Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Cemitério   13/2/2015, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :



Cemitério

O Cemitério de Konoha é o lugar onde os cidadãos da aldeia estão enterrados e está localizado na sua periferia. O cemitério tem uma escultura na frente, representando a vontade do fogo da aldeia, e tem o kanji para o Hokage (火影; Literalmente significa "Sombra do Fogo") inscrita em sua base. (Via: Wiki Naruto)

Túmulos

  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Pais de Orochimaru;
  • Nohara Rin;
  • Katō Dan;
  • Gekkō Hayate;
  • Mishina Jōta;
  • Sukezō Yamagi;


Última edição por ADM.Survival em 5/4/2016, 10:21, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 17:04

Missão


Sorria para ele e em seguida olhava para o céu. -Mas o que gosta de fazer? - Dizia para ele tentando descobrir algo que eu pudesse usar para fazê-lo feliz ou pelo menos tentar, não sabia ao certo o que era ser feliz sendo que mal conheceu seus pais que morreram quando ela ainda era um bebe e apenas sabe como eles são por causa de seu irmão.

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1050
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 17:23


Narrador(a)

Horário: 3:20
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Norte

O que eu gosto de fazer? – dizia a criança enquanto colocava sua mão próxima a sua boca, no mesmo pensando o que gostava de fazer, quando logo olharia aos olhos da Kunoichi em seguida dizia – eu gosto de brincar de pique esconde, mas quando eu tento achar as pessoas que vem até aqui, elas saem correndo com medo de mim, então eu paro de brincar... – então ele se calaria logo em seguida.
?
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 17:41

Missão


Logo o olhava e em seguida abria outro sorriso. -Se quiser brincar comigo eu topo e prometo que não vou correr o que acha? - Perguntava docemente para ele esperando sua resposta e continuava olhando para ele com um lindo sorriso apenas querendo fazê-lo feliz.

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1050
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 17:49


Narrador(a)

Horário: 3:22
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Norte

O fantasma logo sorria a Akane, então logo passando por de dentro de uma lapide dizia enquanto corria – venha me achar! – sumiria da vista da garota, no mesmo, ele poderia estar em qualquer lugar daquele cemitério.
?
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 18:42

Missão


Assim que o mesmo sorriu vi o mesmo sumir entre as lápides e assim comecei a procurá-lo. -Tudo bem lá vou eu! - Dizia em voz alta logo começando a andar pelo cemitério em busca do garota. -Te achei, não não achei! - Dizia a cada lápide que passava.

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1050
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 18:48


Narrador(a)

Horário: 3:34
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Norte

A jovem procuraria lapide por lapide a procura da criança, enfim talvez o ajudando a realizar a sua última promessa, ele conseguiria subir para o céu, seria isto que Akane pensaria em uma forma de ajuda-lo e também completar a sua missão magoando ninguém – hihihihihi – poderia se ver a risada da criança, que as vezes afastava do corpo da garota e as vezes chegava bem perto, talvez por ser um fantasma o trazia vantagem naquela brincadeira.
 
Passavam-se alguns minutos, e Akane ainda estaria naquela brincadeira com o fantasma, enfim não conseguia velo em nenhum lugar daquele cemitério, dando uma boa olhada entre as lapides, poderia ver a parte superior do corpo da criança atrás de uma.

?
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 18:59

Missão


Ouvia o garoto rindo e em seguida voltava a olhar lápide por lápide ate que em uma delas pude ver a parte superior de corpo e logo comecei a me aproximar. -Te achei! - Dizia sorrindo e em seguida começa a rir da brincadeira.

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1050
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 19:41


Narrador(a)

Horário: 3:50
ClimaNublado, 16º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do Vento: Fraco, Norte

A garota se aproximava do fantasma, e no mesmo dizia – Te achei! – e logo o garotinho saia de trás da lapide com um sorriso em seu rosto, enfim ele parecia estar se divertindo com aquela brincadeira, que poucos brincavam com ele. De repente ele começaria a flutuar para cima, como sua pele iria ficando mais branca e brilhante, chegando aos oito metros ele dizia acenando a garota – obrigado senhorita, espero brincar com você novamente – então logo ele sumiria dos olhos da ninja, enfim parecia que a sua missão teria finalizado.

?
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Akane Uchihaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/250  (5/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   6/12/2016, 19:48

Missão


Sorria com uma lagrima escorrendo de seu rosto. -E eu também espero te ver de novo! - Dizia logo saindo do cemitério indo até a central de missões com seu relatório.

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1542
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   2/1/2017, 22:31






男の子

の雷


O Sensei diminuía seu ritmo para que eu me aproximasse dele, era humilhando, um velho daqueles estar a minha frente. Seguimos correndo para o cemitério, passávamos por ali, correndo lado a lado. " Bora Iori, não desiste agora, esse velho não pode te vencer... " Pensei, enquanto olhava para o Sensei de canto de olho. Aumentava cada vez mais o ritmo de corrida, dando alguns saltos para frente com alguns segundos de intervalo, tudo para aumentar sua velocidade.

Considerações:
- ST descontado, dos posts anteriores e deste.

Treinando Taijutsu, Força e Resistência

Itens:
 

400 | 400
2000 | 2000
540 | 600

思いやりの言葉しか物事を悪化させることがございます







- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2439
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
510/950  (510/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   2/1/2017, 23:01


Narração


Ainda correndo, Iori aumentava seus passos para vencer seu mestre na corrida, notando aquilo Kenichi dizia aumentando seus passos para poder ficar a um metro na frente do garoto com uma velocidade de 16 m/s: - Aumentando seus passos hehehe bem esperto, mas vamos dificultar ok? HAHAHA  E com isso o homem parava e rapidamente desferia uma rasteira com sua perna direita em sentido horário no garoto, sua intenção era ver o quão resistente ele podia ser tendo que correr em velocidade máxima, e ainda se defender de seus golpes, e foi por isso que realizou este ataque com uma velocidade de 14 m/s, para assim dar chance de defesas, porém, apenas se o garoto usar suas força, resistência e velocidade máxima.

Locais que deve passar após postar saindo daqui:
 

Considerações:
- Hatake Iori: 
- Cada post seu nos locais indicados irá precisar de narração, então poste, e aguarde eu avaliar. 
- Desconte 20 de ST a cada Post que você postar correndo ^^
- Se defenda no próximo local de postagem.
Mestre Kenichi: Velocidade atual de 16 m/s




Mestre Kenichi
HP: 5000/5000
CH: 800/800
ST: 4000/4000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/4/2017, 20:23


Lutar faz bem..


Meus passos foram lentos até chegar ao destino alvo, onde eu efetuaria minha missão,em busca de um possível gennin que assombra os moradores, se passando por um fantasma. A ideia era passar um tempo enquanto escuro no local, até encontra-lo e em seguida descobrir os motivos dele estar realizando tal atrocidade, e logo pedir educadamente para nunca mais fazer tal coisa. Ou se este recusar, eu teria de ser um pouco mais direta, e elevar tal missão a um nível mais interessante, que era a opção mais viável para mim no momento. Eu precisava fazer algo para me aliviar de tudo, e me deixar um pouco mais interessada em continuar neste caminho de um ninja excelente. - Tss, que saco.. - Falei já dentro do cemitério, andando pelos túmulos, e atenta ao meu redor.

Consideração:
-Missão narrada;



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/700
ST: 600/600



Missão:
 
Pochete simples:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4881
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/4/2017, 20:26


Narrador


Já estaria ao anoitecer, não chegando a ser de madrugada, a jovem Uchiha estaria à procura de um fantasma farsante, ou até mesmo verdadeiro se eles mesmo existissem. Naquela escuridão o cemitério era temido por muitos, teria de investigar mais um pouco caso queira achar algo para completar a sua missão.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Cemitério   24/4/2017, 21:58


Lutar faz bem..


Como no pergaminho me explicaria como este "fantasma" estaria assombrando os moradores locais, e visitantes do cemitério, não seria difícil eu notar algo diferente sobre aquela escuridão. Lentamente comecei a andar para partes mais altas do local, até mesmo subindo em túmulos maiores para uma melhor visão, claro que sempre tomando cuidado para não fazer barulho, e ainda discreta para não ser reconhecida como uma ninja. Se este fantasma ser uma farsa mesmo ele iria querer ficar longe de ninjas. Tirei minha bandana e guardei em minha pochete, agora eu era apenas uma visitante, que estaria a andar por ali calmamente, a procura de alguma coisa. Os pontos mais altos me dando visão ou não de alguma coisa, apenas aguardei.

Consideração:
-Missão narrada por @Lauts;



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/700
ST: 600/600



Missão:
 
Pochete simples:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4881
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/4/2017, 18:17


Narrador


A jovem encontrava um lugar que lhe proporcionava uma boa visão de todo aquele cemitério, olhando naquela escuridão não daria para ver muita coisa. Olhando em torno de alguns minutos, ela tomaria um pouco de paciência quando por um rápido segundo veria uma luz branca que logo se apagava em seguida, em uma longitude de apenas 25 metros, a jovem teria de correr caso quisesse descobrir o que seria aquilo.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/4/2017, 18:37


Lutar faz bem..


Cade segundo naquele local me deixava mais entediada, eu pedi uma missão de aventura para o jounnin e só faltou ele mandar eu rezar também neste cemitério imundo. Enquanto procurava com minha visão algo suspeito, rapidamente ao piscaria a alguns metros de mim, foi estranho e rápido. Fiquei meio confusa, e sem pensar muito comecei a correr naquela direção. Estava muito escuro, e além de eu poder me machucar tropeçando em algo, eu ainda poderia ser atacada em meio a aquela escuridão. Eu não precisava ariscar nada, era uma missão simples e eu precisava cumprir o quanto antes. Assim que cheguei aonde aquela luz brilhou pela primeira vez esta noite, tentei ser rápida na realização de apenas quatro selos, estes que me permitiu ter um controle mais amplo de meu chakra, onde juntei ele no meu estomago e cuspi duas pequenas bolas de fogo que tomaram forma de duas crianças flutuando ao meu redor, estas que certamente iluminariam toda a minha volta e eu descobriria oque estava acontecendo ali. Tentei ser breve, e olhar em todos os cantos possíveis, assim o local fosse iluminado pelos pequenos espíritos. - Você quer brincar de fantasma é? - Falei audaciosamente, e lancei meus espíritos de fogo para o alto, iluminando cada vez mais o cemitério.

Consideração:
-Missão narrada por @Lauts;



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/[-100]600
ST: 600/600


Jutsus usados:
 
Missão:
 
Pochete simples:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4881
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/4/2017, 18:44


Narrador


Os espíritos iluminavam uma grande parte do cemitério com aquela sua aura quente, a procura de uma pessoa a Uchiha estaria, andando em torno de alguns segundos ouvia o barulho de algumas ferramentas caído ao chão, logo a frente uma pessoa de costa que estaria tentando fugir do local, e em sua mão estaria um pano branco, o tal “fantasma” que estava assustando as pessoas daquele local.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/4/2017, 20:36


Lutar faz bem..


Não demorou muito para minha visão em meio a aquela clareira feita pelos espíritos funcionar, um barulho era ouvido por mim, atraindo minha meus olhos direto para alguém tentando escapar. Alguém com um pano branco em suas mãos, sem duvida poderia ser ele o tal fantasma. Rapidamente ordenei com minha mente que um dos meus espíritos fossem até sua frente, o impedindo de prosseguir com sua possível fuga. - Onde acha que está indo? - Falaria seriamente, enquanto andava lentamente em sua direção. Mantive o outro espirito ao meu lado para me proteger, já que o outro estava ocupado barrando tal pessoa. - Preciso de explicações, e é você quem vai ter que da-las, então fique aonde está e comece a falar... - Continuei seria em minhas palavras, eu precisava me controlar para não acontecer o pior, já que irritada e entediada eu já estaria. Parei a alguns metros dele, e aguardei as respostas do garoto, este que eu precisava saber os motivos dele fazer tal coisa, e em seguida colocar em sua cabeça que isto é errado para eu poder finalizar esta missão logo.

Consideração:
-Missão narrada por @Lauts;
-Desconto continuo do Atsui Supirittsu de 20CK;



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/[-20]580
ST: 600/600


Jutsus usados:
 
Missão:
 
Pochete simples:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4881
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   25/4/2017, 21:40


Narrador


Ao ouvir a voz da Uchiha a criança que estaria a realizar a sua fuga parava, um pouco paralisada de medo já que seria a primeira pessoa a para-la após alguns dias assustando as pessoas daquele cemitério, ela se virava para Yamii, era uma linda garota, sua pele era macia e seu cabelo gigantesco, nada de dar medo teria nela. Parada a menina dizia, quase chorando – por favor, não me machuque... Me desafiariam vir aqui e assustar as pessoas por algumas semanas, eu sou Miya, estudante da academia ninja – os seus olhos estariam seguindo ao chão, ela parecia realmente arrependida no que teria feito.


Suuk Maya
HP: 200
CH: 200
ST: 200





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Cemitério   26/4/2017, 00:22


Perca de tempo.. Tss


Ao ver que a criança parou imediatamente, até se assustando com as chamas que estavam rindo dela, coloquei novamente o espirito ao meu lado, deixando ambos clareando o local e me protegendo. Logo ela virou-se e pude ver que era apenas uma garotinha, que explicou oque estava acontecendo. Era uma história um pouco estranha, talvez pudesse ser apenas uma desculpa, ou então algo verdadeiro, já que ela se mostrou com medo. Tss, ainda tenho que aturar estas coisas em minhas missões, quando você me dar algo realmente emocionante? Ainda séria, olhei nos olhos da garota para poder falar. - Escute aqui Miya, oque você está fazendo é completamente errado, e ninguém está gostando desta brincadeira. Você deveria assustar quem lhe pediu tal coisa e não quem está visitando este local que pra muitos é sagrado. - Minhas palavras sérias explicavam perfeitamente onde eu queria chegar, e se ela fosse inteligente o suficiente, saberia que não poderia fazer mais isso, enquanto eu estiver em Konoha. - Vou estar aqui algumas noites, e se eu ver você aqui, estes brincalhões não vão gostar muito. - Olhei para os espíritos em chamas que ao meu lado estavam, apenas como referencia, estes que riam sem parar da garotinha, e ainda brincavam um com o outro de assustar. - Espero que entenda oque estou falando, tente tirar este tempo para estudar ou treinar, assim terá um futuro agradável lhe esperando. - Não pude deixar isso passar por despercebido, já que em sua idade, minha mãe estava a morrer e meu pai em meio a guerra ninja. - Vá para casa Miya, não espere eu ter que contar... - Assim que falei, os espíritos de fogo começaram a se aproximar dela lentamente, apenas para amedronta-la.

Consideração:
-Missão narrada por @Lauts;
-Desconto continuo do Atsui Supirittsu de 20CK;



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/[-20]560
ST: 600/600


Jutsus usados:
 
Missão:
 
Pochete simples:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4881
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Cemitério   26/4/2017, 13:12


Narrador


A garota dava as costas para a Gennin, teria entendido o que era proposto naquele momento, enquanto corria dizia em um tom de voz um pouco elevado – tudo bem, não farei mais isto... – ela estaria indo em direção de sua casa, aquelas noites assombrosas naquele cemitério, pareciam ter acabado.



Suuk Maya
HP: 200
CH: 200
ST: 200





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Cemitério   26/4/2017, 13:18


Perca de tempo.. Tss


Não foi tão chato quanto eu pensava, já que dar um susto em uma criança era interessante. Embora ela queria assustar as pessoas como eu desafio, fazer aquilo neste local certamente era um erro terrível, então apenas este susto talvez pudesse ser suficiente. Desfiz meu jutsu, e lentamente andei para fora do cemitério, minha missão estaria terminada, só faltava buscar minhas recompensas.

Consideração:
-Missão narrada por @Lauts;
-Desconto continuo do Atsui Supirittsu de 20CK;



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/560
ST: 600/600



Missão:
 
Pochete simples:
 





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 539
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
810/850  (810/850)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Cemitério   28/4/2017, 00:27

MISSÃO


Yui havia recebido uma missão e precisava faze-la logo, pois isso estava afetando os aldeões da vila ao visitar o cemitério de Konohagakure.

A jovem então se dirigiu até o local descrito no relatório do pergaminho que havia recebido. Alguém estava pregando uma pesa de mal gosto nas pessoas. A jovem foi após o horário das aulas da acadêmia e ficou escondida em uma das árvores, com vista da entrada do local. No começo tudo era normal. Algumas pessoas chegavam e saiam rapidamente. Outras já demoravam mais, trazendo flores em jarros e os depositavam sob as lápides de seus entes queridos. Yui via aquilo com bastante ternura e refletia como devia ter sido duro a época das guerras.

" Imagino o que meu pai e minha mãe tiveram que suportar. Deve ter sido difícil, mas foi lá que se encontraram e se apaixonaram. É tão bonito quanto a mãe conta como papai foi corajoso e um príncipe encantado ao salvar ela de dezenas de inimigos poderosos. "

Seu pensamento fora cortado ao entardecer e baixar o sol. A escuridão começava a predominar e poucas pessoas estavam por ali. Certamente era naquele momento que o tal fantasma iria aparecer.

Foi necessário mais meia hora, até que um vislumbre branco e brilhante surgia próximo de duas jovens que deviam ter acabado de saído do serviço e ido visitar o túmulo de alguém. A coisa branca brilhosa avançava e Yui não hesitou.

Byakugan!

Assim que ativou seu doujutsu, ela descobriu aonde estava o sujeito que e o que era a coisa branca. Não passava de um lençol branco, com correntes amarradas e uma luzinha dentro, com o rapazinho manipulando de longe. Sem demora, Yui avançou correndo em direção ao lençol e pulou no mesmo, o agarrando e evitando o susto das garotas que rezavam. Ela olhou para as jovens e elas não perceberam nada.

Uffa! — Exclamava a ninja, que voltava seus olhos para o rapaz atrás da lápide que percebeu que estava encrencado e tentava se esconder — Não adianta se esconder. Posso te ver daqui — Com um salto forte, Yui ficou de frente para o garoto — Está é a última pegadinha que fará por aqui, ouviu bem? Não desrespeite os mortos. Muitos deles ajudaram a garantir sua vida. Então NUNCA mais apronte por aqui. Entendeu?

O garoto assentia com a cabeça. Estava assustado ao ver os olhos de Yui. Não devia conhecer o clã Hyuuga pelo jeito, ou simplesmente nunca vira um Byakugan ativo. Aquilo era intimidador, as veias saltando em volta do rosto. Qualquer pirralho ficaria amedrontado.

Dessa vez não contarei ao Hokage quem fez isso. Mas saiba que eu saberei te encontrar na acadêmia para contar a seus país e tutores o que andou fazendo. Agora vá indo e não volte mais aqui se não for para homenagear alguém querido.

A criança saia do cemitério de cabeça baixa. Parecia triste com seus atos e a bronca recebida. Yui embora nova, compreendia o sofrimento da perda. E por isso ela respeitava os mortos.
Missão:
 

Status:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Cemitério   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Cemitério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» New Jersey By Night - A Espada de Caim
» [CAERN] Cemitério
» Filler 74 [MAI] Cemitério das Gárgulas
» Cemitério da Vila Kakariko
» Cemitério

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: