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últimas postagens | acesso rápido | Alvorecer Vermelho - Capítulo IV Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros. |
Oficios e Profissões.
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Pediram, e eu fiz. O que acham?
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Regra
Como obter os Oficios; A partir do momento que é aprovado na academia seja qual vila está, pode se escolher um Oficio. Após, a aprovação dele, é obrigatório fazer um post coerente de como aprender este oficio, em On. A limitação de Oficio é de uma por Rank, só podendo ter outra quando upar novamente.
Marítmas
Navegador: Navegar pelos mares, sem nunca se perder é sua principal habilidade. Se você escolheu esse ofício para o seu personagem, você pode usá-lo em suas aventuras pelo mar, sempre chegando onde você deseja e ser um profundo conhecedor de todos os instrumentos de navegação.
Obs: Você conhece geograficamente o mundo inteiro, porém não se aprofundou nele para saber todos os lugares.
Médicas
Médico: Especialista em curar doenças de todos os tipos, muito útil em todo grupo. Se você escolher esse ofício, você pode usá-lo em batalha para curar qualquer veneno colocado em você. Também é possível cuidar de feridas ou de cortes, podendo recuperar o HP, e usufruir da criação de técnicas medicinal.
Obs: Pequenos ferimento recupera 100 HP, maiores ferimento necessita uma narração mais aprofundada, contudo recupera 250 HP.
Armas
Ferreiro: Cria e concerta qualquer coisa feita a base de Metal. Se você é ferreiro, pode também criar armas, se você é level 1, pode criar armas do seu level e assim sucessivamente, mas lembre-se de ter o material necessário para realizar a ação.
Obs: - Armas criadas SEM HABILIDADE "em conjunto" ou "em agrupamento", como: "armadura completa", "espadas gêmeas" serão contabilizadas como apenas uma arma.
- Armas criadas com mais de uma parte laminada, por exemplo, espada com 3 lâminas, foice com 3 lâminas será contabilizado como uma arma.
Engenheiros: Os engenheiros se valem de inventividade para criar uma imensa (e, muitas vezes, aleatória) variedade de itens muito úteis. Constantemente fazendo gambiarras e tolerando falhas e defeitos, um engenheiro pode fazer objetos absolutamente singulares: ajudantes-robôs, montarias mecânicas e tecnologias mais avançadas, mas nada que extrapole o bom-senso. Engenheiros notáveis usam suas invenções para resolver problemas e tornar a vida mais fácil, ágil e melhor para si próprios e para seus companheiros.
Obs: - As máquinas possuem uma limitação de mecanismos/itens por nível da perícia:
Nível 1: 1 mecanismos/itens
Nível 2: 2 mecanismos/itens
Nível 3: 4 mecanismos/itens
Nível 4: 6 mecanismos/itens
Nível 5: 8 mecanismos/itens
Outros
Ladrão: Roubar e Furtar são suas principais habilidades, mas para fazer isso, depende de seus atributos, (velocidade) são fundamentais para praticas roubos.
Obs: Com está pericia tem um percentual de 50% os ANBU não irem atrás de você, isso em qualquer vila.
Mercador: Vende seus pertences a preço de mercado e pode até lograr alguém, vendendo mais caro e comprando mais barato. Um excelente ofício para fins lucrativos.
Obs: Não tem limites ou quantos Ryous pode ser vendido, depende do dono.
Hipnotizador: Hipnotizar com facilidade animais e humanos. Para usufruir dessa habilidade em um combate, lembre-se de fazer técnicas, mostrando uma restrição.
Obs: Só consegue hipnotizar alguém que tinha menos dois pontos em Genjutsu do que o utilizador.
Hatori Ayako
Eu gostei muito da Sugestão, e acho que podia ser algo interessante a acrescentar ao fórum, como se fosse um MMORPG ahah
Só acho que devia de haver níveis em todo o tipo de profissões, e que houvesse uma categoria de como se processam os treinos (se calhar não deviam de ser considerados como os treinos normais, é uma coisa um pouco diferente):
Com algum trabalho e mais ideias de outras pessoas podia acrescentar muito ao fórum! Estamos sempre a falar de "criar a arma X" ou "armadura Y" e acho que isto ficava engraçado a encaixar nesse ponto!
Só acho que devia de haver níveis em todo o tipo de profissões, e que houvesse uma categoria de como se processam os treinos (se calhar não deviam de ser considerados como os treinos normais, é uma coisa um pouco diferente):
Com algum trabalho e mais ideias de outras pessoas podia acrescentar muito ao fórum! Estamos sempre a falar de "criar a arma X" ou "armadura Y" e acho que isto ficava engraçado a encaixar nesse ponto!
Senju Hitomi
Já existe algo do tipo segundo a Regra Humana Graduações e Cargos.
Todo e qualquer conhecimento que envolvam perícias (seja para forjaria, medicina, geografia, etc) e que você as possua no OFF é válido para o ON e será assim, sempre. É ilógico dar à um jogador o trabalho ferreiro sem o mesmo saber como isso realmente funciona na vida real. Da mesma forma que é ilógico impedir os jogadores de usufruírem de seus conhecimentos totais apenas por não alcançarem novos níveis. Lembrem-se que antes de tudo, esse é um RPG narrativo e não um MMORPG.
Como disse, já temos um sistema de cargos. O que não temos é um título propriamente dito para cada um, ou seja, não há nenhum espaço na ficha que diga qual o cargo que você trabalha. Acredito que sua sugestão possa ir por esse caminho e não por um outro contraditório aos padrões deste jogo, não há necessidade de complicar ainda mais algo superficial.
Todo e qualquer conhecimento que envolvam perícias (seja para forjaria, medicina, geografia, etc) e que você as possua no OFF é válido para o ON e será assim, sempre. É ilógico dar à um jogador o trabalho ferreiro sem o mesmo saber como isso realmente funciona na vida real. Da mesma forma que é ilógico impedir os jogadores de usufruírem de seus conhecimentos totais apenas por não alcançarem novos níveis. Lembrem-se que antes de tudo, esse é um RPG narrativo e não um MMORPG.
Como disse, já temos um sistema de cargos. O que não temos é um título propriamente dito para cada um, ou seja, não há nenhum espaço na ficha que diga qual o cargo que você trabalha. Acredito que sua sugestão possa ir por esse caminho e não por um outro contraditório aos padrões deste jogo, não há necessidade de complicar ainda mais algo superficial.
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