Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Muralha de Kumo - Oeste
Página 1 de 1• Compartilhe
Muralha de Kumo - Oeste
A muralha que separa a aldeia de seu exterior verte entre picos usufruindo deles como defesa natural, é ainda dotada de uma arquitetura simples de madeira, porém rígida, distribuída em tons de azul e amarelo. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. Neste ponto, há mais aglomeração de picos e poucos vales de passagem.
Survival
Eu, Fishslim e Zow Zow
Noite, as estrelas e a luz do luar iluminam as formações rochosas envoltas em nuvens. Estas, tocam contra minha face sutilmente, gentil e leve, dotada de sua perfumada umidade e seu sabor de descanso. Meu cabelo se põe mais úmido que o de costume, o peso o guia sobre meus olhos o tapando e deixando apenas o demais aberto enquanto passeio meus olhos nos arredores. Cubro a extensão de meus lábios em uma passada rápida de minha língua antes de ajeitar minha franja e descer de onde permanecia, apenas, para caminhar por ali enquanto patrulho.
Cruzo com um de meus superiores, não um estranho sem contato algum comigo, um específico e característico, o mesmo que estivera comigo em minha patrulha anterior. Sorrio por sua presença, não somente porque o conheço, tampouco seria apenas por relembrar o desfecho da missão anterior em que requisitei seu auxílio como me era aconselhado na missão, para enfim, serem boêmios inofensivos, não, sorria apenas porque gostava de sorrir e aquela era uma boa noite, a qual me lembraria como um trabalho pacato dentre os agitados em que estive.
- Sem ação hoje ainda?
Ele dizia sorrindo, claramente, incitando em suas palavras, por debaixo das que soavam ao meus ouvidos, uma brincadeira em tom de provocação sobre o acontecimento marcante que se passou entre nós. Não culpo, porventura também não me desagrado, até me divirto pela experiência que dividimos.
Zow zow permanece quieta, dormindo talvez? Se está, Fishslim e Foursides estariam fazendo o mesmo, inertes, silenciosas as três companheiras, guerreiras eu diria, que me acompanham também encontravam na noite singela de luar o descanso que desejávamos de toda ação, um pouco de fantasia sobre o romance de meus pais acompanhado de melancolia de não tê-lo comigo. O silêncio que acalma é o mesmo que permite pensamentos, passeios no subconsciente que seria melhor estar esquecidos. Talvez não.
Algumas horas de estadia ali se transforma em várias, escuto um bocejo próximo e alguns começando a se arrumar para partir, é hora de findarmos o trabalho, e no trabalho de proteger, nem todos os dias são repletos de ação. Com isso, recolho também eu meus objetos com os quais passava o tempo e seguia de volta para o posto para informar o fim de meus serviços nesta missão.
- MIssão aceita:
- Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia
Keiko:
HP: 199/200
CH: 1000/1000
ST: 557/600
- Informações:
- Equipamentos:
Katana(Fishslim) - Nas costas diagonalmente da esquerda para a direita
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Tantō(Zow Zow) - Na cintura diagonalmente, da direita para a esquerda
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Nota: Empunhadura lilás, lâmina roseada. Bainha negra com uma fita também lilás.
Fuuma Shuriken Quadrada (Foursides) - Nas costas sobre a espada
Bandana genin de Kumo - sobre a coxa esquerda
Bolsa de armas - acima da bandana também na coxa
- Bolsa de armas:
10 Kunais
3 Papéis Bomba
1 Granada de fumaça
2 Chaveiro explosivos
- Considerações:
- - Yotsuki Keiko não pode falar
- Salvo situações adversas ou explícitas, todas ações em velocidade máxima
The fight has new begin
▲
Wa_Shiranai
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts