Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Estação: Primavera
Ano: X020
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Prisão de Konoha
Página 1 de 2 • 1, 2
Estrito de Facilidade Correcional de Konoha
O Estrito de Facilidade Correcional de Konoha é um lugar onde os shinobi que cometeram crimes graves trabalham fora sua dívida à sociedade. No passado este lugar era chamado de Prisão Especial de Alta Traição Ninja.
A prisão abriga assassinos e criminosos que infringiram a lei. Membros conhecidos desta linha são Mizuki, Fūjin e Raijin. Mizuki manipulou os dois irmãos para ajudá-lo a sair, mas todos os três acabaram recapturados. Os ninjas presos pela Polícia Militar de Konoha ou que são diretamente condenados a ser presos pela Hokage também são presumivelmente enviados para este local.
Aos prisioneiros capturados, cabe à um narrador postar aqui os campos preenchidos com os dados do sujeito.
Prisioneiros escreveu:Nome: Nome completo do Prisioneiro
N° de Identificação: Começa pelo 000
Crimes: Qual suas infrações de lei
Tempo de pena: Quantos dias em ON passará preso
Cela: Comum (A1, A2, A3, A4...), Intermediária (B1, B2, B3, B4...), Máxima (C1, C2, C3, C4...)
Celas:
Cela comum: Uma sala de 25m², iluminada apenas pelos 4 lampiões em cada canto do espaço. É preenchida com uma cama beliche, pia e vaso sanitário. Há uma janela com grades em seu interior, e mais grades num dos lados da cela, o vão entre as barras de ferro não ultrapassa os 10cm. Abriga até 3 prisioneiros simultaneamente.
Cela Intermediária: Uma sala de mesmas caraterísticas da cela comum, porém com um diferencial, uma barreira de chakra sela o local para não haver manifestação interna ou externa da cela, qualquer emissão de chakra que tente cruzar o local será imediatamente absorvido pela barreira.
Cela Máxima: Uma sela solitária de 25m², com grossas camadas de aço de 15cm rodeando o lugar, não há janelas, exceto por uma que fica na porta de entrada na sela. 4 lampiões, posicionados cada um em um canto da sala, iluminam o local já escuro. Além de tudo, ela possui ainda uma barreira de selos que impede a emissão interna ou externa de chakra. A vigilância da prisão pode decidir ainda deixar o prisioneiro acorrentado ou imóvel por maciças barras de metal.
Penas | Fianças:
Atentado contra a aliança shinobi: 21 dias OFF | 10.000 ryous
Atentado contra uma nação: 7 dias OFF | 3.500 ryous
Destruição de vila: 15 dias OFF | 6.000 ryous
Assassinato de jogador da mesma aldeia: 5 dias OFF | 2.000 ryous
Assassinato de NPC da mesma aldeia: 3 dias OFF | 1.000 ryous
Assassinato de jogador de outra aldeia: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Assassinato de NPC de outra aldeia: 2 dias OFF | 800 ryous
Assassinato de Kage jogador da mesma aldeia: 7 dias OFF | 3.500 ryous
Assassinato de Kage NPC da mesma aldeia: 5 dias OFF | 2.000 ryous
Assassinato de Kage jogador de outra aldeia: 6 dias OFF | 3.000 ryous
Assassinato de Kage NPC de outra aldeia: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Extermínio de clã: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Furto de itens: 2 dias OFF | 800 ryous
Furto de órgãos: 4 dias OFF | 1.500 ryous
Sequestro: 3 dias OFF | 1.000 ryous
Obs: Não há prisões caso sejam feitas em nome da aldeia;
Obs¹: O tempo da pena e o preço da fiança são cumulativas e podem se ampliar de acordo com outros crimes feitos pela mesma pessoa;
Obs²: Os crimes cometidos em outras vilas só serão punidos se forem em vilas aliadas;
Obs³: Ao pagar a fiança é detento é liberado no mesmo momento;
Os prisioneiros ganham 3 refeições por dia em suas celas, e são temporariamente liberados para o pátio da prisão no período de meia tarde. Há vigias por todo o lado.
、UZUMAKI DEIJIN! ! THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo 2x VEL!
Pelo visto, seria a primeira vez que liberaram-me para o tempo no pátio, hm, eu poderia tentar fugir, quem sabe, a ideia passara pela minha cabeça como um raio, mas logo sumiu, não havia por que arranjar mais problemas, ia estar ainda mais encrencado quando matasse o maldito Hyuga e roubasse aquela espada, eu tinha tempo pra isso, e eu sabia.
[VEL] Cheguei ao pátio livre, parece que afinal não estava sozinho naquela maldição de prisão. No entanto,
ninguém me parecia uma verdadeira ameaça, provavelmente ladrões de carteiras e lojinhas, não um feito tão grandioso, apesar de falho, quanto o meu. Contudo, isso não importava agora, ia treinar ali mesmo, e então, me coloquei ereto como de praxe, dessa vez iria aquecer as pernas, o que era o mais lógico, afinal. Pegando uma das pernas pelos pés, levei-a para trás com o braço, trazendo-a todo o caminho, até que eu sentisse que ela estava preparada, repetindo o processo também com a outra perna, e fazendo-o várias vezes com as duas.
Me foquei ao lado oposto do Pátio em que estava, a distância parecia boa, pelo menos para mim, então, me concentrei naquilo, e somente naquilo, os prisioneiros, guardas, o barulho ao redor, fora sumindo lentamente conforme minha mente se concentrava mais e mais, um dos estados de paz interior que, apesar de não estar totalmente desenvolvido no momento, tinha planos para melhorá-lo quando saísse daqui, ou talvez aqui mesmo.
A concentração insana que estava presenciando me dava certa motivação ao treinamento á mim imposto, e então coloquei a perna direita á minha frente, a minha perna e pé esquerdo servindo de apoio, e, transferi o máximo de força que podia ás pernas, transformando essa energia em velocidade, e lançando-me diretamente á minha velocidade máxima em direção á parede e me aproximando dela, mexi meu corpo para o lado, forçando-o á uma curva fechada.
Me equilibrando mesmo durante a curva, assim que retomei o controle, re-acelerei, forçosamente levando minhas pernas ao meu auge, impulsionando meu corpo á sua velocidade máxima enquanto corria rente á parede do pátio e, conforme me aproximava do término de terreno, fazia mais outra curva, levando-me á repetir em velocidade máxima um circuito circular pelo pátio, botando meus pés rígidos á minha frente, frenando com brutalidade, até a parada total. [VEL]
Capítulo 1. "De cara com
Hm, sentando-me separado dos outros detentos, me coloquei á observar os "compatriotas", compatriotas um caralho, nada mais eram que penosas almas que acabaram tendo o mesmo fim que eu. Mas eu, assim como todos, sabia que sairia dali um dia, e quando eu saísse, eu me vingaria dos Hyuugas com a maldita Espada que deixei por lá. Isso é uma promessa.
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
[+50] Pontos de Experiência.
、UZUMAKI DEIJIN! ! THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo 2x VEL!
[VEL] Era hora de mais um treino de velocidade, afinal. Me coloquei na extremidade mais longínqua do Pátio,
e me foquei no outro lado, iria fazer todo o trajeto em um só pique de velocidade, depois voltar, e em seguida,
fazer um que atravessasse o que acabara de fazer, formando um sinal de "+", mas tudo isso dependia do de sempre.
Aquecimento! Pensei, exultante.
Movi-me á ficar totalmente ereto e, então, lentamente, dobrava uma das pernas, fazendo com que ela ficasse como um "L" de cabeça para baixo, e a perna que sobrava, se esticasse para trás, completamente, meus músculos reagindo ao pré-exercício e se "preparando" para a tarefa á frente, repetindo esse movimento várias vezes com as duas pernas, até estar totalmente pronto, ou pelo menos, satisfatoriamente pronto, do meu ponto de vista.
Devidamente aquecido, coloquei minha perna esquerda á frente, o pé esquerdo, acompanhando a perna, obviamente,
á frente do direito, que se posicionava levemente atrás, servindo como o apoio para o impulso primário que me levaria á velocidade máxima. Então, transferi o máximo de força á perna direita, que estava de apoio, transformando essa força em energia que, posteriormente se tornou um impulso de velocidade tremendo, minha velocidade máxima em um só impulso, que tratei de acompanhar com a perna esquerda logo após, mantendo a velocidade em meu auge sem parar, correndo com velocidade constante e total até o final do Pátio aonde estava, travando meus pés lateralmente quando cheguei no mesmo.
Agora era de fazer a linha de travessia da linha principal, portanto, me movi para o lado onde estava a linha principal e, o máximo distanciado do lado oposto me coloquei, focando-me, como sempre, parte dos meus treinos, no lado que estava almejando, me colocando de forma á estar preparado para o impulso inicial, e então, acelerei em meu auge de velocidade, mantendo a velocidade com o acompanhamento da perna que não fora usada de apoio, até frenar ao chegar ao final do terreno, ofegante.[VEL]
Capítulo 2. "Planos?"[/i]
Sim, certamente iria buscar aquela Espada, eu a deixei lá, e sei que é perfeita para mim, mas algo que me intriga foi alguns pergaminhos que vi de relance por lá, não tive a chance de abrir os mesmos, mas sei que estão lá, e se estão por lá, é por que são importantes.
Mas algo ainda me intriga, como maldições aquele Hyuuga me encontrou? Ele não conseguiria me ver dentro do Mujin Mesai, eu sei disso, e aqueles insetos do maldito ANBU estavam dentro de mim, não podiam ser detectados.
Um plim surgiu na minha cabeça, como nos desenhos, e então, deduzi como teria acontecido, assim como senti a sucção de chakra diminuir, senti algumas bifurcações se abrindo na minha pele, pelo mesmo caminho que entraram. Provavelmente eles saíram da minha pele, e, de alguma forma, o Hyuuga os detectou, maldito Aburame!
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-Gostaria de saber @Lauts se, por dedução lógica, através do tempo que pensarei na prisão através dos "Diários de um detento", posso entender as habilidades dos meus oponentes, que foram utilizadas na invasão contra mim. Por exemplo, o Dojutsu Hyuuga, o Byakugan, não tenho certeza se, morando na vila, já saberia que ele existe, assim como a dedução de como ele me encontrou, graças aos insetos Aburames.
+50 Pontos de Experiência;
+2 Pontos em Velocidade;[/sucesso]
OBS: Você apenas sabe da existência de tais habilidades, e não a forma como eles funcionam.
、UZUMAKI DEIJIN! ! THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo 2x VEL!
Não iria fugir dali, é claro, seria um custo alto demais, e não planejava ter que ficar mais tempo aqui, mas quando saísse, Konoha sentiria minha vingança na pele.
[VEL] Novamente no pátio, olhei rapidamente o arredor, pessoas que pareciam sem perspectivas para suas vidas, olhares vazios que passavam nada além de tristeza. Eu provavelmente era o único por ali ainda são, e iria sair dali do mesmo jeito que entrei, a cabeça no lugar, e com uma espada no meio do peito de Konoha.
Andei até o centro do pátio, totalmente no centro dele, olhando ao redor calculei mentalmente as dimensões do mesmo, para ter certeza do tamanho que faria em corrida, e claro, velocidade máxima. Então, totalmente em pé e ereto, me preparei para me preparar, haha, irônico. Colocando meu corpo para baixo, envergando meu tronco com os braços esticados, de forma á fazer com que a ponta dos dedos de ambas as mãos se conectassem com as pontas dos dedos dos pés, respectivamente, fazendo com que quase toda minha musculatura se tornasse mais ativa. Mas não iria parar por ali, e me foquei em direção á parede á minha frente, iria correr para este lado primeiramente, depois, faria uma curva fechada e correria toda a extensão do Pátio, o que daria a aparência de um círculo, em velocidade máximo, parecia bom para mim.
Dessa vez, no entanto, não coloquei nenhuma perna mais para trás, ou outra mais para frente, iria partir de um estado total de repouso para a velocidade máxima, meu corpo deveria se acostumar com isso se quisesse desviar de apuros que poderia re-encontrar na residência, com esse pensamento, um pensamento que, mais pra frente se tornaria uma habilidade fundamental de Deijin, transferi minha força máxima para máxima, transformando-a em energia, fazendo com que um impulso acontecesse partindo das mesmas, consequentemente angariando velocidade, alcançando meu auge na mesma hora, e acompanhando a velocidade através da troca de pernas, até me aproximar da parede.
Poucos metros antes de bater com tudo de cara na parede, virei meus pés, fazendo a força ser movimentada e assim meu corpo, sendo movimentado para o lado, e aproveitando isto, reiniciei a corrida, voltando á minha velocidade de auge, correndo rente á parede do Pátio toda sua extensão, até parar no ponto onde acabara de fazer a curva, ofegante. [VEL]
Capítulo 3. "Definitivamente, planos."
Aquele Hyuuga, olhos brancos, Byakugan.....Ele me detectou com aquilo, mas demorou demais para ir atrás, o que significa, obviamente, que ele não poderia me ver através do Mujin Mesai."
Esse pensamento martelava em minha mente, ele não conseguiria me ver, se não teria me invadido assim que invadi a sala pela janela. Algo me entregou, eu tenho certeza, mas não consigo me lembrar de algo que o possa ter feito.
Eu iria buscar aqueles olhos dos Hyuugas, iria fazê-los meu, ah, sim, iria!
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
+50 Pontos de Experiência;
+2 Pontos em Velocidade;[/sucesso]
、UZUMAKI DEIJIN! ! THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo 2x VEL!
[VEL Saí da minha cela como de praxe, os guardas me acompanhando, até chegar aquele maldito pátio que já conhecia até de olhos fechados. As mesmas caras de sempre, tristes e sem uma perspectiva, certamente tinham motivos para estarem lá dentro, assim como eu. Mas um dia eu ia voltar aqui e ia explodir essa prisão abaixo e libertar todos aqui preso.
Me colocando centralizado em relação ao resto do pátio, faria algo diferente hoje, pegaria das paredes mais exteriores e refaria o caminho transversalmente, formando um X, sem parar em momento algum, e no máximo de velocidade que poderia impulsionar meu corpo, levando-me á um enriquecimento corporal em capacidades motoras que tanto almejava ter quando saísse daqui. Mas, como sempre, o aquecimento inicial.
Me sentei no solo e estiquei ambas as pernas por toda suas extensões, mantendo a parte detrás do joelho encostada no chão planamente e corretamente, deixando meus pés á alguns vários centímetros do meu tronco.
Envergando o tronco sentado e esticando os braços ao máximo, visei encostar as pontas dos dedos das mãos na ponta dos dedos dos pés, fazendo quase toda musculatura de meu corpo se ativar num movimento que parecia relativamente simples. Os músculos aquecidos detinham menor probabilidade de lesões durante os treinos físicos, e eu sabia disso.
Me levantei lentamente, minhas pernas estavam prontas, e eu conseguia sentir que estava preparado, então, com a motivação partida do conhecimento prévio, preparei-me, deixando uma perna mais á frente da outra e descendo o corpo lentamente, colocando a ponta dos dedos no chão. Então, imaginei um "1...2...3!" em minha própria mente, e, assim que o três foi "disparado" em meu cérebro, todo meu sistema nervoso se ativou, e transferi força para as pernas o máximo que pude, transformando-na em energia cinética e, consequentemente em velocidade, ou seja, movimento, acelerando na direção da parede a vários metros á frente, frenando ao virar os pés para o lado, reduzindo minha velocidade em pouquíssimos segundos, até a parada total. Fui até um banco sentar para respirar algum ar após o grande pique.[VEL]
Capítulo 4. "Planejando um ataque."
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
+50 Pontos de Experiência;
+2 Pontos em Velocidade;[/sucesso]
、UZUMAKI DEIJIN! ! THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo 2x VEL!
Certamente sairia dali extremamente mais forte do que entrara, ou, pelo menos, mais rápido, hehehehe...E usaria desta velocidade para arrancar alguns olhos, e fazer o chão se pintar de vermelho.
[VEL] Chegando naquele pátio, minha mentalidade estava mudada, desta vez não estava correndo somente para melhorar, começava a correr pelo fato de que estaria correndo por minha liberdade, precisaria ser extremamente rápido para que pudesse entrar na Mansão Hyuga, e também na Residência, quando precisasse, e até esse mês de enclausuramento acabar, estaria no maior pico de velocidade que pudesse.
Dessa vez, me coloquei rente á uma das paredes do grande Pátio da prisão, literalmente colado nela, e ali mesmo iria iniciar o famigerado aquecimento que fazia sempre antes de qualquer treino de velocidade. Então, coloquei minha perna direita á frente e desci lentamente em sua direção, conforme esse movimento acontecia meu corpo acompanhava a posição da perna direita, indo para frente, deixando minha perna esquerda, que estava mais atrás,
á se esticar, fazendo meus músculos tanto se contrair quando esticarem. Repeti esse movimento com facilidade com a outra perna, várias vezes com ambas, até o momento em que ambas estivessem bem preparadas, e os músculos ativos.
Observando toda a extensão do Pátio pensei em um treinamento que fosse interessante e não repetitivo. Então formulei um circuito circular conforme o pátio se alongava e, então, preparei-me mentalmente para o treinamento,
fisicamente estava pronto, então, colocando minha perna esquerda á frente e, deixando a direita como a perna que serviria de impulso, forcei meu corpo á transferir toda energia possível á perna de apoio, que dera o primeiro impulso da corrida, me levando ao novo auge de minha velocidade, que eu equiparava como sendo um pouco mais rápido que o lançamento de uma arma ninja, em muito pouco tempo, mantendo um circuito rente ás paredes do Pátio, mantendo a trajetória circular do treinamento sem parar em momento algum.
Frenando minha velocidade ao virar meus pés, desacelerei completamente, até que a parada total, esperada, acontecesse, parando próximo á uma das paredes, um tanto quanto ofegante, sentando-me á um banco para descansar até que o tempo livre no pátio acabasse.[VEL]
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
[+2] Velocidade.
、UZUMAKI DEIJIN! ! THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo 2x VEL!
[VEL] Saindo de minha cela em direção ao Pátio já tão bem conhecido, os mesmos corredores, as mesmas pessoas de sempre, me acompanhando com seus olhos sem vida que nada passavam além de tristeza, olhares de quem ficaria o resto da vida ali, haha! Que morram! Eu sairei daqui com a cabeça erguida, e terminarei o que deixei feito á parte antes de vir pra cá.
Hoje iria fazer um outro treino, iria fazer somente piques de velocidade, não mantê-las por grandes períodos de tempo, tentando cruzar toda a extensão do Pátio várias vezes em intervalos cada vez menores, na medida que minha velocidade máxima permitia, definitivamente seria mais rápido de quando chegou a prisão, sairia dali mais rápido que entrou, hehe, irônico, eu diria.
Com meu corpo centralizado no pátio, iria fazer meus aquecimentos de sempre, visando o bem-estar físico para que não houvessem complicações durante o treino pesado que fazia diariamente. Me colocando totalmente em pé em posição completamente retilínea, coloquei uma das pernas para trás, dobrando o joelho, fazendo meu pé chegar á pouco mais da metade das costas e, então, puxei a perna ainda mais na direção do corpo, um pouco de dor acompanhava o aquecimento, mas o bem-vindo sentimento de ativação nos músculos compensava os problemas, repetindo esse mesmo movimento com a outra perna e revezando as pernas nesse movimento mais quatro vezes, deixando-me totalmente pronto e capaz para o exercício que estava á minha frente.
Mirando minha concentração total e exclusivamente no exercício, coloquei minha visão sobre a oposta e mais longínqua parede em relação á minha posição atual, visando alcançá-la com velocidade a partir do auge de minhas forças. Com minhas pernas em igualdade, transferi toda minha força á elas e transformando-na em energia, parti em um impulso selvagem em minha máxima capacidade, atingindo minha velocidade máxima na mesma hora, capaz de desviar de um projétil, eu comparava ao menos, chegando á parede somente para frenar bruscamente á tempo de não colidir com força na mesma.
Agora, era a hora de voltar, então, repeti o processo, a concentração completa em um só objetivo, a mente focada e pronta, sem um sequer desvio de atenção, e, acelerando meus músculos á vossos auges, avancei com pico de velocidade contra a extremidade aonde estava anteriormente, chegando na mesma em pouquíssimos segundos, talvez menos, frenando mais uma vez para evitar a colisão e agora, satisfeito com o treinamento. [VEL]
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
[+2] Velocidade.
、UZUMAKI DEIJIN! ! THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo 2x VEL!
[VEL] Era a hora, os guardas batendo nas barras da cela sinalizavam o horário de Pátio, ah, como eu gostava, o único horário em que poderia fazer algo se não olhar para as paredes de meu cúbiculo. Sendo levado até lá, aquela imensidão de olhares sem vida continuava á me perseguir, sem fim, parece que eles realmente não tinham perspectiva nenhuma para suas próprias vidas, não vejo ninguém treinando como eu fazia, todo santo dia.
Chegando no Pátio novamente observando suas extensões, conhecia já muito bem e totalmente de cor todo o Pátio, mas toda vez fazia isso para que conseguisse traçar um novo treinamento, para manter certa diversidade e para que o progresso continuasse constante, portanto, era necessário. Olhando suas paredes e seu formato decidi por fazer um pique sustentado, correr toda esta extensão sem parar, no auge de minha velocidade e no menor tempo possível, mas como sempre, aquecimentos eram necessários, então...
Sentei-me ao chão, meu tronco reto enquanto minhas pernas estavam completamente esticadas diretamente á minha frente, de forma a deixar meus pés com suas pontas para cima, já havia feito um aquecimento similar á este então, levaria-o um passo á frente. Comecei a espaçar meus membros inferiores, deixando ambas as pernas quase que totalmente ao lado de meu dorso, e, então, estiquei meus braços para seus respectivos lados, inclinando lateralmente o corpo para que as pontas dos dedos das mãos se conectassem ás dos pés, repetindo esse movimento em ambos os lados até estar devidamente aquecido como sempre.
Levantando-me da posição de aquecimento, concentrei-me na extensão total do Pátio e me coloquei rente ás suas paredes, sem rodeios dessa vez, acelerei com o máximo de minhas capacidades atuais, mantendo-me próximo ao grande e imponente muro de concreto, ou algo similar, até o momento de fazer uma curva fechada para manter o percurso, sem diminuir a velocidade no entanto, percorrendo sem piedade e descanso para comigo todo o Pátio duas vezes, aumentando a velocidade á cada vez para manter um aprimoramento constante, até parar sentado no chão ofegante, cansado pelos resultados do exaustivo treinamento. [VEL]
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-@Hatake Iori, por acaso a prisão não teria uma biblioteca pros presos? e.e'
、UZUMAKI DEIJIN!! THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo 2x CM! JUTSU!
[CM] Saindo da minha cela encaminhado ao Pátio como sempre pelos guardas, rostos que há muito conhecia no tempo que estava encarcerado, além de encarado pelas dezenas de rostos de outros prisioneiros, igualmente em maus lençóis, presos naquele Inferno, seus olhares sem nenhuma emoção além de tristeza me deixavam um tanto quanto nervoso, mas minha vontade de sair dali era maior, então nem ao menos deixei-me abater, focando-me em manter-me são.
Dessa vez não iria correr aquele pátio como fiz por vários dias sem parar, repetindo todo santo minuto a sequência, meus músculos melhorando é claro, mas a rotina acabou me abatendo, tiraria aquele dia para ter um momento mais livre mentalmente, relaxar para voltar a treinar corretamente, e sentado em um dos bancos do Pátio, fiquei ali, olhos fechados em um estado parecido com meditação.
Concentrando-me mentalmente era jogado em um plano definitivamente diferente do que seria o "Mundo Real", uma imensidão branca que somente tinha cor predominante perturbada por grandes aglomerações de uma substância negra que parecia viva e consumindo a área branca infinita, mas parecia ter fim para a substância, que seguia engolindo mais e mais daquela dimensão, então, percebi que era meu trabalho resolver isso para já, não deveria deixar essa dimensão, seja lá o que ela fosse, ser devorada.
Comecei a me aproximar da substância e, sem qualquer receio, iniciei vários e vários ataques sobre ela, físicos, jutsus, equipamentos ninjas, qualquer coisa que tivesse a mão, o que parecia acontecer magicamente, já que entrara na prisão sem equipamentos, e a substância respondia ás ofensivas, recuando lenta e gradativamente conforme meus golpes surtiam efeito sobre ela, e, lentamente, tomei consciência de que aquilo possivelmente seria minha mente, ao sentir-me mais leve cada vez mais que a substância recuava algum centímetro na dimensão branca, até ter toda sua totalidade reduzida á nada e a dimensão voltar á ser um branco sem qualquer fim, e meu corpo tomar um estado muito mais relaxado do que antes da "viagem". Saindo da dimensão branca em seguida, por algum motivo. [CM]
[JUTSU]Era hora de treinar um jutsu que esperava á tanto, era simples, mas era a melhor contra-medida para o motivo de um dos maiores fracassos na invasão, a "Capa". E, concentrando-me, deixei meu chakra ser libertado á superfície da minha pele uniformemente pelo corpo, tomando a forma de um manto de chakra que envolvia-me completamente, o que eu chamava de "Capa", ajustei meu chakra de forma á interagir com meu próprio cheiro e também controlar a quantidade de energia dissipada pelo manto ao andar e/ou tocar nas coisas, reduzindo significativamente o barulho que causava. Terminado o treino com a "Capa", dissipei-a na mesma hora, voltando á minha cela encaminhado pelos guardas[JUTSU]
- Jutsu Treinado:
- Kabā
Selos: ---
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A "Capa" (Kaba em japonês) é um jutsu criado por Deijin especialmente para complementar o Mujin Mesai, na forma de um manto de chakra que torna o Odor e qualquer cheiro de Deijin indetectável, além de reduzir o barulho de sua movimentação significativamente ao ponto onde somente pessoas literalmente coladas em Deijin conseguiriram ouví-lo. A capa se faz presente logo abaixo da capa protetora do Mujin Mesai, se mantendo invisível em termos de chakra e/ou visuais.
Notas: O Odor é dissipado por um manto de chakra que, ao ser tocado pelas moléculas de cheiro/odor, neutraliza-as na hora, e perde o chakra aonde o odor fora dissipado (custo contínuo), se refazendo no mesmo momento. Já o som é dissipado pelo contato das superfícies com o manto de chakra que distribui eficientemente a energia quando há contato, tornando o som quase que totalmente inaudível.
-Só é possível utilizar o Jutsu uma vez por Luta/Missão/Etc, mas sem limite de tempo.
-Esse jutsu é um jutsu de suporte
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
-A técnica é uma técnica Suporte, como dito nas notas.
[+2] Constituição Mental;
[+50] Experiência: 660 >> 710;
[+]Jutsu Treinado:
[/sucesso]
、UZUMAKI DEIJIN! ! THIS IS MY NINJA WAY! ── Tatsujin no Kodomo 2x FOR! MODE!
[FOR] Haha, era hora de TREINAR cara! Dessa vez era hora de treinar os músculos, sim, fazia algum tempo que não os treinava, me sentia frágil e impotente perante esse pensamento, precisava sair dali forte o suficiente para segurar aquela Espada em uma só mão. Certamente sairia dali "bombado", e usaria de muitos exercícios até o dia de libertação, daqui sairia extremamente forte, com certeza, e chutaria a cara de um tal Hyuga.
Me movi até o Pátio escoltado como sempre, até chegar em sua gloriosidade, e sem perder tempo me coloquei no chão, as mãos abertas e os braços esticados á frente do corpo, deixando meu troco para cima do solo, enquanto minhas pernas totalmente esticadas tocavam a ponta dos meus dedos a certa distância, numa posição totalmente perfeita de flexões, onde ficaria praticamente metade de todo o treino de potência muscular. Lentamente dobrei ambos os braços, meu corpo descendo com lerdeza, mas constante, fazendo meu peito quase encostar no chão, deixando-me totalmente reto com o chão e tomei alguns segundos para me acostumar com a sensação, até voltar á por força nos braços esticando-os dessa vez, fazendo o movimento inverso com meu corpo subindo, até tomar certo ritmo e continuar a sequência de flexões sem parar em momento algum, mesmo com minha resistência demonstrando fragilidade.
Levantei-me da posição de flexões e me coloquei em pé, pensando e formulando um próximo exercício, então, foquei-me em minhas pernas e, lentamente, deixei-as espaçadas, poucos centímetros, até lentamente dobrar meus joelhos, meu corpo acompanhando o movimento que descia lentamente conforme as pernas se dobravam, o peso se mostrava grande, mas era necessário continuar de uma forma ou outra, e então, fiz o movimento reverso como se era de esperar, levantando-me da posição de agachamento, meus músculos doendo em resposta, mas eu não ligava, e, assim que efetuei o primeiro, tomei um ritmo também e continuei em uma sequência, até tornar-me cansado demais para continuar com o exercício, me fazendo me jogar ao chão cansado e ofegante, mas parar era pros fracos.
Me levantei, tornando a ficar de pé e então, iria fazer ambos os treinamentos juntos. Dobrando ambos joelhos de forma á lentamente descer meu corpo deixando-me agachado, nessa posição me deixei cair para frente, encima das mãos, já esticando as pernas e ficando na posição de flexão. Forçando meus braços á seu máximo de força empurrei-me de forma á subir verticalmente, deixando-me novamente em pé e repetindo o processo várias e várias vezes, agachar, flexionar, subir, até ser vencido pelo cansaço, deixando no chão do Pátio respirando com força.[FOR]
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
[+2] Força.
、UZUMAKI DEIJIN!! You could never understand me this's why I believe that death is the only way to bring PEACE! 2x FOR! ULTRA INSTINTO!
[FOR] De novo no Pátio, iria fazer mais um treino. Mas primeiramente, faria um bom aquecimento, então,
não havia por que perder nenhum tempo, portanto me coloquei de pé rapidamente, meu corpo totalmente retilíneo em perfeita postura, então lentamente comecei á dobrar meu torso, deixando meus braços em trajetória perfeitamente retilínea, indo na direção dos pés, até conectar ambas pontas de dedos, dos pés e mãos, "ativando" meus músculos envolvidos no processo, e, visando aumentar essa ativação, fiz ainda mais força, esticando-me mais visando ainda mais ativação no meu corpo, para que não houvessem problema de lesões.
Agora era realmente a hora de treinar, então assim faria, me deitando no chão do Pátio lentamente, não me importava se estava sujo ou não, deixando-me totalmente reto no chão, até dobrar meus joelhos para ficarem em outro nível do solo, e, então, coloquei ambas as mãos atrás da cabeça, me preparando. Então, forcei meu tronco para cima sem nem ao menos mover a parte debaixo do tronco, me referindo as pernas, trazendo minha cabeça até os joelhos sem parar, quase me entortando e sentindo certas dores no corpo, certamente abdominais eram dolorosas mas parar era pra fracotes então persisti no treino, continuando em uma grande sequência de abdominais, sem parar de dobrar o dorso até pegar um ritmo constante e ser vencido pelo cansaço, fazendo-me tirar as mãos da cabeça e cair deitado no chão, respirando dolorosamente.
Iria fazer alguns agachamentos também, ficando de pé novamente, apesar dos protestos de meu corpo pelas dores de abdominais, lentamente fui dobrando meus joelhos, meu corpo acompanhando o movimento descendia com velocidade constante, até parar sobre minhas pernas flexionadas, aguentando por alguns segundos o peso do meu corpo até que me acostumasse totalmente com a carga, esticando então minhas pernas de volta á ficar novamente de pé, e repetindo a sequência algumas várias vezes até estar cansado o suficiente.[FOR
[MODO] Ainda faltava algo mais, já na cela, no total silêncio, era hora de treinar algo que já planejava á meses, desde a visita á Iwagakure depois de treinar com um mestre de Taijutsu por lá. Sentando-me no centro da cela foquei-me somente em mim mesmo, esquecendo totalmente o plano exterior, procurando atingir o máximo de concentração possível, lentamente recebendo-a, meu corpo ia tomando a concentração e, lentamente, sentia-me atingindo um Estado totalmente novo, meu corpo parecia se acelerar. Abrindo meus olhos sentia como se uma aura branca estivesse me rodeando, podia sentir-me várias vezes mais rápido que antes, definitivamente o treino funcionara.
Avancei pela cela, várias vezes mais rápido que antes, meus reflexos melhoraram igualmente e, satisfeito, desativei o Modo, ansioso para testá-lo novamente em outro momento.[MODO]
- Modo Treinado:
Urutora Hon'nō (Ultra Instinto)
Selos: --
Rank: --
Classe: Taijutsu, Modo
Descrição: O Ultra Instinto é um Modo, mas que poderia ser mais corretamente classificado como um "Estado Superior de Concentração", alcançado somente por aqueles que elevaram suas capacidades mentais e físicas através de uma concentração superior. É atingido ao focar-se total e exclusivamente sobre um objetivo, uma luta, treino, algo do tipo, tornando seus movimentos superiores ao ser máximo, graças á falta de necessidade de comunicação entre seu cérebro e músculos, permitindo-se movimentar extremamente mais rápido que o normal, ao custo de um grande desgaste mental.
Notas:
Primeira Nota: Este Modo aumenta em 15m/s a velocidade do usuário.
Segunda Nota: Não é necessário qualquer custo contínuo e/ou selos para a ativação da técnica, no entanto, é necessária "reunir" concentração com no mínimo um post de antecedência.
Terceira Nota: É possível angariar concentração e mantê-la estocada para o momento de necessidade.
Quarta Nota: O Modo dura 4 posts do usuário, após isso é impossível utilizá-lo novamente na mesma batalha.
Considerações:
-Gasto de CH de meio rank inferior á técnica utilizada.
-Necessários somente metade dos selos para técnicas de até rank B.
-Todos movimentos feitos em velocidade máxima.
Página 1 de 2 • 1, 2
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts