RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Campo Rochoso - Página 11 Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Campo Rochoso - Página 11 Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Campo Rochoso - Página 11 Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Campo Rochoso - Página 11 Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Campo Rochoso - Página 11 Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Campo Rochoso - Página 11 Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Campo Rochoso - Página 11 Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Campo Rochoso - Página 11 Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Campo Rochoso - Página 11 Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Campo Rochoso - Página 11 Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Campo Rochoso - Página 11 Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Campo Rochoso - Página 11 Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Campo Rochoso - Página 11 Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Campo Rochoso - Página 11 Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Campo Rochoso - Página 11 Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Campo Rochoso

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 11 Empty Campo Rochoso

MensagemPostado por Survival 18/10/2017, 22:44

Relembrando a primeira mensagem :

Campo Rochoso - Página 11 Trophy10
Campo Rochoso - Página 11 Kumo

Campo Rochoso

Em uma área afastada de Kumo, ainda dentro da vila, um campo com algumas montanhas ainda altas como o padrão da vila, habitam entre elas um campo rochoso e de formação firme e irregular, provavelmente resto de algumas daquelas montanhas que cairão sobre o solo.

Um ex-soldado de elite vive por aqui, conhecido como Jamal o Veterano, ou apenas Jamal. Seu passado tumultuoso de guerras ninjas o levaram a viver nos confins de sua aldeia, aproveitando-se da serenidade do local para viver o restante de seus dias. Jamal é um apreciador de cigarros, ele diz que isso influencia no seu estilo de luta e se gaba de sua habilidade de cortar a fumaça do cigarro com a lâmina.

Longe de Jamal, há boatos de um monge com túnicas brancas, conhecedor do Chakra especial que apenas os Monges tem conhecimento, constantemente ele está meditando no local, sentado em cima da mesma pedra, todos os dias.

Mestre de treinamento:

Campo Rochoso - Página 11 XeAslbZ
Nome: Veterano Jamal
Especialização: Kenjutsu (jutsu), Taijutsu (jutsu), Kumo-Ryū (Estilo de luta)

Campo Rochoso - Página 11 7in7T79
Nome: Yamamoto
Informações: Templo do Céu, Senjusatsu no Sai.

Estilo de Luta:

Jutsus Kumo-Ryū:
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Campo Rochoso - Página 11 Empty Re: Campo Rochoso

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 23/1/2018, 16:48

Go To Sleep
A defesa dele era boa, não somente, como o contra-ataque no estômago do garoto fizera com que o mesmo sentisse um tanto quanto frustrado. Pois bem, se estaria fraco, não pouparia esforços para provar a sua força, ainda que para isto tivesse que utilizar todos os truques que possuísse nas mangas. Não iria dar brechas para Jamal, muito menos demonstraria estar pensando alguma forma de poder ataca-lo com eficiência utilizando sua espada.

Mais uma investida em velocidade comum era dada, 8 m/s era uma velocidade ridícula, mas ao menos seria útil para se aproximar do seu alvo com eficiência. Contudo, antes mesmo que pudesse encostar a lâmina de sua arma na katana de treinamento de Jamal, Yoshida utilizaria de sua velocidade máxima, ou seja o dobro da velocidade que possuía, com a intenção de saltar sobre o mestre, se posicionando a um metro de distância sobre o seu corpo, onde estocaria a arma para baixo no intuito de golpea-lo no ombro direito, ainda que pudesse muito bem arriscar um golpe diretamente em sua cabeça.

Yoshi:
HP: 800/800
CH: 1200/1500
ST: 432/500 (-34)

Leia-me:
...
THANK YOU WEIRD BY LOTUS GRAPHICS EDITION!
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 23/1/2018, 17:11

Narração, @Chinoike Yoshida

O garoto tentava um movimento audacioso mas muito inteligente, Jamal preparou-se para um golpe frontal e surpreendeu-se ao receber uma lâmina quase em seu ombro, se não se movesse para a frente no mesmo momento em que descobrira a intenção do garoto teria ganho um ferimento bem feio, o fazendo sorrir.

-Você ficou bom garoto, mas não suficiente. Disse Jamal, ainda debochando e colocando-se 5 metros de distância de Yoshi.

Veterano Jamal:
Campo Rochoso - Página 11 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 11 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 11 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 23/1/2018, 17:26

Go To Sleep
Somente o fato de fazer Jamal recuar lhe enchia com um pouco de ego, obviamente não se deixando levar totalmente por aquela sensação. Sabia que não poderia utilizar mais a sua velocidade máxima durante um certo momento, mas ainda assim possuía várias armas na manga, armas que inclusive se encaixariam perfeitamente com a utilização de uma Katana ao ponto de vista dele, mesclar habilidades era claramente uma ótima função e a principal força de um Shinobi. Agindo como um mestre em Genjutsu deve agir, utilizaria uma de suas técnicas somente com o intuito de enganar o alvo quanto a sua posição, fazendo com que o mesmo o enxergasse alguns metros ao lado do que realmente estaria. - Então Jamal, só recua ? - A ilusão o provocava apontando a espada em sua direção. Yoshi então esperaria que sua tentativa de atrai-lo para sua armadilha fosse efetiva.

Yoshi:
CH: 1100/1500 (-100)
ST: 432/500 (-34)

Leia-me:
...
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 23/1/2018, 17:29

O garoto tentava aplicar um Genjutsu sorrateiramente sobre Jamal, mal sabia o coitado que Jamal já imaginava isso e, sem qualquer selo, se libertou do jutsu e avançou ao máximo contra Yoshida, impactando a lâmina de madeira na barriga do garoto de forma que este nem conseguira ver o homem se movendo, dizendo em seu ouvido.

-Mariquinhas usam Genjutsu, garoto. E riu alto, recuando dois metros novamente.

Veterano Jamal:
Campo Rochoso - Página 11 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 11 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 11 Stamin10ST: ?
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 23/1/2018, 17:53

Go To Sleep
Um movimento falho, mas que no final das contas só faria com que o Chinoike almejasse levantar-se. Fincaria a ponta da Katana no chão, segurando-se nela como um apoio enquanto se levantara decidido a acabar com o mestre. - Eu prometo, aqui e agora. Esta fora a ultima vez que alguém não pereceu a minha arte! - Inerte em sua fúria, voltaria a se mover na direção do mestre com voracidade de enxergar o seu sangue, aplicaria diversos golpes em sua direção, sendo um em cada, braço, um corte horizontal na barriga e por fim a tentativa de realizar um corte em X na região do seu tórax.

Yoshi:
CH: 1100/1500
ST: 262/500 (-170)

Leia-me:
...
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 23/1/2018, 17:56

Em um só vulto somente o rastro de Jamal apareceu logo atrás de Yoshida, desviando de sua fúria assassina assim como sua prova de habilidade.

-É suficiente, garoto. Disse Jamal.
Veterano Jamal:
Campo Rochoso - Página 11 Hp10HP: ?
Campo Rochoso - Página 11 Chackr10CH: ?
Campo Rochoso - Página 11 Stamin10ST: ?

[sucesso]Treino Finalizado!
[+150] XP
[+1] Kenjutsu
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

MensagemPostado por Chinoike Yoshida 23/1/2018, 21:01

精神的惨劇
Suspirava sentindo seu folego mais angustiado do que o normal. Tentava controlar a sua raiva, não poderia perder para aquele sentimento. Alguns segundos calado, guardaria então sua katana dentro da bainha, dando as costas, deixaria o local para trás. A promessa ainda estaria de pé, precisava partir e aprender mais sobre o seu clã, ainda que não estivesse totalmente recuperado. Sairia dali caminhando.

Yoshi:
CH: 1100/1500
ST: 262/500

Leia-me:
...
Chinoike Yoshida
Chinoike Yoshida

MensagemPostado por Deijin 1/2/2018, 21:20

RES, Jutsu e Taijutsu.

Chego á uma localidade no mínimo especial, um campo de rochas de formatos peculiares, um homem, aparentemente veterano de algo, estava por ali, me aproximei para conversar com este.

-Olá, sou de Konoha e estou em busca de treinamento, conhece alguém capaz de ensinar Taijutsu por aqui? Disse ao homem educadamente, esperando sua resposta.

Campo Rochoso - Página 11 Giphy

Uzumaki Neijin
Campo Rochoso - Página 11 Hp10HP: 800/800
Campo Rochoso - Página 11 Chackr10CH: 500/4000
Campo Rochoso - Página 11 Stamin10ST: 100/200

Considerações:
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima e são tentativas.
-Gasto de chakra reduzido em um rank.
-Traje reduzido ao bracelete, braço direito.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.

Técnica Passiva:

Equipamentos:

Deijin
Deijin

MensagemPostado por Deijin 2/2/2018, 18:42

FOR e Jutsu.

[FOR] Afinal este homem era sim um Mestre de Taijutsu, que bom, a busca era desnecessária, agora que encontrara-o, então era hora de me aquecer para que pudesse treinar sob sua tutela, seria diferente de Taiga, sabia e esperava fielmente que fosse diferente, ser versado em diversas formas de Taijutsu era sempre bom e útil para mim, nunca deixaria de aprender o que poderia, numa eventual batalha, me salvar. Me coloquei de pé, completamente ereto, e comecei á dobrar meus joelhos lentamente, de forma sincronizada, meu corpo descia lentamente conforme o movimento de dobra das articulações acontecia, até seu máximo ser atingido e meu corpo não mais pudesse descer, significando que o agachamento chegou á seu limite, então comecei á esticar as pernas, desdobrando as articulações que uma vez foram dobradas para a primeira parte do exercício, uma sensação de "esticagem" se fazia quando completara o primeiro movimento da série de exercícios, era um alívio misturado com certa dor, mas não me importava, era resistente suficiente para suportar esse e mais algumas dezenas de repetições que efetuara logo após, mantendo meu corpo na ativa para que este não relaxasse, era o propósito mais puro de um aquecimento afinal.

Comecei, de fato, o treinamento, dobrando os braços e lentamente descendo o corpo, aproximando me do solo conforme a articulação do cotovelo se dobrava, quase de forma á beijar o chão, meu corpo, com pouca força muscular e resistência física, quase cedeu, mas não deixaria barato, forçando me á levantar novamente, esticando os braços utilizando além da força física a própria força de vontade para erguer me novamente, um pouco cansado, mas era pra isso mesmo que estava treinando, melhorar a própria resistência através do esforço físico contínuo, pressionando-me até que acostumasse com cargas maiores e maiores de tensão, esse pensamento permaneceu fixo em minha mente conforme repetia o exercício, dobrando e esticando os braços diversas e diversas vezes, as gotas de suor manchando o chão exótico do Monte conforme o exercício mantinha se á todo vapor, nada parava me, nada além da exaustão quase total que chegara pouco tempo depois, arrebatando me de forma á cair no chão, respirando ofegante e com os braços em dor, a própria resistência só alcançava isso, mais treinamentos seriam necessários, claro, para melhorar ainda mais.

[JUTSU] Coloco minha mão á minha frente enquanto lembro do pergaminho entregado á Kotaro e posteriormente pego por mim novamente, começava á concentrar chakra na mão enquanto aplicava a transformação de forma neste, fazendo-o girar insanamente e sem parar, comecei á suprimir e concentrar a bola de chakra até que esta se tornasse compacta e auto-sustentável, batendo-a com força em uma pedra e destroçando-a facilmente.

-Podemos começar agora. Disse cansado pelo uso excessivo de chakra.

Uzumaki Neijin
Campo Rochoso - Página 11 Chackr10CH: 200/4000
Campo Rochoso - Página 11 Stamin10ST: 90/200

Considerações:
-Gasto de estamina reduzido em meio rank.
-Todas técnicas com Kekkai Ninjutsu de classificação aprimorados em "+" Meio Rank e não necessitam selos.
-Descanso Iniciado.

Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Deijin
Deijin

MensagemPostado por Deijin 3/2/2018, 21:23

FOR e Jutsu.

[FOR]Ainda em pé, desci meu corpo, dessa vez faria algo diferente além das flexões feitas no último aquecimento, sentia que este seria um treino mais longo e complexo, para acompanhar este, iria melhorar também no próprio aquecimento, me coloquei de cabeça pra baixo, plantando bananeira, como diria a palavra para esse tipo de posição, minhas mãos rentes e firmes no chão enquanto o resto do meu corpo ia para cima, ficando completamente ereto, só que de cabeça pra baixo, isso era extremamente desconfortável por uma série de motivos, o primeiro deles a gravidade que, com todos os 76 quilos que compunham todo o próprio corpo forçados contra o chão pela ação desta e, consequentemente, pressionando as mãos era doído, mas me mantinha nessa posição sem parar, podia sentir meu corpo reclamando internamente contra a forte pressão que esse tipo de posição forçava o mesmo á resistir, mas não podia parar, quanto mais tempo conseguisse permanecer nessa posição, mais o próprio corpo ficaria forte suficiente para resistir á outros tipos de coisa, mas o treinamento de verdade ainda não tinha começado, tudo isso fora somente a preparação para o real.

Uma série de flexões era a pedida da vez, com um movimento único biarticular ele explodia colocando toda sua força na musculatura do peito e dos ombros, a subida era explosiva ainda que controlada para que não executasse mal o movimento, era a primeira de uma série que esperava ser longa e satisfatória, afinal precisava melhorar sua resistência área que sempre tivera dificuldades.

Seus antebraços cooperavam aos outros grupos musculares a serem trabalhados servindo como o apoio base de todo o ato, beirava a segunda dezena quando começara a pensar em desistir.  Pensava á si mesmo como se auto estimulasse a continuar com as flexões de braço. Seus ombros começavam a doer e a postura ereta em contraste com o solo já não era tão perfeita, seu abdômen rígido como pedra relutava para que não permitisse que o corpo fosse ao chão sem forças, o peitoral pequenos e esguio ardia como se a musculatura fosse estourar pelo limite próximo, gotículas de suor escorriam por sua testa em um sinal claro de fadiga, seu corpo parecia em chamas pelo calor produzido. Apesar de todas essas barreiras e se mantinha firme próximo a meia centena de flexões com a ajuda indispensável de seu subconsciente, parecia extremamente focado em seu objetivo. Era essa sua motivação, a luz que faria com que o pequeno e curioso Kotaro se mantivesse firme e forte no caminho shinobi que escolhera. Ia ao chão alcançando seu até que longínquo limite, agora sim fizera um treino de verdade.

[JUTSU] Desenrolando o pergaminho dos Jutsus que retirara do Monte Myõboku, e comecei á ler este, extremamente similar ao jutsu que treinara á pouco tempo, antes de dormir, mas maior, maior era melhor, sabia disso, pensava e ria mentalmente enquanto ia refazendo o jutsu treinado, mas adicionando uma quantidade maior de chakra neste sem perder seu controle, resultando numa esfera maciça bem maior, batendo-a contra uma pedra e causando uma destruição significantemente mais perigosa.

-Nada mal. Falei para mim mesmo.

Uzumaki Neijin
Campo Rochoso - Página 11 Chackr10CH: 3600/4000
Campo Rochoso - Página 11 Stamin10ST: 200/200

Considerações:

Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado!:

Deijin
Deijin

MensagemPostado por Mino 3/2/2018, 21:43

[sucesso]Aprovado
[+4] For
[+] Jutsu: Rasengan
[+] Jutsu: Ōdama Rasengan
[+100] Xp[/sucesso]
Mino
Mino

MensagemPostado por Deijin 8/2/2018, 19:29

FOR e Jutsu.

Era a hora de fazer mais algum treinamento, dessa vez, os pergaminhos do Myoboku seriam úteis.

[FOR]  Ainda em pé, desci meu corpo, dessa vez faria algo diferente além das flexões feitas no último aquecimento, sentia que este seria um treino mais longo e complexo, para acompanhar este, iria melhorar também no próprio aquecimento, me coloquei de cabeça pra baixo, plantando bananeira, como diria a palavra para esse tipo de posição, minhas mãos rentes e firmes no chão enquanto o resto do meu corpo ia para cima, ficando completamente ereto, só que de cabeça pra baixo, isso era extremamente desconfortável por uma série de motivos, o primeiro deles a gravidade que, com todos os 76 quilos que compunham todo o próprio corpo forçados contra o chão pela ação desta e, consequentemente, pressionando as mãos era doído, mas me mantinha nessa posição sem parar, podia sentir meu corpo reclamando internamente contra a forte pressão que esse tipo de posição forçava o mesmo á resistir, mas não podia parar, quanto mais tempo conseguisse permanecer nessa posição, mais o próprio corpo ficaria forte suficiente para resistir á outros tipos de coisa, mas o treinamento de verdade ainda não tinha começado, tudo isso fora somente a preparação para o real.

Era a hora da parte mais complicada e, de certa forma, perigosa do treinamento, iria fazer como nas flexões, só que de cabeça pra baixo e com a carga praticamente triplicada sobre os braços, nada seguro, mas com eficiência garantida, sem dúvidas, lentamente fora dobrando as articulações dos cotovelos, tentando controlar a pressão que ao descer era exercida sobre o corpo e principalmente os braços, aproximando-me cada vez mais do chão e, depois, lentamente, mais lentamente do que dobrar os mesmos, esticando os braços novamente, voltando-me á altura total de antes, os braços sofriam nesses exercícios, mas eu não tinha um pingo de piedade por mim e permaneci repetindo o exercício, forçando meu corpo á ultrapassar seu auge atual até um novo máximo.

[COLETA]Como sempre era hora de conseguir coletar a energia necessária para o Modo Sábio, como sempre uma longa e extremamente chata jornada, coletar a energia demorava um tempo que achava descomunal e desnecessário, algo que gostaria de evitar ao máximo, acendendo a fagulha de uma ideia para que pudesse burlar essa necessidade, provavelmente algo envolvendo a captação de energia natural e concentrando-a em uma barreira, me sentei ao solo para fazer como o Mestre pediu, relaxando os músculos e consequentemente o corpo todo, de forma á melhor sentir e perceber a energia a minha volta, um estado de concentração era sempre necessário, por algum motivo a energia natural parecia "difícil" de se absorver, parecia ser escorregadia e sempre precisava ser na quantidade correta se não nunca conseguiria despertar o Modo Sábio, já sabia disso tudo, no entanto, e já entrara no Modo Sábio diversas vezes antes, então, fizera como todas as outras, permanecendo totalmente imóvel e concentrando-se em seus arredores, detectando as pulsações emanando de todo os seres vivos que me rodeavam, sapos, plantas, até mesmo o solo parecia irradiar essa energia poderosa, uma avalanche de tal era facilmente percebida ao meu redor, então, fizera com que o Tenketsu Central começasse á absorver esta, trazendo-a para dentro de meu corpo e acumulando-a em grandes quantidades, lenta porém constantemente, em momento algum a absorção parava e a concentração permanecia total na tarefa de absorver a energia.

Era algo tedioso, sempre coletando essa energia, o processo já era bem conhecido mas nunca deixava de ser tedioso, desde a primeira vez que conseguira despertar o Modo Sábio a tarefa tornou se pouco á pouco cada vez mais chata, esperava que a tal evolução do Modo Sábio comentada pelo Mestre Sapo realmente valesse o tempo que perdia a cada segundo enquanto coletava a energia e misturava a com a sua própria, formando lentamente o chakra natural que ia invadindo meu sistema conforme era criado, deixando-me mais e mais cheio de sua poderosa energia, aprimorando meus sentidos, minha força, velocidade, resistência, tudo no geral, aquilo era, definitivamente, uma sensação que nunca ficaria tediosa, poder era algo viciante demais para ser tedioso.

[JUTSU] Desenrolei o pergaminho grande que detinha os conhecimentos dos poderosos Senjutsus do Monte Myõboku, procurei um qualquer desses e me atentei á sua descrição, absorvendo seu conhecimento e pensando em como por este em prática, primeiramente formei um rasengan normal utilizando a energia natural como fonte alternativa ao chakra, o que já o deixava extremamente mais poderoso, em seguida comecei á acumular mais e mais energia natural, até que seu tamanho superava em muitas vezes um Odama Rasengan normal, como dizia a técnica, corri contra uma das grandes rochas e bati a esfera maciça nesta enquanto gritava: -Senpo, Odama Rasengan! Fazendo a rocha ser esmigalhada em centenas de micro-pedaços perante o poder bruto do Senjutsu.

Uzumaki Neijin
Campo Rochoso - Página 11 Stamin10ST: 180/200
Campo Rochoso - Página 11 HdikSsbCHN: 3400/4000

Considerações:

Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:

Modo Ativo:

Deijin
Deijin

MensagemPostado por Mino 8/2/2018, 21:52

[sucesso]Aprovado
[+2] For
[+] Jutsu: Senpō: Ōdama Rasengan
[+50] Xp[/sucesso]
Mino
Mino

MensagemPostado por Deijin 10/2/2018, 00:29

FOR e Jutsu.

[FOR] Uma série de flexões era a pedida da vez, com um movimento único biarticular ele explodia colocando toda sua força na musculatura do peito e dos ombros, a subida era explosiva ainda que controlada para que não executasse mal o movimento, era a primeira de uma série que esperava ser longa e satisfatória, afinal precisava melhorar sua resistência área que sempre tivera dificuldades.

Seus antebraços cooperavam aos outros grupos musculares a serem trabalhados servindo como o apoio base de todo o ato, beirava a segunda dezena quando começara a pensar em desistir. Pensava á si mesmo como se auto estimulasse a continuar com as flexões de braço. Seus ombros começavam a doer e a postura ereta em contraste com o solo já não era tão perfeita, seu abdômen rígido como pedra relutava para que não permitisse que o corpo fosse ao chão sem forças, o peitoral pequenos e esguio ardia como se a musculatura fosse estourar pelo limite próximo, gotículas de suor escorriam por sua testa em um sinal claro de fadiga, seu corpo parecia em chamas pelo calor produzido. Apesar de todas essas barreiras e se mantinha firme próximo a meia centena de flexões com a ajuda indispensável de seu subconsciente, parecia extremamente focado em seu objetivo. Era essa sua motivação, a luz que faria com que o pequeno e curioso Kotaro se mantivesse firme e forte no caminho shinobi que escolhera. Ia ao chão alcançando seu parte do seu limite.
Comecei, de fato, o treinamento, dobrando os braços e lentamente descendo o corpo, aproximando me do solo conforme a articulação do cotovelo se dobrava, quase de forma á beijar o chão, meu corpo, com pouca força muscular e resistência física, quase cedeu, mas não deixaria barato, forçando me á levantar novamente, esticando os braços utilizando além da força física a própria força de vontade para erguer me novamente, um pouco cansado, mas era pra isso mesmo que estava treinando, melhorar a própria resistência através do esforço físico contínuo, pressionando-me até que acostumasse com cargas maiores e maiores de tensão, esse pensamento permaneceu fixo em minha mente conforme repetia o exercício, dobrando e esticando os braços diversas e diversas vezes, as gotas de suor manchando o chão exótico do Monte conforme o exercício mantinha se á todo vapor, nada parava me, nada além da exaustão quase total que chegara pouco tempo depois, arrebatando me de forma á cair no chão, respirando ofegante e com os braços em dor, a própria resistência só alcançava isso, mais treinamentos seriam necessários, claro, para melhorar ainda mais.

[JUTSU] Desenrolei novamente o pergaminho dos Senjutsu do Monte Myõboku e, então, li uma técnica que me trazia presságios de destruição descontrolada, uma versão ainda maior e massiva do Senpõ Õdama que já era extremamente poderoso, seguindo suas instruções baseado também na experiência anterior ao utilizar o Senpõ Õdama, fiz o jutsu, recriando o que estava em teoria na prática e o batendo contra a montanha, simplesmente obliterando-a com uma facilidade incrível.

Uzumaki Neijin
Campo Rochoso - Página 11 Stamin10ST: 170/200
Campo Rochoso - Página 11 HdikSsbCHN: 2700/4000

Considerações:

Técnica Passiva:

Equipamentos:

Jutsu Utilizado:

Modo Ativo:

Deijin
Deijin

MensagemPostado por Mino 10/2/2018, 18:52

[sucesso]Treino Aprovado!
[+2] For
[+] Senpō: Chō Ōdama Rasengan