Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 353 em 26/10/2024, 02:43
Calendário do RPG
Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Nosso Banner
Tópicos semelhantes
últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
[Residencia] Hisashi
Página 1 de 1• Compartilhe
A casa de Hisashi é bem perto da casa do Kage, algumas plantas em vasos enfeitavam sua varanda, bem na entrada da casa, havia uma porta de carvalho, ao adentrar na casa, podia se ver que as paredes eram de arenito polido, uma pequena sala se encontrava no primeiro comodo, um sofá de dois lugares, uma pequena mesa ao lado, com um vaso de flor, no segundo comodo se encontrava a cozinha, o arenito estava pintado de branco, tinha todos os moveis que uma cozinha tem, logo partindo pro próximo comodo, se encontrava o quarto do rapaz, o arenito estava polido, podia se encontrar uma mesa de trabalho, onde o jovem fazia suas marionetes, um closet, onde ele guardava suas marionetes e sua cama bem no quanto da parede, logo chegando no ultimo canto, o banheiro, que era enfeitado com pisos azuis claro, um espelho se encontrava em cima da pia, havia um vaso, e um boxe, logo saindo de dentro da casa, na parte de trás se encontrava um pequeno jardim, ali ele tentava cultivar algumas plantas, para venenos, cura e etc... mas como o solo não era muito bom, algumas plantas estavam mortas...
Hisashi
A newcomer
Cheguei ao local, meu corpo estava cheio de areia devido a tempestade. Deitei-me sobre a cama mesmo assim, não levando muito tempo para entrar em um profundo sono.
Yuuto( Genin )
HP: 200 CH: 010 ST: 200
Coyote
Logo depois de chegar de uma missão, entro em casa, logo vejo que o chão estava sujo de areia, então vou seguindo, até encontrar uma pessoa dormindo na minha cama, parecia que o meu velho amigo tinha chegado de uma missão e não tomo banho ou tirou a areia, logo pego um balde de agua fria e jogo nele, e depois jogo o balde
--Vagabundo
Logo me retirei e fui varrer a casa, assim tirando a areia...
--Vagabundo
Logo me retirei e fui varrer a casa, assim tirando a areia...
Hisashi
The newcomer
Acordei, desesperado com o balde de água. Notei o mesmo ser lançado a mim de relance, então, rapidamente o desviei de sua rota vendo o tal colega tão irritado com o ato - Devia ter dormido na casa do Ibe. - Disse isto, e voltei a dormir.
Yuuto( Genin )
HP: 200 CH: 010 ST: 200
Coyote
The newcomer
Levantei-me da cama, espreguiçando-me. Vi meu companheiro trabalhando como um escravo, mas não levei isto muito em conta. Eu estava obviamente sério, logo, pulei por uma das janelas da sala retirando-me do local.
Yuuto( Genin )
HP: 200 CH: 200 ST: 200
Coyote
O ponto de encontro do "grupo" tinha que ser na única residência, óbvio. Cheguei, abrindo a porta da frente — que estava destrancada —, fazendo um pouco de areia entrar com o vento. Fechei a porta sem trancá-la e caminhei por um corredor até uma porta encostada. Bati três vezes e ela se abriu, mostrando um quarto mal arrumado e escuro.
— Quando eles chegarem vão me encontrar aqui — Sentei na cama, passando a mão para afastar o cobertor. Joguei todo o meu peso naquele colchão macio, fechando os olhos. — Preciso descansar um pouco.
O sono chegou rápido e negro, sem sonos.
— Quando eles chegarem vão me encontrar aqui — Sentei na cama, passando a mão para afastar o cobertor. Joguei todo o meu peso naquele colchão macio, fechando os olhos. — Preciso descansar um pouco.
O sono chegou rápido e negro, sem sonos.
HP: 200 CH: 200 ST: 200
Kaay
I'm the only one.
Eu estava com pressa, em um rápido salto passei pelo grande buraco da janela do quarto trazendo comigo uma grande quantidade de areia. Ao aterrisar no local, vislumbrei o garoto deitado na cama que eu julgava ser minha. Reconheci sua face, era um de meus companheiros. Ei, ei, só eu posso dormir aí. Comentei, em alto e bom tom.
Yuuto
Genin
HP: 200 CH: 300 ST: 180
Coyote
Esfreguei os olhos lentamente enquanto acordava. Yuuto trouxera uma enorme quantidade de areia e Hisashi iria adorar ter que limpar o rastro de sujeira. Botei um sorriso no rosto e me sentei, arrumando os cabelos levemente rebeldes.
— Hahaha! Tem muito espaço aqui na casa. — Levantei e fui até uma portinha do outro lado do quarto. — Soube que o closet é ótimo para se dormir. Quente e sempre com companhias.
Assim que foi aberta uma cabeça sem vida de marionete foi revelada. A mandíbula se abriu rapidamente, produzindo o som baixo de madeira fraca batendo.
— Hahaha! Tem muito espaço aqui na casa. — Levantei e fui até uma portinha do outro lado do quarto. — Soube que o closet é ótimo para se dormir. Quente e sempre com companhias.
Assim que foi aberta uma cabeça sem vida de marionete foi revelada. A mandíbula se abriu rapidamente, produzindo o som baixo de madeira fraca batendo.
HP: 200 CH: 200 ST: 200
Kaay
I'm the only one.
Observei os atos do mesmo. Eu expressava um sorriso de nostalgia com seus atos, afinal, já fazia algum tempo que não me encontrava com o mesmo. - Desde nossa formatura, hein, Kousão? - Brinquei, com o nome de um de nossos companheiros.
Curioso, segui-o até o closet. Ficando um tanto quanto espantado com a presença da marionete ali - Estranho, pensava que o Hisashi guardava tudo nos glúteos. - Expressei-me, como se aquilo fosse realmente uma surpresa.
Yuuto
Genin
HP: 200 CH: 300 ST: 180
Coyote
Depois de receber meu pagamento fui na direção da casa de um amigo.
Ao chegar no local, abri a porta. Entrei. Peguei algo para beber e sai para a parte de trás da casa, onde iria começar meu treinamento
Ao chegar no local, abri a porta. Entrei. Peguei algo para beber e sai para a parte de trás da casa, onde iria começar meu treinamento
Kuroda
Treinamento de Controle de Chakra e Selo
Logo que cheguei ao jardim da casa, comecei a treinar.
Primeiro, juntei minhas maõs fazendo um selo, logo comecei a concentrar todo o meu Chakra ao redor do meu corpo. Eu podia sentir uma grande energia se formar ao meu redor, o Chakra que estava emanando do meu corpo não era tão forte, mas era suficiente pra fazer algumas plantas balançarem - Preciso me concentrar mais! - Eu tentei aumentar um pouco mais a pressão do meu Chakra, mas isso não resultou em nada, então decidi passar para a segunda parte do treinamento.
Primeiro eu deveria me concentrar bem, em seguida mover meu Chakra para alguma parte do meu corpo - Braço. 40 - Comecei transferindo meu Chakra para o braço, usando um número para fazer a estimativa da energia localizada. Depois disso procurei algo para bater, acabei encontrando apenas uma árvore morta no jardim, mas que acabou sendo bem útil -Perna. 52 - Transferindo meu uma quantidade de Chakra para minha perna, pude aumentar a força do meu chute e consegui quebrar facilmente um dos galhos da árvore.
O treinamento seguiu dessa forma por um bom tempo. Depois de acabar destruindo a árvore decidi voltar ao principal e tentar concentrar meu Chakra em algum objeto para fazer ele ter alguma reação. Comecei pegando um pote com água, concentrei uma quantidade de Chakra nele, mas nada. Depois de muito treinar, percebi que ainda não era capaz de passar meu Chakra para algo além de meu próprio corpo.
Próximo passo era treinar usando alguns Jutsus básicos. O primeiro era o Shunshin no Jutsu, eu basicamente concentrei uma quantidade de Chakra em meus pés e comecei a me movimentar. Pulando, correndo...eu seguia fazendo o jutsu, parecia até que eu voava, já que algumas vezes eu não conseguia controlar a força do pulo direito. Segundo jutsu, Kinobori, não era muito diferente do que eu estava fazendo, mas esse exigia um controle maior do Chakra no pé. Comecei a escalar a maior árvore que tinha ali no jardim, ela não era tão grande, mas já sérvia. Colocando muito Chakra no pé, eu era arremessada para trás, botando muito fraco, eu nem conseguia subir, precisava de um pouco mais de treino para poder escalar a árvore perfeitamente.
Decidi então, partir para o último jutsu que eu iria utilizar nesse treinamento, o Kabenobori, era quase a mesma coisa do anterior, mas esse é preciso concentrar o Chakra na mão. Tendo isso em mente, comecei a escalar a casa, era um local liso e ótimo para o treinamento, tanto que nem tive problemas para fazê-lo.
No final, só faltou treinar um pouco de Selo de Mão. Não é um problema treinar isso, afinal, tudo o que tenho de fazer é imitar os selos dos pergaminhos. Bode, Tigre, Cobra, Javali, Cachorro e Boi...fiz cada um dos selos, depois de muito tempo, consegui fazer eles um pouco mais rápido.
Depois de treinar, comecei a consertar toda a confusão que fiz no jardim, se não o Hisashi iria reclamar.
Stats
HP: 200
CH: 80
ST: 170
HP: 200
CH: 80
ST: 170
Kuroda
Depois de muito treinar entrei de volta na casa. Me dirigi até a sala, deitei no sofá e comecei a dormir
Kuroda
Entrava na minha casa, estava uma enorme bagunça, areia por todo o lugar, limparei depois, logo fui até a varanda, onde tinha uma menina, minha amiga, nem queria saber o que ela estava fazendo, depois vou pro meu quarto, quando vejo dois meninos deitados na cama.
--Devem ser namorados.
Logo me dirigi a minha bancada de trabalho, peguei minha marionete e as peças que comprei, logo comecei a montar a marionete.
Comecei com o cano de disparo, abri o braço da minha marionete e coloquei o cano, logo com uma chave de fenda, fechei o braço, deixando o buraco de onde iria sair a água ou o fogo, depois fiz a mesma coisa no outro braço, abrindo e colocando o tubo, depois fechando.
Depois era o escudo de braço, esse era facil, peguei uma parte da peça e com a a chave de fenda, a coloquei no braço, depois fiz o mesmo no outro colocando a peça e encaixando com a chave de fenda e um parafuso.
Depois de acabar, coloco minha marionete enrolada com um pano branco (tipo a do Kankuro) e fui até a cama, peguei a mão de Kaay e coloquei na bunda de Yuuto, logo me retiro da casa...
Status:
Hp:200
Ch:190
St:130
--Devem ser namorados.
Logo me dirigi a minha bancada de trabalho, peguei minha marionete e as peças que comprei, logo comecei a montar a marionete.
Comecei com o cano de disparo, abri o braço da minha marionete e coloquei o cano, logo com uma chave de fenda, fechei o braço, deixando o buraco de onde iria sair a água ou o fogo, depois fiz a mesma coisa no outro braço, abrindo e colocando o tubo, depois fechando.
Depois era o escudo de braço, esse era facil, peguei uma parte da peça e com a a chave de fenda, a coloquei no braço, depois fiz o mesmo no outro colocando a peça e encaixando com a chave de fenda e um parafuso.
Depois de acabar, coloco minha marionete enrolada com um pano branco (tipo a do Kankuro) e fui até a cama, peguei a mão de Kaay e coloquei na bunda de Yuuto, logo me retiro da casa...
Status:
Hp:200
Ch:190
St:130
Hisashi
I WANNA TO BE ASLEEP!
Com pressa, cheguei praticamente arrombando a porta de Stress... Com certa forma de brutalidade abri a geladeira, roubando a maior quantidade de comida possível e levando pro quarto, tudo isto espalhando areia pela casa. Já no quarto, deitei-me sobre a cama sujando ainda mais a mesma, e comi a tal comida até finalmente cair no sono.
Yuuto
Gennin
HP: 150 CH: 020 ST: 170
Coyote
Eu tinha acordado, estava com um pouco de dor por dormir no sofá, mas enfim, era hora de trabalhar.
A casa estava cheia de areia e completamente suja, não pude deixar isso passar. Peguei uma vassoura e comecei a limpar a casa. Tirei toda a areia do chão da sala, limpei a poeira da estante que tinha ali, em seguida fui para a cozinha, mas por sorte ela não tinha nada de errado, apenas um pouco de areia que logo limpei. Depois disso eu subi as escadas até o quarto, dentro dele tinha um cara que estava dormindo na casa, envolta dele tinham restos de comida é areia, que logo limpei.
Depois de uma pequena faxina na casa eu fui para o jardim no qual eu havia treinado. Não gostava nem um pouco do ambiente, tinha muita coisa morta por todo lado. Logo comecei a cuidar do local, plantei algumas plantas que logo iriam crescer. Dei uma aparada na grama que tinha por ali, tirei algumas ervas daninhas que estavam juntas de outras plantas que não conhecia.
Depois de tanto trabalhar eu voltei para dentro de casa e me pus a dormir novamente, afinal, estava muito cansada.
A casa estava cheia de areia e completamente suja, não pude deixar isso passar. Peguei uma vassoura e comecei a limpar a casa. Tirei toda a areia do chão da sala, limpei a poeira da estante que tinha ali, em seguida fui para a cozinha, mas por sorte ela não tinha nada de errado, apenas um pouco de areia que logo limpei. Depois disso eu subi as escadas até o quarto, dentro dele tinha um cara que estava dormindo na casa, envolta dele tinham restos de comida é areia, que logo limpei.
Depois de uma pequena faxina na casa eu fui para o jardim no qual eu havia treinado. Não gostava nem um pouco do ambiente, tinha muita coisa morta por todo lado. Logo comecei a cuidar do local, plantei algumas plantas que logo iriam crescer. Dei uma aparada na grama que tinha por ali, tirei algumas ervas daninhas que estavam juntas de outras plantas que não conhecia.
Depois de tanto trabalhar eu voltei para dentro de casa e me pus a dormir novamente, afinal, estava muito cansada.
Stats
HP: 200
CH: 200
ST: 120
HP: 200
CH: 200
ST: 120
Kuroda
Depois de me acordar, percebi que não tinha nenhuma mudança na casa. Logo lembrei que tinha algo para fazer sa então sai da casa
Kuroda
Depois de algum tempo na vila, decidi voltar para a casa do Hisashi para fazer outro treinamento
Kuroda
Asleep
Acordei e fui dar um rolê na vila.
Yuuto
Gennin
HP: 200 CH: 400 ST: 200
Coyote
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
16/2/2018, 22:04 por Deijin
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
16/2/2018, 22:01 por Survival
» Monte Jofuku
16/2/2018, 21:20 por Shin
» [Criações] Minosuke e Mina
16/2/2018, 18:56 por Mino
» Banco de Atualizações Gerais
16/2/2018, 16:06 por Deijin
» Monumento Hokage
16/2/2018, 16:05 por Deijin
» Posto de Atribuição de Missões
16/2/2018, 16:04 por Deijin
» Pedido de Narrador/Avaliador
16/2/2018, 16:02 por Deijin
» Dojo de Kiri
16/2/2018, 08:49 por Mino
» Casa n° 004 - Smest
15/2/2018, 21:24 por smelost i radost
» Portões de Konoha
15/2/2018, 20:39 por Mino
» Florestas e Bosques
15/2/2018, 20:37 por Mino
» :akeido:
15/2/2018, 19:33 por Deijin
» Fronteiras do País da Lua
11/2/2018, 20:59 por Lauts
» Praia do Leste
11/2/2018, 20:28 por Lauts