Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lauts Hoje à(s) 21:20

» Loja de Jutsus
por Mugen' Hoje à(s) 21:19

» Monumento Hokage
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:17

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 21:12

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Kodahma Sano, Lauts, Mugen', Nikki, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fontes Termais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fontes Termais   17/2/2015, 01:55

Fontes Termais

As Fontes Termais de Konoha é o banho público de Konohagakure, dividido ao meio entre os sexos. Há um vestiário para trocar roupas por toalhas e roupões. O Shinobi pode ainda usar os banhos como um campo de treino para treinamento chakra básico. Usando a água quente como uma forma de motivação, o aprendiz é mais focado em usar seu chakra para sustentar-se na água. Há ainda uma ponte na chegada do local, ela fica sobre o Rio Naka que cruza este ponto comercial e prossegue seu trajeto.

Atendimento

Neste local é possível relaxar o corpo e recuperar Status gastos. A lista dos preços e dos serviços é dado abaixo:

Serviço comum:
Citação :
Descrição: O cliente passa o tempo relaxando nas águas quentes das Fontes Termais.
Recuperação: 500 de Chakra e Stamina para cada post.
Preço: 250 ryous (para o tempo que quiser)

Serviço especial:
Citação :
Descrição: O cliente passa o tempo relaxando sobre as mãos dos massagistas do local.
Recuperação: 900 de Stamina e 400 de Chakra para cada post.
Preço: 400 ryous (para o tempo que quiser)

Atendimento Exclusivo:
Citação :
Descrição: O cliente recebe um atendimento exclusivo dos funcionários locais. Podendo revitalizar suas energias nas termas, na área de massagens e com uma refeição saudável, tudo num mesmo pacote.
Recuperação: 1700 de Chakra e Stamina para cada post
Preço: 900 ryous (para o tempo que quiser)

Neste local o jogador pode repetir posts no intuito de recuperar os pontos. O personagem tem seus Status recuperados após 1 hora real, após isso deve postar saindo do lugar ou então pagando um novo atendimento.

Citação :
Fluxo do Rio Naka

Vem de: Rio Naka - Centro Comercial
Vai para: Terceiro Campo de Treinamento
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
juninhosiqavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   29/11/2015, 17:44

passei correndo e vi um grande cachorro nadando nas fontes termais então parei e olhei na foto e vi que ele era o ultimo cachorro que eu estava procurando.
_Vem aqui... vem... Comecei a chama-lo mais ele nem ligou.
_Vem aqui, cachorro idiota. mesmo assim ele não ligou então resolvi pular dentro da fonte para cata-lo. Tirei minha roupas ficando apenas de bermuda e pulei dentro da água.
comecei a nadar e fui até ele e o seguirei, mais ele soltou seu peso em cima de mim e acabou por me afundar. Fiz bastante força e consegui subir para superfície segurando o cachorro, comecei a nadar e o tirei para fora da fonte termais. O amarei para poder vestir minha roupa. Me vesti, peguei o cachorro e tentei o levar para o senhor Inozuba, mais o cachorro se recusava a ir. Então tive que começar o arrastar embora. Sai arrastando aquele cachorro enorme, pesado e fui em direcção a onde esta o senhor Inozuba

Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   12/3/2016, 15:39

A jovem gennin chega a outro lugar em que luta para não entrar, nem se lembra a ultima vez em que esteve ali nas fontes, o desejo de entrar e se deliciar com um bom banho quente é grande, mas..novamente o trabalho a chamava, os canteiros não se limpariam sozinhos, ela vai ate eles e começa a fazer seu trabalho, novamente termina de forma rápida, antes de seguir em frente da uma ultima olhada para a entrada do local lamentando bastante que não podia ficar ali.

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   5/10/2016, 01:16

NARRAÇÃO

A caminhada se mostrou prazerosa, e pelo tempo percorrido para chegar ao local o fim tarde já se mostrava no horizonte, em breve iria escurecer. Ela parou e respirou fundo sentindo o ar quente das fontes, para muitos eram enjoativo, mas para os naturalizados em tais locais eram a melhor forma de relaxar e esquecer o estresse. - Já pode imaginar, qual é a próxima habilidade básica dos ninja não é? - Comentou enquanto caminhava para a beirada de umas das fontes, poderia notar que esta estava pelando(quente), e se olhasse para a esquerda notaria uma placa dizendo. IMPROPRIA PARA BANHO.

Sarutobi Harumi
Jounin
HP: 5000/5000
CH: 3998/4000
ST: 3500/3500

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/750  (280/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   5/10/2016, 01:57

I will lead you to victory!

— Isto não é perigoso? — dizia me aproximando daquelas águas termais, enfim parecia que ali não seria um bom lugar para se banhar, talvez pudesse queimar bastante de meu corpo e podendo dar algumas queimaduras pelo meu corpo, não poderia confiar muito nas palavras daquela mulher, enfim ela teria me enganado no treinamento anterior quando eu estaria prestes a comer aquele doce apimentado, ficava pensando naquilo se seria alguma pegadinha de mau gosto feito por ela.

Respirava fundo, então dizia — tudo bem farei isto! — o clima estaria um pouco abafado, enfim era isto que se encontrava naquelas cachoeiras termais, mas teria de me acostumar com aquilo, enfim em minha terra natal era conhecida bastante por ter estas aguas, talvez estivesse acostumada com a temperatura que estaria ali. Tomaria coragem e começaria o meu treinamento.

Como aquecimento, eu me sentaria naquele chão úmido por conta do vapor que estaria saindo daquelas águas, enfim eram termais, fechando os meus olhos logo em seguida iniciaria uma rapidamente meditação aonde também tentaria treinar o controlo de meu Chakra enquanto na pose de lótus. Aquele lugar seria uma boa para realizar as minhas meditações, nunca teria pensado em realizar em um desses locais, mas enquanto meditava concentraria o Chakra dentro de meu corpo, começando pelo meu Tenketsu Central aonde ele ficaria bem pequeno e iria se expandindo aos poucos, após isto sentiria algo no meu corpo, enfim era Chakra bastante para ser concentrado em apenas um membro, rapidamente os transferia para outros membros de meu corpo (braços, pernas, mãos, cabeça, barriga, etc.) assim tendo uma aura azulada em minha volta por poucos segundos, após isto romperia toda aquela meditação e começaria o verdadeiro treino que estava por vir.

É agora! — dizia um pouco confiante, enfim teria de confiar em minhas pernas caso eu não quisesse me queimar naquelas águas, ficaria ali parada na ponta daquelas águas, enquanto concentraria o Chakra em meu Tenketsu Central e após isto transferia para as solas de meus pés, quase igual ao nosso treinamento anterior, mas desta vez um pouco mais diferente, teria de manter um bom equilíbrio enquanto naquelas águas. Colocaria os meus pés ali, se de aproximar da água eles começariam ferver, ficaria ali de pé na água por poucos segundos quando de repente o meu corpo afundava, daria um pulo voltando para minha posição inicial, com minha roupa toda encharcada, me preocuparia com o meu corpo que estaria bastante quente após aquele “mergulho” inesperado. Iria para a segunda tentativa, mas desta vez tomando mais cuidado para que eu não afundasse naquela água novamente, talvez o medo estaria fazendo com que eu perdesse o controle de meu Chakra — agora vai, agora vai! — repetia a palavra, não poderia me mostrar que estaria com medo de um treinamento simples daquele, com meu nariz empinado voltaria ao treinamento que teria pausado por poucos segundos, fechava os meus olhos então começaria a concentrar o Chakra nas solas de meus pés, desta vez um pouco até o meu calcanhar, após isto encostaria primeiro o meu pé direito depois o pé esquerdo, conseguiria ficar de pé por aquelas águas, mas ainda ficaria ali parada com medo de cair novamente naquele calor infernal. Controlando o Chakra ainda nas solas de meus pés, esticaria minha mão no mesmo tomando a posse de uma cruz, assim tendo um pouco mais de equilíbrio, dando passos curtos começaria a andar por aquelas águas, após de ter acostumado de ficar em cima daquela agua apenas com o Chakra nas solas de meus pés, rapidamente correria de um lado para o outro, após aquela demonstração voltaria ao lado de minha mestra em seguida dizia com um sorriso em meu rosto — vamos... Mande a próxima — enfim gostaria de acabar com aquele treinamento o mais rápido possível, mas mesmo se acabasse ainda teria de treinar, enfim um pequeno engano teria dificultado toda a minha vinda naquela vila, por todo aquele tempo estaria treinando algo errado, pois nunca teria tentado experimentar um pouco do gosto de como era utilizar o do meu Chakra para realizar algo.

TREINAMENTO DE CONTROLE DE CHAKRA [2]

Nao Tomori
?
HP: 200 CH: 580 ST: 560

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   5/10/2016, 07:45

NARRAÇÃO

A mulher simplesmente se calou diante da iniciativa da jovem, ela iria e explicaria o fundamento da técnica, e duvidava que a mesma soubesse ao menos como fazer corretamente, mas ao presenciar tal afobação apenas ficou quieta. – Ei... Você sabe que isso não é brincadeira. – Murmurou enquanto a garota se levantava após manifestar seu controle de chakra.

A jovem ao menos tinha garra e reflexos, poderia reconhecer isso de imediato, ao presenciar suas tentativas em voltar para a bordar a tempo evitando cair na água... Mas ao começar a essência da técnica tinha falhado, diversas vezes por sinal. Charlotte apenas arrumava atalhos pífios para se manter em cima d'água. De fato era uma demostração de controle bruto e ineficaz para tal coisa simples. Sarutobi apenas observou aquilo sem demostrar qualquer impressão positiva, em passos curtos deixou fluir seu chakra para a sola da bota e semelhante a uma perna pau a estendeu, mantendo o controle e o ritmo constante de chakra; seguindo em passos ligeiros até a garota. Harumi havia dado muita liberdade para a garota e isso havia acarretado no atual cenário...

A juugo, esta que já estava afundando até a cintura devido a exaustão e a falta de senso em gerir o chakra de maneira eficiente; para usar a técnica, e de imediato já estava sentindo as pernas queimarem e as roupas encharcadas lhe roubar os movimentos mais simples, e de imediato a mestra Agarrou-lhe pelas roupas e a lançou para fora D’agua em direção da borda, apressar aquele treinamento, ou imaginar que Ninjutsu era tão simples era um erro bobo, e inconsequente.

A mestra continuou Mantendo o fluxo constante tanto para ficar em pé e proteger os pês do calor da água assim ela se manteve ali.  – Andar na água não é tão simples. Ninjutsu não é tão simples. – Ela se mantinha parada no ultimo local de ‘banho’ da garota, esta que parecia ter sido afetada pela água escaldante da fonte, e até mesmo machucada e queimada.  - Descanse e revise seus erros, foi algo muito sem graça tal demostração de sua parte.- Concluiu franzindo a testa, gostava do esforço mas detestava aquela demostração de superioridade na qual a garotinha não detinha e isso era não iria perdoar.
*- 100 de chakra devido a manipulação exagerada.
*- 40 de hp e queimaduras de primeiro grau dos pés até o tornozelo.
* Treinos considerados

Sarutobi Harumi
Jounin
CH: 3988/4000

jutsu:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/750  (280/750)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   5/10/2016, 11:57

A minha mestra não parecia gostar muito de minhas demonstrações, até porque eu tinha falhado algumas vezes, mas agora já teria pegado a manha e também seria mais fácil de andar sob aquela água — Okay — dizia enquanto me aproximava daquela água, sentia que minhas pernas ficariam quentes quando mais se aproximavam, mas não seria de grande problema caso eu não as mergulhasse nela.

Respirava fundo, fechando os meus olhos começaria a concentrar um pouco de meu Chakra nas solas de meus pés, quando já preparado ficaria de pé naquela água, assim mantendo meu equilíbrio com o meu corpo, assim andaria de um lado para o outro na agua mostrando que teria dominado aquele Jutsu, ali mesmo perguntaria a minha mestra — mais algo para fazer? — então esperaria por uma resposta.

Nao Tomori
?
HP: 160 CH: 470 ST: 560

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   5/10/2016, 19:20

NARRAÇÃO

Ela se espichou como um gato, não estava como deveria ser, mas estava na media dos demais shinobis menos competentes. Caminhou normalmente pela fonte observando a base da garota. - Futuramente você nem precisa pensar em manter um fluxo constante, seu corpo o faz como respirar. - Comentou enquanto caminhava, não teria mais nada para ensinar por enquanto. - Acho melhor tratar esse ferimento. - Comentou preocupada, a jovem era a unica culpada por tal estigma.

* Lembre-se do chakra continuou, caso não o faça afunda.

Sarutobi Harumi
Jounin
CH: 3986/4000

jutsu:

Treinamento Aprovado
+ 1 Em ninjutsu
+ 2 Controle de Chakra;
+ 150 exp
Jutsu Aprendido; Kinobori No Mizu

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/750  (280/750)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   5/10/2016, 19:34

Manteria o controle de meu Chakra até sair daquelas águas, após aquilo eu dizia a aquela mulher se despedindo — voltarei quando meu corpo estiver melhor, te encontro no campo de treinamento, talvez amanhã — virando minhas costas partiria em direção do hospital.

Nao Tomori
?
HP: 160 CH: 470 ST: 560

Armas:

Fiora
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   10/1/2017, 04:32

Freed chegava na frente de uma loja das fontes termais, e ali aguardava por seu amigo.

Considerações:
- Nada

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 160/1400
ST: 100/200

Freed Uchiha Clone:

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   10/1/2017, 23:42

Percebendo que seu irmão não iria comparecer, Freed entrava no recinto e após deixar o valor de 250 Ryous sobre o balcão, o garoto dizia: - Olá, gostaria de uma sala termal simples, por favor. E então esperava que o atendente o respondesse.

Item com Freed:

Freed Uchiha:

Freed Uchiha Clone:

Happy:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   10/1/2017, 23:48

Narrador

Ao chegar no local, Freed era recebido por um senhor de idade, trajando um Kimono pós-banho e portando algumas toalhas em seu antebraço, que estava cruzado a frente de sua barriga. - Olá meu jovem, veio relaxar? Quer a simples? Pois bem, são 250 Ryous, pode ficar o quanto quiser, aproveite. - Em seguida, o velho, com um sorriso em seu rosto, esticava a mão oposta a que estava segurando as tolhas, com a palma da mão virada para cima, esperando receber para permitir a entrada do jovem Uchiha.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   10/1/2017, 23:54

- Sim, relaxar. Dizia Freed pegando o dinheiro que tinha deixado no balcão, e agora colocando sobre a mão do vendedor, e após pagar, seu clone se desfazia deixando um rastro de fumaça branca, que logo se dissipou. Freed agora aguardava instruções do homem para assim saber o que deveria fazer e usar.

Item com Freed:

Freed Uchiha:
CH: 320/1400

Happy:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 00:19

Narrador

Após pegar o dinheiro, o velho entregou um par de toalhas para o Uchiha. - Aqui está, só colocar uma em torno de sua cintura e entrar. Até mais, meu jovem. - Disse, voltando para trás do balcão.

- 7 Espadachins da Névoa
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 00:28

Termas

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

Como imaginado o caminho até as termas não era extenso, bastaram pouco instantes para que avistasse a fachada do local. -Alguém aqui? - Indagava da porta do estabelecimento antes de entrar em busca de um empregado ou qualquer outra pessoa que lhe pudesse ser útil.

Encontrando por alguém ele logo solicitaria um dos serviços do local, de preferência o mesmo que seu irmão de clã para que pudesse relaxar junto a esse. -Estou procurando por um garoto jovem, de cabelos azulados trajando roupas do clã Uchiha, poderia me indicar o mesmo ambiente que esse? - A pergunta seria feita enquanto esse o rapaz revirava uma bolsa de moedas, obviamente precisaria pagar para receber os serviços da casa.

Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 340/2600
ST: 474/600

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 00:31

Freed pegava o par de toalhas, e em seguida olhava para o lado de fora da cabana. Não vendo seu irmão, Freed dizia num tom calmo, mas não muito confiante: - Ok, obrigado senhor. E com isso o Uchiha entrava no vestiário para assim se trocar, no entanto, antes de fazer isso, Freed se sentava num banco do local, deixando as toalhas no seu lado esquerdo, e em seguida pegava seu amiguinho Tanuki, e deixava do seu lado direito dizendo: - Fique aqui ok, amiguinho? Após isso Freed se levantava, não estava muito animado, mas precisava relaxar, e com isso o Uchiha começava a retirar seus calçados, e em seguida suas vestes de cima da cintura, e por fim, suas vestes localizadas embaixo da cintura, ficando nu ali no vestiário.

Após ter tirado todas suas roupas e colocado-as no banco onde estava sentado, Freed pegava uma das toalhas, a abria e então cobria a parte de sua cintura para baixo, prendendo a toalha para não cair, e então dobrava suas roupas deixando tudo organizado sobre o banco; e então o garoto Uchiha pegava o pergaminho do Jutsu Técnica de Mudança de Voz e o abria. Após isso Freed lia tudo o que estava contido dentro dele, e após feito isso o garoto fechava o pergaminho e guardava onde estava, e com isso pronto, Freed seguia para seu banho, e estando cerca de dez centímetros de distância da piscina quente, Freed colocava seu pé direito na água e então o afundava ali na piscina enquanto ia retirando a toalha e deixando do seu lado, cerca de trinta centímetros de distância da piscina, e com isso o garoto entrava por completo ali, ficando com seu corpo do pescoço pra baixo, dentro da piscina. E assim o garoto se mantinha, olhando para o alvo, e em seguida fechava seus olhos e apenas relaxava. Resolvia não dizer nada, ficava apenas queto, seu olhar não estava alegre como antes... Freed estava triste. Talvez por estar ciente do perigo que estará correndo na missão?

Item com Freed:

Freed Uchiha:
CH: 820/1400

Happy:
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 01:07

Narrador

O velho, que estava atrás do balcão, começava arrumar seu caixa, quando entrava mais um Uchiha, querendo saber onde seu irmão estava. - Nossa, hoje o Clã Uchiha vem em peso para cá? Haha. Seja bem vindo meu jovem. Bem, um garoto do seu Clã foi para a ala simples, se quiser acompanhá-lo, são 250 Ryous. - Debruçava seus braços na mesa, olhando o Uchiha com um sorriso no rosto.

Freed

500 de Chakra e Stamina Restaurados.

- 7 Espadachins da Névoa
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 01:24

2X Controle de Chakra// Jutsu aprendido

Ali ainda se desfrutando do relaxamento proposto pelas fontes termais, Freed resolvia aprender a usar aquele Jutsu que agora a pouco tinha lido, seu nome era Técnica da Mudança de Voz, seu Rank era D, o que mostrava o qual fácil esse Jutsu deve ser. Segundo o que conseguiu lendo no pergaminho, essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. Freed se lembrou também de um detalhe sobre este Jutsu, o de que o uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.

Pois bem, Freed já sabia que para usar este Jutsu, ele iria usar e brincar com seu timbre, sua garganta, e para começar, Freed precisaria manter a calma, e o que é melhor para manter a calma? Exato, uma meditação, e com esta meditação Freed podia até mesmo treinar seu controle de Chakra, o que era perfeito naquele momento. Com isso o garoto Uchiha fechava seus olhos aproveitando o calor daquela fonte termal, e então calmamente, expirava pelo nariz, enchendo não seu pulmão, mas sim sua barriga, e em seguida inspirava pela boca, liberando o ar que estava em sua barriga. Com estes movimentos consecutivos, sendo repetidos por seis vezes, Freed resolvia seguir para o próximo passo, o controle do seu Chakra externo e interno.

Pois bem, começando com o controle do seu Chakra externo, o Uchiha ainda com seus olhos fechados, continuava sem pensar em algo que pudesse atrapalhar sua meditação, e após isso a mente do Uchiha estaria vazia, limpa, branca. O pequeno garoto criava um ponto escuro neste local todo branco, este ponto escuro significaria seu corpo, e o local todo branco, logicamente era sua mente. E agora para continuar seu treino, Freed fazia com que uma tonalidade azul clara quase transparente surgisse nos cantos daquele local branco, e assim fazia com que esta tonalidade azul clara quase transparente se movesse até seu centro em uma velocidade considerada normal para Freed, velocidade de mais ou menos dez metros por segundos.

Enfim, quando toda aquela tonalidade azul clara chegava no centro, agora tudo o que era branco estaria azul, e todo este azul estaria ao redor do ponto escuro, e sabendo que aquela tonalidade azul clara quase, transparente, significava ser o Chakra do Uchiha, e o ponto escuro era seu corpo, então com o azul ao redor do ponto escuro, significava que o Chakra de Freed estaria agora ao redor de seu corpo. O garoto Uchiha, neste exato momento, tinha dominado seu controle de Chakra externo, e agora faltava apenas uma coisa para ele dominar, seu controle de Chakra interno, sendo que o modo de realizar tal ato era praticamente o mesmo que o que ele tinha feito, para dominar seu controle de Chakra externo.

Pois bem, Freed agora fazia com que aquela tonalidade azul clara que agora estaria ao redor do ponto escuro, penetrasse-o, e então se movesse até seu interior. Após esta tonalidade azul entrasse no ponto escuro, Freed fazia com que se movesse até todo seu centro, cobrindo tudo aquilo que antes estava escuro, de azul. Sim, esse era um jeito estranho de treinar, mas Freed sempre fazia assim, e por isso, acabava por ser o jeito mais fácil dele treinar seu controle de Chakra. E pela lógica, se toda aquela tonalidade azul estivesse em todo o interior daquele ponto, e essa cor significava ser o Chakra de Freed, e este ponto ser a mente e corpo de Freed, então agora seu Chakra estaria sendo controlado perfeitamente por Freed, dentro de seu corpo e mente; agora Freed estaria tendo total controle sobre seu Chakra externo e interno, era algo esplêndido ao Uchiha.

Com sua meditação já pronta, Freed estaria bem calmo, e com isso o pequeno começava a cantar sozinho, era um tom baixo e simples, cantava apenas “ssssssssssssss” por cerca de cinco segundo. Após isso o Uchiha voltava a cantar deste jeito, mas aumentava o tempo para oito segundo, e depois para dez, e por último, para doze segundos. Depois disso o pequeno começava a cantar “mimimi mimi”; cantava isso cerca de cinco segundos, e depois ia para oito, e assim por diante, até chegar em doze segundo. Com isso pronto, Freed já estaria conseguido deixar sua voz aguda e grave, que era exatamente o que queria, era seu ventriloquíssimo.

Freed agora começava a falar “lo-lo-lo-lo-lo” deixando sua voz grave, e então ficava aguda aos poucos. Com isso o garoto conseguia mudar seu timbre várias vezes e para vários tipos diferentes de som. Seu Jutsu estava finalmente concluído. E com isso o garoto voltava a apenas relaxar ali, continuando com seus olhos fechados, e seu olhar triste...

Jutsu aprendido::

Item com Freed:

Freed Uchiha:
CH: 1320/1400

Happy:
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil

Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 01:32

Treino concluído

+ 2 Controle de Chakra
+ 25XP { 30 > 55 }
+ Jutsu: Técnica de mudança de voz aprendido
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 01:48

O garoto Uchiha já estava a alguns minutos ai no banho. Estava sozinho, e isso não era legal, até que ele se lembrava de sua missão, e então gritava: - Ai não! Minha missão! Esqueci, preciso ir correndo pra lá! Percebendo seu atraso, Freed se levantava correndo, e já se secava usando as duas toalhas, e após se secar o garoto se trocava, o que demorava pouco menos de um minuto. Após isso, Freed colocava seu animal dentro de sua camisa, local onde costuma dormir, e então Freed saia correndo daquela sala de banho, e logo no balcão, notava a presença de Satoru, e então dizia enquanto corria para fora daquele local: - Sato, você demorou! Tenho que ir pra minha missão, estou atrasado, tchau, até depois!

Item com Freed:

Freed Uchiha:
CH: 1400/1400

Happy:
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 02:36

Termas

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth

O atendimento era bem prestativo, um senhor de idade mais avançada rapidamente vinha a seu encontro e lhe dava as informações que precisava, o rapaz estava prestes a tira a quantia de dinheiro quando Freed passara apressado, parecia ter que voltar a sua missão. -Até... - Era tudo o que ele dizia surpreendido pela situação.

Parando um pouco para pensar ele chegava perto de desistir do banho, porém ao acidentalmente tocar seu bolso sente o pergaminho da técnica de passagem que a pouco pegara no santuário nakano, por que não aproveitar o lugar e a ocasião para a prática de tal? -Ainda gostaria dos serviços, aqui estão os 250 Ryous. - Afirmava colocando sobre o balcão o capital solicitado pela troca de serviços.

Satoru Uchiha:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 18:51

Narrador

O bom senhor recebia o dinheiro, guardando-o no caixa, e em seguida entregava duas toalhas para Satoru, e então voltava a se sentar em seu banco, dizendo logo em seguia: - Obrigado meu jovem. Pode ficar quanto tempo quiser, e em qualquer sala simples. Estão todas disponíveis hoje.

Satoru Uchiha

- 250 Ryous
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 19:41

Descanso

Agradecendo com um balançar de cabeça o rapaz adentrava ao vestiário buscando um dos armários característicos daquele lugar onde pudesse deixar sua vestimenta, não demorando muito para encontrá-los ele começava a se despir, começava com os equipamentos shinobi que não eram muitos mas ainda assim roubavam uma boa parte do tempo apenas em sua remoção, por fim a parte mais fácil que eram as vestes de pano em si inclusive seu colete chunnin recém adquirido.

Finalizando essa pequena tarefa juntava as vestes dobradas e organizadas acoplando-as na parte interna de um dos armários, não se esquecendo de levar o pergaminho consigo ele vestia uma das toalhas ganhas pelo serviço para preservar sua "integridade" e seguia para uma das fontes quentes. Mesmo com o clima um tanto mais gélido daquela época do ano era um pouco difícil para um novato adentrar ao aglomerado de água quente, primeiro um pé e depois o outro, imergindo centímetro por centímetro até que pudesse em fim relaxar como um legume em uma panela. -Ahh... Se soubesse que era tão bom assim já teria vindo antes... - Até mesmo o mais difícil de agradar dos Uchiha se surpreendia com as propriedades místicas da fonte, era como um pedaço do paraíso na terra.

Satoru Uchiha:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 19:47

Satoru Uchiha

500 de Chakra e Stamina Restaurados.
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   11/1/2017, 23:09

Treino Ninjutsu

O calor agradável que dava um fim ao clima gélido da estação era deveras bem vindo em grandes quantidades, ainda mais com a toalha quente que lhe fora dada para ser colocada sobre a testa, provavelmente aquela era a primeira de muitas visitas ao estabelecimento. -Como isso é bom... - Abrindo seus braços para que os pudesse apoiar sobre a borda de pedra da piscina natural ele acabava por esbarrar no pergaminho do santuário, olhando-o com certo interesse ele o apanhava antes de subitamente recoloca-lo no mesmo lugar. -Ainda não é hora para isso, antes de entrar naquele lugar preciso ter poder para o que me espera.

O boatos sobre o santuário nakano eram poucos até mesmo para os Uchiha que não tinha acesso ao lugar, o clã levava bem a sério o fato de sua confidencialidade e por tanto informações escassas eram passadas de pai para filho. Porém julgando pelo baixo número de credenciados a adentrar ao local grandes segredos além de grandes técnicas devem habitar a aquele porão, e Satoru não poderia chegar a aquele lugar sem que pudesse fazer dessas técnicas. Abandonando sua posição mais relaxada o rapaz se movia tranquilamente na piscina natural até parar na posição de lótus aquela tão adotada pelos adeptos da meditação, o local era bem calmo e por isso dotava-se de boas energias benéficas a uma boa concentração, mesmo para uma pessoa como o Uchiha que a muito era movido pelo ódio aquela energia era a melhor para o bom corrimento da atividade, mais uma prova de que aquele coração de um todo não era maligno.

As águas calmas e um tanto turvas devido o vapor que era emitido a todo instante graças a evaporação das termas cumpriam bem sua função regenerativa, o cansaço do momento que chegara sumira aos poucos aumentando consideravelmente a qualidade daquele momento de meditação, a conexão entre homem e espírito era alcançada com êxito sendo certo afirmar que a natureza do local fortalecia as pontes da alma, mesmo não estando envolto pelo elemento que regia sua aptidão natural se sentia muito bem com as características daquele ambiente.

Confortável com tudo aquilo o shinobi começava a manipular sua própria energia, sua reserva de chakra recém abastecida esquentava envolta por toda aquela água quente, era uma diferença impressionante da atual situação para quando praticava no frio do solstício de inverno, rapidamente ainda em seu estado liquido circulava pelos canais espalhados por todo o organismo do garoto, de inicio apenas os vasos menores próximos a reserva maior localizada no estômago ganhavam uma concentração e um fluxo mais frenético da energia, após esses eram os maiores próximos ao coração e pulmões localizados no tórax a terem tal mudança de pressão, se estendendo até os membros com os minúsculos porém importantes capilares. Eram a partir desses que o chakra ganhava sua oportunidade de se esvair para fora do corpo do Uchiha formando um fino e chamativo manto que em contato com a água à aquecia ainda mais, uma curiosa reação gerada pela afinidade katon do organismo do chunnin, junto ao vapor a energia adquiria um novo estado, era como observar com os próprios olhos a ebulição de chakra obtida após tanta concentração.

Suavemente como o caminhar de uma criança em suas primeiras aventuras o manto se expandia primeiramente para todo o perímetro da piscina natural, a coloração azulada de tal refletia na água mesmo que turva da terma dando assim uma nova característica visual a banheira, a borda de pedra quente era o segundo ponto a ser visitado pelo chakra que escalava as paredes rochosas até a superfície um pouco menos aquecida, em questão de poucos instantes a sala que não era muito grande era dominada por uma espessa neblina ciano que não dava sinais de se dissipar, muito pelo contrário ganhava ainda mais opacidade a medida que o shinobi mantinha sua concentração.  

-De onde veio tudo isso? - Ele se perguntava surpreso com a nova cara dada ao local por seu próprio chakra jamais tivera visto algo como aquilo. -Agora estou preparado.[/b] Seu olhar brilhava determinado enquanto sua atenção por outra vez voltava ao pergaminho deixado próximo a borda da fonte, seu braço com um pouco de esforço se esticava até o documento e o apanhava, nem seria lá deveras necessária a leitura daquele já que as informações eram muito bem lembradas por Satoru, entretanto já que ali estava por que não se certificar de estar fazendo a coisa certa? Abrindo-o ele novamente tinha a sua disposição as instruções da técnica, e estando já aquecido não havia motivo para estender aquilo ainda mais. Em sua testa algumas gotas de suor escorriam, era o sinal de que seu tempo nas altas temperaturas estava chegando ao fim, caso contrário seria "Satoru cozido a moda da casa", realizando o selo da cobra o único pedido pelo jutsu ele fechava seus olhos se concentrando naquela breve atividade. -O rank dessa técnica é baixo, então imagino que seja necessário apenas um pouco de calma e... - Antes que pudesse terminar seu pensamento no momento da queima de seu chakra toda a energia acumulada no espaço em forma de vapor se dissipava buscando a saída daquela sala, como se procurasse por um local designado; não sabia ao certo, mas imaginava que era a confirmação de que o aprendizado havia sido um sucesso, só existia um modo de se certificar disso. -Será que foram atrás da passagem do santuário? - Comentava um pouco mais alto.  

Satoru Uchiha:
CH: 830/2600 (-10)
ST: 600/600

Jutsu Treinado:

Considerações:

Equipamento/Vestuário:

valeu @ cács!

Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fontes Termais   

Fontes Termais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Fontes termais
» Campo de Austin ♠Local Público Oficial♠
» [Diversos] Fontes para pesquisa sobre os Reinos da Renascença
» Como criar um SETUP do seu jogo que instale as fontes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: