RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
paul - Residência - Paul Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
paul - Residência - Paul Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
paul - Residência - Paul Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
paul - Residência - Paul Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
paul - Residência - Paul Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
paul - Residência - Paul Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
paul - Residência - Paul Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
paul - Residência - Paul Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
paul - Residência - Paul Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
paul - Residência - Paul Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
paul - Residência - Paul Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
paul - Residência - Paul Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
paul - Residência - Paul Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
paul - Residência - Paul Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
paul - Residência - Paul Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos semelhantes
últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência - Paul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Residência - Paul

MensagemPostado por Zé Ninguém 26/10/2017, 20:01


paul - Residência - Paul Latest?cb=20100124035817

A casa de Paul era uma casa grande e enorme a porta era feita de madeira de carvalho e nela tinha o simbolo dos chikamatsu. Havia uma sala de estar grande e completa do lado da sala ficava a cozinha em meu quarto tinha uma porta que levava o porão e lá eu confeccionava e trabalhava com marionetes.
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Zé Ninguém 26/10/2017, 20:13


Chegava em minha casa juntamente com Saki e eu apresentava ela aos meus pais, meu pai era um dos integrantes do clã Chikamatsu e minha mãe também era uma importante integrante de tal clã o nome de meu pai era Daisuke e de minha mãe Camily. Minha mãe tinha problemas para gerar mais um filho e ela queria que fosse menina para assim ter um casal de filhos ao avistar a pequena Saki ela instantaneamente se apaixona pela garota a pega nos braços a aperta e da um beijo em sua testa. -Então mãe e pai vocês podem adota-la como filha? ela obviamente seria minha irmã pequena. Eles conversavam entre si através de sussuros e falavam juntos -Ela sabe manipular marionetes? e eu respondia com um sorriso. -Sim sim inclusive eu levei ela pra Yamamaru ensinar a técnica base do nosso clã, os fios de chakra. Ela ta aprendendo, e tem jeito pra coisa. Eles paravam para pensar por um curto período e entregavam uma marionete simples e pequena que media 30cm e entregavam para a pequena eles queriam ter a certeza de que ela conseguiria controlar a marionete. Eu apenas olhava para ela com um sorriso e falava ao seu ouvido. -Vai lá mostre para eles que você consegue controlar a marionete.- Assim eu esperava a Saki iniciar seu pequeno show.

Paul M. Crane:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 400/400
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Katara 27/10/2017, 11:33









Começo de tudo




Passos lentos para um desfecho rápido, tudo ali acontecia em um ritmo difícil de acompanhar e me surpreendia de maneira tal que apenas ficava calada durante boa parte de todo ocorrido. Yuuki ao meu lado, apenas dava um toque leve com a cabeça grunhindo baixinho e se deitava sobre o chão exibindo sua figura alva grande e imponente enquanto descansa com a cabeça deitada sobre suas patas cruzadas entre si no chão extenso da sala em que nos dispúnhamos. Não só a sala era grande, a casa em si me tirava o fôlego e as palavras, mais que a expectativa para alguém como eu que sempre estive pelas ruas e vielas me protegendo da chuva em parapeitos de comércio.

Uau

Seus pais, duas pessoas relativamente excêntricas e divertidas com um relação muito aberta e bonita com o filho, esperando-o na porta para cumprimentá-lo e conversar com ele dispostos a ouvir suas queixas e pedidos. Sinto um pouco de inveja por eles, que logo acalma em meu coração, não quero nenhum sentimento negativo por essas pessoas gentis com um aparente amor pelo seu clã e de sentimentos nobres.

Se desenrolava em minha frente um desfecho que pode mudar minha história, Paul pede com certa aceitação por parte dos adultos presente que estes permitam que eu faça parte da família como uma membro de verdade, uma filha deles. Relutantes, contudo interessados em aceitar o pedido por razões que eu não conhecia bem eles implicam como condição que eu demonstre que tenho ciência sobre a arte da família e que eu possa utilizá-la.

-Fofinho, é tipo um alien filhotinho

Temporariamente, uma pequenina marionete me entregue apenas para que utilize de chakura no Ito para tal apresentação, sendo que, com meu pouco controle atual sei que não posso fazer nada extremamente elaborado. Realizo os selos presentes na técnica para que possa criar os fios de chakra conectando-os um a um na pequena estrutura, em seguida, inciando seu controle para fazer algo simples.

Ajuntando suas mãos contra as coxas e suas pernas, conduzia-o para frente lentamente a seguir fazendo-lhe pelo controle através dos fios reverenciar os dois os cumprimentando e a seguir colocando uma sobre o peito em forma de apresentação.

Sou Saki, nome formal Sakkaku! Obrigada por me receberem...

Uma lágrima escorre através de meu rosto e minhas mão estremecem um pouco refletindo no pequeno em minha posse, calmamente o guio no máximo de meu controle até a prateleira do onde foi retirado sentando-o calmamente em sua posição de origem e olho novamente para aqueles, que me aceitando ali, seriam meus futuros pais.

Me aceitem por favor, prometo comer minha salada... - Engasgando em minhas próprias lágrimas peço-lhes em reverência.


paul - Residência - Paul RenderedMugi
Saki:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 200/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200


paul - Residência - Paul Branco
Yuuki:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 190/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200


Jutsu utilizado:

Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Zé Ninguém 27/10/2017, 14:04


Meus pais davam um sorriso em larga escala para a garota que se esmerava e se esforçava ao máximo para controlar a marionete mesmo que ainda não tenha se acostumado ainda ao estilo de arte dos titeriteiros, seu esforço era válido e para mim já estaria aprovado mas eu tinha que esperar o consentimento de meus pais em relação a isso. Eles analisavam a garota enquanto ela se esforçava para fazer movimentos simples o pai observando sussura com a mãe e ambos entram em acordo o cabeça da família Daisuke com os braços cruzados olhava a garota de cima abaixo inicialmente ele fazia uma expressão séria e um tanto quanto reprovosa mas, depois ele dava um sorriso e falava para a garota. - Bem vinda a família Molotov Crane, temos um quarto para você é no mesmo quarto que o de Paul, seja bem vinda a família. Daisuke Camilly e eu dávamos um abraço coletivo na nova integrante da família e todos a abraçavam apertadamente e lhe davam beijos carinhosos em sua bochecha e depois faziam carinho no animalzinho que ela trouxera. Os pais discutiam novamente entre si como seria o sobrenome da garota e falavam a ela. -Como quer que seja seu sobrenome Saki? Molotov Crane ou Crane?

Paul M. Crane:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 400/400
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Katara 27/10/2017, 15:03









Começo de tudo




Ainda lágrimas agradeço-os durante o abraço, feliz pelos recentes presentes que a vida havia me reservado.

Os dois, levarei os dois sobrenomes com orgulho de agora em diante.


paul - Residência - Paul RenderedMugi
Saki M. Crane:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 200/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200


paul - Residência - Paul Branco
Yuuki:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 190/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200


Jutsu utilizado:

Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Katara 27/10/2017, 15:42









Começo de tudo




Talheres organizados sobre a mesa de madeira e vidro disposta ao centro da sala de jantar, há um som de panelas e de conversas amigáveis entre os pais. A cadeira, muito alta para mimi deixa meus pés suspensos no ar de modo que os balança para trás e para frente se cruzando com as mãos presas sobre o assento para não desequilibrar-me. Impossível conter a curiosidade de observar tudo a volta, desde os quadros aos porta retratos presentes, enquanto forço os lábios um contra o outro formando um biquinho aguardando que todos se reunissem para comer ali.

De fato não era comum para mim toda aquela sensação, a ansiedade, a espera pelo jantar e todas as demais coisas pareciam lembranças distantes de uma vida que pouco fiz parte. Um lágrima ameaça se fazer presente quando uma memória se minha antiga família me vem a mente, sinto saudades e não posso negar, mas em parte choro pela alegria de possuir um lar novamente. Retiro a umidade local com a mão, retornando ao meu movimento de balanço enquanto em um tom alto mas calmo a mãe chama Paul para a mesa conosco.

- Paul, venha jantar meu filho

Todos se assentam para servir-se, meus pais, meu irmão, meu lar. Falafel, salada e Kebab tudo disposto de forma organizada e bela realmente como um evento importante, de aparência tão bela que chega a me dar água na boca. Me inclino um pouco sorrindo com as mãos em minha bochecha extremamente enérgica.

- Tudo isso... posso mesmo comer?

Minha mais nova mãe sorri em resposta aproximando de mim em um toque os vasilhames para que eu me servisse, e após olhar um pouco como se pedisse uma ultima vez sua permissão uso dos talheres preparados ali para pegar o que desejava comer. Meus olhos e mãos rapidamente percorrem toda a extensão e meu prato está feito, com algum esforço, até salada peguei.

Eu prometi comer salada, tenho que honrar minha palavra

Uma comida deliciosa, uma sobremesa melhor ainda e todos estávamos fartos. Ainda não era tão tarde, e estava extremamente inquieta então busco alguma agitação para o sono vir naturalmente para mim, do outro lado da mesa meu irmão se levantava e logo ia até ele um pouco tímida. Com as mãos presas uma a outra em minha costas e a cabeça um pouco baixa, lhe peço para que me treine se possível.

- Nii-chan, se é que posso chamar-lhe assim... você pode me mostrar mais sobre as marionetes e como usá-las?
Quero brincar um pouco com o Yuuki no quintal também se puder... Não é bom para ele ficar parado.




Off.: No post acima o jutsu utilizado e o chakra estão equivocados, não há mais como editar então deixo em nota aqui a correção do erro.

paul - Residência - Paul RenderedMugi
Saki M. Crane:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 190/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200


paul - Residência - Paul Branco
Yuuki:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 190/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200



Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Zé Ninguém 27/10/2017, 19:41


A comida estava boa e eu ficava bem feliz que agora teria uma irmãzinha para apertar e morder. Após o breve descanso do almoço ela vinha até mim e me pedia se eu poderia treinar ela e eu em prontidão com um sorriso no rosto a respondo. - Sim! mais é claro que eu te ensino a respeito das marionetes, como você aprendeu o jutsu base dos manipuladores de marionete precisamos treinar ainda mais isso e obviamente o seu controle de chakra.
Mas primeiro vamos por parte, treine seu cachorrinho no quintal e se aqueça depois venha cá e eu te ensinarei mais a respeito da arte dos titereiros. Ah e a propósito eu também tenho que treinar né? irei fazer companhia para você enquanto treino também.
Esboçava um sorriso para ela e ia calmamente andando a passos lentos em direção ao quintal e ao chegar lá falo novamente para minha irmã. -Onee-chan, acho que uma boa maneira de você treinar o seu cachorro seria fazendo corridas pelo quintal. Eu também treinarei por perto e quando nós terminamos passamos para o segundo passo boa sorte Onee-chan.

No quintal eu iniciava meu treinamento, começava sentando ao chão e cruzando o pé direito sobre o esquerdo e em posição de lótus começava a unir corpo mente e espírito até adquirir o estado meditativo, no estado meditativo me levantava lentamente e movia meus dedos fazendo com que meu chakra fosse concentrado na ponta dos dedos, ao mesmo tempo em que me mantinha em estado meditativo treinava também meu controle de chakra com os fios. A brisa era de fato refrescante os ventos sopravam as árvores e faziam voar folhas sobre todo aquele quintal aproveitava que estava em estado meditativo e com os fios de chakra meu objetivo era pegar as folhas que caíam das árvores e colocá-las uma sobre a outra, mesmo que o vento os fizesse voar eu repetia o mesmo exercício praticando a auto meditação e ao mesmo tempo treinando meu controle com os fios de chakra. Fazia movimentos suaves e lentos com os dedos de forma que o chakra fosse perceptível até mesmo para minha irmã que estava treinando juntamente comigo, movia o dedo polegar direito para cima o indicador para o lado direito na horizontal o do meio para baixo o anelar  para diagonal pela direita e o mindinho puxava o fio puxando algumas folhas nesse processo. Agora mudava o alvo de meu exercício deixava as folhas serem levadas pelo vento e sentia o vento batendo no meu corpo vejo brevemente algumas pedrinhas que eu conseguiria pega-las com os fios facilmente. Conectava os fios no centro das pequenas pedrinhas e novamente movia os dedos de forma tranquila e zen e fazia as pequenas pedrinhas outroras paradas se mexerem de forma redonda fazendo com que cerca de dez pedrinhas se movessem e aos poucos aumentava o movimento dos dedos fazendo elas giraram em minha volta mantendo o controle dos fios para que não perdesse a conecção deles.

TREINAMENTO DE C.CHAKRA E CONS, MENTAL.

Jutsu Usado
Spoiler:

Paul M. Crane:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 390/400
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Deijin 27/10/2017, 19:57


[sucesso]Treino Aprovado!
[+50] XP
[+1] CC
[+1] CM[/sucesso]
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Katara 28/10/2017, 15:44









Começo de tudo




Treinamento de 2 controle de chakra(Saki) e 2 Velocidade(Yuuki)

A confirmação e receptividade positiva de ensinamento e companhia durante o treino em que meu irmão me ajudaria a progredir me alegrava e me tirava um sorriso no rosto, além de me deixar ligeiramente mais à vontade e amenizar a timidez com que estava. Sabia, no final que meu irmão não era um mestre altamente treinado na arte que lhe pedia ajuda mas apenas um pouco de prática junto com ele me era o suficiente, me fazia sentir em casa e bem recebida ainda que no fim tudo aqui ainda tenha que ser acertado e oficializado já que uma adoção oficial precisa de registro em cartório - isso, levando em consideração que sequer tenha algum documento a ser alterado comigo, apenas adição de tais conteúdos.

Acompanho os passos de meu admirado irmão mais velho, como já o considero independente do que me reserva o futuro, descendo por entre a grande escada de madeira que vai para o quintal passo a passo,, degrau por degrau. Yuuki, que permanecia deitado próximo a intersecção entre as paredes da casa se mantendo aquecido contra o frio noturno do deserto logo acorda com o som dos passos, se agitando e vindo em minha direção. Esperto como é o ninken, logo estava conosco pronto para me acompanhar em minhas decisões.

Ok, Nii-san - dizia em tom alegre, com sinal de positivo com os dedos

Paul me dava algumas instruções e iniciava seu treino, e assim como ele pretendia fazer também o desenvolvimento de minha prática com Yuuki. Espelhando-me em seu comportamento como a irmanzinha orgulhosa que venho me tornando em relação ao amável Nii-san passo a mão em Yuuki sorrindo e olho em seus olhos de perto agitando-o a treinar comigo.

Hey Yuuki, vamos brincar?

Concentrava meu chakra calmamente como me havia sido ensinado por Yamamaru na loja de marionetes, liberando um pequeno fio de chakra das extremidades de meus dedos de minhas mãos e os prendendo a seguir em pequenas pedras no local. Podia sentir o chakra fluindo como uma corrente através de meu corpo para a pequena formação retilínea me dando a sensibilidade para executar movimento através desta e assim o fazia. Com um impulso em meus dedos, talvez o melhor que possa fazer por hora, arremesso a pedra utilizando-me dos fios de um lado a outro do quintal sem permitir que o fio se desconecte.

- Pega yuuki

Dava ordem ao ninken permitindo que ele se divirta, se acostume com minha presença e liderança e além de tudo para que aprimore seu estado físico atual. Importante ressaltar que toda agitação conjunta também ajuda a limpar nossa mente do ocorrido com ele e sua dor. A pedra atravessa o local e Yuuki dispara atrás dela rapidamente de modo que logo está preste a alcançá-la. Neste momento manipulo novamente os fios reposicionando a pedra em outro local distante dele de modo que sua corrida se inicie novamente.

Não poucas vezes o fizemos, realocamentos atrás de realocamento do local em que a pedra se encontrava ambos nos agitávamos com aquilo eu controlando a fuga da pedra e ele a perseguindo até ambos começarmos a demonstrar cansaço aparente em nossa respiração e semblante. Neste momento, sentindo a melhora que havia desenvolvido durante a prática em meu controle assim como Yuuki se tornava cada vez mais ágil puxava com os fios a pedra em minha direção de modo que a pegava em minhas mãos encerrando o jutsu e recebendo-o em um abraço Yuuki que saltava em minha direção apoiando-se sobre meus ombros me derrubando no chão em lambidas.

- Você é pesado garoto

Dizia em gargalhada distribuindo afagos em resposta no grande akita branco que parecia estar bem mais calmo agora, assim como também eu me distanciava da memória desagradável do deserto.


Jutsu utilizado:


paul - Residência - Paul RenderedMugi
Saki M. Crane:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 180/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200


paul - Residência - Paul Branco
Yuuki:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 190/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200



Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Katara 28/10/2017, 15:53









Começo de tudo




Terminava meu treino, pedia para que Yuuki aguardasse ali e subia de volta para a casa através das escadas procurando os pais, pedido-lhes em seguida para que fossem comigo oficializar a adoção.

- Mãe, pai, eu já os amo como se tivessem cuidado de mim desde sempre e assim, gostaria de oficializar o mais rápido possível minha documentação como filha de vocês para que possa formar na academia ostentando orgulhosa que sou sua filha... por favor ...

Pedia com as mão cerradas implorando, para que fossemos logo até o cartório e acertarmos tudo.


paul - Residência - Paul RenderedMugi
Saki M. Crane:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 180/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200


paul - Residência - Paul Branco
Yuuki:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 190/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

[/quote]
Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Zé Ninguém 29/10/2017, 00:42


Me arrumava com minhas vestes padrões de shinobi enrolava as ataduras em spike e o colocava sobre minhas costas saía de casa mais antes de sair escrevo um bilhete para minha irmãzinha.

Spoiler:

Saía de casa e agora ia até o posto de missões.

Paul M. Crane:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 400/400
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 400/400
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200
Zé Ninguém
Zé Ninguém

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Deijin 29/10/2017, 15:11


[info]Narração @Wa_Shiranai[/info]

Os que seriam os novos pais da garota saem de casa levando-na junto, de mãos dadas e alegres, para o edifício central, para que pudessem oficializar a adoção.
Ma:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 200/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200

Pa:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 200/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200
Deijin
Deijin

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Katara 29/10/2017, 16:05









Começo de tudo




Os acompanho com as mãos as suas.


paul - Residência - Paul RenderedMugi
Saki M. Crane:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 180/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200


paul - Residência - Paul Branco
Yuuki:
paul - Residência - Paul Hp10HP: 200/200
paul - Residência - Paul Chackr10CH: 190/200
paul - Residência - Paul Stamin10ST: 200/200




Informações:

We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag


Katara
Katara

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Lauts 3/11/2017, 19:57


[sucesso]Treinamento Aprovado

Saki
[+50] Pontos de Experiência;
[+2] Controle de Chakra:

Cão
[+2] Velocidade
[/sucesso]
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

paul - Residência - Paul Empty Re: Residência - Paul

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos