Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 4:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Konoha

Página 38 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Konoha

Mensagem por Survival em Sab 14 Fev - 23:51


Relembrando a primeira mensagem :



Portões de Konoha

A entrada principal da aldeia é estruturada por dois imensos portões que alcançam o topo da muralha. A madeira das portas é extremamente pesada e rígida, só movimentada por mecanismos interiores da aldeia. Assim como a muralha, os portões são monitorados por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Konoha. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Hokage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:


Clique na imagem para acessar o mapa interativo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Portões de Konoha

Mensagem por Senju Sayuri em Ter 29 Ago - 15:07



Novo dia
Novos treinos se iniciam
S
ayuri passava de forma calma em direção ao local indicado onde poderia buscar a mulher que lhe indicaria mais sobre o que precisava ── Vamos garoto── dizia a senju montada no grande cachorro negro ── vamos antes que algo aconteça...──



Sayuri
200/200
800/1900
100/200

Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200






Missão:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Juxé em Ter 29 Ago - 16:04




UZUMAKI DEIJIN !

達人の子供 ── Tatsujin no Kodomo


Here I am, Sir!





Chegando no portão, fui encontrar o artesão e mostrei pros Jounnins responsáveis o pergaminho de missão, ali mesmo fiz o selo único dos Kage Bunshins, criando dois de mim, ia precisar de mais ajuda pra proteger o artesão. Feito isso, e quando estava liberado, saí com o artesão em direção á seu país.
Jutsu Utilizado:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Pergaminho na bolsa:

Katon • Gōka Mekkyaku
Selos: Cavalo
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.

Missão:
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País dos Artesãos

Deijin Uzumaki / C1 / C2:
HP: 400/400 ?/? ?/?
CH: 200/1300 200/200 200/200
ST: 66/200 66/66 66/66

Considerações:
-Aguardando narração para prosseguir a missão.
-900CH - 300(Ativação KBs) = 600/3 = 200 cada. 200ST/3 = 66 cada KB.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Doll House em Ter 29 Ago - 16:34


[info]Missão @Juxé[/info]

Horário: 9:00 AM.
Clima: Ameno. 23° C.

O artesão era um homem de idade avançada e cabelos grisalhos, o que poderia significar que não seria missão rápida devido a velocidade de movimento que o mesmo poderia exercer. O mesmo carregava consigo uma mochila de costas, com alguns itens desconhecidos pelo High Gennin.

Os Jounnis iriam então liberar o mesmo para que pudessem prosseguir com a escolta. Apresentando apenas como um dos maiores artesões de seu país, suas obras de artes eram bem caras, o que chamava a atenção de alguns ladrões por muitas vezes. - Vamos, rapaz, estou ansioso para retornar ao meu lar, no país da grama. - Seria o Uzumaki conhecedor de qual direção seguiria, e se não fosse, o que faria para descobrir isto ?

Considerações:
*Poste aqui descobrindo qual direção seguir e siga para algum tópico dos arredores.


Artesão da Grama:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Juxé em Ter 29 Ago - 20:17




UZUMAKI DEIJIN !

達人の子供 ── Tatsujin no Kodomo


A good soldier never run from a fight.





Como não sabia o caminho correto para o país da grama, olhei no mapa das nações que ficava por ali no portão, e em seguida, gravei mentalmente o caminho, e chamei meus clones para o fazerem também, caso um esquecesse, os outros dois iriam continuar. Então, pedi ao artesão que ficasse atrás de mim, então fui na frente, e os clones ficavam aos lados um pouco detrás do artesão, formando um triângulo a partir da minha posição, visando manter proteção de quase 360 graus, sendo a única falha a traseira dos clones, mas eu saberia se viessem por trás, quando derrubassem um dos clones.
Jutsu Ativo:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Pergaminho:

Katon • Gōka Mekkyaku
Selos: Cavalo
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.

Missão:
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País dos Artesãos

Deijin / C1 / C2:
HP: 400/400 ?/? ?/?
CH: 200/1300 200/200 200/200
ST: 66/200 66/66 66/66
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Senju Sayuri em Qua 30 Ago - 14:56



Novo dia
Novos treinos se iniciam
S
ayuri passava de forma rápida pelos portões de konoha enquanto era acompanhada pelo amigo canino indo em direção ao posto de missões.






Sayuri
199/200
200/1900
100/200

Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200









Missão:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank: D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Freed em Sex 1 Set - 0:54






Calmamente o garoto passava pelo local, seguindo até o exterior da vila enquanto falava para um dos guardas: - Shikamaru está ciente da minha saída.


Considerações:
- Nenhuma.


Itens com Freed:

- 1 cinto de utilidades.
- 1 Pergaminho G nas costas;
- 1 Kokutō com Furyuudan na cintura, lado direito;


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Pochete Simples
Quantidade: 1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Itens dentro da pochete 1(cintura parte direita):

- Livros sobre toxicologia básica e avançada;
- Livros de Kugutsu;
- Manuais de construção de marionetes;
- 1 Pergaminhos P anotado com os Jutsus do MS, SH e Clã;
- 1 Caneta;
- 1 papel barreira com 70  de chakra de GEHENA;
- 4 Papeis de selamento de Chakra;
- 5 Papeis de selamento.


Itens dentro da pochete 2(atrás da cintura):

- 10 papel bomba;
- 30m fio de aço;
- 9 Kunai's;
- 4 Shuriken's;
- 1 papel com segredos do selo amaldiçoado;
- 1 papel com informações sobre Selo Amaldiçoado, Selo Amaldiçoado do Clã Iburi;
- Pergaminhos Shōsen Jutsu, Kagura Shingan, Chakura no Gisō, Sakki.

Itens dentro da pochete 3(cintura parte esquerda):

- 5 bombas de fumaça;
- 2 bomba de veneno Furyuudan;
- 1 bomba de veneno Kaizen;
- 2 bomba de veneno Jigoku;
- 1 Funryutan tamanho M;
- 1 Kyutobi tamanho M;
- 1 Jotakan tamanho M;
- 10 bomba de luz;
- 2 Pílula de Sangue;
- 1 Pílula de Soldado;
- 3 Pergaminhos (Chidori, Gogyō Fūin e Chakura no Hari)




Freed Uchiha:
HP: 1400/1400
CH: 6250/6700
ST: 1200/1200


Mizuki:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Juxé em Sex 1 Set - 9:44


Passei como muitas vezes pelo portão de Konoha, mostrei os pergaminhos da missão e tudo mais, agora com autorização, fui direto ao posto de atribuição.

Equipamentos:
1x Fuuma Shuriken
9x Kunais.

Pergaminhos:

Katon • Gōka Mekkyaku
Selos: Cavalo
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.

Missão:
Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Rank: C
Descrição: Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País dos Artesãos


Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 400/1300
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Juxé em Sex 1 Set - 18:40




UZUMAKI DEIJIN !

達人の子供 ── Tatsujin no Kodomo


TRAINING TIME!





Passei pelos portões mostrando aos Jounnins as identificações, e o motivo, iria até os campos treinar com um velho que ouvira falar que ficava por ali. Com a liberação,
parti em direção á tal.
Pergaminhos:

Katon • Gōka Mekkyaku
Selos: Cavalo
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1300/1300
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Ryuuzaki em Sab 2 Set - 20:01


A passagem do Chunnin pelo portões era rápida, sua presença era notada pelos guardas do local. Mas aparentavam não demonstrar muita preocupação com alguém que tinha a bandana de Konoha, pelo fato de ser um chunnin também.

Uchiha Ryuuzaki:
HP: 600/600
CH: 3000/3000
ST: 600/600


Kuro:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Kon:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens (Comigo):

Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.


Scorpion[u] (Na parte inferior do casaco. Todas estão presas a pequenas linhas)
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.


[u]Faca AK-47
(No bolso direito da calça)
Descrição: A faca/canivete Ak-47 é uma faca perfeita para o combate de curta distância. Além de seu formato adequado, ela tem uma particularidade, que é a rapidez no saque. As faca em geral não tem esse tipo de particularidade, mas a faca Ak-47 tem, quando você puxa ela, ela já vem pronta. É uma faca preta, junto com a sua lamina que é um preto mais claro quase cinza. Ela pode ser dobrada e guardar a sua lamina no seu cabo, que tem uma pequena abertura ali para poder diminuir o tamanho e ser carregada com mais facilidade.
Notas:


Luva Protetora
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.

12•Shurikens;
10•Kunais;
2•Pílula de Sangue;
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã;
1•Colete Chunnin - Equipado. Em baixo das minhas vestes; (Dois pergaminhos guardados no bolso do Colete.)
1•Corrente Algema;
1•Porta Canivetes;
5•Bomba de Fumaça;
3•Bombas de Veneno (Contém o veneno Jigoku nas três bombas);
3•Pílulas Soldado;
2•Soro Antiescorpiônico (Tampa M/Contém 90 mls cada tampa);




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Ter 5 Set - 20:08


 
Passaria pelo portão calmamente, pela mascará cobrindo todo o meu rosto, algo que era típico vindo de mim desde minha ida para Amegakure no Sato, e a compra da mascará de gás. Moveria os meus dedos enquanto erguia a palma de minha mão, como se estivesse dando um "olá" para os guardas que cuidavam ali, a bandana em meu ombro direito me identificava como um Chunnin, e Aurium se localizava em cima de minha cabeça, dormindo.
 


HP: 2000/2000
CH: 7350/7800
ST: 1400/1400

Aurium
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu [2x]
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
2 Me no Renzu: Dentro da Vestimenta

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Katon • Ryuen Hoka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Goryuka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.


Katon • Goka Messhitsu
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Katon • Haijingakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Nota: Esta técnica pode ser confeccionada junto de outras pessoas, no entanto é obrigatório que ao menos uma delas saiba usar a técnica.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Ter 5 Set - 21:59


 
Apenas passava pelo portão.




HP: 2000/2000
CH: 7350/7800
ST: 1400/1400

Aurium
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu [2x]
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
2 Me no Renzu: Dentro da Vestimenta

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Katon • Ryuen Hoka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Goryuka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.


Katon • Goka Messhitsu
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Katon • Haijingakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Nota: Esta técnica pode ser confeccionada junto de outras pessoas, no entanto é obrigatório que ao menos uma delas saiba usar a técnica.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Senju Sayuri em Ter 5 Set - 22:01



Despedida
Hora de dizer Adeus
A
Senju passava calmamente atrás do rapaz Kurama montada sobre o grande cachorro negro.



Sayuri
199/200
200/1900
100/200

Arashi
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Qua 6 Set - 22:17


 
Passo pelo portão.



HP: 2000/2000
CH: 7350/7800
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu [2x]
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
2 Me no Renzu: Dentro da Vestimenta

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Katon • Ryuen Hoka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Goryuka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.


Katon • Goka Messhitsu
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Katon • Haijingakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Nota: Esta técnica pode ser confeccionada junto de outras pessoas, no entanto é obrigatório que ao menos uma delas saiba usar a técnica.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Qui 7 Set - 13:36


 
Passo pelo local.



HP: 2000/2000
CH: 7350/7800
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu [2x]
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
2 Me no Renzu: Dentro da Vestimenta

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Katon • Ryuen Hoka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Goryuka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.


Katon • Goka Messhitsu
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Katon • Haijingakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Nota: Esta técnica pode ser confeccionada junto de outras pessoas, no entanto é obrigatório que ao menos uma delas saiba usar a técnica.

Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Qui 7 Set - 13:56


 
Com a missão finalizada, seguiria indo em direção do posto pegar minha recompensa.



HP: 2000/2000
CH: 7350/7800
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu [2x]
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
2 Me no Renzu: Dentro da Vestimenta

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Katon • Ryuen Hoka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Goryuka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.


Katon • Goka Messhitsu
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Katon • Haijingakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Nota: Esta técnica pode ser confeccionada junto de outras pessoas, no entanto é obrigatório que ao menos uma delas saiba usar a técnica.

Missão:
O Herói Certo
Rank: C
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Sab 9 Set - 21:09


 
Passo pelo local.



HP: 2000/2000
CH: 6900/7800
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu [2x]
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
2 Me no Renzu: Dentro da Vestimenta

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Katon • Ryuen Hoka no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual (Katon • Goryuka no Jutsu), o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande incêndio, e ataca seu oponente.


Katon • Goka Messhitsu
Selos: Rato, Boi, Cão, Cavalo, Macaco, Javali, Tigre
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário e convertido em fogo, depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem destruir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de fogo. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como a floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Katon • Haijingakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário expele fumaça quente com infusão de chakra que queima quando em contato. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz , também pode ser usada para maneiras de distração para fugas.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Gentōshin no Jutsu
Selos: Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentam e mandam "ondas de pensamento" (思念波, shinenha), convertidas em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegas por Pain, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e as transmite para um local específico através de órgãos ilusórios. Os corpos ilusórios diferidos são meros reflexos, enquanto Pain está afinando os pensamentos dos membros, que podem conversar e utilizar técnicas variadas.
Essas imagens virtuais são o membro que representa, a única diferença é que eles ficam em pé com as mãos em um selo. As imagens também são transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratadas refratando uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Seus corpos distorcem e cintilam, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes dos membros são alteradas da mesma forma.
Nota: Esta técnica pode ser confeccionada junto de outras pessoas, no entanto é obrigatório que ao menos uma delas saiba usar a técnica.


Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.


Raiton • Zanko
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Chakura no Hari
Selos: Cavalo, Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Agulha de Chakra é a técnica assinatura de Hinoko, que ela desenvolveu durante seu tempo na Academia. Graças a essa técnica, ela foi recrutada para a Anbu assim que se formou.
Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
Revitalização: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
Assassinato: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo.


Raiton • Shiden
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Relâmpago: Eletricidade Roxa é uma técnica original de Kakashi Hatake, que foi criada para substituir seu Corte Relâmpago, que ele se tornou incapaz de utilizar com total segurança após perder seu Sharingan.
O usuário reúne chakra de relâmpago em sua mão e desencadeia um fluxo de eletricidade roxa para atacar alvos à distância. Ao aplicar a transformação da forma, o relâmpago roxo pode assumir a forma de uma espada. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir técnicas de Liberação de Gelo. Kakashi também foi capaz usar esta técnica de forma criativa permitindo que ela percorra através de líquidos tais como álcool derramado; bem como interagir com nuvens carregadas, a fim de provocar pancadas de chuva.






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Dom 10 Set - 8:58


 
Em passos lentos entrava na vila.




HP: 2000/2000
CH: 7400/8000
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu [2x]
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
2 Me no Renzu: Dentro da Vestimenta

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.


Raiton • Zanko
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Chakura no Hari
Selos: Cavalo, Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Agulha de Chakra é a técnica assinatura de Hinoko, que ela desenvolveu durante seu tempo na Academia. Graças a essa técnica, ela foi recrutada para a Anbu assim que se formou.
Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
Revitalização: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
Assassinato: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo.


Raiton • Shiden
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Relâmpago: Eletricidade Roxa é uma técnica original de Kakashi Hatake, que foi criada para substituir seu Corte Relâmpago, que ele se tornou incapaz de utilizar com total segurança após perder seu Sharingan.
O usuário reúne chakra de relâmpago em sua mão e desencadeia um fluxo de eletricidade roxa para atacar alvos à distância. Ao aplicar a transformação da forma, o relâmpago roxo pode assumir a forma de uma espada. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir técnicas de Liberação de Gelo. Kakashi também foi capaz usar esta técnica de forma criativa permitindo que ela percorra através de líquidos tais como álcool derramado; bem como interagir com nuvens carregadas, a fim de provocar pancadas de chuva.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Seg 11 Set - 17:21


 
Passaria pelo portão com uma calma ilesa, ao me distanciar um pouco realizaria alguns selos de mão e assim criaria um único Kage Bunshin, não sabia quando sairia daquela missão, então dizia vá para os Campos, lá tem um mestre aonde você irá treinar um pouco... Você deve saber quem é, já que é uma parte de mim! em seguida, andaria em direção dos arredores.






HP: 2000/2000
CH: 3650/8000
ST: 700/1400


HP: --/--
CH: 3650/4000
ST: 700/700

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu [2x]
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
2 Me no Renzu: Dentro da Vestimenta

3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.


Raiton • Zanko
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Chakura no Hari
Selos: Cavalo, Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Agulha de Chakra é a técnica assinatura de Hinoko, que ela desenvolveu durante seu tempo na Academia. Graças a essa técnica, ela foi recrutada para a Anbu assim que se formou.
Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
Revitalização: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
Assassinato: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo.


Raiton • Shiden
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Relâmpago: Eletricidade Roxa é uma técnica original de Kakashi Hatake, que foi criada para substituir seu Corte Relâmpago, que ele se tornou incapaz de utilizar com total segurança após perder seu Sharingan.
O usuário reúne chakra de relâmpago em sua mão e desencadeia um fluxo de eletricidade roxa para atacar alvos à distância. Ao aplicar a transformação da forma, o relâmpago roxo pode assumir a forma de uma espada. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir técnicas de Liberação de Gelo. Kakashi também foi capaz usar esta técnica de forma criativa permitindo que ela percorra através de líquidos tais como álcool derramado; bem como interagir com nuvens carregadas, a fim de provocar pancadas de chuva.

Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Jutsu Usado:



Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Ter 12 Set - 21:17


 
Passava pelo local.

 

HP: 1999/2000
CH: 1910/8000
ST: 700/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu 
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
1 Me no Renzu: Olho do Sharingan
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.


Raiton • Zanko
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Chakura no Hari
Selos: Cavalo, Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Agulha de Chakra é a técnica assinatura de Hinoko, que ela desenvolveu durante seu tempo na Academia. Graças a essa técnica, ela foi recrutada para a Anbu assim que se formou.
Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
Revitalização: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
Assassinato: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo.


Raiton • Shiden
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Relâmpago: Eletricidade Roxa é uma técnica original de Kakashi Hatake, que foi criada para substituir seu Corte Relâmpago, que ele se tornou incapaz de utilizar com total segurança após perder seu Sharingan.
O usuário reúne chakra de relâmpago em sua mão e desencadeia um fluxo de eletricidade roxa para atacar alvos à distância. Ao aplicar a transformação da forma, o relâmpago roxo pode assumir a forma de uma espada. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir técnicas de Liberação de Gelo. Kakashi também foi capaz usar esta técnica de forma criativa permitindo que ela percorra através de líquidos tais como álcool derramado; bem como interagir com nuvens carregadas, a fim de provocar pancadas de chuva.

Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: A
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Sex 15 Set - 11:43


 
Andando a 2m/s passo pelo portão.


 

HP: 1999/2000
CH: 1910/8000
ST: 700/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu 
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
1 Me no Renzu: Olho do Sharingan
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Katon • Goenka
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda seu chakra em fogo, lançando uma infinidade de bolas de fogo ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo, causando graves danos difundidos ao redor do campo. Estas bolas de fogo podem facilmente destruir abrigos criados com Doton e até mesmo dominar ataques Suiton.


Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.


Raiton • Hebi Mikazuchi
Selos: Bater as mãos, Macaco
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma descarga elétrica em forma de cobra de seu corpo para eletrocutar um oponente. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.


Raiton • Zanko
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Chakura no Hari
Selos: Cavalo, Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Agulha de Chakra é a técnica assinatura de Hinoko, que ela desenvolveu durante seu tempo na Academia. Graças a essa técnica, ela foi recrutada para a Anbu assim que se formou.
Hinoko é capaz de atirar agulhas de chakra através de seus dedos, que é capaz de acertar seu alvo mesmo que ele saia de sua vista, exigindo apenas que ela o tenha visto anteriormente. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter diferentes efeitos sobre o alvo:
Paralisia: Hinoko é capaz de lançar uma agulha com propriedades estáticas, que é capaz de paralisar seu alvo por pelo menos três dias.
Revitalização: Hinoko é capaz de disparar uma agulha que, ao acertar o alvo, lhe dá muito mais energia do que ele tinha antes.
Assassinato: Hinoko é capaz de lançar uma agulha a fim de assassinar seu alvo.


Raiton • Shiden
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Relâmpago: Eletricidade Roxa é uma técnica original de Kakashi Hatake, que foi criada para substituir seu Corte Relâmpago, que ele se tornou incapaz de utilizar com total segurança após perder seu Sharingan.
O usuário reúne chakra de relâmpago em sua mão e desencadeia um fluxo de eletricidade roxa para atacar alvos à distância. Ao aplicar a transformação da forma, o relâmpago roxo pode assumir a forma de uma espada. Essa técnica é poderosa o suficiente para destruir técnicas de Liberação de Gelo. Kakashi também foi capaz usar esta técnica de forma criativa permitindo que ela percorra através de líquidos tais como álcool derramado; bem como interagir com nuvens carregadas, a fim de provocar pancadas de chuva.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Dom 17 Set - 15:18


 
Passando pelo portão, seguiria andando em direção do distrito comercial.

 


 

HP: 2199/2200
CH: 8400/8500
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu 
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
1 Me no Renzu: Olho do Sharingan
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Seg 18 Set - 19:29


 
Passo pelo portão.

 


 

HP: 2400/2400
CH: 8200/8500
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Me no Renzu 
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
1 Me no Renzu: Olho do Sharingan
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.

Missão:
Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Seg 18 Set - 20:03


 
Seguiria andando em direção do posto após finalizar a missão.


 

HP: 2400/2400
CH: 8200/8500
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Me no Renzu 
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
1 Me no Renzu: Olho do Sharingan
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.

Missão:
Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Ter 19 Set - 18:43


 
Ando calmamente pelo portão, visando o lado de fora da vila.



 

HP: 2400/2400
CH: 8200/8500
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Me no Renzu 
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
1 Me no Renzu: Olho do Sharingan
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Lauts em Ter 19 Set - 19:34


 
Ao finalizar meu treinamento, voltaria para Konoha.
 

 

HP: 2400/2400
CH: 8130/8500
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.


Me no Renzu 
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
1 Me no Renzu: Olho do Sharingan
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 38 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum