RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] - Uchiha Satoru

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 31/5/2016, 14:32


Relembrando a primeira mensagem :

Lar Doce Lar


É uma casa simplória de três cômodos (cozinha, sala de estar e quarto) que são anexados um aos outros através de tapumes de madeira decorados, a casa faz parte de um conjunto de outros quitinetes semelhantes, mesmo sendo simples é bem decorada e denominada luxuosa possuindo a tradicional ambientação oriental. O conjunto de quitinetes fica localizado próximo ao centro comercial fazendo com que as ruas próximas a casa fossem bem movimentadas e constantemente sonoras.

Parte interna:
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/2/2017, 20:25







Fim de expediente

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



-E o tal "ele" está incluso nisso? - Ele buscava ser direto com suas duvidas, afinal Ace também fora um pouco curioso com o último assunto. -Seja quem ele for parece importante para que saiba mais do seu passado.

Tudo era dito em um tom leve, não queria pressionar o rapaz nem deixa-lo mal, apenas tinha suas curiosidade em relação ao indivíduo tão mencionado por seu irmão de clã.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 2100/3200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 100/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/2/2017, 20:34


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Seria apanhado de supresa com aquela pergunta, parecia que a pergunta que eu mais fugia apareceu, -Irmao, não não sei se ele ta incluído ou não a única coisa que eu pretendo dele é ajuda para preencher as minhas duvidas ele deu me uma dica e uma recordação, e eu preciso respostas para o que ele disse. Olhava para o lado -Sato provavelmente queres saber quem é essa pessoa que tanto falo, ela não é ninguém em especial, na verdade é uma pessoa que eu me arrependo de ter estado, essa pessoa é um dos Sannins Lendários, aposto que já descobriste quem é ele, nem irei precisar revelar o nome dele pois eu sei que tu és esperto ao ponto de saber de quem eu falo.
Dizia um pouco nervoso com as recordações dele.

HP: 800
CH: 2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/2/2017, 21:01







Fim de expediente

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A revelação era sim um fato bastante surpreendente, seus conhecimentos em relação aos lendários Sennins de Konoha era mínimo ao ponto de saber apenas os primeiros nomes de cada um, entretanto não era pouco o que sabia sobre os Uchiha e até a relatos mais tidos como histórias em meio ao clã de um homem vacinado pelo poder daqueles. -Então as histórias são verídicas... - Dizia enquanto levava uma de suas mãos até o queixo.

Com um último gole no chá ele voltava a se aproximar da mesa e de Ace, colocando uma de suas mãos sobre o ombro do rapaz dizia: -Manterei esse segredo entre nós, espero que um dia consiga esclarecer suas dúvidas, mesmo lidando com um homem tão perigoso. - Após aquilo ele levava seu copo até a cozinha, retornava na mesma velocidade pouco depois de apanhar um pergaminho jogado ao canto naquele mesmo cômodo era um dos que recém adquirira. -Espero que minha leitura não atrapalhe nossa conversa, será coisa rápida lhe garanto.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 2100/3200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 100/600

Considerações:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/2/2017, 21:23


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

-Obrigado irmão, espero mesmo que guarde segredo é difícil para mim falar mais sobre isto eu prometo que em breve se conseguir tentarei te contar mais sobre o assunto. Dizia ao beber o meu cha, eu ouvia Satoru e me aproximaria dele tentando espreitar no conteúdo do pergaminho que ele iria ler
-Uhhh o que tens ai irmão, o que vais ler.

HP: 800
CH: 2200
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/2/2017, 21:38







Fim de expediente

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Recompensar Ace pela duvida inconveniente que o fizera sentir-se pressionado por alguns instantes talvez não fosse má ideia, após a leitura ele entregava o pergaminho ao rapaz. -Pegue, é uma técnica interessante, pode treiná-la, é algo para equilibrar a confiança que depositou em mim a pouco.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 2100/3200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 100/600

Considerações:

Pergaminho presenteado:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/2/2017, 22:02


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Eu receberia o pergaminho que Sato teria me passado para ler -Obrigado irmão. Dizia e começaria a ler o pergaminho cuidadosamente para não errar nada.
Apos ler o tal pergaminho eu olhava para o sato -Toma obrigado e se não te importas mano eu irei tentar treinar esse jutsu aqui posso Sato.ficaria a espera de resposta sendo satoru o poprietario da casa eu não podia fazer nada sem autorização dele, apos receber autorização eu começava por me sentar em posição de Lotus, começaria por meditar um pouco para poder relaxar o meu corpo os meus músculos e nervos, procurava a calma e nada mais do que isso, o assunto a pouco tocado teria me deixado inquieto e nervoso eu precisava de me recompor, começaria por respirar e inspirar fundo sempre mantendo o equilíbrio entre a mente e o corpo recuperar o foco e não perder.
Começava por concentrar o meu chakra, começaria por fluir ele pelo meu corpo mantendo ele fluindo e intensificaria ele, mantia o fluxo do chakra numa fina camada pelo meu corpo e depois sugaria ela para que podesse reunir ele no ponto central do meu corpo, mantinha o fluxo para não perder o controlo, continuava liberando o chakra pelos meus pontos de chakra, apos isso e começaria por controlar o meu chakra pelos meus braços com intenção de criar uma camada de chakra em volta deles como se fosse um escudo começaria a intensificar ele de maneira que oferecesse melhor proteçao, apos formar a camada eu mantinha a forma dela para uma forma mais regular e não distorcida, tinha que manter o controlo mas devido a minha perícia e mestria em ninjutsu eu já teria um bom conhecimento na área, mantia o controlo, e começava a proteger os braços de maneira que a camada ficasse o mais próxima possível da minha pele não longe porque quanto mais longe tivese mais instável ela seria, eu mantinha a estabilidade e o controlo de maneira que finalizasse o treino.
Apos acabar o treino eu pararia e olharia para sato –Ei irmão posso dormir aqui hoje.


HP: 800
CH: 1750/2200
ST: 600
Consideração:
-Treino de C.Mental e C.Chakra Juntamente com o treino de Jutsu

Jutsu Treinado:

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/2/2017, 23:59







Fim de expediente: Treino de jutsu

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Aproveitando o momento de estudo de Ace, o chunnin optara por seguir pelo mesmo caminho, cruzando suas pernas a frente da mesa posicionava-se em lótus, mesmo tendo experimentado recentemente uma nova posição para meditar optara pela antiga, já que era a que melhor lhe agradava.

Seus olhos se fechavam tendo Ace como a última imagem que observara antes da ação, toda e qualquer tensão que antes tinha em seu corpo relaxava, afinal não precisaria de da que racionasse seu físico para meditar. Seus sentidos eram limitados a apenas aquela casa, assim poderia ampliá-los ao máximo aquecendo-os antes de leva-los além disso. O vento soprava entrando pela única janela aberta no local, era claro e até possível de acompanhar o percurso que esse fazia dançando e rodopiando pelos cômodos sem sequer se chocar a uma única parede apenas ouvindo seu assovio tão característico. Os longos fios de cabelo de Ace ao serem agitados pela brisa se chocavam contra sua vestimenta emitindo um ruído baixo de arranhar, era a primeira vez que os ouvia de modo tão claro, era incrível e arrepiante.

Os sons mais altos e melhores de serem assimilados iam desde a respiração tranquila do outro homem que se encontrava ali até aos ligeiros passos de uma barata que se deliciava com pequenos flocos de açúcar que acidentalmente foram derrubados pelo anfitrião sobre a pia. Alguns eram mais agradáveis e doce como o som dos sinos que estavam presos à maçaneta de sua porta, já outros eram irritantes ao nível de incomodar como as gotas que se soltavam da torneira do banheiro e se chocavam ecoando contra a porcelana da pia. Dos cheiros até agora não tinha o que reclamar, seria mais apropriado chamá-los de aromas já que eram de excitar as vias aéreas, lamen direto do Ichiraku, dango, frango frito e até um delicioso perfume feminino, tudo isso adentrava a residência pela janela carregados pelo vento que em momento algum cessava.

Seu tato era o último dos sentidos a provar o quanto era otimizado, uma fina camada de chakra entornava seu corpo como um manto aumentando cada vez mais, era semelhante ao ato de manipular a energia livremente porém um tanto mais cansativo, em questão de poucos segundos a camada se enrijecia como uma fina porém resistente armadura que tão breve quanto sua formação sumia em um piscar de olhos. -Pensei que duraria mais. - Dizia um pouco decepcionado mas sem que ignorasse a eficiência da técnica.

-Pode dormir aqui sim, tem um futon reserva atrás da porta pode o pegar e usa-lo, eu já vou indo dormir amanhã será um dia atarefado. - Dito aquilo seguia até o canto da sala que estavam, como não tinha um quarto era ali que costumava dormir, ajeitando seu futon antes enrolado estava pronto para se deitar e descansar, era exatamente o que fazia.  




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 1650/3200 (-450)
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 100/600

Considerações:

Jutsu Treinado:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 20/2/2017, 20:10







Últimos atos na folha

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A noite passara como em um piscar de olhos, quando menos esperava já escutara o som das pessoas um tanto barulhentas que se aventuravam em compras no centro comercial além do canto dos pássaros que fortaleciam seus ninhos nos ramos de algumas arvores mais próximas. Levantando-se era rápido na execução de sua higiene pessoal além de alguns preparativos antes que saísse, retornando a sala só agora percebia a presença de Ace esse parecia bem acordado, talvez ainda nem tivesse dormido. -Passou a noite em claro? Sinta-se a vontade para pegar qualquer coisa na geladeira, não é muito que tenho mas acho que não o deixara morrer de fome. - Comentava enquanto posicionava alguns itens do mesmo modo que se desfazia de outros. -Sairei para realizar um último treino antes de viajar, estarei pelos campos de treinamento. Ah... Não se esqueça de fechar a porta caso saia.

E lá ia o chunnin, em busca do último passo que ainda poderia ser trilhado nos domínios de Konohagakure, para ele o mundo se tornara muito mais atraente após observá-lo do ponto certo.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 3200/3200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 600/600

Considerações:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 20/2/2017, 20:26


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Sem dar conta a noite tinha passado e logo sentia a presença do Sato chegando e ao ouvir a pergunta dele respondi -É Claro, na verdade nem dei conta de a noite passar, fiquei pensando no que fazer, mas como são tantas coisas eu não consigo decidir. Eu notaria sato a arrumar coisas e se preparar para sair -Ok pode ir eu ficarei aqui e não se preocupe com a porta eu fecharei tudo, e depois para que porta fique trancada eu puderei ate sair pela janela. Dizia rindo discretamente ao ver o Satoru sair, assim que ele sai eu vou para o fuuton que já estaria aberto sem nem sequer pensar o porque e me deitaria nele, estaria muito cansado para pensar nisso.

HP: 800
CH: 1750/400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 24/2/2017, 22:05


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Acordaria apos um longo descanso, me espreguiçava, bem acho que ta na hora de treinar mais um pouco, vou aproveitar que estou sozinho em casa para treinar.
Assim que me levanto eu cruzo as pernas e fico em posição de Lotus,Começava a meditar um pouco sobre a conversa que teria tido com o satoru sobre me tornar mais forte eu realmente precisava de me tornar forte não podia ficar para trás e tenho que arranjar maneira de melhorar as minhas capacidades, acabei alcançar uma nova meta em me tornar mestre em genjutsu, mas ainda assim precisava de percorrer um longo caminho a perfeição não conhece limite, eu tinha algo perfeito para acrescentar ao meu arsenal de habilidades e conhecimentos mas precisava de fazer um aquecimento de chakra.
Enquanto meditava eu começaria por juntar as palmas das mãos uma com a outra em seguida fechava elas e deixaria os punhos juntos com os polegares levantados e encostados um ao outro, fecharia os olhos e abrira os pontos de chakra do meu corpo, deixando o chakra fluir pelos meus membros o meu ponto central de chakra localizado na barriga aumentava o fluxo e distribuía o chakra para as pernas e os pés, em seguida eu distribuía também para o peito que por sua fez ia para os braços e mãos, agora usando o controle do meu chakra eu fazia ele fluir para o meu pescoço e cabeça e sem esquecer dos meus olhos, sendo eu possuidor de doujutsu eu preciso de ter preparação do chakra nos nervos dos olhos para que a ativaçao seja feita na perfeição sem demora, manuseava o meu chakra para ter melhor movimento de fluxo e controle começava por tensificar o chakra para que o mesmo ficasse mais forte e assim terminaria o meu aquecimento e treino.
Apos a minha pequena meditação e treino em chakra eu pegaria num pergaminho que tinha comigo e abriria começava a ler ele com atenção, eu queria aprender este jutsu, apos ler ele eu arrumaria o pergaminho e rapidamente começaria por morder o dedo um pouco e fazia os selos de mao e batia com a mao no chao invocando um pequeno grupo de corvos mas antes que eles pudessem começar a armar confuçao eu realizaria outros selos e ao terminar os selos os corvos começariam a se juntar formando um bunhin perfeito de mim -Boa agora quero que uses um genjutsu em mim ouviu.
O Clone acenaria com a cabeça confirmando e então ele ativaria o Sharingan e me lançaria um genjutsu na qual o ambiente seria meio deserto e escuro, não teria nada presente a não ser escuridão, tava eu sozinho la como se fosse um quarto escuro e o clone aparecia aos poucos pelos corvos, agora estaria na hora de eu treinar o pergaminho que eu teria lido.
-Pois bem vamos la. Começava por analisar a situação tudo ao meu redor, usaria o meu conhecimento em genjustus para perceber algo, notaria que o genjutsu não era de ataque para de conteçao, ou seja a intenção não seria para atacar ou incapacitar mas sim conter prisionar o outro em um genjutsu, ao perceber isso eu me concentraria naquilo que teria lido no pergaminho e então concentraria o meu chakra tomaria um tempo para mim, e então abria os olhos revelando o sharingan e logo o ambiente seria distorcido e quebrado e passava a clarear, e ao fazer isso eu me livraria do genjutsu aplicado em mim mesmo sem usar o genjutsu kai ao terminar o meu treino eu me desativava o clone e o sharingan e então recebia as informações extra passadas pelo clone e me deitaria a descansar e dormia um pouco.

Original
HP: 800
CH: 1010/2400
ST: 300/600

Clone
HP: 0
CH: 1060/2400
ST: 300

Considerações:
-Treino de C.Mental e C.Chakra + Jutsu
-Descontos feitos a partir da regra de 1 rank.
-Os descontos pelos jutsus foram feitos em separado como pode ser notado, clone descontado no Ch do clone original no ch do original.
-Leitura feita a partir do pergaminho que possuo confirmado na ficha do perfirl.
-Descontos do Sharingan também realizados.

Doujutsu Ativados e Desativados:

Jutsus Usados:

Jutsu Usado pelo clone:

Jutsu Treinado:


Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 25/2/2017, 16:50


Treino Aceito!
+25 Xp.
+1 Constituição Mental.
+1 Controle de Chakra.
+Jutsu aprendido:
Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/contra10.png[/img]
[u][b]Contra Genjutsu[/b][/u]
[color=#ffcc00][b]Rank: B[/b][/color]
[b]Classe:[/b] Genjutsu
[b]Descrição: [/b]Um Contra Genjutsu consiste em quebrar um genjutsu ao sobrepô-lo com outro genjutsu, livrando o usuário ou outras pessoas de uma ilusão e do controle inimigo.
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 28/2/2017, 21:04







Em breve: Pé na estrada

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



A fachada de sua residência não apresentava nenhuma mudança, tudo parecia exatamente como havia deixado antes de sair, e se estivesse certo isso significara que Ace ainda estava por ali, dito e feito. -Ace ainda está dormindo... Deve estar cansado. - Assim como o exterior a parte interna também estava intacta, talvez tenha sido duro demais quando se referia a boa organização dos cômodos.

Com passos tranquilos e leves se deslocava pela casa, ia a cozinha tomar um copo d'água enquanto admirava o dia ensolarado que fazia através da única janela no ambiente, por mais que houvessem afazeres a serem feitos optara por queimar um pouco de tempo para si mesmo.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 2980/3200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 540/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 28/2/2017, 21:17


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Acordava apos uma longa noite de descanso eu me espreguiçava e me levantava ficando sentado, -Ai as minhas costas porra Sato devia arranjar uma cama. Eu me levantaria do futon e caminhava pela casa descalço totalmente bagunçado como se tivesse em minha casa e ia ate a cozinha abria o figorifico para tirar um pouco de leite fresco, e passava pelo satoru, e como tava meio desacordado eu não prestava atenção na presença dele apenas pegava num copo e bebia um pouco de leite e voltava para o futon me deitando de novo -Vou tirar outro cochilo enquanto ele não chega.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 28/2/2017, 21:29







Em breve: Pé na estrada

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Uma cena cômica acontecia ali mesmo naquele local, seria Ace um tipo de sonâmbulo? Ou quem sabe o anfitrião que estivera deveras quieto... Seja lá o que tenha sido conseguira arrancar algumas boas gargalhadas de Satoru. -Ei Ace! Meu futon esta tão bom assim? - Indagava enquanto cutucava a testa do rapaz com a ponta da bainha de sua espada.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 2980/3200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 540/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 28/2/2017, 21:46


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Estaria prestes a cair no sono de novo quando ouvia gargalhadas -Raios para os miúdos sempre brincando e fazendo barulho perto da casa dos outros. Dizia Resmungando
Sentia também uma cutucada na testa e a voz de alguém -Quero dormir porra tou cansado.... ah és tu Sato mas que fazes aqui em casa como entraste?
Eu me levantava de novo coçava a cabeça e ficava a olhar ao redor e notaria tudo arrumadinho como se fosse arrumado pelo um maluco das limpezas -Esta casa não é minha, mas como... ah sim lembrei eu fiquei aqui dormindo em sua casa foi mal Sato, e ai mano já treinou tudo é que eu preciso de falar contigo sobre mais umas cosias a nossa conversa ficou a meio que tal irmos comer algo pimeiro eu reparei que para alem de não teres cama também não tens muito para comer.



HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 28/2/2017, 22:28







Em breve: Pé na estrada

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Tudo parecia não passar de uma grande e humorada confusão, talvez Ace tivesse aptidão a desenvolver sonambulismo, afinal jamais vira alguém tão desatento assim após algumas poucas horas de sono.

Um convite aparentava surgir após o despertar do mais velho, se não fosse acompanhado de uma leve alfinetada seria perfeito após uma bateria de treinos. -Parece que não se incomodou tanto assim com tais ausências não é? De qualquer modo será bom comer algo, estou com fome. - A proposta era aceita sem muito matutar, a criação de um clone abria espaço a algumas dúvidas, porém logo deixara claro a esse que ficaria encarregado de realizar as últimas tarefas antes da expedição, como uma boa cópia esse acenava com a cabeça e deixava a residência.

-Onde iremos? Me surpreenda. - Dizia deixando toda a responsabilidade de um bom guia sobre as costas de Ace.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 1440/3200 (-100)
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 270/600


Satoru Uchiha (clone):
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 1440/1440
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 270/270

Jutsu Utilizado:

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Ace Uchiha 28/2/2017, 22:41


[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Raven_eclipse_symbol_by_guinn1190-d50omld

Ao ouvir sato aceitando eu logo me metia de pe e vestia a camisa ajeitaria a minha roupa e punha a minha espada a cintura na parte de tras das costas.
-Veijo que também decidiste usar uma chokuto irmão, parece que a similaridade entre nos esta próxima. Dizia rindo
Apos me preparar eu calçava-me e ia em direção a porta -Entao vamos la conheço um sitio muito bom para comer.
Dizia abrindo a porta e saindo de casa.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 28/2/2017, 23:17







Em breve: Pé na estrada

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Ace era bastante observador e logo notara a lamina que Satoru carregara consigo, era extremamente semelhante a chokuto do mais velho dos Uchiha fato que confirmara o que o mesmo dizia. -De fato, é um tipo de lamina bem confortável, acho que ambos temos bom gosto. - Comentava sorrindo enquanto acompanhava seu irmão de clã para fora da residência.




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 1440/3200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 270/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Kodahma Sano 5/3/2017, 19:02







Vésperas da expedição

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Uma breve caminhada e lá estão, de volta a residência que a algum tempo vinha sendo dividida por ambos. -Bom aqui estamos. - Comentava enquanto fechava a porta de entrada do local antes de acomodar próximo a mesa de centro. -O que tinha a dizer?




[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Itame_uchiha__12_years_later__?async&rand=0
Satoru Uchiha:
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Hp10HP: 1000/1000
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Chackr10CH: 1600/3200
[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Stamin10ST: 300/600

Equipamento/Vestuário:

Itens:

valeu @ cács!

Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] - Uchiha Satoru - Página 4 Empty Re: [Residência] - Uchiha Satoru

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos