RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campos - Página 15 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campos - Página 15 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campos - Página 15 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campos - Página 15 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campos - Página 15 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campos - Página 15 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campos - Página 15 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campos - Página 15 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campos - Página 15 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campos - Página 15 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campos - Página 15 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campos - Página 15 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campos - Página 15 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campos - Página 15 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campos - Página 15 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campos

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos - Página 15 Empty Campos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:46

Relembrando a primeira mensagem :

Campos - Página 15 Trophy10
Campos - Página 15 Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Campos - Página 15 SGKjFxP
Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Sapos (Kuchiyose);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 15 Empty Re: Campos

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 8/1/2018, 22:30

Narração: @Deijin

Agora sim o contrato havia estado selado com o nome escrito em sangue do contratador. - Ótimo, agora vou chamar um amigo meu. Veja - Diria tranquilamente, enquanto faria o mesmo movimento com a Kunai que fizera com o garoto, lançando sua mão ao chão, tratou de invocar um sapo do Monte ao qual era o objetivo do Uzumaki. Um sapo pequeno, mas bem maior do que os que o garoto estava acostumado a ver por aí surgira. -
Olá Gamaden, este meu amigo gostaria de visitar o monte, poderia leva-lo até lá por meio da invocação-reversa ? -
O sapo confirmaria, logo desaparecendo. A invocação seria feita muito em breve.
*considerações:
- Ferida tratada.
- Contrato Sapos Realizado
- Poste mais uma única vez aqui e, após isto, seu próximo post deverá ser no local da invocação-reversa

Yachi:
Campos - Página 15 Hp10HP: ?
Campos - Página 15 Chackr10CH: ?
Campos - Página 15 Stamin10ST: ?

Invocação Utilizada:
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 8/1/2018, 22:32

Missão.

Espero que a Invocação...reversa? Acontecesse, para que fosse á tal terra que Yachi dissera.

Campos - Página 15 Giphy

Uzumaki Neijin
Campos - Página 15 Hp10HP: 550/550
Campos - Página 15 Chackr10CH: 3250/3250
Campos - Página 15 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.

Deijin
Deijin

MensagemPostado por Benisuzume 11/1/2018, 02:45

Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME

Chegava aos campos daquela região. A indicação do vigia, me direcionava para cá. Começava a caminhar e explorar o local. Era um campo grande e bonito. Fui cobrindo grande parte, até encontrar um senhor de certa idade. Me aproximei do mesmo e lhe fiz uma pergunta.

Sabe aonde existe um mestre shinobi que ensine Kekkai-Ninjutsu? Me disseram que existe um por esses arredores.

Campos - Página 15 297402
Clone
Campos - Página 15 Chackr10CH: 1050/1050
Campos - Página 15 Stamin10ST: 400/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 12:02

Narração: @Benisuzume

Um senhor que estaria por ali ouviria o pedido da jovem, com um sorriso um pouco malicioso lhe responderia.

- Veio treinar Kekkai, sou o mestre por aqui, por que não... se aquece? - Dizia parecendo deixar entrelinhas em suas falas.
Yachi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 13:16

BENISUZUME

Não tinha muito o que se fazer. Comecei a concentrar meu chakra. Fechei meus olhos e vislumbrei meu interior. Aos poucos a fagulho de chakra, ia se formando dentro de mim. Do meu estomago, a faísca se acendia e cobrindo todo meu abdômen, a energia ia fluindo dentro de mim, como água escorrendo em uma canaleta. Liberava meu chakra e meus poros ia abrindo. Os tenketsus eram preenchidos e tudo corria conforme o planejado. Era hora de aprender minha técnica recém criada.

Concentrei meu chakra mais intensamente. Fiz os selos necessários e clamei por meus subordinados.

Capitão Foda-se no Jutsu!

Imediatamente, 3 poderosos esqueletos espadachins, eram conjurados. Possuíam sua própria armadura e imponência. Eles se viravam para mim em reconhecimento e lealdade.

Bravos Capitães guerreiros. Explorem os arredores de Konoha e se separem. Fiquem atentos e e vigilantes. Estamos de viagem aqui, mas serão olhos e ouvidos. Me virava para o mestre novamente. Pronto, senhor. Podemos começar.

Enquanto isso, os três esqueletos, saiam por ai vasculhando os lugares.

Clone
Campos - Página 15 Chackr10CH: 750/1050

Considerações:
- Estilo Sairento.
- Treino: Kekkai-Ninjutsu/Controle de Chakra/Jutsu
- 3 Capitães Foda-se Conjurados.

Inventário:

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 13:36

- Ótimo, está quente agora certo? Tente criar uma barreira em suas mãos, se foque nisso, como se fizesse pequenos muros de chakra. - diria enquanto rodearia a jovem.
Yachi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 13:47

BENISUZUME

Uma barreira? Não sei como faria. Mas okay. Fazer um cubo em minhas mãos não seria problema. Comecei a concentrar meu chakra e controlando bem, eu ia moldando o mesmo e formando a primeira parede de chakra. Simples, maleável e nada rígida ainda. Passei a criar os outros lados e fui unindo a parte de cima e da baixo. O quadrado ou caixa, como preferir, estava realizada. Agora como firmar aquilo? Bom, eu apenas de nunca ter feito barreiras, tinha como base o meu hyouton, que por si só eu teria que torna-lo duro. Fui aplicando a mesma base do hyouton, naquele cubo e o tornando duro. Olharia para o mestre, como sinal de que estava feito.

Clone

Considerações:
- Estilo Sairento.

Inventário:

Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 14:07

- Oh, sim, está duro, mas, se atenha aos detalhes, verifique que seja resistente e que não responda a outras manifestações de chakra, de modo que impediria o avanço destas. - diria por detrás da jovem levantando um dedo para explicar.
Yachi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 14:59

BENISUZUME

O foco era então, impedir manifestações de chakra. Certo, chakra se combate com chakra. Entretanto, a pressão e resistência é a questão entre Kekkais e Ninjutsus. Eu tinha a referência boa do Hyouton, mas ela se auto congelava e se tornava dura. Eu tinha que aprender a tornar meu chakra resistente. Dessa forma, eu criaria gelos que não derreteriam, devido a esse chakra poderoso. Moldei imediatamente meu chakra mais uma vez. Formulando sua durabilidade. Tornava as camadas da caixa, mais firmes. Como se fosse o rasengan. Sim, o fundamento, era o mesmo, criar uma camada de chakra envolta de algo, para segurar dentro a energia do rasengan. Neste caso, eu apenas precisava criar a camada que resistiria e prenderia algo. Coloquei aquilo em pratica e fui aplicando a energia necessária para tornar aquilo real.

Clone

Considerações:
- Estilo Sairento.

Inventário:

Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 15:02

- Ótimo, agora tente recriar isto em escala maior, o suficiente para proteger a si por completo. Há muitos tarados por aí, sabe. - diria com uma risadinha
Yachi:
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 15:22

BENISUZUME

Os capitães esqueléticos ao ouvirem o final da frase do velhote, se voltaram contra ele, rodeando o mesmo.

Calma. Não liguem para um lolicon.

Ignorando aquele fato momentâneo, eu me coloquei novamente a concentrar meu chakra. Desfazia o cubo feito e agora começava a criar uma camada e chakra a minha frente. Primeiramente, eu imaginava uma linha imaginaria a minha frente e logo eu fazia surgia chakra na linha. Após isso, eu fazia emergir uma camada de chakra, que ia subindo e passando ao menos, 10 centímetros da minha altura total. Em seguida, eu selava os outros 3 cantos e finalizava o retângulo, fechando o topo e abaixo de meus pés. Ao completar a forma geométrica, aplicava a dureza que uma Kekkai exigia, e mantinha a proteção em volta de mim.

Golpeie acima de meus cabelos,, Capitão!

Era a zona de segurança, caso eu tivesse feito uma barreira porca. Mas se estivesse realizado a técnica decentemente, ela aguentaria um golpe do esqueleto fortão.

Clone

Considerações:
- Estilo Sairento.

Inventário:

Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Wa_Shiranai 12/1/2018, 15:32

[sucesso]Aprovado
[+1] Kekkai-ninjutsu
[+2] Controle de Chakra
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Benisuzume 12/1/2018, 16:10

BENISUZUME

Havia terminado meu treinamento e dispersei finalmente os capitães, para rondarem os arredores e se manterem escondidos, evitando chamar atenção. Logo mais, também fui saindo do lugar.

Clone

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 3 Capitães Foda-se dispersados pelos arredores.

Inventário:

Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Benisuzume 13/1/2018, 02:00

BENISUZUME

Retornava ao campo e ia ao encontro do velho mestre.

Lolicon-Sensei, podemos continuar o treino de Kekkai?

Clone
Campos - Página 15 Stamin10ST: 350/800

Considerações:
- Estilo Sairento.

Missão:

Inventário:

Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 13/1/2018, 02:16

Avistando a mesma garota que já ministrara uma de suas aulas a tal respondia positivo. -Não me chame assim pequenina, vá aqueça-se antes, é fundamental para qualquer prática. - Instruía o sensei um pouco embaraçado com o maneira com que a genin o chamava.

*Considerações:
-Aqueça-se como desejar.

Yachi:
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

MensagemPostado por Benisuzume 13/1/2018, 02:34

BENISUZUME

O velhote era um lolicon e eu nunca esqueceria aquilo. Fiquei atenta a seus olhares e movimentações a partir de agora. Mantive meu olho aberto para meu aquecimento.

Não tinha muito o que se fazer. Comecei a concentrar meu chakra e vislumbrei meu interior. Aos poucos a fagulha de chakra, ia se formando dentro de mim. Do meu estomago, a faísca se acendia e cobrindo todo meu abdômen, a energia ia fluindo dentro de mim, como água escorrendo em uma canaleta. Liberava meu chakra e meus poros ia abrindo. Os tenketsus eram preenchidos e tudo corria conforme o planejado. Era hora de aprender um novo jutsu.

Concentrei meu chakra mais intensamente. Fiz os selos necessários e clamei pelo suiton poderoso que estava a praticar.

Ao finalizar o aquecimento e aprendizado da técnica, voltei para o mestre em silêncio, demonstrando estar apta a inicia o treino de Kekkai.

Clone
Campos - Página 15 Chackr10CH: 450/1050

Considerações:
- Estilo Sairento.

Inventário:

Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 13/1/2018, 02:45

Poucos minutos foram necessários para que a visitante de Kiri desse por finalizado seu aquecimento, esse esbanjava um bom domínio de chakra além de um conhecimento próprio de seu organismo, talvez essa já estivesse pronta para algo um pouco mais aprofundado. -Bom, me parece que você e seu corpo se entendem bem, acho que podemos começar a trabalhar sua criatividade. - Dizia se acomodando ao chão antes de explicar os primeiros passos do aprendizado. -Para começar quero que confeccione uma única e sólida parede chakra a sua volta, não tenha pressa e procure se concentrar, acha que consegue brotinho? - Gesticulava.

*Considerações:
-Desconte 10 de CH ao fim de seu post.

Yachi:
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

MensagemPostado por Benisuzume 13/1/2018, 02:57

BENISUZUME

Claro. Lolicon-Sensei... Fazia uma cara de taxo para o velhote tarado.

Voltava minha atenção ao treino. Começava fazendo o que o mestre sugeriu. Primeiramente, eu imaginava uma linha imaginaria a minha frente e logo eu fazia surgia chakra na linha. Após isso, eu fazia emergir uma camada de chakra, que ia subindo e passando ao menos, 10 centímetros da minha altura total. Em seguida, eu selava os outros 3 cantos e finalizava o retângulo, fechando o topo e abaixo de meus pés. Ao completar a forma geométrica, aplicava a dureza que uma Kekkai exigia, e mantinha a proteção em volta de mim.

Pronto.

Clone
Campos - Página 15 Chackr10CH: 450/1050

Considerações:
- Estilo Sairento.

Inventário:

Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Uchiha Kotaro 13/1/2018, 03:05

-Muito bom. - Elogiava o velho. -Agora una uma segunda parede a essa, comece a dar forma a um cubo, não se esqueça de manter o chakra corrente em ambas as estruturas. Benisuzume já demonstrara aptidão com a classe, restara a ela proceder sua evolução e mostrar que aquilo não se aplicava a um golpe de sorte e sim a sua habilidade nativa.

*Considerações:
-Desconte 10 de CH ao fim de seu post, novamente.

Yachi:
Uchiha Kotaro
Uchiha Kotaro

MensagemPostado por Benisuzume 13/1/2018, 03:12

BENISUZUME

Uma segunda forma geométrica. Porém, agora um cubo, ou seja, precisaria ser mais larga a comprida, para formar um quadrado perfeito. Enquanto mantinha minha concentração mais leviana na kekkai que já estava realizada, começava a moldar a próxima. Ia fazendo as linhas primeiramente como antes e subia as 4 paredes do quadrado de uma vez. Depois fazia o tampão de cima e fechava o cubo, ao manipular meu chakra e fazer o cubo selar embaixo, me prendendo então, dentro de uma segunda barreira. Ficava esperta em manter o fluxo de chakra e dosar bem, distribuindo adequadamente o tanto que precisava para ambas.

Clone
Campos - Página 15 Chackr10CH: 430/1050

Considerações:
- Estilo Sairento.

Inventário:

Benisuzume
Benisuzume

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo