Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Netero Hyūga Hoje à(s) 07:55

» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kyu

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cemitério   13/2/2015, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :

Cemitério

O Cemitério de Konoha é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia. O cemitério tem uma escultura na frente, representando a vontade do fogo da aldeia, e tem o kanji para o Hokage (火影; Literalmente significa "Sombra do Fogo") inscrita em sua base. (Via: Wiki Naruto)

Túmulos

• Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Pais de Orochimaru;
  • Nohara Rin;
  • Katō Dan;
  • Gekkō Hayate;
  • Mishina Jōta;
  • Sukezō Yamagi;

Última edição por ADM.Survival em 5/4/2016, 10:21, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   9/9/2016, 22:27

Narrador

A iluminação não ajudaria o rapaz encontrar o tal fantasma citado a sua missão, mas no mesmo se parasse para pensar, oque ele faria se fosse um fantasma de verdade, como seriam suas ações em uma ativada paranormal. O jovem não encontrava nenhuma evidência daquela pegadinha, no mesmo talvez teria de esperar ficar um pouco mais tarde antes de começar a agir.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Cemitério   9/9/2016, 22:30

Hisoka coçava a sua nuca enquanto de nada encontrava. O tal fantasma ainda não deu as caras pelo cemitério, o que só deixava o Uchiha ainda mais entediado. Ele apenas queria pegar a criança brincalhona e finalizar logo aquela missão, mas seu azar não o permitia, aparentemente.

- Mereço... - Reclamou o garoto, que apenas limitava-se a esperar.

Citação :
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

Hisoka Kurayami:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   9/9/2016, 22:34

Narrador

Horas se passavam e nenhuma informação do tal fantasma, no mesmo ele via uma jovem garota que não batia com a descrição dada ao posto, ela estaria ali apena para visitar os túmulos de seus avós que morreram na guerra ninja como grandes ninjas. Afastava-se de Hisoka até perdê-la de vista, ajoelhava perante a lápide de seu avô e no mesmo começaria a rezar.

— AAAHHHHHHHHHHHHH!poderia se ouvir um grito de uma garota, no mesmo vindo de longe.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   9/9/2016, 22:50

O garoto estava encostado em uma árvore por horas, a ponto de quase estar dormindo. Seus olhos estavam pesados e sua pálpebra lutava para fechar, mediante tanto tédio daquela chata missão. Sua feição era de total aborrecimento, mas no meio daquela situação monótona, uma menina aparece. Era uma garota nova, talvez nem Kunoichi era, mas aparentemente estava ali para dar devoto a parentes.

- Só mais uma visitan- - Não conseguiu finalizar sua frase, pois um grito fora ouvido do mesmo local que a garota havia ido.

Ele não sabia se era parte da pegadinha ou se ela estava de fato passando perigo, por isso o garoto correu a toda velocidade na direção do grito, almejando localizar fugazmente a garota e analisar a situação pela qual ela estava passando.

Citação :
O fantasma do cemitério
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   9/9/2016, 22:59

Narrador

Hisoka conseguia encontrar a garota, com seu dedo indicador ela estaria apontando á cima da lapide de seu avô — Fan-Fantasma!poderia ver uma coisa branca em cima da lapide, no mesmo parecia alguém coberto por algo, mas estaria difícil de ver por aquela noite.

"Fantasma":
HP: 100/100
CH: 100/100

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   9/9/2016, 23:04

Como Hisoka pensou, ela não estava passando perigo algum, pois acima da lápide havia uma figura branca que, apesar de não ter perfeita visão devido a pouca luminosidade, claramente não passava de alguém com um lençol. Era algum engraçadinho vestido daquela maneira em busca de assustar os moradores que, apenas queriam fazer suas preces à entes queridos.

- Fantasma, né? - Disse o garoto aborrecido, "protegendo" a garota ao colocá-la atrás de seu corpo. Hisoka buscaria retirar aquele disfarce, puxando o lençol branco que cobria o corpo do engraçadinho. - Dá-me paciência... - Reclamou o Uchiha.

Citação :
O fantasma do cemitério

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   9/9/2016, 23:59

Narrador

O ninja rapidamente se aproximava do suspeito “fantasma” e no mesmo passaria a sua mão tentando pegar o seu disfarce, mas seria como passar a mão no vento, a relando em seu alvo logo ele se desaparecia em fumaças, a sua direita poderia ver um garoto correndo sem olhar as suas costas, parecia ser o suspeito de tudo aquilo.

"Fantasma":
CH: 90/100

Jutsu Utlizado:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   10/9/2016, 00:28

O garoto não estava deixando fácil para Hisoka, pois além de o fazer ter que se dirigir até ali, no meio do cemitério, ainda queria que o Uchiha corresse atrás dele. Aquilo tudo já estava deixando o jovem irritado, pois era uma situação extremamente desnecessária, ele apenas queria uma boa missão.

- Você não está fazendo isso... - Falou irritado enquanto observava o garoto correndo.

Hisoka realizaria o selo do tigre almejando usar o Shunshin no Jutsu ao concentrar chakra em seus pés, impulsionando-se em alta velocidade até o garoto fujão. Provavelmente sua velocidade é bem superior a do menino, o que propiciaria-o aparecer em um vulto à frente do engraçadinho, objetivando assustá-lo e pará-lo.

- Poupe meu tempo e venha logo comigo. - Falou Hisoka em tom sério.

Citação :
O fantasma do cemitério

Hisoka Kurayami:
CH: 150/200

Citação :
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   10/9/2016, 00:53

Narrador

O garoto tropeçava no próprio lençol, aonde estaria disfarçado de fantasma, no mesmo ficaria encarando ao ninja — por favor... Não me machuque! — e no mesmo ele iria ficando com a cara de choro, até que alguns segundos depois começaria a chorar.

???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   10/9/2016, 01:47

Hisoka revirou os olhos com toda aquela baboseira, mas finalmente aquela chata missão havia acabado, aparentemente. Após ter capturado o fantasma que assustava a região do cemitério, bastava entregá-lo para a academia novamente e indiciá-lo a cerca do que cometia.

- Tsc, apenas venha comigo. - Disse em tom sério, pegando o braço do garoto e buscando levá-lo consigo até a academia ninja.

Citação :
O fantasma do cemitério

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   10/9/2016, 01:51

Narrador

— Tommy? dizia um homem de estrutura media mais conhecido como o seu Sensei, no mesmo ele se aproximava dos dois e no mesmo pegaria a criança menor pelos seus braços em sequencia dizia ao Gennin — obrigado por achar ele antes de se encrencar mais ainda... Eu cuido dele! em sequencia levaria o garoto ao Dojo, aonde levaria um pequeno castigo para que não ficasse aprontando por Konohagakure no Sato.

???

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   10/9/2016, 01:54

O garoto estava claramente irritado e provavelmente tenha ficado bem claro para o supervisor do menino quando este apareceu, mas pelo menos toda aquela chatice havia acabado, para a alegria de Hisoka.

- De nada. - Respondeu com serenidade.

Após o término da missão, Hisoka iria mover-se em direção do posto novamente para pegar suas recompensas e posteriormente ir dormir, pois amanhã seria um longo dia.

Citação :
O fantasma do cemitério

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 14:52

Missão

Eu assim que sai fui até o cemitério onde o tal fantasma estaria e logo abria um sorriso apenas imaginando e ao mesmo tempo tendo coragem de me aproximar, algo que foi um tanto quanto fácil de mais e sendo assim para passar o tempo até que o fantasma aparecesse resolvi visitar o túmulo de meus pais que ali estavam enterrados, meu medo havia ido embora e sendo assim olhei para o túmulo e em seguida me ajoelhei.

-Desculpem por não lhes trazer nada, mas eu estou aqui para vê-los e bem eu tenho uma missão é a primeira! - Dizia alegre sabendo que mesmo mortos eles estariam comigo e então apenas esperei.

Akane Uchiha:

Missão:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 15:26

Narrador(a)

Horário: 19:30
ClimaNublado, 19º C.
Umidade do ArMédia
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Norte

A jovem saia para a sua primeira a missão, no meio do caminho tirava um pouco de seu tempo para rezar por seus pais falecidos, a jovem passaria em tornos de alguns minutos ao lado dos túmulos de seus parentescos, mas nada até agora teria chamado atenção, mas parecia que o tal fantasma estaria assustando as pessoas mais pela madrugada, enfim, Akane teria de esperar mais um pouco para pegar o impostor, caso fosse um.

Fiora
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 16:29

Missão

O que eu poderia fazer a não ser esperar, nada acontecia até o momento e sendo assim apenas continuei ali esperando e de vez em quando eu sempre tentava dar uma volta pelo local tentando ver se encontrava o tal fantasma de que os moradores tinha tanto medo e apenas suspirava, mesmo já estando calma era algo difícil de se dizer e com isso apenas um suspiro já era o suficiente para dizer que eu estava sentido naquele momento.

Será que estaria mais com medo ou algo do tipo ou simplesmente não queria ficar muito ali para lembrar da tragédia que havia acontecido com meus pais e isso eu não queria lembrar mesmo que meu irmão já tenha superado é algo que eu não posso até o momento e sendo assim apenas olhava para céu e mesmo parecendo um tanto estranho o sorriso em meu rosto poderia ser visto. -Eu peço a proteção de vocês essa noite! - Dizia firmemente continuando a caminhar.

Missão:

Akane Uchiha:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 16:55

Narrador(a)

Horário: 2:59
ClimaNublado, 17º C.
Umidade do ArAlta

A jovem ficaria a esperar, procurando por alguma pista daquele cemitério, enfim, o fantasma não iria aparecer por aquele horário, visto em seu relatório, suas aparições era pela madrugada, então logo Akane decidia esperar a madrugada chegar para que começasse a se mover.

[ALGUMAS HORAS DEPOIS]...

Akane já estaria a ficar entediada em um lugar daqueles, enfim passavam altas horas e nenhum sinal do fantasma, talvez seria apenas rumores, o poder do pensamento que fizesse a pessoa pensar que teria um fantasma por ali, faltando um minuto para três horas da manhã a garota poderia escutar algo vindo atrás de ti – BUUUHHH – a voz não estaria tão distante, enfim parecia que logo ela veria o seu alvo.

Fiora
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 18:08

Missão

Estava demorando muito para escurecer, mas isso não me fez desistir até que depois de algumas horas começou a escurecer e quando percebi já estava quase chegando 3 horas da manhã e então resolvi me mexer até ouvir algo como um uivo fantasmagórico e foi então que sorri.

-Mas eu sou uma anta mesmo sorrir para um uivo como este! - Dizia a si mesma até me virar e começar andar até o uivo que vinha de minhas costas. -Muito bom vai atras do fantasma, mas o que eu to dizendo eu tenho que ver se é mesmo um fantasma ou não! - Dizia com um pouco de medo e segundos depois engolindo um pouco de saliva.

Estava andando e me perguntando o por que ter medo sendo que eu sou uma ninja, isso seria mesmo medo ou apenas algo haver com seus pais, mas nada disso importava até passar novamente no túmulo de meus pais e foi ai que enchi o peito de coragem e continuei a andar até o fantasmas, se é que é um.

Akane Uchiha:

Missão:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 19:32

Narrador(a)

Horário: 3:11
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

A jovem não parecia ter medo, mesmo estando em um cemitério escuro daqueles iluminados por poucos postes que vinham de fora, enfim ela seguia o som do tão fantasma, quando de repente de cima da lapide de um tumulo poderia ver uma pessoa, aonde a sua aparência era completamente branca e segurava uma lancheira de abobora

?
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Fiora
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 19:44

Missão

Continuava seguindo o uivo assustador até poder ver em uma das lapide algo que se parecia com um menino ou um homem vestido para o Halloween e sendo assim resolvi me aproximar sem ter muito mendo e sendo assim com sorriso no rosto comecei a falar. -Oi, bem espero que eu não esteja incomodando, mas você está assustando os moradores daqui, será poderia para! - Dizia calma tentando não fazer uma ação hostil e atacá-lo sem motivo nenhum.

Akane Uchiha:

Missão:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 20:06

Narrador(a)

Horário: 3:12
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

A jovem se aguentava para não efetuar um ataque contra aquela pessoa, ou fantasma, enfim ainda não teria informações consideradas para dizer quem seria ali, quando de repente ele se aproximava da Uchiha e parando a apenas um metro de distância dizia – você acha que eu queria ficar aqui? Ele não veio me buscar, me deixou aqui sozinho... – logo começaria a chorar, enfim com aquilo poderia ter uma ideia do que ele estaria a falar.

?

Fiora
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 20:13

Missão

Ele falava comido e eu sentia que por algum motivo o mesmo não queria mesmo ficar ali e assim que o mesmo começou a chorar eu abri um sorriso e em seguida me sentei. -Olha se quiser eu fico aqui com você até ele vir te buscar que tal? - Perguntava sorrindo sabendo que ele estivesse sofrente e agora eu sei que não devo machucá-lo e ele está apenas assutado ou aparenta se ele for realmente um fantasma algo que ele não aparentava.

Akane Uchiha:

Missão:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   5/12/2016, 22:15

Narrador(a)

Horário: 3:15
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

O garoto logo tiraria aquele pano, que cobria o seu corpo, enfim ele não aparentava ter um pé, e flutuava a 50cm do chão, enfim parecia que a jovem estaria errada, aquela pequena criança parecia ser um fantasma. Parada ali ela dizia com um sorriso – você pode mesmo me ajudar? Me levar para onde eles foram? Eles subiram, e só eu fiquei – logo ele ficaria parado, esperando alguma resposta da garota, pelo que menos o que pudesse ajudar naquele momento.
?

Fiora
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 12:38

Missão

Não tinha mais medo dele apenas pena por ele não ter ido para céu, mas eu não poderia ir com ele a não ser que eu estivesse morta e era o que eu não queria, não agora e em seguida abria um sorriso para o garoto. -Olha eu não consigo ir com você, mas eu sei como te ajuda, você tem ago pendente para fazer ou melhor dizendo você fez uma promessa a alguém ou ficou de fazer algo e não fez? - Perguntava gentilmente o olhando.

Missão:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 16:53

Narrador(a)

Horário: 3:17
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

A criança olharia ao chão, e em seguida dizia com uma cara triste – promessa? Eu sempre prometi aos meus pais que eu seria uma pessoa sempre feliz, nunca iria me desanimar com algo – enfim parecia que a jovem teria de entreter aquele fantasma, caso quisesse que ele fosse junto com seus parentescos, para o céu.
?

Fiora
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Cemitério   

Cemitério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte