Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:51

» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Praia dos Rochedos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Praia dos Rochedos   Sab 25 Jun - 23:41

Relembrando a primeira mensagem :

A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.

Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.

Mestre de Treinamento:

Citação :

Nome: Urashima Taro
Especialização: Suiton (Jutsu), Tubarões (Kuchiyose)

Tubarões:

Última edição por Survival em Qua 8 Fev - 9:11, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Seg 30 Jan - 21:01

戦った場合、
勝つために戦います

Saindo do porto, assim como a primeira vez que chegou ao pais das águas, passou pela praia dos rochedos e o garoto lembrou-se do mestre de Suiton que ali estaria a treinar jovens como ele. Este que lhe foi de grande ajuda, e mesmo querendo encontra-lo novamente, tinha muitas coisas em mente para fazer. Seguindo a trilha para a vila de Kiri, como sempre havia feito, ele já sabia o caminho.

Status:

Considerações :

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Seg 30 Jan - 23:47

戦った場合、
勝つために戦います

A praia dos rochedos me levava muitas lembranças dos treinamentos de Suiton, e também foi o primeiro mestre que me acolheu realmente depois que sai de Ame. Este que eu devia bastante poderia estar em qualquer lugar dali, porém mais tarde eu até poderia procura-lo. Sentei um pouco sobre uma rocha alta e por alguns minutos fiquei admirando a praia, a visão era muito linda, e isso acalmava qualquer mente ninja que estaria vaga. Os dias corridos que enfrentamos sempre deixava nossa mente vagando fora de nosso corpo, e uma pausa sempre foi necessária.

Alimentei minhas ideias para continuar a treinar, e retirei então o pergaminho de Taijutsu que recém eu havia comprado. Era um pergaminho de Taijusu básico e de um rank não muito avançado, então acho que não seria de tamanha dificuldade aprende-lo sozinho. Memorizei cada detalhe deste, e em minha mente encaixei tudo oque eu deveria focar neste treinamento. Assim como todos os outros que eu procurava por força, este ia ser bem cansativo. -Bom, vamos começar.. - Falei par amim mesmo, após alguns segundos. Guardei o pergaminho novamente na pochete e saltei da rocha até a praia que estava vazia e calma.

Treino de Taijutsu, jutsu e 2x força

Tentei começar como sempre, um aquecimento após me aquecer sempre foi de auto ajuda para um treinamento eficaz. A base de todos os movimentos não teria sentido, se meus músculos não estivessem ativos. Isso me machucaria em varias situações, como por exemplo a realização de um golpe forte sem um aquecimento adequado. Me lancei ao chão para começar sempre ao meu estilo, com flexões aquecendo meu braço, em um ritmo acelerado esperei até que meu corpo em si pedisse para parar. Toda vez que este tipo de exercício era realizado eu ganhava um pouco a mais de força e de experiência, então eu já estaria em um ponto bem alto para realiza-lo já que sempre o fiz. Adotei uma postura bem séria enquanto as flexões eram feitas, isso permitia a melhor concentração de meu físico, e a melhor utilidade de meus braços, sempre que deseja-se usar-los. Demorou um tempo até meu corpo parar de suportar meu próprio peso com meus braços, a dor era algo que eu poderia aguentar tranquilamente por um bom tempo, porém o desgaste físico e respiração descontrolada não. Decidi parar enquanto tinhas tempo ainda.

Levantando-me, realizei alguns agachamento. Isto não era do meu costume, mas eu precisaria de minhas pernas bem ativas hoje, já que pensavas em treinar aquela técnica que comprei. Os movimentos eram tranquilos e lentos na medida que eu começava, este movimento aumentava a velocidade até chegar ao máximo que eu conseguiria, geralmente era um exercício que consumia bastante de meu físico, já que este ocupada tanto minhas pernas, como o abdômen e a coluna. Enfim assim como meus braços, as minhas pernas começavam a pedir por uma pausa. Porém eu estava determinado a continuar, até o limite, este era minha frase, está era uma frase que eu seguiria sempre que eu precisasse de um pouco mais de tempo e um pouco mais de força. Sorte minha que ninguém passavas por ali, por ser um exercício completamente eficaz, quando se trata de aquecimento, este era bem ridículo de se fazer em publico. E pensando nisso ganhei um pouco mais de tempo, e também ser ver, realizei mais alguns movimentos ignorando as dores. Parei assim que possível e prossegui com meu plano de hoje.

Para começar a exercitar meu corpo por completo, diante da técnica que eu queria aprender, eu precisava de uma base para isso. Então fui logo desferindo alguns socos sobre o ar, e também alguns chutes, me fazendo pensar como se eu tivesse em um tipo de batalha corpo-a-corpo. Isso me fez lembrar do treino passado, quando eu mal sabia socar o vento e meus golpes eram desleixados e tortos. Talvez se eu tentasse realiza-los com mais precisão, isso pararia de acontecer. E eu me tornaria bom nisso, porém ainda assim era difícil para mim, mesmo sendo mestre em Kenjutsu, as artes que envolvia a luta corporal eram bem diferentes das que envolve lutas com equipamentos ninjas, como no meu caso as espadas e Katanas... Tentei ser breve nestes movimentos padrões e também não consumir tanto meu corpo nisso, já que precisava finalizar com o aprendizado da técnica comprada. Mais alguns golpes ao ar, focando na força em cada ato, e enfim eu sessava este aquecimento.

Lembrei-me da técnica que eu gostaria de treinar no momento, e assim que encaixei tudo, me incentivei mentalmente aguardando as dores do aquecimento parar, e logo comecei com movimentos leves como mandava o pergaminho. Firme meu cotovelo com o auxilio de minhas mãos, e com minhas pernas eu pressionava o chão para tomar impulso, mesmo que que começar com movimentos lentos e leves eu entraria num ritmo mais cedo ou mais tarde, então o pergaminho deixavas muito lógico o objetivo da técnica, e seu tipo de treinamento. Meu corpo estava quase solto ao ar, e minha força ainda não estava sendo aplicada. Sentia apenas minhas pernas pressionarem o chão, mas ainda não era o suficiente para que isto me deixasse cansado. Com base nestes movimentos consecutivos, a velocidade era aumentada, assim que eu me sentia confortável com a posição. E toda vez que meu corpo sentia-se disposto para colocar um pouco mais de força nos músculos para a realização dos movimentos, eu sentia-me disposto a isso. Porém não podias ainda ferir alguém com a velocidade e com a força que eu ainda estava exercendo no momento.

Tomei mais folego, e pulei uma para uma parte mais avançada da técnica, onde enfim faria efeitos em alguma pessoa desprevenida. Os movimentos eram mais focados em desferir uma cotovelada com uma boa precisão, e com muita força. A velocidade também aumentava a cada golpe realizado sobre o ar, isto me deixando um pouco exausto a cada tentativa de melhorar a movimentação. Minhas pernas me jogavas alguns centímetros para frente, seguindo sempre de uma força arrasadora em meu cotovelo. Meus treinos a procura por força sempre me manteve bem ativo com meu corpo, porém neste dia eu treinaria uma técnica que não seria de meus conhecimentos básicos de Kenjutsu, algo que ultrapassava a força física de alguém. Um golpe que se aplicado de forma correta, não deixaria alguém de pé certamente. Na medida que meu corpo se cansava, eu tentava impor mais força na cotovelada ao ar, e isto me ajudaria a focar melhor no que eu estava a fazer, e me lembraria o propósito dos treinamentos em busca da força ideia para meus braços.

Meu corpo não poderia mais continuar naquele ritmo, eu estava prestes a cair na areia macia, e minha mente me empurava para ela para eu poder descansar. Porém se tem uma coisa que eu nunca deixei a desejar era a minha determinação de realizar algo bem feito. E era oque eu estava treinando que me deixaria cansado, mas mesmo assim não derrubaria meus propósitos. Inclinei meu corpo para trás para um tomar um impulso maior, isto me deu até dois segundos extras para eu respirar fundo para prosseguir. Quase perdendo o equilíbrio, afastei minha perna para trás de meu corpo, isto me dando uma instabilidade ainda mais rígida.  Eu estava pronto, carreguei a cotovelada, assim como encher uma piscina de água para depois se jogar dentro, meu corpo inclinado para trás, pressionava-se contra a perna que logo tomaria as ultimas forças dela para me jogar para frente, e nisto firmei ainda mais minhas mãos no centro de meu corpo na altura de meu peito, e posicionei meu cotovelo na minha dianteira, desferindo o ar com toda a força que eu queria ter colocado antes. -Haaaaa!!! - E enquanto estava no ar ainda, senti que este era o fim deste treino, e que de certo modo, seria um treino que certamente seria levado adiante, e usado para mutas coisas.

Cai no chão logo em seguida, e fiquei por ali mesmo durante algum tempo. Minha respiração deveria ser controlada antes de tentar qualquer coisa. As dores que sentia não tinham muito sentido se eu não as procurasse, eu sabia que estas dores eram sinais que eu estava a progredir. Não demorou muito, mas com a ajuda de minhas mãos e joelhos, consegui me levantar. Me escorrei sobre o rochedo ao meu lado, antes de começar a tomar rumo para outro lugar, em busca de meus planos... -Ame, quem sabe?..

HP: 600\600
CH: 2200\2200
ST: 1200\1050

Considerações :

Jutsu treinado:

Pergaminhos :

Equipamentos básicos:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Ter 31 Jan - 0:16

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Taijutsu;
+2 Pontos em Força;
[+] Jutsu Treinado

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Qua 8 Fev - 9:11

Atualizado

- Novas especificações em Kuchiyose Same I;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Qua 8 Fev - 19:43

Passo correndo pelo local, olhando aos arredores à procura de um bom local de treinamento.

Considerações:
- Nenhuma.

Itens comigo:

Sena:
HP: 200/200
CH: 300/400
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Qui 9 Fev - 1:51

Passo correndo pelo local, seguindo em direção ao interior da minha Vila.

Considerações:
- Nenhuma.

Itens comigo:

Sena:
CH: 250/400
ST: 100/200
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Ter 21 Fev - 13:53

Chego na praia dos rochedos, uma praia conhecida por ter bastante pescadores, devido ao local ser bom para pesca. Já aqui na praia eu fico andando e olhando para cada lado, procurando pelo meu contratante, até que eu acho um barco que tem o nome "Tofune". Logo eu entro no barco e procuro pelo dono do local, e ao achar eu pergunto seu nome, e este me responde que se chama Tofune. Com isso eu mostro meu pergaminho da missão a ele, e ele contente, me diz tudo o que eu preciso fazer. - Garoto, vamos ir pescar então, vou levar o barco para mais ou menos 1 quilometro de distância daqui, e ali, lugar onde eu tenho quase certeza que tem um peixe raro, eu vou jogar meu anzol e esperar o peixe pegar a isca, quando isso acontecer, quero que você me ajude a puxar o peixe. Se ele for como penso, eu sozinho não vou aguentar ele, é por isso que você está aqui. Diz Tofune, e eu com um sorriso em meu rosto, respondo: - Ok Tofune, vou te ajudar sim, vamos lá então. Dito isso, o homem ligou o barco e então a gente saiu dali, fomos então até onde ele falou, e ali ele desligou o barco e lançou a isca, e ai ficamos esperando o peixe, e eu fiquei a dois metros do lado direito do homem, esperando quieto. Ficar ali esperando é algo cansativo, porém, como eu vou ter que ficar parado esperando o peixe cair na isca, posso ficar treinando minha meditação, e foi dito e feito. Estando sentado ali na posição da flor de lótus, posição esta que é padrão e que todo mundo usa para poder meditar, faço também. Enfim, com meus olhos fechados, minha mão direita sobre minha perna direita, e minha mão esquerda sobre minha perna esquerda, eu começo a respirar lentamente e calmamente; eu inspiro pelo nariz, e expiro pela boca, faço este processo por aproximadamente quinze vezes, tendo um intervalo na respiração, de mais ou menos cinco segundos, e quando este tempo, e este treino termina, resolvo começar a concentrar meu Chakra, quero passar o Chakra de um local do corpo para o outro.

Então, libero cerca de cinquenta de Chakra para minha mão direita, e em seguida resolvo passar este Chakra da mão direita para minha mão esquerda; para isso eu resolvo passar o Chakra de membro do meu corpo para outro membro do meu corpo, membro este que está um do lado do outro, ou seja, passo meu Chakra que está na minha mão direita para meu antebraço direito, e em seguida, com o Chakra já ali, eu passo este mesmo Chakra do antebraço direto para o braço direito, e quando isso acontece, eu passo este mesmo Chakra do braço direito para o meu pescoço, e em seguida do meu pescoço para meu braço esquerdo, e já em seguida para meu antebraço esquerdo, e em seguida para minha mão esquerda. Com isso eu acabei de mover meu Chakra de um braço para o outro, ou seja, acabei de treinar meu controle do Chakra, e minha meditação passada foi para treinar meu controle mental. Enfim, para finalizar, como já aprendi como se faz, resolvo passar este mesmo Chakra localizado agora na mão esquerda para minha perna esquerda, e assim foi feito, fiz perfeitamente, e ai dissipo meu Chakra, e então volto a aguardar o peixe cair na isca. Depois de mais ou menos duas horas, um peixe pega a isca e então o pesqueiro o puxa com toda força, mas como era de se esperar, ele não teve forças suficientes para puxar o peixe sozinho, e então eu fui ajudar, e então conseguimos puxar o peixe para fora, no entanto, quando ele viu o peixe, ficou triste e então disse: - Ahh esse peixe não é raro. Vou ganhar muito dinheiro com ele, no entanto, não é raro, vou ganhar só por causa do tamanho dele. Argh. Bom, vamos embora, já ganhei meu dia, pelo menos. Dito isso, ele ligou o barco e então voltamos para a praia, e ao chegar, ajudo ele a pegar o peixe e colocar dentro de um balde, e ai ele diz: - Certo, obrigado, sua missão terminou. Com isso eu entreguei o pergaminho pra ele, ele assinou; eu agradeci a ele e então saí dali seguindo de volta para minha vila, o dia foi cansativo, mas antes de ir, fui tomar um banho na praia para poder me limpar,deixando os papeis na areia para não molhar. Feito isso, seguida até Kiri já com minhas roupas no corpo.

Considerações:
- Treino de Ninjutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.

Missão:

Sena:
CH: 350/400
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Ter 21 Fev - 14:47

Aprovado

+25 Pontos de Experiência;
+ 1 Ponto em Ninjutsu;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental.
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Qui 23 Fev - 18:17

Depois de um tempo de corrida, chego na Praia dos Rochedos, local, onde está alojado os atores que devo proteger, me dirijo até eles e mostro o pergaminho, mostrando estar ali para missão. Falo para o diretor da empresa: - Vocês vão ficar só aqui? E então o homem me responde que não, eles também irão atuar na Floresta do Silêncio, pois ali possuí uma história terrível da Vila da Névoa, e que será bom coloca-lo no filme. Pergunto então: - Mas que história é esta? O homem então dava risadas por perceber que eu não sabia desta história, e então começava a me falar: - Cerca de cem anos atrás ocorreu uma grande batalha naquele vale deixando centenas de mortos e pintando-o de sangue. As pessoas começaram a evitar o local pelas lembranças que ele representava, com o tempo se tornou um hábito ninguém aparecer por la. Sabendo disso eu fico estupefato, mas não ligo e concordo, digo apenas: - Ok, cuidarei para que nenhum paparazzi se intrometa aqui. Dito isso, eu saio dali e começo a rondar a cabana onde os atores estavam.

Depois de alguns segundos rondando, noto que ali não tinha paparazzi algum, no entanto, para ter certeza de que nenhum paparazzi irá surgir, libero meu Chakra ao redor da cabana, e então uso meu Genjutsu para fazer com que o local fique se transforme em uma caverna, coisa normal por ali, que é o que mais tem, e então faço com que os atores sejam animais, assim, se algum paparazzi passar por ali, não verá cabana, e nem atores, apenas animais normais daquela região. E para garantir que apenas paparazzi's caiam neste Genjutsu, eu me sento no topo da cabana e ali em posição da flor de lótus, e então me concentro para que apenas paparazzi caiam neste Jutsu. Cerca de uma hora depois, o editor me fala: - Estamos indo para a Floresta. Após ouvir isso eu concordo com o que ele diz, e notando que não tem nenhum paparazzi, pois os que passaram foram enganados e então saíram do local, saiu junto deles, seguindo até a floresta, estando confiante de que nenhum paparazzi esteja ali, e se estiver, vai ver um garoto de Kiri andando com animais, devido ao Jutsu ainda ativo.

Considerações:
- Nenhuma.

Missão sendo feita:

Jutsu usado::

Sena:
CH: 500/600
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Sab 11 Mar - 17:13

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Cheguei até a praia dos rochedos, onde aprendi a maioria dos meus suitons com um mestre local. Ela me traria bastante lembranças, inclusive a passagem com meus companheiros por aqui. Mas eu não queria perder mais tempo me recordando do passado, meu futuro chegava querendo ou não, e nele eu precisaria estar forte.

Treinamento de 2x velocidade e jutsu

Começando com uma série de exercícios básicos, eu poderia aquecer meu corpo para começar meus treinamentos verdadeiros. Me abaixando sobre a areia da praia, começaria contando minhas flexões diversas, tentando prosseguir em algumas vezes com apenas uma mãos, e com esta ganhando impulso para poder troca-la no ar. Sem duvida, desde o aquecimento, eu procurava pela minha velocidade, prezando aperfeiçoa-la a cada treinamento. Então as flexões começariam a aumentar em seu ritmo, até que eu chegaria ao meu limite, fazendo com que meus braços não aguentassem mais o peso de meu corpo. Então levantei lentamente para não machuca-los, e em seguida comecei a realizar alguns agachamentos. Um exercício completamente fácil de ser realizado, e bastante efetivo. Novamente usando toda minha velocidade para chegar em meu limite logo, assim terminando a sessão de aquecimento.

Meu próximo treinamento já estaria em minha mente, e correndo em direção a uma rocha, eu saltaria sobre ela rapidamente. E de lá pude ver várias outras rochas, uma distante das outras, e como um desafio eu aceitei sem exitar. Aumentei meus passos para pular em cima das mais próximas, e com minha agilidade, aumentaria a corrida, e os passos para alcançar as mais distantes. Isso me fazendo chegar a minha velocidade máxima rapidamente, prestando muito atenção aonde eu pisaria, para não cair ao pisar em falso. A praia era grande o suficiente para eu testar minhas habilidades físicas, então permaneci correndo sobre o topo destas rochas, até chegar em um ponto eu precisaria voltar. Com um salto maior, eu pularia sobre a ultima rocha restante, virando meu corpo novamente, e começando tudo de novo, so que desta vez, subindo as rochas mais altas.

Todas as vezes que eu precisava saltar, a minha velocidade aumentava, então o salto deveria ser preciso, e certeiro. O impulso de cada salto, me levaria para rochas mais altas e mais distantes, logo eu notaria que o treinamento estaria sendo bastante eficaz. Pelo menos era oque diria minhas pernas, ao começarem a doer. Mas eu ainda conseguia suportar muito mais, e este era o verdadeiro treinamento de um ninja, chegar em seu limite sempre que pudesse, então a experiencia diante da ocasião viria dobrada, certamente. Foram necessários mais que alguns minutos para meu corpo decidir parar por completo, e enquanto corria, comecei a descer para as rochas mais baixas, me deixando novamente na praia. Me largando sobre a areia para descansar por um pequeno intervalo de tempo, e em seguida pensar em alguma coisa útil para criar com meu suiton.

Me arrumei sobre a areia, em uma posição confortável, onde eu pudesse concentrar meu chakra, e o manda-lo para a água a minha frente. Rapidamente eu me conectaria com o mar, e este poderia ser controlado através de meu chakra. Minha respiração estaria um tanto descontrolada, por conta da corrida, mas eu precisava me focar sobre minha nova técnica suiton no momento. Uma palavra em minha mente... Tubarões.. Foi algo rápido de se pensar, então era nisto que eu queria focar. Meu chakra agora sobre uma boa quantidade do mar a minha frente, poderia agitar a água sem muito esforço. E precisei de mais alguns segundos para começar a ergue-la em uma onda, não tão grande, mas o suficiente para arrastar uma embarcação.

Não contente com aquilo, comecei a mandar mais chakra para o mar, com a ajuda de minha outra mão. Logo mais duas ondas ergueriam-se a minha frente, indo em direção do horizonte. Aos ondas iam aumentando seu tamanho, e logo eu poderia molda-las com meu chakra, em um formato igual a três tubarões. Lhe fornecendo além da aparência, mais resistência e velocidade, se tornado três enormes tubarões gigantes, prestes a destruir alguma coisa. - Ótimo, vou lhe chamar de Honsha same... - Falei para mim mesmo, antes de derruba-los sobre o mar novamente.

A manipulação deles era um tanto difícil, o peso e a distância em que eles estariam, me deixaria exausto rapidamente se eu não a finalizasse logo. Então rapidamente enfileirei ambas as três ondas, e as lancei ao longe no mar, criando uma explosão aquática. E nesta explosão, criando várias ondas pequenas, onde se dispersavam para o mar a dentro, não causando nem um problema para a praia. A técnica se mostrou bastante destrutiva, uma vez que for usada em solo, ou em alvos diferentes, já que se travam de um ataque quase que combinado, sendo três explosões destrutivas de água, com a resistência de pedregulhos, talvez.

Minha exaustão chegou repentinamente, me fazendo deitar sobre a areia, e fechar os olhos. "Caramba, eu preciso dormir, mas..." Não dando tempo de pensar duas vezes sobre a segurança do local, adormeci.

Status:

Considerações:

Jutsu treinado:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Sab 11 Mar - 17:37

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+2 Pontos em Velocidade;
[+] Jutsu.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Dom 12 Mar - 3:15

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Acordei rapidamente assustado, procurando saber onde eu estaria. Então logo me lembraria que ali era a praia dos rochedos, onde eu costumava treinar, quando em Kiri, e que eu havia adormecido por conta de um treinamento bastante complicado. Levantei aos poucos, enquanto me acostumava com o sol sobre meus olhos, e me espichando eu poderia sentir-me melhor, após aquele cochilo na areia macia. -Iori ainda não apareceu, talvez eu devesse procura-lo... - Porém as chances de encontra-lo eram poucas, e se eu deixasse o lugar onde eu mencionei para ele, poderíamos nos perder ainda mais. Então o jeito era aguarda-lo, já que eu havia dito que ficaria por aqui. E enquanto isso, eu poderia realizar outro treinamento, sendo agora baseado em um dos jutsus comprados em Ame...

Treinamento de 2x velocidade e ténica

Após um pequeno aquecimento de meus músculos para acorda-los por completo, eu começaria uma série de exercícios com base em minha velocidade, que era exatamente oque eu precisava no momento. Iniciando com socos sobre o ar, e seguindo para alguns chutes, enquanto mantia uma sequencia consecutiva dos mesmo movimentos, eu apenas aumentaria as suas velocidades. E a cada golpe realizado, eu poderia sentir que eu poderia ir um pouco mais além, não pensando duas vezes em faze-lo, até que eu conseguisse.

Treinar incansavelmente em busca de algo, é apostar muito, mas ainda assim se você consegue sentir a determinação dentro de você, estará valendo a pena. Todo meu suor escorrendo pelo meu rosto, enquanto meus golpes eram realizados rapidamente, me deixariam orgulhoso, diante do ponto em que estou hoje. Sempre me senti fraco, próximo a  outros que conheci, e exatamente por isso que eu não poderia parar, em momento algum, deixar de treinar. E logo, se este mais forte não conseguir realizar seus treinos com sucesso, eu estaria ultrapassando ele, na medida que eu não parava.

Continuei os golpes por mais algum tempo, com saltos rápidos para ambos os dois de meus lados, e isto estaria me deixando exausto. E logo meu corpo desacelerava, me forçando a descansar por um tempo. Eu precisei colocar as mãos sobre meus joelhos, para recuperar meu folego, e isso não era algo comum, já que eu possuía pulmões bastante resistentes. Talvez a temperatura do país das águas esteja me afetando, mas mesmo assim eu não deixaria de finalizar meus treinamentos diários. Voltando a minha postura normal, eu olhei ao meu redor para procurar um ponto onde eu correria, e já que o treinamento era em busca de mais velocidade, eu precisava também aprimorar minhas pernas.

Marquei dois pontos em minha mente, e estes dois estariam cerca de 500 metros, sobre a areia da praia, na divisa com o mar. Comecei então a correr, procurando enriquecer meus músculos das pernas, com forme eu pisaria. Focando apenas sobre elas, eu as usaria me impulsionando com o máximo de força possível, logo eu atingiria minha velocidade total, e também em um piscar de olhos os 500 metros estariam a minha frente. Não demorei para girar meu corpo e tornar a voltar para o outro ponto, com a mesma corrida árdua que eu estaria realizando, e apenas parei quando enfim realizei os mil metros que eu havia marcado... -Minha velocidade esta realmente aumentando... - Me animando a mim mesmo, por conta da percepção que tive diante deste status estar aumentando.

Retirei o pergaminho chamado Método de Aceleração que eu havia comprado em Ame, este que segundo ele me proporcionaria um método, onde eu ganharia uma velocidade extra, apenas movimentando o chakra dentro de meu corpo, sem ao menos gasta-lo. Achei super interessante, e foi por isso que comprei-o. Lendo atentamente, eu memorizava cada detalhe que deveria ser realizado, e o guardei novamente para que eu pudesse mais tarde estoca-lo junto aos outros já usados, em algum lugar escolhido. A técnica do Método de Aceleração era um tanto complicado, por assim dizer. Uma vez que o chakra dentro de meu corpo era estranhamente diferente de se movimentar, comparado com aquele que eu manipularia e moldaria fora de meu corpo. Mas se assim falava o pergaminho, eu seguiria exatamente os passos dele, esperando o exito.

Lentamente movimentei melhor o chakra em meu peito, procurando acelerar as batidas de meu coração, porém isso exigia muito cuidado e certamente muita concentração, principalmente quando eu estivesse correndo. Não demorei para começar a correr, e nisto eu comecei a aumentar as batidas de meu coração aos poucos, começando com leves batidas seguindo aumentando até que eu sentisse a adrenalina surgindo em mim. Passei pelos 500 metros da corrida rapidamente, e retornei em direção ao primeiro ponto escolhido, passando por ele novamente. Era algo estranho e difícil de controlar, e também muito assustador, ganhar um aumento de velocidade significativo, a partir da adrenalina gerada pelo meu coração, porém certamente era algo bastante útil, se usado com sabedoria.

Minha respiração acelerou drasticamente, assim que eu parei, e logo tive que sentar-me sobre a areia, procurando acalmar meu corpo. Não exitei em fechar meus olhos, eu precisava muito descansar. Treinar meu físico costumava ser mais complicado que treinar minha mente, já que primeiro eu havia aprimorado meus ninjutsus. Com os olhos fechados novamente, arisquei cochilar, encostando-me em uma rocha, com uma sombra fresca e saudável.

Status:

Considerações:

Jutsu treinado:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Dom 12 Mar - 15:33

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+2 Pontos em Velocidade;
[+] Jutsu.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Seg 13 Mar - 17:12

Hatake Iori

I AM LIFE, I AM DEATH

ㅤㅤ Caminhando lentamente, com minhas mãos nos bolsos, chegava na Praia dos Rochedos, sentava em cima de uma pedra em pose de Lótus, e cruzava os braços, observando Kon treinar, talvez ele sentiria minha presença, ou talvez não.

HP: 800/800
CH: 3000/3000
ST: 1000/1000

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Seg 13 Mar - 17:39

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Acordei em meio a areia novamente, e a sombra estaria tão boa que eu poderia ficar ali por mais algumas horas. Mas meu corpo já estava recuperado, então eu precisava procurar por Iori, já que ele ainda não havia aparecido. Arrumei minhas coisas após levantar, e bati minha roupa para tirar a areia dela, em seguida subi em uma das rochas para subir a praia, e começar a procura, quando vejo sentado apenas me observando um garoto. Fechei metade de meus olhos para minha visão melhorar, como costume, e pude perceber então que era Iori, não precisei nem dar mais um passo para procura-lo, apenas para me aproximar. - Ah, você está ai... Já estava indo lhe procurar. - Falaria sorrindo, ainda com uma cara de sono.

Status:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Seg 13 Mar - 18:07

Hatake Iori

I AM LIFE, I AM DEATH

ㅤㅤ Ouvia as palavras de Kon. - Fiquei no Porto, aguardando para ver se Kai e Shion chegavam... mas, não tive sorte, tomara que não tenham problemas... - Respondia. Me erguia da pedra, saltando para o chão, perto de Kon, ainda tinha um tempo extra sobrando. - Vamos ter que esperar ainda... que tal mais um treino? - Cruzava os braços novamente, perguntando.

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Seg 13 Mar - 20:06

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Um pouco de dificuldades para ouvi-lo por estar ainda com sono, eu conseguiria entender ao menos tudo oque ele diria.  Ele certamente iria saber quando eles chegassem, porém a demora estava nos preocupando, mas precisamos esperar mais um pouco, e enquanto isso ele teve uma ideia interessante... - Como quiser... - Erguia os braços me espichando, e bocejando de sono, começaria a descer as rochas para chegar até a areia. - Vamos ali em baixo... - Então quando ambos estivessem sobre a areia, Kon retiraria suas coisas deixando-as de lado para não atrapalha-lo em mais um treinamento, arrumaria sua roupa e esfregava os olhos. - Caramba, que sono... Como vai ser hoje?

Status:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Seg 13 Mar - 23:28

Hatake Iori

I AM LIFE, I AM DEATH

Após ouvir suas palavras, o acompanhava até onde ele gostaria de ir, colocava as mãos nos bolsos, e descia. Via ele se arrumar, retirar algumas coisas que lhe atrapalhavam, talvez eu devesse fazer o mesmo, então discretamente, me abaixava e soltava a trava dos pesos em meus tornozelos, eles caíam na areia fofa, espalhando um pouco de areia para os lados, consequência de seu peso, após isso, movia meus pés, sentia-se livre, podendo se mover da forma que quiser. - Da última vez, eu escolhi nosso método de treino, faça as honras, desta vez... - Pronunciava, alongando meu corpo, puxando os braços na frente, um após o outro.

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Seg 13 Mar - 23:35

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Eu notaria os pesos sendo retirados de seus tornozelos, e era disto que eu desconfiava enquanto treinávamos no santuário. Ele certamente era mais veloz do que aquilo que ele demonstrava, sorte minha eu não ter feito nada errado aquele dia. Logo ele me pediria para escolher o método de treinamento de hoje, um que aprimorasse os pontos um dos outros, sendo em artes diferentes novamente. - Vamos fazer do mesmo modo, assim eu treinarei meu Taijusu e você o seu Kenjutsu... - Diria, enquanto continuaria a bocejar de sono. - Porém vamos nos aquecer primeiro, oque achas?..

Status:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Ter 14 Mar - 13:22

Hatake Iori

I AM LIFE, I AM DEATH

Ouvindo as palavras de Kon, imediatamente retirava a bainha da minha cintura, segurando-a com a mão esquerda. - Tudo bem, mas não irei me esticar muito, guardarei minha energia para nosso treino... - Falava, enquanto agarrava o cabo da Katana retirando-a em um saque da bainha, e novamente, cravava a lâmina na areia fofa, ficando apenas com a bainha em mãos. Enquanto passava a bainha para a mão direita, pensava em algum método de aquecimento, porém nunca fui adepto a isso, preferia alongar meus músculos junto com meu treinamento. - Pensando bem, já estou bem aquecido, foi uma boa corrida que tive até chegar aqui, mas faça o seu, eu o aguardarei... - Nisso, virou-se de lado para Kon, enquanto agarrava na extremidade da bainha com as duas mãos. Comecei a executar alguns movimentos de corte com a bainha, usando movimentos lentos, enquanto esperava pelo aquecimento de seu companheiro.

Considerações:
- Treino de Kenjutsu, e Resistência x2.

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Ter 14 Mar - 15:04

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Ele poderia até estar disposto a começar logo o treinamento, mas eu havia acabado de acordar, não poderia simplesmente começar a socar as coisas. Isso poderia me deixar muito cansado em pouco tempo, certamente eu precisava me aquecer. -Fique tranquilo, vou ser breve... - Falei para ele, enquanto me lançaria ao chão para começar meus exercícios de aquecimento.

Treinamento Taijutsu, velocidade e resistência

Começando com uma série de flexões, tentei ser o mais rápido possível, sendo assim eu não perderia o tempo de Iori, e meu corpo acordaria rapidamente. As flexões sempre faziam parte dos meus treinamentos, me dando além de força, a resistência que eu precisava, junto com a velocidade. Foram mais de alguns minutos, para meus braços cansarem, e me fazendo parar. Então levantei e alonguei meus braços e pernas, um após o outro até que ambos estivessem aptos para movimentos rápidos.

E novamente lancei-me sobre a areia, agora de costas para ela, eu realizaria alguns abdominais para fortifica-lo. Este tipo de exercício me dava bastante resistência nesta parte do corpo, sem contar a ajuda que isso me traria para seguir para um treino mais cansativo e empenhoso. Porém este duraria menos tempo, por conta do use de minha velocidade máxima, eu chegaria ao limite rápido o bastante para não deixar Iori se entediar.

Então voltei para minha posição normal, logo a frente de Iori, e então eu estaria pronto para começar. - Pode começar, se quiser... - Agora eu estava certo de que ele estaria mais rápido, então eu precisaria usar além de toda minha velocidade, achar um meio de atravessar a defesa dele com a arma. Entrei em posição de luta, sendo que eu apenas usaria meu Taijutsu desleixado para isso.

Status:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Qua 15 Mar - 13:26

Hatake Iori

I AM LIFE, I AM DEATH

Como havia mencionado, seu aquecimento havia sido breve, ele estava sonolento, talvez devesse deixar esse treinamento para mais tarde, ou não, deveríamos aproveitar todo o tempo que tínhamos, após terminar, ele poderia descansar o tempo que bem entendesse. - Terminou? Tudo bem... - Virei meu rosto para ele, e disse tais palavras. Em seguida, virei meu corpo para Kon, segurando a bainha com as duas mãos, com a ponta levemente virada para cima, e para frente, na direção dele. Olhava os possíveis pontos de Kon, onde eu poderia atacá-lo, ele era mais alto que eu, isso facilitaria para achar um alvo.

Inclinava meu corpo lentamente para frente, e ao posicioná-lo na diagonal, parti em corrida para cima de Kon. Desta vez usava uma velocidade maior do que eu havia usado anteriormente, afinal, estava sem meus pesos naquele instante, mas usar todo a velocidade que os pesos me disponibilizavam poderia ser demais, afinal, não fazia ideia de qual era a velocidade máxima de Kon. Chegava em uma distancia de um metro, talvez um pouco mais, mas ao chegar nessa distancia, saltava para o alto e para frente, indo com meu corpo no rosto de Kon, passava rapidamente minha bainha para o lado esquerdo de meu corpo, e encolhia minhas pernas, e em um movimento horizontal, usava um golpe mirando o lado do rosto dele.

Aquele movimento já era sabido por ele, em sua defesa, ele provavelmente iria jogar seu corpo e cabeça para trás, escapando do movimento, e usaria essa brecha para continuar meu movimento. Após executar o corte, caía com os joelhos flexionados no chão, e permanecia abaixado, rapidamente girei em meu próprio eixo para o lado direito de meu corpo, e novamente executei um golpe cortante da esquerda para a direita, desta vez mirando suas pernas. Esticava meus joelhos e pernas, saltando para trás, me afastando dele, com a bainha a frente de meu corpo, aguardando seu ataque.

Considerações:
- Treino de Kenjutsu, e Resistência x2;
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Velocidade: 15 m/s.

ST: 970/1000

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Qua 15 Mar - 14:34

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Ele aceitaria a iniciativa, e logo começaria a correr até mim. Sua velocidade aumentaria desda ultima vez que nós treinamos juntos, e com isto ele logo chegaria até mim, com um salto ele tentaria acertar-me com sua bainha, onde poderia ver seu movimento horizontal seguindo direto para minha cabeça. Tentei seu um pouco mais rápido que ele para me abaixar, e deixar aquele golpe ao ar, já que bloquear não sera mais tão fácil, desda quela primeira vez, muito menos neste golpe no ar, onde poderia vir com mais intensidade, e até me machucar.

Porém ao me abaixar, ele cairia em uma posição muito agradável para mais uma vez me atacar. A minha posição frustrante não me deixava outra escolha a não ser bloquear, ou levar um golpe parcialmente forte em meu rosto, já que eu ainda estaria abaixado. Levei então minhas mãos a frente de meu rosto para bloquear, porém mesmo que ele estivesse realizando um movimento improvisado, e um golpe abaixado daquela forma pudesse ser desconfortante, a dor em meu braço foi sentida rapidamente, assim que ele recuou, tive que massageá-lo discretamente... Logo me levantei também, e calmamente voltei para a posição de luta... -Tem certeza de que precisas de treinamentos ainda? - Ironicamente, com isso eu o elogiava, no em tanto agora era minha vez, e eu precisava demonstrar a ele que eu também poderia ser bom em alguma coisa.

A dor rapidamente ia embora, me deixando disposto para começar meu ataque, sem nem uma outra palavra eu parti em direção a ele, praticamente na mesma velocidade. Se eu o enfrentasse novamente de frente, ele leria todos os meus movimentos, por ser um mestre na arte, então era obviou que eu precisaria de distrações, assim como eu quase o acertei naquele momento. A corrida foi rápida, uma vez que estávamos próximos, então quando chegasse a distância exata em que ele poderia me acertar com sua bainha, desconectei meus pés do chão, deixando apenas o impulso me levar, mas não em direção a ele, e sim para a deita dele, procurando ficar ao seu lado. Assim que meus pés tocaria o chão novamente, eu giraria meu corpo com a perna esticada tentando derruba-lo com a rasteira. Porém não era apenas isto que eu teria em mente, e assim que a rasteira fosse dada, acertando-a ou não, eu saltaria novamente em sua direção e tentaria desferir dois golpes com as mãos fechadas, sendo um com o punho direito em seu peito e outro com meu punho esquerdo mais para baixo, em seu abdômen, consecutivamente.. - Ha! Haa!! - Bradei em cada um dos dois golpes.

Minha velocidade era padronizada com seus movimentos, levando tudo com um treinamento, ninguém precisava machucar seriamente o outro. Logo meus golpes também não eram com a força máxima que eu teria. Porém bem aplicados, pois não ele teria apenas uma espada, e então apenas uma direção de bloqueio.

Status:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1005/1050  (1005/1050)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Qua 15 Mar - 16:00

Hatake Iori

I AM LIFE, I AM DEATH

Então, havia acertado um golpe em Kon. Ele se abaixava para escapar do meu primeiro golpe, e ao se encolher, aumentava minhas chances de acertá-lo, e diminuía suas oportunidades de uma esquiva, lhe permitia apenas um bloqueio, e era o que ele fazia, erguia seus braços ao lado de seu rosto, parando meu golpe. Já longe dele, observei ele massagear seu braço, talvez meu golpe tivesse o machucado, pensei em perguntar se estava tudo bem, mas isso poderia atrapalhar o andamento de nosso treinamento, o que eu poderia fazer seria apenas diminuir a potência de meus golpes, para que isso não aconteça de novo. - Preciso de mais um pouco só, hehe. Apenas segui seus conselhos... - Dizia, sorria com os olhos enquanto pronunciava as palavras.

Me mantinha em minha posição, afinal, seria o momento de Kon vir para cima de mim. Ele corria, na mesma velocidade que eu havia realizado meus movimentos anteriores, então sua velocidade poderia ser mais do que eu imaginava ser. Ele saltava em minha direção, vendo isso, me preparava para golpeá-lo verticalmente de cima para baixo, porém, ele foi para meu lado, abaixando seu corpo, com isso, já poderia imaginar o que viria a seguir, e era feito, uma rasteira mirando minhas pernas, dei um impulso para o alto, encolhendo minhas pernas. Novamente, me movia para tentar golpeá-lo, para ele rapidamente se erguia saltando para mim mais uma vez, pela posição de suas mãos, sabia que uma chuva de socos viriam até mim.

- Oh... merda... - Falei, vendo seu corpo vindo até mim. Teria que pensar em algo para me recuperar, e teria que ser rápido. Não havia muitas opções, mas havia uma forma de controlar minha distância entre nós, e pensando nisso, estiquei minha perna esquerda em direção ao seu peito, não em um golpe, apenas apoiava nele, como mencionado, para controlar nossa distância, fazendo isso, seu soco talvez não chegasse em mim. Ainda no ar, coloquei o outro pé em seu peito também, e impulsionei meu corpo para trás, fazendo Kon ir com seu corpo para trás, e o meu também. Girei no ar, caindo com meus joelhos flexionados no chão, talvez meu movimento tivesse desequilibrado Kon, usaria isso como uma brecha. Rapidamente corri até Kon, com minha bainha a frente do corpo, saltei para cima dele, com os joelhos encolhidos, e no ar, mirei um golpe no topo de sua cabeça, verticalmente, porém, controlando minha força desta vez, para não machucá-lo.

Considerações:
- Treino de Kenjutsu, e Resistência x2;
- Movimentos feitos, baseados em tentativas;
- Velocidade: 15 m/s.

ST: 910/1000

Jutsu Passivo:

Itens:

Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Alcunha Tubarão Sereno

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   Qua 15 Mar - 17:10

戦った場合、
勝つために戦います
Kon Reeves

Meus golpes foram inúteis, diante de apenas um bloquei e uma esquiva, porém eu não ligava tanto, já que eu estaria tentando acertar um mestre na arte. Após seu salto, seus pés me empurrariam para trás,  então firmei rapidamente minhas pernas no solo, entrando rapidamente em posição de defesa, com meus braços a frente de meu rosto, já pensando no contra ataque do garoto. Porém outro golpe daqueles em meus braços novamente não ia ser confortável, e eu também não poderia simplesmente deixar este me atacar como se fosse simples usar aquela espada contra mim. Assim que eu vi seu salto, seus pés saiam do chão e o deixaria sem esquiva no ar, e quando sua espada viria em minha direção abaixei-me novamente, mas não apenas para esquivar, até por que era de baixo para cima, e sim para colocar minhas mãos sobre o chão e com elas me equilibrar para esticar uma perna para cima, para acertar um chute de baixo para cima sobre o peito dele, além de bloquear sua espada, caso esta viria na mesma direção de meu pé.

Com isso eu poderia acerta-lo, ou pelo menos fazer com que ele recuasse até eu me levantar, mas sem deixar ele descansar, eu voltaria para o ataque e tentaria novamente soca-lo duas vezes, sendo de direita sobre seu rosto e o esquerdo no estomago, novamente consecutivamente, procurando continuar na mesma velocidade, apenas administrando o seu tempo de queda e equilíbrio dele, e também a distância curta, desta vez.. - Tome!!.. - Bradei novamente, diante dos golpes dados na tentativa.

Status:

Considerações:

Pergaminhos :

Equipamentos na pochete:

Equipamentos avançados:

Ficha Criações

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos