RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dojo de Kiri - Página 8 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dojo de Kiri - Página 8 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dojo de Kiri - Página 8 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dojo de Kiri - Página 8 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dojo de Kiri - Página 8 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dojo de Kiri - Página 8 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dojo de Kiri - Página 8 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dojo de Kiri - Página 8 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dojo de Kiri - Página 8 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dojo de Kiri - Página 8 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dojo de Kiri - Página 8 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dojo de Kiri - Página 8 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dojo de Kiri - Página 8 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dojo de Kiri - Página 8 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dojo de Kiri - Página 8 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dojo de Kiri

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 8 Empty Dojo de Kiri

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Dojo de Kiri - Página 8 Trophy10
Dojo de Kiri - Página 8 Dojo-1024x424

Dojo de Kiri

O dojo de Kiri é uma área pública localizada próxima ao Complexo Yuki, muitos shinobis vem aqui buscando aperfeiçoar seu Taijutsu e até mesmo o Kenjutsu da aldeia. A estrutura de madeira é singela à olhares externos, mas é em seu interior que as atenções se voltam. Quatro pilastras do mesmo material do dojo, erguem-se nas laterais separando o tatâmi central do restante, onde os aprendizes podem se sentar enquanto aguardam a finalização das lutas. O ambiente é adornado em Shojis (paredes de papel seguradas por ripas de madeira) que espalham-se sobre os quatro cantos do local, olhando para cima é possível notar a fraca luz do Sol transparecendo por entre as fibras de papel, esta é a única iluminação do dojo, uma vez que o mesmo reserva-se às tecnologias e eletricidade presentes no restante da vila. Na entrada da estrutura, abrigam-se espadas de madeira utilizadas para o treino de Kenjutsu.

O homem responsável pelo local chama-se Takeshi, ele é bem conhecido por ensinar Kenjutsu, além de conhecer o estilo de luta dos 7 Espadachins da Névoa, que dizem ensiná-lo apenas aqueles que forem dedicados com o treino de Kenjutsu.

Mestre de treinamento:
Dojo de Kiri - Página 8 Quf7bRs
Nome: Mestre Takeshi
Especialização: Taijutsu (Jutsu), Kenjutsu (Jutsu), Bukijutsu (Jutsu), Sairento Kiringu (Estilo de Luta);

Estilo de Luta:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Dojo de Kiri - Página 8 Empty Re: Dojo de Kiri

MensagemPostado por Deijin 28/1/2018, 22:29

Narração, @Smelost I Radost

-Ótimo, agora movimentos de estocada. Disse Takeshi.
Mestre Takeshi:
Dojo de Kiri - Página 8 Hp10HP: ?/?
Dojo de Kiri - Página 8 Chackr10CH: ?/?
Dojo de Kiri - Página 8 Stamin10ST: ?/?

Considerações:
-Eu li os afins antes de fazer meu post, para UTILIZAR/TREINAR uma técnica é sempre necessário sua DESCRIÇÃO, de preferência em spoiler, e sua DEDUÇÃO de STATUS correspondentes á seus custos, colocar que treinou o jutsu sem apresentar esses elementos não vai mudar nada e, no fim, este será negado, tanto em treinos quanto em batalhas que vierem á ocorrer.
Deijin
Deijin

MensagemPostado por smelost i radost 30/1/2018, 13:05

TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 800| 800
KENJUTSU
Finalizado os primeiros movimentos, alternaria agora para desferir estocadas da forma mais fatal possível, de acordo com o que o mestre mandara. Simulo os movimentos umas 3 vezes em mente, pois isso será essencial para um rápido sucesso no treinamento, estralando alguns membros e os reaquecendo para a parte em que seriam novamente muito utilizados, afinal, a palavra chave dos meus treinos é a repetição, que acompanhada do raciocínio lógico rápido para ir corrigindo os detalhes que faltam, são tudo para mim, são minha base sólida, representam tudo que conquistei até agora com grandes méritos, e acredito pelo andar da carruagem ser o que me levará ao topo da cadeia ninja, lá poderei proteger pessoas próximas a mim, poderei proteger meu país, minha vila, as crianças, os idosos e todos a quem me importo, poderei também trazer a paz sobre o mundo, evitar que grandes assassinos e mercenários empodreçam o mundo. Mentalizando essa motivação diária em mim, sigo focado para realizar as ofensivas de kenjutsu, a pegar firme a lâmina e com atenção à posição de ombros, pernas, quadris e braços inicio uma intensa sequência de estocadas de forma agressiva, tentando a retidão dos estoques para que os mesmos simulasse o objetivo de perfurar perfeitamente todo o alvo, produzindo rápidas ações de retirada e estocada, uma atrás da outra sem parar, sem descansar, sem pensar muito, apenas analisando o que precisaria melhor a cada manuseio. Os músculos e a força aplicada eram muito altos, desgastando-os por demasia comprovado por veias a saltar, músculos a inchar e se definir, algo muito proveitoso, mas ao mesmo tempo altamente doloroso e fadigoso me obrigando o suar bastante, e em certos momentos a tremular, o que logo era corrigido até não repetir mais. Com as estocadas rápidas, ritmadas e constantes, percebia o poderio com o dano causado no boneco, que a todo momento buscava ser maior, até não aguentar mais, até sentir uma segurança tão grande como andar.
AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Deijin 30/1/2018, 18:02

-Ótimo garoto, agora me mostre seu golpe mais forte. Disse o Mestre.~

Mestre Takeshi:
Deijin
Deijin

MensagemPostado por smelost i radost 31/1/2018, 18:47

TREINO
HP: 200 | 200  • CH 200 | 200   •  ST: 500| 800
KENJUTSU E KEKKEI GENKAI

Com mais uma última pedida, o mestre Takeshi pedi meu golpe de kenjutsu mais forte, aquele ao qual era simples mas impressionante ao mesmo tempo, e de cara já determino qual movimento seria, pois já havia essas classificações em mente, portanto, simulando o golpe em mente umas três vezes para que não vinhesse a errar, preparava psicologicamente para impressionar o sensei. O golpe consistiria em um avanço rápido em direção ao alvo, com um gingado para esquivar de contraataques e em seguida preparar rapidamente o corpo para o ataque, posicionando ligeiramente mas precisamente as pernas, o quadril, ombros e por fim os braços que trariam consigo golpes de cortes horizontais de forma bastante ordenada e reta, uma sequência próxima de 15 cortes muito ágeis, um pouco dificeis de ver a olho nu. Prosseguindo sem perder o gás e o dano infringido, reposicionava novamente as pernas, quadril, braços e agora trabalhando o punho, pois com movimentos de estocada reta e rápida a partir de uma forçosa flexão do braço e punho, enfia e arranca, enfia e arraca. Um ataque frenético que mira cada ponto vital, de forma peculiar e sem padrão para surpreender qualquer que seja o nível do adversário. Faria mais umas 5 tentativas para demonstram o poderio dos golpes e evidenciam todo o poder daquilo, visando surpreender aparentemente o mestre.
Ao término destes golpes poderia ser suficiente ao mestre, no entanto, não era para mim pois retirando o segundo pergaminho de minha cintura sobre minha Kekkei Genkai dos Kaguyas, leio atentamente, a buscar gravá-los palavra por palavra e assim aplicar todas as instruições trazendo-as para mim com interpretações próprias do jutsu. Então com um último suspiro revendo mentalmente o que faria, começo a mexer internamente com as moléculas dos ossos mexendo com cada célula das mesma, provocando multiplicação, fortalecimento de aço e interligação ultraresistente. A energia física era envolvida no processo devido ao gasto de esforço para mexer na essencia dos ossos, mas era curta o suficiente para me permitir treinar a técnica até ampla dominação. Direcionando toda aquela transformação óssea para a pontinha dos dedos, procuro por controle desmembrar a pele que envolve os dedos e assim atirar com grande força e precisão os dedos num alvo de madeira que residia sobre o dojo. Num primeiro momento, os tiros saem fracos e imprecisos, todavia, repetia a ação incassávelmente afinal a repetição é a chave para a perfeição, os tiros, portanto, gradualmente se tornam mais rápidos semelhantes a tiros de arma, e depois precisos e certeiros, após o treino da pontaria constante naquele local. O término me fazia explodir em prazer e cansaço me fazendo cair de joelhos, no entanto, ainda havia o treino de kenjutsu, a motição então me levantava e me trazia força para progredir.

AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Deijin 1/2/2018, 00:38

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Kenjutsu
[+2] FOR
[+] Jutsu "Tenshi Sendan"

PS: Vou permitir que o jutsu esteja na descrição de pergaminhos agora, mas normalmente deve ser num spoiler separado, também peço que sempre deixe os sub-status treinados no título do texto (Como faz com o Kenjutsu).[/sucesso]
Deijin
Deijin

MensagemPostado por smelost i radost 1/2/2018, 11:52

TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 500| 800
RESISTÊNCIA(2X), KENJUTSU E KEKKEI GENKAI

Tendo dado um volta nos arredores do dojo para espairecer depois de um treino, a respirar e observar pássaros que planavam ao ar, me recupero psicologicamente para retornar ao dojo. Entrando novamente, cumprimento o mestre de forma respeitosa e peço --Vamos prosseguir com mais um treino sensei ?!--

AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Deijin 1/2/2018, 20:41

-Bom ímpeto, garoto, pode se aquecer. Disse Takeshi, elogiando a vontade de Smest.
Deijin
Deijin

MensagemPostado por smelost i radost 2/2/2018, 00:35

TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 700| 1000

Com a confirmação do sensei e seu elogio a minha determinação, sinto que estou indo pelo caminho certo, sinto que tudo está ao meu alcance e apenas depende da minha disciplina diária, do meu foco, da minha motivação para crescer, apesar de estar com os pés no chão e saber que tudo vem no tempo certo, não adianta afobar ou exagerar, cada coisa vem no seu devido tempo, basta manter os requisitos ditos anteriormente sem me desviar ou desistir, sequer por um momento. Esse é meu jeito ninja, disciplina, foco e motivação sem nunca desistir. Traço o alvo, ultrapasso os obstáculos, passo as etapas e chego ao alvo, seja lá que alvo seja esse. O alongamento iniciaria com movimentos de flexibilidade, esticando cada parte do meu corpo para aliviar e preparar as articulações para o que viria daqui para frente, dedos, punhos, braços, ombros, era a primeira etapa, a levar cuidado para não lesioná-los mas também não alongar por completo, visando o equilíbrio disto, colocando as mãos juntas e as puxando para frente, para trás, para cima; colocando cada braço para trás e o estirando; girando o ombro em torno do seu próprio eixo; balançando abruptamente os braços com trajetórias aleatórias. Depois com a parte inferior do corpo, faria semelhantes exercícios de flexibilidade, esticando a perna e com movimentos rotatórios em torno do eixo das articulações faria, virilha, joelho e pés, prepararem suas articulações a fim de evitar lesões, com exercícios de pernas simulando compasso, e escalada; com leves e lentos agachamentos; com o levantamento reto de perna, entre outros da forma habitual. E desta forma, sentia-me preparado para avançar mais uma etapa, com o alongamento bem feito, o corpo seria um campo fértil para toda a bateria de aquecimento, que já era planejada em mente e simulada algumas vezes para assim produzir o efeito desejado. O aquecimento consistiria na aplicação de cargas ultrapesadas para o aumento da resistência, de forma a forçar até o limite cada músculo do corpo e assim fortalece-lo para aguentar tudo e mais um pouco durante uma luta, portanto, retiro uma grande pedra próxima ao dojo e, posicionando-me, coloco-a em cima de minha barriga --AAgghrrr-- e o peso era muito grande, por eu estar deitado, a pedra forçava a coluna e os músculos a ultrapassarem o chão, enquanto, buscava acostumar-me com tamanho do peso a fim de poder passar a próxima etapa. O suor já pingava como uma torneira parcialmente aberta, e a aplicação do peso já era mais normal sobre meu corpo, então, com um acréscimo de esforço sem igual começo a erguer a parte do abdomen(barriga) de forma gradual, por conseguinte, erguendo também o peso da pedra, nisso começo a levantá-lo cada vez mais rápido embora o peso ainda devesse ser acostumado. A dor era grande, mais a vontade era bem maior e agora, começava a fazer flexões inversas(com barriga para cima), ergue e descendo a pedra, erguendo e descendo de forma constante, com curtíssimo tempo de descanso, assim permanecendo até tremer tudo e bambear as pernas e braços, repetindo logo depois por mais e mais tempo.
O término do exercício era iminente, pois a pedra já se tornara leve, no entanto, queria ainda treinar um jutsu que já vinha lendo o pergaminho enquanto estava de tempo livre relaxando, a saber mais ou menos quais ações tomar e quais interações internas ter. Desse modo, ainda exercitando com a pedra, começava a interar as moléculas de ossos pelo corpo, multiplicando-as, fortalecendo-as, movimentando-as pelo corpo de forma a controlar aos poucos tamanho poder e assim, me envolver com as mesmas como se agissem como meus olhos ou até melhor. Concentrando-me, faria os osteoclástos e osteoblástos seguirem todos em massa em direção à coluna vertebral, de forma a endurece-la e ao mesmo tempo flexioná-la para servir posteriormente como um chicote, a mesma começa a ser retocada lá dentro mesmo do meu corpo, semelhante a um alimento sendo preparado, com cuidado e com grande concentração, treinando-a também, já que ainda realizava os movimentos com a pedra de subida e descida. Julgando-me pronto para realizar o jutsu, dou um retoque final, forçando a criação de um buraco na pele, no qual com grande esforço erguia por força interna um pedaço da coluna, deixando a mostra uma parte para posicionar a mão, portanto, com um rápido mover, levo a pedra até a sola dos pés e a chuto bem alto, para ganhar altura e me dar tempo de arrancar minha coluna vertebral, a qual tinha aparência de um poderoso chicote, imediatamente, começo a comandar as células que reconstituam a coluna e fechem o buraco. A pedra sobe atingi velocidade zero e volta a cair e é nesse momento de queda que com um simples balanço de braços, ombros e quadril lanço habilidosamente o chicote que em grande velocidade circula a pedra a capturando, em um novo mover, puxo-a em minha direção até um certo ponto próximo ao solo e por fim, a estraçalho em mínimos pedaços causando uma grande poeira e sujando o dojo, provando o poderio da minha técnica.

AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Deijin 2/2/2018, 15:49

Takeshi ficava estrondosamente impressionado, o garoto era um Kaguya sim, e dos bons, Takeshi só conhecera um Kaguya em sua vida toda com a capacidade de manipular seus ossos, e esse certamente era outro,
e bem mais prodigioso.

-Impressionante, garoto, mas isso não vai te ajudar com treinamento, quero que você corte somente os membros do boneco. Disse ele, dando á Smest uma Katana, ele deveria cortá-los sem errar, pois isso o faria falhar no treinamento.
Mestre Takeshi:
Deijin
Deijin

MensagemPostado por smelost i radost 2/2/2018, 21:22

TREINO

--Entendido, sensei--
O sensei havia ficado impressionado com minha performace, se mostrando surpreendido com a kekkei genkai do meu clã, a qual apliquei muito empenho para conseguir liberar, foram dias e dias aprendendo a controlar essa linhagem avançada. Por meio da qual obtenho poderes incríveis, que supera as limitações das células humanas e faz ossos se tornarem mais destrutivos que um metal afiado, e mais resistentes que um escudo, fatos pelos quais até eu mesmo me surpreendi, no entanto, como tudo na vida deveria colocar os pés no chão e humildemente sofrer mais e mais, até que as dores dos treinamentos se tornem uma lembrança graciosa de como alcancei um patamar ímpar como ninja, como pessoa, como líder, como habitante deste vasto mundo. Entregando-me uma katana, Takesi-sama, pedi que pratique movimentos altamente fatais contra um boneco de treino, de modo que o mesmo em poucos segundos tenha seus membros cortados com perfeição, então, com um leve raciocínio, a juntar todas as informações e detalhes deste treinamento, percebo que o mesmo me avaliaria quanto manuseio com a espada, e o mesmo me pedia ações rápidas e certeiras, algo necessário, logicamente, num treino de kenjutsu de Kiri, um dos melhores do mundo ninja. Concluo em sequência, a partir da minha personalidade cautelosa, que tal movimento não seria tão simples e precisaria de um prática anterior, a fim de ter o sucesso desejado, não sabendo se o mestre o queria assim mas mesmo assim fazendo, pego a katana firme e começo a simular os movimentos em ar livre, visando a perfeição dos cortes, o ruído perfeito, o mover de pernas, braços, quadril, ombros e punho de forma totalmente sincronizada, a parecer um balé assassino, de tão contundente que era os golpes. Aumentaria a dificuldade aos poucos, nesta simulação dos cortes de desmembramento, crescendo a velocidade, a força instantânea, a retidão, os ângulos a serem cada vez mais perfeitos, o vai e vem frenético, no entanto, bem ritmado e coordenado, após um determinado tempo chegando a ponto de o conjunto destas ações ficar difícil de acompanhar com olhos normais, pois era frenético, único, peciluar, a buscar em cada novo golpe, um diferencial a pelo menos 10 anteriores, algo bem complexo mas para quem a tempos treina a arte do kenjutsu se descomplicava aos poucos, ajudado pelo meu raciocínio rápido e pela forma intensa de treinos diariamente e periodicamente, através das semanas, o que me ajuda a me adaptar a situações adversas com mais facilidade e criar soluções únicas para os problemas enfrentados.
Com o término deste preparado, sigo com movimentos rápidos em direção do boneco e com o balanço perfeito do corpo, dos ombros, braços, pernas e a aplicação bem angulada e muita rápida da katana, corto cada um dos seus membros num piscar de olhos visando a forma certeira e peculiar de cortar, sem deixar brechas de movimento incompleto ou pela metade, mostrando o quão poderoso posso ser com a espada.

AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Deijin 2/2/2018, 23:29

-Ótimo, agora quero que faça dois cortes no máximo de velocidade que puder, de forma á deixar uma pós-imagem, podem ser quaisquer cortes. Disse Takeshi.

Mestre Takeshi:

Deijin
Deijin

MensagemPostado por smelost i radost 3/2/2018, 11:41

TREINO
Takeshi, agora satisfeito com a última execução, pedia dois cortes com pós-imagem, de forma a aplicar uma grande velocidade sobre os cortes, e de forma a levá-los a ser muito difíceis de acompanhar, desviar ou defender. Um golpe realmente poderoso, de proporções fatais durante a luta, sem deixar de mencionar o fato de que isto me acostuma a aplicar grande velocidade em cortes com lâmina, seja a fim de deixar uma pós-imagem, ou para efeito de outros tipos de golpes, algo muito útil para mim, nessa caminhada para se tornar um dos maiores espadachins da história, me tornar um mestre maior do que Takeshi já foi, me tornar um monstro em características hábeis. Quero simplesmente superar todos e tudo, nada pode ser melhor que eu, nada pode me ultrapassar, minhas habilidades devem ser perfeitas e únicas, no entanto, isso só será possível a partir da minha humildade em reconhecer-me falho a cada dia, e assim buscar melhorar em cada quesito até sobrepor a perfeição. É assim que começo o treinamento com a lâmina buscando uma grande agilidade no mover de pernas, ombros, punhos, lâmina, a forçar os músculos ao máximo na tentativa de projetar uma pós imagem, embora fosse muito complexo, pois tais efeitos não me eram normais, a velocidade eu podia melhorar mas uma pós imagem, como viria a criar-se apenas com uma aplicação de velocidade. Não sabia como, mas seguia as instruções do mestre e começava a aplicar velocidade principalmente nas pernas e no manuseio da arma, supondo serem as principais para realizar essa técnica de kenjutsu. A cada instante, forçava mais, levando a dificuldade a outro nível pois tinha que imprimir um impulso e um contra impulso para permitir tal movimento, isto não era fácil de obter, visto que decorrido inúmeras tentativas, nada se projetava, embora a velocidade instantânea do movimento se parecia muito melhor, sem esquecer logicamente da precisão dos golpes no ar, não se pode adquirir uma habilidade esquecendo-me de outra isso é um crime irreparável. Com mais um monte de tentativas sem analisando criticamente para poder melhorar, percebo uma faísca de imagem quando concentro-me no fluir dos golpes, no fluir do ataque, era algo incrível a sensação, apesar de por ser um conjunto de ações repetitivas me cansavam por demais e imprimiam muita dor, que, portanto, buscava intensamente. A pedida era seguir nesse caminho, e usufruí-lo bastante, até que uma miragem possa ser feito com perfeição, dessa maneira, concentro mais e mais no agir, em cada detalhe, de forma a sentir-me levado por um oceano, quando de repente o movimento seguido de cortes provoca uma grande projeção pós-ataque, era incrível poder fazer aquilo, mantenho então a pegada e continuo a repetir na mesma exatidão aquilo até tornasse fácil de definir e fazer acontecer.
AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Deijin 3/2/2018, 14:26

Por pouco o garoto não falhava neste treinamento, mas isso não era tudo que Takeshi reservava á este.

-Quero que você faça somente um corte, mas destrua o boneco ao meio. Disse Takeshi com um sorriso malicioso no canto da boca.

Mestre Takeshi:
Deijin
Deijin

MensagemPostado por smelost i radost 3/2/2018, 18:19

TREINO

O resultado do kenjutsu anterior, foi algo difícil de conseguir, e foi por pouco que o mesmo não falhou, demonstrando que embora houvesse tido todo o preparo cuidadoso, ficou por um fio de não ser completado de forma correta. Concluo que a técnica era realmente bastante complexa, e que graças a meu grande esforço foi possível a conclusão perfeita do mesmo, retificando o quão importante eram cada uma das etapas para o treinamento da arte da espada, o kenjutsu. Takeshi, em ordem imediata após finalização do treino anterior, pede um único corte para um grande estrago, ele pede que ao cortar o boneco de madeira uma única vez, ele seja partido no meio, de forma induvidosa, a fim de provar o quão poderoso estava ou precisava estar quanto às habilidades dessa maestria, e percebo uma certa vontade de me explorar ao mesmo, uma vontade de me colocar em situação extrema para ver se sou isso tudo mesmo. Aceito o desafio de forma indubitável, a imaginar como faria tal movimento, sendo o mesmo muito complexo e talvez uma pouco cedo para minhas atuais habilidades, no entanto, não me acovardo e forço minha mente a pensar uma forma possível de proporcionar tal golpeamento. E assim, com algumas ideias prontas em mente, inicio o preparo, treinando repetidas vezes um corte vertical de cima para baixo, de forma a estar impecável, corrigindo todo o possível e colocando muita velocidade, já que a velocidade produz uma força resultante maior sobre o movimento, a poder a partir disto ultrapassar qualquer obstáculo, e assim não encravar a lâmina na madeira mas sim atravessá-la por inteiro sem resquicios de erro. O segundo detalhe a se corrigir é a pegada na lâmina, tornando-a cada vez mais intensa, a ponto de criar uma pressão inigualável, sendo praticamente impossível haver qualquer escorregada ou pequeno balanço entre mãos e suporte, dessa maneira permitindo uma retidão sem igual no corte, um ponto que depende dos dois anteriores detalhes a serem corrigidos. Por última a participação da perna tem grande efeito pois além de depender das mãos e braços, o corte pode ficar ainda mais potente com a ajuda da fixação das pernas ao solo, juntamente com a transferência da sua força vinda de sua musculatura, de forma a duplicar o poderio do corte.
Feito todas essas etapas de treinamento, me vejo preparado para provocar o super corte sobre o boneco e provar mais uma vez minha competência diante de todo o avanço que promovi. Suspiro, então, uma última vez até que como um veloz vulto surgir em cima do boneco e com um giro rápido embalo minha lâmina para descender cortando o boneco, concentrando-me intensamente para manter retidão, velocidade e força no mais alto nível, e como um véu rasgar o boneco exatamente no meio e dividi-lo sem dúvida alguma.

AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Deijin 3/2/2018, 18:57

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Kenjutsu
[+2] RES
[+] Jutsu "Tessenka no Mai: Tsuru"[/sucesso]
Deijin
Deijin

MensagemPostado por smelost i radost 4/2/2018, 00:16

TREINO
RESISTÊNCIA E VELOCIDADE, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

Com alguns passos retornando ao dojo, ao caminhar em volta da vila a refletir e pensar sobre meus objetivos e o que consegui até agora , adentro o mesmo e me dirigindo ao mestre Takeshi Retornei mestre, podemos prosseguir com mais um treino ?

AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Mino 4/2/2018, 09:20

Smest encontra o mestre Takeshi sentado em um canto do dojo, meditando em posição de lotus. Mesmo de olhos fechados, o mestre reconhecia a voz de um dos seus discípulos, até porque o genin estava em constante busca de aperfeiçoar seu corpo e vinha para este local frequentemente.

- Podemos, sim. Primeiro comece se aquecendo, e quando terminar me diga qual maestria deseja treinar - dizia Takeshi ao Smest.

Mestre Takeshi:
Mino
Mino

MensagemPostado por smelost i radost 4/2/2018, 11:25

TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 600| 1000
RESISTÊNCIA, VELOCIDADE, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

Em mais um treino, inicio a parte dos alongamentos como pré-disposição para permitir que minhas articulações e partes do corpo se flexibilizem e possam assim estar prontas para todo esforço físico, a evitar qualquer que seja a lesão, uma parte essencial em qualquer treino. Sigo, portanto, com exercícios de flexibilidade, esticando primeiro os membros da parte superior do corpo, ombros, pescoço, braços, punhos, dedos, cada um deles esticados com cuidado mas esticados ao extremo, com mãos juntas e retificadas para cima, para os lados, para trás, com ombros a girar em torno do seu próprio eixo, com pescoço e punhos a rotacionar, com dedos a serem esticados e estralados comumente. Em seguida, parto para quadril, coluna, virilha, com rotações angulares dos diversos tipos, permitindo a ativação deles, que serão essenciais para o prosseguimento do treino. Por último, os alongamentos findam com a parte inferior do corpo que condiz as pernas, isto é, coxas, joelhos, tendão, pés, de uma forma a esticá-las ao máximo, através de exercícios de compasso ou escalada, levantar reto de pernas, rotação angular dos joelhos, pés e tendão, prontificando enfim todo o corpo, alongando-o e iniciando o embalo do treino.
Agora, portanto, começava o aquecimento, outra parte essencial que permite que características básicas como velocidade, força, resistência e etc, seja melhoradas ou evoluídas a cada treino, a fim proporcionar um maior desempenho tanto em lutas como na execução de jutsus, aprimorando-os. Dessa maneira, começo por flexões com muita lentidão e bastante longas, não deixando de mencionar o colocar de pedras e objetos pesados por cima das costas para que a mesma, o abdomen, os bíceps e tríceps sejam desgastados ao extremo, para fins de fortalecimento muscular resistivo. Cada flexão demora uma eternidade e os braços a todo momento querem desistir em tremedeira que instantaneamente tento controlar, sobrecarregando por demais cada musculatura, e trazendo um dor imensa além de um rápido cansaço, nada que me fizesse desistir ou regular o modo do processo. Nisso permaneço até o tempo desejado, isto é, quase uma hora nessa pegada, um número bastante expressivo, no entanto, minha força de vontade era anormal para padrões atuais. Prosseguindo, ergo-me retirando os pesos, colocando algumas rodeando minhas pernas presos a ataduras ou fitas, por conseguinte, parto em grande velocidade correndo em volta do dojo inúmeras vezes, com sprints, com saltos, com corridas longas, com aplicação de velocidade impulsionada, velocidade para velocidade de batalha, velocidade para cada parte do corpo, com intuito de mover-me rapidamente e com sincronia, durantes quase uma hora, demonstrando o quão intenso eram os treinos, para em consequência adquirir toda quantidade de evolução para resistência e velocidade.
Terminado isto, puxo um pequeno pergaminho que contém um jutsu da minha Kekkei Genkai, e começo a lê-lo em veroz intensidade, atentando-me a cada palavra e focando naquelas que iriam determinar o sucesso ou não na execução do jutsu de linhagem avançada. Posteriormente, fecho-o reposicionando-o na cintura, então com alteração das células através do meu corpo de forma gradual para que multiplique-se cada molécula óssea de forma imensa em todas as partes do corpo, até que a quantidade seja imensa, transportando-as para a região do ombro em grande escala com a construção de um novo osso totalmente afiado e fortalecido de uma forma a ser mais poderoso que uma arma usual, criando um buraco na pele que permita seu soergimento, para logo em seguida permitir que eu mesmo a pegasse, simultaneamente, um novo osso e criado para ficar no local e refortalecer o corpo, permitindo total condições de luta, nesse momento, com uma nova arma totalmente afiada e que combinada com meus movimentos de kenjutsu tornasse algo bastante desafiador para qualquer um que lute contra mim.
--Desejo treinar meu taijutsu--

AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Mino 4/2/2018, 11:50

[info]Narração, @Smelost I Radost[/info]

- Muito bem, então vamos continuar com o treino de Taijutsu - dizia Takeshi, levantando-se no chão - Mizu Bunshin no Jutsu!

3 Bunshins de água fora criados, a uma distância de 100 metros entre Smest - Faremos um treino de combate, quero ver como você irá colocar tudo o que aprendeu até agora em uma luta.

Ao término da explicação, os Bunshins entraram em posição de embate, formando uma linha horizontal para ficarem um ao lado do outro. Momentos depois, o clone que estava no meio, levou uma de suas mãos até a boca e disparou 3 senbons de água em direção do Smest. Cada senbon percorria um atrás do outro em fila, o primeiro visava acertar o olho direito do genin. Já o segundo, apontava a parte peitoral, mantendo uma distância de 50 metros do primeiro senbon. E o último senbon partia com a intenção de acertar a barriga do Smest, mantendo uma distância de 50 metros segundo senbon.  

Enquanto isso, os outros 2 clones ficaram na defensiva e não chegaram a realizar nenhum tipo de ataque. O clone da direta empunhava uma katana de madeira, e o outro resolveu deixa-la na cintura, parecendo que iria lutar com as mãos nuas.

Considerações:
- Velocidade dos senbons = 25 m/s
- Distância entre os bunshins e Smest = 100 m

Jutsus Utilizado:

Mizu Bunshin (x3):
Mino
Mino

MensagemPostado por smelost i radost 4/2/2018, 12:30

TREINO
HP: 200 | 200 CH 200 | 200ST: 458| 1000
RESISTÊNCIA, VELOCIDADE, TAIJUTSU E KEKKEI GENKAI

--Ok--
Mizu bunshins então eram criados, três um ao lado do outro, o do meio atira algo parecido com uma senbon, e prontamente, ainda com a espada de ossos em mãos, uso-a para me defender deste projétil, caminho, então, lentamente em direção aos três ninjas até que outra senbon é disparada, me obrigando a fazer o mesmo movimento com minhas ágeis habilidades de kenjutsu, e por último me defendo do último disparo, nada muito difícil para minhas atuais condições, já estando a mais ao menos uns 25 metros dos ninjas, que pelo jeito esperavam meu ataque.
Desse modo, avanço em direção ao que havia me disparado as senbons, aplicando total agilidade e com um impulso final começo a desferir inúmeros e peculiares golpes com espada, todos de estocada de acordo com a dança, visando os pontos vitais, para feri-lo ou ao menos levá-lo a se encurralar na parede, já que eram golpes incessantes.
No entanto, por que ir atacar apenas um se os outros estavam ali de lado, prontos para atacar meus flancos ?Simplesmente porque minhas habilidades permitem essas surpresas, e quando os mesmos percebessem a brecha dada iriam avançar ofensivamente para me desferir golpes pelos flancos ou costas. Todavia, quando eles estivessem a um fio de me acertar com seus golpes, dezenas de ossos bem alongados e afiados surgiriam rapidamente, perfurando suas peles, me obrigando a em seguida rotacionar meu corpo para aproveitar a brecha e aplicar um chute giratório em suas cabeças com todas as minhas forças, a visar atirá-los para longe e destruí-los. O mesmo chute me impulsiona e me rotaciona em direção ao Mizu bunshin das senbons, evitando que o ataque de estocada parasse um segundo sequer.
No fim, os golpes buscariam feri-lo e destruí-lo, e caso não fosse possível, o encurralaria, então, executando os golpes de kenjutsu juntamente com golpes através meus ossos alongados e afiados sobre o corpo, em perfeita sincronia.

AFINS
Spoiler:

SMEST RADOST
smelost i radost
smelost i radost

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo