Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Estufa de Konohagakure
Página 1 de 1• Compartilhe
Estufa de Konohagakure
A Estufa de Konohagakure é um grande edifício de vidro localizado no distrito de atendimento da vila da Folha. Sendo um patrimônio da vila e sob os cuidados do Clã Aburame, a estufa recebe auxílio do Clã Nara que fornece-lhes as receitas medicinais encontradas na Enciclopédia Nara. O local contém uma grande variedade de ervas medicinais raras que o ninja médico pode usar para criar antídotos, depois de inspecionados os antídotos são enviados para a Farmácia da aldeia onde podem ser comercializados. Os ninjas médicos que trabalham no Hospital tem livre acesso ao armazém permitindo a consulta de ervas medicinais para o tratamento de feridos e envenenados.
Uma prateleira de pergaminhos com jutsus do clã Aburame podem ser encontrada nos fundos da estufa, protegidas por uma subdivisão que separa o material do restante das plantas.
Uma prateleira de pergaminhos com jutsus do clã Aburame podem ser encontrada nos fundos da estufa, protegidas por uma subdivisão que separa o material do restante das plantas.
Nome: Tsuki
Informações: Antídotos, Pergaminhos de Jutsu do Clã Aburame
- Antídotos que podem ser produzidos no local:
- Zensan
Preço: 25 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Um antídoto bem simples, feito a partir de ervas de Konoha. Quando cai no organismo do envenenado ele neutralizara o efeito do veneno Kima até o final do turno do envenenamento, porem não ira recuperar os danos já causados pela substancia maléfica.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
Kynkudan
Preço: 35 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Antídoto mais elaborado, sua composição mistura o natural com alguns antibióticos. Ao cair no organismo ele neutraliza os efeitos do veneno Kyoukudan até o final do turno, porem não ira recuperar os danos já causados pelo veneno.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
Funryutan
Preço: 45 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Um antibiótico pesado, deve se ter muito cuidado para não o consumir em excesso. Quando entra no organismo afetado pelo veneno Furyuudan ele neutraliza o efeito dele, porem esse veneno é tão forte que o antídoto demora um certo tempo para fazer efeito, no caso de batalhas, até o final do próximo turno. Assim como os outros, ele não recupera danos já causados pelo veneno alvo.
Duração: 2 turnos para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
Kyutobi
Preço: 70 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Antídoto utilizado para combater o veneno Kaizen. Quando atinge o organismo afetado ele neutraliza os efeitos psicológicos causados pelo veneno, fazendo com que rapidamente o usuário retome a concentração, mas apenas no final do turno. Este remédio serve exclusivamente para combater o veneno Kaizen, não surtindo efeito em outras situações.
Duração: 1 turno para fazer efeito, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
Jotakan
Preço: 90 ryous
Quantidade: 2 doses = 60mls
Descrição: Feito exclusivamente para se combater o veneno Jigoku. Quando cai no organismo envenenado ele reduz até 0 os efeitos da substancia maléfica, fazendo com que a vitima retome os seus reflexos, e acorde gradativamente, porem é necessário um tempo para que usuário deste acorde totalmente. O usuário retoma seus reflexos no final do turno, porem ainda fica sonolento no momento que toma esse antídoto, fica mais difícil se defende com perfeição de situações perigosas pelo fato de ainda estar um pouco sonolento. Após isso o veneno é totalmente neutralizado.
Duração: 1 turno para fazer efeito, 2 turnos de sonolência, após isso neutraliza até o final do envenenamento.
- Jutsus Aburame:
Dokujin no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos, Nanométricos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado é uma fatalidade garantida.
Kidaichū — Mushikui
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Na sequência de um membro do clã Aburame colocar um número de kidaichū na pele de um inimigo, esses insetos enterram-se imediatamente no corpo da vítima e começam a devorar sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos a cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente corroído de dentro para fora.
Mushi Kame no Jutsu
Selos: Javali, Macaco, Dragão, Bode, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante aos Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos de mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva.
Bōsui no Jin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação.
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a Técnica Clones das Sombras, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.
Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário.
Hijutsu: Mushiyose
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Com um simples toque em uma superfície com a palma e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Uma vez que o Aburame pode se comunicar com os insetos, pode ser útil para ganhar informação através da recolha de insetos locais.
Kodoku no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Kekkai Ninjutsu, Kinjutsu
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e os inclui dentro de uma barreira onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino, a barreira acelera a multiplicação dos insetos.
Hijutsu: Mushimayu
Selos: Boi, Cão, Pássaro, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
Nota¹: A técnica permite que a reprodução dos insetos do Aburame seja reduzida de 3 dias OFF para 1 post em ON;
Nota²: O usuário não pode executar quaisquer outras técnicas ou se movimentar enquanto no uso desta.
Hijutsu: Mushidama
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente.
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū sensores de chakra são espalhados por uma vasta gama, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reúnem de uma só vez completamente em torno do alvo criando um tornado em movimento rápido que aparentemente desintegra o alvo.
Técnica do Casulo Humano
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si para usá-lo como um "saco de dormir", à prova d'água. Ele também pode ser usado para esconder de seus inimigos ou para espioná-los.
Survival
Aburame
Controle de Chakra 2x; aprendizado de jutsu.
Como minha família possui uma pequena loja de flores, vinha frequentemente a estufa, pois algumas das plantas também podiam ser usadas para fins medicinais, e Tsuki sempre pedia uma ou outra. O trabalho de levar ficava pra quem? Isto mesmo, pra quem estava sempre sem o que fazer, quando não na academia.
Como o local era dos cuidos de meu clã, entrar ali era fácil, pois é difícil não conhecer um ou outro primo distante. Estava ali porque havia algumas coisas de meu interesse: os pergaminhos do meu clã, com hijutsus passados de geração em geração. Eu estava ali para apanhar algum deles, e posteriormente, aprendê-los. Os olhando, selecionei os que me pareciam úteis para o tipo de inseto que portava. Após, apanhei os pergaminhos pequenos em branco que tinha, copiando-os para devolver os originais ao seu devido lugar.
Em seguida, cumprimentava todos do meu clã ali presente, e saia para o exterior da estufa, com um dos pergaminhos em mãos, enquanto os outros numa bolsa lateral que carregava. O pergaminho que carregava, diferente dos outros, era o original, que devolveria-o no final do treino.
Estendia o pergaminho no chão, referente ao jutsu Mushi Bunshin no Jutsu, e passei a ler. Controlando os insetos, poderia fazer com que eles assumissem uma aparência idêntica a minha, sendo possível não apenas para meios ofensivos, como para utilidades. Seria interessante pedir com que um clone solicitasse uma missão a mim, enquanto fazia outra coisa, ou coisas relacionadas. Por isto, decidi que seria o primeiro a aprender.
Controlando os kikaichu através de meu controle de chakra, os comandei para que se agrupassem e se moldassem até formar uma figura semelhante a um humanoide. Conforme me concentrava cada vez mais, apenas aquele montante de insetos tinha até mesmo a mesma altura que a minha. Mas o hijutsu não se tratava de algo tão simples daquela forma. Ali estava apenas o cru do negócio.
Fiz com que meu chakra os encobrisse, como uma cúpula de chakra que faria-os se transformar em mim, como uma lagarta se meta-morfa a uma bela borboleta. Era uma tarefa pouco complexa, pois não bastava apenas formar aquela cúpula, como requeria um controle de chakra constante para que eles se pudessem se manter daquela mesma forma no amontoado de insetos. Isto testava meu controle de chakra, pois um descuido poderia fazer com que todo aquele chakra fosse desperdiçado e os insetos saíssem fora de meu controle.
Lentamente, observava a metamorfose ocorrendo através de meu grande esforço. Eles iam ganhando uma cor diferenciada, ao mesmo tempo que todos as lacunas iam sendo preenchidas por algo, como se fosse realmente pele, embora fosse apenas obra de meu chakra. Os detalhes vinham logo em seguida, como o cabelo e os olhos, enquanto que por fim as vestimentas e objetos eram copiados, como o meu tapa-olho no olho direito ou a bolsa de equipamentos, onde carregava algumas kunais e shurikens pra combate.
Sentei-me no chão, um pouco cansado por treinar uma técnica, mas precisou de pouco tempo até que eu pudesse me repor. Assim que me levantei, fui devolver o pergaminho da técnica para onde ele pertencia, e por fim, me retirei daquele lugar.
Como o local era dos cuidos de meu clã, entrar ali era fácil, pois é difícil não conhecer um ou outro primo distante. Estava ali porque havia algumas coisas de meu interesse: os pergaminhos do meu clã, com hijutsus passados de geração em geração. Eu estava ali para apanhar algum deles, e posteriormente, aprendê-los. Os olhando, selecionei os que me pareciam úteis para o tipo de inseto que portava. Após, apanhei os pergaminhos pequenos em branco que tinha, copiando-os para devolver os originais ao seu devido lugar.
Pergaminhos apanhados escreveu:- Mushi Kame no Jutsu
- Bōsui no Jin
- Mushi Jamingu no Jutsu
- Hijutsu: Mushiyose
- Hijutsu: Mushimayu
- Hijutsu: Mushidama
- Hijutsu: Mushitatsumaki
- Técnica do Casulo Humano
Em seguida, cumprimentava todos do meu clã ali presente, e saia para o exterior da estufa, com um dos pergaminhos em mãos, enquanto os outros numa bolsa lateral que carregava. O pergaminho que carregava, diferente dos outros, era o original, que devolveria-o no final do treino.
Estendia o pergaminho no chão, referente ao jutsu Mushi Bunshin no Jutsu, e passei a ler. Controlando os insetos, poderia fazer com que eles assumissem uma aparência idêntica a minha, sendo possível não apenas para meios ofensivos, como para utilidades. Seria interessante pedir com que um clone solicitasse uma missão a mim, enquanto fazia outra coisa, ou coisas relacionadas. Por isto, decidi que seria o primeiro a aprender.
Controlando os kikaichu através de meu controle de chakra, os comandei para que se agrupassem e se moldassem até formar uma figura semelhante a um humanoide. Conforme me concentrava cada vez mais, apenas aquele montante de insetos tinha até mesmo a mesma altura que a minha. Mas o hijutsu não se tratava de algo tão simples daquela forma. Ali estava apenas o cru do negócio.
Fiz com que meu chakra os encobrisse, como uma cúpula de chakra que faria-os se transformar em mim, como uma lagarta se meta-morfa a uma bela borboleta. Era uma tarefa pouco complexa, pois não bastava apenas formar aquela cúpula, como requeria um controle de chakra constante para que eles se pudessem se manter daquela mesma forma no amontoado de insetos. Isto testava meu controle de chakra, pois um descuido poderia fazer com que todo aquele chakra fosse desperdiçado e os insetos saíssem fora de meu controle.
Lentamente, observava a metamorfose ocorrendo através de meu grande esforço. Eles iam ganhando uma cor diferenciada, ao mesmo tempo que todos as lacunas iam sendo preenchidas por algo, como se fosse realmente pele, embora fosse apenas obra de meu chakra. Os detalhes vinham logo em seguida, como o cabelo e os olhos, enquanto que por fim as vestimentas e objetos eram copiados, como o meu tapa-olho no olho direito ou a bolsa de equipamentos, onde carregava algumas kunais e shurikens pra combate.
Sentei-me no chão, um pouco cansado por treinar uma técnica, mas precisou de pouco tempo até que eu pudesse me repor. Assim que me levantei, fui devolver o pergaminho da técnica para onde ele pertencia, e por fim, me retirei daquele lugar.
Wallace Aburame:
HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 200/200
- Jutsu passivo:
- Kikaichū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usados como um ninho. Ao longo dos anos, como as crianças crescem, elas são instruídas sobre as técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro, são habitados por rinkaichū, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame. Shino também foi mostrado por hospedar outro inseto único em seu corpo chamado kidaichū, um inseto que ele notou como problemático para hospedar devido a suas características. Muta usou shōkaichū, que agem como rastreadores de sinais de chakra.
- Jutsu aprendido:
Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Bunshinjutsu
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a Técnica Clones das Sombras, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente.
Wallace Aburame
[sucesso]Treino Aprovado
+ 50 Exp
+ 2 Controle de Chakra
+ Jutsu Aprendido
+ Pergaminhos copiados
+ 50 Exp
+ 2 Controle de Chakra
+ Jutsu Aprendido
+ Pergaminhos copiados
[/sucesso]- Mushi Kame no Jutsu
- Bōsui no Jin
- Mushi Jamingu no Jutsu
- Hijutsu: Mushiyose
- Hijutsu: Mushimayu
- Hijutsu: Mushidama
- Hijutsu: Mushitatsumaki
- Técnica do Casulo Humano
Chinoike Yoshida
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts