RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Residência - Akame Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Residência - Akame Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Residência - Akame Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Residência - Akame Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Residência - Akame Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Residência - Akame Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Residência - Akame Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Residência - Akame Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Residência - Akame Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Residência - Akame Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Residência - Akame Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Residência - Akame Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Residência - Akame Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Residência - Akame Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Residência - Akame Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Residência - Akame

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Residência - Akame Empty Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 13/1/2016, 18:38


Residência - Akame PPTTcnM

A primeira vista, a residência de Akame parece mais um templo do que uma residência propriamente dita, mas na verdade é apenas uma casa fora do comum. Um torii feito de madeira é fixado bem a frente da escadaria que leva ao acesso da entrada principal. A estrutura de madeira é composta por apenas quatro cômodos, apesar de seu tamanho. Ao abrir a porta, pode se deparar com a sala, a qual conecta a cozinha que fica logo ao seu lado e a um corredor que leva diretamente a um quarto e a um banheiro.

A sala possui um tamanho que muitos considerariam muito grande para o uso de apenas uma pessoa, chegando a medir vinte e cinco metros quadrados. A sala é mobiliada apenas por um tapete que ocupa grande parte do espaço, além de uma poltrona cinza e uma estante de livros. Pode se ver também um adorno de tecido preso a parede lateral a qual estampa o símbolo do clã Uzumaki.

A cozinha não tem nada de muito especial, tendo todos os utensílios comuns, como uma pia, um fogão e uma geladeira. Possui uma bancada que se encontra no meio do cômodo, tendo seu topo feito de mármore e a base de madeira. O móvel é acompanhado de uma única banqueta que Akame utiliza para poder comer suas refeições.

O quarto de Akame é bem simples, não possuindo muita decoração ou muitos móveis. Ao entrar no lugar, pode-se ver uma cama encostada no canto oposto a porta, além de um guarda-roupa e uma escrivaninha que é acompanhada por uma cadeira.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 14/1/2016, 17:56


Logo que chegava em casa, trancava a porta, não queria que ninguém me incomodasse, estava muito cansada para ter que lidar com pessoas por enquanto. Fui direto ao meu quarto, me jogando sobre a cama assim que deixava a arma recém-adquirida apoiada sobre o guarda-roupas logo ao lado. Não demorou mais do que alguns poucos segundos para que eu caísse em sono profundo.

Akame

HP: 200/200
CH: 750/800
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Sora 14/1/2016, 22:16


Revigorado
Sora
Sora

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 14/1/2016, 22:34


Abrindo os olhos, pude notar que meu quarto estava completamente iluminado pela luz solar. Já era de manhã, então logo que levantei da cama fui em direção ao banheiro. Depois de tomar um banho, me preparava para sair de casa, posicionando todos meu equipamentos em seus devidos lugares e depois de destrancar a porta, saia do local trancando-a novamente por fora.

Akame

HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 18/1/2016, 13:43


Treino de Força



Mais uma missão era completa por mim. Estava gostando de ver minha progressão, mesmo que fosse pouca, já era um motivo para me incentivar, logo logo já teria uma boa quantidade de experiência em campo e quem sabe estaria preparada para o Exame Chunnin que estava se aproximando, embora não tivessem divulgado a data em que ele ocorreria, todos sabiam que não ia demorar para a sua vinda.

Chegava em casa, precisava tomar um banho e descansar um pouco. Mas pensando melhor eu poderia usar esse tempo livre para treinar. Não faria sentido me limpar para depois me sujar novamente, e ainda tinha energias suficientes para exercitar-me. Começava com um breve alongamento logo embaixo do único torii ali perto, se não o fizesse, não seria uma sensação boa acordar com todo o corpo doendo. Aquecia todos os tendões de meu corpo conforme ia o movimentando, fazendo uma série de alongamentos por cerca de dois minutos.

Ainda não estava totalmente satisfeita com minha força física, o fato de não conseguir manusear a minha espada com perfeição ainda me aflingia. E por esse mesmo motivo queria corrigir esse problema o quanto antes, portanto um exercício envolvendo minha força. Olhando para cima, observei aquela estrutura de madeira sobre mim. Era apenas uma decoração, mas eu poderia me aproveitar do torii de outra maneira, utilizando-o como uma ferramenta para me exercitar. Impulsionando-me para cima, realizava um breve salto até alcançar a viga que atravessava os dois pilares paralelos. Assim que agarrava com as duas mãos, ficaria suspensa no ar, pendurada na viga. Não demorava para iniciar uma série de repetições, flexionando e esticando ambos os braços continuamente. Hoje eu poderia pegar mais pesado que o treino anterior, já estava me acostumando ao ritmo, mesmo não tendo um número préfixo para atingir. Provavelmente aguentaria mais tempo, quem sabe não chegava em um número maior, apesar desse exercício ser mais cansativo que simples flexões de braço. Procurava manter a respiração uniforme sem oscilações, pelo menos no começo do treino, isso faria com que me cansasse menos, era o que falavam por ai. "Trinta e seis... trinta e sete..." - Ainda não demonstrava nenhum sinal de cansaço quando mentalizava a contagem que chegava em seus trinta números. Podia notar uma evolução, ainda que pouca, era evidente. Continuava a fazer a barra sem pausa, logo estava chegando na quinta dezena, as primeiras gotas de suor escorriam pelo meu rosto, pingando sobre o solo. "Cinquenta e um... cinquenta e dois..." - A contagem precisa continuava em minha mente. A determinação permanecia, não sendo diferente de meu primeiro treino. O exercício agora parecia ser completamente diferente, meu peso aparentava ter dobrado, mas isso provavelmente se devia aos meus braços que estariam se cansando, já tinha chego no terceiro digito da contagem, mas ainda não iria desistir, queria chegar ao meu limite. "Cento e quarenta e três... cento e quarenta e... quatro" - Já estava completamente ofegante e mal conseguia continuar, então soltei a barra, caindo de pé sobre o chão.

Seria bom uma pausa para um descanso, se continuasse daquele jeito não ia ir muito longe e era capaz de machucar algum músculo ou coisa do tipo. Sentava-me no solo, usando de apoio para minhas costas o pilar de madeira logo a minha direita. Estava pensando sobre o que aquele Senju tinha me falado aquele dia. Eu nunca tive muito interesse em saber sobre o meu clã e seu passado, mas aquilo tinha me despertado uma vontade de conhecer mais sobre o legado que foi deixado para mim. Para falar bem a verdade, eu repudiava o fato de ter nascido uma Uzumaki, todos queriam me comparar ao Hokage, sempre que mencionava isso só pensavam nele, e eu não gostava nem um pouco disso. Não tinha nada contra o sétimo, mas eu queria ser eu mesma e não apenas uma parente do líder da aldeia. Eu sabia que não tinha um objetivo maior do que me tornar mais forte, mas para que eu me tornaria forte? Não tenho ninguém para proteger, nem impressionar, muito menos humilhar ou matar. Talvez eu devesse pesquisar mais sobre meus antepassados, assim poderia encontrar uma resposta para minha aflição. Mas tudo isso não importava muito naquele exato momento, era preciso ter foco, já tinha recuperado meu fôlego e era hora de continuar à praticar.

Me levantava dali sem muita enrolação, estava focada em melhorar. Não tinha muita ideia de que exercício fazer agora, tinha que pensar alguma coisa. Depois de alguns segundos pensando e observando, notei que tinha um tronco não muito largo logo ao lado do arco, apenas alguns metros de distância. Não media mais que sessenta centímetros de comprimento e devia ter uns vinte de espessura, claro, nada disso era exato, estava apenas deduzindo pelo o que eu via. O peso dele devia ser o suficiente para exercitar meus braços, se o usasse como se fosse um halteres. Talvez não fosse tão bom quanto um halteres de verdade, mas já era alguma coisa, e eu não tinha outra ideia. Então enquanto passava as costas de minha mão direita sobre a minha testa para limpar o suor, iria em direção do peso improvizado. Nem lembrava o porque daquele objeto estar ali e qual era o seu propósito, de qualquer forma eu ia usa-lo. Começava outra contagem assim que iniciava a repetição de movimentos, dessa vez de levantamento de peso. Depois de exatos dez minutos, achava que aquilo já era o suficiente por hoje, afinal tinha chegado feita pouco mais que uma centena de levantamentos. Exaustão, uma palavra que descrevia muito bem o que eu estava sentindo depois de tudo aquilo, uma sensação que teria de me acostumar a sentir a partir de agora, só a pratica leva à perfeição.

Seguia a escadaria, entrando em casa. Fui direto ao banheiro para tomar um banho, o cheiro de esforço, para não dizer outra coisa, estava impregnado em minha carne, além da sujeira é claro, então realmente precisava me limpar. Depois de alguns minutos, saia do cômodo completamente renovada, entrando em meu quarto e me atirando na cama, assim pegando no sono segundos depois.


Akame

HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 18/1/2016, 13:58


Negado;

Não atingiu o limite mínimo de 1000 palavras de movimentação consideradas treinamento.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 18/1/2016, 14:18


Treino de Força



Mais uma missão era completa por mim. Estava gostando de ver minha progressão, mesmo que fosse pouca, já era um motivo para me incentivar, logo logo já teria uma boa quantidade de experiência em campo e quem sabe estaria preparada para o Exame Chunnin que estava se aproximando, embora não tivessem divulgado a data em que ele ocorreria, todos sabiam que não ia demorar para a sua vinda.

Chegava em casa, precisava tomar um banho e descansar um pouco. Mas pensando melhor eu poderia usar esse tempo livre para treinar. Não faria sentido me limpar para depois me sujar novamente, e ainda tinha energias suficientes para exercitar-me. Começava com um breve alongamento logo embaixo do único torii ali perto, se não o fizesse, não seria uma sensação boa acordar com todo o corpo doendo. Aquecia todos os tendões de meu corpo conforme ia o movimentando, fazendo uma série de alongamentos por cerca de dois minutos.
Ainda não estava totalmente satisfeita com minha força física, o fato de não conseguir manusear a minha espada com perfeição ainda me aflingia. E por esse mesmo motivo queria corrigir esse problema o quanto antes, portanto um exercício envolvendo minha força. Olhando para cima, observei aquela estrutura de madeira sobre mim. Era apenas uma decoração, mas eu poderia me aproveitar do torii de outra maneira, utilizando-o como uma ferramenta para me exercitar.

Impulsionando-me para cima, realizava um breve salto até alcançar a viga que atravessava os dois pilares paralelos. Assim que agarrava com as duas mãos, ficaria suspensa no ar, pendurada na viga. Não demorava para iniciar uma série de repetições, flexionando e esticando ambos os braços continuamente. Hoje eu poderia pegar mais pesado que o treino anterior, já estava me acostumando ao ritmo, mesmo não tendo um número préfixo para atingir. Provavelmente aguentaria mais tempo, quem sabe não chegava em um número maior, apesar desse exercício ser mais cansativo que simples flexões de braço. Procurava manter a respiração uniforme sem oscilações, pelo menos no começo do treino, isso faria com que me cansasse menos, era o que falavam por ai. "Trinta e seis... trinta e sete..." - Ainda não demonstrava nenhum sinal de cansaço quando mentalizava a contagem que chegava em seus trinta números. Podia notar uma evolução, ainda que pouca, era evidente. Continuava a fazer a barra sem pausa, logo estava chegando na quinta dezena, as primeiras gotas de suor escorriam pelo meu rosto, pingando sobre o solo. "Cinquenta e um... cinquenta e dois..." - A contagem precisa continuava em minha mente. A determinação permanecia, não sendo diferente de meu primeiro treino. O exercício agora parecia ser completamente diferente, meu peso aparentava ter dobrado, mas isso provavelmente se devia aos meus braços que estariam se cansando, já tinha chego no terceiro digito da contagem, mas ainda não iria desistir, queria chegar ao meu limite. "Cento e quarenta e três... cento e quarenta e... quatro" - Já estava completamente ofegante e mal conseguia continuar, então soltei a barra, caindo de pé sobre o chão.

Seria bom uma pausa para um descanso, se continuasse daquele jeito não ia ir muito longe e era capaz de machucar algum músculo ou coisa do tipo. Sentava-me no solo, usando de apoio para minhas costas o pilar de madeira logo a minha direita. Estava pensando sobre o que aquele Senju tinha me falado aquele dia. Eu nunca tive muito interesse em saber sobre o meu clã e seu passado, mas aquilo tinha me despertado uma vontade de conhecer mais sobre o legado que foi deixado para mim. Para falar bem a verdade, eu repudiava o fato de ter nascido uma Uzumaki, todos queriam me comparar ao Hokage, sempre que mencionava isso só pensavam nele, e eu não gostava nem um pouco disso. Não tinha nada contra o sétimo, mas eu queria ser eu mesma e não apenas uma parente do líder da aldeia. Eu sabia que não tinha um objetivo maior do que me tornar mais forte, mas para que eu me tornaria forte? Não tenho ninguém para proteger, nem impressionar, muito menos humilhar ou matar. Talvez eu devesse pesquisar mais sobre meus antepassados, assim poderia encontrar uma resposta para minha aflição. Mas tudo isso não importava muito naquele exato momento, era preciso ter foco, já tinha recuperado meu fôlego e era hora de continuar à praticar.

Me levantava dali sem muita enrolação, estava focada em melhorar. Não tinha muita ideia de que exercício fazer agora, tinha que pensar alguma coisa. Depois de alguns segundos pensando e observando, notei que tinha um tronco não muito largo logo ao lado do arco, apenas alguns metros de distância. Não media mais que sessenta centímetros de comprimento e devia ter uns vinte de espessura, claro, nada disso era exato, estava apenas deduzindo pelo o que eu via. O peso dele devia ser o suficiente para exercitar meus braços, se o usasse como se fosse um halteres. Talvez não fosse tão bom quanto um halteres de verdade, mas já era alguma coisa, e eu não tinha outra ideia. Então enquanto passava as costas de minha mão direita sobre a minha testa para limpar o suor, iria em direção do peso improvizado. Nem lembrava o porque daquele objeto estar ali e qual era o seu propósito, de qualquer forma eu ia usa-lo. Começava outra contagem assim que iniciava a repetição de movimentos, dessa vez de levantamento de peso. "Dez... onze..." - Nunca tinha feito algo parecido com isso antes, era mais difícil do que parecia, não sei se sentia isso porque não estava cem por cento descansada e revigorada, mas naquela situação, não era fácil, pelo menos disso eu tinha certeza. Depois de exatos dez minutos, achava que aquilo já era o suficiente por hoje, afinal tinha chegado feita pouco mais que uma centena de levantamentos. Exaustão, uma palavra que descrevia muito bem o que eu estava sentindo depois de tudo aquilo, uma sensação que teria de me acostumar a sentir a partir de agora, só a pratica leva à perfeição. Eu precisava treinar muito mais do que isso se quisesse meu graduar no Exame Chunnin, isso era um fato inegável, shinobis de todos os países vêm faze-lo e eu era apenas uma iniciante. Tinha que achar um jeito de me acostumar melhor com esse tipo de treinamento intensivo, além de melhorar outras áreas de meu conhecimento e não só minha força.

Seguia a escadaria, entrando em casa. Fui direto ao banheiro para tomar um banho, o cheiro de esforço, para não dizer outra coisa, estava impregnado em minha carne, além da sujeira é claro, então realmente precisava me limpar. Depois de alguns minutos, saia do cômodo completamente renovada, entrando em meu quarto e me atirando na cama, assim pegando no sono segundos depois.


Akame

HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 18/1/2016, 14:20


Aprovado

+2 em força.
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 18/1/2016, 17:14


Após um breve cochilo, estava totalmente pronta para a ação outra vez. Levantava-me da cama, e depois de me aprontar, saía de minha residência com uma certa pressa. Era hora de conhecer o meu passado.

Akame

HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200


Armas:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 23/1/2016, 18:57


Treino de Força e Resistência

Já estava ficando tarde quando cheguei na frente de casa e ainda não tinha treinado hoje. Estava na hora de compensar o tempo perdido naquele conflito. Realmente não tinha interesse algum naquilo, mas o que me preocupava eram as atitudes daquele Senju, um fato que qualquer um sabe é que qualquer membro desse clã tem um potencial enorme de ser um dos shinobis mais fortes da vila, até mesmo do mundo. Só achava estranho aquele comportamento, nenhum outro Senju no decorrer da história demonstrou algo semelhante ao dele, era bom eu ficar de olho. De qualquer forma, não tinha tempo a perder pensando nisso agora, devo deixar para refletir em outro momento.

Começava com um curto alongamento, como de costume, não faria nenhum mal fazer-lo. Depois de alguns minutos esticando tanto os músculos quanto os tendões, estaria pronta para começar de fato mais um treino intenso, deixando minha espada encostada no torii. Decidi treinar não só força hoje, era bom desenvolver um pouco mais de resistência no meu corpo, afinal ninguém passa em um teste de sobrevivência sem ter pelo menos um pingo disso. O problema era que eu não fazia ideia de como fazer um exercício desse tipo, na verdade nunca havia feito um antes. Comecei a ter algumas ideias, primeiro tinha olhado para aquele tronco que tinha usado anteriormente para levantamento de peso. Quem sabe se eu o carregasse por alguma tempo enquanto corria poderia me ajudar. E então foi o que decidi fazer, indo rapidamente em direção a aquele pedaço grande e pesado de madeira, dessa vez ia utiliza-lo de outra forma, virando-me de costas para o objeto e agarrando-o por debaixo de sua superfície, o apoiando sobre minhas costas e consequentemente carregando-o. Não lembrava que ele era tão pesado, talvez não tinha percebido ontem graças a adrenalina que já corria pelos meus vasos sanguíneos quando o peguei pela primeira vez. Bom, mesmo assim não era motivo para ficar reclamando, muito menos para desistir, então iniciei uma corrida em volta de minha casa prontamente, utilizando de toda a minha velocidade para tal feito. Eu sabia que provavelmente não aguentaria muito naquele estado, mas esperava percorrer pelo menos percorrer uns bons dez quilômetros, quem sabe mais.

Cada volta completada era mais cansativa para mim. Passado a marca de cerca de três ou quatro quilometros, o suor escorria não só de minha face, mas de todo o meu corpo praticamente toda vez que eu passava pelas portas de minha casa. Isso persistia por mais alguns longos minutos, não sabia como ainda aguentava aquilo, mas não questionava, apenas continuei correndo. Cheguei a um ponto de não conseguir mais andar, não porque meu corpo não permitia, mas sim porque eu optei, ainda pretendia fazer outro exercício e não queria esgotar toda minha energia apenas correndo com aquele peso. Soltei o tronco que carregava depois que desci as escadarias de concreto.

Ainda não tinha acabado, era hora de aumentar um pouco mais a minha força física. Antes disso, limpei o suor de meu corpo com uma toalha que tinha deixado perto da entrada. Enquanto fazia isso, me perguntava quanto tempo será que faltava para o inicio do Chunnin Shiken. Para ser sincera, não estava interessada em me graduar novamente, diferente da grande maioria que participaria dele, não via aquilo como um objetivo, apenas queria testar as minhas habilidades em um desafio real, com minha vida em jogo. Esse era o real motivo de estar me esforçando agora, para ter garantias de que não ia falhar igual uma completa fracassada, não é nenhum segredo de muitos shinobis fortes estarão lá. Terminava de me enxugar, não cessando minha prática ali. Enfim chegou o momento de fazer as clássicas flexões. Eu não tinha nenhum outro meio de exercitar meus músculos de modo que pudesse fortalece-los. Algum tempo depois, estava satisfeita com o resultado, tinha chego a marca de trezentas e onze repetições do exercício. Por hoje era só isso, entrando em casa depois de pegar Murasame e tomando um banho, como de praxe.


Akame

HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200


Armas:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Mizaki Inagashi 23/1/2016, 19:35


Aprovado;

+1 força;
+1 resistência;
Mizaki Inagashi
Mizaki Inagashi

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Kai 24/1/2016, 00:23


O garoto alcançava uma nova casa, ornamentada por um grande portão torii, era ali que a kunoichi perdia-se de vista. Talvez não fosse correto segui-la, ele não sabia bem, mas insistia-lhe a ideia de conversar com tal pessoa, parecia que teria as respostas que procurava.

- Olá? - Com sua mão direita nua, deu dois toques sobre a porta e soprou para remover a mecha de cabelo negro que cobria-lhe o rosto. Ficaria ali, aguardando recepção da garota.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 24/1/2016, 19:09


Já tinha algum tempo desde que tinha saído do banho, meu momento de descanso era interrompido por um barulho vindo da porta. Parece que alguém tinha algum assunto comigo, será que era o garoto Senju? Independente de quem fosse, esse era um momento inoportuno para me procurar, uma coisa que me deixava de mal humorada era isso. Levantei-me da poltrona com pouca vontade, indo em direção a entrada de minha casa, abrindo-a. Pude ver que era aquele garoto que estava espiando toda aquela confusão de antes. Não sabia o que ele queria, muito menos tinha vontade de saber. - O que você quer? - Disse em um tom calmo, um olhar vazio era lançado na face do jovem. Notei que ele não era daqui, julgando a bandana em sua testa, parecia ser de Kiri.

Akame

HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 400/400


Armas:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Kai 24/1/2016, 21:14


A porta se abriu e dela surgiu aquele rosto cru que a pouco encontrara, sua imagem era coincidente com as descrições dadas pelos Jounins, finalmente aquela procura chegara ao fim.

- Você é Uzumaki também, não? - Indagou firmando o olhar sobre a garota ranzinza.

- Preciso dos pergaminhos que pegou do templo hoje de manhã.

Resolveu ser direto e não perder mais tempo, não sabia o que esperar da garota, apenas permaneceu de pé frente a mesma preparado para qualquer eventualidade.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 25/1/2016, 11:50


Soltava um breve suspiro quando escutei as palavras do shinobi de Kiri. - Não se pode mais confiar nem em guardas, supunho... - Resmunguei em um tom baixo, achando estranho o fato de aqueles Jounins terem revelado uma informação desse tipo para um estrangeiro. Não que eu tivesse algo contra pessoas vindas de fora de Konoha, mas mesmo em tempos de paz, há certas informações que não devem ser divulgadas para qualquer pessoa que pergunta. - Você espera mesmo que eu entregue os segredos de meu clã para um estranho? - Dirigia novamente as palavras ao garoto em minha frente. De fato aquilo era precioso demais para entregar para uma pessoa que nem sei quem é.

Akame

HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 400/400


Armas:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Kai 25/1/2016, 12:49


- Huh? - O garoto mudou de expressão, torneando um molde surpreso como quem esquecera de alguma coisa. - Ah sim, acabei por não me apresentar. Meu nome é Uzumaki Kai, vim de longe apenas para descobrir mais sobre meu clã... Na nossa vila não temos muitas informações a respeito e acredito que você tenha o restante das que não encontrei no templo. - Sua mão direita roçava os cabelos da nuca enquanto ria embaraçosamente, não que fosse a impressão que gostaria passar a uma remanescente de seu clã, Kai não era bom com novas impressões, tão pouco notara que era apenas um estranho ali, de toda forma tentou quebrar o gelo esperando que a garota lhe emprestasse-os.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 25/1/2016, 21:29


- Não sabia que tinha parentes em terras tão distantes... bom, se os guardas te falaram de minha visita, suponho que você está falando a verdade. - Disse em um tom levemente mais relaxado, mas ainda mantinha minha cautela. - Mesmo assim, não posso entregar os pergaminhos a você, pretendo usa-los futuramente e não duvido que existam cópias deles. Ainda sim, tens direito em obter este conhecimento, então o que posso fazer é transcrever as inscrições para você em algum lugar. - Dizia com um olhar sério. Provavelmente eu tinha alguns papeis em minha escrivaninha.

Akame

HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 400/400


Armas:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Kai 25/1/2016, 21:45


A resposta era satisfatória, de qualquer forma ela aceitara em compartilhar das informações que carregava consigo. - Por mim tudo bem - Anunciou, espreitando-se na porta enquanto à espera da garota, talvez ela não fosse tão vazia como aparentava.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Convidado 25/1/2016, 22:21


Alguns minutos teriam se passado depois que me dirigi até meu quarto, minha imagem podia ser mais uma vez vista pelo Uzumaki de Kiri, tinha voltado com as cópias dos pergaminhos. - Aqui estão, agora se me dá licença, preciso fazer umas coisas. - Entregava os objetos para o garoto, fechando a porta logo em seguida e voltando para meu descanso tranquilo.

Cópias:

Akame

HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 400/400


Armas:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Kai 25/1/2016, 22:23


O genin apanhou as cópias e se retirou do local.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Residência - Akame Empty Re: Residência - Akame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos