Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 11:15 por Senju Sayuri

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Amagiri Ōdā, Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Konoha

Página 3 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Konoha

Mensagem por Survival em 14/2/2015, 23:51

Relembrando a primeira mensagem :

Portões de Konoha

A entrada principal da aldeia é estruturada por dois imensos portões que alcançam o topo da muralha. A madeira das portas é extremamente pesada e rígida, só movimentada por mecanismos interiores da aldeia. Assim como a muralha, os portões são monitorados por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Konoha. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Hokage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:

Clique na imagem para acessar o mapa interativo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Akagan em 13/1/2016, 22:43

Esquisitão Pt.3

Deixava o kosuke comendo poeira enquanto tomava a frente em uma velocidade rápida, a muito tempo eu não o via, fazer isso me lembrava a infância. Daria algumas olhadas para trais e já não conseguia ver mais o kosuke. - sempre lento.

Status

Hp: 200
Ch: 200
St: 200

Mensagem por Kosuke em 13/1/2016, 23:04

Kosuke via Akagan aumentar a distância rapidamente. Pelo jeito ele realmente estava empolgado para vencer, algo não muito difícil de acontecer devido aos diferentes ritmos que andavam.

HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200

Mensagem por Akagan em 14/1/2016, 18:25

Missão

Retornava da minha missão em uma corrida contra o tempo, deixando kosuke para trás. Realmente era um saco ficar acompanhando ele com aqueles passos preguiçosos, pelo menos correndo eu faria tudo mais rápido e me daria um tempinho livre, afinal, é sempre bom relaxar.

Mensagem por Kosuke em 14/1/2016, 18:30

Após completar a missão Kosuke voltou passando pelos portões seguindo seu próprio ritmo. Ele realmente não estava com vontade de correr como Akagan fazia.

CH: 385/600

Mensagem por Akagan em 14/1/2016, 22:09

Voltaria da minha floresta nara direto para a academia ninja de konoha. Já realizei uma missão e ainda nem era um gennin, isso mostra o quanto habilidoso eu sou, né ?! não demoraria muito, iria correndo como de costume.

Status

hp: 200
ch: 400
st: 200

Mensagem por Akagan em 15/1/2016, 14:57

Sim, teria que sempre passar por esse portão caso quisesse chegar na floresta do meu clã. Iria animado e em velocidade até lá, de modo a iniciar meu treinamento.

Status:

Hp: 200
Ch: 400
St: 200

Mensagem por Kunieda em 15/1/2016, 19:08

Havia chegado com certa velocidade aos portões de Konoha. Olhava de um lado para o outro, procurando o carteiro. De fato, a conselheira da vila se enganar, não deve ser algo incomum, afinal, ela também deve ser muito ocupada. Porém, colocar isso como missão ?!

Não havia achado o carteiro de primeira, logo, me dirigi à recepção da aldeia, afinal, sempre ficaram Chunnins ali, para dar informações ou algo do tipo. Assim que chegasse na bancada iria perguntar:

- Vocês viram o carteiro ?! Tenho um assunto para tratar com urgência, para com ele.

Os Chunnins haviam a fama de ser preguiçosos, logo, bateu uma ânsia dos mesmos negarem a informação simplesmente por preguiça de resgatarem a memória. Decidi optar por acrescentar informações:

- A Conselheira me pediu pessoalmente para resolver isso.

Diria apontando para o pergaminho da missão, e a correspondência recebida.

Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP:400
CH:200
ST:200

Mensagem por Kunieda em 15/1/2016, 19:34

- Certo !

Diria correndo rumo a estrada principal de fora da vila. O Jounnin não estava na real vontade de fazer aquilo, e o outro se quer teve a audácia de me atender, enquanto o que me atendeu, me tratou como criança. Porém, a opinião deles não me era importante. Menos que isso, afinal, eu havia ganhado permissão para sair da vila. E quem sabe, explorar um pouco o lado de fora. Mas claro, antes eu tinha obrigações. E deveria cumpri-las.

Mensagem por Kunieda em 15/1/2016, 21:01

Ultrapassava os portões de Konoha, correndo, com a correspondência em mãos. Assim que cruzei os portões, guardei a Kunai que estava em minha mão direita, na pochete.

Sinalizei para os Chunnins que estavam sentados ali, mostrando minha volta então. Eu estava rumando ao posto de atribuição de missões.

Mensagem por Kosuke em 16/1/2016, 23:39

Kosuke chegou caminhando normalmente até chegar aos portões. Como tinha a floresta de seu Clã como destino não teve dificuldades para conseguir passar, lá iria apenas fazer o que sempre fazia.

CH: 385/600

Mensagem por Teiru em 18/1/2016, 16:27

Teiru foi questionado, e conseguiu atravessar os portões sem nenhum problema.Apresentou-lhes o pergaminho que carregava, e foi-lhe permitida a passagem. Embora ele mesmo não parecesse nem um pouco animado, o ão realmente estava. Finalmente voltaram a ativa!

Mensagem por Kai em 21/1/2016, 17:23

Konoha

O trajeto das árvores levou o genin a pousar sobre um caminho de terra estreito que cruzava a flora circundante. A rota seguia para os portões entre-abertos da vila logo a frente, escondida pela densa mata do País do Fogo, certamente aquela seria a vila da folha da qual o Uzumaki tanto ouvira falar. Sua segurança abrupta e em peso não poupava furtividade, ao contrário da vila da névoa os guardas pareciam estar confiantes em seus postos acima da muralha. Mais a frente, outros dois Jounins foram fitados pelo garoto, provavelmente os responsáveis pela autenticação da entrada e saída dos aldeões, seriam eles a quem Kai estaria se direcionando agora. Em passos curtos e sequenciados, apoiando sua mão direita sobre o cabo escarlate da katana o genin aproximou-se do posto e fitou os dois sujeitos.

- Olá, venho de Kiri por autorização do Godaime Mizukage. Gostaria de conhecer a vila.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 21/1/2016, 21:22

Tendo a permissão concedida pela guarda da folha, o garoto seguiu adentrando a vila na sua serenidade habitual, cruzando passo sobre passo enquanto aspirava os novos ares da aldeia. Por algum motivo, sua aparência parecia não agradar os guardas, suas desconfiança davam a prova que a segurança em Konoha era visivelmente reforçada. Eles são mais cautelosos do que imaginei, devem estar botando alguém para me cuidar, pensou finalizando sua estadia naqueles portões.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
OFF: Minha expedição marca trajeto de Kiri a Konoha, agora que cheguei em Konoha acredito que já tenha a finalizado.

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Teiru em 23/1/2016, 19:28

Dado um pouco mais que o tempo limite de sua missão, Teiru e Kiiroi estavam de volta no portão. Não foi difícil entrar: Apenas a apresentação novamente da missão e uma breve revista foi o suficiente para ser liberado. Assim, seguiu para o interior da vila.

Mensagem por Kosuke em 29/1/2016, 01:59

Kosuke passava pelos portões após encerrar alguns treinos com o senhor Yachi, ao voltar para a vila ele planejava continuar com seus treinamentos, apenas iria mudar com quem.

CH: 600/600

Mensagem por Kunieda em 29/1/2016, 18:16

Expedição
Em busca de um complemento

Eu precisava sair da vila imediatamente. Eu tinha em mente que não poderia sair do país sem autorização, logo, havia de me apressar para interceptar os ladrões antes que se afastassem muito. Minha volta não seria tardia, logo, me dirigi ao centro do portão, com minha velocidade sempre contínua me retirando da vila em direção aos bosques mais próximos.

Hp:400
Ch:200
St:200

Mensagem por Toshiro em 29/1/2016, 19:32

Aquela densa floresta era realmente complicada, vários tipos de galhos e plantas pontiagudas atrapalhavam o trajeto. Ao decorrer da minha caminhada era vista a proteção natural que esta vila possui-a, sua vegetação realmente era algo que a deixava a seu favor. Apos chegar a um certo ponto da caminhada, conseguia enxergar alguma estrutura ao longe, meus olhos capitavam aquilo de modo a me fazer chegar cada vez mais próximo. A curiosidade me direcionou até os grandes e belos portões de konoha, me movimentaria até os mesmos até adentrar totalmente ao meu destino. Avistava alguns jounnins no local, parecia os guardas do portão. Os informaria dos procedimentos e logo era liberado.

Status

Hp; 200
Ch: 800
St: 400

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo