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últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
[Criações] Kai
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- Criação de Técnica/Estilo de Luta:
- Nome da técnica
Selos: Se existem selos, descreva-os aqui.
Rank: E, D, C, B, A ou S.
Classe: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu, Kenjutsu, Fuuinjutsu, etc.
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido à sua técnica
Notas: Objetos necessários, efeitos, etc.- Código:
[b][u]Nome da técnica[/u][/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Classe:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b]
- Criação de Arma:
- Nome da arma
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido a arma
Notas: O que necessita, efeitos, etc.- Código:
[b][u]Nome da arma[/u][/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b]
- Criação de Veneno/Antídoto:
Nome do veneno/antídoto
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido ao veneno/antídoto
Duração: Número de posts do adversário até fazer efeito e número de posts do adversário em que se passa infectado.- Código:
[b][u]Nome do veneno/antídoto[/u][/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Duração:[/b]
- Criação de Pílula:
- Nome da pílula
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido à pílula
Notas: Efeitos benéficos e maléficos, se aumenta algo, etc- Código:
[b][u]Nome da pílula[/u][/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b]
- Criação de Kuchiyose:
- Nome do Animal
Rank: O rank do animal
Espécie: A espécie do animal
Relações: Se possuí alguma relação afetiva com alguma vila/local
Elementos: Os elementos primários da criatura, máximo de dois.
Descrição: Descreva tudo, exatamente tudo que for referido à criatura.- Código:
[b][u]Nome do Animal[/u][/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Espécie:[/b]
[b]Relações:[/b]
[b]Elementos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
Kai
Capuz de Falcão
Descrição: Uma carapuça de couro afivelada e confortável feita exclusivamente para Lampião, o falcão de Kai. Seus tecidos foram costurados com partes das roupas do próprio Uzumaki e são armados de tal forma que impedem a visão do animal com o meio externo. Este artifício serve para deixar a ave mais calma na frente de estranhos, além de estimular sua audição para se focar nos comandos do seu mestre. Uma vez que o capuz é retirado, o falcão identifica rapidamente sua presa, capaz de se guiar até lá com uma precisão surpreendente.
Notas: As dimensões do capuz são as mesmas da cabeça do falcão.
- Já avaliadas:
Hitsuzen
Selos: --
Rank: S
Classe: Kenjutsu
Descrição: O "Hitsuzen" trata-se de um ataque meramente simples, mas precisamente mortal. Utilizando uma espada de grande porte e aproveitando-se do seu peso, o usuário desfere um poderoso corte descendente em seu alvo capaz de mutilar carne humana e tudo mais o que estiver em seu caminho. Embora se trate de um único movimento, o efeito final pode variar de acordo com a espada empregada, seja para cortar ou então para simplesmente esmagar um alvo. É por este e outros motivos, que o "Hitsuzen" é referenciado como uma técnica inevitável, daí o seu nome.
Notas:- Pode ser rebatida com técnicas iguais ou superiores ao seu rank;
- Requer uma espada de grande porte.- Código:
[img]https://i11.servimg.com/u/f11/19/63/06/49/30799010.jpg[/img]
[b][u]Hitsuzen[/u][/b]
[b]Selos:[/b] --
[color=#990099][b]Rank:[/b] S[/color]
[b]Classe:[/b] Kenjutsu
[b]Descrição:[/b] O "Hitsuzen" trata-se de um ataque meramente simples, mas precisamente mortal. Utilizando uma espada de grande porte e aproveitando-se do seu peso, o usuário desfere um poderoso corte descendente em seu alvo capaz de mutilar carne humana e tudo mais o que estiver em seu caminho. Embora se trate de um único movimento, o efeito final pode variar de acordo com a espada empregada, seja para cortar ou então para simplesmente esmagar um alvo. É por este e outros motivos, que o "Hitsuzen" é referenciado como uma técnica inevitável, daí o seu nome.
[b]Notas:[/b]- Pode ser rebatida com técnicas iguais ou superiores ao seu rank;
- Requer uma espada de grande porte.
Jiton • Tekkyū
Selos: Cobra
Rank: B, A e S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Através do controle bruto da areia de ferro e do seu domínio sobre campos magnéticos, Kai pode emergir rapidamente um casulo de ferro em qualquer ponto ao seu alcance, seja sobre ele mesmo ou sobre outras pessoas. O casulo é formado semelhantemente à união das duas mãos no selo da cobra, onde duas paredes côncavas de areia de ferro se erguem com estonteante velocidade para "engolirem" completamente o que estiver no seu alcance. Embora a orbe seja oca, suas paredes são extremamente resistentes capazes de dissiparem quaisquer danos físicos equivalentes ao seu rank, esse poder defensivo se deve graças à união estreita entre os grãos de ferro que formam sua densidade total e propagam os danos em todas as direções no lado externo. As paredes também podem receber camadas adicionais e/ou expandirem de diâmetro conforme a quantia de chakra empregada nas mesmas. Vale lembrar que mesmo sendo uma técnica de poderosa resistência, os grãos da areia de ferro ainda sofrem com os efeitos do calor e da eletricidade, tornando-a não apenas inútil ao defender técnicas Katon e Raiton, como também sendo uma amplificadora de seus efeitos já que o ferro é um condutor de ambos.
Notas:- O diâmetro do casulo varia de acordo com o rank, sendo: Rank B (3 m), Rank A (12 m), Rank S (72 m);
- A quantia de areia de ferro usada no casulo também varia de acordo com o rank, sendo: Rank B (3 m³), Rank A (12 m³), Rank S (72 m³);
- A espessura das paredes e sua força ao se fecharem sobre os entornos de um alvo também variam de acordo com o rank usado, sendo necessário técnicas de no mínimo 1 rank superior ao usado no momento para destruírem-nas. Técnicas de mesmo rank podem rachá-las ou impedi-las de se fecharem, mas não arruinarem-nas;
- Apesar de tanto poder defensivo, elas não anulam os efeitos térmicos e elétricos de técnicas Katon ou Raiton, mas sim as conduzem para dentro da orbe. Sendo assim todo dano infligido por técnicas desta natureza, independente do seu rank, é sentido por quem estiver dentro da orbe;
- A orbe possuí a mesma resistência tanto no seu lado interno quanto externo;
- A orbe não pode ser movida após ser criada.- Código:
[img]https://i11.servimg.com/u/f11/19/63/06/49/chidor10.jpg[/img]
[b][u]Jiton • Tekkyū[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Cobra
[b]Rank:[/b] [color=#ffcc00]B[/color], [color=#ff0000]A[/color] e [color=#990099]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Através do controle bruto da areia de ferro e do seu domínio sobre campos magnéticos, Kai pode emergir rapidamente um casulo de ferro em qualquer ponto ao seu alcance, seja sobre ele mesmo ou sobre outras pessoas. O casulo é formado semelhantemente à união das duas mãos no selo da cobra, onde duas paredes côncavas de areia de ferro se erguem com estonteante velocidade para "engolirem" completamente o que estiver no seu alcance. Embora a orbe seja oca, suas paredes são extremamente resistentes capazes de dissiparem quaisquer danos físicos equivalentes ao seu rank, esse poder defensivo se deve graças à união estreita entre os grãos de ferro que formam sua densidade total e propagam os danos em todas as direções no lado externo. As paredes também podem receber camadas adicionais e/ou expandirem de diâmetro conforme a quantia de chakra empregada nas mesmas. Vale lembrar que mesmo sendo uma técnica de poderosa resistência, os grãos da areia de ferro ainda sofrem com os efeitos do calor e da eletricidade, tornando-a não apenas inútil ao defender técnicas Katon e Raiton, como também sendo uma amplificadora de seus efeitos já que o ferro é um condutor de ambos.
[b]Notas:[/b]- O diâmetro do casulo varia de acordo com o rank, sendo: Rank B (3 m), Rank A (12 m), Rank S (72 m);
- A quantia de areia de ferro usada no casulo também varia de acordo com o rank, sendo: Rank B (3 m³), Rank A (12 m³), Rank S (72 m³);
- A espessura das paredes e sua força ao se fecharem sobre os entornos de um alvo também variam de acordo com o rank usado, sendo necessário técnicas de no mínimo 1 rank superior ao usado no momento para destruírem-nas. Técnicas de mesmo rank podem rachá-las ou impedi-las de se fecharem, mas não arruinarem-nas;
- Apesar de tanto poder defensivo, elas não anulam os efeitos térmicos e elétricos de técnicas Katon ou Raiton, mas sim as conduzem para dentro da orbe. Sendo assim todo dano infligido por técnicas desta natureza, independente do seu rank, é sentido por quem estiver dentro da orbe;
- A orbe possuí a mesma resistência tanto no seu lado interno quanto externo;
- A orbe não pode ser movida após ser criada.
Jiton • Torappu Satetsu
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de espalhar areia de ferro por todo um perímetro e as imbuir com chakra Jiton, o usuário cria um campo magnético perfeitamente estável que mantém as partículas da substância separadas e suspensas no ar. Quando alguém passa por elas carregando algum metal ferromagnético, o equilíbrio do campo magnético é afetado, resultando imediatamente na violenta atração simultânea de todos os grãos da areia de ferro ao corpo da vítima, fazendo com que seus movimentos sejam restringidos ao máximo. Esta manobra pode ser utilizada em fugas a fim de atrasar um alvo ou então para simplesmente travá-los em uma situação específica.
Notas:- Requer 1 post de preparo;
- O perímetro coberto pela areia de ferro possuí raio de 5 metros;
- São necessários no mínimo 2m³ de areia de ferro para o funcionamento da técnica armadilha;
- O chakra referente a técnica é descontado uma única vez durante seu preparo, após isso o magnetismo por si só faz seu trabalho sem precisar do gasto contínuo do usuário para funcionar;
- O aprisionamento da areia de ferro pode ser quebrado por força superior à 40 pontos ou por ação de calor extremo;
- Só funciona em um alvo por vez.- Código:
[img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/63/06/49/magnet10.png[/img]
[b][u]Jiton • Torappu Satetsu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Cobra
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Depois de espalhar areia de ferro por todo um perímetro e as imbuir com chakra Jiton, o usuário cria um campo magnético perfeitamente estável que mantém as partículas da substância separadas e suspensas no ar. Quando alguém passa por elas carregando algum metal ferromagnético, o equilíbrio do campo magnético é afetado, resultando imediatamente na violenta atração simultânea de todos os grãos da areia de ferro ao corpo da vítima, fazendo com que seus movimentos sejam restringidos ao máximo. Esta manobra pode ser utilizada em fugas a fim de atrasar um alvo ou então para simplesmente travá-los em uma situação específica.
[b]Notas:[/b]- Requer 1 post de preparo;
- O perímetro coberto pela areia de ferro possuí raio de 5 metros;
- São necessários no mínimo 2m³ de areia de ferro para o funcionamento da técnica armadilha;
- O chakra referente a técnica é descontado uma única vez durante seu preparo, após isso o magnetismo por si só faz seu trabalho sem precisar do gasto contínuo do usuário para funcionar;
- O aprisionamento da areia de ferro pode ser quebrado por força superior à 40 pontos ou por ação de calor extremo;
- Só funciona em um alvo por vez.
Doton • Sōga Horōchi
Selos: Boi, Cobra, Rato, Pássaro, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos necessários e canalizar chakra de naturezas distintas em ambas as mãos, o usuário ergue do solo uma imensa cabeça de lobo composta de rochas e detritos pontiagudos que podem triturar facilmente um alvo. Utilizando sua maestria de Ninjutsu e Controle de Chakra, o usuário incluí o fuuton como recurso suplementar, aliando o poder destrutivo das rochas com uma poderosa capacidade de sucção que a abesta inala à partir de sua garganta, arrastando tudo e todos para dentro da mandíbula da besta, tornando esta uma técnica combo mortal.
O usuário pode cancelar a absorção quando quiser, ou mesmo travar a mandíbula se assim desejar. Uma vez que seu alvo tenha sido devorado, as rochas se desprendem sobre o mesmo.
Notas:- A cabeça de lobo pode surgir em qualquer ponto em até 30 metros do usuário;
- O alcance da sucção é mais intenso nos primeiros 15 metros, arrastando quaisquer coisas que pesem menos do que 1 tonelada;
- À cada 5 metros a partir dos primeiros 15, o poder de sucção diminui para metade do peso necessário à ser absorvido;
- O usuário deve permanecer parado sem executar outras técnicas simultâneas enquanto no uso desta;
- Para aguentar a sucção são necessários 35 ou mais pontos em Força, da mesma forma pode-se resistir aos esmagamento de rochas com 40 ou mais pontos em Resistência ou liberação de chakra superior à rank A.- Código:
[img]https://media.giphy.com/media/3o7btTnqtqsm0KqCVa/giphy.gif[/img]
[b][u]Doton • Sōga Horōchi[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Boi, Cobra, Rato, Pássaro, Tigre
[color=#ff0000][b]Rank:[/b] A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Após formar os selos necessários e canalizar chakra de naturezas distintas em ambas as mãos, o usuário ergue do solo uma imensa cabeça de lobo composta de rochas e detritos pontiagudos que podem triturar facilmente um alvo. Utilizando sua maestria de Ninjutsu e Controle de Chakra, o usuário incluí o fuuton como recurso suplementar, aliando o poder destrutivo das rochas com uma poderosa capacidade de sucção que a abesta inala à partir de sua garganta, arrastando tudo e todos para dentro da mandíbula da besta, tornando esta uma técnica combo mortal.
O usuário pode cancelar a absorção quando quiser, ou mesmo travar a mandíbula se assim desejar. Uma vez que seu alvo tenha sido devorado, as rochas se desprendem sobre o mesmo.
[b]Notas:[/b]- A cabeça de lobo pode surgir em qualquer ponto em até 30 metros do usuário;
- O alcance da sucção é mais intenso nos primeiros 15 metros, arrastando quaisquer coisas que pesem menos do que 1 tonelada;
- À cada 5 metros a partir dos primeiros 15, o poder de sucção diminui para metade do peso necessário à ser absorvido;
- O usuário deve permanecer parado sem executar outras técnicas simultâneas enquanto no uso desta;
- Para aguentar a sucção são necessários 35 ou mais pontos em Força, da mesma forma pode-se resistir aos esmagamento de rochas com 40 ou mais pontos em Resistência ou liberação de chakra superior à rank A.
Jiton • Raiton Burst
Selos: --
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Sabendo-se que campos elétricos e magnéticos são interindependentes de forma que a variação de um pode gerar o outro, Kai tira proveito disso na criação desta técnica suplementar: Através da criação de um variável campo magnético giratório em torno de uma indução elétrica usando estilo de luta Jiton • Denjiba, o usuário pode incorporar a manifestação elétrica com ondas eletromagnéticas à fim de incrementar seu poder e alcance. Este fenômeno é conhecido pela física como "Indução Eletromagnética", que origina a produção de tensão num meio ou corpo exposto a um campo magnético variável, ou bem como num meio móvel exposto a um campo magnético estático. O mesmo princípio é utilizado na operação de motores elétricos, geradores e transformadores.
Notas:- Aumenta em 1 rank qualquer jutsu raiton incorporado pela técnica;
- Aumenta o alcance da técnica incorporada em 30 metros;
- O alcance da onda é o mesmo da técnica raiton incorporada;
- Só pode incorpora uma técnica por vez;
- Requer o estilo de luta Jiton • Denjiba.- Código:
[img]https://i11.servimg.com/u/f11/19/63/06/49/marvel10.jpg[/img]
[b][u]Jiton • Raiton Burst[/u][/b]
[b]Selos:[/b] --
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Fluxo de Chakra
[b]Descrição:[/b] Sabendo-se que campos elétricos e magnéticos são interindependentes de forma que a variação de um pode gerar o outro, Kai tira proveito disso na criação desta técnica suplementar: Através da criação de um variável campo magnético giratório em torno de uma indução elétrica usando estilo de luta Jiton • Denjiba, o usuário pode incorporar a manifestação elétrica com ondas eletromagnéticas à fim de incrementar seu poder e alcance. Este fenômeno é conhecido pela física como "Indução Eletromagnética", que origina a produção de tensão num meio ou corpo exposto a um campo magnético variável, ou bem como num meio móvel exposto a um campo magnético estático. O mesmo princípio é utilizado na operação de motores elétricos, geradores e transformadores.
[b]Notas:[/b]- Aumenta em 1 rank qualquer jutsu raiton incorporado pela técnica;
- Aumenta o alcance da técnica incorporada em 30 metros;
- O alcance da onda é o mesmo da técnica raiton incorporada;
- Só pode incorpora uma técnica por vez;
- Requer o estilo de luta Jiton • Denjiba.
Jiton • Purattofōmu Satetsu
Selos: --
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Através do uso da Areia de Ferro, o usuário molda uma plataforma chata e circular de 2 metros de diâmetro. A plataforma é dura e resistente o suficiente para aguentar ataques até seu rank sem se desfazer, além de tudo também pode ser mobilizada à vontade do usuário ou permanecer fixa em alguma posição.
Notas: Possui alcance de 30 metros do usuário.- Código:
[img]https://i58.servimg.com/u/f58/19/63/06/49/platef10.png[/img]
[b][u]Jiton • Purattofōmu Satetsu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] --
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Através do uso da Areia de Ferro, o usuário molda uma plataforma chata e circular de 2 metros de diâmetro. A plataforma é dura e resistente o suficiente para aguentar ataques até seu rank sem se desfazer, além de tudo também pode ser mobilizada à vontade do usuário ou permanecer fixa em alguma posição.
[b]Notas:[/b] Possui alcance de 30 metros do usuário.
Doton • Hensa mogura
Selos: Javali, Cobra, Coelho
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica simples e furtiva, onde o usuário modifica a densidade do terreno tocando em sua superfície afim de engolir um objeto (este que pode variar de uma simples kunai até um vagão de trem). Uma vez engolido, o objeto pode ser arrastado pelo subsolo até outro ponto do terreno especificado pelo usuário onde emergirá.
Notas: A técnica tem raio de alcance de 60 metros.- Código:
[img]http://i67.tinypic.com/2vbspat.png[/img]
[b][u]Doton • Hensa mogura[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Javali, Cobra, Coelho
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Uma técnica simples e furtiva, onde o usuário modifica a densidade do terreno tocando em sua superfície afim de engolir um objeto (este que pode variar de uma simples kunai até um vagão de trem). Uma vez engolido, o objeto pode ser arrastado pelo subsolo até outro ponto do terreno especificado pelo usuário onde emergirá.
[b]Notas:[/b] A técnica tem raio de alcance de 60 metros.
Doton • Komainu
Selos: Javali, Cobra, Dragão
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Após confeccionar os selos da técnica, o usuário transfere seu chakra para o solo e convoca a estátua de uma fera híbrida (Komainu) com um selo espiral demarcado no interior de sua mandíbula, que pode ser aberta e fechada mediante a vontade do seu usuário. O selo tem a capacidade de armazenar quaisquer objetos, independente de proporção ou número, num espaço-tempo paralelo à realidade condizente do invocador. Para aceder ao material selado dentro, o processo é quase que inteiramente o mesmo, com a necessidade extra de que o usuário deverá colocar sua mão sobre a mandíbula da fera e ter seu chakra descriptografado por ela, o Komainu irá reconhecer se a assinatura de chakra é condizente com a de seu invocador, se for ele expelirá o objeto em suas mãos, do contrário fechará bruscamente sua mandíbula com força o suficiente para arrancar a mão do utilizador. Quando o processo de selamento ou desselamento é encerrado, a criatura volta para dentro da terra e se dissipa junto ao chakra do usuário, similar ao funcionamento do Kuchiyose: Rashōmon, podendo ser novamente invocada por ele num momento propício. Há também a possibilidade de se invocarem outros Komainus simultaneamente independente da distância entre um e outro, criando uma rede interligada de selos que compartilham o mesmo espaço-tempo. Esta técnica tem ligação com os selos Uzumaki, devido à alta versatilidade e conhecimentos inseridos na mesma, Kai desenvolve-a especialmente com base nos seus estudos das técnicas de selamento do seu clã.
Na mitologia japonesa, o Komainu (ou Shishi) é uma criatura sagrada, guardiã dos santuários e alguns dos templos xintoístas. Metade leão, metade cão, ele é uma criatura feroz e nobre. Apesar de sua aparência variar muito conforme o tempo, a sua função e significado continuam os mesmos: agir como guardiões sagrados para prevenir a entrada de maus espiritos.
Notas:- Necessário possuir Doton;
- Pode-se invocar até 5 Komainus ao mesmo tempo;
- Cada Komainu está interligado com o mesmo selo de mesmo espaço-tempo;
- Em caso do Komainu não reconhecer o chakra do seu acessor, será necessário Força de 35 ou mais pontos para forçar a saída da mão presa na mandíbula;
- Cada Komainu tem altura de 1 metro e largura de 75 centímetros;- Código:
[img]https://i11.servimg.com/u/f11/19/63/06/49/ep2-0510.png[/img]
[b][u]Doton • Komainu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Javali, Cobra, Dragão
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Fūinjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Após confeccionar os selos da técnica, o usuário transfere seu chakra para o solo e convoca a estátua de uma fera híbrida (Komainu) com um selo espiral demarcado no interior de sua mandíbula, que pode ser aberta e fechada mediante a vontade do seu usuário. O selo tem a capacidade de armazenar quaisquer objetos, independente de proporção ou número, num espaço-tempo paralelo à realidade condizente do invocador. Para aceder ao material selado dentro, o processo é quase que inteiramente o mesmo, com a necessidade extra de que o usuário deverá colocar sua mão sobre a mandíbula da fera e ter seu chakra descriptografado por ela, o Komainu irá reconhecer se a assinatura de chakra é condizente com a de seu invocador, se for ele expelirá o objeto em suas mãos, do contrário fechará bruscamente sua mandíbula com força o suficiente para arrancar a mão do utilizador. Quando o processo de selamento ou desselamento é encerrado, a criatura volta para dentro da terra e se dissipa junto ao chakra do usuário, similar ao funcionamento do Kuchiyose: Rashōmon, podendo ser novamente invocada por ele num momento propício. Há também a possibilidade de se invocarem outros Komainus simultaneamente independente da distância entre um e outro, criando uma rede interligada de selos que compartilham o mesmo espaço-tempo. Esta técnica tem ligação com os selos Uzumaki, devido à alta versatilidade e conhecimentos inseridos na mesma, Kai desenvolve-a especialmente com base nos seus estudos das técnicas de selamento do seu clã.
Na mitologia japonesa, o Komainu (ou Shishi) é uma criatura sagrada, guardiã dos santuários e alguns dos templos xintoístas. Metade leão, metade cão, ele é uma criatura feroz e nobre. Apesar de sua aparência variar muito conforme o tempo, a sua função e significado continuam os mesmos: agir como guardiões sagrados para prevenir a entrada de maus espiritos.
[b]Notas:[/b]- Necessário possuir Doton;
- Pode-se invocar até 5 Komainus ao mesmo tempo;
- Cada Komainu está interligado com o mesmo selo de mesmo espaço-tempo;
- Em caso do Komainu não reconhecer o chakra do seu acessor, será necessário Força de 35 ou mais pontos para forçar a saída da mão presa na mandíbula;
- Cada Komainu tem altura de 1 metro e largura de 75 centímetros;
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: Através da sua Kekkei Genkai Jiton, Kai pode emitir seu chakra em forma de ondas eletromagnéticas hipersensíveis do seu próprio corpo constantemente. As ondas não possuem poder algum para mover objetos, no entanto, são capazes de reconhecerem posição e forma exata de qualquer material ferromagnético, e até mesmo diamagnético presente em seu perímetro, embora neste último a precisão seja menor. Esta habilidade está diretamente atrelada à capacidade de se orientar através de ondas magnéticas, como uma bússola.
Nota¹: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
Nota²: É uma técnica passiva e aperfeiçoada.- Código:
[img]https://i11.servimg.com/u/f11/19/63/06/49/magnet10.jpg[/img]
[u][b]Kanchi no Jutsu[/b][/u]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
[b]Variação:[/b] Através da sua Kekkei Genkai Jiton, Kai pode emitir seu chakra em forma de ondas eletromagnéticas hipersensíveis do seu próprio corpo constantemente. As ondas não possuem poder algum para mover objetos, no entanto, são capazes de reconhecerem posição e forma exata de qualquer material ferromagnético, e até mesmo diamagnético presente em seu perímetro, embora neste último a precisão seja menor. Esta habilidade está diretamente atrelada à capacidade de se orientar através de ondas magnéticas, como uma bússola.
[b]Nota¹:[/b] A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
[b]Nota²:[/b] É uma técnica passiva e aperfeiçoada.
Kai
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