RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Vale das Nuvens e Relâmpago Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Vale das Nuvens e Relâmpago

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:13


Vale das Nuvens e Relâmpago Vale_d10

Vale das Nuvens e Relâmpago

Localizado em um lugar dentro do País do Relâmpago com muitas cadeias de montanhas há um vale chamado Vale das Nuvens e Relâmpago (雲雷峡, Unraikyō). É um vale cheio de água e coberto de nuvens ou neblina. Dentro desse vale existe uma caverna escura, onde Killer B, o jinchūriki do Hachibi, treinou.
O vale foi muito devastado devido a Killer B ter lançado uma Bijuudama dentro da área durante sua luta contra a Taka.

Ainda hoje especula-se a existência de uma criatura assombrosa vivendo no vale, poucos foram capazes de presenciá-la uma vez que os grandes picos e costa marítima podem ocultar sua presença:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 15/11/2017, 13:44


Eu, Fishslim e Zow Zow



No local indicado pelo espião, eu caminharia a passos suaves e silenciosos adentrando a neblina forte que permanecia ali no vale. O ar úmido é de meu agrado, quase tão bom quanto a chuva, de forma que sigo com meu cabelo preso e molhado pelo ar, motivada pela sensação úmida em minha pele. O lugar, se não fosse o suficiente toda neblina era repleto de grandes e pequenos rochedos, perfeito para uma invasão silenciosa e impensada. Impensada, exatamente como o descrito, não subestimo meu oponente como meu rival, mas o julgo pela decisão tola de invadir uma das cinco nações sem requer conhecimento e desenvolvimento como vila, sendo seu melhor ninja digno de apenas uma missão rank C.

Alguns passos me levam a uma silhueta em meio névoa, com a forma desfigurada pela luz refratada na água presente no ar e deformada pelo vento. Seria Yakushi Nyui ou outro? Não havia como saber, naquele local sempre tinha a sensação de que algo estava a espreita ainda que não pudesse ver. Fato, é que as pessoas tem se afastado daqui, deste modo minha aposta é que esteja sim frente a frente com aquele que enfrentarei.

Me esquivo lateralmente enquanto saco uma kunai arremessando-a na direção da silhueta desfeita, temente que o mesmo este fizesse, imergindo por detrás de um rochedo e circulando-o para atacá-lo lateralmente, um breve salto para um corte ágil e ascendente utilizando do estilo de kenjutsu que caracteriza minha vila. O som de metal envolve o ambiente, katana sobre katana, minha investida é bloqueada por uma arma semelhante a minha e nossos olhos se encontram em fúria, meus lábios sorrindo insanos com a sensação de adrenalina e ele sério como espadachim centrado.

Antes que pudesse ajuntar o chakra para utilizar o zap, sou empurrada de volta por sua arma a uma distância que consigo ver claramente suas feições. Cabelos negros sobre a relva molhada, uma cicatriz abaixo de seu olho de queimadura e olhos castanho vivo. Vestia uma roupa ninja chunnin padrão, além de sua katana, cujo cabo de madeira me desperta uma breve sorriso.

Parece que o zap assim não vai funcionar...

Ambos nos posicionamos aos nossos estilos, me acompanhando em meu silêncio nenhuma palavra é dita do homem, sequer uma apresentação é feita antes de um novo toque das nossas lâminas, dois cortes diagonais que se encontram no ar são o início de uma orquestra ao som do tilintar do metal. Não uma ou duas vezes, por cinco momentos nossas espadas se encontram no ar antes que eu tente desferir um chute subsequente em sua barriga acertando-o e empurrando para trás, sua resposta foi uma rápida recomposição para um chute rasteiro que me levava ao chão por um instante,me levantando rolando para a direita ao desvia da espada que se encravava no chão.

A luta se prolongava, estaria exaustiva para ambos que respiravam ofegantes a este ponto. Precisava de um fim, fintava em meus movimentos novamente mergulhando por trás da rocha íngreme, porém desta vez, usava meu chakra para subir-la enquanto um clone terminaria a volta para atacá-lo lateralmente. O clone deslizava tentando cortar por baixo e chamando sua atenção para ali, enquanto por cima a lâmina descendia sobre seu dorso lhe fazendo um corte profundo ... Zap..., o sangue escorria e meu sorriso novamente tomava forma. Um segundo corte ascendente emergia, mais rápido que antes revelando um novo sangramento e derrubando-o ao chão.

- Yakushi Nyui é meu nome, acabe logo com isso.

Eu já sabia seu nome, suas palavras apenas me davam um gosto ruim na boca por sua desistência. Tsc, o som do estralo de minha língua demonstrava minha insatisfação enquanto apontava com minha katana e direcionava com minha cabeça que ele partisse, retornasse de onde veio. Matá-lo não era minha missão, entretanto, era provável que o trajeto o fizesse por aqueles dois sangramentos... o que... não era da minha conta.

Retornaria ao posto para pegar minha recompensa balançando meus ombros para relaxar e devolvendo Fishslim, hoje calado, a sua bainha.


Missão iniciada:

Vale das Nuvens e Relâmpago Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Keiko:
Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 390/400
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 950/1000
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 302/600



Informações:


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Convidado 30/11/2017, 03:28


Yui seguia nos arredores do vilarejo. Ia até uma região um tanto suspeita. Muitos morros, e nuvens. Lugar perfeito para mascará a presença de pessoas por ali.

Assim que chegou ao vale, Yui ativou seu Byakugan e foi percorrendo com cautela o vale. Analisando cada ponto a 10 km, para saber se teria algum vigia ou armadilhas. Ia procurando pelo amontoado de pessoas nessa tal reunião, e então se dirigir até o exato local.


Yui

Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 800
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 1540
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 2190
Vale das Nuvens e Relâmpago JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- ...

Dou:

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 03:43


Narração @Bluesday


A jovem era uma especialista em rastrear coisas, não precisaria contar com a sorte naquele dia. Caminhando por ali apenas alguns instantes veria mais adiante uma concentração de pessoas. Seria fácil chegar até aquele pico, salvo por uma coisa, próximo a montanha havia um guarda protegendo a entrada. Estaria em torno de 2 km da montanha, o guarda nada desconfiava da presença de Yui que estaria distante ainda.


The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Convidado 30/11/2017, 03:57


Yui percebia que ainda faltava alguns poucos km's a sua frente, até chegar lá. Aparentemente não havia armadilhas, o que facilitava mais as coisas. Avançou sem temer. Faltando 20 metros para o local, Yui analisou melhor o esconderijo deles, com seu Byakugan. Queria estudar melhor tudo e ver em que ponto estariam os ninjas renegados. Além disso, precisava entender como estava ocorrendo a vigia do lugar. Havia aquele único homem na entrada. Ela sabia de algumas outras informações, mas agora estaria mais focada.




Yui

Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 800
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 1520
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 2190
Vale das Nuvens e Relâmpago JZNewTg SNS: 400

Considerações:
- Missão em Execução.

Doujutsu:

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 30/11/2017, 15:06


Narração @Bluesday


A garota tomava cuidado ao chegar perto do esconderijo. O guarda continuava sua ronda e estava sozinho, sem desconfiar da presença de Yui. Mas o ninja voltava sua atenção para o local que Yui estava e esta teria que escolher rápido caso quisesse não se envolver em alguma luta.

Enquanto isso, dentro do esconderijo havia três ninjas em uma sala conversando em volta de uma mesa com alguns objetos e armas. Estavam sentados em cadeiras e pareciam preocupados. Teria dois ninjas dormindo em alojamentos para essa finalidade. Yui sabia agora como era o interior e onde cada um estava, sendo um total de seis ninjas, com dois dormindo, um vigiando a entrada e três discutindo algo. Como ela agiria?

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Convidado 30/11/2017, 22:31


Yui analisava atentamente cada movimento e os locais do recinto. As informações já estariam gravadas em sua mente e ela apenas teria que por em pratica sua ação. O vigia parecia olhar em direção ao local em que estava. Era natural, afinal estava vigiando, e não suspeitando. Mas um movimento em falso e Yui colocaria tudo a perder. A kunoichi então decidiu fazer o mais seguro.

" Kage Bunshin no Jutsu. "

Yui realizava seu jutsu de clone, dessa forma não seria pega facilmente. O clone já saberia o que tinha que fazer. Aguardando o guarda mudar seu foco da visão, assim que ele o fizesse, o clone saltaria entre as nuvens a toda velocidade, se dirigindo para um lado da montanha que não fosse possível vigiar. Assim que estivesse de pé sob a rocha, usaria um outro jutsu. O jutsu de camuflagem de cabelo. Ao ativa-lo, o clone de Yui com o Byakugan ativo, adentrava pela rocha, como se ela fosse feito de nada. A kunoichi iria seguindo, até ficar em cima dos homens que estavam conversando. Nisso, ela observaria qualquer conteúdo que pudesse dar mais informações, enquanto ouviria o papo do trio.

Meditação Senzoku no Sai

Enquanto isso, Yui original fora da montanha, iniciava uma meditação. Se mantinha ali sentada, cruzando as pernas como podia. De certa forma, Yui ficava em alerta para que nada a surpreendesse. E também com seu Byakugan ativo. Entretanto, acalmava seu coração em um momento de tensão para ela. Ia respirando fundo e vagarosamente. Mantendo um alinhamento em suas vias circulatórias, para um rendimento excepcional em sua meditação. Sua mente ia ficando em harmonia com seu corpo e logo, Yui pousava suas mãos em seus joelhos, descansando-os e entrando em maior estase interior.

A jovem, concentrava seu chakra e o fazia circular por todo seu corpo. Ia controlando e liberando a energia por seus pontos de chakra, cada tenketsu ia sendo preenchido com certo cuidado e meticulosidade. A shinobi estaria em paz e harmonia consigo mesmo, neste instante. Seu chakra evoluía e ela ia se concentrando no Senzoku no Sai, seu mais recente chakra aprendido. Ia absorvendo essa energia para si e convertendo este chakra divino, em energia sua, armazenando cada essência do Senzoku no Sai, para que pudesse também evoluir seu "Eu", espiritual. Mantinha um ritmo adequado para absorção do chakra especial, enquanto sua mente estava ligada em tudo que acontecia ao seu redor. Manter um equilíbrio entre a ação e a passividade, era de fato, uma novidade para Yui, que se mostrava capaz de realizar tal feito. Aos poucos a garota ia diminuindo sua intensidade de concentração e ia deixando seu fluxo de chakra retornar ao normal. Logo, a garota ia encerrando sua meditação e voltando ao foco da missão, embora fosse o clone que estaria em maior ação agora.



Yui

Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 800
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 690
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 1095
Vale das Nuvens e Relâmpago JZNewTg SNS: 100

Clone

Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: ?
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 640
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 1095
Vale das Nuvens e Relâmpago JZNewTg SNS: 100

Considerações:
- Missão em Execução.

Jutsus Usados:

Doujutsu:

Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 1/12/2017, 01:25


Narração @Bluesday


A jovem realizava seu clone que avançava até a montagem e se infiltrava no esconderijo sem o guarda perceber, ouvindo apenas um vulto que ele não entendia. Dentro da rocha utilizando seu jutsu camuflagem de cabelo, a garota ia penetrando no local. Dentro da rocha, estava acima das cabeças dos três ninjas que conversam a respeito dos próximos planos. O som era abafado por estar dentro da montanha e o material sólido impedia um pouco o som, mas Yui podia ouvir tudo claramente e ver com seu byakugan.

Alguns minutos se passaram, até que a pequena reunião havia acabado e um dos ninjas que dormia, acordava. Ele estava sonolento ainda, mas sentia algo estranho. Se aproximando dos aliados, ele comentava que estava sentindo um chakra alheio vindo de dentro da montanha. Todos olharam em direção ao local que o clone estava ao ser avisado por seu membro especialista em rastreio. Eles se preparavam para iniciar uma ofensiva contra a rocha. Queriam ter certeza que algo estava ali realmente. O clone precisava agir imediatamente.

Yui fora da montanha, via que algo estava para acontecer, após terminar sua meditação.

[sucesso]Meditação Aprovada!
[+200] Chakra Senzoku no sai[/sucesso]

The fight has new begin



Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Convidado 1/12/2017, 01:39


O clone ao notar que outro ninja se reunia aos demais, não ficou em pânico a primeira vista. Entretanto, o mesmo declarava ter algo na rocha, ou seja, sem saber, estava denunciando sua posição.

" Shimata! Um ninja rastreador. "

A garota queria poder coletar mais informações, mas aquilo teria que bastar por hora, ou sua missão e sua vida, estaria em risco. Sem delongas, o clone se dissipou e Yui que permanecia fora do local, recebia toda informação reunida por sua clone. Aparentemente tudo havia sido feito corretamente. Yui checou mais uma última vez e partiu dali o mais depressa possível, seguindo rumo a Kumogakure no Sato, com as informações obtidas.



Yui

Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 800
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 1330
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 2090
Vale das Nuvens e Relâmpago JZNewTg SNS: 200

Considerações:
- Missão em Execução.
Se retirando do local.


Missão:

Inventário:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Convidado 5/12/2017, 01:20


A dupla de gennin e chuunin, chegavam ao vale. Parecia um lugar muito bom para se esconder, devido a alta taxa de nuvens, que acabam se tornando uma ótima forma de camuflar os esconderijo. Uma proteção natural. Mas Yui possuía o Byakugan e isso iria ajudar as kunoichis a rastrear e resgatar as águias. Uma vez no vale, Yui com sinais, avisava Keiko de sua intensão.

Vou usar meu doujutsu e procurar pelas águias

Terminou de mandar os sinais com as mãos e com um piscar de olhos, a garota ativava seu Byakugan e agora poderia ver a 10km por todas as direções. Caçava com afinco resíduos de chakra. Seres vivos, em especial um humano isolado e aves. Vasculhava por toda parte em busca dos animais.



Yui

Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 800
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 1480
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 1390
Vale das Nuvens e Relâmpago JZNewTg SNS: 1200

Considerações:
-Byakugan Ativo.

Spoiler:

Inventário:

Vale das Nuvens e Relâmpago JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 01:25


A new age has start
Just go honey.

Desta vez não ficaria parada, desejava de alguma forma participar, ajudar. Um certo calafrio corria minhas lembranças, carregava comigo uma cicatriz de um ataque de águias e isto me daria certo desconforto com o cunho da missão. Ainda assim, daria uma ordem a coruja que repousava em meu ombro durante toda caminhada.

Encontre-os!

Esperava que minha pequena aliada começasse seu voo, teríamos um tempo longo de convivência e ela não teria razão de resistir a minha ordem. Corujas são boas em achar focos específicos de som perfeitamente, por isso, a pouca visibilidade não afetaria suas habilidades de busca. Esperaria um sinal dela, ou de Yui.


Narração @Chinoike Yoshida
Vale das Nuvens e Relâmpago Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 400/400
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 974/1600
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 840/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 5/12/2017, 01:38


Narração - @Bluesday e Wa_Shiranai

Não seria necessário um Dõjutsu como o Byakugan para notar a sombra de um pássaro gigante passando sobre a cabeça das garotas. Obviamente, o seu alvo se destacava. Voando a uma altura de vinte metros a cima das duas, o mesmo observaria os rostos e soltariam uma gargalhada incontrolada. - Ridículo, mandaram isto para me parar ? - Indagaria ele permitindo o primeiro movimento de ambas por julgar suas aparências.

Alvo:
Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 5000/5000
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 9700/10000 (-300)
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 3000/3000
Velocidade Máx: ?? m/s

Pássaro Ninja Gigante:
Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 1000/1000
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 300/300
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 500/500
Velocidade Máx: 40 m/s

Invocação:
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Convidado 5/12/2017, 02:06


Não permitirei que caçoe de minha garota. Vai pagar caro por isso — Dizia a garota que removia seus pesos e deixava-os, próximos a Keiko — Contemple!

Assim que terminava a falar, Yui ativava seu jutsu mais poderoso de taijutsu. Fazia uma base diferenciada do comum, e então sumia do lugar em alta velocidade, a fodendos 80 m/s, e deixava para trás, sua forma de si mesma, como se a Hyuuga ainda estivesse ali. Por ele estar no ar, Yui utilizava de seu Geppou, para poder caminhar no ar. Sua velocidade era absurda, e o surpreenderia o pegando por seu ponto fraco, que buscou descobrir, utilizando o byakugan para identificar o ponto menos protegido e com maior brecha.

Uma vez que chegasse a seu alvo, Yui transbordando de poder, golpearia todos os portões do corpo do sujeito, os trancando e impedindo de fluir chakra por seu corpo. Além dos portões serem fechados, os tenketsus da região também seriam afetados pelas palmadas de Yui, que estaria bastante energizadas com seu chakra.

Quando o sujeito pudesse notar a imagem de Yui sumindo, ele já estaria totalmente golpeado. Deixaria que Keiko contribuísse de alguma forma no dano ou pegando o corpo no chão, caso ele fosse atingido, ficando atordoado por ter seu corpo sem fluxo de chakra no momento. Se o ataque desse certo, Yui se encarregaria de imobilizar a águia e leva-la para o solo.



Yui

Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 800
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 1430
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 750
Vale das Nuvens e Relâmpago JZNewTg SNS: 1200

Considerações:
-Byakugan Ativo
- Juken em Ação
- Movimentos baseados em tentativas
- Tornozeleiras removidas
- Velocidade: 50 + 15 por ter tirado tornozeleiras + 15 do jutsu = 80 m/s


Spoiler:

Jutsus :

Inventário:

Vale das Nuvens e Relâmpago JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 02:20


A new age has start
Just go honey.

Os movimentos de Yui eram de fato difíceis de acompanhar, mesmo sendo eu sua parceira. Não poderia ser um peso morto naquele local, um selo, cobra, seria o suficiente para que eu me preparasse e aumentando minha guarda para eventuais retaliações e logo estaria envolta em uma camada protetora Doran shield.

Retiraria de minha bolsa uma suzume, correndo lateralmente ao cenário e lançando uma suzume ao ar sem um alvo específico apenas assumindo uma rota que não oferecesse risco a Yui, atribuindo a ela energia Raiton através do Zap. Daria ordem para que minha coruja voasse a margem oposta, estabelecendo assim uma linha de alteração de rota que atraísse a suzume direto a cabeça do homem e novamente daria o comando zap, desta vez através da coruja, enviando assim a suzume direto na cabeça do nukenin caçado.

Aqueles que atacam meus aliados, me são recebidos com a morte.

Vale das Nuvens e Relâmpago Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 400/400
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 492/1600
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 840/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 5/12/2017, 03:00


Narração - @Bluesday e Wa_Shiranai

Embora o homem observasse bem a Hyuuga retirando seus pesos, subestimava a velocidade da mesma, ainda mais quando se disse ser a namoradinha da outra menina. Estranho, tinham elas idade para se pegar ? Este com certeza é ... o mistério da semana.

Talvez aquele fosse o seu maior erro, mas quem poderia esperar que aquela garota franzina poderia se mover a fodendo 80 m/s. Os golpes entravam, danificando claramente o controle de chakra do usuário, que em queda livre mantinha os olhos abertos por pouco, já que a técnica da Hyuuga também o atordoava em questão de sentidos. O mesmo pode ver apenas a técnica de Keiko combinada com sua coruja, para criar uma trajetória reta que fazia com que a Shuzume se cravasse fundo na mente do alvo.

Logo a águia seria desinvocada, estando em um lugar mais seguro, portanto. O cadáver cairia ao chão, o serviço havia sido terminado.

*Receberão a devida reputação e experiência pela morte do Nukenin Npc no posto de atribuição de missão.


Alvo:
Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 0/5000
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 9700/10000
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 3000/3000
Velocidade Máx: ?? m/s

Pássaro Ninja Gigante:
Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 1000/1000
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 300/300
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 500/500
Velocidade Máx: 40 m/s

Invocação:
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Convidado 5/12/2017, 03:09


Era uma pena o sujeito não durar mais que 5 segundos. Mas Yui não tinha essa arrogância toda em humilhar um oponente caído. Yui enquanto domava a fera voadora, ou apenas uma ave mesmo. Via o sujeito que provavelmente, nem sentiu os ataques, caindo em direção a Keiko, que se posicionava e o finalizava.

Essa é minha garota. — Comentava para si, contente em ver o resultado. Se juntava até Keiko — Parece que acabamos. Vamos retornar? — Dizia Yui, que pegava sua tornozeleira de volta e as prendia em suas pernas. Ia seguindo viagem novamente para Kumo, carregando a águia.



Yui

Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 800
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 1430
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 750
Vale das Nuvens e Relâmpago JZNewTg SNS: 1200

Considerações:
-Retornando.

Spoiler:

Inventário:

Vale das Nuvens e Relâmpago JsjW0iJ
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 5/12/2017, 03:36


A new age has start
Just go honey.

Mais uma vez estaria com sangue a minhas mão, escondia com esforço aquela sensação maravilhosa e a sede de sangue que emergia em mim, tentando não assustar assim minha companheira de missão. Me acalmando evitaria um pouco olhar para o homem, para não fomentar o sentimento contido. Recolhia minha suzume, desativava meu jutsu e seguia junto de Yui de volta ao posto de missões.

Vale das Nuvens e Relâmpago Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 400/400
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 490/1600
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 840/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Wa_Shiranai 8/12/2017, 03:54


A new age has start
Just go honey.
Estaria acompanhada as margens da entrada pelo jovem gennin, minha missão era protegê-lo e me mantinha atenta a isso. Diferente das cargas, estaria próxima a ele, afinal, ele não era um bem, sim, uma pessoa. Não haveria forma de reverter o perigo caso este já estivesse nele quando eu precisasse me aproximar.

De fato, não demoraria muito até que alguém se aproximasse, um homem a espreita nos abordaria de peito aberto e um tom arrogante. Me olharia alguns instantes, até que finalmente percebesse que eu não seria qualquer uma dentro da vila e estaria cada vez mais reconhecida como uma ninja talentosa. Oho! O homem exclamava com um tom de deboche, minha lâmina deslizaria para fora de sua bainha e então estaria a minha mão sedenta por sangue.

Poderia usar algum de meus jutsu, mas o tom deboche do homem me cativa a comprar a briga apenas com a lâmina empunhada, de modo que, avanço contra ele em fúria brandindo em movimento descendente a lâmina forçando-a a um desviar torto e ineficiente, zow zow canta ao sair de sua bainha forçando um segundo desvio. O homem ameaçava uma bola de fogo e em movimentos ágeis eu conseguia desviar paralelamente a esfera que passava por nós, saltava sobre ele lançando as duas lâminas semi lateralmente forçando-a a não se movimentar e descendia com um soco contra sua garganta banhando karasu com o sangue do homem que caía ao solo morto pela lâmina de minha braçadeira, pego as lâminas e seigo viagem com o garoto um pouco assustado.

Tudo corre bem a partir daí e retorno para a vila realzando o relatório.


Missão:
Vale das Nuvens e Relâmpago Sapphire_by_rossdraws-dbk5hnc
Líder Yotsuki, Keiko:
Vale das Nuvens e Relâmpago Hp10HP: 350/400
Vale das Nuvens e Relâmpago Chackr10CH: 1400/1600
Vale das Nuvens e Relâmpago Stamin10ST: 840/1000





Informações:



This is the moment
O momento eclipsar em que a felicidade encontra a razão, seja desastre ou maravilha, é o ápice de nossa existência




Wa_Shiranai
Wa_Shiranai

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 10/12/2017, 23:16


Para as Montanhas
Chegaria no local próximo de onde entregaria criança para o mestre de treinamento, o mais irônico era que embora se tratasse de uma missão Rank C, ambos estavam no mesmo cargo militar, meros Gennins. Ainda assim talvez a união fizesse a força, de modo que pudessem talvez se defenderem juntos do que poderia ser considerado uma ameaça. De toda forma, apenas havia o fato de que uma fronteira inimiga estava próxima, não que a presença inimiga estivesse confirmada, mas ainda poderiam ter as suas precauções tomadas.

Yoshi se aproximou um pouco mais do garoto, suspirando tranquilamente enquanto colocaria ambas as mãos dentro do bolso, enquanto continuava a caminhar de modo linear e paralelo com o garoto. - Vamos tentar nos manter a cinco metros de distância um do outra, estaremos próximos e talvez assim possamos evitar alguns tipos de armadilhas caso haja alguma por aqui. - Após passar a informação para o garoto, voltaria a se afastar do menino por alguns metros, de modo como havia explicado para ele segundos atrás.

Com alguns minutos de caminhada, os garotos haviam chegado a um ponto onde teriam que saber bem como passariam por ali. - Vamos escalar, ganharemos tempo. - De fato ganhariam algum tempo caso decidissem passar por ali sem ter que arrodiar toda a montanha, ainda que esta fosse imensa e por conta disto cansassem. Yoshida logo passaria seu chakra para a sola do pé, uma técnica acadêmica que ambos conheciam bem, caso contrário não teriam nem ao menos condições de se tornarem Gennin, como eram hoje em dia.

Escalaria iniciando em uma corrida, não era como se estivesse em velocidade máxima, por conta de estar com o chakra nos pés, mas mesmo assim sua velocidade era forçada ao ponto que conseguia. Yoshida não era nada rápido, rapidez não era uma característica que fazia com que o mesmo fosse um bim ninja, mas estava por enquanto bem parelha com o Gennin que escalava ao seu lado. Após toda a escalada ligeira com o chakra os prendendo a montanha, chegariam ao topo com o tempo correto que havia estimado, por sorte até ali tudo havia dado certo. Restava entregar o garoto para o seu mestre.

Sem pressa, ambos desceriam o monte com cuidado. Era uma parte perigosa do percurso, mas estando ali praticamente com uma dupla, qualquer um que acabasse se desprendo da rocha, o colega ao seu lado o salvaria de uma possível morte. O fato era que Yoshida estava prestes a concluir aquela missão, o que era algo muito bom por sinal. Já em solo firme, o Chinoike entregaria o garoto ao mestre. - Aqui está, treine bem. - Diria sorrindo enquanto bagunçava de leve seus fios de  cabelo loiros. Sem muita pressa, Yoshi somente sairia dali.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1290/1300 (-10)
ST: 300/300


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 13/12/2017, 20:39


Expedição de Mineradores
Após algum tempo de caminhada a partir das Planícies do Norte, o garoto logo procuraria com os olhos os mineradores cujos deveria proteger. Não poderia deixar de pensar que se tratava de uma missão bem chata, afinal mal conseguia se proteger por conta própria, imagina então um grupo maior de pessoas.


Yoshi:
HP: 600/600
CH: 1200/1300
ST: 450/500


Leia-me:
Notes: Rain  Tagged: Nobody for now Wearing: Uniform Newtt Mckinley
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

Ir para o topo Ir para baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago Empty Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos