Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Loja de Armas
Página 1 de 1• Compartilhe
Loja de Armas
A loja de armas em Amegakure é situada logo na avenida principal. Neste ponto é possível encontrar equipamentos básicos e exclusivos da aldeia. A tenda é simples e conta com um vendedor.
Atendimento
- Equipamentos Básicos:
Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Senbon
Preço: 10 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.
Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.
Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.
Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.
Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Guizos
Preço: 15 ryous
Quantidade: 3 unidades
Descrição: Os guizos são sinos de metal com uma esfera do material em seu interior. Ao se movimentar eles emitem um ruído agudo e penetrante.
Correntes
Preço: 40 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.
Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.
Pergaminho Pequeno
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pergaminho Médio
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Fontes: http://forumproject.xpg.uol.com.br/topic/86890-armamentos-ninja/
- Equipamentos Avançados:
Kasa
Preço: 250 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os shinobi de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas senbon que podem ser liberadas a partir de mecanismos de mola situados nas "costelas" do guarda-chuva, que são usadas para realizar o Chuveiro de Senbon. Desgastado na parte de trás, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-los no ar.
No anime, Shura tem um guarda-chuva, que teve várias modificações feitas a ele. Poderia expelir chamas da ponta dele e atirar fios para ligar-se à um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.
Kusarigama
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Kusarigama é uma arma tradicional japonesa consistindo de uma foice ligada a uma corrente. Ela pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a corrente, alguns usuários Kusarigama qualificados pode até mesmo roubar as armas de seus oponentes, Tenten a usou como um projétil em sua Dragôes Gêmeos Ascendentes, enquanto Jiga a magnetiza com sua Arte Magnética para roubar armas dos adversários, já Hanzō é notado como um shinobi muito hábil com a Kusarigama, visto que ele a banhou de Veneno para torná-la ainda mais mortal. Excepcionalmente, ele faz batidas e giradas com a foice e a corrente, ao invés de dar um ataque final, essa forma é mais efetiva.
Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Máscara de Oxigênio
Preço: 250 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara simples com um pequeno tubo de oxigênio, cujo duração é válida para alguns minutos, o suficiente para escapar de um afogamento. Além disso possui três aberturas frontais por onde o ar pode circular quando a máscara não estiver em uso.
Máscara de Gás
Preço: 400 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara de gás acoplada a um capecete com dois cartuchos de filtro localizados em suas laterais, após o gás venenoso passar pelas fendas frontais da máscara, ele é limpo pelos purificadores de ar da máscara. As fendas formam o símbolo da aldeia da qual é produzida. Além de proteger o usuário de qualquer inalação de gás venenoso por alguns minutos, também serve para proteger a cabeça do usuário contra demais golpes.
Survival
Ready To Run
Adentraria o local em busca de armamentos, mostrando dois projetos e pedindo sua confecção.
- Preciso destes dois equipamentos.
Era ríspida, direta e evitava contato. Apenas mostrava os projetos que desejava.
- Projetos:
Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml
Death
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.
Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1596/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
- Invocações ativas:
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
I have a dream, you have a too?
Anzen
[sucesso]Encomenda Aprovada! 14 dias OFF!
Serão 2000 Ryous na hora que buscar os equipamentos.
[/sucesso]
Serão 2000 Ryous na hora que buscar os equipamentos.
[/sucesso]
Deijin
Ready To Run
- Obrigada
Agradecia e deixava o local.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 200/200
CH: 1594/1600
ST: 1000/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
- Invocações ativas:
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
I have a dream, you have a too?
Anzen
Ready To Run
- Olá senhor, quero dez destes pergaminhos pequenos.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 476/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
yume - a caminho
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Ready To Run
Volto.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 476/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
yume - a caminho
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Ready To Run
Entro no local entregando os 2000 ryous e pedindo minhas armas encomendadas.
Cons.: Henge no jutsu, aparência como nas imagens
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 184/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios- Pergaminhos escritos:
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.
Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
[sucesso]Compra Aprovada
Itens Criados
-2000 ryous
Rory Mercury, Death e Hageshi Kaidan.[/sucesso]
Itens Criados
-2000 ryous
Rory Mercury, Death e Hageshi Kaidan.[/sucesso]
Benisuzume
Ready To Run
Equipo todos os itens, desfaço o henge e deixo o local.
Haruno Hanawanai:
HP: 600/600
CH: 184/1600
ST: 950/1000
- Informações:
- Equips:
- 10 Kunais
5 Pergaminhos pequenos vazios- Pergaminhos escritos:
Kami no Shisha no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Esta tem a fama de ser a técnica final de Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na rápida criação de um enorme abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer posição disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais fundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura seiscentos bilhões de selos explosivos preparados com seu papel normal, o que é suficiente para dez minutos de explosões sem parar; isso foi feito em específico para combater os cinco minutos de intangibilidade limitada de Obito Uchiha. Estes selos explosivos também podem ser dirigidos para o alvo enquanto cai.
Chakram de Papel
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em forma de um chakram único, que ela em seguida, joga no alvo pretendido. Enquanto em voo, o disco gira com uma velocidade tremenda e sua trajetória e inclinação podem ser manipuladas livremente por ela, apresentando oportunidades para atacar o inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos giram tão rápido que a colisão entre dois deles resulta em um impacto considerável.
Shikigami no Mai: Bachi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar a Dança do Shikigami, o usuário cria um redemoinho de folhas de papel. O usuário então aprisiona o adversário no redemoinho e atira uma lança papel, perfurando-o.
Kami Shuriken
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: Esta é uma técnica que consiste em despejar chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecendo e dando forma, então ele pode ser usado como uma shuriken. A sua forma é igual à de uma shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força da shuriken, transformando-a em determinadas formas. Konan é vista usando-as juntamente com o Fuuton: Reppūshō de Nagato, agilizando a shuriken e permitindo-lhes penetrar o corpo do inimigo ainda mais.
Konan pode dobrar o papel da shuriken em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normal e uma forma mais como kunai. No mangá, a última forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken rotaciona, independentemente da forma.
- Equipamentos especiais:
Haru no chinmoku
Descrição: Uma espécie de luva de couro grossa e com estruturas de metal de seu interior para seu exterior, Haru no Chinmoku é uma arma de combate corpo a corpo focada em ampliar o dano de socos comuns ou taijutsus que utilizem os punhos. Através de seu material extremamente resistente ela suporta o impacto dos próprios golpes enquanto perfura o alvo com suas formas pontiagudas que saem das extremidades que se estendem sobre as formas naturais das mãos.
Notas: - Eleva o dano de taijutsus utilizados com os punhos em meio rank (socos comuns pela metade do dano)
- Causa sangramentos em seus acertos
- Resistente a perfuração e dilacerar comuns de lâminas
Lockhart Black
Descrição: É um traje preto resistente e macio, seu tecido é espesso e sua fibra possui estruturas bem espaçadas que permitem ao usuário não comprometer sua movimentação em resposta ao uso. Por sua textura é ótimo em combates principalmente a curta distância, além disso, possui sobre as duas cochas dois porta adagas/kunais cada.
Notas: - Promove absorção de dano rank D em sua extensão(dorso e pernas) quando atingido, rank C se for um taijutsu.
Rory Mercury
Descrição: Conhecido como machado indestrutível, esta é uma grande arma em tom lilás com duas extremidades laminadas, com tubos em forma de serpente que alimentam a lâmina. Seu apelido não é por acaso, sua estrutura é extremamente rígida e durável suportando a impactos de jutsus entre os mais poderosos e até o ápice da força do kongoken sem se quebrar.
Notas: - Resiste aos impactos usando o máximo da força do kongoken de sua usuária, ou até danos equivalentes oriundos de ataques.
- Possui duas alimentações de líquido por ranhuras externas as extremidades das lâminas(machado e ponta inferior)
de 90 ml
Death(no rosto)
Descrição: Uma máscara comum em forma de ovelha, cobre a extensão de todo rosto.
Hageshī kaidan
Descrição: Kaidan é uma bota resistente de metal e couro, capaz de suportar grandes impactos e com um mecanismo em sua sola que lhe diferencia de demais apetrechos da mesma estirpe. Pequenos pistões são empregados na parte inferior de sua composição, infundindo chakra nestes eles geram uma propulsão contra o solo capaz de impulsionar o alvo, além disso, fazendo par a Haru no Chinmoku, possui em suas extremidades formações pontiagudas para potencializar a letalidade de seus taijutsus realizados com os pés.
Notas: - Gera um impulso adicional de 7 m/s ao saltar
- Gasta 10 de chakra por salto
- Resistente a perfuração e dilacerar de lâminas
- Jutsus usados:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Borboletas
- Invocações ativas:
Chīsana tomodachi
Rank: D
Espécie: Borboletas
Relações: - // -
Elementos: - // -
Descrição: Como demonstrado em interação on, a dimensão das borboletas é um local onde habita as criaturas mágicas de diversas formas e tamanhos. Entre elas existem seres humanoides que por vezes aprontam no mundo dos humanos e se tornaram uma lenda. Alguns as chamam de fadas, outros de bruxas, a realidade é que são apenas borboletas cujos traços se adaptaram e após suas vidas extremamente longas acabaram aprendendo alguns truques. Em geral, as Kuchy de borboletas são especialistas em fendas e genjutsu, como visto nas invocações Akai e Hikari Tamashi, com Chisana não é diferente, a pequena invocação de 13 centímetros e dedicada a auxiliar seus amigos tem como única finalidade manter uma pequena fenda aberta, assim podendo trocar de lugar com uma de suas companheiras instantaneamente após invocada, isto, gastando o chakra necessário para que sua aliada se manifeste no plano do usuário. Como qualquer borboleta comum ela possui a capacidade de voar, mas apenas se atém a sentar-se ao ombro de sua usuária quando invocada aproveitando o curto momento de interação.
Notas: - Após invocada, pode-se trocá-la por outra invocação instantaneamente ( gasta o chakra de ambas as invocações)
- A troca só pode ser realizada por invocações não presentes em batalha, seja elas quais forem
- A troca envolve um jutsu conjunto que deve ser aprendido separadamente pela usuária
- Consegue se comunicar
- Velocidade 25m/s
- Estilo de combate:
- - Goken
- Considerações:
- - Vel 27 m/s
-Contrato: Borboletas
_ Mestre em taijutsu
_Gasto meio rank abaixo de chakra
I have a dream, you have a too?
Anzen
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts