RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Mangues e Pântanos Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Mangues e Pântanos Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Mangues e Pântanos Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Mangues e Pântanos Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Mangues e Pântanos Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Mangues e Pântanos Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Mangues e Pântanos Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Mangues e Pântanos Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Mangues e Pântanos Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Mangues e Pântanos Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Mangues e Pântanos Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Mangues e Pântanos Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Mangues e Pântanos Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Mangues e Pântanos Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Mangues e Pântanos Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Mangues e Pântanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 21:25


Mangues e Pântanos Big_thumb_92f59995fb654b6f476e532970a164ce

Mangues e Pântanos

A grande floresta encharcada de Kirigakure é uma extensão de sua fauna pelo território do País da Água. Diversos riachos costuram o ambiente, eles cruzam e se descruzam em vários trechos, e noutros desaguam em pequenas quedas de água onde podem se concentrar para formar um lago de pequenas proporções. Ainda sim, alguns leitos d'água são capazes de escapar das valas do País da Água para enfim encontraram-se com o mar.

A umidade toma conta do lugar, tornando a superfície das árvores lisas quando não tomadas por musgos, algumas se erguem sob grossas raízes acima de terrenos alagados, gerando pântanos que tornam-se uma armadilha para visitantes descuidados. Além de tudo, a névoa constante favorece uma visibilidade ainda menor do local. Muitos animais habitam este local, em especial répteis e moluscos adaptáveis à umidade.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Yasuhiko 2/12/2017, 04:14


TREINO - TAIJUSTU
(Resistência e Força)



Ao se aproximar daquela região após alguns minutos de caminhada desde os Portões, foi notando a sensação da umidade aumentando com o passar do tempo, apesar desta fazer parte do dia-a-dia dos cidadãos e ninjas do País da Água, ali ficava mais evidente tendo em vista que a vegetação, formada de arvores com suas vistosas raízes cobertas de musgo, impedirem a passadagem da umidade para fora e portanto ficava ali concentrada. O terreno começava a ficar mais escorregadio e ao adentrar mais profundamente naquele lugar a luminosidade ia diminuindo. Yasuhiko parou em cima de uma raiz para rapidamente contemplar o lugar e se concentrar para o treino.


"Preciso reforçar minha habilidade em Taijutsu, acho que esse local pode me providenciar essa experiência. E além disso tenho todo silêncio e privacidade para tal"

- Bem, não da mais pra perder tempo.

Seus pais e os livros já o haviam ensinado que a força exercida não necessariamente tem a ver com a capacidade corporal ou muscular de uma pessoa, embora também fosse importante, até porque, se esse fosse o caso, o franzino garoto ainda não teria a mínima chance de obter sucesso neste quesito. Muitas vezes a força se concentrava na forma em que era demonstrada, sabendo alocar velocidade em areas mais específicas ao invés de ter um gasto dispendioso com algo que poderia ter pouco feito em uma area maior.

Embora fosse jovem, não pretendia desgastar seus musculos tão rapida ou estupidamente e portanto, antes de partir para atividades mais pesadas, precisava se aquecer antes. Começou com uma sequência simples de alongamentos nas pernas, braços, quadris e pescoço, feita essa rodada, realizou algo em torno de vinte exercício de barra, entretanto, não usou nada que continha em alguma academia ou dojo de treinamentos tradicional, usando para tal o que a natureza podia oferecer no momento, um galho de árvore alta e de circunferência suficiente para realizar a tarefa. Ao soltar as mãos do galho após a ultima levantada, pisou no terreno umido novamente, o que influênciava seu equilibrio, que deveria ser constante, caso contrário poderia escorregar em algum musgo. Para completar a primeira etapa realizou um bom número de exercícios abdominais, ao colocar seu corpo em paralelo com o chão e realizar movimentos de força. Tais exercícios poderiam ter enormes contribuições, pois davam-lhe tanto resistência cardíaca, pulmonar e muscular, como também davam padrões de força física para o garoto. Completa a primeira parte, Yasuhiko já conseguia sentir seu sangue quente circular mais rapidamente pelo seu corpo, pelo aumento do ritmo.


"Um shinobi sem resistência pode vir a enfrentar várias adversidades em missões ou batalhas de longa duração e facilmente desmaiar antes mesmo de sua força de vontade se esvair e certamente não serei eu que ficarei para trás nesse questio"

A proxima parte do treinamento, referente a sua resistência, consistiaria em cobrir grandes extensões de terreno pulando entre os galhos e raízes altos que encontrasse no caminho. Não seria exatamente para melhorar sua velocidade, até porque não iria imprimir uma aceleração absurda para tal, apenas o suficiente para vitalizar os seus pulmões. Naquele momento precisava de concentração para algumas coisas: primeiro, estar sempre atentento em ter a respiração correção, segundo em determinar os lugares que iria pular e o terceiro estava intimamente ligado com o último, que era evitar de escorregar na umidade dos obstáculos que cobria. Podia se dizer que estava acostumado aquela forma de treinamento, embora os condições geográficas fossem um pouco diferentes, também corria e pulava pelas rochas que eram umidificadas pelas correntes de ondas que rebentavam, na praia dos Rochedos, o lugar que nasceu e foi criado.

Aproximadamente meia hora depois de começar esse exercício já era possível perceber o suor descendo de sua testa, correndo seu corpo e pingando ou em direção ao chão, ou nas suas roupas, que se balançavam de acordo com seus coordenados movimentos. De fato, o garoto buscava atingir o máximo de produtividade do uso de sua energia, inclusive era as vezes demasiadamente cuidadoso com a forma em que realizava as coisas. Conforme ia adentrando mais o coração do pantâno, o cuidado que devia ter ao passar de um galho para outro ou raíz era maior, tendo em vista o aumento constante de umidade e luminosidade, ainda era dia, mas aonde estava já parecia que estava anoitecendo. Notava-se uma quantidade grande de mosquitos, que eram caçados por sapos e por sorte ainda não havia dado de cara com algum réptil. Mas não estava em seu propósito ficar demasiadamente distante da vila, afinal essa era a primeira vez que saía sozinho para treinar daquela forma, sendo assim, após aproximadamente uma hora em um sentido, começava a retornar em direção ao ponto de onde começou, mas no mesmo rítimo que estava antes.

Durante a metade do percurso de volta seu corpo já estava ensopado de suor, assim como suas roupas, o que começava a dar uma pequena sensação de desconforto ao se movimentar, aind que não fosse nada que atrapalhasse sua prática. Ao final, chegando no lugar que começou, sentia suas veias pulsarem e com isso sorria apenas movendo os lábios, como um sinal de satisfação por notar que estava aproveitando o seu tempo da melhor forma. Antes de passar para seu treino de força, puxou de seu bolso uma maçã e se sentou para descansar rapidamente. Naqueles minutos de contemplação, conseguia escutar a passagem da água em algum lugar próximo dali, assim como o coaxar dos sapos e outros animais e insetos que faziam parte da fauna do local. Certamente não era o lugar mais bonito de se observar, mas o contato com a natureza agradava Yasuhiko que pensava enquanto dava mordidas em sua fruta.


"Imagina quantos tipos de paisagens, climas e formações geológicas esse mundo tem, eu preciso o quanto antes poder explorar esses lugares. Espero não ficar demasiadamente preso a somente uma região, vendo minha vida passar sem poder fazer muita coisa nesse sentido"

- Chega de devaneios, bora voltar a treinar, só sinto um pouco pelas árvores.

Após terminar de degustar sua maçã, colocou-se em pé para resumir seu treinamento. Por suas roupas da parte superior - camisa e chále/manta - estarem encharcadas de suor e também de umidade, tirou as mesmas e colocou-as dobradas no lugar mais seco que conseguiu encontrar. A proxima e última parte de seu treinamento ele iria desferir golpes em uma das árvores que ali se encontrava, desde socos laterais, verticais, horizontais, com a palma das mãos ou cotovelos, assim como o uso de suas pernas em chutes diretos, laterais e com o joelho. Existia portanto uma gama de movimentos que poderia treinar com a árvore, desta forma sendo um treino de força e resistência e força ao mesmo tempo, afinal não estava batendo em um aglomerado de panos, e sim em madeira viva. Ao mesmo tempo em que a casca e os musgos dá arvore iam sendo "talhados" com os golpes, seus membros iam ficando avermelhados e uma dor começava a ser sentida.

Embora não fossem muito definidos, era possível ver os musculos do jovem Kaguya se movimentando com os golpes. Conforme ia se passando o tempo a dor começava a ficar mais forte, sendo sentida na pele, músculos e ossos, mas não havia chegado ao seu limite ainda. Com a finalidade de tornar o próprio corpo mais resistente aos golpes que desferia, assim como aumentar a força exercida sobre a arvore, concentrou chakra em seus ossos para calcificá-los e torná-los mais fortes, aquilo fazia parte da sua herança genética, o Shikotsumyaku. Daquela forma, não precisa se preocupar tanto com ficar com sequelas osseas do treino, prosseguindo com a sequência de chutes e socos, desta vez, literalmente, cavando buracos na árvore até chegar proximo ao seu núcleo já que concentrava sua força e a liberava naqueles pontos.

Continuou daquela forma por mais algum tempo até estar satisfeito com o desempenho e percebendo que poderia comprometer a árvore demasiadamente, algo que não tinha intenção. Uma vez que terminou de realizar os movimentos, apoiou-se nos joelhos e estava ofegante, sentindo o salgado do suor na sua boca, ficando naquela posição até recobrar sua capacidade de inspiração e expiração a níveis normais.


"Em algum tempo essa árvore vai se recuperar, se ninguém mais vier a usar ela como saco de pancadas improvisado. Hora de voltar pra casa"

Ao perceber as várias lascas e galhos espalhados pelo chão, sentiu-se satisfeito com o treino, mas, para finalizar, realizou um número suficiente e não exagerado de polichinelos apenas para flexibilizar os músculos e ossos que haviam sido forçados durante o treinamento. Ao terminar aquilo que havia realizado, pegou suas roupas que estavam dobradas e colocou-as por sobre os ombros, rumando em direção da vila novamente, quase em estado de exaustão. No caminho, andava calmamente e sem pressa enquanto vislumbrava o sol quase se pôr por completo, chegaria na vila no começo da noite.



STATUS:

HABILIDADE USADA:

EQUIPAMENTOS:
Yasuhiko
Yasuhiko

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Lauts 2/12/2017, 23:49


[sucesso]Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência;
[+1] Força;
[+1] Resistência.
[/sucesso]

Beleza Belo Post.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Naoki 16/12/2017, 09:52


Trabalho

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Com menos de um milhar de passos eu adentrava no complexo e rico ecossistema dos mangues do País da Água, não era um local que tinha muita familiaridade, mas que conhecia bem devido aos livros e aos rumores que circundavam aquele local. Estava feliz por poder passar um tempo naquele local vívido e misterioso, entretanto todas as boas esperanças foram por água a baixa assim que vi uma cabana luxuosa construída às pressas para comportar os atores e seus funcionários. Limpava meus pés sujos de barro em um tapete tão fino que tinha medo de rasgar, aproximava-me da entrada principal e logo um segurança me abordava:

- Desculpa parceiro! Somente pessoal autorizado!

Após ouvir estas palavras suspirei e após procurar em meus bolsos encontrei o pergaminho que comprovava minha missão, entregava-o para o homem e logo em seguida o mesmo coçava a careca dele dizendo um pouco sem graça:

- Ainda bem que veio! Não aguento mais ter que lidar com todos os fanáticos que vem atrás do Senhor Lindworm. Venha comigo, rápido.

O homem então me puxava subitamente pelo braço, levando-me para o camarim do homem cujo nome era desconhecido por mim, Jango corria atrás de mim com todas suas forças na esperança de não ficar sozinho no meio de todas aquelas pessoas estranhas. Na porta do camarim do homem um letreiro grande e cheio de luzes evidenciava o nome do astro desconhecido e que aparentava ser o galã do filme. Assim que a porta nada suspeita fora aberta era possível ver um homem sentado em um puff de coloração vibrante com uma máscara negra em sua face e com pepinos sobre os olhos, além de uma garota magricela que mexia nas gavetas de forma frenética, até que a mesma encontrou uma cueca e então a levantou gritando:

- Finalmente! Agora posso realizar meu sonho!

Após essa frase ser dita o segurança simplesmente pegou no ombro da garota e sem dizer uma palavra arremessou a mesma da janela. Um suspiro foi dado pelo careca que disse:

- A todo o momento aparece um doido mais varrido que o outro... Enfim, pode fazer seu trabalho agora, se a pessoa não estiver com um crachá ou acompanhada de alguém que o tenha, basta usar a força. Aliás, pegue este crachá.

Logo em seguida o brutamontes colocava um crachá com a palavra “guarda-costas” em mim, até o momento não tive oportunidade alguma de dizer algo, mas finalmente era deixado a sós com o ator. O tempo se passava e por incrível que parecia, nada de surpreendente aconteceu até o mesmo retirar sua máscara negra do rosto e lavar o mesmo evidenciando sua face. A aparência do ator era horrenda, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram quando eu vi aquele homem que se parecia muito com o Pain caminho Asura usando a peruca da Marylin Monroe. Segurei-me para não rir da situação bizarra e assim que consegui me apresentei ao homem que me tratara com indiferença e arrogância.

O tempo demorava a passar dentro daquele camarim, ficava patrulhando a área com a ajuda de Jango que surpreendentemente não se mostrava receoso naquele ambiente. O tédio inundou-me até que eu entrei em um estado próximo à hibernação que fora despertado por barulho de madeira quebrada e um grito agudo, acordei rapidamente e logo percebi que um ser havia quebrado o assoalho e estava tentando entrar ali, já o grito havia partido do galã másculo e feio. Rapidamente corri para perto do buraco e olhei dentro do mesmo, uma forma humana grande e coberta de algas e lama tentava entrar no quarto. Lindworm gritava enquanto corria para um canto da sala:

- O mostro do pântano! Ele veio roubar minha beleza.

Tinha vontade de não proteger o autor daquela frase narcisista e irônica, mas a vida de pobre era daquela forma, fazíamos coisas contra nossos ideias para ganhar uns trocados. Por isso eu simplesmente pisei sobre a cabeça do ser que tentava entrar no quarto e empurrei para baixo, no meio do movimento pensava ter visto a face de uma senhora com idade superior aos anciões de Kirigakure. A aparição aparentava ter desistido ou se afogado, não tinha plena certeza, mas de qualquer forma eu finalizava a situação acalmando o galã da ironia:

- Fique tranquilo, a oferenda já voltou pro mar e aparentemente não vai voltar tão cedo devido a uma leve dor de cabeça.

A resposta do homem foi uma simples virada de cabeça arrogante, naquele momento tive a vontade de deixar ele ainda mais feio do que era, mas segurei-me. O tempo passou até que a hora de filmar chegara, ao que parecia era um filme de terror onde o galã fugia de ex-mulheres psicóticas e a cena atual era uma perseguição no pântano. A cena finalmente havia começado, sentia-me confuso com os acontecimentos e finalmente pude ver o talento de atuação do homem, que também me surpreendeu muito por ser pior que sua aparência, ele parecia um papagaio que sabia balançar os cabelos loiros.

As filmagens prosseguiram enquanto eu não entendia absolutamente nada do que estava acontecendo lá, até que no meio de uma cena enquanto o galã fugia de sua primeira noiva transformada em zumbi uma mão surgiu do meio da lama e agarrou a perna do mesmo, um grito cheio de vontade partiu do homem que esperneava tentando se libertar, no momento eu pensei: “Nossa, ele realmente tem um talento oculto, acho que fui rígido demais com ele...”. Entretanto esse pensamento logo se dissipou assim que vi que a primeira esposa ficara estática e o mesmo acontecia com os câmeras. A forma envolta em barro finalmente se mostrava, era uma velha com a marca de meu calçado bem em sua testa, e em sua mão uma grande faca era vista. A idosa gritara:

- Finalmente! Agora vou poder roubar estes belos cabelos e levar eles para meu filho que sofre de calvice.

Sim, aquela mulher era o monstro do pântano de antes. Uma fã que queria os belos cabelos do homem para usar em seu filho calvo, queria parar um pouco e processar melhor a informação, entretanto avancei contra a mulher, primeiramente desarmando a mesma e logo em seguida arremessando a mesma contra uma árvore, era uma tarefa fácil para se realizar com minhas habilidades de combate.

Aquele fora o último incidente estranho do dia, mais nenhum fã descontrolado necessitou de ser parado por mim. O dia terminava bem e surpreendentemente o ator me agradecia, mesmo que de uma forma um pouco ríspida. A missão estava finalizada e por isso eu corria para a vila com Jango em meus braços.

Pergaminhos Carregados:

Técnicas Copiadas:

Pochete:

Status:

Missão:

Considerações:
Naoki
Naoki

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 26/12/2017, 13:22


A new age has start
Just go honey.

Tinha uma certa sensação encontrar o local da missão, uma adrenalina talvez de estar frente a frente com o perigo, ou que seja, apenas a vontade de Fishslim de ação ecoando em mim, fato era que eu estaria ali hoje para acabar com um inimigo. Era diferente de minhas missões em que devia descobrir algo, neutralizar algo, não, hoje seria um dia atípico para Zow zow e afortunado para Fishslim. Estaria aos mangues de kiri, após uma breve investigação no local anterior aonde estaria sobre o genjutsu o homem controlado, tinha certo receio nessa missão, mas, não duvidaria de minhas próprias capacidades e tinha um certo truque na manga contra aqueles genjutsus.

Alguns metros de caminhada, talvez kilômetros, acompanhada de minha companheira inseparável invocada voando aos céus e teria os primeiros indícios de que estaria perto de quem procurava. Alguém escondido por entre as folhagens de uma árvore não tão distante, à copa, era avistado por minha pequena kuchy que logo me passaria as informações. Seria ainda de minha ciência que este não estaria com uma bandana de Kiri, o que apenas me levantaria mais suspeitas, bem, não que eu também não portasse uma.

Por entre algumas pedras nos arredores da localização do homem, estaria a espreita apenas para confirmar o paradeiro de minhas suspeitas, até que finalmente vejo algo suspeito. O homem de antes havia sido detido, ele precisaria de mais alguém para continuar seu alvoroço, assim, quando alguém passava ele logo se encarregava de lhe aplicar um genjutsu. Era minha deixa, começaria ali meu plano para executá-lo.

Poderia simplesmente abrir meu estilo de luta e teria uma vantagem contra ele, mas, não era necessário. Seria um assassinato silencioso e tranquilo, ao estilo de Kirigakure, a alguns metros no máximo de silêncio eu ficaria por perto tramando um assassinato com ambas minhas armas em mão. Um salto para o fim daquele homem, com um impulso saltaria no ar em arco evitando sequer causar alvoroço no vento por estar muito rápida, apenas o suficiente para que minhas lâminas tivesse o contato desejado. Usaria o kumo-ryu apenas, não precisava mesmo de meu yotsukki Bukki, assim, com um movimento giratório de minhas lâminas eu iniciava aquele descender buscando a nuca do homem de costas para mim tocando-o com a minha amiga mais assassina em um único ato, lhe decepando e vendo sua cabeça rolar abaixo daquela árvore. Com a outra mão, fincaria Zow zow no tronco para firmar meu pouso em que assistia o corpo sem vida desmoronar também ao solo, longe daquele que estaria sobre genjutsu antes, agora, afastado dali e confuso de onde estava.

Correria até este, aquele ao qual o novo genjutsu era aplicado, tranquilizando-o e explicando que este havia sido tomado por uma ilusão. Depois o direcionava aos poucos de volta a vila, dando-lhe a direção por ainda estar confuso e também evitando que ele encontrasse o corpo estirado ao solo naquelas condições que assustariam qualquer pessoa comum. A médica que habita em mim falava ali, procurando ajudar o homem não só em seu físico como em seu psicológico, não precisava de palavras, o alento e atenção as vezes curam bem mais que os sons complexos transmitidos a mentes cansadas, como uma manta de gentileza e proteção envolvendo-lhe para que não sofra as consequências de experiências desnecessárias. Após isto retorno a cena da resolução daquele ato, aonde o meu alvo estaria, me assentando ao galho do qual o derrubei, para ali ter melhor visão dos fatos que precisava relevar, ainda mais, que não estaria em minha própria vila e não seria tão conhecida e teria tanto a confiança das pessoas.

Havia conseguido parar o crime antes de sua realização, ao menos, o segundo de seus crimes e estaria tomada por aquele gosto bom de sangue em minha boca, era magnífica a sensação de matar que a um tempo continha. Queria mais, mas não poderia, aquele era o único em minha mira aquele dia e apenas desfrutaria sentada no galho da visão de seu corpo ao solo enquanto escrevia meu relatório, quase escrevo "fácil demais" mas me contenho, a muito missões com bandidos e ninjas de baixo escalão não me satisfazem tanto, mas, são boas para minhas economias e minha fama e as faço constante e fixamente para que conheçam e respeitem a líder dos yotsuki, seu clã e sua vila.

Missão:
Mangues e Pântanos 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Mangues e Pântanos Hp10HP: 780/800
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 1760/1800
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 1100/1200





Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 01:12


A new age has start
Just go honey.

Chegaria até aquele local, onde o desafio estaria fronte a mim, representando a vila que não era a minha, não por isso mais impetuosa com quem lhe oferecesse risco, afinal, era a vila onde viveu meu pai e onde vivia Beni. Sacaria ambas minhas armas e esperaria meu desafiante passar por ali de acordo com a informação que possuía.

- Voe minha pequena, encontre-o para mim.. Ordenaria mentalmente erguendo Chisana Kosen para que voasse alto e me desse alguma informação de qualquer um que se aproximasse.


Missão:


Mangues e Pântanos 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Mangues e Pântanos Hp10HP: 980/1000
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 846/2000
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 1100/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 01:36



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Fui nomeado como capaz para iniciar uma guerra em outra vila. Precisamente em Kirigakure. O caminho foi longo e estava frio. Segui por uma estrada e quando me deparei, estava perdido e me localizando em um pântano. Ouvia diversos barulhos. Em um certo momento, avistei até mesmo uma coruja muito estranha, que parecia me ver caminhando. Infelizmente, não teria ninguém por ali e me questionava se eu estaria realmente no lugar certo. A vila da névoa não combinava com esses mangues afinal.

Para meu azar, eu estava muito a vista e qualquer um poderia me achar facilmente, eu preciso sair daqui imediatamente ou a missão irá ficar em risco.

Mangues e Pântanos 381?cb=20131028204315&path-prefix=en
Ninja Fã do Killer Bee
Mangues e Pântanos Hp10HP: 800
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 1200
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 1800

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 02:59


A new age has start
Just go honey.

Teria sinal de minha pequena não muito tempo depois de seu vôo, sabia a posição de meu inimigo apesar de não possuir visão do mesmo e logo me esgueiraria por detrás de algumas árvores, para evitar ser encontrada aproveitando-me do sairentu para ocultar meu som. Para Chisana, ainda preferia que ela continuasse no céu sendo meus olhos que comigo naquela instância.

Meisagakure no Jutsu

Apagaria ainda em conjunto com o som de meus passos minha presença como um todo, seu cheiro, seu vislumbre, seu som, nada de meu corpo seria notado naquele momento enquanto caminharia devagar na direção do homem com minha katana empunhada e da mesma forma translúcida como o resto de mim. Não haveria pressa, meu inimigo caminhava, não precisaria correr, apenas caminharia em um velocidade suavemente mais rápida que a sua evitando qualquer zona úmida que pudesse criar pegadas até que minha oportunidade de elevar lentamente minha katana até suas costas em um toque surgisse, como uma carícia suave que antecedia o fim.

Yotsukki Bukki

Alternando a frequência energética de meu corpo e apenas no toque saindo do estilo sairentu para Yotsukki Bukki, aproveitaria da breve paralisia para um corte ágil buscando decepar violentamente o homem com o máximo de minhas capacidades físicas.

Missão:


Mangues e Pântanos 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Mangues e Pântanos Hp10HP: 960/1000
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 369/2000
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 1025/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 03:59


<
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Ainda perdido, eu seguia um indeciso e por essa razão, eu caminhava mais lentamente. Estava atento para qualquer inconveniente. Em dado momento olhei para o lado e...

GRRRRR!

Senti uma coceira, parecia corrente elétrica, mas não parecia me prejudicar. Olhei para a direção de onde vinha aquela lâmina gelada, que me rasgo um pedaço. Segurei com a mão, o metal e impedi de ser retirada. Eu infelizmente não consegui ver nada. Alguma técnica de ocultação muito bem feita. Sem som, sem visão e eu não sou um maldito animal para sentir o faro.

DESGRAÇADO!!

Estava com uma baita ferida e sem poder ver nada, saltei para trás, com a lâmina ainda em mim. Meu sangue escorria bastante. Estava em risco agora. Removi a espada e a empunhei.

♪♪ Yo! Uma espada muito louca, broowwww! Imaginei uma passeio no parque, mas acabei levando um baita ultraje. ♫♫

Apesar das minhas rimas, eu estava que com uma ferida. Se eu não acabasse com aquilo logo, morreria. Mas eu não fazia de onde estava. Me concentrei e aflorei meu chakra e sentidos. Fiquei atento ao máximo. Esperaria meu inimigo se aproximar novamente para poder combater.

Mangues e Pântanos 381?cb=20131028204315&path-prefix=en
Ninja Fã do Killer Bee
Mangues e Pântanos Hp10HP: 400/800
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 1200
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 1800

Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.
- NPC com sangramento grave por corte.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 04:22


A new age has start
Just go honey.

Não teria sucesso em matá-lo mas conseguia ferir, embainharia Zow zow que restaria em minha mão assumindo o estilo de luta com minhas karasus tenshi, estaria um pouco irritada por vê-lo tentando manusear minha querida Fishslim e então iria lentamente me aproximando novamente, estaria cansada por usar minha velocidade máxima mas acreditaria que também ele o estaria, assim, com um leve toque na lâmina de minha própria arma empunhada pelo homem com as costas de minha mão direita empurrando-a para fora enviaria duas frequências diferentes de eletricidade, uma do próprio estilo novamente o paralisando e ainda outra de garantia para me dar vantagem naquela luta.

Zap

No mesmo ato em que tocava a lâmina avançaria de lateralmente a katana com minha mão destra travando seu movimento através de karasu tenshi(manopla), segura ainda que kuroi Haru(armadura) poderia ser de auxílio em caso de alguma falha avançaria lhe dando um forte soco no estômago com a brecha da paralisia(Nokkuato Buro) e redução de velocidade causada para tentar desmaiá-lo além causar um novo corte com a manopla e agregaria ainda golpe ascendente com meus punhos contra sua traqueia tentando dilacerar-la.

- Passiva ativa
Missão:


Mangues e Pântanos 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Mangues e Pântanos Hp10HP: 930/1000
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 242/2000
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 900/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Benisuzume 28/12/2017, 04:50


<
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


BenisuzumeNarrando Wa_Shiranai
Apenas Uma Barda, Contadora de Histórias


Fiquei analisando, you! Mas não obtive resultados, yoooou! O que aconteceria gora então? Fiquei na minha, apenas esperando. Até que pude ouvir o ninja se movimentando, yoo! Saltei para cima fugindo. Mas estava complicado, pois eu não usava ninjutsu, apenas taijutsu e kenjutsu. Lutar contra o que se não pode ver era complicado, yoo.

Foi quando voltei ao chão e senti um forte golpezão. Cuspi mais sangue pela boca, e via minha vida escorrendo atoa.

♪♪ Não poderia nem mesmo ver meu carrasco. Espero que morra para um pedaço de saco. Yooo greee. ♫♫

Fui perdendo a consciência com as novas lâminas me penetrando e o raio me eletrificando. Minha vida se ia e aquele maldito, eu não via. Yoo! A minha vida chegou ao fim, e aquele ninja evoluiu a custas de mim.

Mangues e Pântanos 381?cb=20131028204315&path-prefix=en
Ninja Fã do Killer Bee
Mangues e Pântanos Hp10HP: 000/800
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 1200
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 1800


Considerações:
- Narração em 1° pessoa;
- Ainda me familiarizando. Paciência comigo, rs.
- NPC Morto.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 28/12/2017, 05:06


A new age has start
Just go honey.

Conseguiria derrotar meu adversário e cairia de joelhos sobre meu punho esquerdo que me seria apoio, tinha uma certa dor que percorria meu corpo pós estresse daquela luta, precisaria ficar algum tempo sem voltar a usar meu estilo, não esperava ação no que se seguia e isto já me era alívio. Partiria dali assim como cheguei, em busca de minha recompensa e de algum descanso apropriado.

- Vamos Kosen!

Missão:


Mangues e Pântanos 8d4b755ce49457288a1f3e148b6f30db
Líder Yotsuki, Keiko:
Mangues e Pântanos Hp10HP: 930/1000
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 240/2000
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 900/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Benisuzume 7/1/2018, 23:52



Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME


Eu tinha uma missão complicada. Encontrar um ninja usuário de genjutsu e dar um fim nele. Seu nome era Suikitsu Gentsu e ele estava controlando algum aliado de outra vila, para fazer seus esquemas sujos e safados. Eu estava procurando por alguns lugares, porém agora eu estava rumando para os mangues e pântanos da vila. De certa forma, era um lugar bom para ficar escondido e criar confusão. Mas por sorte ou graça do destino, eu tinha uma tropa de batutinhas enérgicos e muito dispostos a me ajuda. Esses arredores meio sombrios e cheio de árvores e mato, podiam ajuda-lo bastante, mas Suikitsu Gentsu iria sofrer nas mãos de meus batutinhas.

Vamos meus fiéis guerreiros pequeninos. Dispersem e encontre aquele sujeito

Eu começava a dar a ordem para os batutinhas e eles enfileirados e com olhares sérios em sua caveira sem expressão, me olhavam e me davam um sinal de positivo. Eles iam se dispersando e seguindo direções opostas. Era tantos e mais tantos, que podiam cobrir cada área daquele lugar. Alguns iam subindo pelas árvores e outros, entre os arbustos. Alguns subiam em cipós e bancavam o Tarzan. Até tentava gritar, mas não tinha corpo orgânico, imagina cordas vocais. Era realmente hilário tudo aquilo.

Quanto a mim, fui seguindo pela estrada principal. Procurando por cada pedra e outros obstáculos que pudessem existir. Buracos e cavernas possíveis. O lugar era grande e exigia uma varredura adequada. Alguns batutinhas me seguiam, para me fornecer proteção. Os primeiros que criei, é claro, estavam a mais tempo conjurados e se sentiam os líderes dos novos recrutas que compunham a tropa de esqueletinhos.

Enquanto eu vasculhava os arredores, senti um batutinha sumindo. Olhei para a direção imediatamente e então mais outro. Porém, em outra direção. Fui seguindo pela direção do esqueleto que sumiu primeiro. Era para oeste e me apressei. Quando cheguei ao local, não encontrei nada, a não ser um gramado chamuscado. Talvez o inimigo soubesse a fraqueza dos batutinhas ou teve a sorte de ter algum tipo de ataque que fizesse efeito. Seja como fosse, ele conseguiu despertar minha raiva, pois odiava saber que um belo esqueleto, fora consumido sem minha autorização. Fui correndo depressa e de galho em galho, encontrei o que seria o ninja que estava sendo controlado. Ele me atacou e eu desviei na hora, me virando de lado. Olhei em seus olhos e ele nos meus. Ficamos se encarando e em um movimento de arremesso de shurikens dele, eu corri para a direita em um salto e avancei contra ele. Pulei e dei um belo chute em sua coxa, ele ficou sentido, pois acertei um músculo. Eu era boa de anatomia, afinal e sabia o ponto certo para causar certo atordoamento. Inutilizei por alguns instante a perna e logo então, eu soquei no rosto, e girando em meu eixo do corpo, eu rotacionei me agachando e passando uma rasteira no rapaz controlado. Em seguida dei um forte soco no nariz, que o fez sangrar e causar dor. No momento do impacto, ele acabou saindo do genjutsu e ficando meio grogue, devido os ataque recebidos.

Vai ficar tudo bem, você estava sendo controlado por um ninja inimigo. Estou indo atrás dele agora.

Avisei o rapaz e sem demora, eu deixei ele ali caído e fui atrás do outro esqueleto sumido. Mas no mesmo instante, a apenas dez metros de mim, senti mais três batutinhas se desfazendo. Corri até o local e encontrei o safado tacando fogo nos pequenos esqueletos.

Você me paga, maldito. Eles não são suas negas.

Corri mais uma vez e ele tentou usar ninjutsu contra mim. Uma bola de fogo. Eu pulei para a direita e corri até ele. Ele iniciava uma sequência de selos, semelhante a um genjutsu que eu sabia fazer. Achei que seria aquele mesmo genjutsu. Então eu me prontifiquei em avançar rapidamente e saltar em uma voadora e golpear com meu pé, em seu estomago. Porém, ele conseguiu desviar, mas no ato que passei livre, ao pousar no chão, eu repeti a mesma rasteira que fiz no ninja aliado e derrubei aquele maldito shinobi inimigo. Montei em cima dele, na barriga e comecei uma sequência alucinante de socos em seu rosto com toda minha pequena força. Eram fracos, mas aos poucos causavam estragos. Meus ossos eram muito fortes e isso aumentava a dor, pela dureza também. Depois que eu puni ele bastante e vi ele já sem reação, parecendo morto. Eu dei como finalizada a missão e retornei ao vilarejo.

Mangues e Pântanos 297402
Benisuzume
Líder Kaguya
Mangues e Pântanos Hp10HP: 170/200
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 1520/2000
Mangues e Pântanos Stamin10ST:  740/800

Considerações:
- Estilo Sairento.
- 35 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Benisuzume

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Wa_Shiranai 9/1/2018, 14:31


A new age has start
Just go honey.
Estaria de novo a espreita do estuprador nem tão estuprador assim, mas, também não sei se tarado lhe encaixa bem. Já o havia assustado antes, ainda tenho as memórias de estar por aí dando uma lição nele, pelo visto, nem um pouco aprendida. Estaria irritada de fato, por detrás de minha armadura que recaía sobre meu rosto minha expressão estaria séria e meu humor estaria negro. Não gostava muito de me sentir falha em algo, havia falhado em ensiná-lo uma lição e se não aprende por bem, com certeza aprenderá por mal.

Não estaria na hora de seu agir, então, subo em uma pedra procurando notar a presença de alguma outra mulher, por duas razões, as quais se encaixam em, preservar a segurança desta enquanto não se é pego o meliante em questão, e ainda, evitar que no ambiente tenha outra mulher e possível vítima que não seja eu quando as coisas começarem a se desenrolar aqui. Existe mais uma, não assustar quem passe com o sangue que escorrerá através de minha lâmina. Aviso uma a uma como posso, retirando-as do recinto em aviso, faço com alguns homens também por preservação e bem, até com uma travesti que por ali passava me surpreendendo. Penso se travesti seriam possíveis alvos para ele, talvez, sejam.

Caminho por ali a passos firmes o procurando, tinha uma certa noção de sua zona de ação e alvos, faço isso com henge escondendo minhas armas e me deixando como uma mulher comum, de belas formas e semblante sereno, linda de ofício. Inspirada, é claro, na mãe de Benisuzume e suas formas, porém, com um semblante menos marcado para que não assuste o imbecil em seu ultimo suspiro. Procuro roupas sensuais e uma atitude que condiga também, não de uma puta, mas de uma dama. Caminho dando passos um em frente ao outro, mais afeminados e rebolantes que o de costume, me sinto estranha, mas, é necessário. Meu olha se deixa mais perdido e vago, não os olhos de uma assassina que geralmente carrego, mais doces e gentis. Me pergunto o que ela acharia de eu usar sua mãe como modelo, poderia usá-la, mas isto me deixaria somente mais irritada quando ele tentasse me aliciar. Passo por detrás de zonas mais escondidas e escuras, buscando me expor ao máximo para que assegure o desfecho.

Não demora muito, deveria dizer nem um pouco, para sentir um toque estranho em meu braço me puxando, acompanhado de uma cena digna de exorcismo, enquanto eu virava meu pescoço buscando um vislumbre se seria o próprio que estaria ali. De fato o era. Dou um solavanco em meu braço o soltando, rindo e fitando-o como uma sociopata, não que eu não seja, vendo sua expressão de susto ao ver minha força. Retiraria então aquela veste falsa de chakra que encobria minha aparência revelando os fios azuis, a armadura e as espadas - juntas de todo o resto de meu arsenal.

Caminharia em sua direção enquanto o mesmo esboçava um sorriso de pânico e procuraria algum lugar para fugir, já havíamos nos confrontado antes e ele não esquecera de mim, assim como também não o esqueci. Parece que a lição realmente não funcionara, e eu, não dou segundas chances. Avançaria veloz e furiosa lhe dando um corte em sua perna jogando-o ao chão, em seguida mais outro na demais perna. Abrindo duas feridas que lhe traziam ao chão sentado em seu próprio sangue, abriria ainda outro em seu peito sem matá-lo.

Caminharia ao redor, estralando minha língua enquanto regozijava no prazer de ferir-lo, o qual não me rendo já faz algum tempo, minha lâmina bate contra o chão ressoando como um último badalar de sino, o último que ele ouviria pelo menos. Avançaria mais uma vez lhe cortando o que tinha de mais precioso, lhe vendo em desespero rolando pelo chão em dor profunda enquanto minha expressão se tornava um misto de rancor e prazer.

- Me mata!

Dizia o homem, como todo vilão, estragando meu desfrute naquela cena, será que não entendia ele o prazer de puní-lo? Reviraria meus olhos em desgosto, rodando minhas espada pelas costas de minha mão e fazendo alguns sons de passagem de ar por minha garganta, como se criasse uma música de suspense, enquanto avançaria lhe desferindo um último golpe lhe arrancando sua cabeça fora e deixando esta rolar pelo recinto.

Seus crimes já foram muito longe meu caro.

Saía dali em busca de entregar meus resultados.

Para curiosos: 731 palavras
Missão:
Mangues e Pântanos Tumblr_omzd2rWkFW1uk2kv5o1_r1_500
Líder Yotsuki, Keiko:
Mangues e Pântanos Hp10HP: 1000/1000
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 2398/2400
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 1120/1200






Informações:



This is the moment
Aquela que protege a vida, nem sempre traz consigo a paz




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por O Bolo 11/1/2018, 09:50


         Conforme Barda se aprofundava no interior do pântano, vez ou outra suas mãos abriam o pergaminho e tornava a lê-lo.

        “Proteger atores e atrizes... não deve ser tão difícil.”

        Finalmente alcançara o set de filmagem onde seria gravado o filme de terror. Por sua reclusão, acabaria por não conhecer nenhuma das figuras que estavam ali, sendo ele completamente alheio ao que acontece no mundo do entretenimento.

        Alguém que, pelos gestos e gritos, parecia ser o diretor, logo se aproximaria de Barda com a mão estendida em um comprimento, que seria devidamente retribuído.

        -Então é você que vai cuidar da gente, n’é? Espero que faça um trabalho decente, viu?

        Logo o diretor daria as costas a Barda e se retiraria. Não haveria tempo para uma resposta, e provavelmente ela não viria. Optaria por, antes de tudo, averiguar como estavam as coisas nos arredores, sempre a uma distância onde o set permanecesse alcançável o mais rápido possível.

        Andava cautelosamente por sobre as raízes das árvores, que cresciam para além do solo, pois sabia o quão traiçoeira aquela região podia ser. Não só por sua natureza, em si própria um perigo, mas também pelas oportunidades que ela proporciona para emboscadas e ataques surpresa, especialmente contra aqueles que não conhecem bem a região.

        Após alguns instantes de caminhada, ouviu passos pesados sobre a água. Aproximando-se lentamente, escondido por detrás de um grande tronco que se projetava das águas, tentou ver com mais atenção do que se tratava.

        - Mas que droga esse lugar, cara. Não dá pra andar direito.

        Lá estava um grupo de paparazzis, prontos para vazar imagens não divulgadas ainda do filme. Talvez pudesse esperar eles chegarem ao set para tomar alguma atitude, mas seria obrigado a destruir seus equipamentos. Talvez apenas um gentil pedido seria o bastante. Evidente que Barda não cria nisso e, para tanto, avisá-los-ia de modo que, talvez, até mesmo temessem os pântanos do país das águas.

        Ele se aproximaria dos rapazes gentilmente, pedindo que se retirasse. Obviamente, uma resposta nem tão agradável viria de suas bocas.

        - Não enche, pirralho. A gente tá trabalhando.

        Então, prostrado rente aos paparazzis, seu peito começaria a sacudir como se convulsionasse, sua pele estiraria em um aspecto de borbulhar, e alguns ossos lentamente rasgariam sua carne, apontando em direção aos não tão queridos convidados de seu país.

        - Vocês querem um filme de terror?

        Conforme os ossos lhe brotavam lentamente sob a pele, Barda berraria de dor, em um teatro quase patético se os que o vissem não fossem de outro país, preparados apenas com suas câmeras.

        Aos gritos de medo e amaldiçoando Kirigakure, eles sairiam correndo. Alguns instantes depois um dos membros da produção do filme, acanhado, apareceria por trás das árvores, perguntando se estava tudo bem porque ouvira gritos vindos daquela região – onde, coincidentemente, havia apenas Barda com seus ossos para fora.

        - N-nada, não houve nada...

        Abaixaria a cabeça e, apesar do membro da produção ficar contrariado e um pouco assustado, os dois andariam juntos de volta ao set.

        Barda ficaria ora vendo a produção das cenas, ora rondando o local. A mesma situação se repetiria mais algumas vezes, sento tratadas do mesmo modo. “Ainda bem que ele tá do nosso lado”, pensariam seus contratantes.

        Ao término da gravação, se despediria do produtor.
- Ótimo trabalho, garoto! Quem sabe não te mandamos uma cópia do filme, hein? – e riria.

        Finalizado sua tarefa, retornaria à sua vila. Ainda havia muito a ser feito, e não poderia perder tempo.



Kaguya Barda:
Mangues e Pântanos Hp10HP: 200/200
Mangues e Pântanos Chackr10CH: 200/200
Mangues e Pântanos Stamin10ST: 200/200

Itens:
Pergaminho de missão:
O Bolo
O Bolo

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Nami 27/1/2018, 10:54


A Conjuradora de Marés
~~Missão de espionagem~~


- Em busca das informações pedidas.

De maneira tranquila e como de costume quando em missão, caminho para dentro do local o qual possuía alguma ideia que poderia ser o esconderijo dos piratas usando o henge no jutsu para possuir a aparência de uma mulher bela e comum, passando despercebida em um ponto, percebida por outro. Usaria novamente de minha sensualidade para resolver esta, já o havia feito e faria novamente, o que mudara, fora meus alvos que antes foram a marinha e agora, são os piratas.

As missões tinham algo em comum, dificuldades bem altas para pessoas com menas formação acadêmica, assim, o melhor era aquele método mas, a minha cara também. Não importava em usar meu corpo. Passos lentos e compassados me levam através dali enquanto caminho sorrindo, procuro chamar a atenção de algum mais danadinho que não resista a se revelar. Minha estratégia arriscada e de cunho sórdido, mostra efeito alguns minutos do que se segue seu inicio. Uma voz em meio as folhagens, com provocações torpes e tom embriagado revela-se tentando chamar minha atenção.

Não recuso, aceito, afinal, aquela era minha missão, caminho até o homem me fazendo de interessada e sorrindo com uma expressão provocante, bem próxima passo o dedo em seu peito deslizando até seu abdômem enquanto chego meu rosto próximo ao seu sussurrando em seu ouvido.

- Está bem, mas não aqui, me leve a um lugar que possamos ficar mais, à vontade.

Caminharíamos através do local em passos silenciosos, o acompanhando, parecia que o mesmo não queria ser notado e isto me intrigaria de fato a respeito do porque. Já imaginava o que seria, precisando apenas de confirmação, mas, pegara um peixe pequeno que não queria se encrencar por levar uma desconhecida até a base. Dito e feito, chegaríamos as margens de um local aonde muitos homens riam bêbados entre si, contando algum caso, nos esgueirando até um quarto aos fundos de umas das cabanas por ali. Vários barris estariam ao nosso redor e em minha perceptividade eu notaria cada detalhe do que estaria a volta sem dar muito na cara.

- Não tem problema estarmos aqui?.

O homem apressado em tirar ambas as roupas, apenas o necessário, apenas acena com a cabeça que não e vai com toda sede ao pode. Nada contra, quanto mais rápido eu sair disso melhor. Poucos minutos de uma transa sem graça e possuo a informação que desejo, ali se encontra o esconderijo dos homens, me preparo para sair, entretanto, sou surpreendida por um som a porta que me assusta e também ao homem, provavelmente um dos capitães se aproximando.

Possuindo pouco tempo, o homem mostra uma saída entre a madeira envelhecida, na qual nós engatinhamos apressados para passar, sendo levada pelo mesmo até os pântanos novamente pelo mesmo em busca de se livrar da evidência, seu olhar de peixinho pidão e suas palavras quase me comovem, me pedem para voltar e eu apenas sorrio em confirmação lhe dando um selinho e caminhando para longe e salva daquela circunstância, como se eu realmente fosse voltar ali.

Missão:
Hp : 200/200
Chk: 798/800
Sta: 200/200

Nami
Nami

Ir para o topo Ir para baixo

Mangues e Pântanos Empty Re: Mangues e Pântanos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos