Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 4:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Konoha

Página 5 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Konoha

Mensagem por Survival em Sab 14 Fev - 23:51

Relembrando a primeira mensagem :

Portões de Konoha

A entrada principal da aldeia é estruturada por dois imensos portões que alcançam o topo da muralha. A madeira das portas é extremamente pesada e rígida, só movimentada por mecanismos interiores da aldeia. Assim como a muralha, os portões são monitorados por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Konoha. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Hokage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:

Clique na imagem para acessar o mapa interativo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Andrew McHallow em Sex 18 Mar - 20:37

missão

Parece que os Shinobis da cabana estavam começando a se acostumar com as passagens de ida e vinda daquele Genin em busca de completar com êxito suas missões, em bora sejam Rank D.

____+ A. McHallow +____

HP: 200
CH: 180
ST: 180

valeu @ carol!

Mensagem por Akagan em Dom 20 Mar - 15:51

Sample

Konoha estava bela e ensolarada como de costume, leves correntes de ar fresco sopravam para o leste, poucas nuvens e vários pássaros aos céus, realmente um dia a se chamar de ''perfeito''. Me dirigia afobado para fora dos grandes portões de konoha, tal correria não era nenhuma novidade aos olhos dos moradores desta vila, afinal, era algo que Akagan frequentemente adotava ao seu dia. Dirigia todo o trajeto com velocidade moderada, visando adentrar minha doce e calma floresta Nara o quanto antes.

Hp: 200 | CH: 400 | St: 200

Mensagem por Andrew McHallow em Seg 21 Mar - 19:26

missão

Era outra missão fora de Konoha, passei pelos portões em uma grande velocidade par chegar logo ao local.

____+ A. McHallow +____

HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 180/200

valeu @ carol!

Mensagem por Izumo em Qua 23 Mar - 19:01

Essa história de "tem alguém me esperando" me lembrou sobre meu passado, alguns anos atrás, realmente tinha alguém me esperando. Não falo de meus pais e sim do ninneko que vivia conosco. Eu gostava dele, era uma companhia. Isso me lembrou que ele sumiu pouco antes da morte de meus pais, não sabia se isso estava conectado de alguma forma, mas essas recordações me deixaram com saudade, e era possível que ele estivesse por ai, em algum lugar.

Quando ele sumiu, não fiquei muito preocupado, afinal ele era bem independente e forte, além do que ele sempre saía de vez em quando para fazer algo interessante. Ainda assim, Kuro nunca ficava mais que dois dias sem dar as caras, foi ai que começamos a procura-lo e infelizmente não tive sucesso na busca. Por isso decidi dar uma volta por ai, mesmo fazendo tanto tempo, nunca se sabe o que o futuro reserva.

Hisoka

CH: 200/200
ST: 200/200

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Izumo em Qua 23 Mar - 21:12

De fato a vila estava bem movimentada nesses dias, provavelmente isso se devia ao fato de que o exame chunnin estava em decorrência. Eu optei por não participar dele, não achava que estava pronto para este tipo de coisa e, nem tinha muito interesse no momento. Uma mulher que estava ali parada no portão me parou, desejando-me boa sorte e me estendendo um panfleto. - Obrigado. - Em um gesto de educação, proferia gentilmente, retribuindo um sorriso em minha face e pegando o papel que me era oferecido.

Lia o conteúdo daquele pedaço com atenção, era sobre uma nova pousada que tinha se estabelecido nos arredores do país do Fogo. Seria um lugar interessante para começar a minha busca, afinal, pousadas sempre foram uma boa fonte de informações. Seguia as instruções do panfleto, indo em direção a este estabelecimento, passejando sem pressa e admirando a paisagem circundante.

Hisoka

Mensagem por Izumo em Qua 23 Mar - 22:55

Como não conhecia muito bem os locais fora da aldeia, resolvi seguir o caminho pela estrada principal, procurando não tomar desvios. Parece que essa pousada fica numa cidade não muito distante, então logo eu chegaria lá. Só esperava que nada fosse entrar em meu caminho. Como de costume, meus passos eram calmos e tranquilos, observava os arredores que me cercavam, não só atento, mas também admirando o ambiente.

Hisoka

Mensagem por Replace A Volta em Dom 27 Mar - 20:04

Simplesmente passava por ali.

Hp: 200
CH: 200
ST: 200

Mensagem por Shirou Emiya em Seg 4 Abr - 15:50

Saio pelo portão para a realização de uma missão:

Spoiler:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Status:

HP: 200
CH: 200
ST: 200

Mensagem por Shirou Emiya em Seg 4 Abr - 15:59

Entro pelo portão, retornado de uma missão:

Spoiler:
Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

Status:

HP: 100/200
CH: 30/200
ST: 70/200

Mensagem por Tanaka em Qui 7 Abr - 11:56

Mei passa pelos portões cumprimentando os ninjas no local indo até os bosques

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Mensagem por Tanaka em Sex 8 Abr - 9:35

Mei passa pelos portões com os jovens que haviam se perdido para entregar eles a seus responsáveis e assim voltar ao posto de distribuição de missões.

Mei

CH: 525/6OO

Mei

CH: 600/6OO

Mensagem por Toshiro em Sab 30 Abr - 19:56

Treino duplo de velocidade e aprendizagem de Jutsu

Sim, mais um dia de treinamento estaria para começar por ali. Estaria eu Deitado sobre as gostosas sombras da floresta de konoha, quase apagando, porém um feixe da luz solar em direção aos meus olhos me fez despertar totalmente. Levantaria, e com o braço direito começaria a coçar meus olhos graças ao ofuscamento de momentos antes. Começaria então a tomar coragem para iniciar um treinamento, já estava acordado, teria que aproveitar isso.

pegava uma espécie de corda que estaria pendurada ali perto, de pé, e com as pernas semi-flexionadas e abertas na linha dos ombros, deixaria os braços estendidos ao lado do corpo, segurando cada extremidade da corda com uma das mãos. Posicionava a corda atrás dos pés e rotacionava para a frente, passando a corda por cima da cabeça, e saltando com os dois pés juntos quando ela tocava o chão. Ficava ali por um bom tempo ate ser visto a vasta quantidade de suor que escorria sobre meu corpo, estaria chegando na exaustão e teria que aproveitar todo o meu treino.

Realizaria agora uma espécie de treino de Step, usaria um objeto semelhante para usar-me nesta atividade. Ficaria de pé atrás daquele objeto, pernas paralelas e braços estendidos ao longo do tronco. Flexionava uma das pernas e subia sobre o objeto, certificando-me de pisar no centro dele. Subia o outro pé e descia, apoiando uma perna de cada vez no chão. Voltava ao início e recomeçava com a outra perna. Isso pode parecer bobo, porém com um tempo iria aparecendo o efeito da atividade, as panturrilha juntamente com os outros diversos músculos da perna iriam sendo trabalhado ali.

Tomaria um pouco do tempo para descansar, ficar repetindo aquilo ali mil vezes sem descansar não iria levar a nada. Fazia polichinelos em velocidade mediana, e depois de algumas repetições aumentaria a velocidade assim exigindo mais do meu físico. Logo após isso daria um descanso de trinta segundos e voltaria para o aquecimento, dessa vez algo um pouco diferente, o aquecimento seria para o abdome, se deitaria e dobrando seus joelhos começaria uma sequência de repetições mais concentradas, depois de longas repetições era vista a cara de dor de sora, mas sem dor, sem resultados, e logo ele tentaria afastar tais pensamento de aumentar o tempo de descanso. O jovem ousaria mais e diminuiria cinco segundos do Seu tempo normal de descanso fazendo assim apenas vinte e cinco segundos.

Trabalharia agora um treino para a virilha e a parte interna das coxas, me sentaria ao cão com a coluna reta, Traria os pés em direção à virilha, com os joelhos dobrados aproximava os calcanhares da virilha o máximo que podia sem sentir dor, porém forçando de leve para trabalhar minha resistência das pernas. Procurava manter os joelhos próximos ao chão, usando as mãos se fosse preciso. Aquilo era bastante inquietante, porém me ajudaria na atividade de treino de velocidade, continuaria a atividade por cerca de dois minutos e logo em seguida descansava mais um minuto para realizar a próxima etapa do treino.

Começaria agora uma corrida parada no mesmo lugar, levantando os joelhos até próximo da barriga e e os descendo perfeitamente no lugar de inicios. Iria aumentando velocidade gradativamente, de modo a iniciar um desgaste físico. Faria aquela atividade por cerca de trés minutos e depois descansaria um minuto apenas.

Iria agora realizar um treino especifico para a parte do joelho, iria flexionando o meu joelho esquerdo e botando o peso do corpo por cima enquanto deixava a outra perna estirada, Iria fazendo movimentos leves para pressionar o local que estava sendo trabalhado, fazia isso por cerca de dois minutos. Sem descanso algum, realizava o mesmo fundamento com a outra perna com a mesma intensidade que a primeira.

Agora iria realizar um treino mais concentrado nos músculos do braço e peito, ficaria de barriga ao chão flexionando os braços e realizando movimentos repetidos, começaria uma sequência de ‘’marinheiro’’, a dor era vista no meu rosto , aquilo era apenas um aquecimento mas o mesmo levaria tudo bem a sério. Nem teria motivo de pegar leve, ele queria resultados e fazer isso certamente não traria os esperados resultados, Descansaria por um curto período de tempo para amenizar um pouco as dores e logo tomava folego para uma próxima atividade.

Começaria agora uma treino especifico para os glúteos. Mantinha uma postura ereta e não posicionava os pés muito a frente do corpo. Controlava perfeitamente a subida e descida no movimento, descendo pelo menos até um ângulo de 90º nas articulações do quadril e joelhos.

Em seguida, depois de um certo tempo na atividade anterior, começaria uma outra derivada da atividade passada. Mantinha os joelhos flexionados em um ângulo de 90º. Realizando agora os movimento em velocidade moderada. Mantinha minha atenção no movimento para evitar girar quadril.

Após terminar a longa sessão de treino da área de glúteos, partiria agora para o abdômen. Deitaria ao chão, em um local com mais grama concentrada, para amaciar um pouco. Esticava meus braços e posicionava– os embaixo das minhas costas com as mãos embaixo dos glúteos, deitando sobre eles. Então levantava minhas pernas esticadas até realizar um ângulo de 90º entre elas e meu tronco. Realizaria movimentos alternados sobre elas, descendo com cautela uma, e subindo com ainda mais cautela a outra. Aquilo era horrível para o abdômen, sentia ele rasgando por todo momento do treinamento.

Meu treino voltado totalmente a perna teria sido decretado como terminado, porém não seria o termino do treinamento em si, pelo menos não ainda. Toshiro descansaria alguns minutos voltando a sua posição anterior de horas antes, deleitando estirado ao chão novamente aquela sensação única de frescor e leveza que as sombras das árvores proporcionavam. Mas não se acomodaria a tal posição, tinha noção do que se fazia ali. treinamento.

Se levantaria de modo sonolento, batendo sobre suas vestes de modo a retirar a sujeira que o solo havia imposto sobre suas roupas. Estiraria um pouco as costas de modo a despertar daquela sensação de cansaço e em seguida daria prosseguimento ao treino. Este termino de treino seria voltado para a aprendizagem de um novo jutsu; jutsu esse que precisava de uma grande capacidade de velocidade e controle de chakra. Começaria elevando o cosmo a um patamar grandioso, de formar a manifesta-lo a fora do meu corpo.

Permanecia aquecendo este por alguns minutos, e logo liberando-me de manter todo este fluxo. Elevaria desta vez meu elemento ranton, de forma a gerar uma aura negra sobre meu corpo, semelhante a minha técnica treinada a tempos antes. Deixaria eu e o ranton se tornar um só de modo a o ranton comandar-me de certa forma. Por momentos sentia algumas dores corporais medianas, porém algo tolerável. Mantinha aquele estado por longos momentos até total compatibilidade do ranton com todo o meu corpo, de modo ao rantor ser capaz de acelerar sua eficácia.

De modo a testar tal técnica, realizei uma série de movimentos e o resultado foi magnifico. Meu corpo se movia de forma tão tremenda, que as vezes eu me perdia com todos os meus movimentos. Dominar aquilo por completo seria apenas questão de pratica agora, forçando-me a jogar-se sobre a sobra novamente e aproveitar toda aquela sensação sentida antes de toda essa exaustiva bateria de treinos.

Status: Hp: 200| Ch: 800 | St: 600

Jutsu aprendido :
Ranto no Yoroi
Selos: bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai e Fluxo de Chakra
Descrição: Técnica semelhante ao famoso raiton no yoroi da reservada vila de kumogakure. Técnica desenvolvida e imaginada graças aos boatos e estudos de Toshiro durante seu curto tempo como shinobi na sua vila natal. Através de sua admirável kekkei genkai, Ranton, Toshiro é capaz de transmitir todos os impulsos eléctricos do seu cérebro em linha reta diretamente para a parte do corpo que quer utilizar, evitando completamente o seu sistema nervoso e assim aumentando drasticamente seu tempo de reação. Tal técnica não chega aos pés da original, porém sua eficacia chega a andar sobre a sua sombra.
Notas: Aumento de + 15 no atributo de velocidade. Utilizável por apenas cinco post's do usuário. Possui gasto continuo. Possui tolerância a técnicas do elemento raiton até Rank b+

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-

Mensagem por Toshiro em Dom 1 Maio - 13:10

Treino duplo de velocidade

O dia se encontrava radiante como de costume, nuvens enfeitavam o vasto e belo céu de modo único, fazendo dueto com os cantares dos pássaros típicos do pais do fogo. Mesmo eu como estrangeiro me sentia totalmente em casa nesse ambiente, realmente este pais é um tanto quanto... magnifico. Mas não estava aqui a passeio, sei muito bem os motivos que me trouxeram até aqui e estes são os únicos motivos que me mantém ‘’vivo’’. Treinamento.

Começaria com um breve alongamento, abrindo minhas pernas e esticando meu tronco lateralmente visando tocar a parte do peito do pé com a mão. Faria isso quinze vezes para cada lado, visando trabalhar minha flexibilidade. Um suspiro leve vinha da parte do rapaz, não que este pequeno início tenho o cansado, talvez apenas por costume. Começaria agora com uma séria de pulos sem sair do local. Tentaria de começo efetuar pequenos saltos em velocidade uniforme, visando chegar a um desgaste de forma rápida, permanecendo neste exercício por cerca de três minutos.

Após o tempo almejado ser alcançado, este não deu brecha para o descanso, indo de forma determinada para a segunda parte. Esta não era muito diferente da primeira, em vez de dar pequenos medianos e em uma velocidade variante de rápida e mediana, visando manter o equilíbrio da fadiga e o ápice da performance do treinamento. Esta etapa duraria algo em torno de quatro minutos, dando um descanso de quarenta e cinco segundas após seu respectivo termino.

Uma singela feição cansada surgia sobre a face do rapaz, talvez pelo fato de não ter descansado de um exercício para o outro, ou talvez por simplesmente não possuir uma resistência que este desejava. Voltava ao treino sem murmuração alguma, motivado pelo fato de estar se cansando e não querer repetir tal situação de forma patética. Desta vez daria início a grandes saltos em uma velocidade mediana, porém a cada salto daria uma flexionada na articulação do joelho a forçando de leve. Permanecia nesta atividade por algo em torno de três minutos.

O termino da atividade era recompensando com suspiros mais fortes e grande quantidade de suor escorrendo sobre seu corpo, uma recompensa caracterizada como valiosa para o rapaz. Este passava repetidamente as mangas da sua veste sobre a testa limpando o suor e pegando folego para o devido prosseguimento das atividades. Daria início a uma atividade de corrida, indo de uma árvore a outra, possuindo uma distância de trinta metros de uma para a outra. Tentaria correr do ponto A ao B em velocidade uniforme, visando repetir ida e volta por quatro vezes e em seguida descansar por um minuto.

O determinação do menino era incrível, era visto no seu rosto um sorriso natural a cada vez que este tocava as árvores, parecia realmente disposto a melhorar e não ficar atrás dos outros, um verdadeiro símbolo de determinação. Seu limite parecia estar chegando, porém este não diminuía sua velocidade, muito pelo contrário, este aumentava ainda mais sua velocidade, aumentando e aumentando a cada repetição de ida e volta que este realizava.

Mesmo este tendo almejado um total de quatro idas e voltas este parecia querer triplicar o valor, querendo alcançar a fadiga e superar os limites do seu corpo e limites que este mesmo impôs. Já estava na decima repetição, sendo movido apenas pelo sua determinação, pequenas murmurações eram realizadas pelo rapaz que parecia já estar no limite, mas simplesmente não queria aceitar. Faltavam agora apenas uma repetição, pequenos gritos de raiva se ouvia a cada passo que o menino dava, seu corpo alcançou o limite a ponto de gerar câimbras por toda a região da perna, coisa que o menino tentava resistir a todo custo.

Finalmente, o termino daquele treinamento vinha a ter seu fim, o rapaz se lançava ao solo junto de algumas lagrimas de dor e felicidade, sabia que seu treinamento foi mais do que valido, teria que celebrar isto engolindo aquelas lagrimas e se ponto em pé, deleitando aquela brisa de ar que era dada como recompensa dos céus.

Status: HP: 200| Ch: 800| St: 600

Aqui

-Dallas-

Mensagem por isabell@ em Dom 1 Maio - 14:13

Kagome chegava lentamente ao portão principal da aldeia olhando em redor de forma cautelosa ela procuraria uma cabana onde de certeza estariam situados dois ninjas de vigia, assim que escontrasse esse respectivo local a kunoichi iria aproximar-se do mesmo e esperar caso existisse algum tipo de fila e quando fosse a sua vez iria retirar o pergaminho do colete e coloca-lo sobre a mesa enunciando as seguintes palavras:

- Vim começar a minha missão...

Pergaminho:
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia

Status:

Mensagem por Toshiro em Dom 1 Maio - 19:02

Narração

Os ventos estavam soprando em direção ao oeste naquele bela tarde. O sol já estava mais aconchegante, os ventos cada vez mais frescos e cada vez mais pássaros surgiam para enfeitar os belos céus daquele ambiente. Kagome, uma recém aprovada no test gennin acabara de se comprometer em realizar sua primeira missão como shinobi, sendo guiada pelo pergaminho que a ela fora entregue a se dirigir até os portões de konoha. A menina parecia um pouco calma demais, talvez esta possui-se uma certa experiencia mesmo nova ou simplesmente quem sabe, não sabia oque fazer. Esta se pós a procurar responsáveis para ajuda-la, mas mesmo que procurasse não acharia ninguém neste exato momento, pós ela se encontrava ali sozinha. Ela poderia simplesmente esperar a aparição de algum responsável ou decidir terminar aquela patrulha sozinha sem a ajuda de alguém.

Considerações:

você possui duas opções, dependendo de sua escolha eventos diferentes podem ocorrer lhe favorecendo ou lhe prejudicando.

Caso escolha a opção de esperar, sua missão se tornara narrada do começo ao fim, dependendo do narrador para decidir quando esta estará terminada. Caso escolha a opção de terminar sem esperar ninguém, você deve realizar um post único relatando como foi sua patrulha e assim terminando ela, podendo entrega-la e realizar o pedido da sua recompensa.

Aqui

-Dallas-

Mensagem por isabell@ em Dom 1 Maio - 20:06

Chapter 1: The First Mission

Missão Rank D: Patrulha
Uchiha Kagome
.

Sem encontrar ninguém responsável para lhe orientar com a sua primeira missão como tanto esperava, Kagome iria simplesmente agir por instinto e andar a volta da periferia da aldeia verificando se não havia nada de errado na mesma, a sua missão era patrulhar e ficar parada num local apenas não parecia ser a forma mais correcta de o fazer. Caminhando em direcção a saída da vila, a kunoichi olhou em redor de modo a ver se não havia ninguém escondido por ali, ela procurava sombras ou até mesmo pegadas ou arbustos remexidos que indicavam a movimentação de alguém mas felizmente tudo parecia comum, olhando para trás tudo o que via era apenas uma entrada completamente vazia acompanhada apenas por algumas correntes de vento a soprar que fazia o seu cabelo voar de forma glamorosa.

- Hmm nada aqui...

Focando o seu chakra nos pés, Kagome activou o jutsu básico de rank E denominado de Konobori e saltou para cima de umas das árvores usando os efeitos do jutsu para não cair da mesma, o seu objectivo era continuar a saltar de árvore em árvore a volta da aldeia a procura de algo suspeito mas por sorte nada de suspeito deteve a sua patrulha, algo que a vila de Konoha era uma das super potências do mundo shinnobi. Passados uns bons trinta minutos ou pelo menos foi nessa altura que Kagome perdeu a conta do tempo, a mesma acabava de rondar as periferias da aldeia, ela podia ter acabado mais cedo mas divertiu-se utilizando as suas perícias ninja para se pendurar de cabeça para baixo em árvores espiando as pessoas que passavam debaixo de si.

Voltando a entrada da vila, a kunoichi iria encostar-se a um dos portões principais da aldeia esperando que outro shinnobi a viesse substituir visto que ela tinha a certeza de que as patrulhas eram por turnos e a sua patrulha já estava mais que concluída. Ela esperaria por cerca de quinze a vinte minutos porém se não aparecesse ninguém a jovem Uchiha iria simplesmente regressar a sala de atribuição de missões para anunciar que a sua tarefa havia sido efectuada com sucesso e não havia nada a revelar, pelo menos não durante o seu turno.

Pergaminho:
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Status:
CH: 190/200 (-10 Jutsu Rank E)
ST:  200/200

Mensagem por M. King em Seg 2 Maio - 21:47

#001 - First Mission
Because...

" Uma caminhada tranquila pela vila me fazia uma pessoa mais calma e pensativa, meus passos lentos demonstravam que realmente não estava com pressa alguma. Após alguns minutos caminhando, avistei o portão da vila, de lá aonde iria fazer minha missão, iria fazer uma patrulha severa no portão.

— Hunph... - Suspirei, olhando a frente do portão, nunca havia saído da vila, oque o mundo ninja me traria?

Pensamentos tomavam minha mente, não podia pensar absolutamente em nada, apenas me focar na missão, continuava ali vasculhando as coisas que vinham em meu caminho, porque mandariam um Gennin para uma missão dessa? poderia ser perigosa ou não, não tem guardas? Se tivessem aonde estariam? Enfim, tentei me focar, deixando minhas percepções no máximo, qualquer coisa que ouvisse, checaria o que ou quem estava fazendo tal barulho que atrapalhasse minha patrulha no portão.

Nada e nada...

Chamar ajuda era bem explicito no pergaminho da missão caso apareça algo bem ameaçador, até porque sou um mero gennin e principalmente evitar combates...

— Vou ficar sem fazer nada o tempo todo? - Perguntei pra mim mesmo, enquanto era surpreendido por barulhos vindos das folhas de um arbusto. Não me aproximei tanto, poderia vir algo em minha direção e me golpear, segurei uma das minhas kunais com a mão esquerda, em direção ao movimento e barulho naquele arbusto, quando de repente o barulho parou, aproveitei e aproximei-me e vi apenas um pombo, não era nada demais...

Caminhava para um lado para outro, o frio da noite me deixava um pouco sonolento, pelo menos consegui realizar o tempo determinado pela missão, e não havia acontecido nada, para um missão de nível inferior tava bom, já amanhecia...

ST:  200/200

Missão:
Patrulha Externa

Made by YumeChann

Mensagem por Judd em Qua 4 Maio - 21:37

2x Treino de resistência

Começaria a realizar minha baterias de treino como ninja, de fato, teria que me dar ao trabalho de realizar treinos. Sei que todos dessa vila possui um baixo índice de habilidade, mas não poderia me prender ao comodismo de ser melhor que eles, teria que ficar melhor que todos os ninjas das cincos grandes aldeias.

Daria início ao meus treinos de resistência, partindo com pegando uma espécie de corda que estaria pendurada aqui perto, de pé, e com as pernas semi flexionadas e abertas na linha dos ombros, deixaria os braços estendidos ao lado do corpo, segurando cada extremidade da corda com uma das mãos. Posicionava a corda atrás dos pés e rotacionava para a frente, passando a corda por cima da cabeça, e saltando com os dois pés juntos quando ela tocava o chão. Ficava ali por um bom tempo até começar a escorrer as primeiras gotas de suor, algo em torno de cinco minutos seguindo uma velocidade extrema. Parei na duzentas e trinta e cinco repetições, dando início ao próximo treino.

Trabalharia agora um treino para a virilha e a parte interna das coxas, me sentaria ao chão com a coluna reta, Traria os pés em direção à virilha, com os joelhos dobrados aproximava os calcanhares da virilha o máximo que podia sem sentir dor, porém forçando de leve para trabalhar minha resistência das pernas. Procurava manter os joelhos próximos ao chão, usando as mãos se fosse preciso. Aquilo era bastante inquietante, porém me ajudaria no restante das atividade de treino. Continuaria a atividade por cerca de dois minutos e logo em seguida descansava mais um minuto para realizar a próxima etapa do treino.

Agora iria realizar um treino mais concentrado na área dos músculos do braço e peito, ficaria de barriga ao chão flexionando os braços e realizando movimentos repetidos. Começaria uma sequência de ‘’marinheiro’’, chegando em poucos segundos na marca dos cem. Aquilo era apenas um aquecimento mas teria que levar tudo bem a sério, afinal, não teria motivo de pegar leve, ele queria resultados e fazer isso certamente não traria os esperados resultados. Descansaria por um curto período de tempo para amenizar um pouco as dores e logo tomava folego para uma próxima atividade.

Iria realizar agora o treino de um jutsu que eu havia arquitetado, sim, um jutsu envolvendo minha habilidade no senjutsu. Começaria me dirigindo a uma área mais reservada e agregada de arvores, para assim poder entrar no meu estado sábio de forma mais rápida. Começaria ali mesmo concentrando uma grande quantidade de chakra natural, elevando eles a um ponto de ficar semelhante a uma flamejante chama. Iria concentrar toda essa manifestação em alguns pontos específicos, fortificando estes.

Manter aquilo tudo exigia muito do meu corpo, sabia que aquilo era dureza mas fazia parte do treinamento. Concentrava nas pernas e braços, deixando ao seu redor um formato esférico. Manter tudo isso era como segurar pesadas pedras naquelas regiões, era complicado mas os meus aquecimentos antes me facilitaram no processo de adaptação a dor. Me manteria inerte por todo processo de concentração, deixando este de forma bem concentradas e perfeitamente densas.
Iria testar se minha técnica havia sido realizada de forma correta testando ela sobre uma das arvores, desferindo uma sequência de dez socos sobre seu tronco. O resultado foi magnifico, a arvore logo nos primeiros golpes se amaçavam de tamanha facilidade que nem eu mesma acreditava que minha técnica estaria tão perfeita. Me largaria ao chão após essa bateria de treinos, dormindo por algumas horas.

eu escreveu:
Código:
[u][b]Ken[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Não necessário
[b]Rank:[/b] C
[b]Classe:[/b] Senjutsu, Estilo de luta Senninka
[b]Descrição:[/b] Judd, eleva seu chakra natural de forma a manifesta-lo a fora do seu corpo. Tal manifestação é invisível a olhos comuns, escapando apenas para doujutsus com funções de enxergar chakra e seu fluxo. Essa manifestação apos alguns segundos se concentra em quatros partes do corpo de Judd, pé direito e esquerdo e mão esquerda e direita, formando em torno destes um formato esférico de chakra que abrange algo em torno de trinta centímetros. Essas formas redondas servem para aumentar o alcance do golpe, sem contar o elemento surpresa pelo fato do oponente não ver tal formação sobre tais pontos.
[b]Notas:[/b] Socos e chutes adquirem um alcance maior, podendo atingir os golpes mesmo que o oponente desvie, claro, se este estiver no alcance do chakra esférico. Todos os golpes realizados durante a técnica possuem o dano de rank C. Pode se manter a técnica gastando chakra continuo de rank C, sendo descontado do CHN

Resumo:
O texto possui exatas 583 palavras, sendo 528 exclusivamente ao treino. Treinei 2 pontos em resistência e um jutsu que criei.

Mensagem por Survival em Qui 5 Maio - 9:47

O treino está bem escrito, porém em partes exagerado. Duzentas e tantas repetições logo de início podem não ser o ideal para seu personagem, visto o nível de resistência em que se encontra atualmente. Senti a falta de uma etapa de aquecimento, seria bom acrescentá-la em seus próximos treinos físicos.

Obs: Agradeço a nota ao final do post;

Aprovado

+2 em Resistência;
+50 exp;
Jutsu aprendido;

Mensagem por Senju Hitomi em Sex 6 Maio - 10:16

Hitomi chega ao Portão de Konoha para continuar com a sua missão. Ao chegar ao portão é parada pelos Guardas do mesmo.

Guarda do Portão:
Alto! Com que autoridade é que pensas que podes sair da aldeia?

Hitomi retira o pergaminho que guardava na sua pochete e mostra-o ao guarda.

Sarutobi Hitomi:
Estou numa missão para a vila e preciso de sair rápido para tentar encontrar um carteiro.

Guarda do Portão:
Um carteiro, dizes tu? Hmmm... Sim, sim, saiu à pouco tempo. Foi em direcção aos Campos de Konoha, naquela direcção. Se fores rápida, consegues encontrá-lo rápido.

Sarutobi Hitomi:
Muito obrigado! Vou ver se o encontro a tempo...

Hitomi concentra um pouco de chakra nos seus pés e parte, na sua velocidade máxima, à procura do carteiro.

STATUS:
Armas e Equipamentos:

• Pochete Simples;
  • 5 Kunais;
  • 5 Shurikens.

Missão:

Confusão com o Carteiro
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: