Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 8 Visitantes :: 1 Motor de busca

Atsushi Nobuhiko

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Cemitério

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cemitério

MensagemPostado por Survival em 13/2/2015, 15:24


Relembrando a primeira mensagem :



Cemitério

O Cemitério de Konoha é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia. O cemitério tem uma escultura na frente, representando a vontade do fogo da aldeia, e tem o kanji para o Hokage (火影; Literalmente significa "Sombra do Fogo") inscrita em sua base. (Via: Wiki Naruto)

Túmulos

  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Pais de Orochimaru;
  • Nohara Rin;
  • Katō Dan;
  • Gekkō Hayate;
  • Mishina Jōta;
  • Sukezō Yamagi;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Cemitério

MensagemPostado por Senju Hitomi em 25/7/2016, 10:35


[quote="ADM.Hitomi"]
Narração

Meteorologia: Céu limpo
Temperatura: 6°C
Horário: 00:03
Dir. e Int. do vento: Apenas o eventual suspiro do vento

Ouvindo o ninja, o garoto consentiu com a cabeça e decidiu ir para casa, para ir ter com a sua mãe. Realmente, ele ainda a tinha, não era? Mais do que muitos.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Ace Uchiha em 25/7/2016, 10:47


Apos ter conseguido ajudar o garoto e ele ter ido embora estaria da hora de eu voltar ao posto e dar o relatório da missão.

HP: 400
CH: 650/800
ST: 400

Equipamento :
Imagem:



Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (黒 Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Missão Ace:
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério
[/quote]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Ryuuzaki em 27/8/2016, 15:26


Enviados Do Capiroto


Chegando ao local, estaria uma grande névoa e um calafrio por ali, o Cemitério parecia ter ninguém, iria entrando em passos lentos, quando eu veria uma velha de longe tentando correr.

-Um fantasma, me ajude.

Iria caminhando até aquela velha, com pressa.

-Que saco. O que foi agora?

Iria caminhando até a velha, chateado, cheguei na sua frente, ela parecia está espantada, ajudei ela a levantar, e mandei ela ficar perto de mim, fui caminhando por dentro de Cemitério, olhando para o lado e para o outro, atento se o Fantasma realmente estaria por ali, quando parei e fiquei vendo alguns túmulos, estaria curioso sobre aquilo, quando escutei um barulho atrás de uma árvore que estaria por ali, eu olhei bem para aquela árvore e não era nada além de um Sapo que estaria por ali, fui procurando aos poucos, a Velha que estaria atrás de mim, parecia está com muito medo, ficava olhando para o lado e para o outro, com bastante medo e desconfiança, eu deixei de olhar para ela e olhei para frente, fui caminhando quando ao redor, qualquer barulho podia se ouvir o eco dela, quando eu ouvi outro barulho estranho, fui caminhando até lá, e quando cheguei tinha uma marca estranha, aquilo só poderia ser arte da traquinagem.

"Tsk. Esses garotos são mesmo um saco, e além disso tem tinta no chão, eles são mesmo tão descuidados assim?"

Coçaria minha cabeça chateado e iria a procurar dessas Pestes, quando eu tive uma ideia, eu fui caminhando procurando um túmulo, e achei um, sentei na frente dele e fingi que estaria visitando ele, quando algo estranho todo branco estaria se movendo rapidamente por trás de de uma árvore que estaria por ali, fingi que não tinha visto aquilo, o Fantasma estaria vindo cada vez mais perto, quando ele estaria mais ou menos 8 metros de mim, eu me levantaria e olharia para aquele pano todo branco com uma cara de preguiça e tédio.

-Finalmente achei vocês, suas pestes.

Correria para frente da aquele pano, e puxaria aquele pano e jogaria ele para o lado, três garotos pequenos estariam ali, provavelmente acadêmicos, olharia para eles com uma cara de tédio.

-Parem com essa droga, vocês só estão atrapalhando pessoas que vem visitar túmulos de pessoas importante para elas, vocês não sabem a dor de perder alguém especial para vocês. Agora vão para casa, e não pense em fazer mais isso nunca mais, caso contrario próxima vez farei uma coisa pior.

Os garotos estariam chateados e a velhinha que estaria ao meu lado, estaria se escondendo atrás de minhas costas, apontei a saída para os garotos, e eles foram embora, sem reclamar, virei para a velha.

-Pode ir agora. Está tudo livre, pode voltar a fazer o que estava fazendo.

Daria as costas para a velha e sairia do local.



Ryuuzaki
HP: 400/400
CK: 1400/1400
ST: 400/400

Itens Comigo:
Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.
Imagem Da Espada:


Pergaminho Pequeno
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.



Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Scorpion
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.
Elas estão na parte inferior do meu casaco.
Imagem da Scorpion:

Missao:
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 9/9/2016, 22:22


A primeira missão de Hisoka era um tanto quanto estranha, a começar pelo local na qual seria feita: um cemitério. Diz-se que uma espécie de assombração está a assustar pelas redondezas do lugar, mas o Uchiha não acredita muito nessas besteiras espirituais, então preferiu aceitar que é algum engraçadinho fazendo uma brincadeira, suspeitando ser uma criança.

- Terei de aguentar essas missões bestas por hora... - Ponderou Hisoka referindo-se ao nível da tarefa.

Já estava a noite, a iluminação do cemitério era bem precária, basicamente apenas a da refletida pela lua. Talvez este seja o horário de maior pico de atividade do tal "fantasma", logo Hisoka viria no tempo certo. Primeiramente, teria que localizar o tal espírito, por isso caminharia pelas redondezas do local à espera.

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Hisoka Kurayami:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Lauts em 9/9/2016, 22:27



Narrador

A iluminação não ajudaria o rapaz encontrar o tal fantasma citado a sua missão, mas no mesmo se parasse para pensar, oque ele faria se fosse um fantasma de verdade, como seriam suas ações em uma ativada paranormal. O jovem não encontrava nenhuma evidência daquela pegadinha, no mesmo talvez teria de esperar ficar um pouco mais tarde antes de começar a agir.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 9/9/2016, 22:30


Hisoka coçava a sua nuca enquanto de nada encontrava. O tal fantasma ainda não deu as caras pelo cemitério, o que só deixava o Uchiha ainda mais entediado. Ele apenas queria pegar a criança brincalhona e finalizar logo aquela missão, mas seu azar não o permitia, aparentemente.

- Mereço... - Reclamou o garoto, que apenas limitava-se a esperar.

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Hisoka Kurayami:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Lauts em 9/9/2016, 22:34



Narrador

Horas se passavam e nenhuma informação do tal fantasma, no mesmo ele via uma jovem garota que não batia com a descrição dada ao posto, ela estaria ali apena para visitar os túmulos de seus avós que morreram na guerra ninja como grandes ninjas. Afastava-se de Hisoka até perdê-la de vista, ajoelhava perante a lápide de seu avô e no mesmo começaria a rezar.
 
— AAAHHHHHHHHHHHHH!poderia se ouvir um grito de uma garota, no mesmo vindo de longe.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 9/9/2016, 22:50


O garoto estava encostado em uma árvore por horas, a ponto de quase estar dormindo. Seus olhos estavam pesados e sua pálpebra lutava para fechar, mediante tanto tédio daquela chata missão. Sua feição era de total aborrecimento, mas no meio daquela situação monótona, uma menina aparece. Era uma garota nova, talvez nem Kunoichi era, mas aparentemente estava ali para dar devoto a parentes.

- Só mais uma visitan- - Não conseguiu finalizar sua frase, pois um grito fora ouvido do mesmo local que a garota havia ido.

Ele não sabia se era parte da pegadinha ou se ela estava de fato passando perigo, por isso o garoto correu a toda velocidade na direção do grito, almejando localizar fugazmente a garota e analisar a situação pela qual ela estava passando.

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Hisoka Kurayami:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Lauts em 9/9/2016, 22:59



Narrador

Hisoka conseguia encontrar a garota, com seu dedo indicador ela estaria apontando á cima da lapide de seu avô — Fan-Fantasma!poderia ver uma coisa branca em cima da lapide, no mesmo parecia alguém coberto por algo, mas estaria difícil de ver por aquela noite.


"Fantasma":
HP: 100/100
CH: 100/100
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 9/9/2016, 23:04


Como Hisoka pensou, ela não estava passando perigo algum, pois acima da lápide havia uma figura branca que, apesar de não ter perfeita visão devido a pouca luminosidade, claramente não passava de alguém com um lençol. Era algum engraçadinho vestido daquela maneira em busca de assustar os moradores que, apenas queriam fazer suas preces à entes queridos.


- Fantasma, né? - Disse o garoto aborrecido, "protegendo" a garota ao colocá-la atrás de seu corpo. Hisoka buscaria retirar aquele disfarce, puxando o lençol branco que cobria o corpo do engraçadinho. - Dá-me paciência... - Reclamou o Uchiha.

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Hisoka Kurayami:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Lauts em 9/9/2016, 23:59



Narrador

O ninja rapidamente se aproximava do suspeito “fantasma” e no mesmo passaria a sua mão tentando pegar o seu disfarce, mas seria como passar a mão no vento, a relando em seu alvo logo ele se desaparecia em fumaças, a sua direita poderia ver um garoto correndo sem olhar as suas costas, parecia ser o suspeito de tudo aquilo.



"Fantasma":
HP: 100/100
CH: 90/100
ST: 200/200

Jutsu Utlizado:

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/9/2016, 00:28


O garoto não estava deixando fácil para Hisoka, pois além de o fazer ter que se dirigir até ali, no meio do cemitério, ainda queria que o Uchiha corresse atrás dele. Aquilo tudo já estava deixando o jovem irritado, pois era uma situação extremamente desnecessária, ele apenas queria uma boa missão.

- Você não está fazendo isso... - Falou irritado enquanto observava o garoto correndo.


Hisoka realizaria o selo do tigre almejando usar o Shunshin no Jutsu ao concentrar chakra em seus pés, impulsionando-se em alta velocidade até o garoto fujão. Provavelmente sua velocidade é bem superior a do menino, o que propiciaria-o aparecer em um vulto à frente do engraçadinho, objetivando assustá-lo e pará-lo.

- Poupe meu tempo e venha logo comigo. - Falou Hisoka em tom sério.

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Hisoka Kurayami:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Lauts em 10/9/2016, 00:53



Narrador

O garoto tropeçava no próprio lençol, aonde estaria disfarçado de fantasma, no mesmo ficaria encarando ao ninja — por favor... Não me machuque! — e no mesmo ele iria ficando com a cara de choro, até que alguns segundos depois começaria a chorar.



???
HP: 100/100
CH: 90/100
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/9/2016, 01:47


Hisoka revirou os olhos com toda aquela baboseira, mas finalmente aquela chata missão havia acabado, aparentemente. Após ter capturado o fantasma que assustava a região do cemitério, bastava entregá-lo para a academia novamente e indiciá-lo a cerca do que cometia.

- Tsc, apenas venha comigo. - Disse em tom sério, pegando o braço do garoto e buscando levá-lo consigo até a academia ninja.

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Hisoka Kurayami:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Lauts em 10/9/2016, 01:51



Narrador

— Tommy? dizia um homem de estrutura media mais conhecido como o seu Sensei, no mesmo ele se aproximava dos dois e no mesmo pegaria a criança menor pelos seus braços em sequencia dizia ao Gennin — obrigado por achar ele antes de se encrencar mais ainda... Eu cuido dele! em sequencia levaria o garoto ao Dojo, aonde levaria um pequeno castigo para que não ficasse aprontando por Konohagakure no Sato.




???
HP: 100/100
CH: 90/100
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 10/9/2016, 01:54


O garoto estava claramente irritado e provavelmente tenha ficado bem claro para o supervisor do menino quando este apareceu, mas pelo menos toda aquela chatice havia acabado, para a alegria de Hisoka.

- De nada. - Respondeu com serenidade.

Após o término da missão, Hisoka iria mover-se em direção do posto novamente para pegar suas recompensas e posteriormente ir dormir, pois amanhã seria um longo dia.

O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Hisoka Kurayami:
HP: 200/200
CH: 150/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Cemitério

MensagemPostado por Akane Uchiha em 5/12/2016, 14:52


Missão


Eu assim que sai fui até o cemitério onde o tal fantasma estaria e logo abria um sorriso apenas imaginando e ao mesmo tempo tendo coragem de me aproximar, algo que foi um tanto quanto fácil de mais e sendo assim para passar o tempo até que o fantasma aparecesse resolvi visitar o túmulo de meus pais que ali estavam enterrados, meu medo havia ido embora e sendo assim olhei para o túmulo e em seguida me ajoelhei.

-Desculpem por não lhes trazer nada, mas eu estou aqui para vê-los e bem eu tenho uma missão é a primeira! - Dizia alegre sabendo que mesmo mortos eles estariam comigo e então apenas esperei.

Akane Uchiha:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Missão:
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Fiora em 5/12/2016, 15:26



Narrador(a)

Horário: 19:30
ClimaNublado, 19º C.
Umidade do ArMédia
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Norte

A jovem saia para a sua primeira a missão, no meio do caminho tirava um pouco de seu tempo para rezar por seus pais falecidos, a jovem passaria em tornos de alguns minutos ao lado dos túmulos de seus parentescos, mas nada até agora teria chamado atenção, mas parecia que o tal fantasma estaria assustando as pessoas mais pela madrugada, enfim, Akane teria de esperar mais um pouco para pegar o impostor, caso fosse um.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Akane Uchiha em 5/12/2016, 16:29


Missão


O que eu poderia fazer a não ser esperar, nada acontecia até o momento e sendo assim apenas continuei ali esperando e de vez em quando eu sempre tentava dar uma volta pelo local tentando ver se encontrava o tal fantasma de que os moradores tinha tanto medo e apenas suspirava, mesmo já estando calma era algo difícil de se dizer e com isso apenas um suspiro já era o suficiente para dizer que eu estava sentido naquele momento.

Será que estaria mais com medo ou algo do tipo ou simplesmente não queria ficar muito ali para lembrar da tragédia que havia acontecido com meus pais e isso eu não queria lembrar mesmo que meu irmão já tenha superado é algo que eu não posso até o momento e sendo assim apenas olhava para céu e mesmo parecendo um tanto estranho o sorriso em meu rosto poderia ser visto. -Eu peço a proteção de vocês essa noite! - Dizia firmemente continuando a caminhar.

Missão:
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Akane Uchiha:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Fiora em 5/12/2016, 16:55



Narrador(a)

Horário: 2:59
ClimaNublado, 17º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Norte


A jovem ficaria a esperar, procurando por alguma pista daquele cemitério, enfim, o fantasma não iria aparecer por aquele horário, visto em seu relatório, suas aparições era pela madrugada, então logo Akane decidia esperar a madrugada chegar para que começasse a se mover.
 
[ALGUMAS HORAS DEPOIS]...
 
Akane já estaria a ficar entediada em um lugar daqueles, enfim passavam altas horas e nenhum sinal do fantasma, talvez seria apenas rumores, o poder do pensamento que fizesse a pessoa pensar que teria um fantasma por ali, faltando um minuto para três horas da manhã a garota poderia escutar algo vindo atrás de ti – BUUUHHH – a voz não estaria tão distante, enfim parecia que logo ela veria o seu alvo.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Akane Uchiha em 5/12/2016, 18:08


Missão


Estava demorando muito para escurecer, mas isso não me fez desistir até que depois de algumas horas começou a escurecer e quando percebi já estava quase chegando 3 horas da manhã e então resolvi me mexer até ouvir algo como um uivo fantasmagórico e foi então que sorri.

-Mas eu sou uma anta mesmo sorrir para um uivo como este! - Dizia a si mesma até me virar e começar andar até o uivo que vinha de minhas costas. -Muito bom vai atras do fantasma, mas o que eu to dizendo eu tenho que ver se é mesmo um fantasma ou não! - Dizia com um pouco de medo e segundos depois engolindo um pouco de saliva.

Estava andando e me perguntando o por que ter medo sendo que eu sou uma ninja, isso seria mesmo medo ou apenas algo haver com seus pais, mas nada disso importava até passar novamente no túmulo de meus pais e foi ai que enchi o peito de coragem e continuei a andar até o fantasmas, se é que é um.

Akane Uchiha:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Missão:
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Fiora em 5/12/2016, 19:32



Narrador(a)

Horário: 3:11
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Norte

A jovem não parecia ter medo, mesmo estando em um cemitério escuro daqueles iluminados por poucos postes que vinham de fora, enfim ela seguia o som do tão fantasma, quando de repente de cima da lapide de um tumulo poderia ver uma pessoa, aonde a sua aparência era completamente branca e segurava uma lancheira de abobora


?
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cemitério

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum