RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Florestas e Bosques - Página 2 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Florestas e Bosques - Página 2 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Florestas e Bosques - Página 2 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Florestas e Bosques - Página 2 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Florestas e Bosques - Página 2 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Florestas e Bosques - Página 2 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Florestas e Bosques - Página 2 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Florestas e Bosques - Página 2 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Florestas e Bosques - Página 2 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Florestas e Bosques - Página 2 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Florestas e Bosques - Página 2 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Florestas e Bosques - Página 2 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Florestas e Bosques - Página 2 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Florestas e Bosques - Página 2 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Florestas e Bosques - Página 2 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Florestas e Bosques

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 19:47


Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Bosques - Página 2 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d796494Florestas e Bosques - Página 2 Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjkl

Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo


Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 26/10/2017, 20:18





Luciferes; 001




Parece que seria eu á carregar o fardo do mal policial; bem, aquela era uma tarefa de certa forma fácil para um ''doppelganger'' como eu. Máscara sobre máscara, capuz sobre capuz, e aqui estava eu; me aproximando em lentos passos do amedontrado homem. - Ora, ora... Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir. - Utilizei o ditado de um filme de terror que havia visto quando criança, bem, achei que se encaixava bem na situação pois eu sempre ficava assustado no filme (até por que era uma criança).

Os clones me acompanhavam á cerca de dois metros atrás de mim, em ambas as alas. Estes erguiam suas kunais durante o movimento, e como o jovem não sabia se eram de fato clones reais ou miragens eu não achava que ele seria capaz de revidar diante ao estado emocional junto da suspeita. Meus passos cessaram assim que entrei no campo pessoal dele, agaixando-me de forma a observá-lo sobre o tronco; meus dedo indicador e polegar moveram-se até o queixo do homem de forma a direcionar seu olhar aos meus... e lá estava, o olhar do fundo de minha alma. Mais vazio que todo o rift, olhos que não se importariam em matar em prol de seus objetivos, olhos que há muito já não viam mais sentido na vida.

Você sabe que não vai escapar vivo daqui... São três contra um, você deve pensar que é injusto. E advinhe só, eu concordo com você. Então, para ser imparcial, deixarei que saia livre daqui caso me conte tudo oque sabe sobre os planos e estratégias que planejam usar no ataque. Não ouse me irritar, ou eu derrubo esta árvore encima de você... ou deveria deixar que os papéis cuidassem do trabalho sujo? - Demonstrei seus companheiros sendo sufocados até á morte, iria ele se agarrar á sua única chance de sobrevivência? Mas eu não era tolo o suficiente de confiar em hipóteses, minha atenção era plena para qualquer movimento do homem.


Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken

Considerações escreveu:





Florestas e Bosques - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 26/10/2017, 20:22


[info]Narração @Lauts e @Matsumoto Ichiro[/info]

O homem se sentia extremamente acuado, era uma observação notável e um tanto quanto inteligente do Gennin de usar os clones para causar maior medo, além do fator psicológico de seus amigos mortos. Ele acabara passando as informações sem problemas, as vezes falando embaralhado pelo medo, implorando que não o matassem.

Já tinham as informações que precisavam, podiam ir agora.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Matsumoto Ichiro 26/10/2017, 20:26





Luciferes; 001




Você tem cinco segundos para sumir da minha vista... Conte oque aconteceu, e entregue-lhes um outro recado:
''A folha sabe.''
- Esperava não enfrentar mais problemas com aquela escória novamente, com isso ergui-me conforme esperava Lauts antes de partir de volta á Konoha; esperava que não fosse algo tão suspeito á transformação repentina de caráter, devia ser algo comum para um ninja.


Pochete Ninja escreveu:
5x Kunai
5x Shuriken







Florestas e Bosques - Página 2 Healing_touch__dazai_x_nurse_reader__by_thenobodyofasoldier-daiocml
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 940 ST: 900

valeu @ carol!

Matsumoto Ichiro
Matsumoto Ichiro

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts 26/10/2017, 20:27


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.
Informações eram vazadas pelo renegado, o mesmo estaria morrendo de medo, o meu corpo se ressurgia em papeis em sua frente, dava uma risada para o mesmo enquanto sacava uma Kunai, segurando pelo seu cabelo eu dizia:
 
– Me desculpe, mas a promessa foi com ele...
 
Em seguida passaria a Kunai em sua garganta e assim jogava seu corpo para longe, dando as costas pularia em um galho, desta vez tomando cuidado com as armadilhas seguiria até aonde estariam meus soldados, e esperaria com que Ichiro me seguisse, usando de meu kanchi atento a todos que estariam próximo a duzentos e cinquenta metros, caminharia em direção do posto.


Florestas e Bosques - Página 2 Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 3600/3600
CH: 4210/9300
ST: 800/1600



thanks, ♛ and ▲


Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

NPCs:

Espionagem 1: Aliança Negra
Rank: B
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, possuem grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, e eles irão se reunir secretamente para armar planos contra nós e nossos aliados. Sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Kai 28/10/2017, 16:44



O DEMÔNIO DA NÉVOA

SUB-TÍTULO_FRASE_ETC

E
nquanto esperava algum pronunciamento de Naoki ou Shion, sua mente fora inundada subitamente com novas informações. Ao que parecia, seu clone havia se desfeito propositalmente nos campos de Konoha para que seu próprio original comparecesse até lá, segundo o que necessitava no seu treino de Kuchiyose no Jutsu.

- Bom pessoal, tenho que ir agora. Nos vemos por aí. - E então se desfez do local acompanhado por seu clone e falcão.





Kai:
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10 1200/1200
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 1740/5200
Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 900/2200
Clone #2:
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10 ----/----
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 941/1599
Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 386/400
Lampião:
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10 200/200
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 200/200
Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 200/200


Considerações:

Jutsu passivo:

Itens:

Pergaminhos:


QUALQUER COISA
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Naoki 28/10/2017, 20:15


Retornando

Treinamento de Jutsu, Força e Controle de Chakra.
Uma vontade súbita de treinar queimava dentro de meu corpo, um movimento me levava até um local mais afastado, mas ainda perto dos amigos de infância. Ali era minha vez de treinar ainda mais a habilidade que havia conseguido a pouco tempo, mas que já fazia parte do meu arsenal mais poderoso.

[+1] Força
[+1] Controle de Chakra
[+]Jutsu


O chakra de meu corpo era reorganizado de forma única de acordo com os ensinamentos da doutora e mestra de Konoha, tudo parecia ser automático já havia entrado em meu instinto, o chakra era distribuído por todo o corpo, de forma igual, permitindo que a energia fosse usada como fonte de movimento para que a força aumentasse de acordo com o gasto e aplicação. Tudo se encaixava com minha habilidade médica de tratar as células do corpo humano, além de ser algo extremamente fino. Minha concentração era completamente focada na energia e na menor unidade do meu corpo, embebido de energia conseguia controlar com perfeição a criação de força e reforço de meu corpo.

A concentração mental então se distribuía entre o controle finíssimo de chakra e com o movimento muscular, lembrava-me com precisão de uma das técnicas em meu pergaminho, ela se mostrava ser poderosa e por isso eu precisava aumentar ainda mais minha força e meu controle de chakra, deveria ser uma verdadeira monstruosidade. A energia em meu braço esquerdo aumentava, a concentração ali era maior do que no restante do corpo, sentia a pressão da quantia de energia naquele local e por isso me apressava a realizar a técnica. As pernas flexionadas e a coluna ereta prescindiam o movimento de soco que era aplicado no solo, era esperado que o mesmo se espedaçasse, mas ao que parecia o impacto não fora tão potente como o imaginado.

O fracasso daquilo faria com que praticasse um pouco com meu estilo de batalha ativado, uma pedra se tornava meu alvo. Vários socos eram desferidos contra a grande rocha escolhida, a mesma sofria algumas rachaduras locais no início, mas após um tempo e muito esforço percebia que esmigalhava a mesma com os socos, estava entendendo melhor a aplicação no soco, eu devia compreender a movimentação muscular do soco para realizar a técnica. Havia evoluído um pouco e por isso realizava a técnica novamente, a energia voltava a se concentrar novamente em meus músculos do braço e mão esquerdos, um suspiro faria com que minha concentração aumentasse e logo em seguida o movimento descrito no pergaminho era desferido contra o solo, o impacto desta vez fora poderoso, o chakra era usado para impulsionar o ataque de forma mais eficiente do que anteriormente e por este motivo o solo era convertido em grandes destroços que apontavam para cima. Estava feliz com a situação.

Após o treino rápido, voltava a falar com Selesia, Kai havia partido neste meio tempo. A garota mostrava-se um pouco triste com a situação atual do mundo ninja e parecia querer voltar para Kirigakure, local que eu mesmo não ia a um bom tempo e por este motivo eu colocaria minha mão em seu ombro esquerdo direito e diria:

- Estarei sempre por perto caso precisar, sei que sempre fui um pouco estranho, mas mudei um pouco e deposito muitas lembranças felizes com você. Enfim, se precisar de minha ajuda basta me dizer, resolva seus assuntos aqui e logo poderemos retornar para Kirigakura juntos, assim economizamos um pouco.

Após dizer isso piscaria para a jovem e encostar-me-ia em uma árvore próxima. Jango mostrava-se cansado e resolvia descansar próximo da mesma árvore. Alguns planos residiam em minha mente devido ao que havia acabado de dizer, eu simplesmente iria retornar para Kiri e acertar algumas coisas. Mandaria uma mensagem no rádio para todos que estavam em Konoha:

- Eu irei para Kiri, acredito que nós precisamos de alguém lá nesse momento trabalhando pelas sombras, além de ganhar a confiança das pessoas da vila. Enfim, eu irei partir em breve. Se precisarem de algo basta me informar. Somos parte de um equipe e precisamos sempre trabalhar por nosso objetivo em comum.

A mensagem era dada e então aguardava a resposta da jovem. Suspirava, tinha vontade de fumar novamente.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Considerações:

Tecnica Treinada:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts 28/10/2017, 20:39


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Controle de Chakra;
[+1] Força;
[+] Jutsu.
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Chris17 29/10/2017, 01:03





Missão Narrada - Nova Chance


Chego no local, decidido a realizar essa missão e obter êxito nela. Com certeza dessa vez eu não irei falhar, pois minha força de vontade e coragem vão me guiar pelo caminho certo. Pensando isso, começo a caminhar pelo local, procurando indícios dos ursos, como grandes galhos quebrados ou marcas de garras nas arvores. Em todo momento ficarei atento para não ser surpreendido por nenhuma dessas feras terríveis.

Florestas e Bosques - Página 2 Hp10 400/400 Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 1000/1000 Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 400/400

OFF: A espera de um narrador.
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Pochete Simples:


Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 30/10/2017, 13:51


[info]Narração @Chris17[/info]

O garoto, agora imerso na floresta, tomava um silêncio profundo em resposta á seus passos que faziam,
no silêncio total, imensos barulhos, a lembrança da última vez vieram a tona, dando certo nervoso ao garoto, teria que se controlar ou isso poderia acabar afetando-o quando estivesse realmente em perigo.

Sua concentração servia, parcialmente, para acalmá-lo perante os eventos passados. Com um bom tino investigativo o garoto Nara acabava encontrando uma grande rachadura em uma árvore, provavelmente provinda do impacto de algo extremamente grande, e uma grande e contínua mancha de sangue que se alastrava como se seguisse um caminho mais a dentro na floresta, o garoto conseguia sentir arrepios em sua espinha, mas não poderia parar por isso.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Chris17 30/10/2017, 18:05




Missão Narrada - Nova Chance


A marca encontrada tem uma chance grande de ter sido criada por um animal de grande porte como um urso. No entanto o que me deixa realmente certo que a rachadura foi causada por um ser vivo é a marca de sangue no solo, que ao que parece leva para as profundezas da floresta. Devido a todos esses indícios, sinto como se estivesse novamente no passado, revivendo o angustiante dia em que fracassei em minha missão.
– Tenho que... Prosseguir! Sou um Nara! – digo para mim mesmo, como um incentivo para continuar a seguir em frente. Mesmo que o medo de fracassa possa vir novamente, meu desejo de honra meu clã com certeza me ajudará a conseguir vencer esse medo. No entanto eu ainda preciso me certificar que nada de ruim irá acontecer comigo, por isso eu tento fazer alguns selos de mão e criar um clone ao meu lado. Esse clone então irá tentar seguir os rastros de sangue, atento ao que a rodea, afim de não ser surpreendido por nenhum inimigo ou mostro. Eu por minha vez tentarei concentrar chakra na sola dos meus pés, então tentarei seguir subindo em uma arvore, para então eu começar a me locomover através dos galhos e ramificações das arvores ao meu redor, afim de me proteger dos possíveis ursos que podem rodear o lugar, ter uma visão mais ampla do local e também servir como apoia a distância caso o meu clone inicie um combate.

[Chris Nara
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10 400/400 Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 420/1000 Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 200/400

Bunshin
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 425/425 Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 200/200

Pochete Simples:
Técnicas:

Caçada aos Ursos
Rank:
D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras


Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 30/10/2017, 18:16


[info]Narração @Chris17[/info]


A estratégia pensada pelo garoto foi inteligente, ele podia se gabar disso, realmente isso reduzia os perigos voltados á ele significativamente, e, avançando pelos galhos ele conseguia manter a visão do clone que, seguindo os rastros, chegava até uma clareira aonde um urso se alimentava de um corpo de um provável pobre coitado que o encontrou na floresta, a cena era nojenta, mas Chris não podia parar agora, sua tarefa era matar o urso e colher amostras, e isso que ele faria.
Ursão:
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10HP: 500/500
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10ST: 500/500

Considerações:
-10m Clone ~ Urso
-15m Você ~ Urso
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Chris17 31/10/2017, 11:38




Missao Narrada - Nova Chance


Chris Nara:
Observo o meu clone a distância em cima de uma arvore e consigo ver que ele encontrou algo. Não consigo enxergar tudo muito bem, mas parece ser um urso bem grande comendo algo que não consigo identificar. Olho novamente para o meu clone e ele está tentando se mover...

Clone:
A cena a minha frente realmente é muito nojenta, com a grande criatura devorando uma pessoa que não consigo identificar se é homem ou mulher, mas sei que é um ser humano. Tenho vontade até de vomitar observando ele fazer isso, e o som de carne sendo mastigada... é angustiante. Sinto vontade de correr até ele e mata-lo com minhas próprias mãos, mas sei que acabaria sendo destruído com um leve movimento dele, o que resultaria no meu original precisando vir lutar, e isso eu não posso permitir, pois quero protege-lo dessa fera.
Pensando de forma mais logica e calculando a distância entre mim e ele, percebo que há a possibilidade de mata-lo sem precisar fazer muito, pelo menos agora que ele está distraído com a... refeição. Me aproximar dele mais um metro, tentando ao máximo não fazer barulho para o alertar da minha presença, então tento fazer os selos do rato e do pássaro, para então alterar a minha sombra, deixando-a em um tom muito mais escuro do que o normal, bem preto, então altero a forma dela para várias agulhas que posso controlar separadamente, feito isso, tento enviá-las em direção ao grande urso, com o objetivo de perfurar todo seu corpo e mata-los pelos ferimentos causados.

Chris Nara:
Percebo o momento em que meu clone começa a tentar efetuar algum selo de mão e sei que ele tentará atacar a criatura. Sabendo disso, decido que o melhor é estar um passo à frente caso ele falhe em sua tentativa, por isso antes que dele atacar, tentarei concentrar chakra no meu pé, aumentando minha velocidade temporariamente e avançar para a arvore mais próxima do grande urso.


Explicação:

Chris Nara
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10 400/400 Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 390/1000 Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 200/400

Bunshin
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 275/425 Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 200/200


Pochete Simples:
Técnicas:

Caçada aos Ursos
Rank:
D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras


Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 31/10/2017, 12:29


[info]Narração @Chris17[/info]

A estratégia do garoto era interessante pular para a outra árvore deixou-o pouco mais de cinco metros acima do Urso, longe do perigo, felizmente, e as sombras materiais perfuravam o Urso distraído, deixando-o imóvel e extremamente ferido, sem sangramentos no entanto, já que as sombras tapavam os buracos feitos, mas totalmente á beira da morte.

O garoto podia arriscar, se confiasse na imobilização de seu clone, recuperar os pelos agora, ou matar o Urso de uma vez.
Urso:
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10HP: 200/500
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10ST: 500/500

Considerações:
-Distância Clone ~ Urso = 10m
-Distância Você ~ Urso = 5m(altura)
-Urso completamente imóvel e bem ferido, resmungando pela dor e chorando como se implorasse para que não o matasse.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Chris17 31/10/2017, 20:33




Missao Narrada - Nova Chance


Clone:
O meu movimento foi rápido o bastante para conseguir atingir o urso, antes que esse me notasse. As minhas sombras o perfuram de uma forma muito dolorosa e mortal, e mesmo que não tenha atingido nenhum órgão de forma fatal, com certeza ele morrerá logo.
Consigo ver o meu original acima da grande criatura, observando o desenrolar da situação, talvez analisando a melhor forma de prosseguir com a missão, que ao meu ver está sendo um sucesso, já que o urso está prestes a morrer, e seu corpo não foi muito danificado, assim poderemos levar até mesmo um membro inteiro para investigação. Satisfeito com esse pensamento, grito para meu original enquanto continuo a segurar o urso com minha técnica.
-- Mate-o enquanto seguro ele! Depois poderemos cortar uma pena dele para ser analisada.

Chris:
Por estar acima da grande fera, consigo ver claramente o estado horrível que está, com ferimentos claramente fatais em seu corpo, causado exclusivamente pelas sombras de meu clone. Percebendo que ele está prestes a morrer, sinto-me mais confiante e sem nenhum medo. No entanto os resmungos, quase choro, do animal, faz com que eu comece a sentir um pouco de pena dele, pois nenhum ser vivo quer morrer. Sinto uma grande vontade de apenas recolher o pelo dele e depois ir embora, deixando-o livre para continuar vivendo, mas devido aos seus ferimentos isso é impossível, sem falar que ele assassinou uma pessoa e estava a devorando. Refletindo sobre isso acredito que realmente eu preciso mata-lo, para assim ninguém mais ser morto por ele. Já com a decisão tomado de qual caminho preciso seguir, ouço o meu clone gritar para mim, mandando-me matar a grande criatura.

Ciente que realmente não posso libertar ou cura-lo, a única coisa que me resta a fazer é mata-lo e levar a amostra dele para a aldeia. Então, respirando fundo, tento efetuar alguns selos de mão e fazer com que minha sombra tome a forma de quatro braços, cada par em um dos lados. Depois disso eu tentarei fazer com que esses braços peguem cada um uma Kunai dentro de minha bolsa ninja, para então irem em direção ao urso com intenção de decapita-lo com as laminas, cada par tentará cortar um lado do pescoço da criatura, com um cortando de baixo para cima e outro cortando de cima para baixa.


Chris Nara
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10 400/400 Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 240/1000 Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 200/400

Bunshin
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 245/425 Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 200/200


Pochete Simples:
Técnicas:

Caçada aos Ursos
Rank:
D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras


Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 31/10/2017, 22:55


[info]Narração @Chris17[/info]


O garoto tinha sucesso em dar o golpe final no animal, no entanto, sua carne era de tamanha dimensão para que Kunais, ainda mais com a força das sombras do usuário, conseguissem arrancar uma parte e/ou decapitá-lo,
só restava á ele buscar as amostras de pelos e voltar ao posto, a missão estava concluída.
[sucesso]Vitória sobre NPC!
[+50] XP[/sucesso]

Considerações:
-Pode postar pegando a amostra e se encaminhando para o Posto de Atribuição num mesmo Post.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Chris17 2/11/2017, 00:58




Missao Narrada - Nova Chance



Sem enrolação, devolvo as armas ninja para dentro da bolsa em minha cintura, já que não são afiadas o bastante para cortar a carne dura do animal. Após isso eu desfaço o jutsu dos braços das sombras, enquanto meu clone também desfaz a técnica dele. Então eu tento descer da arvore, e com uma kunai, cortar um pouco do pelo do animal. Se eu conseguir, então caminharei junto com meu clone para fora da floresta, sem buscar saber de quem é o corpo destroçado pela fera.
-- Eu informarei sobre isso e eles mandaram alguém vir recolher o corpo. Isso não faz parte de minha missão mesmo.

Chris Nara
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10 400/400 Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 240/1000 Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 200/400

Bunshin
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10 245/425 Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10 200/200


Pochete Simples:

Caçada aos Ursos
Rank:
D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras


[/quote]
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Naoki 4/11/2017, 09:50


Retornando

Treinamento de Jutsu e 2x Força.

[+2] Força
[+] Jutsu

Uma determinação grande emergia dentro de mim, queria aumentar ainda mais minha amplitude muscular, por isso não pensei novamente e iniciei um treinamento focado no fortalecimento de meus dedos e braços. Segundos após minha decisão eu já estava encostado ao solo iniciando um exercício comum, mas com uma dificuldade adicional, flexões feitas usando-se apenas os dedos para se apoiar, tanto das mãos quanto dos pés. A dificuldade de utilizar apenas os dedos como apoio era que a fadiga atingia os dedos de forma rápida devido à imensa carga posta sobre os mesmos. Uma face de dor era visível a cada vez que uma flexão era realizada.

Os dedos doíam demasiadamente, os exercícios foram finalizados após o momento em que os músculos em questão não conseguiram mais sustentar, a dor era intensa e por isso um descanso fora tomado, quanto menor eram os músculos, mas trabalhoso era evoluir eles, mas eu precisava fazer aquilo, precisava ser forte por todo o corpo. O descanso rápido terminou com mais um exercício era iniciado, as temidas barras, era impossível realizar as mesmas apenas com os dedos, no entanto elas ajudavam no desenvolvimento dos tendões que comandavam os dedos, por isso sabia que estava valendo a pena aquilo.

Meu corpo subia e descia rapidamente de acordo com o eixo formado por um galho de uma belíssima árvore, Jango pensava que era brincadeira e ficava pulando de tempos em tempos. Aquilo me animava e  por isso várias barras eram feitas de forma rápida e eficaz, meus antebraços doíam, meu corpo que devia ficar ereto tinha um certo incômodo na região lombar e as pernas tremiam devido ao esforço extremo proporcionado pelos exercícios, no entanto eu persistia, exercícios eram feitos até que meus tendões estivessem completamente cansados. O movimento de sobe e desce era ritmado, meus músculos encontravam uma sincronia e trabalhavam em equipe, isso ocorreu até o momento em que eu travei em um galho e logo em seguida tive que soltar-me com dificuldade, caindo ao solo, mas não machucando-me.

Um descanso merecido era aplicado, afinal exercícios bem dirigidos cansavam bem mais, no entanto ainda tinha o objetivo de aprender mais uma técnica simples sobre a técnica adamantina. Uma leitura rápida era realizada enquanto Jango permanecia em meus braços, a técnica era simples e parecia ser usada mais como provocação. Conhecimento absorvido e um leve aquecimento feito, meu chakra inundava-me permitindo que utilizasse meu estilo de luta baseado em força bruta e controle fino de chakra.

A energia era direcionada ao dedo indicador da mão direita, as pernas se flexionavam e instantes mais tarde me sentia pronto para realizar os passos ditos pela técnica. O dedo era levantado e com um golpe rápido o mesmo era chocado contra o solo enquanto o gasto de chakra provia mais força ao movimento, o uso de uma área de contato menor era perigoso, o chão abria-se perante meu simples dedo, uma rachadura grande era visível e palpável. Jango parecia ter ficado bravo por eu ter feito aquilo, por isso o acariciei e disse:

- Desculpa, vou evitar fazer isso novamente...

Após dizer isso tomei a determinação de retornar para minha terra Natal. Chamava Selesia para me acompanhar, era melhor viajar em dupla, além disso tinha medo de não ter o dinheiro suficiente para voltar. Um olhar gentil era levado à jovem e uma pergunta era feita:

- Estou retornando para Kiri agora, uma saudade está me deixando animado para voltar. Gostaria de me acompanhar? Vou indo na frente, se quiser basta apressar-se.

Após dizer isso saia do local a passos lentos na companhia de Jango.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Status:

Pochete:

Considerações:

Tecnica Treinada:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 4/11/2017, 11:08


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] FOR
[+] Jutsu "Jiware"[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Shion 4/11/2017, 15:00


Vida Ninja

- Certo, irei junto. - Apenas o seguia,
juntamente das minhas pets.

Shion
Florestas e Bosques - Página 2 Hp10HP: 500/500
Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10CH: 200/400
Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Florestas e Bosques - Página 2 428-Lopunny
Coelha [Lopunny]
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Florestas e Bosques - Página 2 A5b1d6b258ad0896ed75296a3a921122
Raposa [Renamon]
HP: 200
CH: 200
ST: 200


Hip Pouch/Itens:
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Deijin 8/11/2017, 15:07




UZUMAKI DEIJIN!!

You could never understand me

this's why I believe that

death is the only way to bring PEACE!


Being free feels so good.



Passo por ali.


Equipamentos:

Organização:

Pergaminhos á serem treinados:

[/size]
Florestas e Bosques - Página 2 LaBnXwQ

Deijin Uzumaki:

Florestas e Bosques - Página 2 Hp10HP: 600/600

Florestas e Bosques - Página 2 Chackr10CH: 2100/2100

Florestas e Bosques - Página 2 Stamin10ST: 1000/1000


Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

Florestas e Bosques - Página 2 Empty Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos