Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Terceiro Campo de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5654
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Terceiro Campo de Treinamento   16/2/2015, 20:49

Relembrando a primeira mensagem :



Terceiro Campo de Treinamento

O Terceiro Campo de Treinamento é uma porção de terra localizada no interior de Konoha. Há uma vista das montanhas na paisagem e do Rio Naka que cruza o cenário, neste ponto o rio é profundo com florestas em ambos os seus lados. Há uma clareira e no centro do campo há três tocos alinhados lado a lado, um destes contem uma marcação em forma de espiral (causada após receber um Rasengan diretamente em sua estrutura por Uzumaki Kai), abaixo há o Memorial de Pedra, uma estrutura em forma de uma kunai polida.

O Memorial de Pedra é um monumento em Konohagakure onde há nomes listados de todos os ninjas que morreram em serviço para a aldeia. No mangá, ele tem a forma de um padrão de laje de pedra, enquanto que no anime se parece mais com uma Kunai. (Via Wiki Naruto)

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Fontes Termais
Vai para: Rio Naka

Memorial


  • Uchiha Obito;
  • Gekkō Hayate;
  • Umeboshi Nigiri;
  • Pais de Umino Iruka;
  • Anano Mujini;
  • Sarutobi Asuma;
  • Sarutobi Hiruzen;
  • Hyuuga Neji;
  • Katō Dan;



Última edição por ADM.Survival em 5/10/2015, 14:25, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   16/5/2016, 16:48

Treino de Força e Jutsu

Já havia algum tempo que Kai não estalava os músculos, sua dependência do exame chunnin retirara-lhe muito o foco de sua rotina diária de exercícios. De lá pra cá seu corpo crescera, junto de seu amadurecimento intelectual, embora ainda estivesse atrás de respostas de sua origem que nem ao menos pudera sanar com a única sobrevivente do seu clã que conhecia, Uzumaki Akame.

Hoje, no entanto, era um novo dia, essencial para despertar no garoto a vontade em se superar novamente. Encaminhando-se até o centro do campo, começaria com um arquear do tronco, inclinando-o para esquerda e direita a fim de alongar suas articulações. Em seguida, esticou os braços agarrando uma palma a outra em sua frente, redirecionaria seus membros para as laterais assim que completasse trinta segundos naquela posição, uma para cada braço. Prosseguiu as sequências com um exercício de agachamento simples, estendendo suas mãos para frente e flexionando suas pernas em intervalos de três à quatro segundos.

As gotas de suor começavam a escorrer pelo rosto, os batimentos cardíacos aumentavam e o consequentemente o fluxo sanguíneo era intensificado. Uma boa hora para começar flexões, pensou e assim fez. Num instante se jogou ao chão flexionado pelos braços em posições angulares de noventa graus, executou as dez primeiras repetições com facilidade mas falhou ao chegar na vigésima primeira, quando teve seus braços exauridos pela falha muscular.

Deu algum tempo para descansar nas sombras das árvores e prosseguiu o treino mais tarde com uma nova série de repetições, focou-se na lentidão de seus movimentos para trabalhar melhor a força, mesmo que isso lhe custasse mais dor e agonia.

Finalizou a série de flexões exausto e olhando para o chão, notou a terra se acumulando entre seus dedos e percebeu que poderia fazer mais naquele dia, um jutsu doton era o que imaginara. Retirou então um dos pergaminhos que comprara na loja de jutsus mais cedo e focou-se nas descrições do Doton • Doryūheki. Leu atentamente os trechos que exaltavam a modelagem de chakra e formação do grande muro de lama, precisaria encontrar um jeito de condensá-lo e ergue-lo em sua frente.

Lentamente efetuou os quatro selos referidos na técnica e moldou em seu interior, algo não muito difícil de se fazer visto o treino de Ninjutsu que havia a pouco tempo feito com Takumi. Converteu então seu chakra em Doton, cuspindo-o para fora em forma de um jato de lama, manteve o último selo para melhor manipulação e então realizou o procedimento descrito no jutsu. Com lentidão, mas ainda preciso, solidificou uma parede a partir da lama em seu estado líquido, elevando-a em sua frente através da infusão constante de chakra. - Ótimo! - Em alguns instante pode observar a estrutura pronta, solidificada em sua frente e preparada para qualquer impacto.

Decidiu por fim finalizar seu treino com um descanso, usou um dos arbustos como abrigo e camuflou-se no meio dele, depois de encontrar uma possível no mínimo confortável, deitou-se e dormiu.

Status:
HP: 400/400
CH: 880/1200
ST: 400/400

Jutsu treinado:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   18/5/2016, 14:06


Após um revigorante descanso, o garoto levanta de seu leito improvisado e parte em direção a qualquer rumo pela aldeia.

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   19/5/2016, 04:00

Treino de Cont. de Chakra | Ninjutsu

Já era tarde quando o Uchiha deixou a academia ninja com a garantia de sua graduação, provavelmente por volta de 18 à 19h, o Sol já havia se posto, e a Lua nessa noite crescente, já brilhava reluzente no céu. -Bela Lua... - Comenta ao avistar o astro naquela noite. As sempre movimentadas ruas de Konoha, começavam a ganhar luzes e mais pessoas, afinal para alguns a diversão estava apenas começando, de certo modo para Satoru não era diferente, já que muito trabalho precisava ser feito e quanto mais cedo começar, mais rápido os resultados vão surgindo. -...Perfeita iluminação para uma noite de treinamento. - Decidiu-se lembrando de um lugar interessante para realizar aquele treinamento.

Poucos minutos depois da decisão de realizar um treino noturno e de uma breve caminhada, o ninja chegou a uma das muitas áreas de treinamento que existiam em Konoha, essa fora escolhida em especial, graças ao rio que cortava o terreno ao meio, o Uchiha já tinha em mente o que executaria. -Não quero molhar toda minha roupa. - Pensa consigo mesmo momentos antes de tirar seu quimono. Ao observar a sua volta a procura de algum lugar para deixar sua vestimenta, Satoru percebe o Memorial de Pedra, lugar perfeito para deixar seu quimono. -Uchiha Obito... - Sussurra quase que em silencio ao deixar sua veste ao lado do monumento; estranhamente um sentimento de admiração, talvez o único depois de incidentes pretéritos.

Sem tempo para sentimentalismo, Satoru cerra os punhos e logo se dirige para o rio, ao chegar na margem utiliza o Mizu no Kinobori e com o fluxo de chakra constante na sola dos pés, caminha sobre a superfície do rio até chegar ao meio do mesmo, estando posicionado o ninja faz os selos de mão do Bunshin no Jutsu e cria um clone, o exercício resumia-se em criar o numero máximo de clones enquanto se concentrava em manter o fluxo de chakra nos pés uniforme e continuo, evidentemente sem imergir. Inicialmente o Uchiha conseguirá criar três clones sem afundar, no momento em que tentara criar o quarto, o mesmo rapidamente afundou ao rio enquanto que os clones sumiam. -Três, é um bom número, mas não o bastante. - Dizia enquanto concentrava chakra novamente voltando a superfície do rio. O primeiro resultado havia sido bom, mas Satoru queria mais, o regular nunca o interessou, apenas a perfeição poderia ser aceitável.

Recuperado da primeira tentativa, Satoru novamente voltava a criar clone atrás de clone, até que seu fluxo de Chakra fosse novamente desestabilizado, dessa vez o Uchiha conseguira ir mais longe, cinco Bunshin foram criados ainda com o mesmo na superfície do rio, e somente na tentativa de criar o sexto o fluxo de chakra se desestabilizou e mais uma vez lá foi o jovem rio abaixo. -*Respiração ofegante* Agora sim, digno de um Uchiha. - Dizia entre profundas respirações, pouco depois de nadar de volta até a margem do rio. Satoru estava exausto, o exercício não era lá grande coisa, mas por mais que tenha seus 17 anos de idade, o mesmo ainda era um genin, e levar seu chakra a reserva evidentemente era muito perigoso, porém recompensador.

Quase que desmaiando, Satoru lentamente engatinha até o memorial onde estavam suas roupas, sem força para sequer levantar, o jovem veste seu quimono e lá naquele mesmo local adormece.    



Status:

HP: 200/200
CH: 20/200
ST: 200/200





Gastos :
 

Jutsus Utilizados :
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5654
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   19/5/2016, 08:28

Negado

Seu treino não atingiu o número mínimo de palavras necessárias para a avaliação (500). Lembre-se que a quantia de palavras é contabilizada a partir do momento em que você realmente começa a treinar, no seu caso foi nesse parágrafo:

"Sem tempo para sentimentalismo, Satoru cerra os punhos e logo se dirige para o rio (...)"

Obs: Muitas vírgulas podem atrapalhar a leitura de suas narrações, lembre que não é preciso colocar vírgula entre o verbo e o sujeito da ação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   19/5/2016, 23:02

Satoru Uchiha escreveu:
Treino de Cont. de Chakra | Ninjutsu

Já era tarde quando o Uchiha deixou a academia ninja com a garantia de sua graduação, provavelmente por volta de 18 à 19h, o Sol já havia se posto e a Lua nessa noite crescente, já brilhava reluzente no céu. -Bela Lua... - Comenta ao avistar o astro naquela noite. As sempre movimentadas ruas de Konoha começavam a ganhar luzes e mais pessoas, afinal para alguns a diversão estava apenas começando, de certo modo para Satoru não era diferente já que muito trabalho precisava ser feito e quanto mais cedo começar, mais rápido os resultados vão surgindo. -...Perfeita iluminação para uma noite de treinamento. - Decidiu-se lembrando de um lugar interessante para realizar aquele treinamento.

Poucos minutos depois da decisão de realizar um treino noturno e de uma breve caminhada, o ninja chegou a uma das muitas áreas de treinamento existentes em Konoha, essa fora escolhida em especial graças ao rio que cortava o terreno ao meio, o Uchiha já tinha em mente o que executaria. -Não quero molhar toda minha roupa. - Pensa consigo mesmo momentos antes de tirar seu quimono. Ao observar a sua volta a procura de algum lugar para deixar sua vestimenta, Satoru percebe o Memorial de Pedra lugar perfeito para deixar seu quimono. -Uchiha Obito... - Sussurra quase que em silencio ao deixar sua veste ao lado do monumento; estranhamente um sentimento de admiração, talvez o único depois de incidentes pretéritos.

Sem tempo para sentimentalismo, Satoru cerra os punhos e logo se dirige para o rio, ao chegar na margem utiliza o Mizu no Kinobori e com o fluxo de chakra constante na sola dos pés caminha sobre a superfície do rio até chegar ao meio do mesmo, estando posicionado o ninja faz os selos de mão do Bunshin no Jutsu e cria um clone, o exercício resumia-se em criar o numero máximo de clones enquanto se concentrava em manter o fluxo de chakra nos pés uniforme e continuo evidentemente sem imergir. Inicialmente o Uchiha conseguirá criar três clones sem afundar, no momento em que tentara criar o quarto o mesmo rapidamente afundou ao rio enquanto que os clones sumiam. -Três, é um bom número, mas não o bastante. - Dizia enquanto concentrava chakra novamente voltando a superfície do rio. O primeiro resultado havia sido bom mas Satoru queria mais, o regular nunca o interessou apenas a perfeição poderia ser aceitável.

O exercício não era novidade na rotina do rapaz, essa técnica fora passada de geração a geração na família de Satoru e provavelmente outros ninjas possuem conhecimento da mesma, é uma técnica simples porem efetiva aperfeiçoadora de múltiplas habilidades básicas shinobi, e para se tornar grande é preciso antes não pecar no pequeno.

Recuperado da primeira tentativa, Satoru novamente voltava a criar clone atrás de clone, porém dessa vez algo curioso e nostálgico acontecia com o ninja, diferente da primeira vez seus pés estavam imersos no rio enquanto apenas a partir de suas panturrilhas permanecia na superfície. -Isso de novo... - Pensa tendo um pequeno flashback. Como dito antes tal exercício não era novidade para o shinobi e aquele que a ele havia apresentado fora seu falecido irmão, talvez um dos melhores executores da mesma.

"Em uma tarde ensolarada datada de 8 anos atrás naquele mesmo campo de treinamento, primogênito dividia seus conhecimentos com o caçula que transmitia gigante admiração em seu olhar enquanto se atentava aos dizeres do irmão. -Já conseguiu executar o exercício que te ensinei? - Indaga Akira sentado no topo de um dos tocos que ali posicionados estavam. Baixando a cabeça e colocando a mão sobre a nuca o aprendiz responde: -Argh Irmão *resmunga* me passe outro, esse é muito difícil sempre que consigo criar um clone começo a afundar aos poucos no rio. - Responde resmungando o garoto. Em um rápido movimento Akira desce do topo do toco, Satoru fecha os olhos e se prepara para o cascudo que imaginava que viria a receber. -Satoru... Ser um shinobi é transformar tarefas difíceis em fáceis, mas para isso é preciso praticar e praticar bastante, lembre-se que para ser grande é preciso deixar de agir pequeno. - Diz o Uchiha mais velho, que diferente do que seu irmão imaginava não o repreendeu com violência. -E para resolver seu problema lembre-se, se estiver afundando significa que está gastando Chakra demais para criar os clones e isso desequilibra seu fluxo, é uma técnica simples de rank E melhore sua distribuição e isso não será mais um problema. Era claro de onde vinha tanta admiração por parte de Satoru, além de grande potencial seu irmão era diferente de muitos outros, não privando um único ser do aprendizado.

-*Sorri* Como pude me esquecer... - Comenta o shinobi abrindo sem perceber um pequeno sorriso no canto da boca. Lembrando das dicas de seu irmão, ficou simples a execução do exercício, primeiramente voltou a concentrar-se apenas no Kinobori chegando completamente a superfície, depois voltou a criar os clones dessa vez não focando apenas no fluxo continuo de chakra na sola dos pés, mas também da distribuição nos clones até que novamente o mesmo voltasse a desestabilizar. Dessa vez o Uchiha conseguira ir mais longe, cinco Bunshin foram criados ainda com o sua permanência na superfície do rio, e somente na tentativa de criar o sexto o fluxo de chakra se desestabilizou e mais uma vez lá foi o jovem rio abaixo. -*Respiração ofegante* Agora sim, digno de um Uchiha. - Dizia entre profundas respirações pouco depois de nadar de volta até a margem do rio. Satoru estava exausto o exercício não era lá grande coisa, mas por mais que tenha seus 17 anos de idade o mesmo ainda era um genin e levar seu chakra a reserva evidentemente era muito perigoso, porém recompensador.

Quase que desmaiando, Satoru lentamente engatinha até o memorial onde estavam suas roupas, sem força para sequer levantar, o jovem veste seu quimono e lá naquele mesmo local adormece.




Status:

HP: 200/200
CH: 20/200
ST: 200/200





Gastos :
 

Jutsus Utilizados :
 

Observações :
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   21/5/2016, 00:25

Despertando


Passado um bom tempo desde o fim de seu treino Satoru em fim desperta de seu revigorante e até forçado sono, por sorte com todos seus itens e aparentemente intacto.

-Argh *Se espreguiça* foi um bom descanso, sorte não ter sido incomodado. - Pensa o Uchiha se levantando lentamente da grama cheia de orvalho. -Chega de descanso existe muito trabalho a ser feito, agora é hora de ganhar a confiança deles.

Após uma série rotineira de alongamentos que o deixaram totalmente acordado, Satoru deixa o campo de treinamento e se dirige rumo a mais um movimento de seu jogo.





Status:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/5/2016, 11:03



Ensinando e aprendendo

- Pronto! - Após algum tempo caminhando, finalmente cheguei ao local que imaginava. Tratava-se de um campo já conhecido em Konoha, com três troncos paralelos numa clareira entre árvores e um rio cruzando a paisagem.

- Já treinei algumas vezes aqui e acho que será o lugar ideal para você também.- Com cuidado pousei minha Katana sobre a encosta de uma árvore após banhá-la com um pouco do meu chakra. - Este campo deve ter sido muito usado no passado, os troncos estão todo surrados e o chão arrebentado, só por isso esse lugar já me inspira e me faz imaginar quantos ninjas fortes já treinaram aqui.

Embora eu estivesse seguro do que aquele campo me proporcionava, sabia eu que ensinar alguém poderia ser complicado, principalmente numa área que eu acabara de evoluir. "Bah, na verdade nem eu sei por onde começar... O que falo pra ela?" Adiante, avancei à margem do riacho que cruzava o campo e me agachei frente a ele, tocando-o em seguida. Vi como as águas corriam pelo meu dedo, desviando seu fluxo assim que o atingiam e voltando a seguir seu caminho após o tal obstáculo, permanecei alguns segundos ali devaneando e imaginando o que meu Tio diria se fosse ele em meu lugar. - Então... - Tossi. - Acho que isso é estranho para nós dois haha! - Na tentativa de esconder minha hesitação, brinquei com a situação tentando quebrar o gelo. Logo me dei conta da importância do treino e retomei o foco.

- Pois bem, meu tio costumava me treinar através do fluxo das águas, acho que isso vai servir. - Ainda com minhas vestes, me desloquei para dentro do riacho, rastejando meus pés sobre o solo aquático e me posicionando exatamente ao meio da corrente, que por sinal não deveria ser tão forte assim. Ali mesmo executei o selo do Tigre e infestei-me de chakra, fazendo o circular por todo meu corpo e em seguida partir para fora como uma rajada, isso fez o fluxo do rio momentaneamente ser contrariado, subindo o solo ao invés de descer por ele. Havia alterado a corrente com uma única impulsão de chakra e assim encerrava minha demonstração, saindo pelas margens do pequeno rio. - Faça o mesmo. - Concluí, achando que ações explicassem melhor que palavras.

Ficaria ali observando, mas não só isso, com um balão moveria-me novamente até a encosta do riacho enchendo a bexiga pela metade, suficiente para que coubesse na palma da minha mão. Jogaria um dos pergaminhos dados por Hana no pedaço de chão mais próximo dali, deixando-o aberto para que pudesse dar início ao treino de minha técnica, afinal eu também era um ninja em fase de evolução e precisava treinar.

Notei como a técnica em si usufruía de um bom controle de chakra para ser feita, algo que certamente eu poderia treinar com as águas do leito daquele riacho, por isso o balão. Sentei-me à encosta de uma árvore e então dei início ao meu treino, focando-me no movimento do líquido ao interior daquele balão, tentaria algumas oscilações iniciais através de meu chakra até que eu pudesse compreender os princípios práticos da técnica.

Status:
HP: 400/400
CH: 1190/1200
ST: 400/400

Jutsu sendo treinado:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/5/2016, 15:31

Aproximo-me do campo de treinamento, onde vejo um indivíduo familiar. Vou me aproximando aos poucos e vejo que acabara de treinar, sua face começa a penetrar em minhas memórias. Sim, era Kai, um homem que eu encontrara algum tempo atrás no Antigo Distrito Uchiha. Apresso-me para cumprimentá-lo.


- Kai! - sorria - Treinando muito como sempre?

Status:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/5/2016, 17:09



Ensinando e aprendendo

Rotacionava aquele balão de forma constante, dando movimento ao líquido que se encontrava em seu interior. Por minutos passei assim até me dar conta de que aquilo não estava me levando a lugar nenhum, meu chakra nem sequer fora usado neste processo e eu já estava começando a ficar entediado. Por um momento desviei meus olhos para Hana, estava curioso sobre seu desempenho no treino que havia passado. Para minha surpresa, vi que a garota se agarrava em uma rocha ao fundo do leito, parecia botar fé naquilo já que não soltava a rocha de jeito nenhum eu até acabei rindo com a cena, parecia uma macaquinha agarrada.

Obviamente ela estava se esforçando e eu precisava também. Voltei a focar-me no treino da técnica que almejava, outra vez com o balão em mãos e a consciência vazia. "Ta bom, mas e agora?" Esperando que a mente clareasse, retornei a por os olhos sobre o tal pergaminho com as descrições do jutsu, notei como o chakra deveria ser girado na palma da mão e liguei as peças, o treino com o balão era apenas a primeira parte de três. Foi aí que compreendi a teoria da técnica e passei a me concentrar num novo tipo de prática, desta vez convocando chakra e o impulsionando em diferentes direções no balão através de passadas de mão por ele. Fiz e refiz o movimento repetidas vezes, as falhas entre uma tentativa e outra eram cada vez menores e eu já podia sentir os efeitos da minha determinação, bem como da água ao interior da bexiga, que agora agitava-se com violência buscando escapar dos limites que as paredes do balão proporcionavam.

Poff! O exato momento em que rompi a bexiga d'água foi também o instante em que ouvi uma voz me chamando e esta não era feminina. - Quem é você? - Perguntei de imediato estranhando o sujeito que acabara de adentrar o campo referindo-se à mim como se já me conhecesse, ou ele me conhecia de meu passado esquecido ou estava maluco. De qualquer forma ainda fui abordado por Hana, que veio me agradecer após a conclusão da primeira etapa.

- Muito bem. - Disse à ela. - Mas ainda não acabou, medite e acumule chakra próximo daquela árvore, em seguida bata nela e despeje todo o chakra que acumulou. Se conseguir derrubar folhas vai estar no caminho certo.

Status:
HP: 400/400
CH: 1190/1200
ST: 400/400

Jutsu sendo treinado:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   23/5/2016, 19:47

Talvez eu estivesse atrapalhando os dois Chunnins que ali estavam treinando, mas eu só estava de passagem e prestes a ir embora...

- Eu sou Shirou, te vi lá no Distrito! - argumentei - Eu queria te conhecer melhor, parece um cara bacana, mas acho que estou atrapalhando, vou-me indo. Passe em minha casa qualquer dia!

Acenando, despedi-me e sai do local...

Status:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/5/2016, 01:26



Treino de Jutsu

Já fazia algum tempo que estávamos ali, mas o mesmo não se podia dizer sobre o tal rapaz que surgira tão rápido quanto desaparecera, deixando-me com um grande ponto de interrogação em meu consciente. Afinal quem era ele? Poderia dizer que era um jovem carismático à primeira vista, mas uma coisa que aprendi em minha vida é que as aparências enganam. Todavia, mesmo curioso decidi dar de ombros e voltar-me ao que vim fazer no campo, ensinar e aprender. Bem, não sei se poderia me intitular como um bom mestre, mas tudo o que fizera até então estava rendendo frutos para minha pupila, observei-a algumas vezes nesse meio tempo, notando como progredia no treino com a árvore.

- Tudo bem, já está bom. - Me intrometi, retirando minha armadura e em seguida meu manto, envolvi este último ao corpo gélida dela para agasalhá-la do frio noturno. - É melhor você ir descansar um pouco, está precisando.

Me direcionei então para qualquer árvore próxima, de preferência àquela que guardava a minha espada. Precisava de sossego, ao menos por enquanto, assim poderia me focar no restante da técnica que estava me exigindo todo meu empenho e concentração. - Vamos lá - Disse para mim mesmo, não fazia tempo que havia treinado algo similar, era hora de mudar o material de meu treino.

Perambulei pelo local em alguns minutos, enfiando meus olhos em todo pedaço de mato, chão e árvore que pudesse encontrar, meu objetivo era qualquer esfera que sustentasse maior densidade do que um simples balão. A procura continuou, e após algum tempo de incessante vistoria, encontrei uma bola de borracha que atendeu perfeitamente à minhas necessidades, após apanhá-la voltei à tal árvore. Colei meus olhos sobre o pergaminho referido e efetuei os mesmos movimentos que havia feito com a bexiga d'água, notei como as correntes sofriam maior atrito com a superfície sólida da esfera e não só isso, toda minha infusão de chakra era mais dificultada visto a densidade do material, precisava de mais potência para atender a demanda. - Pois bem...

Meu chakra ebuliu num instante e com a mesma velocidade o fiz descolar-se por entre o vão de meus dedos e acumular-se em minha palma, canalizei todo o percentual de energia que usaria e então desloquei minha mão sobre a superfície da bola com agilidade, rumando direções contrárias à cada novo circuito. Minha respiração tornar-se-ia ofegante, mas eu não preocupava com isso, o importante era fazer da maneira certa, mesmo que isso me custasse a exaustão, precisava ficar mais forte, esse era meu objetivo naquele momento.

Notei como o chakra emitido oscilou a rigidez da bola algumas vezes, acreditei estar no caminho e por isso dei à ele mais velocidade e chakra, sustentando uma película azulada sobre o entorno da esfera, estava colidindo as correntes num fluxo giratório, torneando o objeto conforme insistia em minha dissipação de chakra. "Posso sentir! O chakra está fluindo!" Pensei fitando a deformação momentânea da bola de borracha, já havia colocado muito de mim ali, aquela desgraçada tinha que romper como o balão. Torci por isso assim que atinge o ápice de meu controle de chakra e de minhas movimentações sobre a referida, foi então que pude vê-la. A bola havia se partido e estourado em seguida, uma reação simples mas que enchia meus olhos após todo o esforço colocado nela, sabia eu que havia feito um progresso considerável, mas não parava por ali, havia uma última coisa a se fazer, o teste final.

Me dirigi então até o centro do campo, ficando em prontidão à frente dos troncos de madeira. Minha mão esquerda preenchida com a manopla de metal prevaleceu sobre a direita em minha lateral, afastei-as um pouco e refiz os mesmos movimentos que havia feito no teste com o balão e a bola de borracha, levei uma boa dezena de segundos para que criasse sobre ela uma esfera de chakra deformada e mais algumas dezenas para moldá-la conforme o esperado, notei como as correntes se chocavam violentamente naquela orbe áurica, podia sentir com precisão o poder que carregava em minhas mãos e agora era hora de testar.

Com um único arremate, dirigi a palma de minha mão direita ao terceiro tronco enfileirado ali, fazendo a orbe colidir com o mesmo e refletir-me o resultado do choque. A esfera que havia criado possuía um diâmetro curto, suficiente para ser envolvido pela palma de minha mão, mas perigoso o suficiente para ruir o palanque numa violenta espiral destrutiva. Estava contente e obviamente exausto, aquilo me exigira muito e agora tudo o que eu podia fazer era me jogar no gramado e dormir.

Status:
HP: 400/400
CH: 590/1200
ST: 400/400

Jutsu treinado:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5654
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/5/2016, 09:00

Hana, aprovado.

+2 em Controle de Chakra;

Observação: Seu treino atingiu o limite de palavras necessárias para o aprendizado, embora esteja um pouco disperso do método correto de treinamento.

Hana, negado.

Seu treino de Ninjutsu não possui status, reposte com os mesmos. Cuidado, além disso, com os post-duplos e certifique-se também de que um treino de Ninjutsu não é resumido em apenas um post.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Sayuzavatar
Exibir perfil



Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/5/2016, 15:51


Treino de resistência e Jutsu


Eu tenho apenas dois dias, isso praticamente era uma contagem regressiva para melhorar ao menos um pouco para a missão. Sabia que já era capaz de fazer bastante coisa, mas mesmo assim algo me dizia para melhorar ainda mais. Estava ainda vagabundeando após sair da biblioteca, sem rumo, mas sabia o que eu deveria fazer, faltava apenas o lugar. Após andar um certo tempo, encontrei uma área perfeita para treinamento, não pude deixar de notar que havia outras pessoas ali, mas isso pouco me importava, ignoro tais e contorno estes para um lugar mais isolado. Perfeito, treinaria hoje minha resistência, teria que estar bem fisicamente como mentalmente para ir a missão, não podendo ignorar a melhoria desse setor.

Daria início esticando minha perna esquerda lateralmente, flexionando a direita ainda em posição frontal, impondo meu peso do corpo sobre a perna flexionada e pressionando a perna esticada com a mão. Realizaria ainda na posição uma serie de repetições, repetições essas que seriam compostas de pressionadas fortes, leves e medianas, tudo visando minha integridade física e melhor proveito de treinamento. Permanecia realizando tais movimentos por um tempo prolongado, possivelmente eu não tinha um tempo sem si a ser seguido, permanecendo na atividade até ver o cair do meu suor sobre o chão. Seria a vez da outra perna, realizaria os mesmo procedimentos da anterior, esticando, flexionando, recaindo-se e pressionando. Não demorava da mesma forma que a primeira, pois não tinha a mesma resistência da perna direita como na esquerda, que no caso é minha dominante.

Daria um pequeno intervalo de tempo após concretização do exercício, me pondo sobre a sombra novamente, hoje à tarde era bastante calorosa. Não me daria o luxo de sentar, pois a respiração humana circula melhor quando em pé, lembro de meus pais comentarem isto comigo quando menor. Voltaria com os treinos desta vez com alguns polichinelos. Abriria ambas as pernas simultaneamente, lateralmente e consecutivamente, levando consigo em tempo diferente também as mãos, estas que ao juntar de pernas se abriria e ao fechar se resguardaria novamente. Realizaria estas atividades por um curto tempo, novamente até o bater do cansaço, me pondo a realizar aquela atividade por um longo período de tempo. Como de costume, após concretização das atividades me submeteria a um descanso, preservando minha resistência e folego para o restante do treino.

Iria dar início para a parte final do treinamento, pelo menos a parte final de exercícios. Realizaria um repetição de elevação do joelho, simulando um corrida porém no mesmo lugar. Elevaria os joelhos um de cada vez até a altura da cintura, seguindo um padrão de velocidade bastante elevado. Tentaria manter isto por um longo tempo já que o treino era especifico para este setor, elevando gradativamente a velocidade com o passar do tempo. Realizaria uma atividade variante, continuaria a atividade de elevação do joelho porém agora contando até três e após termino, realizaria um salto com ambas as pernas juntas. Aquilo trabalharia tanto a minha velocidade como a potencializar a articulação dos joelhos, trazendo bons frutos no quesito resistência.

Larguei-me ao solo, sentado, descanso um pouco para prosseguir com uma atividade extra. Treinamento de um jutsu. O jutsu que eu treinaria hoje seria um bastante feroz e devastador, capaz de matar vários em poucos segundos, porém, além de sua eficácia, o valor de chakra a ser gastado também era gigantesco. Levantei e me pus de pé, aqueceria meu chakra brevemente, preparando-o para usar grande parte. Este jutsu era um tanto quanto simples de realizar, porém, em vez de usar apenas o katon, usaria uma mistura com o shakuton, dificultando ainda mais. Puxava boa parte do ar para os pulmões, deixando estes armazenados por um pequeno tempo, tempo o suficiente para meu chakra fundir-se com aquilo, transformando este em uma fumaça densa e potente que logo era potencializada ainda mais com o shakuton. Realizei uma sequência de selos, liberando tudo aquilo de uma vez em forma de uma densa cortina quente de fumaça, gerando a devastação imediata de diversas árvores em um perímetro de dez metros, causando em poucos momentos total incineração em uma área de 30 metros graças a propagação do fogo. Quase não conseguia me manter em pé, apenas afastava-me do local destruído e me lançava a grama, dormindo para recuperar minhas energias para meu último dia em konoha.


HP: 200
CH: 150
ST: 200

Jutsu treinado:
 

Área destruida:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1182
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
740/1200  (740/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/5/2016, 18:21

Acordei com o cheiro de queimado, algo brasava por perto e minhas narinas não escaparam do odor forte. Podia sentir o calor próximo e o ruído do fogo consumindo as árvores do campo, já não bastasse testemunhar aquilo com meu nariz e ouvidos, acabei por direcionar meus olhos até o incêndio - Mas que porra...?

Certamente alguém havia causado aquilo, por sorte havia dormido na borda de uma grande clareira onde não havia muito mato para se incendiar. Olhei de relance, buscando quem treinara comigo e para minha surpresa a notei dormindo por perto, nem ao menos me agradecera do tempo que disponibilizei para treiná-la exclusivamente, estava furioso com a ideia, mas não podia deixá-la simplesmente ali. Levantei-me e tomei minha espada à bainha, iria procurar o causador daquilo e se possível acabar com a raça do miserável, mas antes levei Hana até as margens do riacho deixando-a por ali fora do alcance das chamas e me retirando logo em seguida.

Demorei alguns segundos para encontrar a figura estirada ao chão, não demorei muito para notar que as chamas queimavam próximo do local onde ele se encontrava, o desgraçado dormia como um anjo. Fitei-o bem, de cima a baixo, esperando que acordasse com minha sombra em cima dele, aguardava-o com o punho bem fechado para enfiar na cara do rapaz assim que abrisse os olhos. - Acorde - Dizia sem retorno para o mesmo. Por fim, decidi poupá-lo, tinha uma ideia melhor em mente.

Me encaminhei até uma pilha de brasas e retirei qualquer uma que ainda ardesse, tomaria-a com minha manopla de metal se machucar e rapidamente me encaminharia até o sujeito, levantei seus cabelos e com precisão passei a brasa sobre sua testa, formando a letra "K" e seguindo-a por um "A" e depois um "I". - Gostei da sua tatuagem amigo, ficou bem em você! - Em seguida me retirei do campo a destino e outro lugar.

OFF: Poderiam avaliar meu treino aqui? D:

Status:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 400/400

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sayuzavatar
Exibir perfil



Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   24/5/2016, 19:45

Não é legal brincar com pessoas dormindo




Toda ação tem uma reação. Meu treino foi um tanto quando desastroso, admito, prova disso era um quantidade pequena de árvores sendo queimadas em instantes. Poderia ter sido pior, graças ao fato de um jounnin altamente habilidoso aparecer  isto não se agravou. Este utilizava de uma técnica bastante potente do elemento suiton, fraqueza do meu shakuton, apagando com facilidade a propagação das chamas. Este parecia me repreender apenas com o olhar, admito que fiquei cabisbaixo, porém não me afetou tanto assim. Apos a ausência do rapaz, me botei a dormir para recuperar minhas energias, aquela técnica realmente me desgastou bastante, me levando a cair em sono facilmente. Não sei quanto tempo se passou, mas algo me fez despertar, sentia uma inquietação na região da cabeça como se ela tivesse sido agarrada.

A comprovação de que alguém tentou me pregar uma peça foi concretizada apos passar a mão sobre minha badana alocada na testa e sentir que aquilo estava fervendo. Retirei a bandana da cabeça, indo em direção a um lago onde passaria a limpar oque estava rabiscado ali. Não compreendi oque estava escrito, a pessoa que tentou me zoar possui-a uma caligrafia animal, fruto do baixo investimento do atual governo na educação, presumo. Apos total retiração da mancha, voltei a dormir, dessa vez em um local totalmente reservado, alojando-me em uma das árvores de maior tamanho do ambiente e por lá dormindo.


Status


Hp: 200
Ch: 150
St: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5654
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   26/5/2016, 17:46

Aprovado

+1 em Controle de Chakra;
+1 em Constituição Mental;
+50 exp;
Jutsu aprendido;

Observação: Seu treino está bem narrado, mas há eventuais momentos em que há dispersão do foco da atividade. Sugiro-lhe que atente à isso em seus próximos treinos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   12/6/2016, 01:19

Treino concretizado com sucesso

Pontos obtidos: +2 Constituição Mental | Acumulo do Byakugou + 200 | +50 xp
Jutsu aprendido com sucesso

Obs: Favor, a cada treino envolvendo o byakugou realize a citação de quanto já se tem acumulado, por exemplo: 400/4000. Isso facilitara o trabalho de nos, STAFF'S, de uma forma imensa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Terceiro Campo de Treinamento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Terceiro Campo de Treinamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» Terceiro Campo de Treinamento
» [Campo de Treinamento Provisório] Kaori Hōzuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Primeiro Campo de Treinamento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: