RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Bosques - Página 7 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Bosques - Página 7 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Bosques - Página 7 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Bosques - Página 7 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Bosques - Página 7 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Bosques - Página 7 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Bosques - Página 7 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Bosques - Página 7 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Bosques - Página 7 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Bosques - Página 7 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Bosques - Página 7 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Bosques - Página 7 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Bosques - Página 7 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Bosques - Página 7 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Florestas e Bosques - Página 7 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Bosques

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 7 Empty Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:47

Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Bosques - Página 7 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d796494Florestas e Bosques - Página 7 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjkl

Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 7 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Nash Gold 18/12/2017, 13:03

Narração ~ @Fiora

Se aproximando do local e temendo o perigo iminente, a moça de Hoshigakure convocava um clone de si com a intuição de concentrar a adquirir Chakra Natural para outro fim. A mesmo acenava com a cabeça e seguia em direção oposta de seu eu real. E não sendo a única coisa convocada, a moça invocava um sapo guerreiro, trajando armadura que zelava a proteção de seus membros, e foi-lhe passado a única missão: Proteger Hachiko, o cão de rua e seu invocador, Fiora.

Prosseguindo mais a frente, a moça se deparou com a cena: Vários troncos de arvores estavam empilhados de forma a fazer um circulo flamejante, com toda a certeza provocado pelo mal feitor. No centro deste circulo flamejante, jazia uma arvore. -Soc- Cof cof - Tossiu o homem devido a fumaça que a fogueira estava provocando. Sua tentativa de gritar por socorro estava quase sendo inútil naquele momento. O circulo de toras de arvores cobria a imagem do homem, a mesma tinha uma altura aproximada de uns 3 metros e suas labaredas chegavam a marca de 8 metros de altura. Era um calor imenso, mesmo no inverno de Konoha.

Kage bushin a 351 m direção oposta a você/ Concentrando Chakra Natural
Circulo de fogo a 32 m de você/ Homem está ao centro dela

Nash Gold
Nash Gold

MensagemPostado por Laurent 18/12/2017, 14:35

Espadachim, Hoshi
O clone estaria consideravelmente distante, realizando de uma simples meditação, e como também coletando de seu chakra naquele momento. Concentrado naquele momento estaria, busco não mover nenhum tustão de meu corpo, já que aquilo era preciso caso eu quisesse entrar no modo sennin que me ajudaria futuramente contra um certo inimigo que ainda não sabia de sua presença, diferente do Monte Myōboku, mesmo sendo de uma floresta gigante ali não continha a mesma quantidade que eu encontrava por la, mesmo sendo parte de um treinamento e agora que eu era uma mestra, coletar do chakra não deveria ser um grande problema, mas eu procuraria coletar o mais rápido que eu conseguisse naquele momento. O chakra coletado iria ficando ao arredor de meu corpo enquanto criava um tipo de auréola em uma de seus lados, a que ficava logo a minha frente ao norte criava um tipo de linha, aonde iria coletando por ali para que a mesma não aumentasse e acontecesse algo de estranho, os meus pensamentos iria se tornando um pouco altos, e como também criativos, isto poderia ser um pouco do chakra natural mexendo com a minha cabeça, mas não para me tornar algo que perdia o controle com o mesmo quando em contato com o meu corpo. "- devo finalizar isto logo para que a original entre no modo sennin, desta maneira eu conseguiria ter sucesso, ela entrará no modo e ganhará vários bônus físicos em seu corpo, além de ter um chakra extra para gastar em um tempo não muito grande, mas será o bastante para que ela derrote o nosso inimigo" era a única coisa que eu pensava no meio de um gigante campo criado em minha mente, um local tranquilo aonde ninguém ficaria a perturbar, nem mesmo o barulho daqueles animais encontrado dentro da floresta, quando estava a meditar gostava de ficar em um silencio profundo, como no vácuo, aonde não existe barulho algum. O chakra coletado naquele momento iria se finalizando, mas buscaria não me apressar muito, talvez fosse bom esperar um pouco para que eu ativasse daquele modo, já que quando teria saído dali, a original não teria visto nenhum inimigo, então ali parada na pose de lótus, mexendo nenhum tustão de meu dedo, eu continuaria a coletar do chakra natural, esperando um momento certo para que eu me desfizesse e assim eu mandasse todo este chakra para a minha criadora.*

- Merda! - era o que saia de minha boca sem intenção nenhuma, quando olho aos arredores procurando por algum tipo de rocha, ou até mesmo o solo daria naquele momento, concentro o chakra em meu corpo lentamente e passo a drenar daquele material natural, aos poucos o meu corpo iria tendo efeito e então rapidamente iria entrando em um modo profundo que poderia atrapalhar do modo sennin, por isto não procuraria ficar muito tempo ali com isto ativo, com o meu corpo já todo encouraçado com a própria pedra e terra, eu correria em direção do homem e de só uma maneira procuraria agarrar o seu corpo em meio das chamas protegido com o Iwa no Yoroi, e assim sairia dali com ele, e então procuraria um inimigo próximo, já que o mesmo poderia estar ali, já que as paredes de fogo estavam bem altas.

Considerações
- movimentos realizado na velocidade máxima;
- movimentos baseados em tentativas;
- resistência (47) // força (38);
- "*" final da coleta de chakra.

Florestas e Bosques - Página 7 Project-fiora-icon
HP: 899 | 900
CH: 2400 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500
CHN: 4000 | 4000

HP: - | -
CH: 2800 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750

Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Usado|Ativo:

Kuchiyose Invocada:

Missão:
Laurent
Laurent

MensagemPostado por Nash Gold 18/12/2017, 15:26

Narração ~ @Fiora

A Kage Bushin da moça já estava muito longe da real, para assim coletar chakra da natureza sem quaisquer interrupções, pois um erro poderia ser falho sua missão. Depois de um certo tempo, a todo momento parada, ela se tornava uma só com a natureza, nada a fazia parar de meditar ou de se mexer. Ela realmente sabia coletar tal chakra.

Hachiko se encolheu em seu pelo para não ver a cena, ela estava acima da cabeça do sapo guerreiro que estava protegendo de quaisquer coisas. A garota de cabelos rubros, emanava um chakra e o mesmo fazia um a transformação de natureza. Pedra e lama começavam a aparecer por volta de seu corpo e moldando enquanto estavam sendo "colado" em toda sua silhueta, a deixando com um aspecto de diamante bruto, mas nada que pudesse atrapalhar seu deslocamento. Ela corria em direção da barreira de madeira flamejante e pulava atravessando as chamas sem quaisquer danos.

Já na parte de dentro, o velho via a moça e se encheu de esperança em meio a tanta dor por conta das queimaduras que era lhe causado. Fiora deu apenas um soco na corrente que prendia o homem na arvore fazendo o mesmo se soltar, pegou o velho pelos braços e mais uma vez, pulou pelas labaredas. -Obrigado moça, muito obrigado! - Agradecia o homem que em meio ao choro, soltava algumas palavras. O homem se encontrava com feridas de combate como hematomas no corpo além de queimaduras de 1º grau. -Por favor moça, um homem está indo para atacar minha vila!- Ele não teria tempo para mais detalhes, apontou a direção da sua pequena vila de comerciantes e agricultores enquanto soluçava chorando para que sua família fosse salva por ela. A pegada de antes agora sumiu, devido ao homem se locomover pelas arvores, para despistar de algumas pessoas que atrapalhassem seus planos.

NPC:
Kage bushin a 351 m direção oposta a você/ Concentrando Chakra Natural
Acumulo de Chakra Natural aceito!
Vila a cerca de 500 m de você/ Nordeste.
Pegadas sumiram
+3 Reputação! (Salvar NPC's: Velho comerciante)

Nash Gold
Nash Gold

MensagemPostado por Laurent 18/12/2017, 15:37

Espadachim, Hoshi
O clone ficaria a coletar, lentamente, esperando o momento certo.

O comerciante estaria com uma queimadura não muito grave, não tinha conhecimentos em Iryo-Ninjutsu por isto não tinha muito ajuda a dar. Olho em seus olhos enquanto ele falava sobre a tal destruição de sua vila, a mesma poderia estar em perigo, eu confiava em suas palavras, enquanto largava ele calmamente no chão sem se machucar mais - eu cuidarei disso, Hachiko cuide dele, em breve eu voltarei... - não poderia deixar que Hachiko seguisse comigo naquela missão, não sabia do verdadeiro poder daquele homem, o seu nível era desconhecido por mim, poderia levar o pequeno cão para uma missão suicida, deixaria o mesmo com o comerciante, e assim dizia para o sapo - cuide de Hachiko e deste senhor, eu cuidarei da vila - e então sairia correndo em direção da vila, em busca de exterminar o inimigo que queria destruí-la.

Considerações

CH: 2400 | 5700
ST: 1000 | 2000
CHE: 1750 | 3500

HP: - | -
CH: 2800 | 2850
ST: 1000 | 1000
CHE: 1750 | 1750

Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Jutsu Usado|Ativo:

Kuchiyose Invocada:

Missão:
Laurent
Laurent

MensagemPostado por Nash Gold 18/12/2017, 16:20

Narração ~ @Fiora

O sapo guerreiro ficava zelando pela proteção do velho e de Hachiko enquanto a moça seguia em frente, em sua velocidade máxima, portanto não demorou muito para chegar por lá. A vila tinha 4 casas próximas e 6 campos de plantação de sementes, sendo 2 casas e 1 dos campos estavam pegando fogo. Por sorte as famílias de mabas as casas estavam fora, porém estavam chorando por aquilo. -Hahaha! - O estranho pirotécnico estava causando a destruição da vila sozinho. Ele tinha cabelos negros e uma estatura e porte de um jovem de 25 anos, e uma estranha cicatriz no seu olho esquerdo, devido a algum acidente com fogo em seu passado, trajando roupas vermelhas e trazendo consigo uma espada embainhada nas suas costas. -Vão todos queimar! - Dizia o homem manipulando seu chakra bruto e na mesma hora, transformando em fogo que lançava a mais um campo de milho, as famílias estavam aterrorizado com aquilo, nunca se viu um homem fazer tanto estrago por prazer de ver sofrimento no rosto dos outros. A jovem via toda a cena, por sorte dela, o homem não via a sua localização.

NPC:
Kage bushin a 851 m direção oposta a você
Homem a 60 metros de você

Nash Gold
Nash Gold

MensagemPostado por Laurent 18/12/2017, 16:50

Espadachim, Hoshi
O clone ficaria a coletar, lentamente, esperando o momento certo.

"- Acho que já está bom..." era em que eu pensava naquele momento, enquanto respiro profundamente e então desfaço o meu corpo, que era apenas um clone das sombras, neste momento todo aquele chakra acumulado por minutos iria para a original, aonde iria se despertar o modo sennin automaticamente, já que eu teria feito todo o trabalho para acumular energia natural.

Sentia algo de estranho em meu corpo, tinha certeza que seria o chakra natural produzido pelo meu clone, mas também vinha com emoções, isto que já estava em minha cabeça ao ver toda aquela destruição, famílias destruídas daquela vila, aquele homem teria que ser castigado, apenas uma morte não seria o bastante para ele, a minha personalidade estaria mudando drasticamente, eu não poderia deixar que o mal vencesse os meus pensamentos, respiro profundamente e aproveito que o mesmo não me via, me concentro para não mata-lo, realizo os selos de mão enquanto com o meu dedo indicador miro no oponente e então passo a concentrar o chakra Raiton e faço um disparo contra o mesmo, quando a principal função é de paralisar o seu corpo.

Considerações
- +10 Velocidade, +30 em Resistência e Força.

CH: 5200 | 5700
ST: 2000 | 2000
CHE: 3500 | 3500
CHN: 3700 | 4000

Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Modo Ativo:

Jutsu Usado|Ativo:

Kuchiyose Invocada:

Missão:
Laurent
Laurent

MensagemPostado por Nash Gold 18/12/2017, 17:22

Narração ~ @Fiora

O Kage Bushin fazia sua parte da missão, coletou o chakra da natureza o suficiente para o original e logo se desfez. Uma grande rajada de vento vinha em direção sul de Fiora, acertava-lhe, porém não trazia danos, era apenas o Chakra natural coletado que mesclava ao chakra normal de seu corpo, tornado-a em seu modo sábio-gama, seus olhos agora não eram como o de antes, agora tinha uma aparência de sapo com iris amareladas. As arvores chacoalhavam devido ao vento, alertando a presença de Fiora e a mesma atirava de um de seus dedos, uma fina agulha com habilidades de paralisar o alvo, porém o homem facilmente desviava com uma cambalhota para o lado esquerdo . O mesmo, fitava a moça e realizava alguns selos de mãos, respirava inflando seus pulmões em máximo volume e soltava uma grande e maciça bola de fogo, e novamente  fazia isso mais duas vezes. As três bolas maciças de fogo iam em formação triangular, uma delas mais acima que as duas que iam paralelas ao solo, caso uma explodisse, serviria como uma reação em cadeia para que as outras explodisse e suas chamas pegariam qualquer um que estaria proximo. Certamente, não só escapar das bolas seria uma boa, pois as chamas poderiam a pegar. - Quero ver sair dessa, pirralha! - Dizia o homem enfurecido.

NPC:
Jutsu usados:
Kage Bushin desfeito/ Chakra Natural/ Chakra/ Estamina enviado ao original
Homem a 60 metros de você

Nash Gold
Nash Gold

MensagemPostado por Laurent 18/12/2017, 17:58

Espadachim, Hoshi
O adversário parecia prever o meu ataque, conseguiria desviar com facilidade, quando eu sentia o chakra passando pelo seu corpo, e segundos depois o mesmo mandaria grandes esferas de fogo em minha direção, estas pareciam ser bem lentas, mas eu me prepararia ativando um estilo de luta aprendido com o sapos, além do Senjutsu, coloco força em meus pés e como também o chakra, e naquele mesmo tempo dou um salto de quinze metros diagonalmente indo em direção de meu oponente, buscando um tempo exato para desviar daquelas esferas e como também aprontando o meu corpo para um contra-ataque.

- Você irá pagar - sussurrava a mim mesmo, enquanto ainda no ar saco de duas novas armas, estas teriam tiros rápidos graças ao seu mecanismo, enquanto eu me aprontava enquanto concentrava o chakra natural em cada uma, com naturezas diferentes. Primeira com a arma que estaria em minha mão esquerda, eu procuraria concentrar o chakra Fuuton e em minha mão direita o Doton, realizaria um tiro com a arma em minha mão esquerda primeiramente, atingindo o mesmo com o Fuuton eu procuraria fazer com que ele perdesse o equilíbrio de seu próprio corpo, como e em sequência procuraria atingir o mesmo com o tiro aonde concentrava o chakra Doton,  mirando em seu peito esquerdo, aonde batia seu coração.

Não pararia por ali, com toda a minha velocidade, a 50m/s me aproximaria do inimigo, e estando a um metro do mesmo procuraria lhe dar um soco, aonde o chakra invisível faria sua função, esperaria pega-lo desprevenido, já que o mesmo não parecia ter conhecimento em Senjutsu.

Considerações

CHN: 3080 | 4000

Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Modo Ativo:

Jutsu Usado|Ativo:

Kuchiyose Invocada:

Missão:
Laurent
Laurent

MensagemPostado por Nash Gold 18/12/2017, 23:13

Narração ~ @Fiora

A garota estava enfurecida com aquilo: famílias chorando por perdas de suas casas e campos de plantações. As bolas maciças de fogo iam em direção a garota, porém eram lentas demais para acerta-la em cheio e facilmente a garota driblou as três com um grande salto e no alto, convocou suas armas. Mirava uma delas que pendia na sua mão e atirava na direção do homem, o tiro batia no chão perto dele e fez dali levantar poeira e o fez desequilibrar devido ao vento que o projetil fez ao colidir. Caído no chão, ele sentia uma dor em uma de suas pernas que o fez ficar imóvel: o jutsu de Fiora antes usado,  Chakura no Hari, era como se fosse um teleguiado, não se podia escapar tão fácil da agulha... Azar do homem que teve apenas um grito ao receber um outro tiro, porém, este o impacto foi mais forte ao ponto do homem agonizar de dor e pedindo por ajuda. -Pare!- Pedia o homem, mas Fiora não se conteve, aproximou do homem com toda velocidade e deu-lhe um soco no homem, que o fez estremecer todo o chão além de afunda-lo na terra e em seguida, uma grande cortina de poeira foi levantada.

Tempos depois, o vento passava por ali carregando a poeira. A garota estava parada na frente do homem que estava todo arrebentado, paralisado, mas ainda sim com consciência. Ele já não faria mais algum mal naquele estado. -Au! Au! - Latia o cachorro saindo da floresta junto de sua invocação, a mesma carregava o velho comerciante. O cachorro farejou o cheiro de sua mestra para reencontra-la. -Obrigada moça... Mas a nossa vila ainda está em chamas... - Disse o velho ao chegar perto da moça, caminhando com dificuldade.

NPC:
Jutsu usados:
Missão extra; apague o fogo das casas e da plantação: Ajude-os!
Nash Gold
Nash Gold

MensagemPostado por Laurent 18/12/2017, 23:31

Espadachim, Hoshi
O corpo do homem estaria paralisado, por algum segundo eu pensaria que o meu ataque não teria pegado de primeira, mas parecia ter pego em sua segunda tentativa, ainda estaria no modo sennin e permaneceria, quando viria a aproximação de Hachiko junto com o sapo que segurava o velho comerciante, olho para ele e então digo - o seu trabalho foi bom aqui, até breve... - e esperaria que o mesmo voltasse para o Monte Myōboku. Olhos toda aquela destruição em massa, feita pelo homem que ficaria paralisado por dias, não me preocuparia mais com ele, tirando mais um pouco de sangue em meu dedo invocaria uma de minhas invocações, eu não teria poder para que o fogo acabasse, mas talvez ela teria, ao ser invocada eu dizia - apague estas chamas, por favor Gamatatsu - e assim eu esperaria que ela fizesse algo, pelo menos apagar o fogo para as pessoas que moravam por ali.

Considerações

CHN: 2980 | 4000

Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Modo Ativo:

Jutsu Usado|Ativo:

Kuchiyose Invocada:

Missão:
Laurent
Laurent

MensagemPostado por Nash Gold 18/12/2017, 23:51

Narração ~ @Fiora

O pedido do homem foi atendido. Fiora dispensava o sapo guerreiro o mandando de volta ao seu lar no monte dos sapos e convocando de lá, Gamatatsu! O mesmo ao ser invocado, via a situação em que se encontrava. Olhava para todo lado e depois para Fiora com um olhar tristonho. - Mas cadê meu lanche? - Perguntava olhando para Fiora que pedia um favor do mesmo. O sapo amarelo fazia selos de mãos e então cuspiu uma forte corrente de água que foi capaz de apagar o fogo das residências e do campo.

-Pronto, agora meu lanche! - Cruzou os braços o sapo, esperando ser recompensado logo por seu feito. O homem se encheu de orgulho da mulher que nem era de Konoha. -Muito obrigado! - Disse o homem enxugando suas lagrimas que escapavam de seus olhos. -Tragam a recompensa para ambos! - Uma mocinha, de por volta de 8 anos carregava dois sacos, ambos continham milhos verdes colhidos antes do homem aparecer. Uma foi dada para Fiora e outro para Gamatatsu que aceitou com grande alegria. - OBRIGADO! - O sapo nem deu cerimonia e começou a come-los.

Jutsu- Gamatatsu:
NPC:
Jutsu usados:
Missão completa!
Foi uma honra narra-la

Nash Gold
Nash Gold

MensagemPostado por Laurent 19/12/2017, 00:04

Espadachim, Hoshi
Libero o pequeno sapo para voltar para a sua terra após saciar da comida, eu agradeço pela refeição e então com um sorriso eu dizia - obrigado, voltarei para Konoha e entregarei esse corpo para a prisão, boa sorte para vocês - e então pegaria o corpo do homem que estaria paralisado e colocaria em meu ombro, e então sairia dali.

CHN: 2980 | 4000

Pet:

Equipamentos:

Pergaminhos.:

Missão:
Laurent
Laurent

MensagemPostado por Deijin 19/12/2017, 21:38

UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!

...

Andei por algumas dezenas de minutos do posto até o portão, dali, mais algumas dezenas de minutos até conseguir chegar á floresta, o local á mim designado na missão para buscar um ninja e um pergaminho que, aparentemente, tinha um grande valor, pelo menos para Konoha, para mim era somente mais uma missão normal na qual quebraria a cara de algum engraçadinho que estava causando confusões e, apesar de ter que me fazer sair do lugar, pelo menos me ajudava a pagar as contas, ótimo que ele fizesse isso, para mim pelo menos, o dono dessas pergaminhos deve estar um pouco nervoso quanto á isso, mas bom, eu não ligo pra isso.

Continuei andando despreocupado, duvidava que o homem postasse-se um perigo fora do comum á mim, nada que estivesse acostumado, eu diria, talvez fosse um pouco convencido, mas tinha plena ciência de minhas capacidades totais e duvidava ferreamente que o ninja pudesse me derrotar, então, permaneci andando, atento somente á minha visão, procurando algo que indicasse a proximidade para o alvo, que já estava tomando tempo demais de minha pessoa para meu gosto, algo que não gostava muito, já que demora era a pior coisa para mim, uma pessoa que se diria ocupada, e também, por que gostaria de fazer mais uma missão, se demorasse demais nesta, poderia acabar perdendo a próxima, algo não muito legal em meu pensamento, já que tinha uma armadura a ser paga, então, deveria trabalhar arduamente, e de preferência quantas vezes pudesse, para que pudesse pagar com tranquilidade aquela maravilhosa armadura. Uma única coisa tirou meu foco em pensamentos, o barulho de alguma coisa passando por folhas, provavelmente de um arbusto.

Virei-me com velocidade para a origem do som, movimentando minha cabeça somente para descobrir um projétil em minha direção, aonde coloquei-me ao lado e, com facilidade, desviei deste, um ataque muito fraco para meus padrões, peguei a kunai que caíra no chão e devolvi na mesma direção, com força, acertando algo que se remexeu nas folhas e caiu para trás, junto de um pergaminho, um ninja aparentemente de minha idade, com uma outra kunai na mão e aparentes dores pela queda, somente peguei uma de minhas Kunais e avancei contra tal, cortando sua garganta quando consegui total aproximação, fazendo-o jorrar sangue e decretando com facilidade sua morte prematura, não que ligasse para isso, claro, pegando o pergaminho em seguida e, então, saindo do local em que estava na direção de Konoha para entregar o relatório e pergaminho no Posto de Atribuição de Missões e receber minha recompensa como merecido. Mas algo tomava minha atenção novamente, assim que cortei o homem,
este se dissipou em fumaça e logo percebi que se tratava de um Bunshin, o que significava que meu inimigo ainda estava bem próximo, e pronto para me atacar, parece que havia subestimado este, afinal.

Comecei a olhar ao redor, o pergaminho sumira junto do clone, fruto do Bunshin, e eu procurava incessantemente pelo original que poderia estar escondido em qualquer lugar, este maldito estava brincando comigo ou estava com medo de me enfrentar cara á cara, maldito covarde, como teria a cara de pau de fazer isso? Gritei aos ventos,
esperando que servisse de motivação para que este saísse de seu esconderijo e me enfrentasse sem ser a mulherzinha que se apresentou ser, e parece que fora rapidamente correspondido, um garoto desceu dos galhos com velocidade, aterrissando corretamente desta vez no entanto, impedindo que ele ficasse machucado, pelo menos o combate seria justo dessa vez. Tão logo lancei uma kunai ele respondeu com outra, fazendo-as baterem no ar e ambos avançarmos, impactando outras kunais em mãos, uma disputa clássica de força que não me deixaria ser vencido, dando-lhe uma joelhada com a proximidade intensa que o fez recuar, além de uma estocada no abdômen, deixando-o com um sangramento interessante, peguei as duas kunais no chão em seguida, lançando-nas no garoto, prendendo-se em seus ombros e deixando-o mais "calmo", e então, iniciava a análise pelo pergaminho em sua pessoa, aparentemente uma elevação se fez em sua roupa, agora vermelha e manchada de sangue, era claramente o pergaminho que buscava e eu sabia disso, então, avancei contra ele lentamente,
incapacitado, e enfiei uma kunai diretamente na sua garganta enquanto este se contorcia tentando sobreviver,
seu sangue me manchava, mas não ligava, colocava a mão em sua roupa e retirava dali o pergaminho, saindo em seguida.

Missão:

Florestas e Bosques - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 7 Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques - Página 7 Chackr10CH: 450/2050
Florestas e Bosques - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 19/12/2017, 23:56

Florestas e Bosques - Página 7 Tumblr_nluh94wXDl1rgf660o2_500

Após sair do combate, Hisoka passou pelas florestas que rodeiam seu vilarejo com atenção durante a escritura de seu relatório. Não havia muito o que redigir, porém ele focou bastante nos detalhes que envolviam as habilidades de seu oponente. Ao fim, ele nem sofreu tanto para derrotá-lo, mas há uma certa voz no fundo de sua cabeça que o instiga a melhorar cada vez mais seu potencial, afinal, ele ainda está muito longe de ser um ninja de altíssimo nível. Provavelmente shinobis como o Nanadaime ou Sasuke Uchiha são capazes de derrotá-lo sem muita dificuldade.

Ele realizaria uma pequena pausa, na qual sentaria no solo e começaria a desempenhar gestos de mãos, buscando atentar para as sequências feitas com coerência e com o máximo de agilidade possível. Há pouco tempo atrás, Hisoka foi capaz de aprender a fazer estes selos com uma única mão, o que lhe permite uma maior flexibilidade em uma luta, já que ele pode lutar com a sua katana e, concomitantemente, usar jutsus que exigem sinais com a sua mão livre. Deste modo, é sempre muito interessante que ele mantenha o foco e disciplina neste atributo que poucos ninjas têm enfoque, mas ele sabe que é essencial.

Alguns selos foram feitos com mais facilidade, outros com nem tanta, afinal, infelizmente alguns sinais são realmente muito mais simples que outros. A engenhosidade dentre seus dedos deve ser perfeita, a ponto de ter uma simbiose entre as falanges, uma característica que é ainda mais mostrada quando os gestos são feitos com uma única mão, pois ele não detém o auxílio de uma mão para fazer o suporte. As vezes os dedos saem soltos, o que não corresponde a figura exata do selo de mão ao qual ele deveria fazer, mas são típicos erros que acontecem devido a sua falta de habilidade.

Sem pestanejar, o treinamento evoluiria gradualmente, de modo que com o passar do tempo, as sequências aleatórias desempenhadas eram muito mais difíceis, assim como feitas numa velocidade ainda maior, até que ele alcançou o seu máximo, que são três selos por segundo. Para jutsus de baixo nível, ele nem ao menos precisa de todos eles, porém a medida que a técnica precisa de um alto grau de manejo do chakra, é certo que os sinais são indispensáveis para que ele a faça com precisão e exatidão.

Para finalizar seu treinamento, Hisoka iria levantar e deixar seu relatório ali no chão sob um pequeno pedregulho que iria o impedir de ser levado pelo vento. Com Ryuujin Jakka em suas mãos, ele imaginou que era o momento certo de criar um poderoso estilo de luta que envolvesse sua habilidade com Kenjutsu. A ideia floresceu ainda mais após seu combate, já que seu adversário o mostrou um estilo bem poderoso, o qual ele já conhecia devido Yuri, contudo certamente foi crucial para que lhe despertasse o interesse de ter algo autoral. Deste modo, segurando sua katana com uma única mão, Hisoka iria envolver seu corpo com uma poderosa determinação, permitindo aos seus músculos uma grande mobilidade, tendo em vista que ele estava utilizando somente a mão direita para manipular sua espada, sempre cedendo aos seus movimentos uma flexibilidade incomparável, garantindo-lhe uma velocidade além do convencional, a qual ele usa para golpear as árvores do bosque inúmeras vezes, fazendo combos potentes, algo que ele nunca havia feito antes normalmente.

Finalizadas algumas horas de treino, ele iria recolher novamente seu relatório ao tirar a pedra de cima do papel, voltando sua caminhada até seu vilarejo para que entregasse os resultados de sua tarefa.

Considerações:
– Treino de Selos e Estilo de Luta.

Estilo de Luta Treinado:

Acordo de Guerra
Rank
: B
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 7 Hp10HP: 1150/1700
Florestas e Bosques - Página 7 Chackr10CH: 5130/6700
Florestas e Bosques - Página 7 Stamin10ST: 2600/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

MensagemPostado por Wa_Shiranai 20/12/2017, 00:05

[sucesso]Aprovado
[+2] Selos
[+] 50 Xp
[+] Estilo de luta[/sucesso]
Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

MensagemPostado por Shikage 22/12/2017, 22:02

Depois de um tempo de caminhada, saio dos arredores do portão da vila e chego nas florestas e bosques de Konoha. Como minha missão sugere, fico dando algumas voltas pelo local, para fazer uma patrulha por ali, no entanto, devido ao local ser bem extenso, acabo demorando muito. Fico cerca de duas horas rondando o local, de tal maneira que eu consiga ir em toda a floresta e bosques. Quando termino esta patrulha, sempre bem atento e silencioso, me retiro dali, seguindo até um novo arredor da vila.

Missão sendo feita:

Shikage Nara:
Florestas e Bosques - Página 7 Hp10HP: 200/ 200
Florestas e Bosques - Página 7 Chackr10CH: 200/ 200
Florestas e Bosques - Página 7 Stamin10ST: 200/ 200
Shikage
Shikage

MensagemPostado por Deijin 23/12/2017, 21:14

UZUMAKI NEIJIN!!

You need to understand me, because

this's why I believe that

Peace is the best way!

...

Vários minutos de caminhada do Posto até o Portão, como sempre, a quantidade de missões que me forçavam á sair da vila eram exorbitantes e sem dúvidas muito puto, estava cansado dessa andarilhagem toda,
tempo todo, sempre que precisasse fazer alguma missão, sem dúvidas, era complicado, mas o dinheiro compensava essa trabalheira, apesar de meu tempo estar começando á ficar muito curto para meu gosto, precisava pagar a armadura, mas ainda faltavam me algumas dezenas de milhares, certamente isso atrasaria-me bastante, mais do que gostaria e do que deveria, mas, infelizmente, era necessário.

Continuei perambulando por ali, procurando pelo tal alvo que me era designado, algum retardado causando problemas, isso era estranhamente típico por essas bandas, não sabia por que, um único Ninja enfrentar todo poderio de Konoha, talvez estivéssemos um mal momento, mas, não, Konoha continuava sendo extremamente poderosa, deveriam com certeza expandir os territórios, mostrar superioridade perante ás outras aldeias, para que isso parasse de acontecer...e eu seria o Arauto dessa mudança, sem dúvidas, mas não era hora de pensar nisso, uma missão me esperava, e eu devia empenhar-me em acabar com esta rapidamente para estar livre novamente, no caso, para pegar outra missão, já que nunca parava de trabalhar, talvez estivesse viciado, ou quem sabe desesperado para pagar a armadura, quem sabe.

Continuei andando pela floresta, poucas pistas me eram vistas, nada muito incriminador ou que levasse direto ao ninja inimigo, mas continuei procurando por este, sem parar, ele estava por ali, confiava na Inteligência de Konoha,
se o local descrito no pergaminho era este, então, certamente este estaria por ali, esgueirando-se, esperando alguma abertura em minha defesa, quem sabe, mas não acharia, iria pegá-lo antes que tivesse chances de me pegar desprevenido, começando por agora. Eu pensei, enquanto girava e lançava rapidamente uma Kunai num ponto numa árvore, somente para ouvir o barulho de metais batendo, um óbvio aviso que este havia defendido-a com facilidades, hmpf, grande coisa, ele desceu da árvore, desta vez portando duas Kunais, provavelmente uma destas sendo a minha, e lançou-as juntas, em trajetória curva, movimento tolo, sem dúvidas, puxei mais duas de minhas kunais e repeli-as, pegando-as no ar com os dedos e lançando as quatro contra o homem misterioso, que desviou-se dessas facilmente, avançando contra mim, outro movimento tolo, aproveitei sua rápida aproximação e efetuei uma joelhada lateral, lançando-o pro lado enquanto acompanhava, dando-lhe mais um chute na barriga e, depois, pulei, enfiando a Kunai que retirei da Hip, em suas costas, perfurando com força suas costas e costelas, em seguida caindo no chão com este, forçando ainda mais a Kunai conforme o homem pedia por piedade, hmpf, piedade é meu nome do meio, este morreria rápido, pensei enquanto puxava a Kunai, rasgando todas suas costas e deixando-o sangrando, pegando as Kunais de volta e me retirando do local.

Andando para longe dali, fora surpreendido por mais uma Kunai voando, aparentemente o Ninja não estava sozinho, fato comprovado pela existência de mais um ataque contra minha pessoa, estranho, pensara que seria um ataque individual, ao menos não era tolo á ponto de vir sozinho, razoável, diria, mas ainda assim não era nada perante minhas proezas individuais, cairiam igual, não importando quantos fossem, se isso protegesse a vila, era minha conduta, e seguiria-a á risca até o dia de minha morte, faria de Konoha a maior das aldeias, e, sem dúvidas, me tornaria o maior dos Hokages, ainda maior que o Nanadaime. Permaneci andando, não conseguindo encontrar a origem do ataque, no entanto, para minha sorte, o próximo adversário desceu por conta própria e revelava-se como somente mais um ninja de outra vila que eu teria que matar, seu ataque frontal, assim como o aliado agora falecido, fora tolo, o suficiente para que eu pudesse contra-atacar com força total, desviando de seu soco ao chegar para o lado e encaixando o joelho em seu queixo, jogando-o para trás apagado com um só golpe. Peguei uma Kunai e, em seguida, perfurei seu peito no lado esquerdo, matando-o e saindo dali de uma vez por todas.

Missão:

Florestas e Bosques - Página 7 LaBnXwQ
Neijin Uzumaki:
Florestas e Bosques - Página 7 Hp10HP: 400/400
Florestas e Bosques - Página 7 Chackr10CH: 450/2850
Florestas e Bosques - Página 7 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gasto de chakra reduzido em meio rank.
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 26/12/2017, 00:04

Como de praxe, os primeiros passos após a saída de seu vilarejo são acobertados pela grandiosa floresta que precinge a aldeia, inclusive nomeando-a. Dado a estação de inverno, grande parte das árvores estão sem folhas, pois a incidência luminosa é baixa, logo a fotossíntese não é tão efetiva. Sendo assim, os vegetais utilizam de toda a energia que armazenaram durante a estação de verão e primavera, principalmente na forma de amido. É um estado semelhante a hibernação dos animais, como ursos e coalas. Saindo do âmbito biológico, contudo, a ausência destes órgãos gera uma pequena vantagem para Hisoka, dado que seu campo de visão é bem mais aberto, tendo em vista que os bosques não estão preenchidos com as copas vistosas das árvores como naturalmente estão.

Assim como pediu para o senhor, Hisoka estaria aproximadamente a três metros diretamente em sua retaguarda, com os olhos atentos a todo tipo de movimentação, não somente em seu campo de 180º, como também girava o pescoço para ambos os lados em busca de captar algum vestígio em suas costas. Mantendo o mesmo ritmo da caminhada do senil à vanguarda, Hisoka permitia que a distância entre ambos se mantenha congênere durante o resto do percurso. Ora ou outra, ele passava a língua dentre os lábios para lubrificá-los, pois apesar do clima estar frio, geralmente é seco, sendo assim deixá-los úmidos é essencial para manter sua homeostase, assim como os olhos que são hidratados pelo humor vítreo a cada piscada, o que mantém sua visão sempre límpida.

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Nash Gold.

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 7 Hp10HP: 1700/1700
Florestas e Bosques - Página 7 Chackr10CH: 6900/6900
Florestas e Bosques - Página 7 Stamin10ST: 4500/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

MensagemPostado por Nash Gold 26/12/2017, 00:58

Narração ~ @Hisoka Kurayami

Flocos de neve caiam deixando o chão levemente afofado e molhado. A carroça estaria mais a frente, sendo carregado por um jumento e logo ao lado dele estaria o velho a quem devia proteger de qualquer mal que o cerca. -Devemos mudar de rota, creio que eles não atacariam sem ao menos puder esconder. - Disse o velho. ele puxava o cabresto e guiava a mula para fora do bosque indo a outra direção.

NPC:

Siga para Akagahara
Nash Gold
Nash Gold

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 26/12/2017, 01:16

Os passos de sua caminhada marcaram o solo recheado de neve, situada no intermédio de duas linhas contínuas originárias das rodas da carruagem levada pelo jerico a controle do senil a sua frente. Pela primeira vez em toda a viagem, o rastro realizou um súbito desvio lateral, concomitante as palavras do senhor a cerca de um ataque. Hisoka não poderia deixar de concordar, porém por um breve momento, até pareceu que o idoso estava almejando ser abordado, provavelmente enxergando uma chance de se livrar dos criminosos.

– Sem problemas. – Disse firmemente, seguindo-o após o desvio na rota.

Ao cair da noite
Rank: B
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila dentro do país do fogo, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.
Narrador: @Nash Gold.

Jutsu Passivo:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
Florestas e Bosques - Página 7 Hp10HP: 1700/1700
Florestas e Bosques - Página 7 Chackr10CH: 6900/6900
Florestas e Bosques - Página 7 Stamin10ST: 4500/4500

Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado