Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Dorian Havilliard, Juxé

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Terceiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Terceiro Campo de Treinamento   16/2/2015, 20:49

Relembrando a primeira mensagem :



Terceiro Campo de Treinamento

O Terceiro Campo de Treinamento é uma porção de terra localizada no interior de Konoha. Há uma vista das montanhas na paisagem e do Rio Naka que cruza o cenário, neste ponto o rio é profundo com florestas em ambos os seus lados. Há uma clareira e no centro do campo há três tocos alinhados lado a lado, um destes contem uma marcação em forma de espiral (causada após receber um Rasengan diretamente em sua estrutura por Uzumaki Kai), abaixo há o Memorial de Pedra, uma estrutura em forma de uma kunai polida.

O Memorial de Pedra é um monumento em Konohagakure onde há nomes listados de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia. No mangá, ele tem a forma de um padrão de laje de pedra, enquanto que no anime se parece mais com uma Kunai. (Via Wiki Naruto)

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Fontes Termais
Vai para: Rio Naka

Memorial


  • Uchiha Obito;
  • Gekkō Hayate;
  • Umeboshi Nigiri;
  • Pais de Umino Iruka;
  • Anano Mujini;
  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Katō Dan;



Última edição por ADM.Survival em 5/10/2015, 14:25, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   21/2/2016, 23:51


Num instante, diversos outros genins chegavam ao local, acompanhados de olhares cujo genin pode decifrar bem. Suas intenções pareciam adversas, mas o que mais lhe chamava a atenção naquela hora era o jovem que se auto-intitulava filho de um dos espadachins da névoa, falar neste velho grupo era um tabu para o garoto, sempre que o ouvira era como se um pedaço de seu passado pudesse ser explicado ali.

Em seguida, uma nova presença estampou ares de curiosidade no genin, Yamanaka Inogaru, o homem que o investigara. Aquele dia realmente era uma caixa de surpresas para Kai, haviam coisas das quais não poderia simplesmente ignorar, pareciam estar ali por algum motivo. Enfim, as instruções para a primeira prova sucederam as falas do tal interrogador, era nítido que haviam três alternativas e que pareciam se confundir entre si. "Se eu escolher B então o que acontecerá com quem escolher A por exemplo? Além disso, há uma terceira alternativa que parece ser a mais apagada daqui, seria ela a correta?" O genin sabia que estava se enfiando num poço ainda mais fundo do que era colocado na questão, pensar muito ali era realmente um problema.

No entanto antes mesmo que pudesse firmar seus passos em direção à questão que julgava ser a única que faria, sendo racional ou não, escutou outros dois genins fazendo alvoroço devido à suas escolhas, pareciam querer provocar seus concorrentes ou tentar diminuírem suas morais, Kai não importava-se se isso saia da boca da própria Akame, garota que julgava ser a mais próxima de saber sobre seu clã no momento, eles falavam demais e o Uzumaki teve de se segurar para não brandar sua katana para com os mesmos. Foi então que após os comentários desleixados, o genin, sem nenhuma palavra moveu-se até o lado esquerdo de Inogaru e aclamou-o com uma única frase. - Eu sei o que eu quero, e assim será. Alternativa B. E encerrou, fitando os demais e imaginando o que poderiam escolher, talvez essa fosse sua última oportunidade de por os pés em Konoha novamente.

Status:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Tatsuoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   22/2/2016, 11:01

Depois de algum tempo, mais genins se reuniriam naquele lugar, notei por suas bandanas que viriam das mais diversas vilas. Aquilo parecia promissor, não me sentia intimidado pela grande quantidade de ninjas que almejavam a mesma coisa que eu, o título de chunin. Aquilo me animava, sabia que muita coisa tinha por vir e que eu poderia me divertir muito nesse exame.

Dado o momento, aparentemente os avaliadores teriam chegado ao local. Não tinha consciência de quem eram, apenas permaneci calado durante o momento em que um deles falava com todos nós. Parece que a primeira etapa seria diferente desta vez, como usualmente é feita por escrita, hoje será oralmente realizada. Achei um pouco estranho, porém continuei a escutar atentamente o discurso sem abrir a boca. Três escolham foram dadas para nós, baseadas na hipótese de que um meteoro estivesse vindo em direção da vila.

De fato eu não tinha poder o suficiente para parar um meteoro, eu reconhecia isso. Ainda sim, fugir não era uma opção, jamais poderia deixar pessoas para morrer, eu preferiria morrer junto. Então só me restava uma opção, não perderia meu tempo e nem minhas habilidades fugindo ou tentando parar o objeto, e sim utilizaria de todos meus conhecimentos para ajudar na evacuação da vila. Passejei a frente sem medo, indo em direção ao campo que se localizava a direita do homem que tinha nos apresentado o questionamento. - Eu escolho a alternativa C. - Falei em um tom de voz alto o suficiente para que o homem escutasse a minha resposta, então fiquei parado ali, esperando o resultado da primeira etapa.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   22/2/2016, 15:37

E então aos poucos foram chegando mais e mais ninjas, cada um com sua particularidade e reação que entregava parte de sua personalidade. Suas aparências diferentes, assim como bandanas, demonstravam o quão importante o Exame Chunnin era para todas as aldeias. Mas será que Kosuke estava esperando tanto a avaliação quanto os outros?

Antes que pudesse encontrar uma resposta conclusiva outra coisa chamou sua atenção, os Jounins Taiga e sua sensei Sarutobi chegavam ao local. Em seguida veio alguém que ele reconheceu ser do Clã Yamanaka e o outro seria do Clã Uchiha? Mesmo assim todos pareciam sérios com semblantes e passos firmes. Sem demoras a explicação começou contando o básico, quem eram e como seria a prova, porém o mais interessante foi a sua pergunta final.

- Considerando que vocês, como genins em suas atuais habilidades, estão nas suas respectivas vilas prestes a serem atingidas por um meteoro de mesmas proporções volumétricas, do que pode-se dizer que irá abalar todo o mundo shinobi, qual ação escolheriam

Suas três opções eram interessantes e contraditórias entre si, talvez não houvesse apenas uma correta, mas quem sabe a ‘menos errada’? Aquela era a primeira fase e Kosuke não queria parar justamente nela. Com certeza deveria haver algum tipo de truque, já que era feito pelo próprio chefe da divisão de inteligência de Konoha provavelmente tinha algo escondido atrás da falsa simplicidade. Aos poucos os outros genins foram escolhendo e para resolver a questão Kosuke fez a coisa mais óbvia para ele, se imaginar no meio da situação proposta.

“Certo, um meteoro vindo em direção a vila. Eu fugiria? Isso seria apenas uma ação egoísta, já que nesse caso mesmo se tentasse ajudar os outros o primeiro a ser pensado seria eu, então não... Eu tentaria usar minhas habilidades para parar? Se Konoha sofresse um ataque desse tipo com certeza eu não teria muito o que eu fazer, com certeza teriam vários Jounins, ANBUS e provavelmente o próprio Hokage para defender, além do mais, o que eu iria usar? Kagemane para fazer o meteoro copiar meus movimentos?” – Enquanto isso riu ironicamente de sua ideia. - “Bem, talvez eu não tenha qualificações necessários por enquanto. O que deveria fazer era não desperdiçar minhas habilidades nem para parar ou fugir, em momentos assim tinham outras utilidades também importantes, como ajudar a resgatar civis necessitados em momentos de tensão, sendo um dos exemplos. – Kosuke deu uma pausa e começou a passar a mão em sua nuca. Pelo visto tinha encontrado a sua resposta.

Então aos poucos foi andando em direção ao lado direito de Yamanaka Inogaru como demonstração de sua escolha. Talvez fosse meio contraditório de acordo com as escolhas dos outros, mas era aquela mesmo que iria decidir, a alternativa C.

- Reconhecer as próprias fraquezas é o primeiro passo para ser realmente forte. – Disse a si mesmo ao parar ao lado do Yamanaka.



HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   22/2/2016, 23:55



Exame Chunnin - Primeira Etapa

A pergunta instaurada pelo chefe da divisão de inteligência de Konoha, provou ser um empecilho àqueles que ousavam em ressoá-las em suas mentes. Três alternativas com interpretações diferentes, baseadas em situação hipotética e quase improvável, ainda sim, pairava dúvida sobre a mente dos genins. Alguns destes foram os pioneiros da primeira etapa, instigados por seus impulsos resolveram situar-se ao flanco esquerdo do homem, em seguida vieram os outros genins, alternando escolhas entre si e inspirando os outros ninjas a fazerem o mesmo.

Ao final de tudo, as divisões de grupos por pouco não eram simétricas, para cada alternativa havia um número considerável de genins, com diferenças pouco consideráveis entre um e outro. A distribuição ficou assim: A) 12 genins  B) 8 genins C) 10 genins.

Para aqueles que seguiram Harumi, foram acompanhados por ela até o portão do campo de treinamento. Quanto aos dezoito restantes, permaneceram sobre a tutela de Inogaru, acompanhado de Uchiha Sasuke e Hirosuke Taiga.

- Humn... - Era visível a expressão sarcástica se formando ao canto da boca daquele Yamanaka, ele os encarava como se estivesse procurando por algo ali, ao mesmo tempo que parecia subjugar a situação com um olhar superior aos mesmos. - Vocês são mesmo corajosos...

Inogaru continha-se em seus risos maliciosos que uma vez ou outra escapavam-lhe por entre uma rápida análise de suas vítimas, para isso, sempre que precisava conter sua gargalhada levava o punho em frente a boca, forçando um tossido de ruptura entre seu estado sarcástico e despretensioso. - É uma pena, que no entanto, tenham reprovados.

- O quê? Você não pode fazer isso com a gente, nós temos nossos motivos e nem ao menos irá perguntá-los? - Questionou uma das vozes que se amontoava entre os poucos genins dali, tratava-se de Tanaka, um dos ninjas de Sunagakure.

- Isso não é justo! - Berrou mais uma do fundo, seguida por um pequeno número que começava a instaurar o alvoroço naqueles dois grupos.

- Ahm... Ahm...! - Interrompeu Inogaru, novamente com um tossido. - Pois bem, vou dar a vocês uma segunda chance. - Ao mesmo tempo que falava isso, seus dedos faziam um sinal ao Uchiha que permanecia ao seu lado. Sasuke deu dois passos a frente e juntou as mãos, o contra-fluxo de chakra gerado pelas mesmas foi o suficiente para levitar suas mechas de cabelo, revelando o intenso brilho habitando o olho do qual círculos oculares divergiam, um Rinnegan.

Por alguns segundos o silêncio reinou, o cenário havia subitamente mudado para um deserto sem qualquer sinal de habitação humana até onde a visão podia alcançar. - Pois bem, o que farão agora? - Suas últimas palavras sumiram com o vento, uma lufada de areia varreu totalmente a presença dos três avaliadores que até o momento pareciam presentes no local, quem olhasse em sua direção agora notaria a presença de um portal dimensional fechando-se de imediato. O céu entonava-se num rubro escarlate, acompanhado de um rugido assombroso que mais parecia denotar a presença de um grande objeto ruindo as alturas. Sim, uma imensa rocha, de mesmas proporções volumétricas que a aldeia da Folha, o suficiente para varrer qualquer alma viva ali num raio de 50 KM em questão de segundos.

Aqueles que puderam notá-lo por primeiro, também foram os primeiros a ficarem estáticos diante de tamanho meteoro. Das calças de Tanaka escorria um líquido amarelado, tingindo seus pés com a mesma cor, o cheiro não era dos melhores. Rostos empalecidos, expressões de desespero, tremedeiras era comuns agora em algumas criaturas ali, alguns tentaram juntar as mãos para efetuar alguma técnica, mas pareciam estabilizados a ponto de sequer moldarem alguma parcela de chakra.

Como desfecho desta história, surgia uma pergunta: O que os genins fariam?

Considerações:
-Não irei responder quaisquer perguntas do exame, tenham a consciência disto se forem me perguntar o que aconteceu com vocês e com o grupo de Harumi;
-Revelarei os NPCs que escolheram tais alternativas com mais precisão no próximo post;
-Ordem de postagem: Suyo - Akame - Kai - Petter Pendragon - Tatsuo - Kosuke - Hana;
-Boa sorte a todos Beleza


Avaliadores:
 

Genins NPC:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/2/2016, 00:23


A cena se agregou rapidamente em meio aos murmúrios do avaliador, com algumas palavras ele foi capaz de estabelecer o caos e desespero na face de uns e outros. Para quem escolhera B ou C a situação se mostraria bem clara, pareciam estar de alguma forma interligados num único propósito, o de provar suas palavras diante da transformação da hipótese em realidade. Contudo, o que restaria a quem escolheu A?

"É uma pena, que no entanto, tenham reprovados." Para Kai, que permanecia imóvel entre as silhuetas remanescentes, restava questionar-se se todo seu pensamento estaria equivocado, algo que lhe atormentaria senão fosse por uma rápida conferida aos dois ninjas que o precederam e que ainda permaneciam em seus respectivos lugares. O que estou fazendo afinal? Vê-los tão convictos de si, mesmo após a confirmação de reprovação alimentou seu espírito e o pôs na direção que julgava ser a única correta daquele teste massacrante. Não importaria se iria passar ou não, ele iria fazer aquilo que acreditava ser o correto, pois como disse seu tio uma vez: "Há casos em que devemos contrariar nossos superiores".

No entanto, antes mesmo que pudesse questionar o fato, viu-se, juntamente de seu grupo, cercado por um deserto assolador e mais brevemente, sob a sombra de um grande meteoro. Não havia mais dúvidas, os avaliadores realmente queriam que aqueles genins provassem suas palavras diante da realidade, no entanto, quem estaria disposto a parar o meteoro? Kai passeou os olhos por cima das cabeças que se aglomeravam ali, notou que uns estavam estáticos e outros a ponto de se mijarem nas próprias calças, não havia muitos rostos ali que definissem convicção em suas palavras, exceto pelo do garoto de Konoha, que de uma forma ou outra tivera sua face ilustrada por algumas faixas chamativas. - Huh? Novamente aquele genin era o primeiro agir, parecia tão precipitado quanto suas palavras sem freio, no entanto, para aquele caso, Kai viu-se obrigado a concordar com a atitude do mesmo. Para alguém que fala demais, surpreende-me que ainda tenha uma carta na manga.


Certamente, aquele alvoroço todo era muito estranho e assimilava-se a um genjutsu, no entanto, escapar parecia não ser a opção correta, uma vez que isso o levaria de uma forma a outra à alternativa A. Era hora de agir.

Seus globos oculares giraram uma última vez pelas presenças próximas de si, até finalmente pairar sobre uma cabeleireira rosada. Baixando um pouco o olhar, notaria uma figura feminina escondida sob uma aparência um tanto quanto inofensiva, notou então que assim como ele haviam outros que talvez não tivessem a força necessária para frear um meteoro. O Senju, por sua vez, que antes atraíra a atenção do garoto, surpreendia-o novamente com um desabrochar de inúmeros galhos de árvore na superfície seca do deserto, um usuário de linhagem avançada como ele, afinal. Kai aproveitou-se da criação orgânica utilizando-a como plataformas para seus saltos sequencias, outrora este buscaria atingir a cauda do dragão de madeira que ascendia em direção ao meteoro.

Em seu olhar sereno, ocultava-se um turbilhão de adrenalina e chakra que circulavam por todo seu corpo enquanto aproximava-se da imensa rocha. - Isto tem que dar certo - Repetia para si algumas vezes agarrado à cauda da criatura em madeira viva.

Uma vez la em cima, saltaria do dragão em direção a ponta do meteoro, usando sua manopla de metal em conjunto de uma camada de chakra magnético para anexar-se à superfície do objeto astronômico. Muitos objetos vindos do espaço carregam em si a natureza magnética devido às propriedades de seus minerais, Kai estava contando com esta teoria para realizar um feito imaginado de última hora. Seus tanketsus expandiam-se naquele momento, havia um grande fluxo de chakra percorrendo seu corpo e enfim chegando à superfície da grande rocha, aquela aura azul continha uma coloração enfática e dotada de todo o poder magnético que Kai poderia infundir de uma vez só.

A esta altura, o garoto já não importava-se com possíveis calejamentos ou queimaduras em suas mãos, voltando-se ao único propósito de imantar o meteoro de modo a inverter sua polaridade magnética para com seu chakra. Assim, exercendo uma força contrária à gravidade, teria a chance de reduzir consideravelmente a direção e peso do meteoro, o que poderia reforçar seu freamento aliado às árvores criadas pelo Mokuton do Senju.

Status:
HP: 200/200
CH: 500/1000 - Descontado pela Manipulação Bruta
ST: 400/400

Considerações:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Tatsuoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/2/2016, 12:42

A situação tinha criado um verdadeiro alvoroço, outros 9 genins estavam ao meu lado naquele campo. Isso teria me surpreendido, afinal as opiniões divergentes estavam igualmente equilibradas. Alguns poderiam olhar com desprezo os que escolheram a alternativa A, porém eu não seria um deles, eu respeitava a escolha de cada, até porque é normal temer a morte.

Permaneci quieto e naquela mesma posição até que o responsável pela prova anunciasse os resultados. O homem loiro agora falava com todos os genins que escolheram as alternativas B e C. Elogiou a nossa coragem, no entanto estaríamos supostamente reprovados. Não que eu não confiasse em minhas habilidades, porém, eu estava ciente de que isso era a coisa mais provável que iria me acontecer, a reprovação. Mesmo assim, achei algo suspeito em relação a isso, ele não disse que quem escolheu a primeira opção foi aprovado. Enquanto eu me questionava, notei a mudança de cenário repentina, assim como o sumiço dos três avaliadores. Estávamos agora em um deserto, nada além de areia podia ser visto ali. Me lembrei de algumas palavras do avaliador da primeira etapa, ecoavam em minha mente: "Nomeei Uchiha Sasuke como auxiliar". Então seria aquele o verdadeiro poder de um Uchiha? Nunca tinha ouvido falar sobre uma habilidade como aquela, e olhando para o céu, aquilo confirmava ainda mais o que eu pensava. Uma rocha gigante vinda do céu estava preste a cair sobre a imensidão daquele deserto, era grande o suficiente para varrer a nossa existência e daquele local também. Achava que o Hokage jamais concordaria com uma coisa dessa, isso se ela fosse real, pois eu estava considerando a hipótese de que aquilo não passava de um genjutsu. Na maioria dos casos, qualquer um ficaria aterrorizado diante daquela situação, entretanto, eu sempre consegui manter a calma e controlar minhas emoções, o que não foi diferente dessa vez. Para confirmar minha suspeita, eu deveria fazer uma coisa, algo que provavelmente só eu poderia fazer dentre os shinobis que estavam comigo. Minhas pupilas se tornariam mais distintas, meu doujutsu era evidenciado pelas veias que se elevavam perto de minhas têmporas, eu teria ativado o Byakugan. Começaria por analisar o meu fluxo de chakra e o dos outros, se estivessem alterados, era óbvio que estaríamos sobre efeito de uma ilusão. Ainda assim, não poderia fazer muita coisa, eu não era um especialista nisso e por esse motivo, dificilmente conseguiria me livrar de um genjutsu desse nível. A única coisa que eu poderia fazer é observar, saber que aquilo era um genjutsu somente aliviaria minha consciência.

Jutsu ativo:
 

HP: 200/200
CH: 160/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   25/2/2016, 00:42

“É uma pena, que no entanto, tenham reprovados.”

Essa frase ecoava ironicamente na mente de Kosuke, logo ele que não queria parar na primeira fase... Certo, era aquilo e pronto, pelo jeito iria para casa mais rápido do que pensava, já até dava passos curtos quando ouviu algumas reclamações e a segunda chance proposta pelo Yamanaka. O Nara virou a cabeça e observou com atenção o que iria acontecer, achando estranho algo de repente para um evento importante, normalmente planejado com antecedência. Então o que viu foi completamente estranho, primeiro o Sasuke deu alguns passos, juntou as mãos e fez algo com seu chakra que levantou seus cabelos.

Pelo menos era isso que Kosuke tinha visto, já que depois de piscar ele estava em um lugar totalmente diferente. Ao invés do campo de treinamento o terreno era desértico e possuía um ruído estranho. Então aos poucos foi levantando seu pescoço e percebendo que o pior ainda estava vindo, uma enorme rocha que provavelmente mataria todos por ali. Aquilo fez seu coração bater mais rápido e suar frio, dando alguns passos para o lado e cair apoiado em seu joelho pelo susto. Olhando ao redor viu apenas os outros genins e um portal fechando onde estavam os avaliadores.

Kosuke levantou e percebeu que suas pernas tremiam um pouco, talvez pelo nervosismo da situação. Era realmente sério o que eles tinham feito? Será mesmo que colocariam os genins para uma morte certa? Quem sabe não tão certa assim, já que alguns usavam técnicas na tentativa de neutralizar o meteoro. Mesmo assim não era o suficiente para ele, alguma coisa ainda estava errada e precisava garantir sua segurança.

- Se o portal fechou pode reabrir. – Repetia a si mesmo como forma segurança.

Por isso foi indo aos poucos para onde o suposto portal estava, caso aparecesse de novo ele seria o primeiro a voltar. Kosuke esperava que as ações, tanto jutsus quanto ‘semi-discursos’, dispersasse a atenção de qualquer outro no local enquanto ia andando sozinho até seu destino. Aos poucos passava a mão na testa e respirava fundo como demonstração de seu nervosismo. Ali não iria apenas reprovar e sim morrer, por isso esperava que o portal reaparecesse o quanto antes. Ele engolia seco e tentava controlar suas pernas que estavam levemente trêmulas.  

“- Isso tem que dar certo!” – Pensou olhando os outros enfrentando o enorme meteoro.

- É só esperar o portal reabrir – Disse gaguejando.

Então ao chegar a aproximadamente 15 cm da última vez onde viu Sasuke simplesmente sacou sua tanto já fazendo um movimento rápido de baixo para cima em direção aonde deveria estar o Uchiha. Kosuke não tinha certeza se ele realmente estava ali, porém aquela era a conclusão de seu plano. Ele não estava realmente tremendo por causa do meteoro, seus treinos de concentração permitiam que mantivesse o foco em situações de tensão, sendo apenas um fingimento para não chamar atenção dos avaliadores, se estes realmente estivessem no local.

Kosuke tinha a conclusão de que tudo aquilo deveria ser apenas parte de um grande Genjutsu, já que muito provavelmente o Yamanaka não daria a ordem para um grande meteoro que poderia abalar a estrutura do mundo ninja ser lançado, e ainda por cima em apenas genins. Além disso, aquele era o Exame Chunnin, algo que o próprio Inogaru parecia de certo modo se gabar do grande planejamento através de suas falas e modo sarcástico, portanto obviamente deveria haver algum truque. Esses fatos e alguns outros detalhes, como por exemplo Sasuke ter feito apenas uma posição de mão, que podendo ser habilidoso o suficiente talvez não fosse o necessário para lançar algo de tamanha proporção e realmente transportar os ninjas para outro local, faziam Kosuke acreditar ser uma ilusão. Uma grande e forte ilusão.

Por isso ele tinha fingido os movimentos para se aproximar do portal com discrição, esperando que a atenção de todos fosse voltada para a habilidade dos outros e que sua suposta intenção de atravessar o portal não o entregasse como certo tipo de perigo. Então esperava que seu ataque de alguma forma desconcentrasse Sasuke e consequentemente cancelasse o Genjutsu.




HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 161/200



Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   26/2/2016, 11:10



Exame Chunnin - Primeira Etapa

Abolir o sarcasmo que ainda habitava no canto de seus lábios era uma tarefa difícil para Inogaru, num ajeitar de óculos ele tentaria mascarar o restante do seu ego enquanto fitava os genins a sua frente. Estes, estáticos, pairavam olhares distantes sobre o céu da vila com expressões pasmas quando não redigidas por olhares concentrados, pareciam presos em seus próprios corpos à deriva de seus efeitos, tal como o genin que urinara em suas calças e o outro que adentrava em modo sennin. Para este, Sasuke fixou o olhar por um minuto, recordando ter visto algo similar na face de Hashirama ainda na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, era notável que mesmo depois de tanto tempo a linhagem Senju ainda mantivesse resquícios das habilidades do deus shinobi.

Para quem estivesse do outro lado agora, notaria que Harumi os encaminhava até a entrada do campo. Sem dizer uma única palavra, bem como ignorando qualquer outra pergunta que à ela fosse dirigida no momento, a Kunoichi aguardaria ter todos sob seu alcance visual e então entonaria uma frase que alguns já poderiam esperar. - Francamente... Vocês não deveriam nem se intitular shinobis! Voltem para suas casinhas crianças e façam a lição de casa, vocês estão reprovados! - Totalmente convicta de suas palavras, a Sarutobi ainda teve de se segurar para não trocar "crianças" por "vermes" ou algumas outras porções de sermões como de seu habitual, qualquer um no seu lugar seria gentil ao dizer quem realmente reprovou, mas Harumi não ligava para isso, seu Nindō fugia dos padrões de cortesia.

- Tá de brincadeira mesmo. - Comentou alguém de Kusagakure. - Como espera que a gente enfrente um meteoro? Isso é loucura!

- Como espera fugir de um? - Bastou aquela retórica para que encerrasse sua presença ali, jogando seu cabelo para trás, a Jounin deu as costas ao grupo e voltou a marcar presença ao esquadrão de avaliadores, que no momento, encontravam-se centrados em uma experiência única. - E então, algum deles saiu? - Indagou de braços cruzados para Taiga.

- Parece que um desistiu e uma ninja passou mal e teve de ser levada ao hospital... os outros ainda continuam lutando dentro do genjutsu. Além disso, Harumi-chan, parece que aquele seu aluno ainda está ali no meio.

- Sim, esse verme me surpreende cada vez mais. Pensei que ficaria em casa dormindo... Bem, você também tem sua aluna por ali, Taiga, estamos empatados, novamente!

- Hehehe... Harumi-chan, você adora competir mesmo...! - Brincou o sensei de cabelos vermelhos, como quem a conhecera já há algum tempo. Enquanto isso, Sasuke e Inogaru avaliavam a situação sobre visões analíticas, dividindo informações curtas a respeito do quê os genins estariam fazendo lá dentro, embora estivessem todos congelados. Inogaru então voltou-se ao Uchiha interrompendo seu Shindenshin no Jutsu sem uso de selos. - Muito bem, acho que isso é o suficiente Sasuke...

O interior da mente de cada jovem presente ali estava perplexa, embora um deles se destacasse pelo uso do Byakugan. Sua visão aguçada lhe permitiu enxergar através do genjutsu a qual era submetido, podendo inclusive visualizar todo seu fluxo de chakra embaralhado bem como os dos outros também. Quando Inogaru deu aquela sessão por encerrada, um selo de mão de Sasuke foi o suficiente para liberar a consciência de cada um, os botando de volta à realidade do campo de treinamento.

- Meus parabéns! - Acolheu-os num sorriso agora verdadeiramente receptivo. - Vocês provaram serem autênticos shinobis e reconheceram suas posições na devida situação.

Harumi e Taiga também pareciam orgulhosos, seus trabalhos como mestres dera bons resultados a seus alunos, um fato que orgulharia qualquer sensei. A euforia crescente tomava conta do rosto de alguns por ali, enquanto outros esboçavam-se em sorrisos confiantes como se já esperassem tudo aquilo.

- Nessas horas, não há muito o que fazer e fugir não é uma opção. Resumidamente essa prova teve duas alternativas corretas e uma falsa, a letra A. Para isso, avisei-os que Harumi seria a responsável pela segunda etapa e também pelos alunos que escolhessem a alternativa A. Quem imaginou estar seguro na teoria de que estaria indo para a segunda com ela, estava totalmente enganado. Pois bem, agora que vocês provaram sua competência diante da situação, não tenho mais o que fazer aqui a não ser dizer que... Vocês passaram!

A euforia tomara conta de muitos jovens que ali permaneciam, alguns cansados outros mais atentos, mas todos dividindo de alguma forma um sorriso de satisfação em seus lábios. Ao todo, restaram dezesseis selecionados para a segunda etapa, incluindo os primeiros a chegarem no local. Yamanaka Inogaru, Hirosuke Taiga e Uchiha Sasuke foram breves e se despediram logo em seguida, dando lugar à Harumi que os acompanharia a partir daquele momento. Com dois passos a frente, a Sarutobi jogou uma das mãos sobre a cintura e esboçou um sorriso confiante.

- Muito bem, inúteis! Vocês provaram serem bons na primeira etapa, mas não achem que vão sobrar muitos na segunda. Se estiverem dispostos a isso é melhor escutarem com atenção as instruções, não vou repetir!

Disposta a dar início breve a segunda etapa, Harumi retirou um exemplar de pergaminho de uma pochete lateral e um pequeno mapa da outra. - A segunda fase acontecerá na Quadragésima Quarta Zona de Batalha. Já usamos muito este lugar para exames chunnins e desta vez não será diferente, creio que devem estar conhecidos de sua fama e o motivo pelo qual ela também é chamada de Floresta da Morte. Obviamente, não deixaremos ninguém morrer nela, mas não nos responsabilizamos por acidentes graves como picadas de cobras, ferimentos e afins, saibam que isso faz parte do teste. - Encerrou por um segundo, fitando os demais para que não interrompessem. - Basicamente o objetivo será igual aos anteriores: Chegar ao centro deste mapa com ao menos dois pergaminhos em posse sem os abrir e/ou ler. No entanto, para este ano há uma eventualidade extra.

- Se chegarem com três pergaminhos, serão automaticamente promovidos à chunnins. Se chegarem com apenas um ou nenhum, serão reprovados. Cada um de vocês receberá um pergaminho, não há diferenças entre eles e portanto poderão tomá-lo de qualquer pessoa. Vocês podem optar por grupos ou tentarem individualmente. Aqueles que levarem dois pergaminhos até o centro deste mapa, passam para a última etapa. - Por fim recolheu seus itens e apontou em direção à floresta da morte, situando os perdidos.

- Assim que chegarem lá, terão suas posições iniciais sorteadas e receberão o pergaminho. Após isso, será o início da segunda etapa.

Após finalizar todas suas instruções, Harumi desapareceu num estalar de pétalas que agora rodeavam o local onde sua presença tornara-se ausente.

Parabéns aos que passaram para a segunda etapa:
- Suyo;
- Kai';
- Tatsuo;
- Kosuke;
- Hana;

Os reprovados neste exame já ganham automaticamente o título de High Gennin podendo serem promovidos mais tarde por um exame chunnin pessoal pelo Kage, além de fazerem missões de rank mais elevado;

Avaliadores:
 

Jutsus Usados:
 

Genins NPC aprovados:
 

Créditos da imagem: AoiTorix
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Tatsuoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   26/2/2016, 16:50

Meus olhos voltavam ao normal, assim como o ambiente que me rodeava mostrava-se apenas uma ilusão, voltando ao seu padrão poucos momentos depois de eu descobrir que aquilo de fato era um genjutsu. Logo de cara já eramos acolhido pelo homem loiro que estava responsável por essa parte do exame, nos parabenizando. Depois de seu discurso, ele havia informado que quem escolheu as alternativas B e C tinham passado. Fiquei aliviado, é claro, pelo menos não iria reprovar na primeira etapa e teria uma chance de provar minhas competências mais uma vez.

Por fim, a mulher que foi dita como responsável pela etapa seguinte tomou a palavra, explicando onde e como seria realizado tal fase. Fiquei surpreso ao ver que teria a possibilidade de pular a última etapa e me graduar antes do esperado. "Então será um teste de sobrevivência, tenho que me preparar" - Eram as palavras que invadiam a minha mente naquele momento, não achava que estava preparado para esse tipo de coisa.

Harumi então sumiu em meio as pétalas que circundavam o local onde ela já não estaria mais. Aproveitei essa deixa para sair também, meu destino final seria a floresta da Morte, mas resolvi desviar um pouco o caminho, precisava ser rápido para treinar algo relevante.

HP: 200/200
CH: 160/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   26/2/2016, 21:46


O resultado fora enfim satisfatório, num piscar de olhos o genin mudava abruptamente de localização. Suas mãos não ardiam mais e tudo o que presenciara até então era fruto de sua imaginação, um genjutsu como o previsto.

Olhando para os lados notou a presença de uma garota carregando a espada de Akame enquanto esta jazia debruçada ao chão, Kai não pode analisar com precisão mas aquilo parecia indiciar que a garota de cabelos rosados havia assassinado sua única fonte de pesquisa do clã. "O quê? Ela fez isso?" Certamente agir ali poderia ser um equívoco, o genin teve de se obrigar a engolir a situação enquanto saia dali com olhar fixo sobre a garota de cabelos rosados.

Status:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400


Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   26/2/2016, 23:40

Pelo jeito a suspeita de Kosuke tinha sido confirmada ao sair do genjutsu, mas a técnica era tão forte que enquanto ele achava que estava se mexendo simplesmente ficou parado o tempo todo, algo realmente impressionante. Então a notícia seguinte foi melhor ainda: Todos ali estavam aprovados. No fundo ele que fugir e depois ir com a Harumi não era uma boa combinação.

Porém aquela era apenas a primeira etapa, por isso ouviu toda a explicação da próxima feita por sua sensei, sendo algo aparentemente mais perigoso mesmo que não houvesse mortes. Então todos deveriam ir até a Quadragésima Quarta Zona de Batalha, lugar para o qual Kosuke já estava indo com um pequeno sorriso no rosto, porque mesmo não tão empolgado quanto os outros ele ainda assim tinha ficado um pouco feliz. Mas será que isso duraria muito?



HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1175
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   8/5/2016, 19:44

Treino de Força e Jutsu

Ah, o silêncio de um bom campo de treinamento, tudo o que precisava no momento. Notando que não havia ninguém no lugar, Kai foi até as margens do rio que cruzava o campo e tocou o leito das águas com a sola dos seus pés, percebeu como andava o fluxo do rio e então se posicionou contra a corrente, inundando seu corpo até a cintura.

Ali mesmo deu inicio à uma caminhada no contra-fluxo do rio, com a intenção de fazer trabalhar seus músculos enquanto os forçava corrente acima. Passou alguns minutos realizando uma caminhada exaustante, o exercício começava a dar suas primeiras falhas em certo ponto, Kai podia sentir suas pernas arderem e em consequência disso vieram as respirações ofegantes. Sua persistência, no entanto, continuaria em outro momento, pois agora precisava descansar, e assim fez. Ao pé de uma das árvores deitou-se e aguardou a recuperação dos seus músculos, além do fôlego que havia acabado de perder.

Passado alguns minutos, decidiu-se dar inicio à uma sequência de polichinelos, posicionou-se de acordo com o que exigia o exercício e então prosseguiu dando entrada ao aquecimento. Saltou uma vez por outra e então, ao final de quinze ou vinte repetições sentiu seus pulmões acelerarem e pedir-lhe mais ar, algo que Kai pode doar até o ponto em que seu fôlego não lhe rendia mais. Decidiu novamente descansar e retirar a pesada armadura que carregava, deu alguns segundos para recuperar o ar e então voltou à sua rotina de exercícios executando algumas flexões. Uma, duas, três, quinze, quarenta... Sua resistência aumentara desde que saíra do exame, agora ele podia fazer mais exercícios sem se cansar tão facilmente, ainda que devesse agir conforme seus limites. Seus músculos ardiam como nunca, o ácido lático percorria suas entranhas e o suor começava a pingar, estava cansado, mas ainda havia algo a fazer, queria testar um novo jutsu.

Após espalhar alguns de seus itens metálicos pelo campo, se posicionou então novamente ao centro do local e executou uma posição de meditação, diluindo o chakra que se encontrava em seu interior e o levando para fora do corpo. Fechou os olhos para melhor foco e então tentou expandir seu alcance de chakra modelando-o em seu máximo controle. - Vamos... Pouco a pouco sua energia fluiu por entre seus membros, ele sentia o fluxo de suas energias como se fossem as águas do rio passando por ele como havia feito no primeiro momento naquele campo. Cada instante exigia de sua máxima concentração, ele queria fazer aquilo da melhor maneira e por isso usufruiu de todo seu controle de chakra, expandindo-o aos poucos e por fim sentido as proezas magnéticas de seus itens espalhados pelo chão. Ao chegar em quinze metros, acidentou o fluxo de chakra para inverte-lo em ondas de alta-frequência magnética fazendo-as como que se chocassem umas às outras, assim poderia ditar o trajeto das kunais em sua vontade. Gotas de suor escorreram pelo rosto do jovem, ele se esforçou um pouco mais para atingir o ponto de equilíbrio e estabilizar os itens no ar. Por fim, depois de algum tempo, obtera o resultado que procurava e ficou contente com isso, voltando-se agora a uma nova sessão de flexões.

Indo até as margens do lago, posicionou-se de bruços ao solo e elevou seu corpo com os dois braços em ângulos de 90°. Repetiu alguns movimentos de subida e descida, forçando o peitoral e trabalhando mais alguns pares de músculos. Encerrou na segunda dezena e expeliu algumas baforadas de ar quente, resultantes do aquecimento de seu corpo. - Ah... Acabei!

Após a conclusão dos exercícios, levantou-se, apanhou seus itens e foi embora.
Status
HP: 400/400
CH: 980/1000
ST: 400/400

Técnica treinada:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   15/5/2016, 00:12

Aprovado

+2 em velocidade
+50 xp


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Terceiro Campo de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Terceiro Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: