Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Castelo Hōzuki
Página 1 de 2• Compartilhe
Página 1 de 2 • 1, 2
Castelo Hōzuki
O Castelo Hōzuki (鬼灯城, Hōzuki-jō, Literalmente significa: Castelo da Lanterna Demônio), também conhecido como Prisão de Sangue (ブラッド・プリズン, Buraddo Purizun), é um grande castelo em Kusagakure que serve como um complexo de contenção criminal.
Os prisioneiros internados no Castelo Hōzuki destinam-se a permanecerem lá até morrerem ou até a aldeia oculta que os enviaram solicitar oficialmente sua libertação. Existem várias armadilhas mortais espalhadas em toda a fortaleza para evitar fugas, o castelo é situado numa falésia cercada por redemoinhos, que afogam qualquer um que tente nadar para longe. No entanto, a segurança dentro da prisão é aparentemente pobre: apesar de todos os prisioneiros serem sujeitos a revistas e avaliações corporais, no passado Naruto Uzumaki foi capaz de esconder um shuriken em si mesmo e Ryūzetsu foi capaz de esconder o fato de que ela é uma mulher.
Devido a maioria dos prisioneiros serem shinobi ou outros indivíduos que podem usar o chakra, neutraliza-los é muito importante e é a principal responsabilidade do chefe do Castelo Hōzuki (主, aruji). Os guardas usam o jutsu Katon • Tenrō para selar as habilidades dos prisioneiros e reduzir seus corpos à cinzas caso se distanciem muito longe dele. Devido a isso, a vida dentro da prisão é normalmente calma e detentos tentam evitar causar problemas. (Via: Naruto Wiki)
Uma grande devastação marca o pátio do castelo, onde árvores e entulhos se empilham frutos de um embate entre Senju Suyoshi da Konohagakure com o Comissário Geral e demais guardas da prisão. As paredes no local encontram-se rachadas e derretidas por alguma espécie de ácido remanescente de Zuntsuiu, criatura de invocação deste shinobi.
Logo na recepção, há um armário destinado aos pertences dos vigiais e ao seu lado um outro com pergaminhos de uso restrito apenas para os mesmos:
Atendimento
Aos prisioneiros capturados, cabe à um narrador postar aqui os campos preenchidos com os dados do sujeito.
Prisioneiros escreveu:Nome: Nome completo do Prisioneiro
N° de Identificação: Começa pelo 000
Crimes: Qual suas infrações de lei
Tempo de pena: Quantos dias em ON passará preso
Cela: Comum (A1, A2, A3, A4...), Intermediária (B1, B2, B3, B4...), Máxima (C1, C2, C3, C4...)
Cela comum: Uma sala de 25m², iluminada apenas pelos 4 lampiões em cada canto do espaço. É preenchida com uma cama beliche, pia e vaso sanitário. Há uma janela com grades em seu interior, e mais grades num dos lados da cela, o vão entre as barras de ferro não ultrapassa os 10cm. Abriga até 3 prisioneiros simultaneamente.
Cela Intermediária: Uma sala de mesmas caraterísticas da cela comum, porém com um diferencial, uma barreira de chakra sela o local para não haver manifestação interna ou externa da cela, qualquer emissão de chakra que tente cruzar o local será imediatamente absorvido pela barreira.
Cela Máxima: Uma sela solitária de 25m², com grossas camadas de aço de 15cm rodeando o lugar, não há janelas, exceto por uma que fica na porta de entrada na sela. 4 lampiões, posicionados cada um em um canto da sala, iluminam o local já escuro. Além de tudo, ela possui ainda uma barreira de selos que impede a emissão interna ou externa de chakra. A vigilância da prisão pode decidir ainda deixar o prisioneiro acorrentado ou imóvel por maciças barras de metal.
Prisioneiros são liberados de manhã até o pôr do sol para realizarem exercícios diários e refeições, e no final do dia, eles são instruídos a retornarem às suas celas para o descancarem. Vinte e três Estados de regulamentação constatam que a tentativa de fugas ou que encrenqueiros resultam em três dias de confinamento solitário na cela disciplinar; infratores de tempo segundo cláusula 6 Estados obtém cinco dias, a terceira vez é de uma semana, e a quarta é permanente. (Via: Naruto Wiki)
Survival
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 18°C
Horário: 02:43
Dir. e Int. do vento: Fraco. Sudeste > Noroeste
Temperatura: 18°C
Horário: 02:43
Dir. e Int. do vento: Fraco. Sudeste > Noroeste
De pouco em pouco as torres do castelo ficaram maiores e mais nítidas aos olhos da equipe de caravana, as nuvens negras que pairavam carregadas sobre ele davam um toque sombrio ao local, juntamente das inúmeras faces fechadas dos guardas que circundavam o castelo. O terreno abriu espaço entre a flora de árvores e cogumelos, revelando um perímetro limpo de qualquer outra restrição num raio de sessenta metros, o chuvisco prevalecia e os animais continuavam abrigados, a equipe enfim havia chegado em seu destino.
- Ali está, Castelo Hōzuki! - Toguro estalou as rédeas e os cavalos andaram, levando a pesada estrutura de madeira território a dentro e brevemente estacionando em um patio murado que dava acesso ao interior do castelo. Os primeiros portões abriram à equipe e os guardas surgiram em cada um dos flancos. Não demorou muito para que os caravaneiros fossem abordados por um trio de homens equipados com elmos e armas de fogo.
- Identificação! - Exigiu o guarda em uma expressão austera, enquanto os outros dois cruzavam as espingardas frente à caravana para impedirem sua passagem.
- Somos da equipe de entrega, viemos trazer as provisões para o castelo. A carga está logo atrás e esses são nossos guarda costas. - Pronunciou Toguro, apontando primeiro para o cocho e depois para os ninjas que os acompanhara até ali.
- Entendo... - O homem fardado ergueu parcialmente a lona que cobria a carroça e analisou a carga por alguns segundos, encerrando seu check-up ao trocar sinais com os dois guardas à frente. - Muito bem, podem entrar. - Os canos de disparo que uma vez apontavam para a Toguro e sua equipe agora se recolhiam para seus respectivos donos, liberando caminho para a carroça mas voltando a cruzarem-se antes que os ninjas de Konoha pudessem passar. - Vocês ficam aqui fora! - Anunciou o sujeito, pondo-se em frente de Suyo e qualquer outro que ousasse entrar.
- NPCs:
Tamashiro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Katagiri
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Toguro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Ren
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Guarda #1
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #2
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #3
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
- Missão:
- Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
Survival
Acompanhando a carroça se aproximou do castelo, não precisou dar nenhuma explicação já que os caravaneiros tomaram esse papel para eles. Agora perderia a responsabilidade pelos homens, porem iria adquirir uma tarefa muito mais importante agora, teria de infiltrar-se no local e então reunir informações a respeito de um certo indivíduo; talvez o mesmo tivesse ligações com o tal grupo que atacou a aldeia três anos atrás.
Deu um passo a frente, porem foi detido por um dos homens que pareciam lhe dizer para ficar do lado de fora, isso era suspeito, porem não poderia contraria-los, por mais que conseguisse erradicar o castelo todo de uma só vez. É mentira dizer que a ideia não passou a cabeça do rapaz, ali dentro haviam bandidos, acabar com a vida deles nem mesmo causaria efeito algum no mundo shinobi, no entanto conseguiu fazer uma rota totalmente diferente. - Tudo bem... - Encarou o sujeito que prontificava-se a barra-lo, não estava pagando de carrancudo, mas não podia abaixar a guarda com eles. - Estaremos bem aqui. - Franziu sua testa e então virou-se para o restante dos gennins, afastando-se exatamente dez metros e os chamou para que se reunissem.
Estava atento com qualquer intromissão focou-se em algum tipo de vigia, não poderia levantar desconfiança alguma. - Eu não contei ao certo o foco principal dessa missão. - Diminuiu o tom de sua voz e então curvou-se um pouco mais a frente para então ficar mais próximo. - Existe um prisioneiro chamado Daigenda, precisamos reunir informações sobre ele. Suspeita-se que esse homem seja foco de uma organização criminosa que anda buscando novos recrutas para então fortalecer. - Mandou um olhar desafiador para cada um dos gennins ali presente. - Iremos nos dividir em duplas, isso irá tornar tudo mais simples para que possamos nos infiltrar... No entanto não podemos demonstrar nenhum tipo de desconfiança, deixem um bushin nas proximidades para que não percebam que nos retiramos. - Deu uma pausa antes de prosseguir com suas ordens. - O Uchiha vem comigo. Hitomi, você irá liderar o seu primo, me envie informações pelo rádio. - Se virou e então buscou qualquer tipo de ameaça, não sabia ao certo que estava sendo vigiado.
- Já... - Desviou um olhar para o Uchiha e então juntou suas mãos no mesmo instante e rapidamente montou um selo de mão, seu corpo começou a tremeluzir, diante de si mesmo uma cópia perfeita feita de madeira surgiu e manteve-se parado. Não perdeu tempo, desfrutando de toda sua velocidade percorreu pela lateral direita do castelo, tentava manter-se fora da visão de qualquer vigia.
Não ligava para a companhia do Uchiha, ele deveria colaborar de qualquer maneira. - Não seja mole. - Foi a ultima palavra que deu antes de começar a agir de verdade. Flexionou os joelhos, o chakra sobre seus pés se mostrou totalmente eficiente, desfrutando de um salto rumo as paredes o tal conseguiu grudar nestas e manter a sua corrida. Procurava agora uma região em que conseguisse se infiltrar com sucesso na região.
Ainda analisando a região ao redor o clone manteve-se inerte a sua posição, estaria ali para passar informações aos restante que ainda se mantivesse ali e iniciaria um combate caso fosse necessário. - Sejam breves e não esqueçam que não devem ser pegos de forma alguma. - Naturalmente alojou as mãos sobre seus bolsos e ficou ao aguardo.
~Status Suyo
HP: 200/200
CH: 635/1600
ST: 200/200
~Status Clone
HP: 200/200
CH: 635/1600
ST: 200/200
- Itens:
Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
- Jutsu Utilizado:
- Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.Moku Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre, Cão, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Hijutsu
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização no Kawarimi no Jutsu ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.
- Considerações:
- - Tudo se resume a tentativas- Velocidade máxima de selos utilizada. (10m/s)- Velocidade máxima de movimentação utilizada. (15m/s)- Gastos reduzidos por até um rank inferior devido aos pontos em controle de chakra- Chakra dividido igualmente entre clone e corpo real- Itens originais presentes no verdadeiro corpo
Convidado
Chegaríamos em nosso destino, o Castelo Hozuki, a aparência do mesmo não era nada de mais, chegando no mesmo, fomos abordados por aqueles caras irritantes, logo após revistarem estariamos livres, assim digo. - Aproveita e vê se as patas do cavalo ta limpo... - diria assim atendendo as ordens do sensei em se separar, eu só queria uma boa ação, com isso eu colocava minha mãos ao bolso e seguiria as regras do sensei.
HP 185
CK 200
ST 200
CK 200
ST 200
Drey
Infiltração
Ao chegar ao Castelo Hozuki, fomos parados pela guarda postada de serviço. Estes obrigaram-nos a ficarmos separados do resto da carruagem mas, na realidade, isto tudo faria parte do plano.
Depois de nos afastarmos do Castelo, Suyo-senpai explicou o resto do plano. Deveriamos de criar Bunshins, para dar a aparência de que mantive-mo-nos no local à espera, e logo de seguida deveríamos de nos separar, Suyo com Drey e eu com o meu primo. Consinto com a minha cabeça e faço um sinal a Musashi para ele me seguir. Certamente ele não iria obedecer-me dado termos praticamente a mesma idade, mas pelo menos podíamos trabalhar em conjunto bem como iguais, de certeza.
Crio um Bunshin no local, depois de executar os selos na velocidade máxima, e depois deixo o local em alta velocidade mal ele seja formado, seguindo a direcção contrária de Suyo e Drey. Chegada à parede do Castelo, utilizava a técnica Kinobori para prender os meus pés a esta, de forma a puder subir sem dificuldade, atentando a entrar no Castelo por um lugar que não esteja guardado. Após estas acções, uso Henge no Jutsu para me transformar num dos guardas do Castelo. Depois disso, fico à espera de Musashi, esperando para lhe fazer um sinal de "thumbs up" quando ele também adentrar para não se assustar.
Depois de nos afastarmos do Castelo, Suyo-senpai explicou o resto do plano. Deveriamos de criar Bunshins, para dar a aparência de que mantive-mo-nos no local à espera, e logo de seguida deveríamos de nos separar, Suyo com Drey e eu com o meu primo. Consinto com a minha cabeça e faço um sinal a Musashi para ele me seguir. Certamente ele não iria obedecer-me dado termos praticamente a mesma idade, mas pelo menos podíamos trabalhar em conjunto bem como iguais, de certeza.
Crio um Bunshin no local, depois de executar os selos na velocidade máxima, e depois deixo o local em alta velocidade mal ele seja formado, seguindo a direcção contrária de Suyo e Drey. Chegada à parede do Castelo, utilizava a técnica Kinobori para prender os meus pés a esta, de forma a puder subir sem dificuldade, atentando a entrar no Castelo por um lugar que não esteja guardado. Após estas acções, uso Henge no Jutsu para me transformar num dos guardas do Castelo. Depois disso, fico à espera de Musashi, esperando para lhe fazer um sinal de "thumbs up" quando ele também adentrar para não se assustar.
- Considerações:
- - A pedido dos membros da equipa, a ordem de Postagem deverá mudar para: Suyo, Drey, Hitomi e Musashi, dado que a minha personagem ficou incumbida de "liderar" a segunda parte da equipa.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1460/1600 (-30)
ST: 200/200
- Armas e Equipamentos:
- Pochete Simples;
- 15 Kunais
- 5 Shurikens,
- 5 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumo;
- 2 Bombas de Luz.
Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
- Jutsus Utilizados:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Senju Hitomi
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 18°C
Horário: 03:01
Dir. e Int. do vento: Fraco. Sudeste > Noroeste
Temperatura: 18°C
Horário: 03:01
Dir. e Int. do vento: Fraco. Sudeste > Noroeste
O céu enegrecido tingia as proximidades do castelo naquela madrugada, a fina garoa que se instaurava na região encharcou o solo perene e não tardou para escoar nas paredes do forte. Tudo se mantinha quieto até então, exceto pelo ruído do gotejar constante que encobria a as redondezas da prisão e abafava as instruções de Suyo dadas à apenas um par de ouvidos que o acompanhara até ali, era visível que sua equipe toda estivesse novamente desfalcada, com um dos genins esquecidos nas fronteiras e o outro que não parecia dar a mínima para a situação. Ainda sim a cena prosseguiu e dois clones ocuparam discretamente os lugares do Suyoshi e Hitomi, deixando-os à par do verdadeiro Drey e levando os pioneiros da infiltração à escalarem a muralha com o uso estratégico de uma técnica ninja. O solado destes dois, no entanto, aderiu com certa dificuldade na superfície molhada do castelo, mas logo retomou-lhes o equilíbrio, permitindo que percorressem a plataforma vertical sem serem detectados pelos guardas.
Suyoshi foi o primeiro a alcançar o topo da primeira muralha, uma região limpa de qualquer obstrução visual, exceto pelo fortificação telhada que se elevava em sua frente e dava acesso à um dos postos de observação da prisão, entre a cercania e a construção um espaço de vinte metros os separava, sendo comumente perambulado por vigias em duplas que guardavam o local. Havia três duplas ao total, duas vindo da esquerda e uma as cruzando pela direita da muralha, ainda não haviam notado Suyo graças às sombras da noite.
- Soube? Daigenba vai ser transferido hoje. - Comentou um dos guardas que passavam perto do Senju.
- E como vão levar ele? - Questionou o outro, atônito pela afirmação de seu colega.
- Parece que trarão reforços de outra aldeia, mas ninguém sabe bem ao certo. Talvez seja conspiração, ninguém consegue tirar Daigenba daqui, nem imaginam o trabalho que teve só para colocarem ele naquela cela.
- Esses malditos só podem estar loucos, eu mesmo... - A última frase saiu pela metade, os homens já saiam de seu alcance sonoro.
Hitomi, por sua vez, encontrou mais dificuldade para escalar o seu lado da prisão, este que era murado por dois paredões de rocha que se erguiam um sobre o outro em espécie de degraus, mas que uma vez passados dariam acesso ao primeiro pátio de convívio penitenciário da prisão. Não havia almas lá embaixo, mas por todos os lados era possível se verem guardas em plataformas, assim como Hitomi que encobria-se com a imagem de um.
Considerações:
- Musashi: Cometeu W.O. e se encontra ainda nas Fronteiras do País da Grama;
- Drey: Permanece com os clones de Suyo e Sarutobi Hitomi;
- Distância de Suyo - Dupla de guardas esq.: 13 metros;
- Distância de Suyo - Dupla de guardas esq.: 17 metros;
- Distância de Suyo - Dupla de guardas dir: 8 metros;
- NPCs:
Tamashiro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Katagiri
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Toguro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Ren
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100
Guarda #1
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #2
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #3
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #4
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #5
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #6
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
- Missão:
- Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
Survival
Com sucesso o mesmo completaria sua escalada, em poucos segundos atingiu o ápice da muralha e assim deparou-se com alguns ruídos, procurando se informar um pouco mais sobre a situação manteve-se inquieto para então escutar direito.
Os ruídos aos poucos revelaram-se ser vozes masculinas, transmitindo informações preciosas sobre a atual situação do local. De fato Taiga estava certo, havia motivos suficientes para se levantar suspeita sobre o prisioneiro, precisava não somente reunir informações a respeito disso, mas solucionar os problemas já que não haveria tempo para contactar konoha.
Ainda em sua atual localização levou sua mão direita em direção a sua pochete, desta retiraria uma kunai e dois pequenos guizos. Sabia que estes itens seriam eficientes mais cedo ou mais tarde. Enrolando a pequena linha que acompanhava o guizo sobre o cabo da kunai o tal nem mesmo esperou, e com um movimento rápido arremessou a mesma a sua frente, fazendo-a prosseguir sem alvo algum. Esperava atrair a atenção de todos os guardas ali presentes para uma região aleatória.
Não tinha certeza de seu sucesso, mas pretendia evitar o máximo de confrontos possíveis na conclusão da infiltração. Aproveitou-se da distração que tentou causar e então movimentou-se com agilidade, prosseguiu com sua velocidade de 15m/s enquanto perambulava pelas paredes e procurou uma abertura. Desta vez suas mãos não se juntaram em um selo, mas mesmo assim seu corpo sofreu uma circulação de seu próprio chakra repentinamente e então modelou o corpo do Senju para que se parecesse com um dos guardas que ali situavam-se.
Seu foco era adentrar a região em qualquer abertura, prosseguindo assim em busca de mais algum guarda pela região, precisava arquitetar o seu plano com eficiência. Sua mão esquerda agora deslizou em direção ao seu pescoço, atingia um pequeno botão camuflado também pela transformação. - Sarutobi, existem boatos que o prisioneiro será transferido hoje e que um grupo enviado de outra aldeia irá vir busca-lo. Konoha não nos passou informação alguma sobre isso, seria um ato conspiratório uma aldeia fazer algo assim na surdina. - Desviava sua atenção ao seu redor, estava falando o mais baixo que conseguia, mas ainda mantendo um tom para que a jovem do outro lado do rádio conseguisse escuta-lo. - Se eu estiver certo existe uma grande possibilidade que isso tenha envolvimento com a nova Akatsuki, então precisamos ser cautelosos. Caso algo de errado aconteça eu quero que você corra e então parta imediatamente para Konoha, não fale com mais ninguém a não ser com o próprio Hokage. - Recuou com sua mão e então agiu da maneira mais natural o possível.
Os ruídos aos poucos revelaram-se ser vozes masculinas, transmitindo informações preciosas sobre a atual situação do local. De fato Taiga estava certo, havia motivos suficientes para se levantar suspeita sobre o prisioneiro, precisava não somente reunir informações a respeito disso, mas solucionar os problemas já que não haveria tempo para contactar konoha.
Ainda em sua atual localização levou sua mão direita em direção a sua pochete, desta retiraria uma kunai e dois pequenos guizos. Sabia que estes itens seriam eficientes mais cedo ou mais tarde. Enrolando a pequena linha que acompanhava o guizo sobre o cabo da kunai o tal nem mesmo esperou, e com um movimento rápido arremessou a mesma a sua frente, fazendo-a prosseguir sem alvo algum. Esperava atrair a atenção de todos os guardas ali presentes para uma região aleatória.
Não tinha certeza de seu sucesso, mas pretendia evitar o máximo de confrontos possíveis na conclusão da infiltração. Aproveitou-se da distração que tentou causar e então movimentou-se com agilidade, prosseguiu com sua velocidade de 15m/s enquanto perambulava pelas paredes e procurou uma abertura. Desta vez suas mãos não se juntaram em um selo, mas mesmo assim seu corpo sofreu uma circulação de seu próprio chakra repentinamente e então modelou o corpo do Senju para que se parecesse com um dos guardas que ali situavam-se.
Seu foco era adentrar a região em qualquer abertura, prosseguindo assim em busca de mais algum guarda pela região, precisava arquitetar o seu plano com eficiência. Sua mão esquerda agora deslizou em direção ao seu pescoço, atingia um pequeno botão camuflado também pela transformação. - Sarutobi, existem boatos que o prisioneiro será transferido hoje e que um grupo enviado de outra aldeia irá vir busca-lo. Konoha não nos passou informação alguma sobre isso, seria um ato conspiratório uma aldeia fazer algo assim na surdina. - Desviava sua atenção ao seu redor, estava falando o mais baixo que conseguia, mas ainda mantendo um tom para que a jovem do outro lado do rádio conseguisse escuta-lo. - Se eu estiver certo existe uma grande possibilidade que isso tenha envolvimento com a nova Akatsuki, então precisamos ser cautelosos. Caso algo de errado aconteça eu quero que você corra e então parta imediatamente para Konoha, não fale com mais ninguém a não ser com o próprio Hokage. - Recuou com sua mão e então agiu da maneira mais natural o possível.
Clone
Atento a qualquer possibilidade de falha nas invasões o ser provisório analisava com cuidado tudo ao redor. Mantinha-se firme com seus olhares e aguardava que todos finalmente concluíssem suas tarefas, porem o jovem Uchiha nem mesmo se moveu e se manteve ali parado ser demostrar colaboração alguma em respeito a missão.
- Deveria ter vergonha de si mesmo. - Ditou o ser de madeira, o qual recuou com sua mão direita e então enrijeceu a estrutura de si mesmo desfrutando da modelação bruta, com um golpe único avançou em direção a nuca de Drey, visando deixa-lo inconsciente para que não causasse mais problemas.
~Status Suyo
HP: 200/200
CH: 615/1600
ST: 200/200
~Status Clone
HP: 200/200
CH: 615/1600
ST: 165/200
- Itens:
Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
- Jutsus Utilizados:
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
- Spoiler:
- - Tudo se resume a tentativas- Velocidade máxima de movimentação utilizada em todas as ações. (15m/s)- Gastos reduzidos por até um rank inferior devido aos pontos em controle de chakra- Segue a regra em que jutsus básicos não necessitam de selos de mão- Custo do uso da modelação bruta do clone descontada (20 CH)- Itens utilizados: 1x Kunai, 2x Guizo
Convidado
Infiltração
Castelo Hozuki
Com alguma dificuldade, consegui alcançar o Pátio de Convívio da Prisão. Guardas circulavam em várias posições, pelo que tinha de ter cuidado para não denunciar a minha identidade. Decidi andar casualmente de forma a tentar encontrar uma entrada dos guardas, para puder deslocar-me dentro da prisão propriamente dita. Enquanto isso, Suyo-senpai passava-me mais informações acerca da missão. Clicando no botão atrás da minha orelha, escondido pelo cabelo ilusório da minha transformação, dou uma resposta curta e simples, de forma a não chamar a atenção dos outros guardas.
Hitomi:
- Entendido.
- Entendido.
Depois de responder, continuo à procura de uma entrada para a prisão propriamente dita, observando cautelosamente as minhas redondezas e tentando não dar nas vistas.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1458/1600 (-2)
ST: 200/200
HP: 200/200
CH: 1458/1600 (-2)
ST: 200/200
- Armas e Equipamentos:
- Pochete Simples;
- 15 Kunais
- 5 Shurikens,
- 5 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumo;
- 2 Bombas de Luz.
Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Rádio
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.- Pochete Simples;
- Jutsus em Uso:
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Senju Hitomi
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 18°C
Horário: 03:15
Dir. e Int. do vento: Fraco. Sudeste > Noroeste
Temperatura: 18°C
Horário: 03:15
Dir. e Int. do vento: Fraco. Sudeste > Noroeste
A senbon alarmante viajou rumo à grande muralha e ricochetou assim que atingiu o paredão de rocha, atraindo a atenção dos guardas deliberadamente que não pensaram duas vezes em empunhar as espingardas. Haviam seis ao todo no local, cinco destes rumando olhares em direções aleatórias buscando compreender de onde a agulha havia sido lançada. - Fiquem de olho! - Vociferou um dos guardas enquanto buscava reforços. - Você aí. - Apontou ao novo guarda que se juntava à equipe. - Cadê sua dupla? - As expectativas se viraram contra o rapaz, uma vez que estavam todos alertas e apenas aguardando uma resposta satisfatória do homem.
Lá em baixo, o clone do Senju agia de acordo com a própria vontade e botava para dormir com sucesso o jovem Uchiha, este que teria sua visão enegrecida no momento em que deitava no chão. Tal ação não foi motivo para despertar o interesse dos guardas no portões, mas estes já começavam a se perguntar se os ninjas (meramente disfarçados em clones) iriam realmente esperar a caravana voltar de lá. Um deles teria até ido de encontro ao clone do líder do grupo, mas teve sua abordagem interrompida pela aparição imediata de um novo grupo de visitantes, estes com bandanas de Takigakure e portando grandes pergaminhos de selamento nas costas, somavam-se em cinco ao todo, puxando uma única charrete que guardava a visão de outra pessoa dentro.
- Fiu. - Assoviou um dos guardas aos outros. - Abram os portões, eles chegaram!
A charrete passou pelo grupo e encaminhou-se até os portões do castelo, onde foram recebidos após uma ligeira inspeção de carga por parte dos porteiros. Após isso a equipe adentrou as muralhas e então perdeu-se de vista do restante dos ninjas de Konoha.
No pátio de convívio, os guardas ignoravam inicialmente a presença de um extra entre suas escoltas, este que guardava a imagem da Sarutobi que viera a invadir as posses do castelo quase que ao mesmo tempo de seu líder, Senju Suyoshi que estava do outro lado da prisão. Ali, a kunoichi pode ter visão de um aglomerado de fardados se formando perto dos portões do pátio, prontos para receber a charrete que acabar de adentrar a fortificação. Sua posição longínqua acima de um dos corredores internos da muralha não a permitia identificar as bandanas que os visitantes carregavam, somente visualizar dois destes entregarem pergaminhos e um saco de ryous ao comissário geral da prisão que os recebia de prontidão lá em baixo. Seguido disso, sentinelas foram mandados para o corredor de celas da ala de segurança máxima, não se sabia bem o que acontecia ali, mas os vigias próximos de Hitomi comentavam o ocorrido.
- Parece que enfim vão tirar Dai... Oh, parece que estão nos chamando. - Interrompido por um acenar de mão vindo do comissário, o guarda e os outros cinco que perambulavam ali foram obrigados a ficarem em prontidão nas janelas do corredor mirando seus rifles para a saída do corredor de celas. O mesmo esperava-se de Hitomi, algo estava para acontecer lá embaixo.
Considerações:
- Musashi: Cometeu W.O. e se encontra ainda nas Fronteiras do País da Grama;
- Drey: Desmaiou. Acorde após três rodadas;
- Suyo: Equipamentos usados e retirados da ficha de perfil;
- Distância de Suyo - Guardas próximos: 8-12 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Guardas próximos: 5-8 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Comissário Geral: 64 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Portão das Celas: 60 metros;
- NPCs:
Guardas (x12)
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Comissário Geral
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #1
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #2
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #3
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #4
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #5
HP: ???
CH: ???
ST: ???
- Missão:
- Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
Survival
Mantinha os passos a frente, porem não foi rápido o suficiente para então contornar o local e conseguir sair sem ao menos levantar nenhuma questão. Sem muito o que falar apenas virou-se, encarou os guardas que ali o cercavam e então rapidamente procurou uma desculpa.
- Meu parceiro foi alertado de que hoje irá ocorrer a transferência de Daigenda, não restou escolhas para ele se não ser ordenado a ajudar no processo. - Sem muito esforço modificou o tom de sua voz, poderia fazer algo que não lhe entregasse com tanta facilidade. - Inclusive estou indo para lá também, creio que todo mundo vai ser orientado para que tudo ocorra de uma maneira plausível e segura, afinal aquele homem é um monstro. - O pior de tudo já havia passado, finalmente conseguiu adentrar as defesas do castelo, agora só precisaria encontrar o tal prisioneiro e reunir informações sobre ele. Seguiria os homens caso estes lhe compreendessem e rumassem em direção a área de celas.
Clone
Após o desmaio do jovem a criação permaneceu inerte enquanto observava a região, seus olhos desviavam por todas as interrupções e suspeitas que se levantavam em sua mente; estava pronto para agir ao ambiente externo.
Mais a frente um veículo se aproximava, este escoltado por cinco indivíduos, tais portavam pergaminhos e todas indicações levantavam idéias de que eram de Takigakure. Possivelmente havia alguém por dentro da charrete, o que trouxe a tona suspeitas por parte do clone. - Humpf... - Cruzou seus braços e então permaneceu a sua posição, precisava se preparar para um possível embate, não restou escolhas se não analisar a paisagem ao seu redor e então alojar minimamente um recurso que lhe fosse totalmente útil.
Em primeiro caso tentou recolher o máximo de energia natural que existisse ao redor, estava ciente que esta existia pelas proximidades, as lembranças e conhecimentos vindos do corpo verdadeiro relatavam isso enquanto caminhavam pela região. Uma área ao qual é nomeada de "País da Grama" de fato teria um imenso poder natural fixo em seu próprio solo, quem diria em suas vegetações mais abundantes, como as árvores e os imensos cogumelos.
Não sabia ao certo o que se passava ali, sentou-se e então juntou ambas as mãos, cruzou seus pernas, fechou os olhos. Estava apto para então concentrar-se apenas na natureza ao seu redor. A grama ao qual o tal estaria sentado foi empurrada pela forte energia que ali se reunia, partículas mínimas migravam e geravam-se pelo corpo do ser de madeira, por mais que fosse um clone este havia porte necessário para modelar técnicas e usufruir de todo conhecimento que o seu corpo verdadeiro possuirá.
Levando em conta toda a experiência e conhecimento na arte do Senjutsu o mesmo não tardaria em reunir o necessário. Estaria agindo normalmente, visto que poucos seriam aqueles capaz de ver toda a energia natural migrando ao corpo do mesmo.
~Status Suyo
HP: 200/200
CH: 615/1600
ST: 200/200
~Status Clone
HP: 200/200
CH: 613/1600
ST: 165/200
- Itens:
Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
- Jutsus ativos:
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
[left]Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
- Considerações:
- - Todas ações se resumem em tentativas;
- Não sei ao certo se há vegetação por perto para que o clone possa atingir a transformação imediatamente, então já narrei o mesmo fazendo a coleta da energia natural;
- Custo contínuo descontado;
Convidado
Infiltração
Castelo Hozuki
Com apenas um sinal do comissário, os 5 guardas localizados perto de Hitomi ficavam a postos, mirando as suas espingardas através das janelas apontando para a saída do corredor das celas. Provavelmente Daigenba vai sair por ali e será entregue aqueles ninjas estranhos, sem dúvida inimigos, por isso tenho de fazer alguma coisa rápido.
Depois de pensar em várias linhas de acção, acabei por chegar a uma conclusão: tinha de eliminar os 5 guardas aqui para obter o controlo desta posição e decidir próxima linha de acção. Os guardas estarão provavelmente ocupados noutros locais e, por essa razão, demorariam a encontrar o que eu deixar aqui. Decido então arriscar!
Depois de pensar em várias linhas de acção, acabei por chegar a uma conclusão: tinha de eliminar os 5 guardas aqui para obter o controlo desta posição e decidir próxima linha de acção. Os guardas estarão provavelmente ocupados noutros locais e, por essa razão, demorariam a encontrar o que eu deixar aqui. Decido então arriscar!
"5 guardas, a uma média de 10 metros... Vou ter de tentar!"
Pego em 5 Kunais da minha pochete e, posicionando-me lentamente atrás dos 5 guardas que espreitavam pelas janelas a mirar as suas rifles. Como estão a olhar para baixo, o capacete deles, em princípio, deveria subir um pouco, expondo a nuca dos 5 guardas. Fico a preparar-me durante uns segundos com cada mão uns centímetros abaixo da axila do braço contra-lateral, segurando 2 Kunais na minha mão esquerda, que teriam como alvo a nuca dos guardas da esquerda, e segurando 3 Kunais na mão direita, apontando a nuca dos guardas do lado direito. Tentaria lançar as 5 Kunais simultanemanete, com o descruzar dos braços, tentando num único momento acertar nas nucas dos 5 e deixá-los incapacitados sem os deixar detectar a minha presença.
Sendo bem sucedida ou não nos meus lançamentos, faço um saque rápido das Aian Nakuru e começo a canalizar o meu chakra por elas, consumindo um pouco do meu chakra mas criando uma lâmina mais comprida e letal do que anteriormente. Com essa arma, tentaria decapitar os guardas que sobrevivessem ao meu ataque, aproveitando o factor surpressa e a minha velocidade para terminar rapidamente com os sobreviventes, desactivando a condução de chakra quando não houvessem mais inimigos.
Se algum dos guardas disparasse sem querer com a dor, gritasse ou pedisse ajuda, eu terminaria com ele e ficava pedindo ajuda também, simulando que também era um dos guardas atacados, já que ainda estava com a forma de um deles.
De qualquer das formas, no fim das minhas acções, iria tentar pegar uma rifle de algum dos guardas tombados e ficaria a observar o que ocorria na saída do corredor de celas.
Sendo bem sucedida ou não nos meus lançamentos, faço um saque rápido das Aian Nakuru e começo a canalizar o meu chakra por elas, consumindo um pouco do meu chakra mas criando uma lâmina mais comprida e letal do que anteriormente. Com essa arma, tentaria decapitar os guardas que sobrevivessem ao meu ataque, aproveitando o factor surpressa e a minha velocidade para terminar rapidamente com os sobreviventes, desactivando a condução de chakra quando não houvessem mais inimigos.
Se algum dos guardas disparasse sem querer com a dor, gritasse ou pedisse ajuda, eu terminaria com ele e ficava pedindo ajuda também, simulando que também era um dos guardas atacados, já que ainda estava com a forma de um deles.
De qualquer das formas, no fim das minhas acções, iria tentar pegar uma rifle de algum dos guardas tombados e ficaria a observar o que ocorria na saída do corredor de celas.
- Considerações:
- - Todas as acções foram feitas na velocidade máxima da personagem (11 m/s);
- Todos os objectos arremessados percorrem a velocidade normal de 25 m/s;
- Todas as acções são tentativas;
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1436/1600 (-22)
ST: 200/200
HP: 200/200
CH: 1436/1600 (-22)
ST: 200/200
- Armas e Equipamentos:
- Pochete Simples;
- 10/15 Kunais (-5)
- 5 Shurikens,
- 5 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumo;
- 2 Bombas de Luz.
Aian Nakkuru (Conduzindo chakra)
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Rádio
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.- Pochete Simples;
- Jutsus em Uso:
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Senju Hitomi
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:22
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte
Temperatura: 17°C
Horário: 03:22
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte
A fina garoa deitava ligeiramente sua inclinação, era soprada pelos ventos vindos do Sul e não se demorava para chegar aos portões do Castelo. O clima ameno facilitou a formação da névoa matinal nos arredores e tornou a esfriar a temperatura mais uma vez, alguns minutos lá fora e uma pessoa facilmente pegaria um resfriado, até mesmo os guardas em suas elevadas imunidades fisiológicas não estariam fora disso, como era o caso do grupo de seis destes que abordavam Suyoshi em seu engajado disfarce.
- Humn... Está bem. - Convenceu-se em parcial o vigia que atendeu pelo restante do grupo, de fato havia alguma lógica na afirmação daquele vigia sem dupla, hoje seria o dia da transferência de Daigenba e todos estavam apreensivos, logo a lábia de Suyoshi cairia como uma luva para o questionamento de alheios. - Vamos, temos que ir para o pátio! - Atenuou-se o guarda ao vigia solitário, esperava que o seguisse num trote até uma escadaria localizada em uma das torres de vigia do castelo. O jogo de escadas levava, para além do posto de observação, à um corredor aberto disposto no alto da muralha e de mesma altitude de onde Hitomi se encontrava, porém do lado oposto do pátio. Alguns guardas se alocavam ali, cinco ao todo, todos já mirando seus rifles em direção à porta das celas.
Do outro lado do pátio, o corredor coberto escondia as movimentações da Sarutobi disfarçada que agora ousava alvejar os vigias por trás. Inteligentemente a kunoichi analisou um ponto livre na nuca dos fardados porém falhou em atingi-los, sua falta de habilidade em arremessar lâminas de maneira certeira lhe entregou mesmo naquela curta distância. Três kunais "tropeçaram" nos capacetes dos vigias e somente duas cumpriram seus objetivos, atraindo de imediato as atenções dos outros três guardas que fitaram atônitos o sexto guarda entre eles. - Mas o que você está faz...? - A fala que se sucederia desse fora interrompida por uma rápida arremetida de Aian Nakkuru em sua garganta, cortando-lhe a ligação vocal e deixando apenas grunhidos de angustia escaparem do sujeito.
Ao ver tamanha atrocidade, o outro guarda que ficava ao lado deste tentou reagir de imediato e alvejar o invasor com seu rifle, porém fora silenciado no mesmo tempo por um novo cintilar de lâmina. Sarutobi Hitomi havia cumprido sem maiores dificuldades sua neutralização e agora portava um dos rifles sem luneta dos vigias.
- Tragam o muralha! - Bradou o comissário lá de baixo, referindo-se à retirada do prisioneiro.
A saída de Daigenba poderia ser vista junto do afloramento de ânimos dos guardas locais. Alguns hesitavam em ficar muito perto da criatura brutamonte que era trazida imobilizada em correntes por um grupo de corajosos fardados. Argolas de metal espesso juntavam os braços do meliante para trás, prendendo-os à dois cilindros contorcidos que emergiam de seu corpo, de forma que dificultasse a pressão e contração de seus músculos, suficiente para restringi-lo o movimento por ora. A silhueta da criatura era maior que qualquer outra ali, media cerca de dois vigias, um sobre o outro, e tinha a largura de três, somente o pulso chegava a encobrir a cintura de um vigia e suas pernas quase alcançavam o dobro. Era notório que intimidava qualquer um, mesmo estando de cabeça abaixada e acorrentado. Os ninjas de Takigakure se prontificaram para receber o presidiário e um deles trocou palavras com quem estava dentro da charrete, Daigenba estava posicionado em frente e imobilizado por dezenas correntes de grossas de metal, além de outros duzentos rifles apontados para sua cabeça.
Tudo se mantinha quieto até então, com exceção de duas pílulas de absorção natural que escaparam do bolso de Suyo e caíram próximas aos seus pés, secas e desnutridas. Nenhum guarda notara o evento.
Considerações:
- Musashi: Cometeu W.O. e se encontra ainda nas Fronteiras do País da Grama;
- Drey: Desmaiou. Duas rodadas restantes para acordar;
- Suyo: Equipamentos usados e retirados da ficha de perfil;
- Suyo: Clone entrou em Modo Sennin;
- Sarutobi Hitomi: Equipamentos usados e retirados da ficha de perfil;
- Sarutobi Hitomi: +50 exp pelos NPCs derrotados;
- Distância de Suyo - Guardas próximos: 5-6 metros;
- Distância de Suyo - Comissário Geral: 58 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Daigenba: 54 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Guardas próximos: 2-3 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Comissário Geral: 64 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Daigenba: 68 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Suyo: 70 metros;
- NPCs:
Daigenba
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Guardas (x200)
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Comissário Geral
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #1
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #2
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #3
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #4
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ninja de Taki #5
HP: ???
CH: ???
ST: ???
- Missão:
- Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
Survival
Clímax
O plano finalmente estava sendo como o esperado, em breve entrariam em ação para então conseguir ir mais fundo na história que ali estava ocorrendo. Um prisioneiro de risco maior sendo transferido justamente quando os boatos sobre a Akatsuki começam a ficar mais alvoroçados, havia algo muito errado em tudo isso.
Facilmente conseguiu se aproveitar da ingenuidade dos guardas, não houve questionamentos levantados contra si. Sem ao menos uma resposta apenas assentiu, balançando sua cabeça e então seguindo os mesmos que direcionavam-se agora para os pátios.
Uma organização perfeita estava montada ali, medidas de segurança rígidas e uma forte pressão por parte dos guardas sobre o prisioneiro. Não teve escolhas se não permanecer parado e então observar a cena, seus olhos direcionavam por todos os ângulos, estava aflito com tudo aquilo, ainda mais quando prestes a presenciar um ser monstruoso que tinha sua silhueta revelada aos poucos.
- Ta saindo da jaula... - Sussurrou para si mesmo. Ficou atônito após observar o ser que ali andejava, todos os filhes direcionavam-se para sua cabeça e isso com toda a razão, o homem tinha um tamanho colossal, jamais virá alguém tão grande assim, a intimidação que emanava era desumana mesmo estando preso e cercado por tudo aquilo. Ficou sem palavras, o mundo realmente sempre fora surpreendente para Suyoshi, quando menos se espera sempre há algo imenso em seu caminho. Apesar de ter amadurecido com o tempo o jovem não conseguiu se segurar, seu corpo pedia por aquilo, estava destinado a enfrentar alguém tão poderoso assim e sabia disso. O medo foi engolido por seu orgulho, não podia retornar morto para Konoha, pelo menos não agora.
Analisou com cuidado cada passo do monstro, conseguiu visualizar a rota que este faria em direção a alguns shinobis facilmente, provavelmente estariam ligados com a transferência. Um ato conspiratório de outra aldeia, algo assim deveria ser parado imediatamente, mas no pior dos casos tinha que se controlar, sua técnica mais frágil que trabalha em área seria o suficiente para causar danos sérios no local, não queria libertar o resto dos presidiários que ali estariam. Iria aguardar, mas agora sempre com um passo a frente dos demais.
O silêncio era repentino, o ar de angustia destacado na face dos guardas era constante, estes pareciam não estar nem um pouco contentes que o que estava acontecendo ali, todos desgostosos com o clima e a presença de alguém como o tal Daigenda. Não tinha informações de como este foi capturado e então mantido em cárcere, mas sabia que o feitor se esforçou para faze-lo. Ainda mantinha seu foco na região, não poderia nem ao menos se comunicar com a garota, chamaria muita atenção e então seria facilmente descoberto. Um barulho se fez, foi baixo, mas conseguiu chamar a sua atenção no exato momento. Desviou seus olhos para baixo e então teve vislumbre de algo que era seu, aquelas pílulas deviam ter caído de seu bolso, eram valiosos e não podiam ser deixadas por ali. - Humpf... - Buscando demonstrar-se indignado o mesmo se abaixou, agarrou as duas "sementes", alojou uma sobre seu bolso e a outra manteve presa entre seu dedo médio e indicador. Estava pronto para agir em qualquer instante.
Clone
De fora a situação demonstrava-se um pouco mais tranquilha, a defesa ali estava mais fraca e diante disto uma invasão seria simples. O clone se mantinha sentado, seus olhos antes fechados agora estavam abertos, sua estrutura estava mais poderosa, apesar de ser feito de madeira o mesmo agora possuía propriedades que enalteciam a sua estrutura; somente seria abatido caso fosse reduzido a uma pilha de madeiras.
Apoiou ambas mãos sobre o chão e então se levantou, a névoa que se abria ao seu redor era empurrada pela imensa pressão que vinha de seu corpo, a energia verde era poderosa e dava um ar de potência ao tal. - Um peso morto... - Ditou ao observar o corpo do Uchiha esparramado sobre o solo, sabia que ele acordaria em breve, afinal não havia lhe dado uma pancada tão poderosa, mas desta vez precisava tornar este incapacitado pelo restante da viagem para que não lhe causasse mais problemas. Apenas com a ponta de seu pé deu um chute sobre a cabeça do jovem, não estava ligando para sequelas ou coisa assim, apenas pretendia certificar-se que ele não acordaria tão cedo.
Se livrando de qualquer possível intromissão retornou seu foco ao castelo, seus olhos cintilaram e então foram cobertos por seu chakra, agora diante de todo o raio poderia saber a localização de todo o ser que portaria não somente sua energia vital, mas também natural e afins. Seu maior foco era nos ninjas vindos da cachoeira, sabia que algo estava por trás de tudo aquilo.
Partindo em direção ao castelo iniciou uma corrida, sua velocidade estava maior e sua resistência ainda mais intensante, não ligava para nenhum tipo de defesa, tentaria adentrar ali pela frente, buscando a entrada mais acessível até então. Com um salto partiu rumo as paredes, seus pés grudaram no local e então partiu ao encontro de onde poderia visualizar o fluxo de chakra de todos ali.
~Status Suyo
HP: 200/200
CH: 610/1600
ST: 200/200
~Status Clone
HP: 200/200
CH: 593/1600
ST: 150/200
CHN: 3690/4000
- Itens:
Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
- Modo Sennin Clone:
- Sennin Mōdo - Senju [5/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).
- Jutsus Suyoshi:
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito
- Jutsus Clone:
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
- Considerações:
- Todas ações se resumem em tentativas;
- Gastos descontados;
- Velocidade contabilizada ao máximo (Suyo: 15m/s, Clone: 25m/s)
Convidado
O Monstro
Castelo Hozuki
Depois de ter conseguido, com sucesso, neutralizar os adversários que se localizavam na minha posição, espreito pela janela e fico a observar aquilo que se passava lá em baixo, onde se localizavam os prováveis ninjas adversários e o Chefe da prisão. Saíndo do corredor das celas, um gigantesco vulto, mais monstro que homem, surgia. Fui forçada a entrar em contacto com Suyo, para reportar aquilo que visualizava. Voltei a esconder-me por detrás da parede entre as janelas, ficando a observar se vinha algum outro guarda. Seria este o nosso alvo?
"Aquilo é um homem? Mais parece um monstro!"
Hitomi:
-Suyo-senpai, a partir da minha localização consigo visualizar um prisioneiro de tamanho desproporcional a sair do bloco de celas. Está sendo entregue a um grupo de ninjas não-identificado. Qual o próximo passo?
-Suyo-senpai, a partir da minha localização consigo visualizar um prisioneiro de tamanho desproporcional a sair do bloco de celas. Está sendo entregue a um grupo de ninjas não-identificado. Qual o próximo passo?
Fico a aguardar a resposta de Suyo, segurando na minha rifle e fingindo estar a investigar os cadáveres, para o caso de outros guardas se aproximarem eu puder fingir estar do lado deles à procura do assassino.
- Considerações:
- - Todas as acções foram feitas na velocidade máxima da personagem (11 m/s);
- Todos os objectos arremessados percorrem a velocidade normal de 25 m/s;
- Todas as acções são tentativas;
- Com o Henge no Jutsu, eventuais manchas de sangue no meu corpo são ocultadas pela ilusão, já que as verdadeiras manchas estariam na minha roupa real e não na ilusão.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1434/1600 (-2)
ST: 200/200
HP: 200/200
CH: 1434/1600 (-2)
ST: 200/200
- Armas e Equipamentos:
- Pochete Simples;
- 10 Kunais
- 5 Shurikens,
- 5 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumo;
- 2 Bombas de Luz.
- 1 Rifle
Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Rádio
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.- Pochete Simples;
- Jutsus em Uso:
- Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Senju Hitomi
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:27
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte
Temperatura: 17°C
Horário: 03:27
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte
As expressões apreensivas dos guardas locais ditavam bem a pressão da situação, os rifles eram empunhados firmes para que suas hesitações não tremessem o cano das armas, todo cuidado era pouco se tratando da transferência de Daigenba. Lá embaixo, a conversa entre o comissário geral e a figura misteriosa de dentro da charrete continuava, mesmo que estivesse fora do alcance dos ouvidos de Suyo e sua pupila ainda era possível deduzir o que conversavam através de gestos e mudanças de expressões faciais, o comissário exuberava uma postura convicta, aspirando sucesso em sua mais recente negociação, a nova maleta de ryous que lhe fora entregue respondia bem ao caso. Por outro lado, Daigenba era agora encaminhado para fora do pátio, acorrentado e juntamente da escolta dos ninjas de Takigakure.
Os portões se abriam e revelavam as silhuetas dos guardas, dispersos e com rifles apontando em uma única direção. - Intruso! - Berrava um deles na mesma direção. Estavam fitando o ninja de Konoha escalar as paredes da prisão sem qualquer consentimento dos guardas, não demorou para que a cena ficasse óbvia aos poucos vigias que estavam do lado de fora do pátio. Os primeiros tiros vieram dos canos de um sentinela ao pé da muralha escalada pelo Senju, com pouca precisão ricochetearam na parede próxima aos solados do chunnin, por pouco não atingindo-lhe o tendão. - Pare seja lá o que estiver fazendo! - Ordenou.
A cena aflorou-se e chamou a atenção de outros guardas que passavam pelo local, cada qual dirigindo canos de disparo ao intruso. As armas estavam engatilhadas e prontas para abrir fogo contra a figura, bastava apenas o shinobi dar mais um passo e cinco disparos simultâneos seriam efetuados contra si. Todo esse alarde acabou por chegar aos olhos do comissário geral, que imediatamente delegou cinco novos guardas com a função de capturarem o invasor. - Acabem com essa situação antes que piore!
- Sim, senhor! - Uma vez instruídos de suas tarefas, encaminharam-se com agilidade até o topo da muralha em que o clone de Suyoshi estava. Lá de cima mirariam seus rifles em fileira contra o invasor, abririam fogo sem hesitar se o mesmo insistisse em avançar.
Os duzentos e tantos guardas que antes permaneciam em prontidão para receberem Daigenba agora voltavam a seus postos, o pátio ficava livre novamente e as plataformas suspensas na muralha eram novamente preenchidas e escoltadas. O mesmo era válido para onde Hitomi estava, dois novos guardas surgiram ali e acabaram por notarem os corpos dos sentinelas espalhados pelo chão próximo da kunoichi disfarçada, o sangue que manchava suas vestes e a existência de cinco rifles no local quando deveriam haver seis, um para cada guarda presente, tornou-se um motivo para os dois homens levantarem grandes suspeitas contra aquele terceiro. - Q-quem é você? - Indagou um deles apontando o rifle em direção à cabeça do vigia suspeito.
Se por um lado os ânimos dos guardas estavam tensos e apreensivos com toda a situação, por outro os ninjas de Takigakure e a charrete mal pareciam ligar para o ocorrido. Com serenidade se encaminhavam para fora na companhia do detento, suas negociações haviam acabado por ali e agora Daigenba estava sob sua supervisão. O corpulento homem não reagia à restrição das correntes, nem tão pouco dava sinais de maiores ações a não ser a de seguir a charrete onde quer que ela fosse, um grande "X" vermelho ilustrava seu peito e dava uma volta no entorno do tronco, parecia ser artifício de alguma técnica de barreira ou selo de maldição.
Considerações:
- Musashi: Cometeu W.O. e se encontra ainda nas Fronteiras do País da Grama;
- Drey: Desmaiou. Uma rodada restante para acordar;
- Drey: Perda de 35 de HP;
- Suyo: Devido ao uso do Kanchi no Jutsu - Senjutsu, todos os status de NPCs dentro do perímetro do castelo estão agora vísiveis;
- Sarutobi Hitomi: O Henge no Jutsu não é uma ilusão, logo, qualquer ação que venha a sofrer refletirá em seu disfarce.
- Distância de Suyo - Guardas próximos: 5-6 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Guardas de cima da muralha: 14 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Guardas do pé da muralha: 35 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Daigenba: 65 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Guarda #1: 6 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Guarda #2: 6 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Comissário Geral: 64 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Suyo: 70 metros;
- NPCs:
Daigenba
HP: 4500/4500
CH: 1600/1600
ST: 7000/7000
Guardas
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #1
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #2
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Comissário Geral
HP: 800/800
CH: 2000/2000
ST: 600/600
Ninjas de Taki (x5)
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 600/600
- Missão:
- Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
Survival
De vista aquilo tudo demonstrada ser algo corrupto, não poderia retornar para Konoha apenas com informações, estando contrariando os seus atos ou não, era um shinobi e precisa agir como um impulsivamente.
Ainda não queria atrair toda a atenção para si, então apenas manifestou-se juntamente aos guardas presentes ao local, sabia que haveriam intromissões caso fosse descoberto, precisa primeiro cuidar da parte de dentro para então conseguir cuidar do homem que agora dirigia-se para fora do castelo. Daigenda não seria livre, não enquanto Suyoshi estivesse em pé e em perfeitas condições para lutar.
Brevemente as atenções foram voltadas para um indivíduo que tentaria causar uma invasão, já tinha em mente do que se tratava, abusou disto para começar a agir. Focou seu chakra sobre a mão que seguraria a pequena "semente", forçando esta a se expandir um pouco, não hesitou em jogar o artefato em sua boca e então engoli-lo. Rapidamente o corpo de Suyoshi foi sujeito a uma forte onda de energia natural, esta que partiu do artefato e então espalhou-se por seu corpo no mesmo instante, a camada de chakra cobriu toda sua extensão, as marcas avermelhadas brotaram em sua pele e houve uma mudança repentina na cor de seus olhos; havia entrando em seu modo sennin.
As suspeitas poderiam ser levantadas contra o mesmo, porem não ligaria para algo do tipo, apenas daria um fim em tudo aquilo. Momentaneamente juntou suas mãos, raízes rasgaram o solo do local como se fosse papel, estas se expandiram rapidamente e assim começaram a deter todos os guardas presentes no salão. - Você! - Elevou o seu tom de voz enquanto desbrava uma caminhada rumo ao homem que recebera a maleta. Uma raiz brotaria por seus pés e então rumaria sobre seu corpo por inteiro, buscando imobiliza-lo. - Vai me contar todos os detalhes sobre isso. Está conspirando juntamente a outra aldeia? Não estou para brincadeiras, então seja breve e decidirei se lhe poupo a vida. - Com apenas um vislumbre uma rede de chakra circulou dentre os olhos de Suyoshi, estaria estaria agora almejando a localização de todos os guardas da região.
As raízes que se abriam ao solo perambulavam por toda a localização, não causavam destruições ou fissuras na localidade, mas tinham seus focos em tirar de linha todos os guardas restantes. Uma única se abriu sobre o corpo do rapaz, garantindo-lhe segurança em sua retaguarda.
Tudo tinha andando exatamente como pretendia, agora precisava apenas aguardar o trabalho feito por seu clone que estaria trabalhando externamente na região.
Clone
A tentativa de atração não tardou, havia atraído todos os holofotes para si, tudo estava apenas tendo seu inicio. Os tiros alocados contra o mesmo não foram precisos, mas precisou parar assim que percebeu que já não tinha mais chances de movimentação, forçou-se somente em seu pé esquerdo e então abusando de toda a força que havia adquirido impulsionou-se para trás.
Do ponto de vista de qualquer um o mesmo parecia estar sendo encurralado, mas aquela era a chance perfeita para encerrar tudo com praticidade. Os portões se abriam, junto a estes a charrete acompanhada pelos shinobis de Taki se locomovia para fora juntamente a uma figura imensa, talvez tratasse do tal Daigenda ao qual centrava-se no foco diante da missão.
Buscando se afastar do local o mesmo manteve um recuo, partindo para trás enquanto juntava suas mãos, alguns selos originavam-se desta e então dariam inicio em um pequeno tremor. Alguns metros a frente, local onde situava-se a charrete se abriu uma pequena fissura sobre o solo, deste uma raiz surtiu e então deu vida a um botão de flor fechado, este não demorou para que desabrochasse, ao comando do shinobi uma cortina de pólen se levantou no mesmo momento, essa sendo liberada pelo ar enquanto a raiz crescia e então espalharia ainda mais em torno dos seres ali presentes; aqueles que inalassem o pólen cairiam inconscientes no mesmo momento.
- Minhas ordens é para que ninguém deixe essa região, vocês vão ter de recuar ou então terão por cima de mim. - Focado em possíveis ataques contra a sua presença o mesmo apenas parou, estava mantendo a metade da distância ao qual teria anteriormente com o grupo.
~Status Suyo
HP: 200/200
CH: 590/1600
ST: 200/200
CHN: 4300/4000
~Status Clone
HP: 200/200
CH: 593/1600
ST: 150/200
CHN: 2990/4000
- Itens:
Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
- Modo Sennin (Suyo):
- Sennin Mōdo - Senju [5/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin)
- Modo Sennin (Clone):
- Sennin Mōdo - Senju [4/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin)
- Jutsus Suyo:
- Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
Mokuton • Sashiki no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Usando o Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.
- Jutsus Clone:
- Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
Mokuton • Kōrin
Selos: Cobra
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Utilizando as propriedades do Mokuton uma única raiz de tamanho elevado é criada, sobre a ponta da mesma existe um único botão de flor. Ao comando do usuário o botão existente a ponta dessa raiz se abre e então libera uma cortina de pólen que se se abre em um raio de dez metros e todos que o inalarem se tornam inconscientes; podendo se libertarem com uma grande força de vontade. A raiz pode ser expandida e movimentada com a vontade do usuário.
Notas: O pólen pode ser controlado para que não afete a região onde o usuário se situa e somente ele.
- Pílula:
- Pílula de Abastecimento Natural Senju
Descrição: Feitas com base nos estudos de Senju Suyoshi para assim incrementar o nível de absorção de energia natural em seu corpo instantaneamente. As pequenas capsulas possuem 1,5cm e são fáceis de ingerir, são projetadas como se fossem a estrutura de uma semente cor de abacate, contendo assim todos os nutrientes necessários para que haja uma aplicação imediata dos efeitos no corpo daquele ao qual as consumir. Em sua composição existe uma mistura de seivas de árvores que abrange 20% do suplemento, raízes minusculas estão separadas ao centro, onde após este existem mais cinco camadas, estas sendo xilema, ceme, albumo, câmbio e floema; todas presentes na mesma estrutura de uma árvore. Quando uma pequena quantidade de chakra Mokuton é impulsionado para dentro de uma pílula, esta é estimulada, liberando assim as raízes ao centro, essas se expandem 4mm e estufam liberando o chakra para toda a estrutura e tornando rapidamente uma pequena "bomba" de energia natural.
Notas: - Um gasto de 20 de CH é necessário para a ativação dos componente na pílula (Somente Chakra Mokuton)
- Consideravelmente o efeito apenas reage em quem possui o Modo Sennin Senju
- Instantaneamente o corpo do usuário sofre um acumulo de Chakra Natural, mas para melhor absorção deste deve estar acostumado a progressão do mesmo em sua estrutura corpórea, sendo assim deve-se possuir um nível elevado no controle de Senjutsu.
- Transformações podem ser imediatadas caso ingerida a pílula.
- Existe um limite de duas pílulas diárias, caso contrario a pessoa acumula uma forte fadiga em seus pontos de chakra e morre.
- Considerações:
- - Todas movimentações se resumem a tentativas;
- Velocidade usada ao máximo (25m/s) tanto no clone quanto no corpo principal;
- Velocidade e vantagens de níveis dos selos aplicadas (10m/s);
- Gastos diminuídos devido ao nível de controle de chakra;
- 1x Pílula de Abastecimento Natural Senju usada
Convidado
Droga...
Castelo Hozuki
Mesmo com todos os meus esforços, fui detectada. Enquanto a prisão parecia implodir com algum acontecimento, 2 guardas apareciam na minha posição e desconfiavam das minhas intenções, mirando um deles a sua rifle na direcção do meu crânio. O sangue nas minhas vestes eram muito suspeitos e, com a acção que se desenrolava por toda a prisão, eu nunca iria convencê-los.
"Suyo não respondeu... Não sei onde ele está nem o que está a fazer, mas esta comoção só pode ter sido causada por ele!"
Sem mais nada a fazer, carrego chakra nos meus pés e pernas e, utilizando uma técnica de movimentação, tentando fugir do local, largando no momento da partida a rifle obtida e dando uma guinada para a esquerda no momento do arranque (quanto partia, deslocava-me logo para a esquerda e não para a frente e depois esquerda), de forma a que quando o guarda reagisse e disparasse por instinto, a bala não me encontrasse mais no local. Quando fico com uma janela ao meu lado, atravesso esta sem saltar para longe desta, pois se o fizesse caí até à minha morte. Quando atravesso a janela, utilizo a técnica Kinobori para colar os meus pés na parede do lado de fora da janela, correndo pela parede até ao chão.
Pelo caminho, vejo que Suyo está atraindo todas as atenções ao utilizar as suas técnicas de Mokuton, tentando já atacar o comissário e os guardas à sua volta. Observo as minhas redondezas e busco um local para aterrar onde ficasse nas costas de alguns guardas.
No fim do trajecto, possivelmente no chão da área onde Suyo se localizava, observo as minhas redondezas para ver qual a minha próxima acção.
- Considerações:
- - Todas as acções foram feitas na velocidade máxima da personagem (11 m/s) excepto quando discriminado (No caso, quando a técnica de Shunshin no Jutsu estava activa, sendo a velocidade máxima aí 21 m/s);
- Todos os objectos arremessados percorrem a velocidade normal de 25 m/s;
- Gastos referentes ao meu Controlo de Chakra;
- Todas as acções são tentativas;
- Possivelmente, os guardas não notariam imediatamente a minha nova posição, devido às técnicas de Suyo que fazem barulho e dão muito mais nas vistas.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1414/1600 (-20)
ST: 200/200
HP: 200/200
CH: 1414/1600 (-20)
ST: 200/200
- Armas e Equipamentos:
- Pochete Simples;
- 10 Kunais
- 5 Shurikens,
- 5 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumo;
- 2 Bombas de Luz.
Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Rádio
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.- Pochete Simples;
- Jutsus em Uso:
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Senju Hitomi
Tempo: Nublado, chuviscando.
Temperatura: 17°C
Horário: 03:30
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte
Temperatura: 17°C
Horário: 03:30
Dir. e Int. do vento: Mediano. Sul > Norte
Atiçado pelo desejo de enfrentar o recente ex-presidiário, Suyo agiu com negligência e revelou suas verdadeiras intenções ao agarrar o homem pelo qual atendia como comissário geral da prisão. As raízes que brotavam do chão abriram rachaduras na camada de concreto que sustentava o piso do pátio e, com violência, partiram para cima dos guardas que acompanhavam o comissário lá embaixo, agarrando um a um mas falhando na captura dos que estavam sob a mesma plataforma da muralha em que se encontrava o Suyo original. As últimas estirpes se grudaram ao pé da entidade diretora da prisão, o homem tentou fugir mas falhou e teve seu corpo contornado pelas súbitas raízes que cresciam desenfreadamente em seu entorno.
- Grhhh! Merda! - Com dificuldade girou a cabeça em direção à voz que lhe questionava e bradou. - Q-quem é você?
Suyo que encontrava-se ainda no alto da muralha, desceu pelas escadas acompanhado de diversos olhares atônitos dos guardas presentes, os rifles hesitavam em mirar o vigia com aquela habilidade peculiar de criar árvores a partir do solo. Todos estavam perplexos com o que acabara de acontecer ali, por sorte as celas não haviam sido atingidas e Daigenba já estava fora do local. O que sobrara, no entanto, era a captura do comissário - Hahaha! - Ria o homem em resposta à pergunta do Senju. As raízes que lhe apertavam já não exerciam mais essa função, uma vez que tinham suas bases rompidas pela súbita imersão de uma espada flamejante de três ou quatro metros das mãos do comissário, com um simples desloque de mão o sujeito foi capaz de se libertar por completo das estirpes e as incendiá-las sem maiores dificuldades.
- Como imaginei, estávamos sendo vigiados por esses lixos de Konoha. Embora você use Mokuton, que é uma habilidade incrível. - Ditou quase de maneira sarcástica. - Mas isso não vai funcionar comigo!
Rapidamente, o homem reagiu e ponderou a espada de chamas em seu fronte, avançando contra o vigia suspeito sem o mínimo sinal de hesitação, raízes que lhe fossem dirigidas no momento seriam simplesmente fatiadas ao meio. A corrida foi súbita e buscou o Senju como vítima, três metros de proximidade seriam o suficiente para o comissário mover a espada num corte diagonal descendente em direção ao peito do rapaz. - Morra!
Do outro lado da cena, Sarutobi Hitomi encontrava-se cercada pela aparição de dois homens armados e visivelmente desconfiados da presença jovem disfarçada de sentinela. No entanto, antes mesmo que pudessem perguntar notaram o guarda esvaindo-se num vulto em direção a uma das janelas mais próximas, esse movimento foi a gota da água e agora não restavam mais dúvidas de que a prisão havia sido invadida por ninjas disfarçados de guardas. - Está fugindo! - Gritava o segundo homem, acompanhando com o rifle a movimentação da invasora enquanto esta descia pelas paredes da prisão. - Peguei!! - Anunciou, quase que ao mesmo tempo do barulho do disparo. A bala viajou com velocidade e alocou-se no ombro da kunoichi disfarçada, agonizando-a com uma ponta de dor súbita e rompendo-lhe instantaneamente a modelagem de chakra nas solas de seus pés, o que resultou no seu desprendimento da parede à quinze metros de altura do solo e a arremessou até lá, ralando um pouco dos braços e pernas.
- Porcaria!! - Praguejou o sentinela lá de cima, retirando o cano do rifle de sua frente e o recarregando para um novo disparo. - Dessa vez não vou errar! - Repeliu, já posicionando novamente a arma em direção a seu alvo.
- Pega ele! - Dizia o outro confiando na pontaria de seu amigo enquanto era interrompido por uma nova sequência de disparos, desta vez vindos do lado de fora da prisão.
Os guardas que cercaram o clone de Suyo não pensaram duas vezes em tentar alvejar o rapaz que se deslocava pelo ar até o chão, todavia, com pouca precisão os tiros não o acertavam e acabariam por perde-lo de alcance quando este pousou ao chão de maneira segura. O pouso ainda rachou o solo no entorno do ninja, reação que era proveniente de seu acúmulo de energia natural pelo Modo Sennin. O rapaz ainda ditou algumas palavras para os visitantes do castelo e as acompanhou de uma técnica que consistiu na criação de novas raízes, desta vez afligindo a charrete e a elevando sobre um conjunto de caules que a impediam de avançar, ao topo disso, um botão de flor abria-se espalhando pólem que botou os ninjas da Vila da Cachoeira para dormir, incluindo Daigenba que adormecia de pé quase como se estivesse dopado.
A cena teria terminado ali mesmo, se não fosse pelo aparecimento de um braço coberto por trapos negros em uma das janelas da charrete, o membro avançou contra o peito de Daigenba ignorando os efeitos da sonolência e convergiu para si toda a ilustração do grande "X" que marcava o tronco do corpulento homem. Não foram necessárias palavras por parte de quem estava dentro da charrete para despertar Daigenba, apenas a aplicação de uma agulha com um soro líquido esverdeado que era agora injetado no braço do presidiário. Foram alguns segundos para que a substância percorresse todo o corpo da criatura e surtisse efeito, Daigenba abria seus olhos, com a pupila minúscula e destacada por um novo brilho amarelado, os dois grandes cilindros em suas costas brilhavam na cor verde uma súbita corrente de chakra percorria seu corpo, chakra este que até mesmo o clone de Suyo conheceria bem.
- GHRRRRAAAAAAAAAA! - Berrou o detento, arrancando o botão de flor juntamente com o caule e o restante das raízes do solo que eram criadas pelo clone. Os micro-nutrientes que antes alimentavam o polem eram agora cedidos devido ao violento rompimento de suas bases do solo, Daigenba retirara todas as estirpes de uma só e as arremessara em direção ao clone com grande velocidade, infeliz aquele que estivesse no meio do caminho deste arremesso.
O arremesso era apenas o começo de um evento que faria tremer todo o solo próximo, as fortes pernas de Daigenba contraíam-se para uma corrida e o disparavam logo em seguida, almejando o clone de Suyo como alvo. E assim ele veio, cada passo era um estrondo que ecoava na região, no semblante do homem só remanescia fúria e rancor, alimentadas não só pelo súbito acúmulo de energia natural que lhe percorria mas também pelas condições de vida dentro da prisão do Castelo, algo assim abalava qualquer homem, mas Daigenba era capaz de alimentar ainda mais essa fúria e entrar em estado Berzerk. De repente, os estrondos pararam e o monstro sumiu da frente do Senju, os guardas que acompanhavam a cena de cima da muralha se perguntavam para onde o detento havia ido. Foi então que o assovio repentino de uma corrente de ar prevaleceu sobre a cabeça do clone do chunnin, era Daigenba, numa descida meteórica pronta pra mergulhar os punhos contra seu alvo. A força e o nível daquela criatura era totalmente desproporcional a qualquer outro homem dentro daquele País, a situação já ficara clara para alguns guardas que fugiam do local.
Considerações:
- Drey: Acordou. Entretanto, como o jogador está inativo do fórum, os outros podem postar normalmente ignorando seu prazo de postagem;
- Suyo: Sua tentativa de ingerir a pílula e consequentemente ativar o Modo Sennin foi inválido. O motivo da inutilização daquela pílula em questão já foi explicado na narração anterior;
- Sarutobi Hitomi: Perda de 100 de HP. Bala alocada no ombro direito com ferida aberta para sangramento;
- Distância de Suyo - Comissário Geral: 12 metros;
- Distância de Suyo - Sarutobi Hitomi: 48 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Guarda #2: 60 metros;
- Distância de Sarutobi Hitomi - Comissário Geral: 36 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Daigenba: 14 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Ninjas de Taki: - 20 metros;
- Distância de Suyo (Clone) - Charrete: - 22 metros;
- Velocidade do Comissário Geral: 15 m/s;
- Velocidade de Daigenba: 25 m/s;
- NPCs:
Daigenba
HP: 4500/4500
CH: 1600/1600
ST: 6985/7000
CHN: 4000/4000
Guardas
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Guarda #2
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 600/600
Comissário Geral
HP: 800/800
CH: 1550/2000
ST: 580/600
Ninjas de Taki (x5) Adormecidos
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 600/600
- Jutsus Usados:
- Tenrō Kaken
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário acende uma grande chama em sua mão direita, que pouco depois toma a forma de uma espada. Ao atingir o inimigo, ela incendeia o corpo dele por completo. A espada se mostrou capaz de perfurar carne facilmente.
- Missão:
- Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
Survival
MALANDRAMENTE
Ingerir a pílula não surtiu muito efeito sobre o corpo do mesmo, este não conseguiu nem mesmo sentir uma pequena fração da energia natural se espalhando por seu corpo. Algo havia acontecido com aquelas pílulas que desabaram sobre o chão, isso estava errado, após toda essa situação necessitaria descobrir do que se tratava.
No momento mantinha-se encarando o comissário, este não demonstrava aptidão para batalhas, porem não era um inútil. Permaneceu parado enquanto escutaria suas palavras; não daria a mínima para o que ele estava dizendo.
Permaneceu inquieto, uma expressão inquieta reinava em seu rosto, um ar de frustração se ergueu e isso poderia ser para o inimigo. Passar-se por um covarde é sempre um plano perfeito, ainda mais quando se está contra um adversário que deseja de prontidão a sua morte, um erro fatal da maioria.
Aguardou a primeira movimentação do homem, coisa que não tardou muito. Com um baque para frente o ser direcionava-se rumo ao corpo de Suyoshi, demonstrava estar confiante com a sua espada que se abria em chamas, abusando de sua velocidade para acabar de uma vez por todas; no entanto não contaria com uma reação. Flexionando ambos joelhos o Senju se lançou a sua direita, local onde as raízes que antes cresceram não bloqueavam sua movimentação, lhe garantindo tempo o suficiente para então agir. Deslizou sua mão rumo a sua pochete sobre o cinto, focava no mesmo momento seu chakra sobre a mesma e a estimulava, sem hesitação a enviou para dentro de sua boca. Desta vez o processo não falharia.
A pressão de energia natural preencheria seu corpo, elevando seu poder para um nível totalmente absurdo em comparação com o normal. Agora era um sábio e precisava fazer jus a isso. Juntou suas mãos, sua velocidade diante disto fora extraordinária, realizando os selos necessários antes mesmo de atingir o solo. Uma nova raiz rachou o solo, essa surgia atrás do comissário e avançava com força contra sua cabeça, tentando pega-lo desprevenido e apaga-lo no mesmo instante.
O rumo que tudo estava tomando era agradável para si, já fazia um bom tempo que não teria uma batalha de verdade, porem o foco todo encontrava-se em Daigenba.
Clone
Obviamente nenhum dos soldados e o prisioneiro conseguiram resistir a fatalidade do jutsu, entretanto a presença que estava dentro da carroça mostrou que tinha algo escondido em sua manga, diante disto realizou um processo desconhecido para o mesmo.
Não tinha em mente o que estava se passando, mas tinha que parar aquele grupo e roubar suas informações, mas agora precisaria passar pelo prisioneiro que retomaria sua consciência após sofrer contato com algo. Aquele ser era horripilante, exalava seu poder somente ao abrir seus olhos.
- Chakra Natural? - Recuou um passo para trás após escutar o berro da criatura. Aquilo não era humano, pelo menos não agia como um.
Não teve tempo para buscar fatos que levariam tudo aquilo a lógica, apenas teve que abusar de seu corpo para então afugentar-se de sua própria criação que agora tornava-se um projétil por parte do homem. Realizou um salto momentâneo, passando por cima da estrutura jogada contra si. Ainda presente ao ar viu que o corpo de seu mais novo adversário movia-se, mais uma vez não teria tempo para pensar.
Ainda sabendo da localização do chakra recorrente no corpo do brutamontes conseguiu saber a zona que este teria como queda, um golpe desses sobre sua cabeça era o fim na certa. Igualando-se a mesma velocidade do ser demonstrou-se ser rápido também no jogo de mãos, brandiu um único selo, este que fora o suficiente para fazer todo o chakra ao seu redor estremecer, juntamente a isto o solo reagia.
Quando Daigenda estava prestes a finalizar um imenso humanoide partiu com uma velocidade extraordinária da terra, subiria com sua mão direita em punho fechado e pronto para receber o impacto e desviando o corpo de Suyoshi da rota, empurrando-o com sua mão esquerda e o deixando livre em alguns metros de distância dali.
Aquele ser projetado era poderoso o suficiente para peitar uma demônio de cauda, afinal teria sido projetada para essa função. Daria conta do homem, não hesitando momento algum sobre sua presença.
~Status Suyo
HP: 200/200
CH: 170/1600
ST: 200/200
CHN: 3300/4000
~Status Clone
HP: 200/200
CH: 593/1600
ST: 150/200
CHN: 1990/4000
- Itens:
Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
- Modo Sennin (Suyo):
- Sennin Mōdo - Senju [5/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin)
- Modo Sennin (Clone):
- Sennin Mōdo - Senju [3/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin)
- Jutsus Suyo:
- Mokuton • Sashiki no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Usando o Mokuton, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.
- Jutsus Clone:
- Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.
Mokuton • Mokujin no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usada em batalha como um avatar. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bijūdama descompactada disparada pelo Nove-Caudas e confrontar contra os semelhantes do Susano'o perfeito de Madara Uchiha.
- Pílula:
- Pílula de Abastecimento Natural Senju
Descrição: Feitas com base nos estudos de Senju Suyoshi para assim incrementar o nível de absorção de energia natural em seu corpo instantaneamente. As pequenas capsulas possuem 1,5cm e são fáceis de ingerir, são projetadas como se fossem a estrutura de uma semente cor de abacate, contendo assim todos os nutrientes necessários para que haja uma aplicação imediata dos efeitos no corpo daquele ao qual as consumir. Em sua composição existe uma mistura de seivas de árvores que abrange 20% do suplemento, raízes minusculas estão separadas ao centro, onde após este existem mais cinco camadas, estas sendo xilema, ceme, albumo, câmbio e floema; todas presentes na mesma estrutura de uma árvore. Quando uma pequena quantidade de chakra Mokuton é impulsionado para dentro de uma pílula, esta é estimulada, liberando assim as raízes ao centro, essas se expandem 4mm e estufam liberando o chakra para toda a estrutura e tornando rapidamente uma pequena "bomba" de energia natural.
Notas: - Um gasto de 20 de CH é necessário para a ativação dos componente na pílula (Somente Chakra Mokuton)
- Consideravelmente o efeito apenas reage em quem possui o Modo Sennin Senju
- Instantaneamente o corpo do usuário sofre um acumulo de Chakra Natural, mas para melhor absorção deste deve estar acostumado a progressão do mesmo em sua estrutura corpórea, sendo assim deve-se possuir um nível elevado no controle de Senjutsu.
- Transformações podem ser imediatadas caso ingerida a pílula.
- Existe um limite de duas pílulas diárias, caso contrario a pessoa acumula uma forte fadiga em seus pontos de chakra e morre.
- Considerações:
- - Todas movimentações se resumem a tentativas;
- Velocidade usada ao máximo (25m/s) tanto no clone quanto no corpo principal;
- Velocidade e vantagens de níveis dos selos aplicadas (10m/s);
- Gastos diminuídos devido ao nível de controle de chakra;
- 1x Pílula de Abastecimento Natural Senju usada
Convidado
Droga...
Castelo Hozuki
Droga! Fui atingida! O diabo do guarda deve ter o Sharingan, é a única explicação para a sua mira perfeita e tempo de reacção. Bem, não adianta de nada reclamar com os Deuses, agora tenho de jogar com a cartada que nos fora dada.
Com a dor da bala alocada no meu ombro, acabei por perder controlo da minha técnica de movimentação e acabei caindo uma boa altura, ficando ainda mais incapacitada com o choque. Chega ao chão, encosto-me à parede por onde tinha tentado descer, visando assim cortar um pouco o ângulo do disparo do guarda. Ainda assim, preparo um Kawarimi com algum material que encontrasse perto de mim (não fora narrado nada na localização, por isso considerem um pedaço da parede ou um barril localizado aqui estrategicamente).
Aproveito este momento em que Suyo chama todas as atenções para si próprio para tentar expulsar a bala do meu corpo. Ele se alocou fortemente no meu músculo supraespinhoso, dando me muita dor e impossibilitando movimentos com o meu braços direito. Usando o meu chakra, tentando com a força bruta da minha manipulação fazê-la sair, sou fornada a trincar um cabo de uma Kunai para não gritar em agonia com o movimento da bala a sair pela ferida de entrada, fazendo com que esta sangre ainda mais no processo. Caso a bala tenha saído, pego na minha mão direita, que ainda se mexe apenas o braço é que não levanta, e segurando com a mão direita ao mesmo tempo que executo os selos, formo uma lâmina de fogo na minha mão esquerda, com a minha técnica criada, e tento cauterizar a ferida no ombro (como não foi mencionado o local do ombro, vou considerar na porção mais superior, acima da espinha escapular, permitindo-me ter ângulo para este movimento). Trinco com ainda mais força o cabo da Kunai, a dor era realmente muita.
Com a dor da bala alocada no meu ombro, acabei por perder controlo da minha técnica de movimentação e acabei caindo uma boa altura, ficando ainda mais incapacitada com o choque. Chega ao chão, encosto-me à parede por onde tinha tentado descer, visando assim cortar um pouco o ângulo do disparo do guarda. Ainda assim, preparo um Kawarimi com algum material que encontrasse perto de mim (não fora narrado nada na localização, por isso considerem um pedaço da parede ou um barril localizado aqui estrategicamente).
Aproveito este momento em que Suyo chama todas as atenções para si próprio para tentar expulsar a bala do meu corpo. Ele se alocou fortemente no meu músculo supraespinhoso, dando me muita dor e impossibilitando movimentos com o meu braços direito. Usando o meu chakra, tentando com a força bruta da minha manipulação fazê-la sair, sou fornada a trincar um cabo de uma Kunai para não gritar em agonia com o movimento da bala a sair pela ferida de entrada, fazendo com que esta sangre ainda mais no processo. Caso a bala tenha saído, pego na minha mão direita, que ainda se mexe apenas o braço é que não levanta, e segurando com a mão direita ao mesmo tempo que executo os selos, formo uma lâmina de fogo na minha mão esquerda, com a minha técnica criada, e tento cauterizar a ferida no ombro (como não foi mencionado o local do ombro, vou considerar na porção mais superior, acima da espinha escapular, permitindo-me ter ângulo para este movimento). Trinco com ainda mais força o cabo da Kunai, a dor era realmente muita.
"Filha da p***! Tinha tudo para correr bem a missão, obter informação e dar o bazo! Agora nem temos informação nem vamos dar o bazo, para além de que já sabem a nossa identidade como ninjas de Konoha! Que missão mais falhada, se soubesse tinha ficado em casa!"
Não adiantava de nada pensar nisso agora. Depois de desactivar a técnica usada anteriormente e guardar a Kunai trincada, começo a correr na direcção de Suyo e seu adversário. Quando chego a uma distância suficiente, pego novamente na minha mão direita para força-la a fazer os selos necessários para a técnica Katon - Sanshō̄o no Shita. Com esta técnica, formo uma língua de fogo que sai da minha mão e vai em direcção ao pescoço do comissário, tentando agarrá-lo e puxá-lo na minha direcção. Como ele já estava a correr para a frente, talvez a força da técnica fosse suficiente para quebrar o pescoço do comissário, matando-o. Mesmo que não seja, se agarrar o adversário, pode ser que Suyo ganhe uma abertura para terminar com ele.
Sendo as suas acções bem-sucedidas ou não, Hitomi concentra o chakra nos seus pés e, usando a sua técnica de movimentação, tentava deslocar-se para as costas de Suyo, visando auxilia-lo deste ponto e ganhar a sua protecção. Pena que muito provavelmente o sniper com o Sharingan a vá balear de novo, afinal de contas ele era expert.
- Considerações:
- - Todas as acções foram feitas na velocidade máxima da personagem (11 m/s) excepto quando discriminado (No caso, quando a técnica de Shunshin no Jutsu estava activa, sendo a velocidade máxima aí 21 m/s);
- Todos os objectos arremessados percorrem a velocidade normal de 25 m/s;
- Gastos referentes ao meu Controlo de Chakra;
- Todas as acções são tentativas;
- Possivelmente, os guardas não notariam imediatamente a minha nova posição, devido às técnicas de Suyo que fazem barulho e dão muito mais nas vistas, apenas notando quanto começava a actuar;
- Tirar a bala com chakra, na vida real, me daria 10x mais dano do que levar com ela e me mataria na hora, no entanto estou a rezar para que me deem um colher de chá, afinal de contas fui roubada com o baleamento;
- Não adicionei o dano das minhas acções agora pois vou esperar pelo narrador decidir quanto de dano tomei;
- Se não consegui fazer os selos por não conseguir levantar o braço (o braço tá bom, apenas a sua elevação a partir do ombro foi afectada) tudo bem.
STATUS:
HP: 100/200
CH: 1334/1600 (-80)
ST: 200/200
HP: 100/200
CH: 1334/1600 (-80)
ST: 200/200
- Armas e Equipamentos:
- Pochete Simples;
- 10 Kunais
- 5 Shurikens,
- 5 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumo;
- 2 Bombas de Luz.
Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Rádio
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.- Pochete Simples;
- Jutsus em Uso:
- Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
Nome da técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa
(Libertação do Fogo - Lâmina de Chama Enfraquecida)
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após a execução do selo Tigre, Hitomi concentra chakra de fogo nas suas mãos e forma duas láminas crudes, uma em cada mão, que causam feridas cauterizantes (cortam e queimam).
Notas: Envolvem o gasto normal de um jutsu Rank D na sua activação e um gasto contínuo normal para um Jutsu Rank D para cada post, durante 5 posts, ou até a técnica ser cancelada. Provoca dano inicial Rank D e dano ao longo do tempo devido à queimadura (Rank D)
Katon - Sanshō̄o no Shita
(Libertação de Fogo - Língua de Salamandra)
Selos: Tigre, Rato, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma técnica visceral na qual o usuário lança uma língua de fogo da sua boca, que pode controlar para agarrar algo ou alguém para ferir e queimar ou simplesmente golpear à distância.
Notas: Causa queimaduras no oponente, para além do dano inicial. Causa dano extra por cada post em que o alvo esteja agarrado pela técnica, com gasto extra por post em que a técnica se mantêm activa.
Senju Hitomi
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts