Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
País do Fogo x País da Cachoeira
Página 1 de 1• Compartilhe
Fronteira com o País da Cachoeira
O País da Cachoeira fica localizado ao noroeste do País do Fogo. Pouco se sabe sobre este país, as ligações com ele são mínimas, a não ser pela flora do local que em termos de concentração de árvores lembra muito o território do País do Fogo. A divisão dos territórios é feita através de marcas e tarjas em troncos e galhos, existe uma densa distribuição delas no local já que a luz que passa por aqui é pouca.
Neste local há ainda uma cabana de madeira, seu interior é preenchido com algumas mesas e balcões com tubos de ensaio e pipetas. Dizem que o local se trata de um antigo laboratório usado por alguns ninjas médicos em suas pesquisas na fauna da região. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Cachoeira com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.
Survival
ㅤCaminhando calmamente, ia em direção ao País da Cachoeira.
HP: 1000/1000
CH: 5780/5800
ST: 1200/1200
- Jutsu Passivo:
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
- Área do Kanchi: Raio de 250 Metros.
- Itens:
Katana (1)
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Pesos de treino (1)
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Sabre de Chakra da Luz Branca (1)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tanto que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (???????, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakko.
Fuuma Shuriken (3)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (??, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Rádio (1)
Descrição: Rádio (??, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
Tomoe no Doresu
Descrição: Tomoe no Doresu (em japonês: 巴のドレス, Tomoe no Doresu) são simples mantos negros de resistência confiável, o pano com qual é confeccionado é leve e de qualidade, de modo que não atrapalha os movimentos enquanto que não é facilmente danificado. As peças são longas chegando até o meio das canelas de quem a usa, só são disponibilizados modelos com manga comprida e capuz. Botões de pressão também pretos servem para fechar a parte da frente da vestimenta.
Notas: Cada peça possui seis bolsos internos, sendo três em cada lado.
Colete Chunnin
Situação: Vestindo
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.
Máscara ANBU (1)
Descrição: As máscaras da ANBU escondem a identidade dos membros da organização. Geralmente são brancas com traços e detalhes coloridos e suas formas variam entre rostos de animais.- Pochete Simples:
- Kunai (20)
Shuriken (10)
Pincel (1) (6 Tubos de Tinta)
Hip-Pouch
Situação: Vestindo
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.- Conteúdo:
- Papel Bomba (5)
Bomba de Fumaça (5)
Bomba de Luz (1)
Fios de Aço (20 Metros)
Tubo de injeção (M) (1) (90 mls)- Conteúdo :
Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.
- Carta para a Mizukage:
- Senhores,
Olá,
Venho por meio desta, recomendar à Mizukage Mei Terumi que ensine Youton para Satoru Uchiha, vulgo possuí capacidade para tal elemento secundário.Peço que faça isso em nome da nossa amizade e aliança entre Vilas, estando sempre uma Vila ajudando a outra no que for preciso. Aproveito para aceitar a hospedagem do mesmo, dentro de Kirigakure por pelo menos três meses, tempo suficiente para que seu treinamento possa ser realizado nas pendencias de Kirigakure.
Desde já obrigado,
Atenciosamente,
Nanadaime Hokage,
Naruto Uzumaki.
- Jutsus:
- -Raiton • Hebi Mikazuchi
-Raiton • Zanko
-Chakura no Hari
-Raiton • Shiden
-Tsukikage (Taijutsu)
-Hayabusa Otoshi (Taijutsu)
- Organização dos Itens:
- Bandana: Testa, tampando o olho esquerdo.
Katana: Cintura, lado esquerdo.
Sabre de Chakra da Luz Branca: Cintura, lado esquerdo, junto a Katana.
Pesos de Treino: Tornozelos, usando.
Fuuma Shuriken: Centro das costas, presa na Vertical.
Pergaminho Grande: Costas, pouco acima da cintura, presa na Horizontal.
Pochete Simples: Costas, altura da cintura.
Rádio: Cintura, Orelha esquerda.
Máscara ANBU: Usando.
Tomoe no Doresu: Usando.
Colete Chunnin: Usando (por baixo do manto)
Hip Pouch: Ao lado da Pochete.
Hatake Iori
[info]Tempo de Espera & Destino
- Após 6 Horas em OFF poste em seu destino;
- País da Cachoeira.
[/info]- País da Cachoeira.
Lauts
Chamado do Idoso; 001
Conforme o clone se diriga á minha pessoa, eu me movimentava em lentos passos no meio da multidão de guardas que pouco-a-pouco caiam ao chão. - Estavam apenas seguindo ordens de um lorde enfeitiçado, não era necessário. - Não achava uma boa ideia contrariar os ideais do jovem Kurama, mas me sentia na necessidade de falar; aquilo podia até mesmo afetar o desempenho da missão dependendo do ponto de vista de Kakashi. - Mas ficarei quieto sobre isto... Aliás, avise á Kakashi que decidi partir mais cedo em minha viagem e por isto não estarei voltando com você, ok? Se conseguir, peça-o para me enviar um pombo com a avaliação da missão e a recompensa, caso haja. - Avisei-o, conforme reequipava os pesos em meus tornozelos e recolhia as Makibishis ensanguentadas.
Mantive o ritmo intenso conforme adentrava á fronteira, cruzando-a pelas árvores para manter-me não muito próximo da estrada e assim longe de possiveis bandidos que miram por viajantes que as usem. Independente da estratégia mantive-me atento, e com pressa.
- Equipamentos:
Pesos de treino {Equipados em ambas as pernas, cobrindo toda a parte inferior ao joelho com exceção do pé}
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.
Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;
Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.
Kokutō {Embainhada em minhas costas, com uma leve inclinação para a direita}
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Pochete Ninja escreveu:
— 5x Kunai
— 5x Shuriken
— 5x Shurikens
— 9x Kunais de Três Pontas
— 21x Makibishis
— 9x Papeis Bomba
— 3x Granadas de Fumaça
— 6x Bombas de Luz
Matsumoto Ichiro
HP: 1100 CH: 900 ST: 811
valeu @ carol!
Matsumoto Ichiro
Tempo de Espera & Destino
- Após 6 Horas em OFF poste em seu destino;
- País da Cachoeira.
Lauts
I | t's | Yung |
Minha juventude, seu pesadelo
Chegava na primeira fronteira da aldeia, território do país do fogo com a fronteira da cachoeira, e ali mesmo começava meu treinamento, fazia alguns agachamentos elevando minhas mãos cruzadas sobre a nuca forçando meu corpo para baixo com isso, as minhas pernas seriam forçadas a aguentar o peso de meu corpo forçado para baixo, mantinha minhas pernas paradas para sentir a queimação o que significava que aquilo estava dando resultado, até porque sem dor sem ganho mantinha aquela posição até não aguentar mais, depois corria em direção a algumas árvores a toda minha velocidade para continuar meu treinamento rebatia meu pé sobre umas e outras e retornava minha posição inicial, agora estaria em direção a segunda fronteira.
Wakai Punk Lee:
HP: 600/600
CH: 400/400
ST: 1100/1200
Eu não sou incômodo, apenas seu espírito envelheceu de mais para me acompanhar ? |
Shaohao Yung
- Ah pera, não, já sei! Pra cá! - continuamos com o nosso pega-pega, e nos nunca iriamos pegar os ursos se continuemos nesse ritmo. Mas não tinha outra escolha, sendo que as nossas velocidades eram idênticas, era impossivel de encurtar a nossa distância.
Viemos parar nesta região afastada do centro da vila, seguindo a pista deixada pelo nosso alvo, como pegadas e arranhões e pelo odor de urina demarcadas em alguns troncos das árvores... Esse seria o procedimento adequado para tal situação, onde tinhamos que encontrar uns ursos selvagens, mas fomos apenas seguindo o instinto animalesco da Mina. É que ela saiu correndo na frente e eu tive que persegui-la para não perde-la de vista.
- Maninho, maninho! - a Mina chamou a minha atenção, ao desaparecer por detrás de uma arbusto - Eu os encontrei, venha rápido!
Por incrivel que pareça, ela não estava brincando. E eu fiquei ali com cara de bobo, achando que nunca iriamos encontrar o seu alvo naquele ritmo. Não obstante, a cena que encontrei, logo em seguida, me deixou sem reação. Tudo aconteceu muito rápido, sem eu conseguir fazer algo para mudar o que ocorreu ali... Aquilo tava parecendo mais um açougue, havia sangue por todo canto e vestigios de uma disputa, ou melhor, matança.
- NAAAAAÃO, PAPAI URSO, MAMÁE URSO! - tive que trazer a Mina para perto de mim e estampar o seu rosto na minha barriga para não deixa-la ver mais do que viu. Aquilo era demais para ela, até para mim que começava a sentir um enjoo nauseante. Os cúmplices que fez aquela merda estavam deixando o local, com seus olhos frios e vazios, e as mãos cobertas de sangue dos ursos. E um deles levou uma dessas mãos na minha cabeça, dando calafrios ao meu corpo que ficou inerte pela situação adversa - Missão cumprida. - dito isso, os dois shinobis de konoha passaram rente ao meu lado e sumiram de minha vista. Soltei a Mina em alivio, e ela foi de encontro com os corpos decaídos do casal de urso. Em vão, ela tentou ver se conseguia fazer algo para salva-los, chegando a até berrar pra mim, exigindo que tentasse algo - ... se soubéssemos usar algum jutsu medicinal... Mas bem, tudo que posso fazer é identificar esses ursos; parece que eles não são casais. Aquela é fêmea, e aquele, macho. Mas aquela é mãe, e outro é um filhote. É provavel que sejam mãe e filho. - expliquei, ao me aproximar e examina-los. Parece que não foi uma boa ideia ter dito aquilo, pois a minha irmã começou a chorar mais alto.
Fui coletar uma amostra dos ursos, recolhendo os pelos e um pouco de sangue. Depois disso, fiquei esperando a Mina se recompor, e saimos da floresta de cabisbaixo. Nem eu, nem a Mina imaginávamos que ser shinobi tinha esse lado penoso. Andamos por um bom tempo em silêncio, até que a minha irmã resolveu quebrar aquela tensão - ... EU VOU APRENDER JUTSU MEDICO! - declarando, a Mina saiu correndo sozinha novamente. E dessa vez, não fiz questão de persegui-la. Assim, nós nos separamos, saindo do local.
Viemos parar nesta região afastada do centro da vila, seguindo a pista deixada pelo nosso alvo, como pegadas e arranhões e pelo odor de urina demarcadas em alguns troncos das árvores... Esse seria o procedimento adequado para tal situação, onde tinhamos que encontrar uns ursos selvagens, mas fomos apenas seguindo o instinto animalesco da Mina. É que ela saiu correndo na frente e eu tive que persegui-la para não perde-la de vista.
- Maninho, maninho! - a Mina chamou a minha atenção, ao desaparecer por detrás de uma arbusto - Eu os encontrei, venha rápido!
Por incrivel que pareça, ela não estava brincando. E eu fiquei ali com cara de bobo, achando que nunca iriamos encontrar o seu alvo naquele ritmo. Não obstante, a cena que encontrei, logo em seguida, me deixou sem reação. Tudo aconteceu muito rápido, sem eu conseguir fazer algo para mudar o que ocorreu ali... Aquilo tava parecendo mais um açougue, havia sangue por todo canto e vestigios de uma disputa, ou melhor, matança.
- NAAAAAÃO, PAPAI URSO, MAMÁE URSO! - tive que trazer a Mina para perto de mim e estampar o seu rosto na minha barriga para não deixa-la ver mais do que viu. Aquilo era demais para ela, até para mim que começava a sentir um enjoo nauseante. Os cúmplices que fez aquela merda estavam deixando o local, com seus olhos frios e vazios, e as mãos cobertas de sangue dos ursos. E um deles levou uma dessas mãos na minha cabeça, dando calafrios ao meu corpo que ficou inerte pela situação adversa - Missão cumprida. - dito isso, os dois shinobis de konoha passaram rente ao meu lado e sumiram de minha vista. Soltei a Mina em alivio, e ela foi de encontro com os corpos decaídos do casal de urso. Em vão, ela tentou ver se conseguia fazer algo para salva-los, chegando a até berrar pra mim, exigindo que tentasse algo - ... se soubéssemos usar algum jutsu medicinal... Mas bem, tudo que posso fazer é identificar esses ursos; parece que eles não são casais. Aquela é fêmea, e aquele, macho. Mas aquela é mãe, e outro é um filhote. É provavel que sejam mãe e filho. - expliquei, ao me aproximar e examina-los. Parece que não foi uma boa ideia ter dito aquilo, pois a minha irmã começou a chorar mais alto.
Fui coletar uma amostra dos ursos, recolhendo os pelos e um pouco de sangue. Depois disso, fiquei esperando a Mina se recompor, e saimos da floresta de cabisbaixo. Nem eu, nem a Mina imaginávamos que ser shinobi tinha esse lado penoso. Andamos por um bom tempo em silêncio, até que a minha irmã resolveu quebrar aquela tensão - ... EU VOU APRENDER JUTSU MEDICO! - declarando, a Mina saiu correndo sozinha novamente. E dessa vez, não fiz questão de persegui-la. Assim, nós nos separamos, saindo do local.
Minosuke (corpo principal):
HP: 100/200
CH: 350/700
ST: 100/200
Mina:
(separada do corpo principal)
HP: 100/200
CH: 350/700
ST: 100/200
- Missão:
- Caçada aos Ursos
Locais de passagem https://naruto-survival.forumeiros.com/t2794p220-portoes-de-konoha#88621
https://naruto-survival.forumeiros.com/t2762p180-florestas-e-bosques#88622
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Mino
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino