Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Konoha

Página 4 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Konoha

Mensagem por Survival em 14/2/2015, 23:51

Relembrando a primeira mensagem :

Portões de Konoha

A entrada principal da aldeia é estruturada por dois imensos portões que alcançam o topo da muralha. A madeira das portas é extremamente pesada e rígida, só movimentada por mecanismos interiores da aldeia. Assim como a muralha, os portões são monitorados por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Konoha. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Hokage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:

Clique na imagem para acessar o mapa interativo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Toshiro em 31/1/2016, 15:12

Meus primeiros passos em konoha teriam sido proveitosos, pelo menos em questão das belas paisagens. Meu real motivo, ganhar poder, estaria para começar agora. Os boatos que eu ouvi me falaram de um senhor de certa idade capaz de ensinar invocações, realmente algo de interessa para minha pessoa. A rota passada me levariam aos campos de konoha, nada muito longe. Apressaria meus passos e partiria em direção a onde os boatos diziam.

Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 400

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-

Mensagem por Replace em 15/2/2016, 15:02

Um garoto levemente alto, rondava por ali. Por entre pequenas nuvens de fumaça, sua silhueta se definia. Talvez por efeito de seu cigarro de maconha, o jovem começava a balbuciar, estando totalmente sozinho.

- Samu? Katrina? Narruto? - Despencava ao chão, desmaiado, talvez o ninja devesse maneirar em seus "Beck's". Com uma enorme dor de cabeça, ele acordava após alguns minutos deitado, e se levantava de forma brusca - Tenho de chegar logo a aquele local, antes que desmaie de novo. - Tragava um cigarro, soltando fumaça aos ares.

Após alguns desmaios e algumas quedas, o jovem Don começava a caminhar, saindo da vila e indo em direção a um rumo que somente ele sabia.

Mensagem por Kai em 15/2/2016, 23:42

A katana jazia sobre seu destino habitual, ao lado esquerdo do quadril, reluzindo a argola que separava a empunhadura carmesim do restante da lâmina. Seus olhos semi-cerrados o guiavam para fora da aldeia, visando levá-lo a um lugar diferente da aldeia da Folha para que pudesse reorganizar seus pensamentos.

Status:
HP:
200/200
CH: 950/1000
ST: 400/400

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 17/2/2016, 22:10

Andejando em passos lentos, o jovem se afastou dos portões instigado em buscar o melhor de si naquele dia. Sua espada jazia embainhada à algum tempo, talvez pudesse reutilizá-la em algum espaço naqueles confins do País do Fogo, ouvira falar da boca de moradores que um lendário samurai se alojava em arredor da aldeia.

Status:
HP:
200/200
CH: 900/1000

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Mizaki Inagashi em 17/2/2016, 22:14

Mizaki buscaria os ninjas, assim que pegasse sua permissão sairia dali, seguindo de longe um jovem que
parecia estrangeiro.

HP: 400
CH: 400
ST: 400

Mensagem por Kai em 20/2/2016, 00:39

Kai retornara aos portões da aldeia, desta vez portando um semblante mais sério e concentrado. Mesmo não tendo sido como o esperado, aquele velho o ensinara tudo o que precisava no momento. Com um sereno solado, cruzou por entre a arca de madeira e atingiu enfim o interior da aldeia.

Para os Jounins que permaneciam de plantão à entrada, Kai apenas tocaria sua bandana como forma de reconhecimento do que viria fazer. Talvez não tivesse adquirido ainda a confiança necessária dos guardas de Konoha, coisa que só o tempo podia consertar, todavia, pareceu não se importar e apenas seguiu rumo ao local do exame chunnin, retirando informações de placas e posteres espalhados na região.

Status:
HP:
200/200
CH: 1000/1000

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Replace em 20/2/2016, 18:47

Passava por ali lentamente, jogando os vestígios de maconha que restavam em meu bolço, pois daquele momento em diante, nunca mais fumaria nada. Em direção ao dojo local, seguia sorrindo.

Mensagem por Micael em 26/2/2016, 10:00

Sasuke chegaria assim no portão de Konoha, assim mesmo avistaria um homem muito preocupado, assim o mesmo se dirigia a ele, assim pediria desculpa por o incomodar, e logo perguntaria se conheceria alguém chamado Yuki, assim aquele homem responderia que era ele, após isso Sasuke explicaria por que estaria ali, logo assim Yuki ficaria mais calmo, depois Sasuke assim diria a ele que voltaria daqui a pouco tempo, assim o mesmo se retirava daquele local.

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200

Mensagem por Micael em 26/2/2016, 10:38

Sasuke regressando do Monte Jofuku, e assim o mesmo entregaria as flores que prometeu, após isso Yuki agradeceu Sasuke, e Sasuke se retirava simplesmente do local, com um sorriso leve no canto de sua boca, e se dirigindo ao posto de missões para dar o relatório a missão.

Mensagem por Kai em 26/2/2016, 21:48

Com serenidade, cruzou a divisória da aldeia para com seus arredores. Havia algo que queria confirmar antes mesmo de por os pés na segunda etapa do exame chunnin.

Status:
HP: 200/200

Itens:

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kai em 26/2/2016, 22:45

Sem resultados satisfatórios, Kai voltou novamente a adentrar os extremos da aldeia a qual colocaria seus pés uma última vez. Com serenidade e um olhar fixo, avançou perante as sombras, movendo-se ao fluxo do vento.

Status:
HP: 200/200

Itens:

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
[/quote]

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Micael em 3/3/2016, 10:25

Sasuke chegaria no portão, e assim passava pelo portão até o seu destino.

Mensagem por Andrew McHallow em 12/3/2016, 13:40

Fiquei impressionado com tantos pergaminhos que teria que levar aos portões da vila, apenas coloquei um dos pergaminhos no bolso, cujo continha minha missão. Ficava difícil a locomoção de tantos pergaminhos em minhas mãos e exigia muito das forças de minhas pernas, pois eu carregava uma massa maior além de meu corpo, a missão era fácil, porém complicada – ainda mais quando se teve um ataque de câimbra na coxa esquerda, o que fez parar por alguns instantes.
Já dava para me ver os imensos portões da vila, e logo abaixo uma cabana de madeira onde estavam lá os dois Jounnins me esperando. Um deles estendeu os braços para a recepção dos pergaminhos e logo o entreguei, puxei um pequeno pergaminho de missão e o mostrei enquanto me sentava no chão recuperando o folego. Depois de recuperar o folego, me levanto e volto ao Posto.

Spoiler:
Pergaminhos
Rank: E
Descrição: Leve os pergaminhos até o Jounin na entrada da vila, para que ele possa analisar.
Locais: Portões de Konoha

Mensagem por Andrew McHallow em 16/3/2016, 13:46

Estava sobre uma missão indo aos Arredores da aldeia, nunca tinha ido em uma missão fora de Konoha. Vejo aquela cabana e me lembro de uma missão em que tinha que passar nesta área. -- Veja, tenho uma missão fora de Konoha. -- Disse o jovem. O homem logo se levanta e passa a mão e emus cabelos dizendo: -- Muito bem garoto, se continuar assim, será tão forte quanto eu. -- Me despeço do mesmo e saio de konoha.

Mensagem por Tanaka em 16/3/2016, 13:56

Mei chega aos portões indo em direção aos campos, la ela esperava encontrar a ninja Harumi que lhe ensinaria como melhorar seu ninjutsu de acordo com as informações que lhe passaram, a jovem ja havia andando por quase toda a vila na esperança de encontrar a kunoichi, dessa vez esperava encontrar logo

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Mensagem por Tanaka em 17/3/2016, 14:46

Mei se dirigia ao local determinado em sua missão, ela passa pelos portões cumprimentando rapidamente os ninjas do local e segue seu caminho.

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: