continuou, subiu e subiu mais e mais. Ultrapassou mais uma a kunai, em seguida passou do limite em que sempre chegava quando estava na academia, até mesmo passou pelo seu mais novo recorde feito na primeira tentativa, mas não foi muito mais longe. Assim que percebeu que já não tinha mais condições de se manter preso a árvore foi logo marcando até onde havia chego e em seguida saltou para trás. Ele deu um mortal e logo caiu sobre o solo esverdeado mais uma vez. Seus pés tocaram o chão assim como sua mão esquerda. Se sentia ofegante, estava aparentemente cansado. Ele se levantou, suas pernas banbiando, e olhou para o tronco da árvore dando um largo sorriso. Estava melhorando cada vez mais, mas ainda seria preciso treinar muito. Estava se sentindo um pouco cansado. Então, deitou-se ali mesmo para descansar do seu pequeno esforço.

Hp: 400 /Ch: 600-2=598/St: 200

Armas Levadas:

Jutusus Usados:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   28/6/2016, 15:02

Treino Aprovado!

+2 de Controlo de Chakra;
+50 de EXP
Ver perfil do usuário
Yahikoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
20/550  (20/550)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   29/6/2016, 13:21

[justify]Se passaram cerca de três horas desde o fim do treinamento. O jovem ainda estava deitado no gramado, acordando aos poucos. Seus olhos iam se abrindo vagarosamente ainda sonolento. A luz o ofuscava, e por isso colocou a mão direita a frente do rosto para fazer uma pequena sombra. Seu corpo havia descansado o suficiente, e não se sentia mais desgastado fisicamente. Sentiu então que podia se levantar. Ergueu-se calmamente do chão e se limpou da terra que estava sobre seu sobretudo negro. Naquele instante resolveu voltar para o seu lar.

Hp: 400 /Ch: 600/St: 200

Armas Levadas:

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Azinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   2/10/2016, 23:11

@Elsie escreveu:

Azin

Chegaria a academia ninja de ame, local onde tinha passado bastante tempo, porem naquele dia seria o ultimo em que pisaria em seu tatame, não iria nunca mais voltar para aquele país que nunca para de chover, iria me tornar alguém que sempre está livre no mundo, para concluir minha missão aquilo era preciso, necessário e nada iria me parar. Chegaria ao balcão mais próximo e procuraria pelo encarregado de entregar as bandanas, não poderia me tornar um renegado sem fazer o tradicional corte horizontal na mesma, certo? Abria um sorriso sincero enquanto palavras, ou melhor, mentiras saiam de minha boca como a correnteza de uma cachoeira – Espero me tornar um grande shinobi. - Iria escolher o kit com dez shurikens, elas pareciam mais uteis para meu estilo de combate que focava-se em lutar a distancia.
HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200

Itens:

Última edição por Azin em 2/10/2016, 23:27, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Elsieavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   2/10/2016, 23:18

Elsie Uzumaki

"Poder."

Chegava na academia animada, afinal, era a última vez que precisaria passar por ali novamente. Rapidamente passaria pela entrada do prédio de metal, o qual eu tinha nojo por todo o tempo que me fizera passar ali.
- A bandana e o segundo pacote. - Diria para o Jounin responsável pela entrega. A entrega das bandanas era um ritual padrão para a formação de um Genin, apesar de que eu não tinha uma real vontade de seguir os ideais shinobis que viriam a limitar minha estrada ninja. "Eu almejo poder. - Mas manteria o pensamento apenas para mim.

Podia ver um outro garoto entrar com provavelmente o mesmo objetivo que o meu. Acenaria para ele e sorriria, com a gentileza forçada que eu tinha a dádiva de possuir. Esperaria pela bandana ser entregue pelo Jounin, assim como os pacotes de Kunais e Shurikens, enquanto que manteria-me focada nos planos futuros.

HP: 400/400 | CH: 600/600 | ST: 200/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   2/10/2016, 23:24

Aprovado.
Parabéns, Azin. Agora você é um Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem-vindo ao jogo!

+80 exp;

Aprovado.
Parabéns, Elsie. Agora você é uma Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem-vinda ao jogo!

+80 exp;
Elsieavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   3/10/2016, 00:28

Elsie Uzumaki

"Unstoppable."

Posicionaria a bandana por volta de meu pescoço, e a pochete nas fitas em minha perna destra, junto das ferramentas ninja e sairia do local.

HP: 400/400 | CH: 600/600 | ST: 200/200

Itens:

Ver perfil do usuário
Kaibaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
330/650  (330/650)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   4/10/2016, 01:57

O local não possuía muitos acadêmicos, porém para Kaiba aquilo não era muito importante no momento, e após ouvir seu nome, o mesmo se dirigi até a mesa do professor dizendo: - Desejo o kit número 2, e minha bandana por favor.
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   4/10/2016, 02:02

Aprovado.
Parabéns, Kaiba. Agora você é uma Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem-vinda ao jogo!

+80 exp;

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Ver perfil do usuário
Kaibaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
330/650  (330/650)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   4/10/2016, 02:08

Sendo agora um Gennin, porém, não muito satisfeito com isso, Kaiba colocava seu pergaminho no seu pescoço, e ali amarrava-o, e em seguida saia da sala, seguindo para algum lugar, para assim começar seu treinamento.
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   20/10/2016, 23:01

Kon Reeves

Mediante a treinos básicos, o inicio de um grande ninja começa no mesmo ritmo de muitos. Kon, apesar de sua facilidade em fazer amigos, e por sua forma divertida de ser, sempre teve incentivo de seu grupo. Mas sempre se esforçando para mostrar que seus incentivos estavam causando efeito.

"Eu precisava ter começado meus treinamentos antes, embora meu pai sempre achou desnecessário alguma pessoa de nossa família lutar, já que seu dinheiro cobria muitas coisas das quais se foram com a guerra. Eu deveria desde menor, saber que era eu quem deveria sair do ritmo deles, e tomar iniciativas maiores, porém eu era muito pequeno para ir contra eles. Tudo aconteceu, e agora só me restas continuar a treinar, por que tenho muito oque enfrentar."

Calmo e quieto em um banco ao lado de seus colegas, Kon espera ser chamado para suas recompensas, pensando no seu passado, em seu presente e em como será seu futuro, dali pra frente. Que caminho seguir, que habilidades poderia criar... Então uma menina que estava atras dele da um toque em seu ombro, e inclina a cabeça para os professores na mesa em frente a sala. Sim, era sua vez de ir para frente, e receber sua bandana.
Levanta-se quase de imediato, perdendo o jeito por um momento, e recuperando ao andar até eles. Não é atoa que ele estava viajando em tantos pensamentos, mas um sorriso sai de seu rosto rapidamente ao chegar na mesa e recebendo os parabéns..

- Muito obrigado, quero o segundo pacote por favor. E claro, minha bandana.

Citação :
Kon Reeves:
HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 200\200

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   20/10/2016, 23:36

Aprovado.
Parabéns, Kon Reeves. Agora você é uma Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem-vinda ao jogo!

+80 exp;
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   21/10/2016, 00:09

Seu sorriso prevalece em todo tempo dentro da sala, claro que ele estava orgulhoso de si por começar de forma correta o seu caminho ninja, apesar de seu passado pesar sobre ele. Recebe sua pochete, vestindo-a rapidamente, guardando seus equipamentos dentro dela. Em seguida levanta sua bandana com as duas mão da mesa, e a veste lentamente fechando seus olhos por um momento, já andando para a porta de saída da sala. Não havia mais nada a fazer por ali, sua educação e lições básicas já estavam estabelecidas, e era hora da parte difícil. Dias de treinamento.

"Enfim, um Gennin. Vamos por partes, e acredito que assim me tornarei forte, como todos os ninjas superiores de minha vila."

Uma breve olhada de canto do olho para sua turma, para lembrar de seus amigos, e de quem não teve chance de conhecer ainda, mas que um dia verá todos como grandes ninjas. Saindo porta afora, seguindo para algum lutar...

Citação :
Kon Reeves:

HP: 200\200

CH: 200\200

ST: 200\200

Equipamentos:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Ver perfil do usuário
Victorine Uzumakiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   9/11/2016, 13:48

Estava na sala de aula, só com o sensei e mais ninguém. Estava me graduando e por algum motivo, minha graduação foi diferente das demais.

Estendia minha mão, a espera da minha bandana.

- Minha bandana, e gostaria do kit de 3. -

Citação :
HP:400
CH:600
ST:200

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   9/11/2016, 14:05

Aprovado.
Parabéns, Hisashi. Agora você é uma Genin e tem à sua disposição seu equipamento shinobi e sua bandana. Posicione-a e bem-vinda ao jogo!

+80 exp;

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Victorine Uzumakiavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   9/11/2016, 14:18

Pegava a pochete e a colocava na minha perna esquerda. Depois colocava minha bandana no braço direito e saia dali.

Citação :
HP:400
CH:600
ST:200
Ver perfil do usuário
Richavatar
Exibir perfil

Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   12/11/2016, 20:05

Em passos calmos e sem pressa alguma, eu caminhava em direção a Academia Ninja de Ame, aonde eu já sabia que poderia retirar minha bandana e pegar meus equipamentos iniciais para emfim poder treinar e quem sabe ser alguém nessa vida pacata e sonolenta que eu levava dia a dia.
- Nossa... - Eu disse baixinho quando me deparei com o local, era como todos os prédios daquele vila chuvosa, alto, cinza e sem vida alguma, totalmente dentro da normalidade.
Sem enrolar ou hesitar muito eu entrei no local e me direcionei até a sala onde estava marcado meu encontro com quem entregaria-me a bandana e meus equipamentos. Em um minuto, ou menos, eu cheguei ao local que desejava e lá havia alguns Chunnins, uns sentados outros em pé e havia um até mesmo dormindo. Eu não liguei para nenhum deles e simplesmente me direcionei  para o balcão principal.
- Gostaria de receber minha bandana e um pacote de numeração 3, por favor. - Eu pedi ao homem que estava sentado ao centro do balcão. Aguardei silenciosamente pelos equipamentos de braços cruzados.

Rich:

HP: 200

CH: 200

ST: 200

Equipamentos:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

"E eu quero compartilhar com você as alegrias, as conquistas e também as tristezas e as decepções."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Academia Ninja   

Academia Ninja
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Academia Ninja
» Academia Ninja de Konoha
» [Suna] Academia Ninja
» [Konoha] Academia Ninja
» [Kumo] Academia Ninja

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Outros Locais :: Outros Países :: País da Chuva :: Amegakure no Sato-
Ir para: