Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Dojo de Kiri
Página 6 de 10• Compartilhe
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Relembrando a primeira mensagem :
Dojo de Kiri
O dojo de Kiri é uma área pública localizada próxima ao Complexo Yuki, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo o Kenjutsu da aldeia. A estrutura de madeira é singela à olhares externos, mas é em seu interior que as atenções se voltam. Quatro pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização das lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a fraca luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Na entrada da estrutura, abrigam-se espadas de madeira utilizadas para o treino de Kenjutsu.
O homem responsável pelo local chama-se Takeshi, ele é bem conhecido por ensinar Kenjutsu, além de conhecer o estilo de luta dos 7 Espadachins da Névoa, que dizem ensiná-lo apenas aqueles que forem dedicados com o treino de Kenjutsu.
Mestre de treinamento:
Dojo de Kiri
O dojo de Kiri é uma área pública localizada próxima ao Complexo Yuki, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo o Kenjutsu da aldeia. A estrutura de madeira é singela à olhares externos, mas é em seu interior que as atenções se voltam. Quatro pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização das lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a fraca luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Na entrada da estrutura, abrigam-se espadas de madeira utilizadas para o treino de Kenjutsu.
O homem responsável pelo local chama-se Takeshi, ele é bem conhecido por ensinar Kenjutsu, além de conhecer o estilo de luta dos 7 Espadachins da Névoa, que dizem ensiná-lo apenas aqueles que forem dedicados com o treino de Kenjutsu.
Mestre de treinamento:
Nome: Mestre Takeshi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Bukijutsu (Jutsu), Sairento Kiringu (Estilo de Luta);
- Estilo de Luta:
Sairento Kiringu
Classe: Estilo de Luta
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.
Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.
Survival
Narração @Benisuzume
- Certo, assim. Existe outra forma de armas pequenas brilharem, agora, procure executar um estoque.
Faça um em cada ponto imaginário que considere vital e avaliarei. - Instruía para a jovem.
Faça um em cada ponto imaginário que considere vital e avaliarei. - Instruía para a jovem.
Mestre Takeshi:
HP:
?/?
?/?
CH: ?/?
ST: ?/?
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
Ainda não tinha pegado o jeito de fato de como usar a espada, mas certamente eu poderia aprender. Talvez tivesse sido um erro ter começado com uma espada curta. Mas eu era pequena e algo menor me cairia bem.
Começava a golpear a madeira. Fazia a estocado bem retinha contra a madeira e logo me rotacionava como antes, porém, girando a espada na horizontal e acertando na lateral esquerda do alvo. Recuava a espada e brandia por cima e depois por baixo, segurando nesses dois ataques, de forma peculiar, ou seja, apenas com uma mão, deixando a ponta da lâmina virada para para baixo. Fatiava a madeira em bons cortes. Ia variando de ataques e fazendo vários movimentos, que me fazia cansar bastante. Era exaustivo, mas eu me empenhava em executar o máximo possível e encher de cortes a madeira. Quando cansaço me tomava, eu cessava o combo.
Benisuzume
Líder Kaguya
Líder Kaguya
HP: 170/200
CH: 1420/2200
ST: 740/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 32 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- Treino: Kenjutsu/Resistência/Constituição Mental/Jutsu
- Soyun em uso.
- Inventário:
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Pergaminhos:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.
- Arsenal:
- Bolsa Ninja:
Kunai
Quantidade: 5 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
Pergaminho Pequeno
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
- Equipamentos:
Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.
Notas:- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
[sucesso]Aprovado
[+1] Kenjutsu
[+1] Resistência
[+1] CM
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
[+1] Kenjutsu
[+1] Resistência
[+1] CM
[+] Jutsu
[+150] Xp[/sucesso]
Wa_Shiranai
Não me leve a mal, sou uma mulher fria.
BENISUZUME
O treino estaria finalizado e eu me despedia do mestre.
Estou indo mestre. Agradeço todo ensinamento. Hoje estarei partindo para uma viagem com uma amiga. Até mais tardar.
Com isso, eu me retirava do dojo.
Benisuzume
Líder Kaguya
Líder Kaguya
HP: 170/200
CH: 1420/2200
ST: 740/800
Considerações:
- Estilo Sairento.
- 32 Batutinhas conjurados.
- Passivas de Custos: Menos 1 rank em CH.
- Treino: Kenjutsu/Resistência/Constituição Mental/Jutsu
- Soyun em uso.
- Inventário:
- Jutsu Ativo:
Batutinhas no Jutsu
Selos: Javali, Rato, Boi e Cachorro.
Classe: Ninjutsu, Hijutsu.
Descrição: Através de minha Kekkei Genkai única Shikotsumyaku, eu crio pequenos esqueletinhos auxiliares de exatos 50 centímetros de altura. Eles servem para me ajudar com os afazeres do dia a dia, como carregar coisas pesadas, escovar meus cabelos, lavar a louça, procurar por coisas perdidas, reconhecimento de ambiente, dentre demais afazeres que eu posso utiliza-los a fazerem. Eles são engraçadinhos e trapalhões. Tem um senso de lealdade por mim e se ocorrer de se desmontarem, eles podem ser remontados novamente. Meus esqueletinhos não servem para combate, porém da maneira deles, existe a possibilidade de conseguirem me ajuda de alguma forma, tirando a atenção e atrapalhando os oponentes, impedindo a passagem, ou realizarem armadilhas ao meu comando. Basta apenas saber utilizar as criaturinhas ósseas.
Notas: A cada 5 pontos em controle de chakra, mais um 1 batutinha é produzido.
Notas: A trupe de esqueletinhos necessita estar no mesmo tópico que o usuário, caso ao contrário, os mesmos se desfazem em torno de um post.
- Pergaminhos:
Sawarabi no Mai
Rank: S
Classe: Kekkei Genkai, Ninjutsu
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.
Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.
Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.
Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.
- Arsenal:
- Bolsa Ninja:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Senbon
Quantidade: 10 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
Pergaminho Pequeno
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
- Equipamentos:
Soyun
Descrição: Soyun é uma espada curta, feita especialmente para assassinatos silenciosos. Ela não emite som algum, independente do movimento que se faça ou da forma que caia no chão. Ela tem uma lâmina escura nas bordas e no centro, é meio azulada. Entretanto, ela não emiti reflexo de luz. Ela tem um detalhe de proteção da mão que empunha, ajudando também a não perder a mesma. O cabo é meio dourado escuro e tem um formato singular. Em resumo, é a lâmina perfeita para ser empunhada junto do estilo Sairento.
Notas:- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
- A arma possuí comprimento total de 75 cm, 50 cm de lâmina, 15 de cabo e 10 cm do detalhe que faz a divisão entre a lâmina e o cabo.
O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim
Benisuzume
Treinamento de Taijutsu/Força/Velocidade
Parava em frente à porta do Dojo, e a partir dali, buscaria aprimorar sua técnica física e seu combate corpo-a-corpo. Afinal, era assim que usufruiria de sua Kekkei Genkai. Com uma profunda respiração, buscando aspirar junto ao ar também a confiança, deslizaria a porta entraria, curvando-se de modo singelo diante do mestre.
— Adoraria que o senhor me ajudasse na arte do Taijutsu, mestre.
Sua cabeça levantaria, embora seu tronco permanecesse paralelo ao chão, aguardando a resposta à sua solicitação.
Kaguya Barda:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
- Itens:
- - Pochete Simples
- 5 Kunais
- 5 Senbons
O Bolo
Treino de Taijutsu / Força / Velocidade
Com minha velocidade habitual e o uso de shunshin no jutsu, me direcionava ao Dojo de Kiri, indicado por meu sensei da academia devido à reputação do mestre. Então, vindo de longe em meio a saltos velozes, percebo a presença de um ninja se apresentando ao mestre, possivelmente queria ser treinado...Aproveitando a situação para ter um treino mais dinâmico, uso o shunshin no jutsu uma última vez, aparecendo entre vultos ao lado do ninja também de modo curvado...
--Gostaria de pedir o mesmo treino do colega, para aperfeiçoar taijutsu, força e velocidade--
Esperava pacientemente sua resposta ainda de forma curvada.
--Gostaria de pedir o mesmo treino do colega, para aperfeiçoar taijutsu, força e velocidade--
Esperava pacientemente sua resposta ainda de forma curvada.
DESCRIÇÕES:
- Spoiler:
- Kunai 5 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shuriken 5 unidades
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Smest Radost:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
smelost i radost
Narração, @O Bolo e @Smelost I Radost
Mestre Takeshi:
HP: ?/?
Considerações:
-Peço que ambos coloquem o link de suas fichas na assinatura.
-Podem treinar seus sub-status se for de seu desejo.
-@Smelost I Radost, não coloque "narrador anterior" no tópico de pedidos se não chegou á ser narrado.
Mais dois discípulos apareciam para Takeshi, sempre disposto á ensinar, ambos pediam ajuda para aperfeiçoar suas habilidades físicas em Taijutsu, uma arte que Takeshi era um dos, se não o melhor, Mestre de Kirigakure, se vangloriava disso.
-Ok, senhores. Se aqueçam, algo rápido e irei ensiná-los. Falou o homem, encostando-se num dos pilares do Dojo para observar os aquecimentos.
-Ok, senhores. Se aqueçam, algo rápido e irei ensiná-los. Falou o homem, encostando-se num dos pilares do Dojo para observar os aquecimentos.
Mestre Takeshi:
Considerações:
-Peço que ambos coloquem o link de suas fichas na assinatura.
-Podem treinar seus sub-status se for de seu desejo.
-@Smelost I Radost, não coloque "narrador anterior" no tópico de pedidos se não chegou á ser narrado.
Deijin
Shin havia acabado de se tornar um Gennin da vila de Kirigakure, mas sua jornada ninja havia apenas começado. O garoto chega ao dojo de Kiri, onde se encontrava um famoso mestre shinobi que conhece muitas técnicas.
Shin entro no dojo e procura o mestre que iria lhe ensinar os caminhos de um shinobi. Shin quer se tornar mais forte e ele sabe que achar um sensei é o primeiro caminho para conseguir esse tal potencial que o garoto tanto deseja.
Shin entro no dojo e procura o mestre que iria lhe ensinar os caminhos de um shinobi. Shin quer se tornar mais forte e ele sabe que achar um sensei é o primeiro caminho para conseguir esse tal potencial que o garoto tanto deseja.
Shin:
Shin
Percebo a insatisfação do sensei, retornando ao aquecimento de forma mais aplicada, correndo com ênfase nos músculos da perna ao redor do dojo, primeiro frontal, depois lateral, forçando cada um deles, isso durante um demorado período. Posteriormente, continuava o mesmo percurso, porém dessa vez seria feito com as mãos e não com os pés, repetidas vezes, buscando o equilíbrio entre velocidade e ritmo do andar no estilo bananeira. Tendo-os fortalecido, inicio um série de flexões e abdominais em vista de fortalecer os membros superiores, repetindo bastante, alternando o modo bastante, para exercitar toda a cadeia de músculos e articulações.
AFINS
- Spoiler:
- OFF:
- Spoiler:
- -Entendido
DESCRIÇÕES:- Spoiler:
- Kunai 5 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Shuriken 5 unidades
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
Smest Radost:
smelost i radost
Narração, @Smelost I Radost e @Shin
Mestre Takeshi:
Considerações:
-Você quem treina os subs-status, não o Mestre, esse é responsável somente pela Maestria.
Takeshi observava mais uma pessoa adentrar pela porta do Dojo, e dizia para esta o mesmo que diria para o garoto que mal se aquecera.
-Um aquecimento, por favor, e irei treiná-los. Voltando á espera.
-Um aquecimento, por favor, e irei treiná-los. Voltando á espera.
Mestre Takeshi:
Considerações:
-Você quem treina os subs-status, não o Mestre, esse é responsável somente pela Maestria.
Deijin
Treino de força e taijutsu
Shin consegue a atenção do senhor que cuidava do dojo de kirigakure. O homem era muito respeitado na vila e era considerado um dos melhores mestres de taijutsu e kenjutsu da vila. Shin sabia que esse treino com esse homem iria mudar sua vida como shinobi para sempre, e o garoto também sabia que ele tinha muita sorte e potencial para ser aceito como aluno do tal mestre.
Shin recebe a ordem de aquecer seu corpo antes de começar seu treino com o mestre, então shin faz como pedido e começa a aquecer seu corpo para um forte treinamento.
Shin começa alongando seus membros, começando com seus braços e depois suas pernas, seguido pelas suas costas, peitoral e pescoço. O jovem gennin tenta alongar todos os músculos de seu corpo para que assim ele pudesse realizar um forte treino com o mestre sem o risco de se machucar.
Após terminar seu alongamento Shin decide dar uma leve corrida para soltar mais o seu corpo e com isso facilitar seu treino de força e taijutsu. Shin então começa a correr ao redor do dojo, tentando manter um ritmo continuo sem se exaltar muito, afinal o garoto não queria gastar muita energia antes do verdadeiro treino começar. Shin realiza 8 voltas ao redor do dojo, mantendo sua velocidade normal, o que levou cerca de 5 minutos. O gennin agora sentia seu corpo mais leve e preparado para começar o treino.
-Certo! Estou preparado para começar o treino sensei! Qual o primeiro passo?
Shin:
Shin
Narração, @Shin
Mestre Takeshi:
Considerações:
-Digo e repito, quem treina os sub-status é você, se não treinar eles agora, não serão mais treináveis depois.
-Se aqueça direito. Disse Takeshi para o garoto.
Mestre Takeshi:
Considerações:
-Digo e repito, quem treina os sub-status é você, se não treinar eles agora, não serão mais treináveis depois.
Deijin
Ainda não era o suficiente para o mestre, me parecia a exigência perfeita para mostrar meu potencial, portanto, invés de fazer movimentos espontâneos e insuficientes, paro um pouco para pensar, e refletindo tudo que eu precisaria para adquirir as características necessárias para usar meu taijutsu, o certo era melhorar minha velocidade e força, e aquecer cada molécula do meu corpo, usando como meio meu esforço e suor, minha determinação e força de vontade, além de praticar os exercícios certos, planejando-os em mente e gravando-os em meu coração iniciava o processo.
Com um breve alongamento, puxava pernas, esticava, flexionava, estralava, rotacionava, tensionava, depois com o pé, rotacionava, esticava, mexia até se tornar chato, cuidava do joelho, com exercícios específicos de fortalecimento, a panturilha acompanhava juntamente os exercícios da perna. As mãos da mesma forma que os pés rotacionava, esticava, e mexia até enjoar, com o braço, estralava, flexionava, tensionava, seguindo a ombros que também se conectariam em sincronia a fim de prepará-los aos processos seguintes.
Feito isso, a parte mais difícil começaria, isto é, viria os trabalhos de fortalecimento muscular de cada membro, sem isentar nenhum sequer. Então, com movimentos de agachamento treino as coxas, mudando a alternância dos movimentos, o estilo seja agachando com as duas pernas seja com uma apenas e assim vai, depois para todo o conjunto da perna treino uns saltos por dentro do dojo, de todos os estilos, aprimorando o impulso ali e acolá, e a velocidade aplicada também, a agilidade entre outras coisas. Depois disto passo à parte da corrida com variações, seja em velocidade máxima em pouco tempo, seja controlada em muito tempo, seja com uma das pernas pulando, seja com as duas pulando, sempre buscando cada musculo da perna, coxa, panturilha para fortalecê-los ao máximo.
A próxima etapa se refere-se a força em si, força aplicada, e para melhorá-la, inicio um série tremenda de socos, com jabs, punchs, ganchos, dentro do dojo mesmo no ar, buscando precisão e aplicação de cada musculo no processo, depois partia a parte da trocação com a parede aplicando os socos, os murros, a fim de elevar ao máximo minha força física e calejar a mão de uma forma imensa, sem mencionar no grande esforço que me provocava sudores, com um pingueira imensa, e a camisa toda molhada, apresentando o minha aplicação no treino que era a primeiro com aquele mestre em específico, tentando apresentar meu melhor...
AFINS
- Spoiler:
- OFF:
- Spoiler:
- .
- Kunai 5 unidades
Shuriken 5 unidades
Pochete Simples
Smest Radost:
smelost i radost
Narração, @Smelost I Radost
Mestre Takeshi:
Takeshi finalmente ficara satisfeito quanto ao aquecimento do garoto, algo realmente digno de ser chamado de aquecimento, afinal, não era um mestre para mariquinhas.
-Quero que aplique um combo de golpes nesse boneco aqui. Disse Takeshi, mostrando um boneco simples de palha sem nenhum adorno a mais além de seu tronco e cabeça.
-Quero que aplique um combo de golpes nesse boneco aqui. Disse Takeshi, mostrando um boneco simples de palha sem nenhum adorno a mais além de seu tronco e cabeça.
Mestre Takeshi:
Deijin
--Certo--
Automaticamente, ao ajeitar os ombros, e dar um breve aquecimento, realizo uma trocação com o ar simulando os movimentos certos a serem aplicados no tronco ou boneco de palha. Feito isso começava com um breve impulso a socar o alvo, metralhando com jabs e direitos, nas regiões mais altas do boneco, aplicando cada vez mais força, buscando pegar na veia, isto é, daquela forma que mais afundava o objeto o momento perfeito entre força e precisão, sem me negar um soco devido a dor ou cansaço, continuo a sequência com dois jabs, um direito, repetidas vezes, que tem o determinado sentido, os jabs com intesidade preparam e enganam, escondendo o impacto destruidor do direito que com um impulso e um mover descansado, aplica toda a energia física e chakra envolvido da forma que consigo, o qual ao acertar produz um dano bem maior que os antigos socos preparatórios.
Isso decorrido em vários minutos, pede passagem a outros tipos de socos, do estilo mais a procurar a resistência dos movimentos com jabs e direitos um seguido do outro, de forma alternada e aplicando impulsos e forças máxima, como um...PA, PUM, PA, PUM, PA, PUM...e permanecendo nisso até sentir os músculos latejar, os ossos roerem, as articulações pedirem socorro, nisto o boneco de madeira já se apresentava defeituoso. No próximo passo, acrescia o gancho no rol dos movimentos, aplicando dois jabs, um direto potente e dois ganchos um de cada lado, de forma a ter um ritmo, ter contudência, força máxima e resistencia para não perder o andar da sequência. Os dois jabs como antes eram uma preparação forte porém apenas preparatória para um grande soco que viria com o direto, com intuito de maior impacto, e inteligentemente, aproveitar a força de ação-reação para assim, adquirir o impulso para os ganchos seguidos, aplicando-os o melhor ângulo de eficiência, para destruir tudo a cada nova sequência de golpes, de acordo com o mestre havia pedido agora a pouco para mim, não queria desapontá-lo e por isso, usava cada gota de suor, energia e chakra disponível em meu corpo para mostrar o melhor resultado dentro deste dojo de Kiri.
AFINS
- Spoiler:
- OFF:
- Spoiler:
- .
- Kunai 5 unidades
Shuriken 5 unidades
Pochete Simples
Smest Radost:
smelost i radost
Treino de Força e Taijutsu
Shin já havia aquecido seu corpo para começar o seu treinamento, porém seu mestre queria um aquecimento mais intenso antes de começar o treino de taijutsu. Shin já havia corrido e se alongado, então agora a única coisa que faltava era um treino muscular com o intuito de fortalecer os músculos, assim permitindo um treino de taijutsu mais eficaz.
Shin não perde tempo e começa com seu treino de fortalecimento muscular rapidamente. O garoto começa criando uma estratégia de treino em sua mente, pensando em todos os músculos que gostaria de treinar.
"vou separar meu treino em 3 etapas, sendo que cada etapa eu irei treinar uma certa área muscular do meu corpo, dividindo cada etapa em 2 exercícios que serão repetidos 3 vezes."
Shin decide como seu treinamento será e sem perder tempo começa com a primeira etapa do treino, onde ele iria treinar seu peitoral. O garoto começa com flexões de braço, ele planeja fazer 20 flexões de braço 3 vezes com um tempo de descanso de 30 segundos entre as séries. Shin começa suas flexões sem nenhum problema, trabalhando seus músculos e focando em sua força.
Shin agora segue para a segunda parte de seu treino peitoral, ele então pega alguns pesos que estavam no canto do dojo e depois deita num banco que tinha ali, logo em seguida ele começa a levantar os pesos para cima fazendo assim uma forma de treinamento para seu peitoral. O garoto faz 3 séries de 15 repetições, focando em sua forma e em seu músculo. Shin começa a sentir uma leve fatiga e gotas de suor começam a escorrer pelo seu rosto, o treino havia começado a ficar interessante.
Shin termina seu treino peitoral e agora começa a segunda etapa de seu treinamento onde iria focar em suas pernas. Shin começa fazendo vários agachamento sem peso, utilizando apenas o peso de seu corpo, porém focando muito na forma do treino e na contenção muscular. Shin faz 30 agachamentos seguido de um leve descanso de 30 segundos, após isso ele faz mais 2 séries de 30 agachamentos. O gennin começa a sentir um pouco de dor e seu corpo começa a sentir os efeitos do treino, seus músculos começam a ficar mais densos e seu corpo mais fatigado. O segundo exercício para as pernas se trata de uma sequência de longos saltos, shin assim sai do dojo e começa a pular do chão até o topo do dojo, repetindo essa ação o maximo possível durante 2 minutos. O gennin faz isso 3 vezes para assim terminar a segunda etapa de seu treino. Seu corpo agora se encontra muito mais fatigado porém mais forte ao mesmo tempo.
Shin para seu treino por 1 minuto para se hidratar e descansar um pouco, o gennin sabia que treinar excessivamente não era o melhor jeito de daiquirir forçar, porem um treino bem pensado e feito específicamente para seu corpo era o melhor caminho para adiquirir força. Shin então começa a terceira e última etapa de seu treinamento de força, onde ele iria focar em seu abdômen, um músculo essencial para criar um corpo forte e saudável. Shin começa deitando no chão e fazendo 3 séries de abdominais normais durante 1 minuto por série, shin tenta fazer as abdominais rapidamente enquanto focando em sua respiração e controle muscular. Seu abdômen começa a doer um pouco, porém o gennin não para. Logo após terminar suas séries ele começa com o último exercício de seu treinamento. Shin segura em uma barra que tinha no teto, depois disso ele começa a elevar suas perna até a altura de seu abdômen, esse era um exercício para o abdômen que poderia ser um pouco cansativo, o que era perfeito para shin. O gennin faz 3 séries de um minuto cada e depois senta no chão enquanto respira profundamente, com muita fatiga corporal, porém feliz por ter terminado seu treinonde força.
O gennin levanta e vai aí encontro de seu mestre.
-meu aquecimento e treino muscular estão completos. Agora você me treinaria em taijutsu?
Shin:
Shin
Narração, @Shin e @Smelost I Radost
Mestre Takeshi:
O outro garoto se aquecia e o outro mostrava uma sequência de combos relativamente boa, não boa suficiente aos olhos de Takeshi.
-Quero outra sequência de golpes, e você também, garoto! Apontando para o garoto que acabara de se aquecer.
-Quero outra sequência de golpes, e você também, garoto! Apontando para o garoto que acabara de se aquecer.
Mestre Takeshi:
Deijin
Treino de força e taijutsu
Shin termina seu leve treino de fortalecimento muscular e agora finalmente é aceito pelo mestre do dojo. Shin se sentia muito ansioso para começar seu treino de taijutsu, afinal o garoto podia ser um pouco impaciente às vezes. Shin então se prepara para começar seu treino, que dessa vez seria constituído de vários combos que o garoto deveria realizar num boneco de palha.
Shin tinha conhecimento nas técnicas de taijutsu, afinal o garoto era um formado da academia, mas shin nunca se considerou um prodígio quando se tratava de taijutsu, porem o gennin estava determinado a ficar mais forte. Ele começa se posicionando na frente do boneco de palha, o gennin mantém seu foco espiritual e corporal, controlado sua respiração e seu fluxo de chakra.
Shin começa sua primeira sequência de combos, começando com 2 socos, um no abdômen seguido de um uppercut no queixo, logo em seguida Shin tenta utilizar de sua velocidade para rotacional seu corpo tentando desferir um forte chute rotatório no boneco. Cada ataque de shin é bem pensado e bem aplicado, utilizando sempre muita força e precisão, na medida do possível.
Shin parte para seu segundo combo, dessa vez o garoto está mais determinado e aposta ainda mais em sua velocidade, ele parte em velocidade maxima para cima do boneco, saltando e dando mortais no ar ao redor do boneco, enquanto desferindo golpes em velocidade maxima. Dessa vez o gennin tenta focar mais em vários ataques rápidos, porém com menos força concentrada.
O gennin começa a sentir seu corpo ficar cansado, seus músculos inchados e doloridos, e suor escorrrendo pelo seu corpo, afinal o garoto havia acabado de fazer um treino de força, porem ele não pode desistir.
Shin segue para o boneco novamente, dessa vez realizando uma outra sequência de ataques, utilizando uma velocidade um pouco menos que sua velocidade maxima, porem concentrando mais força em seus ataques, tentando assim focar seus ataques em lugares estratégicos do corpo humano. Shin começa desferindo socos no boneco de palha, na área onde estariam importantes órgãos humanos, como os pulmões e o estômago. Seguido o garoto desfere joelhadas e cotoveladas no boneco, tentando alterar seu arsenal de golpes, com o mesmo foco de antes de focar em áreas estratégicas.
Shin termina seu último combo no boneco de palha, toma um gole de água e logo em seguida se torna para seu sensei, esperando para ouvir o que o homem tinha para falar.
Shin:
Shin
O primeira parte dos socos era feita com sucesso, todavia, o sensei ainda não havia ficado satisfeito com apenas aquelas sequências, e dessa forma, pedia outras para que eu exercitasse meu taijutsu de forma plena. Por isso, penso em outras três sequências, das quais precisaria de um pouco mais de treino visto que eram bem mais complexas, e não estava habituado com tais movimentos, mas simulando-os no ar e reaquecendo meus músculos de toda região necessária, inicio as sequências.
A partir de um ultimo suspiro, toma a inciativa com um jab em força máxima, logo após trazendo um direto potente e ao aproveitar o embalo, desfiro dois cruzados um na direita e outro na esquerda, tomando a atenção que quanto mais força e velocidade usasse nos cruzados, mas dano poderia vir a trazer e, simultaneamente, maior desequilíbrio e dano traria a um oponente no futuro próximo. Repito estes movimentos, sentindo bastante dificuldade no começo para aplicá-los com perfeição de ângulo, ritmo e força, no entanto, como a prática leva a perfeição isto vai se tornando automático com o tempo, o sentido de tudo vai se clareando. As energias vão diminuindo, a vontade também, porém, trago várias motivações à tona e todo meu objetivo de vida que não seria parado frente a um mero obstáculo. O movimento, portanto é gravado pelos meus músculos num ritmo potente de socos, me alegrando embora tivesse que continuar para não vir a relaxar, perder o gás ou até entendimento dos movimentos, algo normal em treinos. Decorrendo vários minutos, a excelência se apresentava mais próxima e, portanto, parecia ser o fim do aprendizado desta sequência poderosa, e atordoadora. Por fim, com um poderoso jab, direto e cruzado aplico minha total dedicação e os movimentos se conectam mostrando a beleza e a força da sequência de socos, finalizando assim o pedido do mestre.
AFINS
- Spoiler:
- OFF:
- Spoiler:
- -Entendido
- Kunai 5 unidades
Shuriken 5 unidades
Pochete Simples
Smest Radost:
smelost i radost
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 6 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival