Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   14/3/2016, 21:06

O homem de inicio resiste as cutucadas de Mei, ele começava a reponde para a kunoichi de forma rude mas para no meio da frase por alguma razão e depois se coloca sentado de frente para ela, mas seus modos pouco melhoram depois disso.

Kaita escreveu:
Fala logo pirralha.

Aquilo era uma confirmação de identidade, aquele então realmente era o Kaita, a kunoichi imaginava uma figura lamentável por conta do que as pessoas a avisavam mas não imaginava aquilo, "ele é realmente um shinobi habilidoso vivendo daquela maneira?", por mais que estivesse enojada por conta do homem ela sabia que tinha que ser amigável se quisesse que ele a ajudasse.

-Eu sou Uzumaki Mei, me falaram que o senhor poderia me ajudar a desenvolver meu ninjutsu.-

Um sorriso carismático e um tom de voz suave para fazer com que o homem a ajudasse, mas por dentro ela sentia vontade de mata-lo, só o cheiro já lhe trazia náuseas.

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 575/6OO
ST: 2OO/2OO

Mei

CH: 600/6OO

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   14/3/2016, 23:12

Assim que ouve as palavras do homem a kunoichi fecha a cara quase que instantaneamente, em questão de milésimos de segundos aquele sorriso simpático e voz de anjo desaparece totalmente.

-Hey seu velho, porque está dificultando as coisas? Eu só pedir um favor, está me dizendo que não pode ajudar um gennin com ninjutsu? Que não sabe nada alem de suas técnicas oculares? Se quer mesmo que eu desapareça e deixe você voltar seu cotiano que pelo visto costuma ser muito atarefado, me ajude e eu lhe deixo em paz.- -

Mei

CH: 575/6OO

Mei

Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   15/3/2016, 22:37

-Quer saber, eu desisto pode voltar para sua vida medíocre.-

A kunoichi então sai do local enfurecida ela agora tentaria arranjar uma outra pessoa que pudesse lhe ajudar.

Mei

Ver perfil do usuário
BamBamavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/3/2016, 10:50

"Ta na hora do Monstro ir despertar os olhos vermelhos..",o mesmo pensamento rondeava minha cabeça há alguns dias,a ansiedade me corroía,precisava treinar,precisava levantar e fazer meu nome no grande e fantástico Mundo Ninja,não aguentava mais ficar parado,estava decidido,naquele dia em diante a sua meta era conseguir o Sharingan,algo que estava em seu sangue mas precisava ser despertado.

Levantava meu corpo,estalava os dedos da mão e dava uma leve espreguiçada no corpo,estava disposto naquele dia para mudar aquilo que eu chamava de vida,sairia andando calmamente até encontrar algum cidadão pelas ruas - Ei,poderia me informar onde encontro o Senhor Kaita? agradeceria as informações,caso recebesse alguma informação útil faria o possível para tentar achar o Sr.,caso não recebesse nenhuma resposta iria perguntar novamente a algumas pessoas.

Balançava meus cabelos brancos,olhava para o céu azul - ou nublado - daquele dia - ou noite - "Velho difícil de achar" pensava enquanto dava um leve suspiro,mas estava longe de desistir,estava disposto a achar o idoso Sr. Kaita.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
BamBamavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/3/2016, 17:52

- Ei,Sr. Kaita,sou um Uchiha novo,minha família vende Lámen,mas isso não vem ao caso,fiquei sabendo que o Senhor é um dos poucos remanescentes que sobraram após o massacre e que o Senhor é uma das melhores pessoas para treinamento Uchiha,poderia o senhor me ajudar a despertar meu Sha-Sharingan?. Fiquei firme a fala inteira,mas ao chegar no final gaguejei,era muita ansiedade em mim para conseguir ser formal.

"Já encontrei o velho,só preciso fazer o que ele mandar e pronto,terei meus olhos vermelhos!" pensava,talvez não fosse tão fácil,mas naquela hora não importava,queria muito atingir aquele objetivo,esperaria as futuras respostas do velho até conseguir alguma informação,onde então as processaria e veria o que poderia ser feito.

Ver perfil do usuário
BamBamavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   16/3/2016, 19:41

- Desculpa velho,quero que você me ajude a despertar o Sharingan!Ouvi dizer que o senhor é o melhor para isso! Naquela altura já havia visto como funcionavam as coisas e que o Sr. Kaita era um homem bravo e sério,então o trataria como tratava meus amigos,talvez desse errado mas não importava,valia arriscar.

- Então,vai me ajudar?

HP: 190/200
Ver perfil do usuário
BamBamavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/3/2016, 13:06

- Ei velho!O que tenho que fazer para conseguir seus ensinamentos? perguntava com os olhos brilhando de felicidade,não sei por quê exatamente,mas me dava uma felicidade saber que estava dando passos - pequenos - para chegar no meu objetivo.

Após fazer minha pergunta uma "rajada" de fumaça vinha em minha direção devido ao ciggaro que o Sr. Kaita fumava - Cuidado com isso ae velho,vim para você me ajudar,não para servir de cinzeiro. ao mesmo tempo em que falava ficava com um pé atrás,vai que ele reagiria a alguma das minhas respostas,mas por enquanto aguardava o velho dizer ou fazer algo.

HP: 190/200
Ver perfil do usuário
BamBamavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/3/2016, 15:20

- Quer saber? Eu nem queria mesmo..Quando estiver mais preparado eu volto Sr. Kaita,obrigado velhote!.Saía andando então em direção ao Monumento Hokage,iria treinar lá.

HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/3/2016, 19:36

Como eu precisava treinar, nada melhor do que recorrer à um ancião do clã. Era um dos poucos que ainda habitava esse recluso distrito, mesmo que morasse na rua. Mendigo ou não, julgava que qualquer um merecia ser tratado de maneira respeitosa, pelo menos com aqueles que retribuíam o ato. Portanto, comecei a procurar o homem pelo local.

- Kaita-sama? - Diria gentilmente assim que encontrasse um sujeito que aparentasse bater com a descrição. - Se não for incomodo, gostaria que o senhor treinasse o meu ninjutsu Katon. - Fazia o pedido com calma, demonstrando a mesma gentileza em um tom respeitoso.

Hisoka

CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/3/2016, 20:04

Mestre Kaita
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Aquilo estava se tornando repetitivo, muitos iam tentar aprender o básico, e nem sabia ao menos o que devia fazer antes. Mas, finalmente aparecia outro jovem, era até interessante ver a quantidade de jovens Uchiha's, que ao mesmo tempo, embora fossem inexperientes, tentavam aprender alguma coisa.

Conseguia agora encontrar a voz de um garoto, estava com sono e pensaria no que fazer. No entanto, ele quisera aprender algo que ele poderia ensinar - Interessante, meu jovem. Posso ensiná-lo, mas antes preciso saber seus objetivos e seus medo. Isso, deve ser o suficiente para eu conhecer um pouco sobre você, e quem sabe treiná-lo - ele, sentado num pequeno banco, agora esperava as palavras do garoto.
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/3/2016, 21:24

Olhava para o homem barbudo. Ele era um pouco diferente do que eu tinha imaginado, mas isso realmente não tinha importância. - Meu objetivos? Medos? - Aquela pergunta teria me pego de surpresa, não esperava isso vindo de Kaita. - Meu único objetivo é ficar forte para proteger todos com quem me importo, ou seja, a vila inteira. Essa é a minha "Vontade do Fogo". Meu medo é surgir mais uma pessoa como Uchiha Madara, que possa levar a destruição do mundo com sua visão conturbada. - Meu posicionamento era bem maduro para a minha idade, mas era algo que já persistia desde minha infância.

Hisoka

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   17/3/2016, 22:31

Mestre Kaita
HP: ?
CH: ?
ST: ?

O velho, então escutava as palavras do jovem Uchiha. Calmamente, levantava-se e começava a olhar para o céu - Força... todos a desejam, mas deve-se admirar que tenha como objetivo de proteção da vila ou amigos. - Ele pensava por alguns segundos, no que falaria para o jgaroto - no entanto, não me importo com isso, já vivi o bastante para ver que poucos seguem esse caminho. - ele suspirava, parecia decepcionado, não com o garoto, mas sim por causa garrafa que estava no chão, ela estava fazia.

- Pois bem, vamos ver se é capaz de aprender esse jutsu. Vou mostrá-lo apenas uma vez. Quero ver o que essa nova geração tem a oferecer, não espero muito, mas quem sabe posso ser surpreendido - com uma velocidade incrível, em relação aos selos, ele sopra uma onda de fogo contínua era feita na direção do céu, suas chamas eram quentes o suficiente para todos que estivesse próximo conseguissem sentir, e ele ficou naquela posição por alguns momentos, antes que dissipasse a técnica.

- Uma técnica, bastante usada pelos Uchihas. Se for capaz de aprendê-la, pode vir a ter esse poder que deseja - o velho, então voltava para o seu banco. A bebida tinha acabado, teria que assistir como aquele jovem se sairia.

Jutsu:

Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   18/3/2016, 23:11

Treino de Jutsu

Preferi não responder o velho, não entendi muito bem qual era o propósito de suas perguntas. Demonstrava estar interessado no primeiro momento, mas depois perdeu esse interesse de forma repentina. Tinha achado isso muito estranho, mas quem sou eu para questionar os métodos de um ancião? Enfim, parecia que ele tinha concordado em me ensinar uma coisa ou outra, o que me deixou animado. Fiquei impressionado com a velocidade do velhote ao executar os selos manuais, tentava acompanhar a sua gesticulação, porém isso provaria ser uma tarefa difícil para meus olhos, naquele momento. Mesmo assim, pelo menos tinha conseguido discernir quais movimentos ele fez para executar a técnica.

Observando como era formada a técnica, tinha mais ou menos noção do que estava ocorrendo ali, apesar de não ter certeza de que aquilo estaria correto, afinal eu ainda não tinha despertado o Sharigan, então tudo aquilo era pura dedução. Separando por partes, o jutsu teria apenas duas etapas, sendo a primeira de preparação, onde o usuário teria que supostamente inspirar uma certa quantidade de ar, fazendo os seis selos de mãos necessários para assim conduzir o chakra de maneira correta, amassando-o junto com o gás armazenado nos pulmões. A segunda etapa é a de liberação, onde por fim, aquela quantidade seria expelida pela boca e ao entrar em contato com a atmosfera, entra em combustão e forma a técnica. Tirei toda essa conclusão usando apenas conhecimentos básicos de chakra e física, algo que fora me ensinado na academia ninja de Konoha.

Estava na hora de por esse pensamento na prática, afinal, só conseguiria resultados no erro e tentativa. Meu controle de chakra não estava em perfeitas condições, porém, acreditava que meu nível de habilidade seria o suficiente para conseguir executar esse ninjutsu. Começaria exatamente pelo primeiro passo, inspirar a quantidade de ar necessária, que era seguida pela gesticulação de minhas mãos na sequencia exigida, formavam os selos cobra, bode, macaco, javali, cavalo e tigre; todos nessa ordem. Isso facilitaria a moldagem do chakra para que pudesse amassa-lo juntamente com o ar, criando o composto de natureza Katon. Feito isso, era a vez da segunda e ultima parte da técnica, expelia o gás por minha boca, tudo de uma vez. Uma esfera maciça de fogo se formava logo depois, não era contínua igual a do velho, pintava o céu de vermelho por ter sido direcionada para cima, graças a minha cabeça inclinada. Parece que tinha completado o processo, estava satisfeito com o resultado. - E então, o que achou? - Indagava, olhando para Kaita um pouco cansado, minhas reservas de chakra estavam pela metade.

Jutsu treinado:

Hisoka

CH: 100/200
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   19/3/2016, 11:06

- Até mais. - Proferi educadamente, não me importando com o humor do velho. Segui meus passos até a árvore mais próxima, usando-a como encosto para que pudesse descansar, logo adormecendo.

Hisoka

CH: 100/200
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   19/3/2016, 20:17

Enfim acordava de meu descanso, agora estava revigorado e pronto para treinar novamente. Acreditava que estava na hora de ao menos perguntar a respeito da famosa kekkei genkai dos Uchiha, o Sharingan. Passei toda a minha vida sem ao menos saber muita coisa à seu respeito, apenas sabia que era um doujutsu poderoso e que poderia ser usado de diversas formas para beneficiar o usuário. Provavelmente aquele velho saberia algo a respeito dele, portanto, fui ao local onde o tinha visto na ultima vez, procurando por sua presença.

- Boa tarde, Kaita-sama. - Diria respeitosamente assim que o encontrasse, isso se tivesse o avistado, prosseguindo como dialógo. - Desculpe te incomodar mais uma vez, mas acho que é algo importante. Eu quero saber mais sobre o Sharingan. - Concluí, esperando ao menos uma resposta do ancião, encurtando a distância entre nós dois, estava a exatos cinco metros do sujeito. Realmente estava curioso.

Hisoka

Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   19/3/2016, 21:29

Again?

Ao chegar em determinado local, o velho realmente estaria por lá. Em seus palmos, um chá. Tal qual o mesmo bebericava calmamente, até notar a aproximação do garoto - Denovo não... - Reclamou o mesmo, demonstrando seu descontentamento, desaproximou seu chá, ouvindo as preces do garoto.

Ah, por que logo eu? - Continuou sua reclamação, mas parecia que realmente não tinha escolha. O mesmo simplesmente jogou seu chá a esquerda, levantando-se de seu assento e indo em direção a um dos templos dos Uchiha - Siga-me.

Nome: Senhor Kaita
HP: ??? CH:  ??? ST: ???

Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   19/3/2016, 22:08

Coçava a cabeça sem entender muito o que estava acontecendo, apenas segui o comando do velho e o segui, parecia que rumávamos em direção do Santuário Nakano.

Hisoka

Ver perfil do usuário
Coyoteavatar
Exibir perfil

Nenhuma Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   19/3/2016, 22:12

An Uchiha's Tale

Ao chegarem após alguns momentos ao destino, o velho parecia sofrer para subir as escadas - Argh, que saco. - Continuou reclamando, afinal, era tudo que parecia saber fazer. O mesmo logo trouxe um livro no qual contava a história completa dos Uchihas, além de dados históricos e informações sobre a lendária Kekkei Genkai - Leia um pouco, se for burro o suficiente para não entender me procure novamente. - Disse o mesmo, ao entregar o tal livro.

Nome: Senhor Kaita
HP: ??? CH:  ??? ST: ???

Ora, ora, ora. Oque temos aqui? Um pequeno carneirinho tentando fugir.
Ficha
Ver perfil do usuário
Izumoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   20/3/2016, 20:26

Não entendia o real propósito de nossa visita a este suposto templo do clã Uchiha, era algo que realmente não compreendia. O velho trouxe um livro depois de algum tempo lá dentro, o que me confundia mais ainda. Abri na primeira página e comecei a lê-lo. A partir daí eu percebi que aquele livro não passava de uma farsa, afinal, se um livro como esse existisse, eu saberia. Deixei aquela montoeira de papeis ali mesmo, indo para o local onde Kaita deveria estar.

Essa situação me fez pensar que era algum tipo de teste, era a única explicação que tinha encontrado para aquilo. - Então, por que me deu um livro falso para ler? - Perguntava firmemente assim que o encontrasse, demonstrava um olhar diferente do que ele tinha visto até então, estava sério e sem medo algum, determinado a entender qual era o objetivo do velho barbudo.

Hisoka

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 22 ... 38  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: