Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Estufa de Sunagakure
Página 1 de 1• Compartilhe
Estufa de Sunagakure
A estufa é um grande edifício de vidro localizada em Sunagakure. A estufa contém uma grande variedade de ervas medicinais raras que o ninja médico pode usar para criar antídotos. A estufa tem seu próprio clima único que permite crescer ervas medicinais raras que não poderiam normalmente sobreviver no solo duro de Sunagakure. Os ninjas médicos que trabalham no Hospital de Suna tem livre acesso ao armazém permitindo um tratamento rápido para os aliados feridos.
- Antídotos que podem ser produzidos no local:
- Zensan
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Um antídoto bem simples, feito a partir de ervas de Konoha. Quando cai no organismo do envenenado ele neutralizara o efeito do veneno Kima até o final do turno do envenenamento, porem não ira recuperar os danos já causados pela substancia maléfica.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
Kynkudan
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Antídoto mais elaborado, sua composição mistura o natural com alguns antibióticos. Ao cair no organismo ele neutraliza os efeitos do veneno Kyoukudan até o final do turno, porem não ira recuperar os danos já causados pelo veneno.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
Funryutan
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Um antibiótico pesado, deve se ter muito cuidado para não o consumir em excesso. Quando entra no organismo afetado pelo veneno Furyuudan ele neutraliza o efeito dele, porem esse veneno é tão forte que o antídoto demora um certo tempo para fazer efeito, no caso de batalhas, até o final do próximo turno. Assim como os outros, ele não recupera danos já causados pelo veneno alvo.
Duração: 2 turnos para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
Kyutobi
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Antídoto utilizado para combater o veneno Kaizen. Quando atinge o organismo afetado ele neutraliza os efeitos psicológicos causados pelo veneno, fazendo com que rapidamente o usuário retome a concentração, mas apenas no final do turno. Este remédio serve exclusivamente para combater o veneno Kaizen, não surtindo efeito em outras situações.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
Soro Antiescorpiônico
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: O soro antiescorpiônico é uma solução injetável de imunoglobulinas específicas, purificadas e concentradas, obtidas de soros de eqüinos hiperimunizados com venenos de escorpiões do gênero Tityus. O efeito do soro antiescorpiônico, heterólogo e hiperimune, inicia-se imediatamente após a sua administração, neutralizando as toxinas do veneno encontradas no sangue e depois, possivelmente, nos tecidos. Quanto antes for a administração do soro, maior é o seu potencial de tratamento. Desta forma, o uso do soro deve ser iniciado o mais rápido possível.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
Survival
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts