Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Muralha de Konoha - Leste

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Survival em 15/2/2015, 00:27

Dividindo aldeia e a densa flora do país do fogo, a muralha de Konoha é destacada pelo seu papel de protetora física de grande escala. Sua espessura permite a movimentação livre de vigias no topo, que hostilmente atacarão quem se aproximar da vila. O espaço é monitorado por vários vigias que trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos.

Entre a flora a muralha, há um espaço de seis a dez metros que variam conforme percorre-se a estrutura. É possível notar a muralha com mais precisão acima das árvores, onde a visão é mais clara sobre suas noções de tamanho. Quem estiver acima dela poderá ver o Centro Residencial bem próximo.

A muralha possuí cerca de 25 metros de altura com pilares edificados atingindo os 30 metros, estende-se do portão da aldeia até a direita da grande rocha dos hokages, uma proteção natural.

Re: Muralha de Konoha - Leste

Mensagem por Nasty em 7/10/2015, 16:44

Após pegar seus equipamentos, Johanan corria animado para poder fazer sua patrulha. Afinal era a missão que havia acabado de receber. Já ficava ligado se sentindo o tal, seu faro estava afiado e seu olhar atento. Era anoite, e Johanan utilizava roupas negras que ajudavam a camuflar na escuridão, nada que causasse reflexo para evitar que fosse visto. Porém o serviço não era muito mais que fazer uma caminhada, horas e mais horas e nada acontece, já era de se esperar poucos teriam cuidado de atacar konoha atualmente. Porém era sua ordem e ele continuava patrulhando. Porém esse tédio todo acabou, Johanan consegue farejar um horrível cheiro de cadáver no lado de fora da vila. Corria até la para averiguar o que era e encontrou um cadáver em meio as árvores. Porém não era nada de mais apenas um cadaver,  que acabava de suicidar, ou foi assassinado. Johanan retornava até o superior.

- Encontrei um corpo de um homem, na floresta. -

- Obrigado agora pode entregar seu relatório no posto sua missão foi encerrada. -

Depois disso Johanan ia embora com sensação de missão cumprida.

Hp: 200
Ch: 200
St: 200

Mensagem por Teiru em 18/1/2016, 21:36

Espreguiçou-se enquanto caminhava por perto da muralha. O cão permanecia logo ao seu lado direito, caminhando dobre o chão. Patrulha, patrulha... Não apreciava muito missões de patrulha. Soube de pessoas que encontraram corpos, mas ele: nada. Literalmente nada de bom, ou melhor, de interessante acontecia. O cão, por outro lado, apreciava muito isso. O sossego de simplesmente passear era incrivelmente maravilhoso! Não conseguia encontrar motivos para que algo diferente acontecesse... Além de terem de fazer algo, não seria tão bom quanto simplesmente ficar sem fazer nada.
Caminhavam um pouco afastado na muralha, no meio da floresta. Muitos consideravam aquilo como mais proveitoso, visto que era mamais difícil e realmente mais útil que ficar simplesmente em cima da muralha observando a muralha. Porém, poderia ser mais complicado. Teiru apenas se perguntava o quão tedioso deveria ser ficar esperando em cima da muralha algo acontecer. Porém, não se esquecia do dever: Pelo caminho, lembrava-se de permanecer atento aos odores ao redor: Era sua maior chance de encontrar algo!

Missão:
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Teiru em 19/1/2016, 20:17

Algo finalmente capturou sua atenção após um bom tempo de patrulha monótona. O cheiro era... Desgostoso, no mínimo. Forte, muito forte, vinha de um poço que não parecia ser mais utilizado, ou ao menos o shinobi e o companheiro canino esperavam que não. Agora, algo que era curioso era uma fogueira. Uma fogueira que parecia já ter sido apagada a muito. Embora o cheiro do poço que era desagradável para pessoas comuns fosse muito mais forte para eles, o que os dava uma forte vontade de deixar o local rapidamente, a fogueira ainda era curiosa. Cobrindo o nariz com a mão direita, o shinobi procurou por alguma pista que pudesse revelar a localização de quem esteve ali.

Mensagem por Teiru em 20/1/2016, 22:57

O corpo do jovem, assim como o do cão, estremeceram enquanto se aproximavam do local. O cheiro realmente podia ficar pior. Os que ali acamparam poderiam ter deixado o local por conta do cheiro, porém... De perto, a fogueira era visivelmente mais antiga que o que havia estimado. Não era um expert naquilo, mas talvez... Teiru imaginou que talvez a fogueira fosse anterior à contaminação do poço, o que apenas aumentava sua curiosidade quanto a isso.
De fato, algo que fedesse tanto assim não poderia simplesmente passar em branco. Mesmo que seu nariz implorasse para recuar, o garoto aproximou-se do poço seguido do cão, e puxou a corda que deveria segurar um balde que fazia um barulho metálico.

Mensagem por Teiru em 21/1/2016, 20:25

A corda revelou segurar o que era esperado: um balde, mesmo que este estivesse nutilizado. Além disso, fungos haviam tomado conta dele, fazendo com que o queiro horrível ainda pudesse ser pior. Rapidamente largou o balde dentro do poço novamente, afastando-se do mesmo. Que tipo de pessoa ousaria acampar perto de algo tão... Repugnante? Com certeza a fogueira era mais recente que aquilo.
Mesmo assim, estava perto do fim do seu período de patrulha. Olharam mais um pouco ao redor antes de voltarem correndo para os portões, principalmente para deixar o local fedorento para trás.

Mensagem por Akane Makoto em 13/4/2016, 16:06

Chegava no local e o sol iniciava-se a se pôr, havia subido a muralha e assim possuía uma ótima vista do local.

" Um trabalho bem fácil, ainda mais considerando meu Sharingan. "

Mantive os olhos atentos lá de cima, enquanto caminhava algumas vezes cuidando qualquer movimentação na floresta.

Logo seria a troca de turnos, mesmo assim, cumprimentava todos os vigias que passava, alguns perguntavam o que uma Gennin fazia ali, com o pergaminho de prontidão, demonstrava que havia uma missão resignada para auxiliar na vigia, e seguia meu rumo, andando em voltas, algumas vezes sentando e apenas observando a imensidão da floresta enquanto a penumbra começava a tomar conta do local.

Uma brisa fraca e gelada passou, dando-me calafrios.

" Logo vai esfriar. "

Casa      Ficha  

Mensagem por Akane Makoto em 15/4/2016, 15:20

Entre as hordas de ronda que fiquei, o mais emocionante foi a troca de turnos, quando vi algo se mover nos arbustos, ativei meu Sharingan, para certificar se havia algo, e encontrei a silhueta de uma pessoa, aparentemente uma criança.

Rapidamente desci, indo em sua direção, ela me notou e tentou fugir, mas sequer havia habilidades Shinobis, era um garoto de no máximo 6 anos, que estava tentando escapar da vila; O motivo? Quebrou a janela e preferia virar Nukenin do que encarar a mãe irritada! Hahaha

O impedi de fugir, levando-o de volta, informei um dos guardas que o levou sua casa, de resto, nada de interessante aconteceu, no fim de meu turno, retornei até o posto de missões, entregar o relatório da missão e ir para casa descansar.

" Realmente... ficou frio. "

PdT Posto de Missões

Akane

HP: 200/200
CH: 195/200 (Sharingan)
ST:  190/200 (Cansaço)

Casa      Ficha  

Mensagem por Drey em 23/5/2016, 22:23

25C°|22:12|Calor
Missão:
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

Saindo da academia iria rumo as extremidades da aldeia encontrar a menina que tinha prometido, andando pela floresta estava ouvindo sons,gritos seria a menina Hyuuga? Correndo diante da floresta eu trombo com um ninja, sem querer ele parecia estar tranquilo, pois bem só parecia, ele tentou virar um soco em minha cara mais eu desviei e dei um chute de barriga dele, assim ele se afastando de mim, depois daquele golpe senti uma dor tremenda, ele tinha feito alguma coisa em mim? continuo procurando a mesma, conforme eu iria correndo mais alto o grito ficava, tinha de admitir o grito daquela pessoa era insuportável, me escondi debaixo de uma moita quando avistei uma menina junto com um ninja, sem bandana não sabia se era de outras vilas ou se era de Konoha, ele estava colocando ideias na cabeça da menina, pelo o que eu li na ficha ninja dela, não cai fácil em Genjutsus, ele deixou a guarda baixa, então joguei uma Kunai por baixo da moita, mirando o calcanhar do mesmo, jogando ele é atingido, foi fácil, mais ele tinha uma desvantagem, não sabia onde eu estava,  em torno de 4s subi em um tronco de uma árvore assim ficando observando o tal ninja, tinha uma estratégia, iria jogar três kunais de propósito mirando a menina, ela era valiosa para ele, no momento em que ele iria defender ela eu iria tirar as kunais e iria atacar ele. Lançava três kunais mirando o pescoço da menina, como esperado ele iria se jogar em cima das kunais, assim antes de ele se jogar nas kunais eu salto da árvore assim pegando 2 kunais na mão e jogando nele, sobrando uma peço que a menina pegue-a, tudo ocorrendo como o planejado, com uma kunai na mão, prendo ele na parede e pergunto. - Quem é você? ninja de merda. - assim ele respondeu que era um impostor, queria os olhos da menina, assim eu o desmaio fazendo com que ele não machuque mais aquela garota, que me agradecia. - Obrigado por me ajudar, capitão! - sorria, tinha completado a minha primeira missão, mandava ela voltar para a Academia e se reapresentar a suas aulas, depois deste dia, aquela sala me via como um herói, esse era um ato que eu gostava. Migrava rumo ao posto de missões para entregar o relatório e receber a recompensa.

CK:180/200
STA:200/200

Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY

Mensagem por Kodahma Sano em 1/6/2016, 23:31

Missão: De olho na guarita

Após uma longa caminhada chegava até uma das três extremidades da vila, fora a primeira que avistava pois ainda não sabia qual dos três postos teria que cobrir por pouco tempo já que assim que assumiu sua posição foi avisado que na troca de turno faria a ronda na muralha norte e mais tarde na muralha oeste, nada que perturbasse o Uchiha. -Acho difícil mas... Seria interessante um pouco de ação. - Dizia torcendo por algo fora dos conformes. Tempo vinha e ia e nada acontecia, talvez os tempos de paz do mundo shinobi estivessem apenas em seu primórdios, pelo menos era isso que parecia. -Finalmente parece que meu turno acabou. - Pensava vendo novos ninjas chegando a muralha. -Uchiha Satoru deixando o posto, troca de turno. - Finalizava segundos antes de se dirigir as escadas da muralha deixando o local.

Status:

HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 200/200

Missão:
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano

Mensagem por Lauts em 4/8/2016, 20:29

MISSÃO RANK D

Chegava ao ultimo local citado naquela missão, estaria na muralha da direção Leste enfim não teria nada de suspeito enquanto os últimos locares quando de repente encontrava um grupinho de pessoas conversando debaixo de uma arvore, uma delas pareciam entregar aos outros quando eu me preparava para ir ataca-las quando me lembrava que estaria no meio de uma missão e eu não deveria bancar o herói, correria em direção do portão pois com certeza la teria um guarda que poderia me ajudar com aquilo.

CK: 2798/2800
ST: 200/200

Missão:
Patrulha Externa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Kazumaru em 17/10/2016, 12:24

Patrulha Externa - 4 Parte
d1CdRMS.png
Kazumaru chegou ao seu destino final, era a muralha do leste e o garoto praticamente tinha contornado a vila inteira e por isso sabia que aqui tinha de ser o seu destino final, ele cruzava os braços ficando encostado a muralha olhando para os habitantes, o jovem gennin sorriu ao ver aquela beleza a que se podia dizer paz constante, uma das coisas mais importantes para ele era proteger a vila, e disso ele não podia negar, assim o garoto começou a observar tudo o que havia ao seu redor, tudo o que se passava e o vento mais ou menos forte que passava pela aldeia inteira, ele não tinha objectivos concentos de ficar apenas a olhar para ali mais sim de observar inimigos ou intrusos, ele sabendo disso suspirou dizendo em voz baixa - Que seca, depois disto eu tenho de ter um merecido descanso - Indignou sorrindo, ele assim observou bem pelo local tudo o que poderia ser suspeito, sendo desse jeito passou a concentrar chakra nos seus dois pés com o muito controle de chara que ele tinha, ele assim subiu a muralha como se estivesse andando nela, com passos curtos e lentos, enquanto isso ele também estava observando a vila e os locais que passou a medida que o mesmo subia a muralha, assim demoraria mais um pouco a chegar no topo do que o normal, mas ele não se importava muito com isso pois a prioridade era a vila, porém ele também chegou mais cedo ao topo do que esperava, chegando no topo ele ficava de pé observando o quanto era lindo a paisagem daquele lugar, logo o mesmo disse - Que linda paisagem, e se quero que continue assim tenho de proteger esta vila com todas as minhas forças nem que isso implique que eu tenha de partir todos os ossos do meu corpo - Disse com o vento batendo forte nele, e depois de algum tempo ele desce da muralha sabendo que sua missão já tinha terminado, o garoto corria até ao posto de missões para relatar a missão

d1CdRMS.png

Considerações:

• Avisos:
    Quando corri para subir a muralha, estava usando a minha velocidade máxima que é de 15 metros por segundo, o mesmo aconteceu quando me movi até as crianças.
  • Jutsus utilizados:
    Kinobori (Andar)
    Rank: E
    Classe: Ninjutsu
    Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
  • Armas Avançadas:

Nome da arma: Nikoto no Kaguro
    Descrição: Nikoto no Kaguro é uma espada aguda e fina com apenas um gume curvado de 0,8 cm, muito semelhante uma uma kusanagi, com um cabo de cor branca com o simbolo do clã uchiha, sua estrutura é de 55 centímetros de cumprimento e 22 centímetros de largura, a espada é de cor prateada na parte direita e de cor preta na parte esquerda, essa espada foi feita especialmente para ataque, seu material consegue aguentar o calor e transformar ela ao seu favor, ou seja consegue conduzir o chakra elementar Katon, visto que o fogo é uma das mais formas utilizadas para ataque essa espada consegue criar uma lâmina intensiva do chakra elementar do fogo, aumentando ainda mais o seu poder de dano e força.
    Notas: A espada é feita de um material muito resistente ao fogo e calor, seu material é o carbono, fazendo não só difícil de quebrar ou dobrar, como também é extremamente difícil fazer ela ficar dilata.
  • Armas Básicas:
    Kunais: 5
    Shurikens: 5
  • Missão:

Patrulha Externa

HP: 200 CH: 760 ST:200 Velocidade: 15 m/s  Constituição Mental: 16

Mensagem por Drey em 19/10/2016, 00:16

25C°|22:12|Calor
Missão:
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

Saindo da academia iria rumo as extremidades da aldeia encontrar a menina que tinha prometido, andando pela floresta estava ouvindo sons,gritos seria a menina Hyuuga? Correndo diante da floresta eu trombo com um ninja, sem querer ele parecia estar tranquilo, pois bem só parecia, ele tentou virar um soco em minha cara mais eu desviei e dei um chute de barriga dele, assim ele se afastando de mim, depois daquele golpe senti uma dor tremenda, ele tinha feito alguma coisa em mim? continuo procurando a mesma, conforme eu iria correndo mais alto o grito ficava, tinha de admitir o grito daquela pessoa era insuportável, me escondi debaixo de uma moita quando avistei uma menina junto com um ninja, sem bandana não sabia se era de outras vilas ou se era de Konoha, ele estava colocando ideias na cabeça da menina, pelo o que eu li na ficha ninja dela, não cai fácil em Genjutsus, ele deixou a guarda baixa, então joguei uma Kunai por baixo da moita, mirando o calcanhar do mesmo, jogando ele é atingido, foi fácil, mais ele tinha uma desvantagem, não sabia onde eu estava,  em torno de 4s subi em um tronco de uma árvore assim ficando observando o tal ninja, tinha uma estratégia, iria jogar três kunais de propósito mirando a menina, ela era valiosa para ele, no momento em que ele iria defender ela eu iria tirar as kunais e iria atacar ele. Lançava três kunais mirando o pescoço da menina, como esperado ele iria se jogar em cima das kunais, assim antes de ele se jogar nas kunais eu salto da árvore assim pegando 2 kunais na mão e jogando nele, sobrando uma peço que a menina pegue-a, tudo ocorrendo como o planejado, com uma kunai na mão, prendo ele na parede e pergunto. - Quem é você? ninja de merda. - assim ele respondeu que era um impostor, queria os olhos da menina, assim eu o desmaio fazendo com que ele não machuque mais aquela garota, que me agradecia. - Obrigado por me ajudar, capitão! - sorria, tinha completado a minha primeira missão, mandava ela voltar para a Academia e se reapresentar a suas aulas, depois deste dia, aquela sala me via como um herói, esse era um ato que eu gostava. Migrava rumo ao posto de missões para entregar o relatório e receber a recompensa.

CK:2000/200
STA:200/200

Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY

Mensagem por Kazekage Kurtiz em 12/12/2016, 13:09

Escolta pela Vila
Missão Rank D
O
uchiha havia iniciado sua primeira missão, ele achou que teria um pouco mais de ação mas acabaram lhe entregando a missão de patrulha, o menino saiu do local de missões já com tedio, porque imaginava que seria assim sua missão, caminhando pela enorme muralha ele observava a paisagem da vila, era um lindo por do sol e ele caminhava com suas mão apoiando sua cabeça, ele andou, andou e nada, nenhuma ação, quando ele ouviu alguns barulhos, parecia que alguém estava tentando se infiltrar na vila, ele só podia ver sua sombra, se espreitando ele se aproximou lentamente até que tentou dar um bote, mas era apenas uma criança que brincava de esconde – esconde que se assustou e saiu correndo a chorar, o Uchiha pouco se importou com a situação, em sua visão inclusive a culpa era do menino por estar brincando de esconde-esconde tão tarde, ele continuou sua caminhada mas não havia ocorrido nada de muito importante,  o garoto resolveu subir uma o muro e de lá avistou alguns homens com roupas com estampas de nuvem vermelha, ele nunca tinha visto aquilo na vida, se ele não tivesse recebido ordens diretas ele iria tentar parar aqueles homens, mas as ordens eram voltar caso avistasse alguma coisa, e com toda sua velocidade foi o que o menino decidiu fazer.
Spoiler:
Patrulha Externa

HP: 150/200

CH: 180/200

ST: 190/200

Mensagem por Kazuchi Ryun Uchiha em 7/1/2017, 21:14

Treino de Força e resistência

O jovem ainda precisava fortalecer o seu corpo. Por isso ele despiu a sua camisa e se pôs a fazer alguns agachamentos.

1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10...

Ele sentiu as pernas tremendo e os músculos rangendo como se neles houvessem molas enferrujadas ao invés de carne. Ele tentou ignorar a dor e continuou.

27... 28... 29... 30... 31... 32... 33... 34... 35... 36...

O suor que descia por sua testa ameaçava entrar em seus olhos. O jovem Uchiha fechou seus olhos com força e continuou

53... 54... 55... 56... 57...

"Mais um pouco Kazuchi, só mais um pouquinho..." ele disse a si mesmo para se forçar a continuar.

92... 93... 94... 95... 96... 97... 98... 99... 100.

Ele se sentou no chão, aliviado. Mas o trabalho estava longe de acabar. Ele logo achou algumas pedras ali, algumas bem grandes e logo procurou uma que lhe servisse. A que achou era bem pesada e tinha o tamanho da cabeça de um homem.

- Uguguguguguguguh! - foi o som que saiu de seus lábios enquanto a levantava. Era mais pesada que imaginava. Então, com os braços implorando por misericórdia e as pernas tremendo, ele começou seu trabalho.

1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10...

Ele não mantinha os olhos abertos pelo esforço que estava fazendo. Seu corpo inteiro parecia doer incrivelmente.

16... 17... 18... 19... 20.... 21... 22... 23...

Kazuchi sentia que seu mundo mudava de cor. Uma hora era roxo, outra amarelo, outra azul com bolinhas brancas.

38... 39... 40... 41... 42... 43... 44...

Parecia que seus músculos estavam virando manteiga, mas seu corpo de alguma forma se manteve firme e não deixou a pedra cair.

55... 56... 57... 58... 59... 60... 61... 62... 63... 64... 65... 66...

Um som saiu de seus lábios, mas ele não sabia se realmente saíra. Ele não distinguiu pensamento de fala naquele momento.

72... 73... 74... 74... 75... 76... 77... 78... 79....

Só mais um pouco, ele disse a si mesmo, só mais um pouco...

88... 89... 90... 91... 92... 93... 94... 95... 96... 97... 98... 99... 100.

Ele deixou a pedra cair com estrondo, partindo-se ao meio como uma melancia. Ele também caiu de costas, exausto pelo esforço feito. Outra pequena vitória para o nosso herói.

-x-

HP 200
CH 200
ST 200

Mensagem por Freed em 17/1/2017, 11:09

Treino aceito!

+ 25 EXP;
+ 1 em Força;
+ 1 em Resistência.

OBS: Melhore seu Post de treinamento, ele está muito "xucro"

Mensagem por Mino em 4/2/2017, 22:29

O clone chegava primeiro à muralha Leste. Estaria ali para realizar a missão de patrulhar uma das Extremidades da Aldeia. Levaria o conselho de não bancar o herói a sério, por isso apenas o clone ficaria de vigia e iria transmitir qualquer discordância que fosse notar no local para mim que, neste mesmo instante, deveria estar rumando em direção à Divisão de Inteligência de Konohagakure.

Como teria de subir ao topo da muralha, usufruiu-se do estilo de desenho de imitação para criar um falcão do tamanho de um cavalo. Junto à ele, ficou vigiando pelos ares por cerca de uma hora, indo de um lado extremo à outro. Infelizmente, tudo estava de acordo e não parecia que precisaria ficar por mais tempo ali. A única coisa relevante que encontrou foi que estávamos realmente num tempo de paz. A questão é por quanto tempo isso iria durar...

De qualquer forma, o clone deixou o local para patrulhar outro local.

Clone:
CH: 330/350
ST: 100/100
CHMA: 300/300

missão:
Patrulha Externa
considerações:
- CH descontado;
- Duração da criação livre 01/03;
estilo utilizado:
Chōjū Giga
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画, Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário.
O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

itens:
Pergaminhos de Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pergaminho Médio
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Pincel
Quantidade: 1 unidade e 2 tubos de tinta
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta.
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Pochete Simples:
- Kunai (x5)
- Shuriken (x5)

Mensagem por Lanake em 28/3/2017, 15:30

Missão Rank D

Ryo chegava até à Muralha leste de Konoha. A sua missão seria patrulhar a muralha caso algo acontecesse. Estava basicamente a ser um guarda para a segurança de todos os habitantes da vila, o que era possivelmente a missão com mais prestigio que o jovem já havia recebido.

Assim que chegou ao local começou a caminhar de um lado para o outro no topo da muralha percorrendo a zona lesta na sua totalidade. Tinha uma visão perfeita para a zona residencial da vila e um bom ângulo de visão para a floresta que rodeava a vila. Pelo menos parte dela.

O jovem estava lá já há algumas horas, sensivelmente três e nada parecia ocorrer. Conseguia ver alguns shinobis da vila a entrar e a sair, possivelmente tratando de realizar as missões que lhes fossem confiadas, mas a verdade é que isso era tudo. Nada de perigo. Era o esperado. Seria bastante difícil alguém simplesmente decidir lançar um ataque sobre a vila. Ainda assim a segurança era obviamente um requerimento básico e que o jovem fazia sem qualquer problema. Preferia estar do lado de fora a realizar mais missões, mas sabia que sendo um Gennin aquilo era o melhor que podia esperar. Pelo menos por algum tempo.

Enquanto se perdia nos seus pensamentos o jovem viu as folhagens entre as árvores a mexerem-se rapidamente. Imediatamente sacou de uma kunai, preparando-se para aquilo que podia ser um ataque mas rapidamente baixou a sua arma. Eram apenas um grupo de três esquilos que corriam entre as árvores, possivelmente tentando encontrar alguma comida.

Nas horas seguintes nada se passou. Um outro shinobi, claramente Gennin, com uns óculos escuros aparecia e tomava o lugar de Ryo. Parecia que o seu turno tinha acabado.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 400/600
ST: 400/400

Spoiler:

Missão escreveu:Patrulha Externa

Mensagem por Hanzou em 10/4/2017, 03:44

Patrulha Externa
Hanzou chega a parte leste da Muralha que protege Konoha. A vila é grande, e assim também é a sua muralha. Hanzou deveria patrulhar as extremidades da vila para completar sua mais nova missão Rank D.
O garoto chega a parte leste da muralha e procura por algum jounnin ou chunnin, que estivesse responsavel pela patrulha de hoje, para que o mesmo pudesse direcionar o gennin para alguma area da muralha para patrulhar.

MISSÃO:

Patrulha Externa

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 400
ST: 600

FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

Mensagem por Lauts em 11/4/2017, 19:52

Narrador

Uma patrulha no meio da noite, era o que o jovem deveria fazer, com os seus olhos atentos e com passos lentos observava aquele lugar, não tinha nada de diferente, agora lhe faltaria ir para as muralhas das outras direções da vila.

Considerações
- Prossiga para a muralha Norte;

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Hanzou em 12/4/2017, 03:51

Patrulha Externa

Hanzou percebe que o local estava calmo e tranquilo, nada de muito agitado ou diferente havia ali. Hanzou, sem perder tempo, parte correndo em direção a Muralha Norte, onde ele continuaria sua patrulha.

MISSÃO:

Patrulha Externa

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 400
ST: 600

FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

Mensagem por The Almighty em 13/6/2017, 16:56

Missions
I'm not alone, I'm just focused in my zone.

A
brisa suave esvoaçava os cabelos de Sousuke, que subia a muralha em pequenos saltos. Sua missão era simples, porém de grande importância: patrulhar as extremidades da vila. Talvez uma missão apenas requisitada aos mais experientes gennins, como era o caso do que ele estava se tornando. Sua melhora era considerável nas últimas semanas, visto que o maior teste de sua vida se aproximava: O exame chunnin. Talvez, por isso mesmo, as patrulhas deveriam ser mais assíduas. Mesmo que a paz reinasse nos últimos anos, nada poderia ser assegurado, principalmente no mundo em que os ninjas vivem.

Informou ao guarda que era seu turno de descanso, tomando seu lugar. O homem parecia cansado, provavelmente estivera ali a noite toda. Correu os olhos por toda a extensão que podia cobrir, não vendo nada diferente do habitual. Porém, aquele lado da muralha era o menos badalado, e por isso, provavelmente, as mentes criminosas poderiam assumi-lo como um ponto falho da aldeia. Porém, por enquanto, permanecia calmo. Quilômetros e mais quilômetros de uma imensidão verde era a única coisa visível daquele ponto, que parecia sem distúrbios. Sousuke permaneceu caminhando de um lado a outro por cerca de uma hora, apenas assegurando a paz que se estabelecia ali. Do outro lado, o centro residencial era bem visível, preenchido por cidadãos que caminhavam de um lado a outro em sua vida sossegada. A paz reinava, e isso satisfazia o Uchiha. Fechou os olhos, em um pequeno sorriso. Já era a hora de prosseguir em sua patrulha, para o outro lado da muralha.

Sousuke Uchiha:
HP: 540/600
CH: 950/1200
ST: 400/400

Observações:

Armamentos:

Pochete simples, coxa direita:
- 5 Kunais
- 5 Shurikens
- 5 Pergaminhos em branco
Pergaminhos carregados:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūheki
Técnicas Utilizadas:
Missão:
Patrulha Externa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: