Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Vila do Bambu
Ontem à(s) 23:18 por Survival

» Planícies e Florestas
Ontem à(s) 23:17 por Survival

» Fronteiras do País das Fontes Termais
Ontem à(s) 23:16 por Survival

» Orfanato Kurama
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Desfiladeiro Yu
Ontem à(s) 23:10 por Survival

» Cemitério
Ontem à(s) 23:09 por Survival

» Vale do Inferno
Ontem à(s) 23:08 por Survival

» Hospital de Iwa
Ontem à(s) 23:07 por Survival

» Pontes e Vielas do Centro Residencial
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Avenida Principal de Yugakure
Ontem à(s) 23:06 por Survival

» Paraíso das Águas Quentes
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:05 por Survival

» Extremidades de Yugakure
Ontem à(s) 23:04 por Survival

» Loja de Jutsus
Ontem à(s) 23:03 por Survival

» Loja de Armas
Ontem à(s) 23:03 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Survival

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Cemitério

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cemitério

MensagemPostado por Survival em 13/2/2015, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :

Cemitério

O Cemitério de Konoha é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia. O cemitério tem uma escultura na frente, representando a vontade do fogo da aldeia, e tem o kanji para o Hokage (火影; Literalmente significa "Sombra do Fogo") inscrita em sua base. (Via: Wiki Naruto)

Túmulos

• Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Pais de Orochimaru;
  • Nohara Rin;
  • Katō Dan;
  • Gekkō Hayate;
  • Mishina Jōta;
  • Sukezō Yamagi;

Re: Cemitério

MensagemPostado por Akane Uchiha em 5/12/2016, 19:44

Missão

Continuava seguindo o uivo assustador até poder ver em uma das lapide algo que se parecia com um menino ou um homem vestido para o Halloween e sendo assim resolvi me aproximar sem ter muito mendo e sendo assim com sorriso no rosto comecei a falar. -Oi, bem espero que eu não esteja incomodando, mas você está assustando os moradores daqui, será poderia para! - Dizia calma tentando não fazer uma ação hostil e atacá-lo sem motivo nenhum.

Akane Uchiha:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Missão:
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério

MensagemPostado por Fiora em 5/12/2016, 20:06

Narrador(a)

Horário: 3:12
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Norte

A jovem se aguentava para não efetuar um ataque contra aquela pessoa, ou fantasma, enfim ainda não teria informações consideradas para dizer quem seria ali, quando de repente ele se aproximava da Uchiha e parando a apenas um metro de distância dizia – você acha que eu queria ficar aqui? Ele não veio me buscar, me deixou aqui sozinho... – logo começaria a chorar, enfim com aquilo poderia ter uma ideia do que ele estaria a falar.

?
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Fiora

MensagemPostado por Akane Uchiha em 5/12/2016, 20:13

Missão

Ele falava comido e eu sentia que por algum motivo o mesmo não queria mesmo ficar ali e assim que o mesmo começou a chorar eu abri um sorriso e em seguida me sentei. -Olha se quiser eu fico aqui com você até ele vir te buscar que tal? - Perguntava sorrindo sabendo que ele estivesse sofrente e agora eu sei que não devo machucá-lo e ele está apenas assutado ou aparenta se ele for realmente um fantasma algo que ele não aparentava.

Akane Uchiha:
CH: 200/200
ST: 200/200

Missão:
O fantasma do cemitério
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.

MensagemPostado por Fiora em 5/12/2016, 22:15

Narrador(a)

Horário: 3:15
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

O garoto logo tiraria aquele pano, que cobria o seu corpo, enfim ele não aparentava ter um pé, e flutuava a 50cm do chão, enfim parecia que a jovem estaria errada, aquela pequena criança parecia ser um fantasma. Parada ali ela dizia com um sorriso – você pode mesmo me ajudar? Me levar para onde eles foram? Eles subiram, e só eu fiquei – logo ele ficaria parado, esperando alguma resposta da garota, pelo que menos o que pudesse ajudar naquele momento.
?

Fiora

MensagemPostado por Akane Uchiha em 6/12/2016, 12:38

Missão

Não tinha mais medo dele apenas pena por ele não ter ido para céu, mas eu não poderia ir com ele a não ser que eu estivesse morta e era o que eu não queria, não agora e em seguida abria um sorriso para o garoto. -Olha eu não consigo ir com você, mas eu sei como te ajuda, você tem ago pendente para fazer ou melhor dizendo você fez uma promessa a alguém ou ficou de fazer algo e não fez? - Perguntava gentilmente o olhando.

Missão:
O fantasma do cemitério

MensagemPostado por Fiora em 6/12/2016, 16:53

Narrador(a)

Horário: 3:17
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

A criança olharia ao chão, e em seguida dizia com uma cara triste – promessa? Eu sempre prometi aos meus pais que eu seria uma pessoa sempre feliz, nunca iria me desanimar com algo – enfim parecia que a jovem teria de entreter aquele fantasma, caso quisesse que ele fosse junto com seus parentescos, para o céu.
?

Fiora

MensagemPostado por Akane Uchiha em 6/12/2016, 17:04

Missão

Sorria para ele e em seguida olhava para o céu. -Mas o que gosta de fazer? - Dizia para ele tentando descobrir algo que eu pudesse usar para fazê-lo feliz ou pelo menos tentar, não sabia ao certo o que era ser feliz sendo que mal conheceu seus pais que morreram quando ela ainda era um bebe e apenas sabe como eles são por causa de seu irmão.

Missão:
O fantasma do cemitério

MensagemPostado por Fiora em 6/12/2016, 17:23

Narrador(a)

Horário: 3:20
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

O que eu gosto de fazer? – dizia a criança enquanto colocava sua mão próxima a sua boca, no mesmo pensando o que gostava de fazer, quando logo olharia aos olhos da Kunoichi em seguida dizia – eu gosto de brincar de pique esconde, mas quando eu tento achar as pessoas que vem até aqui, elas saem correndo com medo de mim, então eu paro de brincar... – então ele se calaria logo em seguida.
?

Fiora

MensagemPostado por Akane Uchiha em 6/12/2016, 17:41

Missão

Logo o olhava e em seguida abria outro sorriso. -Se quiser brincar comigo eu topo e prometo que não vou correr o que acha? - Perguntava docemente para ele esperando sua resposta e continuava olhando para ele com um lindo sorriso apenas querendo fazê-lo feliz.

Missão:
O fantasma do cemitério

MensagemPostado por Fiora em 6/12/2016, 17:49

Narrador(a)

Horário: 3:22
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

O fantasma logo sorria a Akane, então logo passando por de dentro de uma lapide dizia enquanto corria – venha me achar! – sumiria da vista da garota, no mesmo, ele poderia estar em qualquer lugar daquele cemitério.
?

Fiora

MensagemPostado por Akane Uchiha em 6/12/2016, 18:42

Missão

Assim que o mesmo sorriu vi o mesmo sumir entre as lápides e assim comecei a procurá-lo. -Tudo bem lá vou eu! - Dizia em voz alta logo começando a andar pelo cemitério em busca do garota. -Te achei, não não achei! - Dizia a cada lápide que passava.

Missão:
O fantasma do cemitério

MensagemPostado por Fiora em 6/12/2016, 18:48

Narrador(a)

Horário: 3:34
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

A jovem procuraria lapide por lapide a procura da criança, enfim talvez o ajudando a realizar a sua última promessa, ele conseguiria subir para o céu, seria isto que Akane pensaria em uma forma de ajuda-lo e também completar a sua missão magoando ninguém – hihihihihi – poderia se ver a risada da criança, que as vezes afastava do corpo da garota e as vezes chegava bem perto, talvez por ser um fantasma o trazia vantagem naquela brincadeira.

Passavam-se alguns minutos, e Akane ainda estaria naquela brincadeira com o fantasma, enfim não conseguia velo em nenhum lugar daquele cemitério, dando uma boa olhada entre as lapides, poderia ver a parte superior do corpo da criança atrás de uma.

?

Fiora

MensagemPostado por Akane Uchiha em 6/12/2016, 18:59

Missão

Ouvia o garoto rindo e em seguida voltava a olhar lápide por lápide ate que em uma delas pude ver a parte superior de corpo e logo comecei a me aproximar. -Te achei! - Dizia sorrindo e em seguida começa a rir da brincadeira.

Missão:
O fantasma do cemitério

MensagemPostado por Fiora em 6/12/2016, 19:41

Narrador(a)

Horário: 3:50
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta

A garota se aproximava do fantasma, e no mesmo dizia – Te achei! – e logo o garotinho saia de trás da lapide com um sorriso em seu rosto, enfim ele parecia estar se divertindo com aquela brincadeira, que poucos brincavam com ele. De repente ele começaria a flutuar para cima, como sua pele iria ficando mais branca e brilhante, chegando aos oito metros ele dizia acenando a garota – obrigado senhorita, espero brincar com você novamente – então logo ele sumiria dos olhos da ninja, enfim parecia que a sua missão teria finalizado.

?

Fiora

MensagemPostado por Akane Uchiha em 6/12/2016, 19:48

Missão

Sorria com uma lagrima escorrendo de seu rosto. -E eu também espero te ver de novo! - Dizia logo saindo do cemitério indo até a central de missões com seu relatório.

Missão:
O fantasma do cemitério

MensagemPostado por Hatake Iori em 2/1/2017, 22:31

男の子

の雷

O Sensei diminuía seu ritmo para que eu me aproximasse dele, era humilhando, um velho daqueles estar a minha frente. Seguimos correndo para o cemitério, passávamos por ali, correndo lado a lado. " Bora Iori, não desiste agora, esse velho não pode te vencer... " Pensei, enquanto olhava para o Sensei de canto de olho. Aumentava cada vez mais o ritmo de corrida, dando alguns saltos para frente com alguns segundos de intervalo, tudo para aumentar sua velocidade.

Considerações:
- ST descontado, dos posts anteriores e deste.

Treinando Taijutsu, Força e Resistência

Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.

Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.

Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.

Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

400 | 400
2000 | 2000
540 | 600

思いやりの言葉しか物事を悪化させることがございます

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Yamii em 24/4/2017, 20:23

Lutar faz bem..

Meus passos foram lentos até chegar ao destino alvo, onde eu efetuaria minha missão,em busca de um possível gennin que assombra os moradores, se passando por um fantasma. A ideia era passar um tempo enquanto escuro no local, até encontra-lo e em seguida descobrir os motivos dele estar realizando tal atrocidade, e logo pedir educadamente para nunca mais fazer tal coisa. Ou se este recusar, eu teria de ser um pouco mais direta, e elevar tal missão a um nível mais interessante, que era a opção mais viável para mim no momento. Eu precisava fazer algo para me aliviar de tudo, e me deixar um pouco mais interessada em continuar neste caminho de um ninja excelente. - Tss, que saco.. - Falei já dentro do cemitério, andando pelos túmulos, e atenta ao meu redor.

Consideração:
-Missão narrada;

Yami Uchiha:
CH: 1200/700
ST: 600/600

Missão:
O fantasma do cemitério
Rank: D
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Locais: Cemitério
Pochete simples:
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

MensagemPostado por Lauts em 24/4/2017, 20:26

Narrador

Já estaria ao anoitecer, não chegando a ser de madrugada, a jovem Uchiha estaria à procura de um fantasma farsante, ou até mesmo verdadeiro se eles mesmo existissem. Naquela escuridão o cemitério era temido por muitos, teria de investigar mais um pouco caso queira achar algo para completar a sua missão.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Yamii em 24/4/2017, 21:58

Lutar faz bem..

Como no pergaminho me explicaria como este "fantasma" estaria assombrando os moradores locais, e visitantes do cemitério, não seria difícil eu notar algo diferente sobre aquela escuridão. Lentamente comecei a andar para partes mais altas do local, até mesmo subindo em túmulos maiores para uma melhor visão, claro que sempre tomando cuidado para não fazer barulho, e ainda discreta para não ser reconhecida como uma ninja. Se este fantasma ser uma farsa mesmo ele iria querer ficar longe de ninjas. Tirei minha bandana e guardei em minha pochete, agora eu era apenas uma visitante, que estaria a andar por ali calmamente, a procura de alguma coisa. Os pontos mais altos me dando visão ou não de alguma coisa, apenas aguardei.

Consideração:
-Missão narrada por @Lauts;

Yami Uchiha:
CH: 1200/700

Missão:
O fantasma do cemitério
Descrição: Moradores próximos ao cemitério da aldeia, tem relatado a aparição assombrosa de uma figura esbranquiçada no local. Já tem algum tempo que a entidade vem assustando as pessoas e expulsando visitantes dos túmulos de seus entes falecidos. Suspeitamos que seja um estudante de academia que esteja causando esta confusão, você precisa ir até e investigar.
Pochete simples:
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

MensagemPostado por Lauts em 25/4/2017, 18:17

Narrador

A jovem encontrava um lugar que lhe proporcionava uma boa visão de todo aquele cemitério, olhando naquela escuridão não daria para ver muita coisa. Olhando em torno de alguns minutos, ela tomaria um pouco de paciência quando por um rápido segundo veria uma luz branca que logo se apagava em seguida, em uma longitude de apenas 25 metros, a jovem teria de correr caso quisesse descobrir o que seria aquilo.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Yamii em 25/4/2017, 18:37

Lutar faz bem..

Cade segundo naquele local me deixava mais entediada, eu pedi uma missão de aventura para o jounnin e só faltou ele mandar eu rezar também neste cemitério imundo. Enquanto procurava com minha visão algo suspeito, rapidamente ao piscaria a alguns metros de mim, foi estranho e rápido. Fiquei meio confusa, e sem pensar muito comecei a correr naquela direção. Estava muito escuro, e além de eu poder me machucar tropeçando em algo, eu ainda poderia ser atacada em meio a aquela escuridão. Eu não precisava ariscar nada, era uma missão simples e eu precisava cumprir o quanto antes. Assim que cheguei aonde aquela luz brilhou pela primeira vez esta noite, tentei ser rápida na realização de apenas quatro selos, estes que me permitiu ter um controle mais amplo de meu chakra, onde juntei ele no meu estomago e cuspi duas pequenas bolas de fogo que tomaram forma de duas crianças flutuando ao meu redor, estas que certamente iluminariam toda a minha volta e eu descobriria oque estava acontecendo ali. Tentei ser breve, e olhar em todos os cantos possíveis, assim o local fosse iluminado pelos pequenos espíritos. - Você quer brincar de fantasma é? - Falei audaciosamente, e lancei meus espíritos de fogo para o alto, iluminando cada vez mais o cemitério.

Consideração:
-Missão narrada por @Lauts;

Yami Uchiha:
CH: 1200/[-100]600

Jutsus usados:

Atsui Supirittsu
Selos: Galo, cobra, rato, tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Atsui supirittsu são dois espíritos de fogo que podem ser controlados pelo usuário, tanto para defesa, quanto para ataques. Estes pequenos espíritos tem uma aparência semelhante a duas crianças brincalhonas, mas que por conta de seus destinos quando vivos, são completamente determinados a lutar pela proteção de seus criadores. Sempre que um deles for atacado e destruído, ele retornará após algum tempo para atormentar novamente seus inimigos, e continuar o seu trabalho como ajudante. Dizem que estes pequenos espíritos nasceram de uma história bastante cruel, onde os dois morreram tentando proteger sua querida mãe, e após morrerem e não terem conseguido salva-lá, foram projetados através das chamas para vingar sua mãe morta, e agora seguem sendo projetados para salvar quem necessita. Claro que isto é apenas um boato, já que o usuário quem os cria e os controla. Seus ataques não passam por tentativas de queimaduras, enquanto tentam se aproximar de seus alvos, no entanto, não podem se afastar muito de seus donos, caso contrário eles podem desaparecer, por falta da conexão com o chakra entre eles.
Notas:
-Após o post de criação dos dois espíritos o gasto passa a ser continuo;
-Uma vez criados, só podem desaparecer com a vontade do usuário, ou por falta de chakra do mesmo.
-Distancia máxima dos espíritos sobre o usuário é de 10 metros;
Missão:
O fantasma do cemitério
Pochete simples:
10 Kunais:
Kunai

MensagemPostado por Lauts em 25/4/2017, 18:44

Narrador

Os espíritos iluminavam uma grande parte do cemitério com aquela sua aura quente, a procura de uma pessoa a Uchiha estaria, andando em torno de alguns segundos ouvia o barulho de algumas ferramentas caído ao chão, logo a frente uma pessoa de costa que estaria tentando fugir do local, e em sua mão estaria um pano branco, o tal “fantasma” que estava assustando as pessoas daquele local.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: