Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Antigo Distrito Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Antigo Distrito Uchiha   17/2/2015, 00:44

Relembrando a primeira mensagem :

Antigo Distrito Uchiha

O lugar é limpo e tranquilo, seu solo é preenchido quase que inteiramente por grama curta. Possuí a grande nascente do Rio Naka em seu interior cercada por uma fina cortina de mata ciliar, além de um longo pier que se estende até o epicentro do leito. O distrito conta também com suas próprias lojas de conveniência e demais estabelecimentos com o símbolo do clã Uchiha.  Há pouca movimentação de pessoas no local e um espaço localizado para uma residência privada.

Após a invasão do Pain em Konoha, pouca coisa restou do distrito e até mesmo o Rio Naka teve de ser bombeado para voltar a fornecer água na aldeia.

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Kaita
Especialização: Katon (Ninjutsu), Sharingan (Dōjutsu);

Residência

Citação :
Preço: 30.000 ryous
Espaço: 100 m²
Cômodos: 3 quartos, 1 cozinha, 1 sala, 1 dojo, 1 hall de entrada, 1 armazém
Dono: Nenhum

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vai para: Rio Naka - Centro Residencial

Última edição por ADM.Survival em 4/2/2016, 08:38, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/5/2017, 22:48

Back

Treino de selos e velocidade.

Sousuke caiu no chão, após ser libertado pelas mãos do mestre. Algumas palavras de Kaita pareciam finalizar o treino, e então este voltou para sua casa. Tinha certeza que mais um pouco e aquela porta iria desabar.

O menino levantou-se calmamente, sacudiu a poeira e pôs-se a andar. Ainda não estava satisfeito, e planejava continuar seu treino ali mesmo. Desta vez, porém, sem a ajuda do mestre. Precisava aprimorar algumas questões individuais de seu corpo, e poderia muito bem realizar estes trabalhos sozinho. Estralou o pescoço e massageou seu peito, aliviando os hematomas causados por Kaita. Respirou fundo, e então começou a correr.

Saiu em disparada pelo distrito, percorrendo as ruas terrosas e as edificações parcialmente destruídas. Aqueles corredores pareciam exalar um ar de morte, de sangue e destruição. Como se o massacre Uchiha ainda estivesse acontecendo. Era surreal, na verdade. Talvez uma maldição, não havia outras maneiras de se explicar. No entanto, focou-se em seu treino. Aumentou a troca de pernas em sua corrida, exercitando ainda mais seus músculos posteriores. Sentia-os trabalhando, firmes e rígidos, cada vez mais. O solo arenoso não contribuía muito, constantemente entrando terra por entre seus dedos. Era incômodo, porém, o jovem não desviou sua atenção. Inclinou seus braços para trás, verticalmente, mantendo-os atrás de suas costas. Uma técnica de corrida famosa por entre os ninjas, que dava uma simetria aerodinâmica para o corpo. Sentiu que cada vez mais, sua velocidade aumentava. Parecia que apenas precisava trabalhar mais um pouco nessa área e poderia desenvolvê-la com facilidade. Aproveitou para realizar, enquanto ainda se movimentava, outro treinamento. Começou a formar os selos de invocação de chakra, realizando-os um por um.

- Rato, Cobra, Cavalo, Dragão, Tigre, Ovelha, Macaco... - E prosseguia, em uma ordem aleatória e desconexa. Precisava evoluir nessa questão também, conseguir realizá-los de maneira mais rápida e organizada. Por muitas vezes precisava parar alguns segundos para poder completar uma técnica que precisasse de muitos selos. E até mesmo se enroscava; aquilo não era aceitável. Um ninja habilidoso com Ninjutsu como ele, não poderia ter essa fraqueza. Permanecia correndo pelas ruas do distrito, realizando os selos e esquivando-se dos obstáculos que o tempo tratou de colocar por aquele lugar. Alguns pedaços de concreto, material de construção e pequenas áreas onde as casas abandonadas começavam a se degradar. Por um momento, perdeu sua concentração. Tropeçou em um bloco e beijou o chão. Sua face se arrastou, juntamente de seu corpo, pelo terreno, por alguns metros. Rolou por instantes, antes de seu corpo silenciar-se na terra.

- Ai... quem diria que eu me machucaria assim. - Disse, observando os arranhões em seus braços. - Mas, acho que foi o bastante, vamos testar. - Rapidamente, iniciou uma sequência de selos que apouco tinha utilizado. Desta vez, as posições pareciam fluir melhor, e se desenhavam com mais facilidade em seus dedos. Sentiu também que as realizou com mais velocidade também, apesar de não ser muito considerável.

- Katon, Goukakyu no Jutsu! - Uma bola de chamas contínua saiu em sopro, incendiando o solo terroso. - Muito bem, teve uma melhora. Agora, a outra parte. - Colocou-se em posição, inclinando seu corpo. Disparou em velocidade, cruzando os obstáculos naturais do distrito. Esquiva-se com mais rapidez, e sua movimentação era mais veloz e precisa. Não era muito, mas era uma melhora. Já era um começo, e pelo dia que teve, parecia bom o suficiente.

HP: 600
CH: 560
ST: 250

Itens:

Técnicas Utilizadas:

Observações:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   28/5/2017, 23:36

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Velocidade.
+1 Selos.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   2/6/2017, 18:10

The old men
Someone once told me to listen the silence.

S
ousuke mais uma vez caminhava pelo Antigo Distrito de seu clã, buscando por seu nada ortodoxo mestre: Kaita. O velho costumava estar em casa, mas não seria surpresa se o encontrasse cambaleando por aí. Porém, desta vez, o jovem Uchiha não planejava discutir com o mestre. Na verdade, poderia devê-lo até um pedido de desculpas por seus últimos comportamentos durante os treinos. Mas, talvez nem conseguia fazê-lo, visto que todas as vezes que se aproximava do velho acabava espancado.

Sousuke Uchiha:
HP: 510/600
CH: 960/1000
ST: 400/400

Observações:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   2/6/2017, 19:25

The old men
Someone once told me to listen the silence.

A
pós alguns minutos de caminhada, Sousuke avistava o mestre a alguns metros. Estava sentado em uma grande rocha, com seu melhor amigo em mãos: o saquê. O jovem Uchiha revirou os olhos, caminhando lentamente até o homem. Para seu espanto, o velho parecia totalmente diferente do usual; ele cambaleou em direção a Sousuke, propagando o forte aroma do saquê, chamando-o de "pupilo querido" e tentando abraçá-lo. O garoto não soube como reagir, sentindo um pouco de vergonha. Ele deixou que o mestre o usasse de apoio, para evitar futuras quedas do embriagado senil.

— Ahn... mestre, o que houve? — Tentou soar simpático.

Sousuke Uchiha:
HP: 510/600

Observações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   2/6/2017, 20:31

The old men
Treino de Doujutsu,
Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

S
e sentia traído, enganado pelo mestre que tentou confiar. A dor latejante em sua cabeça se espalhou rapidamente, criando uma proeminência considerável em sua molar. Levou as mãos a cabeça, esfregando-as ligeiramente.

— Seu velho... devia saber que não dá pra ser amistoso com você. — Resmungou o Uchiha, terminando de massagear a cabeça. Já que Kaita queria fazer jogo duro, permaneceria assim. Sousuke endireitou-se, voltando a sua postura natural.

— Sabe porque estou aqui né... e também, você tem usado o Katon com excelência em nossos treinos. Talvez, pudesse me ensinar alguma técnica do elemento também. — Falou com firmeza. Precisava evoluir rápido, visto o recente anúncio do Chunnin Shiken.

Sousuke Uchiha:
HP: 460/600

Observações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   3/6/2017, 04:28

The old men
Treino de Doujutsu,

K
aita permanecia o mesmo terrível velho que Sousuke se lembrava, sua aparente gentileza não havia surtido qualquer efeito no velho moribundo. Ele reclamava e bufava em relação ao treino, parecendo insatisfeito. Em seguida, ele dava a pior tarefa da história para o jovem Gennin realizar: comprar-lhe saquê. Não que este fosse um problema, mas exigia que o garoto fizesse todo o percurso utilizando apenas as mãos. Parecia deplorável.

— Está brincando né? — Disse sarcasticamente, mas Kaita não mudava sua feição. Realmente, estava pretendendo ver o garoto caminhar daquele jeito.

— Velho maldito... — Resmungou, enquanto colocava-se em posição de "hand standing" e começava a caminhar, ou melhor, movimentar-se apenas com as mãos, seguindo o fluxo do Rio Naka.

Sousuke Uchiha:
HP: 460/600
CH: 950/1000

Observações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   3/6/2017, 20:53

The old men
Treino de Doujutsu,

S
ousuke finalmente retornava ao mestre, trazendo em uma pequena sacola o almejado saquê. Terminava de mastigar a carne do Yakitori, que tinha comprado junto da bebida. Aproximava-se do velho, lhe entregando a garrafa.

— Aqui está, mestre. — Disse, em um tom moderado. Esperava o velhote se servir, mas mantinha-se atento. Kaita não era muito amigável, poderia atacá-lo simplesmente porque lhe "deu na telha".

— Então, só os melhores lhe pagam um saquê? — Brincou. — Ou talvez apenas os bestas que vão até lá plantando bananeira? — Ironizou, satirizando a situação vivida há pouco. Aquela costumava ser o tipo de relação que mantinham: provocações, socos e Jutsus Katon.

Sousuke Uchiha:
HP: 520/600

Observações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   4/6/2017, 23:58

The old men
Treino de Doujutsu,

F
inalmente, o treino parecia que teria início. Na próxima, lembraria de trazer o saquê antes. Kaita soava demasiadamente cooperativo, algo não usual para o amargurado Uchiha. Talvez pelo saquê, talvez fosse outras de suas armadilhas. De qualquer jeito, Sousuke o respondia em sequência.

— Sim, eu vi algo sobre uma técnica que me chamou a atenção. O nome é Katon, Bakufuu Ranbu. Conhece? — Indagou. Porém, com a perícia que Kaita possuía, por certeza tinha conhecimento da técnica.

— E quanto ao meu Sharingan? — Já se manteve atento aos ataques inesperados do mestre, seus treinos de Doujutsu costumavam ser imprevisíveis.

Sousuke Uchiha:

Observações:

OBS.: Não sei se está checando, deixei umas observações importantes no spoiler do post passado. Mantive-as nesse também, pra você dar uma olhada.
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/6/2017, 01:42

Sister
Treino de Doujutsu,

S
ousuke se surpreendeu por um instante, arregalando os olhos perante a frase de Kaita. O velhote dava de ombros para a evolução do Doujutsu de seu aprendiz, em total desprezo. Por mais que sempre se demonstrasse um velho desinteressado para qualquer coisa além de saquê, aquilo era realmente ultrajante. Havia feito tudo o que fora solicitado, incluindo a absurda caminhada até os comércios da vila. E tudo aquilo, pra nada? Seu sangue ferveu e seus punhos cerraram-se, em puro instinto. Talvez atacá-lo fosse uma boa ideia, poderia obrigá-lo a praticar seu Sharingan, a desenvolver sua habilidade ocular. Em um instante, sacou uma kunai.

Não... o que estou pensando? Esse não é o caminho, não é a estrada que Mei desejava para mim. Mana... eu... Seus pensamentos percorriam sua mente, em um vendaval de sentimentos. Um olhar triste cruzou seu rosto, mas este era cortado pelos berros de Kaita, que lecionava a técnica para o jovem da maneira mais simplória possível.

— Sério? É isso? — Questionou. Kaita não lhe dera basicamente nada, apenas a percepção inicial do Jutsu. Porém, ainda assim, poderia trabalhar com aquilo. Amassar chakra é natural nas técnicas de fogo, isso eu posso fazer. Porém, dispará-lo em espiral? Toda essa quantidade? Vou precisar de um controle muito maior da que faço no Goukakyu. Analisou, de forma criteriosa. Porém, em meio tudo aquilo, uma longínqua lembrança parecia vir a sua mente. Uma memória de outros tempos, de um outro Sousuke.

• • •

O sol brilhava intensamente naquela manhã de primavera, e o cantarolar dos pássaros embelezava ainda mais aquele lugar. O quintal daquela família Uchiha não era de se desvalorizar: grandes árvores frutíferas, um gramado vistoso e um entrada para um riacho impunham uma beleza natural ao local. Uma criança de pouco mais de 7 anos brincava de um lado para o outro, seus cabelos eram pretos e lhe caiam até o pescoço, seus olhos despretensiosos davam um ar ainda mais aconchegante ao quintal. Uma menina um pouco mais velha o perseguia, num famoso "pega-pega".

— Volte aqui Sou, não tem para onde fugir! — Gritava a garota, avançando contra o menino. O garoto se esquivava e permanecia na fuga alucinada, rindo intensamente.

— Foi mal mana, mas eu sou mais rápido e... — Uma trombada contra algo que parecia tão duro quanto pedra cessou sua corrida, fazendo o pequeno Sou cair sentado. Um homem de seus 40 anos o encarava, com um olhar enraivado.

— Não deveria estar treinando, Mei? Sabe que em breve o Exame Chunnin estará chegando. — Entoou, com uma voz grave e autoritária. A menina curvou-se, em reverência ao temido senhor.

— Sim, perdoe-me pai. Estarei pronta. — Falou Mei, a irmã do garoto. O homem não esboçava reação perante ao pequeno Sou, e apenas adentrava a casa.

— O pai anda bravo né mana, deve estar preocupado com seu exame. — Falou o menino, com um sorriso. — Ei, você poderia aproveitar e me mostrar aquele Jutsu né? — Empolgou-se, movimentado suas mãos de um lado para o outro.

— Hm... tudo bem, mas depois disso, preciso ficar sozinha, certo? — Sou assentiu, e Mei posicionou-se em frente ao lago. O menino prestava atenção a cada detalhe, como se aguardasse por aquele momento há anos. A garota primeiro demonstrava os selos, e depois ensinava o restante.

— Para este tipo de Jutsu, precisamos comprimir nosso chakra dentro de nossos corpos. Mais precisamente, nos pulmões. Aspire o ar a sua volta, transportando seu tórax com toda a energia acumulada. Acenda a chama de seu chakra e então libere tudo em um único jato. — Contou, fazendo então o procedimento. — Katon, Goukakyu no Jutsu! — Uma imensa bola de fogo surgia perante aos olhos do garoto, que permanecia vidrado. A chama saia da boca de Mei, moldando-se em uma enorme bola incandescente. Era totalmente inacreditável.

— Incrível mana! Você é demais mesmo! Acho que nunca vou conseguir algo assim... — Sua alegria se tornava em uma imediata decepção, identificadas em um olhar baixo e triste. Porém, a garota se aproximava e repousava a mão nos cabelos de seu irmão.

— Sousuke, me escute. Você é forte, mais forte do que imagina! Um dia se tornará o maior ninja desse país, eu tenho certeza disso! Então nunca mais diga que não pode, que não consegue. Nunca se esqueça, eu confio em você! — Os olhos de Mei fitavam os seus, com uma onda de sentimentos percorrendo seu corpo. Sua voz era doce, e seu olhar, gentil. Aquelas palavras, aquele momento, estavam eternamente gravados em seu coração.

• • •

Mana, eu... Sousuke juntou as mãos, formando o símbolo do tigre. Seus tenketsus abriam-se, liberando chakra por todo seu corpo. A energia, de início desgovernada, era acumulada e amassada pelo garoto dentro de seu peito. Ele a moldava com cuidado, aproveitando o máximo que pudesse dela. Nunca havia armazenado tanto chakra em um só local, então aquilo se mostrava um desafio para Sousuke. Porém, as recentes lembranças que cruzaram sua mente pareciam torná-lo mais forte, mais determinado. Aspirou o ar a sua volta, expandindo seu tórax exponencialmente. Mana, eu... não vou te decepcionar! Eu não serei amaldiçoado por este clã, eu não serei um mal para este mundo. Eu... protegerei este lugar, eu manterei a paz. Eu, eu... não quero que mais ninguém morra! O chakra condensado dentro dele finalmente era libertado, e a medida que passava por sua boca, Sousuke tentava moldá-lo em uma espiral de chamas.

— Katon! — Brandiu. — Bakufu Ranbu! — Sentia o calor emanar daquele chakra, aquecendo todo seu corpo. Independente do sucesso ou não daquela tentativa, seu potencial era realmente avassalador.

Sousuke Uchiha:
CH: 660/1000

Observações:

OBS.: Não sei se está checando, deixei umas observações importantes no spoiler do post passado. Mantive-as nesse também, pra você dar uma olhada.
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   5/6/2017, 15:19

Sister
A angel with red eyes

U
ma imensa corrente de fogo era expelida pelo boca de Sousuke, em um vórtex incandescente de chamas. O calor que emanava era impressionante, muito maior que qualquer coisa que Sousuke já havia feito. O espiral de fogo colidia com uma das casas abandonadas do velho distrito, gerando uma grande explosão. A fumaça negra subia aos céus após alguns minutos, revelando uma estrutura agora caindo aos pedaços, grandemente derretida. Ao mesmo tempo, Sousuke sentia uma onda de choque percorrer seu corpo. Aquilo parecia instigá-lo, revigorando seus sentidos. Tudo aquilo causado pelas lembranças de Mei... mesmo morta, ela lhe dava forças. Virou-se para Kaita, que começava a falar, mas teve uma sensação estranha. A voz do velho parecia sair mais devagar que o normal, como se o jovem pudesse até mesmo prever o que ele falaria. As folhas que se esvoaçavam ao seu redor? Seus olhos pareciam lhe contar qual caminho elas seguiriam.  Ao olhar para seu mestre, podia ver o chakra que percorria seu corpo. Mas, não se recordava de ter ativado seu Doujutsu. Foi então, que as palavras de Kaita lhe trouxeram uma luz.

Sousuke virou-se para um dos vidros das casas do Distrito, observando seu reflexo. Parecia o mesmo, talvez um pouco mais desgastado. Mas ao reparar, podia ver seus olhos diferentes. O Sharingan surgia em uma nova forma, adquirindo um segundo tomoe. Então, finalmente, tinha evoluído. Era um novo nível, ainda longe do ideal, mas era um progresso. Um sorriso simples surgiu em seus lábios, em uma leve expressão de felicidade.

— Sim, posso te deixar em paz um pouco. Por enquanto. — Sorriu Sousuke, se dirigindo a Kaita. — De qualquer jeito, obrigado. — Agradeceu ao mestre. Por mais que tivesse métodos estranhos, o homem fazia o que prometia. No fim das contas, parecia um mestre adequado para um Uchiha. O garoto desativou seu Jutsu ocular, caminhando para fora do Distrito com certa satisfação.

Sousuke Uchiha:
CH: 620/1000

Observações:

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   13/6/2017, 22:38

the old man
I'm not alone, I'm just focused in my zone.

O
utra vez, Sousuke retornava ao antigo distrito dos Uchihas. Mais uma vez, a busca de Kaita. Seu último treino com o velho mestre havia sido grandemente produtivo e, por isso, buscava ainda mais do experiente professor. Caminhava vagarosamente pelas ruas do fadado complexo, passando as mãos pelas empoeiradas residências. Seus olhos buscavam atentamente pelo velhote, que provavelmente seria encontrado caído em meio ao saquê novamente.

Sousuke Uchiha:
HP: 540/600
CH: 950/1200

Observações:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   14/6/2017, 13:39

[info]Narrador[/info]

Buscando pelo famoso Kaita, Sousuke caminhava pelas ruas do antigo distrito Uchiha, seus olhos nervosos moviam-se para todos os lados, ansiosos por mais conhecimento e poder. Ao longe, perto de uma casa velha, Kaita estava sentado em um banco, com uma caixa de bolinhos de arroz sobre seu colo, comendo-os com alguns segundos de intervalos entre um e outro. O mesmo logo se deparou com a chegada do Uchiha. - Você de novo, verme? Não irei convidar você com meus bolinhos, seu merdinha! - Falou, mirando seu olhar com o de Sousuke, enquanto sua mão continua a subir de descer, levando os bolinhos até sua boca.
Senhor Kaita:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   14/6/2017, 17:34

the old man
Treino de Doujutsu, Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu

K
aita, por incrível que parecesse, não estava se embebedando em saquê. Pelo menos, não naquele momento. O velho devorava alguns bolinhos de arroz, e, assim que avistava Sousuke, o atacava verbalmente como de costume. O jovem apenas revirou os olhos, não dando muita importância a refeição.

— Não quero seus bolinhos, não se preocupe. Preciso de sua ajuda com o Sharingan, de novo. — Uma breve pausa se seguiu após sua fala, apenas para complementar a próxima. — E talvez, poderia me auxiliar com um Jutsu que estou desenvolvendo. — Pediu Sousuke. Já esperava por alguma reação hostil por parte do mestre, então, manteve-se atento.

Sousuke Uchiha:

Observações:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   14/6/2017, 20:11

[info]Narrador[/info]

Pegando uma pequena garrafa de Sakê ao seu lado, ele bebia um gole, enquanto ouvia as palavras do garoto. Terminando de beber, deu um arroto, e falou. - Tudo bem então... - E tampou a pequena caixa onde estavam seus bolinhos de arroz, colocando no chão, ao seu lado. - Me fale mais sobre essa técnica. Vindo de você, é provável que seja bem simples... - E cruzou os braços, no aguardo da resposta do garoto.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   14/6/2017, 20:29

the old man

K
aita, finalmente, tomava um gole de seu saquê. Apesar de aparentar ainda estar sóbrio, Sousuke tinha a certeza que em breve aquela situação poderia mudar. No entanto, o mestre mostrava algum interesse pela última frase de seu aprendiz, questionando-o sobre a técnica que ele estaria a desenvolver. Sousuke deu alguns passos para trás, erguendo sua mão em um formato de pistola.
— Realmente, ela é simples. Minha ideia é disparar um pequeno raio de fogo através do dedo, como uma pistola. Um disparo rápido, concentrado, que possa perfurar até mais de uma superfície com sua potência. O problema tem sido em invocar o chakra para fora do meu corpo desse jeito, quase como uma manipulação. Até hoje, a única coisa que fiz foi amassar e expelir o fogo através da boca. Não tenho experiência com esse tipo de técnica. — Fez uma pequena demonstração de como seria o Jutsu, mas, não tinha ainda um ponto de partida. Esperava que o tão famoso Kaita pudesse iluminar seu caminho, ajudando-o com a execução.

Sousuke Uchiha:

Observações:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   14/6/2017, 20:41

[info]Narrador[/info]

Com o dedo apontado, como se estivesse segurando uma pistola, Sousuke explicou e exemplificou o que sua técnica seria capaz de fazer, enquanto mencionava uma certa dificuldade de fazê-lo. - Sério que está com dificuldade com isso? É um merda mesmo... - Falou, enquanto balançava sua cabeça negativamente. Suspirou fundo, enquanto caminhava em direção ao jovem Uchiha, enquanto erguia sua mão até a altura de seu peito, com seu dedo indicador virado para cima. - Imagine que seu dedo é um isqueiro, para ser aceso, precisa de fluido, no seu caso, chakra, e ainda precisa que algo estimule-o para ser aceso. Dividiremos isso em duas etapas, primeiro concentre o Chakra em seu dedo, o máximo que conseguir, utilize seu Chakra Katon, crie uma pequena pressão na ponta, e quanto estiver pronto... - Em seguida, fez um discreto movimento apertando os outros dedos, e logo uma pequena chama apareceu na ponta de seu dedo, como se fosse realmente um isqueiro. - ... faça isso, expele esse Chakra para fora de seu dedo de uma forma brusca. Tenha cuidado para não queimar essa cara feia. - E novamente, cruzou os braços, aguardando que o mesmo o faça.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   14/6/2017, 22:45

the old man

S
ousuke escutava aos ensinamentos do senil Uchiha, que, apesar da má vontade e dos insultos, explicava ao garoto como deveria ser feito. O jovem absorveu cada palavra em sua mente, tentando ao máximo manter-se conectado com as palavras de Kaita.

— Certo então, vou tentar. — Afastou-se alguns metros, se preparando.

Primeiramente, aliviou sua mente. Respirou fundo e depois expirou, deixando que se ela se acalmasse. Repetiu o processo algumas vezes, afim de ficar completamente livre de pensamentos problemáticos. Tentou lembrar-se das palavras de Kaita, repetindo-as em sua mente. "Como um isqueiro, uma chama... uma pequena chama na ponta dos dedos." Parecia simples, não podia ter dificuldade em algo básico como aquilo. Já era tido como um mestre em Ninjutsus, não poderia engasgar-se em questões tão básicas. Começou então a abrir seus tenketsus, sentindo seu chakra se liberar por seu corpo. A energia fluía livremente por seu corpo, percorrendo cada centímetro de sua estrutura. Evocou sua natureza elemental, incendiando a energia que percorria seu corpo. Já tinha certa facilidade em fazer aquele tipo de manipulação, agora, deveria aprender um outro nível da utilização de seu chakra elemental. Começou a centrá-lo, aumentando seu fluxo na região do seu braço direito, focando-o mais precisamente na ponta de seu dedo. Sua mão ainda mantinha o formato de uma pistola, apontando em direção a uma das velhas residências do grande distrito. A energia começava a fluir em seus dedos, esboçando uma leve chama. Ainda era pequena e pouco ofensiva, mas já era um começo. Aumentou ainda mais a corrente de chakra, tornando aquela pequena chama numa labareda maior e mais quente. O primeiro passo, parecia feito. Agora, lembrava-se do segundo ensinamento de Kaita: disparar a chama. "Um impulso brusco, rápido, seco. Preciso de precisão, e potência." Concluiu em seus pensamentos. Sua mente trabalhava aliada a seu chakra, numa sinfonia perfeita e veloz. Agora, estendia seu braço, buscando criar um impulso de chakra através de seu antebraço e bíceps. A energia fluía direto de seu ombro, sendo concentrada na região clavicular. Dali, o chakra então seria dissipado com grande intensidade. Desse jeito, a labareda manteria a potência previamente criada e ainda seria disparada em grande velocidade. Ajustava sua mira, almejando um ponto em específico nas residências, acima de uma janela. Outro quesito para a execução perfeita do Jutsu seria a precisão, obviamente. De nada adiantaria força e velocidade sem precisão, mas, seu clã tinha um histórico de ser preciso com projéteis e afins, então, aquilo não deveria ser de grande dificuldade.

— Burner Finger. — Entoou, ao disparar a chama.

Sousuke Uchiha:
CH: 880/1200

Observações:

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   14/6/2017, 23:02

[info]Narrador[/info]

Com seus olhos atentos, Kaita observava cada ato feito por Sousuke. Com a prática e paciência, Sousuke conseguia, então, executar o que lhe havia dito. - Até que você não é tão inútil, afinal de contas... - E então, se afastou. Ao longe, havia um muro, Kaita ia até ele, pegando várias pedras de porte pequeno, pegou 15 ao total, colocando cada uma em cima do muro, com alguns centímetros afastadas umas das outras. - Usando esse Jutsu, junto a seu Sharingan, quero que acerte aquela pedrinhas, use seu Doujutsu para aprimorar sua precisão. - Disse, enquanto voltava. Ficando ao lado do garoto, aguardou que o mesmo o faça.

Considerações:
- Pode gastar apenas o Chakra do Jutsu como se estivesse usado apenas uma vez, já que está treinando.

Senhor Kaita:
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   15/6/2017, 00:59

the old man

O
primeiro disparo proveniente de sua técnica era executado com perfeição, causando um furo na parede de uma das residências. Kaita elogiava brevemente Sousuke, algo ligeiramente incomum para o desiludido homem. Porém, seu humor parecia diferente naquele dia. O mestre então caminhava até uma pequena murada, enfileirando 15 pedrinhas sobre ela. Requisitava que o jovem utilizasse de seu Doujutsu e da mais nova técnica para acertar os entitulados alvos, usufruindo das propriedades do Sharingan.

— Muito bem. — Respondeu com seriedade em seu tom, colocando-se em posição frente a murada.

Um simples piscar de olhos fez sua íris mudar do preto ao vermelho escarlate, tornando sua pupila um pequeno ponto negro circundado por 2 tomoes. A simples ativação do Jutsu Ocular afiava seus sentidos, trazendo a tona sua visão de chakra e lhe dando uma melhor percepção do ambiente a sua volta. Agora, conseguia contar os pequenos grãos de terra que eram carregados pelo vento, ou então, percebia com clareza que a postura desleixada de Kaita escondia um olhar atento e prestativo aos seus movimentos. Sousuke então focou sua visão nas pedras, calculando uma distância estimada de 10 metros até elas. Ergueu seu braço direito, formando uma pistola com sua mão. A labareda de chamas brotava na ponta de seu dedo indicador, esquentando a palma do Uchiha. Ajeitou sua mira, focando na pedra mais a esquerda de sua visão. Em um movimento rápido, disparou a chama, que em milésimos atingiu seu alvo, desintegrando a pequenina rocha.

— A primeira já foi. — Falou, com certa indiferença.

E assim se manteve, até a quinta pedra, que iam sendo carbonizadas com facilidade. Sousuke reparou que a distância era curta demais, representando pouco desafio para alguém com suas habilidades. Deu então alguns passos para trás, atingindo cerca de 15 metros de distância. Mais uma vez, repetiu o processo do Burner Finger, disparando o raio incandescente em direção as rochas. Desta vez, porém, errou o alvo.

— O que? Mas... — Tinha certeza que sua mira estava correta, mas, por alguma razão, havia falhado. Não se abalou, porém. Centrou-se ainda mais, usando toda a capacidade de seus olhos. "São 15 metros, então, a potência é similar. Não preciso modificar o posicionamento da minha mão. Talvez..." Ocorreu em seus pensamentos que talvez a distância entre as pedras estivessem causando um pequeno desvio óptico em sua visão, coisa que não deveria acontecer em um portador do Sharingan. Firmou sua visão, centrando-se 100% nas pequeninas pedras. Aos poucos, seus olhos lhe mostravam que as rochas pareciam levemente deslocadas ao lado, causando o erro de disparo por parte do Uchiha. Provavelmente, devido a distância, aquela impressão era causada. Ajustou sua mira, realizando outra execução da técnica; desta vez, o acerto era perfeito, desintegrando o alvo.

— Mais longe agora. — Empolgou-se.

Colocou-se em uma distância de 20 metros, onde já se tornava muito difícil visualizar as pedras. Mas, aquilo não o abalaria. Seu sharigan trabalhava focadamente, calculando a última posição perfeita que tinha dos alvos com o local que deveriam colocar-se agora. Parecia instintivo para Sousuke, algo natural para sua visão, que quase lhe contava aonde as rochas estavam. Esticou seu braço, disparando um novo tiro feixe de fogo em direção aos alvos. Mesmo ao longe, podia ouvir as pedras se dissolverem perante ao calor da técnica. A tarefa tornava-se fácil a medida que aprendia a trabalhar mais e mais com seu Doujutsu, utilizando das menores informações do ambiente para prever aonde seus alvos estariam. E seu corpo parecia reagir naturalmente aqueles reflexos, como se estivesse programado para isso.

— Certo, último teste. — Declarava um desfecho, após desintegrar praticamente todas as pedras, deixando apenas uma sobrevivente.

Agora, após mais alguns passos, sua distância era de 30 metros. Daquela posição, as pedras não estavam mais visíveis. Nenhum ser humano normal teria uma visão clara delas, mesmo com os melhores olhos. Talvez um usuário de outro Doujutsu, mas não era seu caso. Sousuke teria de trabalhar com o que sabia, e, com que o ambiente lhe dava. "A última distância era de 20 metros, agora, são mais 10 metros. Preciso erguer levemente a mão, sem exageros." Calculava em seus pensamentos. "Além disso, se a distância entre elas era sempre a mesma, posso me basear na posição da última pedra que queimei para presumir onde essa está." Finalizava. Tomava então a forma necessária, disparando a labareda. Porém, o alvo não parecia destruído. Uma caminhada que o colocou mais próximo da murada confirmou isso, mostrando que a pequena pedra ainda estava inteira.

— Onde eu errei? — Maquinava, colocando-se na posição adequada novamente. Alguns minutos lhe davam o tempo de formular algumas hipóteses, que analisava rapidamente. "O vento não iria interferir, muito menos a pedra mudou de lugar. Só se..." A solução parecia vir como mágica em sua mente, desvendando a razão do erro.

— Preciso alinhar meu corpo, manter meu braço firme e preciso. O menor desvio vai causar no erro. — Dizia, apontando seu dedo em direção a pequena rocha, disparando com convicção a chama. Manteve sua mão esquerda segurando seu braço direito, e numa questão de 1 segundo e poucos milésimos, a última pedra era carbonizada pela labareda.

— E então? — Voltou-se para Kaita. Naquele momento, percebia as inúmeras capacidades do Sharingan, suas incontáveis aplicações para diversas situações, e, ainda mais, percebia que poderia mesclá-lo com seus Jutsus, afim de criar poderosas combinações.

Sousuke Uchiha:
CH: 810/1200

Observações:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Antigo Distrito Uchiha   

Antigo Distrito Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 35 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Antigo Distrito Uchiha
» Itachi Uchiha
» [Ficha] Tatsumi Uchiha
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» Ficha De ~Uchiha Sasuke~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: