RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Ficha] Senju Hagen
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 22:17 por Hagen

» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Fronteiras do País da Lua Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Fronteiras do País da Lua Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Fronteiras do País da Lua Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Fronteiras do País da Lua Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Fronteiras do País da Lua Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Fronteiras do País da Lua Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Fronteiras do País da Lua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fronteiras do País da Lua Empty Fronteiras do País da Lua

MensagemPostado por Survival em 19/10/2017, 21:01


Fronteiras do País da Lua Glasslip-2Dvs3D-RealLocations-51-750x419

Fronteiras do País da Lua

O País da Lua (月の国, Tsuki no Kuni) é o foco de Naruto o Filme 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente. É uma ilha no formato de uma lua crescente, daí o nome. Os guardas do reino deste país exercem sabres. É a casa da aldeia ninja Getsugakure. Nos Exames Chūnin, um ninja usando uma bandana com uma forma de lua crescente é visto fazendo o teste, mas não é mencionado ou mostrado nos outros exames.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte no porto diretamente com os donos das embarcações, que normalmente ficam sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Fronteiras do País da Lua Bote10
Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.  

Fronteiras do País da Lua F8332011
Barco à motor
Preço da viagem: 200 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do barqueiro
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único barqueiro e dono da embarcação. É o tipo de viagem mais rápida com um preço regular.

Fronteiras do País da Lua Kiriga11
Navio Caravana
Preço da viagem: 1.000 ryous
Duração da viagem: 4 horas OFF
Limite da embarcação: Até 20 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: Um navio é uma grande embarcação, geralmente dotada de um ou mais conveses, usados para transportar cargas ou pessoas. Suas velas estampam os símbolos das vilas às quais pertencem. A velocidade deste tipo de viagem é regular e permite transportar quantidades consideráveis de pessoas.

Acessos:



Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Lua com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
Survival

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fronteiras do País da Lua Empty Re: Fronteiras do País da Lua

MensagemPostado por Lauts em 30/1/2018, 12:13


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Um disfarce me representando como uma nova pessoa naquele momento, estaria em cima de minha invocação indo em direção do País da Lua que já conseguiria ver com os meus próprios olhos, estando em terra firme dispensava de minha Kuchiyose naquele momento, e assim seguiria andando em direção do país.
HP: 3900 | 3900
CH: 10900 | 10900
ST: 2000 | 2000
thanks, ♛ and ▲


Armas:
Fronteiras do País da Lua 9Ep6rNs
Masukara: Kiri no Ken 01
Descrição: É uma mascará comum que engloba o rosto do usuário e prendendo firmemente no mesmo, ela possui algumas marcas douradas lhe andando destaques, na área dos olhos e como também das bocas costumam ser arredondadas, mas tendo proteção aos mesmos, ano prejudicando de sua visão ou respiração. Em sua superfície há um tipo de cabelos grisalhos, estes longos e como também resistentes, podendo ser desconectadas da máscara facilmente, com isto faz pensar aos desconhecidos que o usuário seja uma garota. Os fios de cabelos são feito com de pessoas humanas, como também de próprios animais, induzindo de seu próprio chakra neles, o mesmo faz com que quando uma técnica de rastreamento usado contra o mesmo, confunde qual é de seu chakra verdadeiro, mesmo tendo uma quantia alta.
Nota1: A mascará é resistente contra armas básicas: Kunai, Shuriken, Katana, etc.
Nota2:Desconto de 10 de chakra para o efeito da mascará.

Fronteiras do País da Lua JJAlxKd
Yoroi: Kiri no Ken 01
Descrição: É uma armadura bem comum considerada com as outras encontradas na loja de armas pelo mundo Shinnobi. Ela é adequada para o corpo do usuário, o mesmo é feito de um metal bem resistente enquanto no mesmo tempo chega a ser leve, desta maneira não interferindo o movimento do usuário. A roupa possui alguns tipos de espinho, tampando a cabeça e a nuca do usuário por suas costas, estes "espinhos" protegem a área, como também pode ser arrancados da armadura e ser usado como arma. Eles medem em torno de 40cm.
Notas: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.


Fronteiras do País da Lua 2ntffj5
Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.

Fronteiras do País da Lua BCXutoQ
Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.

Fronteiras do País da Lua 3-Color-9-Pcs-Sets-of-font-b-Darts-b-font-font-b-Professional-b-font
Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos

Fronteiras do País da Lua Haruchika-anime-epis%C3%B3dio-01-image-2
Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Fronteiras do País da Lua Oie_tr10
Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Masakura: Equipado
Yoroi: Equipado
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:
Fronteiras do País da Lua Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:
Fronteiras do País da Lua PkFQzXh
Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico


Fronteiras do País da Lua QkHSqLX
Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.

Fronteiras do País da Lua Luar10
Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.

Fronteiras do País da Lua Dj5Ehte
Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.

Fronteiras do País da Lua J3sQb7H
Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.

Fronteiras do País da Lua IQySS7T
Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.

Fronteiras do País da Lua W4H8xUz
Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

Kuchiyose:
Fronteiras do País da Lua QFK5pYC
Belly
Rank: B
Espécie: Hebi
Relações: Caverna Ryūchi , Lauts
Elementos: Suiton
Descrição: Uma cobra "pequena" em termo de comprimento, mas tendo uma largura com uma extensão maior. Belly tem o seu corpo brilhante quando em contato com a água, é de uma cor azul marinha com um tom um pouco escuro, o seu comprimento é de apenas dez metros, e uma largura aproximadamente de quatro metros, ela é usada para transporte em mares, já que consegue viajar pela metade do tempo.
Nota: O tempo de viagem em cima da Kuchiyose é de 3 Horas em OFF.
[/quote]




Fronteiras do País da Lua 707929
- 7 Espadachins da Névoa
Lauts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fronteiras do País da Lua Empty Re: Fronteiras do País da Lua

MensagemPostado por Lauts em 11/2/2018, 20:59


Novo Rei do Inferno

Está certo sobre eu ter mudado e que eu não tenho nenhum controle sobre isso. E quer saber?
Essa sensação é magnífica.

Caminho até a fronteira daquele país, diminuindo a velocidade de meus passos buscando não chamar muita atenção, caminhando até um mar invocaria de uma simples cobra, e então mandaria com que o meu novo "subordinado" subisse nela e em sequência falaria para a Kuchiyose enquanto também subiria em suas costas - vá o mais longe possível, só não passe da fronteira... - enquanto realizaria um clone das sombras, e explicaria o que deveria ser feito.

HP: 3899 | 3900
CH: 5050 | 10900
ST: 1000 | 2000

HP: - | -
CH: 5050 | 5450
ST: 1000 | 1000
thanks, ♛ and ▲


Armas:
Fronteiras do País da Lua 9Ep6rNs
Masukara: Kiri no Ken 01
Descrição: É uma mascará comum que engloba o rosto do usuário e prendendo firmemente no mesmo, ela possui algumas marcas douradas lhe andando destaques, na área dos olhos e como também das bocas costumam ser arredondadas, mas tendo proteção aos mesmos, ano prejudicando de sua visão ou respiração. Em sua superfície há um tipo de cabelos grisalhos, estes longos e como também resistentes, podendo ser desconectadas da máscara facilmente, com isto faz pensar aos desconhecidos que o usuário seja uma garota. Os fios de cabelos são feito com de pessoas humanas, como também de próprios animais, induzindo de seu próprio chakra neles, o mesmo faz com que quando uma técnica de rastreamento usado contra o mesmo, confunde qual é de seu chakra verdadeiro, mesmo tendo uma quantia alta.
Nota1: A mascará é resistente contra armas básicas: Kunai, Shuriken, Katana, etc.
Nota2:Desconto de 10 de chakra para o efeito da mascará.

Fronteiras do País da Lua JJAlxKd
Yoroi: Kiri no Ken 01
Descrição: É uma armadura bem comum considerada com as outras encontradas na loja de armas pelo mundo Shinnobi. Ela é adequada para o corpo do usuário, o mesmo é feito de um metal bem resistente enquanto no mesmo tempo chega a ser leve, desta maneira não interferindo o movimento do usuário. A roupa possui alguns tipos de espinho, tampando a cabeça e a nuca do usuário por suas costas, estes "espinhos" protegem a área, como também pode ser arrancados da armadura e ser usado como arma. Eles medem em torno de 40cm.
Notas: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.


Fronteiras do País da Lua 2ntffj5
Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais um tubo de tinta com 30 mls cada.

Fronteiras do País da Lua BCXutoQ
Estela
Descrição: Estelas assemelham-se a galhos longos e finos, embora o comprimento e estilo possam variar e podem depender das preferências do proprietário. Existem muitos modelos diferentes de estelas, a aparência evoluindo de acordo com o tempo. Estelas têm uma espécie de aura em si, uma impressão fantasmagórica da personalidade de seu proprietário. Estelas são as ferramentas utilizadas por Lauts para desenhar runas em suas peles, armas e outros materiais. Elas são feitas de adamas e com sangue de demônios (encontrados no País dos Demônios) ou anjos.

Fronteiras do País da Lua 3-Color-9-Pcs-Sets-of-font-b-Darts-b-font-font-b-Professional-b-font
Dātsu bakuhatsu [58x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos

Fronteiras do País da Lua Haruchika-anime-epis%C3%B3dio-01-image-2
Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Fronteiras do País da Lua Oie_tr10
Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Masakura: Equipado
Yoroi: Equipado
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo da Manga Direita
Zarabatana: Embaixo da Manga Esquerda
Tantõ: Cintura Direita
2 Kunais Compridas: Cintura Esquerda

49 Papéis Bombas: Pochete 
Pílula de Soldado: Pochete
Pergaminho Grande: Costas
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
3 Papeis de Selamento: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Pochete

Jutsu Passivo:
Fronteiras do País da Lua Sensor10
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:
Fronteiras do País da Lua PkFQzXh
Gofū Kekkai
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro selos "Proibidos" em diferentes localidades ao redor do local a ser protegido, fazendo uma marca de cinco sobre aquele local. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e estão ligadas com o chakra do utilizador. Esta técnica torna toda a gama rodeada pelas etiquetas para um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é "vedada". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é inútil, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as quatro marcas e rasgá-las simultaneamente, o que significa que deve haver ao menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-la.
Mesmo que as etiquetas sejam removidas, não é um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem tenha removido o selo, impedindo-os de retornar imediatamente.
Nota¹: Requer 5 Papeis de Selamento;
Nota²: Funciona apenas dentro de um único tópico


Fronteiras do País da Lua QkHSqLX
Uramiame
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Kyūinjutsu
Descrição: Esta técnica requer uma quantidade variada de usuários. Os usuários criam uma grande nuvem de tempestade, que por sua vez produz chuva. A grande quantidade de chuva pode se transformar em uma grande onda de água que é capaz de varrer o inimigo de uma área, desconectando seus pés do chão. Enquanto os alvos são levados pela água, seu chakra será drenado continuamente.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.

Fronteiras do País da Lua Luar10
Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.

Fronteiras do País da Lua Dj5Ehte
Yamata no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é a maior e mais forte técnica relacionada com cobras de Orochimaru. Usando o "poder da reencarnação" possuído pela Cobra Branca como um intermediário, ele pode se transformar em uma serpente gigante branca com oito cabeças e oito caudas. A serpente possui um corpo gigante, ainda maior do que o de Manda, que era temido como a "mais forte serpente colossal". Apenas rastejando sobre escalas seu abdome era capaz de atropelar o esconderijo Uchiha, e podia destruir a maioria das coisas sem dificuldade. Esta técnica transcende a "Cobra", e torna-se como um "Deus Dragão".
Ao usar esta técnica, Orochimaru pode emergir da boca de uma das cabeças e usar sua Espada de Kusanagi para atacar, mesmo sem um hospedeiro.
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.

Fronteiras do País da Lua J3sQb7H
Hebi Kuchi Shibari
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: O usuário prende o adversário e ele mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito parecido com elástico, podendo até mesmo resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo invocado dentro dele.
Nota¹: Esta técnica invoca automaticamente a kuchiyose dos sapos Kyodaijya ou outra criatura de tamanho similar à escolha do usuário;
Nota²: Requer contrato de invocação com Cobras.

Fronteiras do País da Lua IQySS7T
Ribāshiburu no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, o usuário faz a cobra derramar completamente a sua pele. Em seguida, o usuário ordena a cobra digerir instantaneamente seu alvo.
Nota: Requer uma Cobra de grande porte;
Nota: Requer contrato de invocação com Cobras.

Fronteiras do País da Lua W4H8xUz
Den'ien'ei
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Senjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Utilizando o poder do senjutsu, Kabuto é capaz de usar livremente as habilidades, talentos e kekkei genkai de outros shinobi cujo o DNA se integra dentro de si mesmo. Como uma alternativa estratégica, ele pode canalizar suas habilidades coletivas em respectivos clones irracionais de cada shinobi. Essas cópias são geradas através de seu umbigo de cobra.
Nota¹: Requer o conhecimento do Modo Sennin Mōdo - Hebi;
Nota²: Requer modificações genéticas;
Nota³: Requer Kekkei Genkai Sōma no Kō.

NPC:

Fronteiras do País da Lua Kiosho10
Zenmaru
HP: 1500/1500
CH: 2000/2000
ST: 2500/2500

Jutsu Usado:
Fronteiras do País da Lua Kage_b10
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Kuchiyose:
Fronteiras do País da Lua QFK5pYC
Belly
Rank: B
Espécie: Hebi
Relações: Caverna Ryūchi , Lauts
Elementos: Suiton
Descrição: Uma cobra "pequena" em termo de comprimento, mas tendo uma largura com uma extensão maior. Belly tem o seu corpo brilhante quando em contato com a água, é de uma cor azul marinha com um tom um pouco escuro, o seu comprimento é de apenas dez metros, e uma largura aproximadamente de quatro metros, ela é usada para transporte em mares, já que consegue viajar pela metade do tempo.
Nota: O tempo de viagem em cima da Kuchiyose é de 3 Horas em OFF.

Rota:
Fronteiras do País da Lua 149LMUL
 Kuchi, NPC, Lauts
 Clone
---➤  Movimentação




Fronteiras do País da Lua 707929
- 7 Espadachins da Névoa
Lauts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fronteiras do País da Lua Empty Re: Fronteiras do País da Lua

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum