Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Monumento Hokage
Página 12 de 13• Compartilhe
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
Relembrando a primeira mensagem :
Monumento Hokage
O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.
Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.
Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.
Mestre de Treinamento:
Monumento Hokage
O Monumento Hokage, Montanha Hokage ou a Rocha Hokage (火影岩, Hokage-iwa) é o monumento mais representativo de Konohagakure. É uma montanha que tem tido os rostos de todos os Hokage esculpidas na pedra. Foi imaginado por Hashirama Senju como um símbolo de que os Hokage sempre zelarão pela aldeia.
Há vários lugares incorporados a ele, e no topo da montanha, tem a Biblioteca de Arquivos, o lado Norte da Muralha e uma casa segura para evacuar os moradores em momentos de apuros.
Ao topo do Monumento Hokage, encontra-se a cabana do Sensei Takumi, um jovem e carismático mestre que prontifica-se ao aperfeiçoamento de seus aprendizes.
Mestre de Treinamento:
Nome: Sensei Takumi
Especialização: Ninjutsu (Jutsu), Shurikenjutsu (Jutsu), Técnica de Manipulação de Fios (Estilo de Luta), Ninkens (Kuchiyose);
- Ninkens:
Pakkun
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Apesar de sua aparência fofa, sua voz é grossa e rouca. No anime, ele revelou que ele usa shampoo floral verde (TV Brasileira, "Shampoo Mentolado de Névoa da Floresta Tropical Extra para lavar o corpo"), que também é usado por Sakura, que estava comicamente traumatizada com a ideia de usar o mesmo shampoo que um cão.[1] Em japonês, Pakkun utiliza "washi" (ワシ) quando se refere a si mesmo, o que é geralmente usado por homens mais velhos. Apesar de sua atitude preguiçosa, Pakkun é mostrado ser um ninken extremamente orgulhoso e determinado. Quando Sai propôs a ele entregar uma mensagem com uma de suas criaturas de tinta, Pakkun insistiu que entregá-lo sozinho. Ele é muito leal aos seus aliados e, às vezes amaldiçoa sua incapacidade de se envolver mais diretamente nas batalhas.
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.
Bull
Rank: B+
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Condizente com o seu nome, ele é um grande buldogue preto, intimidante usando um colar cravado. Ao contrário de todos os outros membros do grupo de ninken de Kakashi, Bull não parece ter a capacidade de falar. No entanto, ele e Pakkun parecem se dar bem o suficiente para ele permitir que Pakkun fique em cima de sua cabeça. Comparativamente, Bull é o maior dos ninken de sua sua linha de invocação. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha usado na pata dianteira esquerda.
Bull tem sentidos aguçados e com eles pode detectar seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar esse sentido no subsolo através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu,, bem como paralisar um alvo, permitindo que Kakashi os ataque livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional com o resto do seu grupo, capaz de desenvolver e usar eficazmente várias técnicas ofensivas, e formações defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros.
Urushi
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Urushi tem a pele branca e marrom-clara, juntamente com longos tufos de cabelo espetados em sua cabeça. Seus olhos se assemelham muito aos olhos irritados japoneses tradicionais. Sendo um dos ninken de Kakashi, ele veste o colete azul com o selo padrão-heno-heno moheji e um protetor de testa de Konoha em seu pescoço.
Urushi dispõe de sentidos com o qual ele pode usar para controlar o seu alvo com facilidade aumentada. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo no subterrâneo através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como realizar um alvo para baixo, permitindo Kakashi para atacá-los livremente. Ele também tem o trabalho em equipe excepcional, com o resto de sua matilha, capaz de desenvolver e utilizar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e membros poderosos.
Shiba
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem a pele cinza claro com um lado de baixo branco e um topete de cor escura na cabeça que lembra um moicano. Seus olhos se assemelham aos de Kisame Hoshigaki. Ele também veste uma roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha em volta de seu pescoço além de ataduras em suas pernas dianteiras.
Shiba demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da técnica Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, neutralizando o alvo, permitindo que Kakashi ataque-o livremente. Ele também tem o trabalho em equipe excepcional com o resto dos ninken, sendo capaz de desenvolver e usar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha.
Bisuke
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.
Bisuke possui sentidos aguçados, os quais ele pode usar para rastrear o seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da técnica Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como manter um alvo paralisado, permitindo que Kakashi ataque-o livremente. Ele também possui um trabalho em equipe excepcional com o resto de seu bando, capaz de desenvolver e usar efetivamente diversas formações ofensivas e defensivas em batalha, que fazem uso da capacidade de manobra e membros.
Akino
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem a pele bronzeada com uma faixa branca a partir do topo de sua cabeça e descendo o focinho. Ele usa óculos de sol e roupa padrão dos Ninken de Kakashi, composto por um colete azul com o selo Henohenomoheji e um protetor de testa de Konoha no pescoço. Akino está entre os ninken que tem demonstrado a capacidade de falar. Ele também tem aumentado os sentidos com a qual ele pode usar para controlar o seu destino com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da Invocação: Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como manter um alvo paralisado, permitindo Kakashi atacar o alvo livremente. Ele também, juntamente com o trabalho em equipe excepcional com o resto do seu bando, capazes de desenvolver e utilizar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobras.
Ūhei
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ūhei lembra muito um galgo. Ele tem pelo marrom-avermelhado na parte de cima e pelo branco na parte debaixo e focinho. Junto com o colete azul padrão com o selo heno-heno-moheji, e um protetor de testa de Konoha em volta do pescoço. Ele também usa bandagens em volta do pescoço, cabeça e pata dianteira esquerda.
Ūhei dispõem de sentidos com os quais ele pode usar para controlar o seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de rastrear seu alvo subterraneamente através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu,, bem como imobilizar um alvo, permitindo que Kakashi possa atacá-lo livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional, com o resto de sua matilha, sendo capaz de desenvolver e usar eficazmente várias formações ofensivas e defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e membros poderosos.
Garuko
Rank: D
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ele tem a pele marrom, um focinho branco, orelhas longas da cor marrom escuro e bigodes mais longos do que os outros ninken. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de Konoha na testa.
Guruko tem sentidos aguçados e com eles pode detectar seu alvo com facilidade. Ele também demonstrou a capacidade de controlar esse sentido no subsolo através do uso da Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu, bem como paralisar um alvo, permitindo que Kakashi os ataque livremente. Ele também tem um trabalho em equipe excepcional com o resto do seu grupo, capaz de desenvolver e usar eficazmente várias técnicas ofensivas, e formações defensivas na batalha que fazem uso da capacidade de manobra e de fortes membros.Times
Oito Ninkens
Rank: A
Espécie: Cães
Relações: Konohagakure
Descrição: Ninken (忍犬; literalmente significa "Cães Ninja") são essencialmente cães que têm elevados sentidos e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar com ninja.
Os ninken de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, andar sobre a água, desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Supõe-se que eles devem ser muito perigoso em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes se for de seu comando.
Kakashi invoca seus ninken principalmente para fins de rastreamento. Ele pode invoca-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode chamá-los para fins especiais, como ele faz com sua Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o aroma de seu alvo, emergindo quando o alvo é encontrado e os imobilizando no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamado Henohenomoheji (へのへのもへじ) - que é o som feito quando todos os personagens no rosto são colocados juntos. Apropriadamente, as crianças usam este design para o rosto de seus espantalhos, que é "kakashi" em japonês.
Nota¹: Invoca todos os oito ninkens simultaneamente;
Nota²: Pode ser convocada também através da técnica Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu;
- Clã Hatake:
Hakkōjin
Rank: D
Classe: Estilo de Luta, Kenjutsu, Fluxo de Chakra, Hijutsu.
Descrição: Chakra de Luz Branca (白光チャクラ, Hakkō Chakura) pode ser observado através do uso do Sabre de Chakra da Luz Branca, uma tantō originalmente pertencente à Sakumo Hatake e que mais tarde foi herdada por Kakashi Hatake. A espada, que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão, exalava um traço de chakra branco quando era balançada, dando assim à Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Chakra de Luz Branca (白光チャクラ, Hakkō Chakura) pode ser observado através do uso do Sabre de Chakra da Luz Branca, uma tantō originalmente pertencente à Sakumo Hatake e que mais tarde foi herdada por Kakashi Hatake. A espada, que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão, exalava um traço de chakra branco quando era balançada, dando assim à Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Usando o Sabre de Chakra da Luz Branca, o usuário desfere um poderoso corte diagonal descendente, que deixa um rastro de chakra branco.
- Técnica de Manipulação de Fios:
Técnica de Manipulação de Fios
Classe: Bukijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta é uma técnica extremamente versátil que emprega o uso de fios altamente resistentes em uma ampla variedade de formas.
Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.
- Jutsus da Técnica de Manipulação de Fios:
Ayametori
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Esta técnica utiliza uma Cordas de Arame reforçada com chakra para fazer um fio capaz de cortar o alvo, também é capaz de cortar o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para moldar formas como bem entender, e lançá-la como um ataque de corte poderoso.
Nota: Requer Fios de Aço.
Vinculação de Fios
Selos: Tigre, Javali, Cão, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário lança vários fios de arame para apanhar o inimigo. Uma vez capturado, o usuário pode apertar o fio à vontade, para causar ferimentos ou mutilar a vítima.
Nota: Requer Fios de Aço.
Kago no Me
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Esta técnica utiliza Cordas de Arame, para formar uma cúpula de proteção forte. Esta cúpula pode repelir a maioria dos ataques básicos de taijutsu. O utilizador pode alterar a forma do fio no interior da cúpula, conforme necessário, transformando-o de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Nota¹: Repele qualquer Taijutsu de até rank C;
Nota²: Requer Fios de Aço.
Restrição de Fios de Arame
Rank: C
Classe: Bukijutsu
Descrição: Utilizando fios de arame, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. O usuário pode combinar uma shuriken ou uma kunai para ajudar a espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo. Os fios também podem tornar-se completamente invisíveis conforme a refração da luz, tornando assim mas fácil de capturar o alvo.
Nota: Requer Fios de Aço.
Armadilha Rasteira com Fio
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Bukijutsu, Kayakujutsu
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões. O usuário ainda pode combinar essa armadilha com os Papéis da Resma Explosiva para montar a armadilha de forma mais eficaz ou mesmo combiná-la com outra armadilha para um efeito mais certeiro. Shikamaru foi capaz de combinar esta armadilha com sua Técnica de Ajuntamento da Sombra para prender Hidan completamente com a armadilha por todo o seu corpo.
Contudo, uma vez que o oponente percebe a armadilha, ele pode cortar a ligação dos fios com os explosivos ou mesmo desativar os próprios papéis explosivos.
Nota¹: Requer Fios de Aço e Papéis Bomba;
Nota²: Usa-se apenas o selo do bode para explodir remotamente os Papéis Bomba da armadilha.
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Com esta técnica, uma linha translúcida, elástica e altamente resistente, é acoplada a uma shuriken, tornando possível alterar o seu percurso, depois de ter sido jogada. Um especialista tem a habilidade de controlar livremente a shuriken em qualquer direção com apenas um movimento único de seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e após um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.
Nota: Requer Fios de Aço.
Survival
Narração, @Lockard
-Quero que concentre o máximo possível de chakra no mínimo possível de espaço, controle fino, entendeu? E esperou Takumi.
Sensei Takumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Murasaki Ritsu
"Não sou uchiha, este nome eu abandonei quando deixei meu lar, sou Murasaki, apenas, com um poder que me era conveniente"!
Ritsu: - Um pouco de treino.
Concentrada, alegre, a garota Ritsu destina-se ao monumento antes de ir para a missão em si para realizar um breve treino. Senta-se de maneira calma, observando ao longe que o sensei treinava aquele aluno de outro dia, era nostálgico estar por aquele local, porém, desta vez como o mesmo havia lhe dito antes, ela já era uma mestre como ele e não precisava de suas lições.
Seu treino encontra-se aplicado na arte do selos, realizando algumas formas de posicionar a mão existentes em seus jutsus e também nos que vira nos jutsus de outras pessoas, já é uma usuária considerável na área, porém, deseja se tornar uma ainda melhor de modo que seja apenas simples realizar mesmo longas sequências de selos para as técnicas sem problemas.
Primeiro sela tigre, mais básico e simples selo para um ninja, prossegue para cobra, também não muito complexo e por ultimo pássaro, aferindo a marca encoberta pela meia em sua perna. Repete estes procedimento em ciclos em busca de uma execução perfeita e veloz, deparando-se com leves erros em algumas das tentativas que de pronto são devidamente corrigidos. Usa a sequência inversa em algumas tentativas, não permitindo-se assim entrar em vício de movimentação, como é com um jutsu já aprendido e apenas executar naturalmente, precisando de fato, aprimorar-se no uso desta maestria pessoal.
Prossegue na sequência para um conjunto de selos mais complexo, primeiro realiza o selo do nono pássaro, nono dragão na sequência e conclui com selo do bode, preparando-se para assim como antes repetir esta em linha cronológica simples e também na forma oposta. Balança suas mãos, começa aquilo e tem um pouco mais de trabalho até habituar-se, neste, mas que simples movimentos de mão, os pulsos e braços são por muito exigidos, assim, são ótimos para praticar sua velocidade de execução para um ninjutsu.
Perde algum tempo ali, criando e recriando estes selos, por detrás de sua armação vermelha, seus olhos seguem centrados e suas mãos ágeis, possuindo cada vez mais controle de seus dedos e agilidade na execução das técnicas que queira fazer, conforme evolui, cada momento lhe leva mais perto de técnicas complexas que ainda nem pensa em usar por não possuir a destreza para uma execução contundente.
Por fim, pensando neste aspecto, conecta todos os selos em prática para uma sequência longa que necessite realizar, selando tigre, por segundo cobra, prosseguindo com pássaro, inciando nono pássaro, realizando nono dragão, concluindo por fim com bode, repetindo esta em sequência e também invertendo tudo em busca de uma melhora de reação de raciocínio para selos novos.
Satisfeita com este, é hora de treinar o jutsu que copiara em uma de suas missões, recorda-se do que captou com seu sharingan, a forma com a qual fora emitido aquela onda elétrica através da água a garota Ritsu, em busca de recriar aquilo. Não pretende realizar o uso de água entretanto, notou que não faz-se necessário, recolhe uma de suas kunais envoltas em fio lançando no chão e começa a execução. Não há selos, em disconformidade com o treino, amassa em sua mão chakra, então liberando-o na forma de raiton, desprendendo uma grande dose de eletricidade que percorre os fios de aço até o chão promovendo o tom azul do jutsu. Treinado.
Ritsu: - Vamos para a missão agora.
- Gasto de Chakra um rank abaixo
- 3 selos/segundo + metade dos selos até rank B+
- Treino de Selos e Raiton - Zanko
Ritsu:
HP: 400/400
CH: 2350/2400
ST: 800/800
- Missão rank C:
- Desafio ninja
Rank: C
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Locais: Tópicos do Centro Comercial
- Bolsa de armas:
- 5_Kunais
30_Shurikens
18_Senbons
3x10_Metros de fio
14_Makibishi
- Bolsa de armas 2:
- 2_Papéis bomba
5_Papéis Barreira
5_Papéis de Selamento
1_Pincel
1_Guizo
2_Bomba de fumaça
1_Pergaminhos pequenos
- Equipamentos grandes:
- 1 Fuma ShurikenCostas
1 KatanaCintura
2 Pergaminhos MédiosCintura
- Jutsus treinado:
Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
▲
Oishi
[sucesso]Treino Aprovado![/i]
[+50] XP
[+2] SEL
[+] Jutsu "Raiton • Zankō"[/sucesso]
[+50] XP
[+2] SEL
[+] Jutsu "Raiton • Zankō"[/sucesso]
Deijin
Ao chegar no local, procurava por algum sinal de vida. Não sei donde ouvi isso, mas pelo jeito é aqui onde reside um mestre quem ensina Ninjutsu, motivo pelo qual resolvi subir o monumento - Olá, meu nome é Minosuke e estou em busca de melhorar o meu Ninjutsu. Poderia me ajudar com isso? - perguntaria, ao avistar um individuo.
Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC
Minosuke:
(Corpo Principal)
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 200/200
Mino
Deijin
- Ô moço, ensina nois o Ninjutsu! - pedia a Mina, estando atrás das minhas costas, oculta pelas mesmas - ... o senhor estaria ocupado no momento ou poderia nós ajudar, bem como a minha irmã pediu? - acrescentei, fazendo uma reverencia ao curvar meu corpo pra frente, enquanto a Mina mostrava o seu sorriso inocente.
Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC
Minosuke:
(Corpo Principal)
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 200/200
@DeijinMino
Deijin
Com a aceitação de receber um treinamento de ninjutsu, fomos aquecer à pedido do mestre de ensino quem tinha um aspecto jovial. Começava com o sistema circulatório de chakra, afim de deixa-lo bem aquecido em preparação ao treino de ninjutsu. As minhas energias estariam se mesclando e moldando por dentre o ponto de depressão onde uma quantidade progressiva de chakra ressurgia. Continuava trazendo a tona toda reserva de chakra que me era permitido, do qual eu teria adquirido durante todos esses treinos que havia feito sem o auxilio de um mestre de ensino. Experimentava desenvolver o controle de chakra ao canalizar as minhas energias em vários pontos distintos do meu corpo. Meu interior teria sido preenchido pela empolgação de finalmente poder treinar com alguém supervisionando o meu desempenho. Por ventura, fora necessário aquietar tanto o meu ânimo quanto da minha irmã que cochichava algumas coisas a respeito do mestre galã. Sendo assim, pedia a ela se concentrar no exercicio, começando por fechar os olhos, e focar em apenas manter o fluxo de chakra circulando por nossas veias, livrando assim de todo e qualquer tipo de pensamento desnecessário. O que me surpreendeu, nessa hora, foi que ao centralizar e sincronizar tudo que me envolvi, um vácuo era criado e deixando apenas uma única imagem na minha cabeça; a minha familia. A única coisa com que valia a pena lutar. E o motivo cujo estou aqui, agora, ralando para aperfeiçoar as minhas habilidades. E a Mina contou que viu a mesma imagem na sua cabeça, quando fomos abrindo lentamente os nossos olhos. Olhava por cima do meu ombro e sorria para minha irmã a quem devolveu o mesmo gesto. A aquela altura, estávamos prontos para começar com o treino de ninjutsu - Estamos prontos, qual o próximo passo? - perguntava ao sensei, ao fim do aquecimento.
Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC
Minosuke:
(Corpo Principal)
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 200/200
@DeijinMino
Narração, @Mino.
Sensei Takumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
-Agora, quero que concentre seu chakra no tenketsu central, sabe o que é isso, certo?
Sensei Takumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
- Acho que sim, senhor - respondia , tentando relembrar as aulas da academia - só não tenho certeza dentre qual dos tenketsu é o central - a minha irmã cochichou no meu ouvido dizendo que achava ser na pança. Após, confirmar com o sensei, faria o que fora pedido por ele e começava a infundir as duas energias do meu corpo para liberar chakra pelos tenketsu. Como auxilio, formava o selo com as mãos e tentava manter o sistema de circulação de chakra ocupado e canalizava a maior parte do meu chakra na região do abdome, afim de conseguir concentre o chakra no tenketsu central. Se não conseguisse me suceder, pedia o a ajuda do sensei e com o seu auxilio tentaria completar a tarefa. Tentaria me relaxar, fazendo um pequeno exercicio de respiração e fazer o controle de chakra do meu corpo, aos poucos com muita calma e com dedicação. Quando tudo ocorresse bem, diria ao sensei - E agora, o que devemos fazer?
Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC e Técnica de Manipulação de Fios;
Minosuke:
(Corpo Principal)
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 200/200
@DeijinMino
Narração, @Mino.
Sensei Takumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
-Agora, deixe o que antes estava concentrado fluir por todo seu corpo, cobertura total. Completou Takumi.
Sensei Takumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
Um pouco mais confiante, agora que conseguia concentrar chakra em um ponto especifico do meu corpo, prosseguia com o próximo estágio. Puxava uma pequena parcela de energia do tenketsu central e controlava o seu fluxo com o intuito de encaminha-la até o ponto extremo dos meus pés. Quando sucedesse, fazia o mesmo procedimento ao transferir chakra para as minhas mãos e gradualmente fazia fluir o chakra pelo corpo todo. Formava o selo com a mão para manter o fluxo de chakra e ficava naquele estado, atento para não me distrair e romper o fluxo de chakra. Continuaria exercitando por tempo suficiente para prosseguir com a próxima instrução dada pelo sensei. Se tivesse algum tempo, pediria à Mina tentar realizar a mesma atividade, ao desgrudar do corpo. Assim que ela conseguisse, voltaria a compartilhar o mesmo corpo e então ficariamos no aguardo para continuar com o treino de ninjutsu.
Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC e Técnica de Manipulação de Fios;
Minosuke:
(Corpo Principal)
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 200/200
@DeijinMino
Narração, @Mino.
Sensei Takumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
-Agora, quero que concentre o que fora distribuído em pontos chaves, ambas mãos, pés e sua cabeça.
Completou Taiga.
Completou Taiga.
Sensei Takumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Deijin
- Pra já, chefinho! - dizia a Mina, saindo do corpo principal. Entreolhamos um ao outro, e começamos a distrir chakra que estivera sendo fluido pelo corpo todo. Sem falar que, ao nos separar, o fluxo de chakra poderia ter sido interrompido, então teriamos que repetir todo o processo. Mas era bom, assim poderíamos aproveitar e treinar mais. Então, refazia as etapas, iniciando pelo concentração de chakra no tenketsu central e depois espalhar pelo corpo todo até cobrir inteiramente. Logo, distribuia em pontos chaves, ambas as mãos, pés e a minha cabeça. A formação final, seria uma maior concentração de chakra nas partes extremas do meu corpo. Ao terminar, acompanharia o progresso da minha irmã e ajuda-la caso ela precisasse. Iriamos retornar a compartilhar o meu corpo quando tudo ocorresse bem: - Sensei, caso tenhamos terminado com o treino de ninjutsu, o senhor poderia me ensinar algum estilo de luta? - pediria a continuação do treino, porém dessa vez com uma nova modalidade.
Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC e Técnica de Manipulação de Fios;
Minosuke:
(Corpo Principal)
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 200/200
@DeijinMino
Narração, @Mino.
Sensei Takumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
-Sem dúvidas terminamos, mas vejo que é ávido por conhecimento, tome esses fios e tente seguir o que eu faço, se conseguir, então você aprendeu. Disse Takumi entregando vários fios de aço para Mino, cada um com uma shuriken em sua extremidade, Takumi fez alguns movimentos aleatórios que faziam as shurikens, ao serem lançadas, moverem-se incomumente, era trabalho de Mino repetir.
Sensei Takumi:
HP: ?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
PS: Os movimentos são livres.
Deijin
-EU, eueueueu! Dexo tentar! - eu não concordei, mas mesmo assim a minha irmã foi saindo do corpo para experimentar o seu mais novo brinquedo. Alguns minutos depois, ela estaria toda enrolada pelo fio de aço, quase caindo ao choro - Poxa, o que fiz de errado? - eh, enquanto ela estava mexendo com os fios e os shurikens, tentei analisar quais eram pontos que diferia de quando o sensei fez os seus movimentos ninja. Primeiro notei que a minha irmã acabou por esquecendo de utilizar o controle de chakra para manipular os fios. E ela não copiou os movimentos que ele fez, girando os fios por todo quanto que é lado sem prestar muita atenção no que fazia. Sendo assim, a primeira coisa que fiz para aperfeiçoar esse estilo de luta, foi canalizar chakra nas minhas mãos, afim de conecta-lo com os fios de aço. Assim, poderia manter o fluxo de chakra entre os fios, e eles iriam agir de acordo com o meu controle de chakra. Depois de criar um elo entre mim e o objeto, tentava atirar os shurikens pra cima, e fazia o controle de chakra para realizar um movimento circular por cima da minha cabeça, do qual seria a mesma movimentação feita pelo sensei. Teria me afastado dos demais, para não machuca-los. E logo em seguida, mudava a rotação para formar um xis e um oito, bem como fora mostrado pelo mestre. Quando conseguisse manter o movimento de rotação, experimentava manipular os fios com o intuito de cravar os shurikens em um tronco de árvore, só para ter a certeza de que tinha total controle sob o estilo. Ao dominar o estilo, tentaria explicar o que fiz para a minha irmã e acompanha-la até ela suceder.
Ao terminar, tentaria obter a permissão do sensei de encerraria as atividades por aqui, caso tivesse aprendido a usar Técnica de Manipulação de Fios. Caso não obtivesse sucesso, continuaria a praticar com ele.
Ao terminar, tentaria obter a permissão do sensei de encerraria as atividades por aqui, caso tivesse aprendido a usar Técnica de Manipulação de Fios. Caso não obtivesse sucesso, continuaria a praticar com ele.
Considerações:
- Treinamento de Ninjutsu, CM, CC e Técnica de Manipulação de Fios;
- Estilo Utilizado/Tentado:
Técnica de Manipulação de Fios
Classe: Bukijutsu, Estilo de Luta
Descrição: Esta é uma técnica extremamente versátil que emprega o uso de fios altamente resistentes em uma ampla variedade de formas.
Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.
Minosuke:
(Corpo Principal)
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 200/200
@DeijinMino
[sucesso][i]Treino Finalizado![/i/
[+150] XP
[+1] Ninjutsu
[+1] CC
[=1] CM
[+] Estilo de Luta "Técnica de Manipulação de Fios"[/sucesso]
[+150] XP
[+1] Ninjutsu
[+1] CC
[=1] CM
[+] Estilo de Luta "Técnica de Manipulação de Fios"[/sucesso]
Deijin
Treino de C.C. (x2) e Jutsu
Agradecia ao sensei e antes de sair, resolvi permanecer no local para ver o resultado do treinamento de ninjutsu. Me afastaria um pouco de onde treinara antes, e deixar o sensei em paz por ora. Ao encontrar um lugar ideal, começaria com o treino solo.
[CC] O treino tinha como o intuito de aprender uma nova técnica, e antes de me aprofundar na tarefa resolvi começando a aquecer o meu chakra para um desempenho propicio. Me acomodava em um canto vazio e cruzava as minhas pernas, juntando as minhas mãos em forma de selo tigre. Ao tomar a posição de lotus, iniciava a estimular as minhas duas energias e tentava liberar chakra pelo tenketsu. Acumulava uma boa quantia de chakra na região central do corpo e a trazia, primeiro, pelo meu braço esquerdo. A finalidade deste exercicio era melhorar o meu controle de chakra, ao transferir parcelas de chakra por cada ponto do meu corpo até me envolver por completo pela aura azulada que seriam expelidos através dos poros da minha pele. Terminado de acoplar todo meu braço esquerdo com o chakra, fazia a transferência para o meu braço direito, e depois para a perna esquerda e a direita. Feito isso, me mantinha de pé ainda deixando o chakra fluir pelo meu corpo, porém logo canalizava boa parte de chakra nas ambas as mãos. Então, me curvava para frente, de tal maneira a permitir que o palmo das minhas mãos pudessem tocar o chão. Teria que afastar os meu pés, um do outro, e dobrar os joelhos para não forçar muito as minhas costas. Naquela posição, impulsionava tanto as minhas mãos quanto os meus pés, a fim de plantar bananeira. Com o meu atual estado físico, seria dificil de me manter nessa posição, daí que vem a canalização de chakra nas minhas mãos. Não teria sido facil de conseguir colocar o meu corpo de cabeça para baixo, apenas utilizando o controle de chakra. Sendo assim, repetiria o processo ao tocar o chão com o palmo das minhas mãos e impulsionar os meus pés até que eles ficassem suspensos no ar. Terminado de aquecer o chakra, enfim fazia o treino de jutsu.
[Jutsu] Abria o pergaminho com muito cuidado, sendo este o primeiro a ser desvendado pela minha pessoa. Na primeira instância, estudava o seu conteudo até conseguir me lembrar de cor. Fechava o pergaminho e aguardava no bolso da minha calça para então formar uma cruz com o dedo indicador de minha mão esquerda e o dedo médio entrelaçando-os. Deixava o fluxo de chakra fluir em uniforme e distribuia em quantidade iguais pelo corpo todo. De súbito, liberava toda chakra que fora acumulada, repartindo-a em duas metades exatos. Em minha frente, veria uma imagem de um outro Minosuke, e a Mina sorrindo por cima de seu ombro. Dava o treino como sucesso, dando um high-five com o meu clone das sombras.
Ao fim do treino, iria até o posto de missões, enquanto que o clone permaneceria aqui.
[CC] O treino tinha como o intuito de aprender uma nova técnica, e antes de me aprofundar na tarefa resolvi começando a aquecer o meu chakra para um desempenho propicio. Me acomodava em um canto vazio e cruzava as minhas pernas, juntando as minhas mãos em forma de selo tigre. Ao tomar a posição de lotus, iniciava a estimular as minhas duas energias e tentava liberar chakra pelo tenketsu. Acumulava uma boa quantia de chakra na região central do corpo e a trazia, primeiro, pelo meu braço esquerdo. A finalidade deste exercicio era melhorar o meu controle de chakra, ao transferir parcelas de chakra por cada ponto do meu corpo até me envolver por completo pela aura azulada que seriam expelidos através dos poros da minha pele. Terminado de acoplar todo meu braço esquerdo com o chakra, fazia a transferência para o meu braço direito, e depois para a perna esquerda e a direita. Feito isso, me mantinha de pé ainda deixando o chakra fluir pelo meu corpo, porém logo canalizava boa parte de chakra nas ambas as mãos. Então, me curvava para frente, de tal maneira a permitir que o palmo das minhas mãos pudessem tocar o chão. Teria que afastar os meu pés, um do outro, e dobrar os joelhos para não forçar muito as minhas costas. Naquela posição, impulsionava tanto as minhas mãos quanto os meus pés, a fim de plantar bananeira. Com o meu atual estado físico, seria dificil de me manter nessa posição, daí que vem a canalização de chakra nas minhas mãos. Não teria sido facil de conseguir colocar o meu corpo de cabeça para baixo, apenas utilizando o controle de chakra. Sendo assim, repetiria o processo ao tocar o chão com o palmo das minhas mãos e impulsionar os meus pés até que eles ficassem suspensos no ar. Terminado de aquecer o chakra, enfim fazia o treino de jutsu.
[Jutsu] Abria o pergaminho com muito cuidado, sendo este o primeiro a ser desvendado pela minha pessoa. Na primeira instância, estudava o seu conteudo até conseguir me lembrar de cor. Fechava o pergaminho e aguardava no bolso da minha calça para então formar uma cruz com o dedo indicador de minha mão esquerda e o dedo médio entrelaçando-os. Deixava o fluxo de chakra fluir em uniforme e distribuia em quantidade iguais pelo corpo todo. De súbito, liberava toda chakra que fora acumulada, repartindo-a em duas metades exatos. Em minha frente, veria uma imagem de um outro Minosuke, e a Mina sorrindo por cima de seu ombro. Dava o treino como sucesso, dando um high-five com o meu clone das sombras.
Ao fim do treino, iria até o posto de missões, enquanto que o clone permaneceria aqui.
Considerações:
- Treinamento de Controle de Chakra (x2) e Jutsu;
- CH descontado;
- Clones ficou, Minosuke deixou o local;
- Jutsu Treinado:
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
Minosuke:
(Corpo Principal)
HP: 200/200
CH: 550/1400
ST: 100/200
Clone:
CH: 550/550
ST: 100/100
Mino
[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Kage Bunshin no Jutsu"[/sucesso]
[+50] XP
[+2] CC
[+] Jutsu "Kage Bunshin no Jutsu"[/sucesso]
Deijin
Treino de C.C. (x2) e Jutsu
Clone que ficou no local, iniciou com o treinamento, assim como foi combinado com Minosuke com este saiu para realizar as tarefas da vila. [CC] Este, já teria uma ideia do que fazer, se concentrando em agitar o seu chakra. Uma pequena meditação seria necessário, focando em deixar o seu sistema circulatório de chakra fluisse em um bom estado pelo seu corpo. Agora que tinha um bom controle de chakra, poderia transformar as suas energias em um dos elementos primários, fazendo a mudança de natureza do seu chakra. Entretanto, o clone ainda desconhecia a sua afinidade, e nunca havia utilizado uma técnica elemental até este momento. Então, estaria na hora de desenvolver este campo. Enquanto estivera sentando em posição de lotus, continuou a aquecer o seu chakra, fazendo a transferência de um lado do corpo ao outro, a fim de treinar o seu controle de chakra. Satisfeito, se levantaria, mantendo o fluxo de chakra sob o seu sistema e logo canalizava a sua energia espiritual em ambas as mãos, chegando até as pontas dos dedos, onde o chakra teria concentrado com maior realce. As pequenas partículas espirituais seriam liberados por entre os poros do tecido de suas mãos, estas que tateavam o parede do monumento hokage. Fazia isso com o intuito de realizar a pratica de escalagem, para melhorar o seu controle sobre o chakra nas mãos. Como seria proibido escalar o monumento em si, se afastaria a uma boa distância do pedregulho que continha os rostos dos ilustres shinobis da vilda oculta de folha. Ao se posicionar devidamente, começaria a escalar o muro, com muito cuidado, se mantendo em um estado tranquilo e ameno. Não chegaria a se distânciar a uma altura elevada, ficando entre cinco a dez metros do solo, indo e voltando para repetir a sessão até resolver mudar o curso do treino. Continuaria mantendo o controle de chakra nas mãos e experimentou fazer a transformação de chakra da sua natureza. Não teria sido fácil no começo, ou melhor, era bem possivel que não tenha conseguido trazer a tona o seu elemento primário para fora do seu corpo. Assim, faria o treino de controle de chakra e encerraria quando sentisse que havia feito o bastante para seguir com o próximo treino.
[Jutsu] Começava elaborando os devidos selos de mão, enquanto tirava proveito do treino anterior onde o estado do seu corpo estaria no seu auge para realizar uma técnica. Tigre, Javali, Pássaro e Rato. Essa era a ordem dos selos que fora formados um atrás do outro pelo clone. De súbito, liberou uma quantidade de energia pelo corpo, fazendo a transformação de seu chakra e com o auxilio de seu Kekkei Genkai, notou que seu corpo começava a sofrer uma mudança. De inicío, não compreendia o que havia acontecido, e então ao experimentar a se locomover pela redondeza, teve a certeza de que teria aprendido a usar uma nova técnica.
[Jutsu] Começava elaborando os devidos selos de mão, enquanto tirava proveito do treino anterior onde o estado do seu corpo estaria no seu auge para realizar uma técnica. Tigre, Javali, Pássaro e Rato. Essa era a ordem dos selos que fora formados um atrás do outro pelo clone. De súbito, liberou uma quantidade de energia pelo corpo, fazendo a transformação de seu chakra e com o auxilio de seu Kekkei Genkai, notou que seu corpo começava a sofrer uma mudança. De inicío, não compreendia o que havia acontecido, e então ao experimentar a se locomover pela redondeza, teve a certeza de que teria aprendido a usar uma nova técnica.
Considerações:
- Treinamento de Controle de Chakra (x2) e Jutsu;
- CH descontado;
- jutsu treinado:
Clone:
CH: 510/550
ST: 100/100
Mino
Página 12 de 13 • 1, 2, 3 ... , 11, 12, 13
Página 12 de 13
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts