Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:41

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:31

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 00:43

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 00:11

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:08

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 00:06

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:03

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 23:04

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 23:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Praia dos Rochedos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5493
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Praia dos Rochedos   25/6/2016, 23:41

Relembrando a primeira mensagem :



A Praia dos Rochedos é uma região costeira do País da Água e abrange grande parte do litoral nacional, seus imensos rochedos vislumbram o horizonte e estendem-se mar à dentro, separando os colchões de areia em diversas outras praias pequenas. Muitos pescadores podem ser vistos na região em épocas que a maré esta baixa, o que facilita seus trabalhos com a pesca.

Há também algumas enseadas espalhadas no largo da costa, elas atendem apenas aos pescadores e não trabalham à serviço de viagens turísticas ou comerciais. Em uma destas enseadas, localizada próximo à um grande rochedo, encontra-se um veterano velejador e mestre de treinamento dos pescadores novatos cujo nome é Urashima Taro. Suas longas batalhas com o mar renderam-lhe o apelido de "Leviatã", o Demônio dos Mares. Ainda hoje Urashima preserva suas desventuras em histórias que são repassadas aos mais novos com a intenção de que não cometam os mesmos erros que o velho homem em suas navegações do passado.

Mestre de Treinamento:

Citação :

Nome: Urashima Taro
Especialização: Suiton (Jutsu), Tubarões (Kuchiyose)

Tubarões:
 


Última edição por Survival em 8/2/2017, 09:11, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   30/11/2016, 18:31

 
  A demonstração de força do mestre, era exibida a sua frente. Porém, a técnica que aprenderia deveria ser maior, começando com esse exercício. Impressionado com a força imposta pelo mestre, escutava oque ele tinha a lhe dizer, e aceita o pergaminho de suas mãos. Uma leitura rápida sugando as informações, e armazenando-as em sua mente. Devolvendo logo em seguida. Eram informações simples, a mesma que o Bakusui Shōha, porém exigia do garoto muito mais concentração possível, e uma conexão com o Suiton ainda mais forte...

-Entendido senhor, darei meu melhor...

Achando possível, focar ainda mais seus chakra na técnica que já tinha em mente, para cria-la muito maior, começa a concentração de seu chakra dentro de seu corpo, uma calma floresce em sua mente. Confiante com oque tinha a aprender, esvazia sua mente para uma melhor concentração, deixando-a totalmente branca, assim colocando todos os elementos para a realização de seus movimentos. A brisa do mar a sua frente, lhe deixava tranquilo, e muito mais disposto. Um salto o deixava mais afastado do mestre, e a sua frente livre, agora em cima de uma rocha maior. Procurando rochas para enfim testar sua força, com as dicas.

O foco em suas energias, rapidamente o fez levar todo seu chakra para o estomago, deixando um pouco escapar por sua boca, o moldando como elemento, e reunindo tudo em apenas um ponto em seu corpo. Estavas acostumado a usar o Suiton diretamente, e não especificamente cria-lo dentro de si, mas já sabias como manipular esse tipo de treinamento. Portanto ainda era mais difícil, usar seu próprio chakra para isso. Seu corpo ainda estava um pouco cansado da viagem, porém não queria ser interrompido por pequenas dores, e a mente vazia o ajudava, colocando nela, apenas o nescessário. Seu chakra agora já em seu estomago, sentia possível a criação de água para expeli-la, mas ainda não seria o suficiente para se quer derrubar aquelas rochas, pensava com ele mesmo. Afastando rapidamente seus pés para melhor foco e equilíbrio, realiza o selo bode para melhor moldagem de seu chakra, liberando de suas correntes de chakra, uma energia mais densa, permitindo mais garantia a ele, sobre a técnica. Até que enfim, parecia confiante o bastante para liberar aquela quantidade de chakra de seu estomago. Uma quantidade de chakra era também exposta para fora de seu corpo, com a tamanha concentração de Kon, por tanto, antes de finalizar tudo, uma inspirada extrema era dada, sugando todo aquele chakra de fora para dentro, enchendo seu estomago de chakra moldado, o fazendo pender para trás antes da liberação, e o estufando por completo. O peso rapidamente o consome, quase perdendo o equilíbrio, e em apenas um ato rápido, joga seu rosto a frente, sessando o selo de suas mãos as abrindo para equilibrar-se sobre a rocha, então abrindo sua boca como se fosse cuspir, transformando toda aquela quantidade de chakra armazenado em seu estomago, em água pura, sendo redirecionada até aquelas rochas a sua frente, as quais poderiam ser arremessadas para o mar, com a força da técnica de Kon, liberando tudo de uma unica vez, esperando ser o bastante, com os olhos fechados...


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 967
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   30/11/2016, 21:21


Ao ver o desenvolvimento do genin ao fazer a técnica, era algo rápido, de primeira o genin já tinha conseguido aprender a técnica, talvez por causa da técnica que é precisa para aprender está ele conseguiu por causa do costume e de seu controle de chakra. O homem não ficou surpreso ao ver aquilo, apenas pegou o pergaminho e deu um nó na linha em que o segurava para não abrir. Guardou o pergaminho em seu bolso e a partir da aquele momento o homem deu um pequeno sorriso.

-Parabéns, garoto. Conseguiste dominar a técnica o mais rápido do que eu esperava.

Disse o homem contente com o garoto, logo deu as costas ao garoto e foi seguindo caminho para um lugar desconhecido, talvez para sua casa.

Considerações:
Desculpe pelo treinamento curto é que eu estou com alguns problemas pessoais;
Desconte 300 de Chakra;


Urashima Taro
HP: 5000/5000
CH: 7400/8000
ST: 2000/2000

Pergaminho Pego De Volta:
 

Aprovado
+1 em Controle de Chakra
+1 em Constituição Mental
+100 de exp
Jutsu Aprendido
Código:
[img(150px,150px)]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/arte_s11.png[/img]
[b][u]Suiton • Dai Bakusui Shōha[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Bode
[b]Rank:[/b] [color=#ff0000]A[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica é uma versão maior da Suiton • Bakusui Shōha. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Suirō Sameodori no Jutsu.
[b]Nota:[/b] Requer conhecimento da técnica Suiton • Bakusui Shōha.[/spoiler]




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   30/11/2016, 22:00

 
 Parece que estava pronto desta vez, foi até rápido, mas de fato era algo similar ao que já sabia fazer. Porém, seu chakra foi utilizado de forma surpreendente, e um tanto excessivo. Após o término da técnica, sentiu-se rapidamente cansado, tendo que se ajoelhar para não cair do rochedo ali. Após alguns segundos, se recuperando por completo, consegue então equilíbrio para levanta-se. Enquanto seu mestre o parabenizava, o vendo dar as costas ainda conseguia lhe dizer algo em gritos para que o mesmo ouvisse de longe...

-Voltarei aqui amanha... Obrigado!!
!

Esperando que o mestre o ouvisse, se referindo a mais treinos no próximo dia... Após isso, precisou de mais alguns segundos para poder voltar a pular daquele rochedo, e parar no chão. Agora seguindo a trilha para dentro do pais da água, precisava procurar algum lugar seguro para passar a noite, antes disso conhecer um pouco mais o local, e talvez arrumar alguma comida...
 


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1300
ST: 600\600


Considerações :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   1/12/2016, 17:17


  Após chegar a praia, vai logo procurando o grande homem, para continuar seu treinamento, desta vez ele pediria algo diferente. O contrato com os tubarões que so eles tinham, esperando que ele pudesse o ajuda, já subia sobre as rochas para a melhor visão do local. Pulando de uma em uma, seguia para onde o encontrou pela ultima vez.

-Ei mestre!!

Um grito rapido para o mestre, quando o avista sobre a praia com os pês sobre a água, parecia estar pescando? Não dava pra saber, apenas se aproximava o quanto antes, sabendo que seu grito pode ser ouvido. Ao se aproximar continuava, ia logo para a pergunta principal, não sabia muito bem como fazer tais contratos, por isso as duvidas antes de tudo deveriam ser esclarecidas...  Uma pausa para recuperar o folego, até começar as perguntas..

-Mestre, mestre... Você realmente tem contrato com tubarões que podem ser usado em batalhas? Pode me ajudar a consegui-los??

Intrigado com toda aquela informação que havia lembrado sobre tal mestre, apenas esperava alguma reação dele, e que também o respondesse... Seus olhos brilhando, procurando o poder.


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminho:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 

 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5375
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   1/12/2016, 18:44


Narrador

Tubarões? Hm... – dizia ele enquanto passava os seus dedos em seu bigode, tomando aquele clima se dúvida, enfim estaria mexendo mais ainda com a cabeça de Kon que ainda duvidava que ele tinha o seu contrato, ficando ali em torno de 30 segundos, com um sorriso em seu rosto dizia – claro que tenho, mas você tem de encontra-lo... Mas não sou eu que você tem de convencer, e sim ele! – em seguida ele apontaria para o mar, no mesmo vendo daquela distancia não podia ver nada.

Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   1/12/2016, 22:26


 O homem parecia entender seus desejos, mas infelizmente, era verdade oque ele lhe falava, não era simplesmente um contrato de papel. Terias mesmo que procurar tais tubarões, mas não sabias nem por onde começar, ou oque fazer depois disso. Muitas duvidas em sua cabeça, procurando soluções...

-Temo que não estou a entender, mestre... Por favor, preciso de sua ajuda...

 Com a mão sobre seu queixo, esperando respostas do mestre, apenas olhava para o mar, onde ele havia apontado a pouco. Focando sua mente longe na água, não podia ver mais nada, além do mar ondulando, e o reflexo do sol. Se aproximando um pouco mais dele...


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminho:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 

 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   2/12/2016, 01:09


Narrador

O jovem ficaria a focar a olhar para a água, aonde o seu mestre estaria a apontar segundos atrás – eles chegaram! – um tom de confiança poderia sentir na voz daquele homem, segundos depois olhando para o mar, poderia ver uma onda se aproximando na beira da "praia" e de repente tubarões se aproximavam da parta raso, fazendo uma fila, a oito metros depois saindo da areia localizava o maior tubarão que tinha por ali.

Os tubarões ali eram incontáveis, enfim eles estariam a esperar a ação de uma certa pessoa, Kon, enfim era ele que estaria precisando da ajuda do maior tubarão até hoje, eles ficariam ali na mesma posição esperando com que o garoto fosse até eles.
Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000


Kuchioyose:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   2/12/2016, 01:57


  Não demorou muito para que a magia acontecesse, parecia que o mestre havia chamado a tropa de tubarões com apenas sua mente, de fato, contenteza era aquilo. Ou então o mestre havia oferecido o garoto como banquete... Porém, Kon se sentia bem ao ver aquele aglomerado de dentes carnívoros a sua frente, se identificava perfeitamente. E sentia-se atraído por eles, seus passos eram redirecionados ao mar, querendo entrar e nadar junto a eles.

-Calma Kon...

Seus olhos podiam estar brilhando e também, enfeitiçados pela cena a sua frente. Mas sua consciência o parou rapidamente, antes que se jogasse a loucura. Não saberia a reação dos tubarões a sua frente, talvez eles fossem tranquilões, por serem tubarões de contrato, mas também podiam estar com uma fome danada... A principio eles estavam calmos, então que Kon percebe o maior deles, a uma ceta distancia... Era com ele mesmo que deveria trocar algumas ideias. Calmamente deixa concentrado seu chakra para realizar uma técnica para caso algo de errado. Andando agora em direção do mar em passos curtos, procurava saber qual seria a reação deles ao se aproximar. Estava calmo, e queria transmitir o mesmo sentimento aos pequenos... Uma mão na água após se abaixar um pouco, transmitindo seu chakra pela água, até poder se conectar aos primeiros... Procurado alguma forma de agrada-los, enquanto chegava cada vez mais próximo. Caso fosse possível, a intensão do menino era de colocar sua mão sobre o queixo de um deles, para então demonstrar suas intenções de afeto...

-Calma garoto, tenha calma...

Falava com uma voz serena, procurando entender seus sentimentos, através daqueles olhares malignos, e seus dentes sedentos... Encontrando uma forma de doma-los, com base em sua carisma e calma, transmitindo a eles isso. Algo ariscado a se fazer, porém, ainda não confiando em suas habilidades carismáticas de fazer amigos pacificamente, já se encontrava disposto com chakra acumulado em seu corpo, para se defender.


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminho:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   2/12/2016, 14:57


Narrador

Kon ficava todo cuidadoso, enfim não queria ser morto em um momento daqueles, enquanto o mestre ainda com suas mãos cruzadas ficaria à espera de um movimento vindo de seu “discípulo”. O seu Chakra não entrava em contato com a água, nem poderia considerar que ele tinha deixado o Chakra sair de seu corpo, quando de repente o jovem Gennin podia sentir a palma de seu mestre encostando em suas costas enquanto ele dizia – hahahaha, boa sorte garoto! – logo o empurrava, em direção dos tubarões no mesmo ficando bem próximo do tubarão maior dali, a pele dos tubarões que o jovem pisava eram bem duras, e eles ficavam ali parado, esperando alguma ordem vindo do líder.

Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000


Kuchioyose:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   2/12/2016, 22:14


  Um empurrão levou o garoto para cima daquele dentes, que pareciam famintos e sedentos, porém, o controle mental do garoto o manteve bem calmo, sobre a pele dos tubarões logo abaixo. Um olhar adiante, dava de cara com o maior deles, e provavelmente o lider... E com este mesmo que deveria trocar umas ideias. Esperando seu coração se acalmar, para então dar continuidade ao seu plano, olha para trás para ver quem havia feito tal ato perigoso..

-Tinha que ser...

O mestre caindo em gargalhadas com o mau jeito do garoto, porém a confiança que ele teve em seus tubarões, e também no garoto, o fez deixar as coisas mais tranquilas. Kon agora se encontrava sobre alguns tubarões, e afrente do líder deles. Pareciam tranquilos, ja que ainda não o atacaram. Com calma tentava se aproximar do maior com as mãos, tentando toca-lo sobre seu fuço... Um toque de gentileza a cada movimento, tentando passar positividade em seus atos...

-Calma garotão, temos que conversar...

Próximo o suficiente para tocar seu fuço e demonstrar afeto a ele, planejava cada palavra que vinha a falar para o gigante... Queria deixar bem claro oque estava a fazer ali, mesmo não sabendo se ele estaria a entender ou não. Um sorriso sai de seu rosto assim que ouve seu mestre parar com as gargalhadas, o gigante a sua frente lhe dava um certo medo, mas mesmo assim, tentaria demonstrar todo o respeito que ja tinha sobre ele. Começa oque precisava ser feito...

-Preciso de você amigão, quero contratar-lhe, para que possamos lutar junto em outras águas... Preciso de sua força, e suas habilidades, me disseram que posso contar com você quanto a isso, e espero que me entenda...


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminho:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   2/12/2016, 23:50


Narrador

Os tubarões conseguiam sentir o nervosismo dentro do corpo de Kon, enfim não era qualquer que estaria calmo em umas situações daquela. Ele mantinha sua respiração profunda, e no mesmo fazia um breve discurso se auto convidando para que aquele animal o aceitasse, enfim era um Kuchiyose. Qualquer tentativa que o jovem realizaria naquele momento, ele logo recuaria, enfim seria ele que se aproximaria do Gennin lentamente, abrindo sua boca imensa a 10cm próxima a sua cabeça, no fundo de sua boca poderia se ver um pedaço de papel, enfim aonde o jovem faria o contrato.

Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000


Kuchioyose:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   3/12/2016, 00:29


  Não parecendo que sua gentileza tinha mudado alguma coisa, ficava ali parado esperando alguma reação deles. Olhava algumas vezes para trás, procurando seu mestre, afim de receber alguma dica do que fazer... Enfim, o gigante se vira em um ato apenas, ficando de frente para Kon. Seu suor rapidamente se torna frio, e engulido a saliva, tentava acalmar novamente sua mente. Não sabia de fato oque estava acontecendo ali, até que o mesmo abria um pouco sua imensa boca, lhe mostrando um papel ao fundo dela. Mais saliva seca era engolida agora, pensando no que realmente ia ter que fazer.

-Calma garotão...

 Mesmo suas palavras não fazendo total sentido nesse momento, o gigante a sua frente parecia mostrar o caminho para o contrato. Não era algo fácil, e nunca foi na verdade. Sabia que lidar com animais de contrato, ainda mais daquele tamanho podia ser perigoso, ariscando até a própria vida.. Enfim observava bem aquele papel ao fundo, olhando também para os dentes de gigante, que brilhavam em contato com a luz refletida da água, todos em ordem e bem afiados... Um arrepio na espinha sentia, ao pensar que teria mesmo que pegar aquele papel.

-Tudo bem... Como quiser, amigo...

Um tom sério vindo do garoto, despertando a vontade de realizar o ato tão ariscado. Encarando isso como uma ação de confiança, onde teria que mostrar ao tubarão que não terias tanto medo assim deles, e que terias confiança neles. A ponto de ariscar seu membro para te-los ao seu lado. Tocando com uma mão o fuço do tubarão, se aproximava com a outra para dentro da boca dele, lentamente até chegar bem próximo. Medindo em sua mente rapidamente, a distancia do papel e dos dentes dele, caso desse algo errado... Porém, também já mexia em seu chakra dentro de seu corpo para também utilizar alguma coisa... Mesmo não achando necessário, confiante, em um movimento rápido, coloca a mão para dentro da boca do gigante, e pegando o papel que estava ali, esperando conseguir voltar a tempo com o braço inteiro, puxava de volta para fora... Seu coração já estava quase a parar, seu suor frio escorrendo em seu rosto,e tentando manter a confiança em suas ações...


Citação :

HP: 400\400
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminho:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 

 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   3/12/2016, 00:43


Narrador(a)

O jovem conseguia pegar o pergaminho com sucesso, e com uma rapidez tiraria sua mão dali “Plack” era o barulho que fazia quando a boca do tubarão se fechava, e um pouco de sangue começaria a sair do dedo de Kon, caso caísse na água, nem aqueles tubarões com uma grande inteligência conseguiria suportar a sua sedenta por sangue, enfim era comum com animais daqueles, carnívoros. O sangue não era o bastante para que pingasse na água logo de cara, o líder daqueles peixes parecia ter feito aquilo de proposito, impaciente esperaria com que o jovem já conquistado por não teme-lo que assinasse o contrato, para que voltasse ao seu lar.

Considerações
- Desconte -5 de HP.

Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000


Kuchioyose:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   3/12/2016, 01:03


  O coração para por alguns segundo, quando a boca do tubarão fechava, os olhos de Kon se arregalam ao impacto dente com dente do tubarão. Um leve corte apenas em seu dedo, foi realizado, pareceu intencional... Mas de cara notava oque podia ter acontecido, caso fosse algo um pouco maior, e incontrolável... Rapidamente coloca o papel em baixo da gota de sangue que estava quase caindo sobre o mar, com todos aqueles tubarões logo abaixo. Não era uma boa ideia deixar o sangue cair na água, até por que o sangue tinha outra finalidade. Tenta acertar a gota bem ao centro do papel, onde parecia ter um selo escrito. Talvez era oque realmente devia fazer... Então com a mesma gota de sangue, assinava seu nome com apenas um alguns traços... Enfim recupera seu folego e seu coração...

-Espero que sejas isso, caro amigo... Você me assustou pra valer...

Sorrindo para ele agora, calmo. Esperando algo acontecer com aquele papel, ou então ele fazer alguma ação. Olhando para trás por alguns segundos, esperando confirmação do mestre, enquanto firmava seu dedo a sua roupa, para não deixar mais sangrar..


Citação :

HP: 400\395
CH: 1600\1600
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminho:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 



Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   3/12/2016, 02:20


Narrador(a)

O jovem teria finalizado o contrato, após de assinar naquele papel o tubarão logo tomaria impulso e saltaria da água, engolindo o contrato e após isto ia embora junto com os outros, deixando com que Kon ficasse ali com o seu corpo debaixo da água sozinho.
Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000



Contrato feito com sucesso: Tubarões


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   3/12/2016, 15:19


  Pronto, o contrato estava feito, e os tubarões iam embora, como se tivessem sidos chamados para o almoço. Enfim Kon ficava ali esperando todos se retirarem para se movimentar para a praia novamente. Nadando até a praia encontrava com seu mestre novamente, um olhar curioso para ele, procurando expressões em seu rosto. Ainda estava em duvida com algumas coisas, e precisaria de novamente ajuda... Mas não pediria agora, apenas o agradecia..

-Bom, obrigado por chamar eles, me deram um susto e tanto...

 O reverenciava, como forma de agradecimento e respeito. O sorriso em seu rosto expressava sua felicidade por aquilo, então começaria a andar um pouco mais para longe deles, procurando outra praia para realizar um treinamento individual. Havias compra um pergaminho, e estava disposto depois da adrenalina que ganhou, assinando aquele contrato...

-Até mais mestre, volto logo...





Treinamento: Jutsu, controle de chakra e constituição mental;
Local: Praia dos rochedos;
18:35    27Cº



 Saindo de visão dele agora, estaria procurando uma praia mais rasa, para que conseguisse treinar seu treinamento. Não muito longe, encontrava o lugar perfeito, onde pudesse ter paz e calma para estabelecer seu objetivo, e finalizar um treinamento tranquilo. Uma praia sem muitas rochas atrapalhando, onde o mar estava calmo e com ondas lentas, oque favorecia oque ia treinar. Sentando-se na areia por alguns minutos, retirava o pergaminho de sua pochete e começaria a lê-lo... Sugando toda informação para sua cabeça, o guardava novamente, para que pudesse começar...

-Vamos começar...

Levantando-se da areia, algumas batidas em sua roupa, foram o suficiente para tirar o excesso. O vento batendo em seu rosto naquela praia limpa, o acalmava ainda mais. Logo começaria a transformar suas energias em chakra, e mantendo uma concentração pacifica.  Afastava seus pés na areia, e tentaria acalmar sua mente também. A deixando limpa e disposta para começar. Um bom foco era primordial, e sempre o fez, por isso todos os êxitos em seus treinamentos solo. Parecendo pronto agora, começaria a redirecionar seus passos lentos para a água. A técnica que deveria ser treinada, o permitiria atingir uma grande velocidade com ajuda da água, a transformando em um jato a baixo de seus pés. Após ter lido e adquiro as informações que precisava, bastava apenas aprender tentando.

Agora andava pela água com a ajuda do Mizu no Kinobori, até um lugar seguro para tentar realizar sua técnica. A mais ou menos três metros da praia, teria o mar limpo e calmo a sua frente. Unindo suas mãos agora, procurava focar seu chakra sobre o elemento Suiton, conectando os dois em seus pés calmamente, o moldando em seu corpo com a mistura da energia criada, e redirecionando para seus pés, já pronto para conseguir a conexão com a água, podendo então move-la como quiser.

Tendo controle da água em baixo dos seus pés, e pensando em como prosseguir, em sua mente elabora o percurso e oque deveria ser feito com a água para então manter o equilibro em quanto se movia. Feito isso, estava tudo desenhado agora em sua mente, começando com seu plano, realizava logo a baixo de seus pés uma pequena onda, que o levava para frente, lentamente. Começando com calma, queria que tudo desse certo. A velocidade da onda podia ser controlada, com uma certa dificuldade, então aumentando ela aos pontos, mantendo ainda em equilíbrio seu corpo, mesmo que meio desajeitado... Suas mãos agora podiam ser soltar, ajudando no equilíbrio, e continuando a aumentar a velocidade... Enfim sentia que seu chakra sobre a onda estava perdendo a conexão, não podendo continuar, tendo que parar imediatamente, caso contrario perderia o controle, e acabaria caindo sobre a água agora em alto mar... Não demorou muito para diminuir a velocidade da onda em baixo de seus pés, e parar ali mesmo se mantendo ereto.

Viraria-se para a costa novamente, e prosseguia com o treinamento, sua concentração deveria ser melhor se quisesse chegar até a costa com aquela velocidade. Seu equilíbrio estava com, mas somente equilíbrio não o ajudaria... Juntando mais chakra sobre a água em baio de seus pés, unia uma quantia muito maior para a criação da onda, unindo suas mãos, podia controla-la agora, já começando com uma velocidade razoável, começaria a redirecionar a onda e seu corpo para a praia. As mãos eram desunidas e colocadas para os lados, a fim de melhor equilibrar-se, a onda o jogava para frente rapidamente e aumentava a velocidade com forme a controlava em sua mente. Água era jogada para seus lados, cortando o mar em direção a costa, e chegando na sua velocidade máxima, podia perceber o quanto aquela técnica podia ser útil. Orgulhoso de si mesmo, por estar realizando aquilo, acaba perdendo um pouco o foco, e ainda em velocidade máxima, estava próximo demais da costa, para começar a diminuir a velocidade... Um pensamento rápido para parar deveria ser improvisado, e sem perder mais tempo, o garoto cria uma grande onda em sua frente, para acalmar sua velocidade... Seu corpo corta a onda no meio em um impacto, sendo arremessado na areia pela velocidade que gerou... Caindo de peito, não aprecia se machucar, a areia estava fofinha o suficiente pra amortecer o impacto, porém deixou meio tonto, tendo que sentar na areia antes de levantar-se, procurando acalmar-se, e controlar seu susto...

-Caramba...

Surpreso com oque acabava de realizar, permanecia ali sentado na areia, com a mão na cabeça, tentando recuperar seu folego e também a tontura que havia ganhado com o arremesso de seu corpo. Deitava-se na areia, vendo o por do sol agora, enquanto o vendo o refrescava. Parecia um bom lugar para levar alguém especial, pensava ele. Um pouco de sono o dominava, depois de descansar, então continuava ali deitado esperando o anoitecer o cansaço passar, e a vontade de levantar chegar, fechando seus olhos aos poucos...


Citação :

HP: 400\395
CH: 1600\1140
ST: 600\600


Considerações :
 
Jutsu Treinado:
 
Pergaminho:
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil



Pacificador de Chatbox Kiri | Genin
Mensagens : 781
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   3/12/2016, 15:34

Aprovado


+ 25 Exp
+ Jutsu Aprendido
+ 1 Controle de chakra | + 1 Constituição mental

Código:
[img(150px,150px)]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/yigua_10.png[/img]
[b]Suiton • Shunsui[/b]
[b]Rank:[/b] --
[b]Classe:[/b] Nintaijutsu
[b]Descrição:[/b] Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
[b]Nota¹:[/b] É necessário ter uma fonte de água no local;
[b]Nota²:[/b] Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   4/12/2016, 00:10


  Acordando em meio a areia, o jovem Kon se espichava ainda sentado. Após levanta-se olhava para os lados para se localizar. Já estava quase clareando, certamente ele tinha dormido uma noite toda. Agora deverias então se aquecer para voltar aos treinos. Alguns exercícios rápidos acordam seus músculos por completo. Rapidamente junta suas coisas que estavam por ali, e anda em direção aos rochedos procurando seu mestre...

-Hmm, onde ele pode estar hoje?

 Demorou algum tempo, até que ele o avista de longe, conseguindo apenas visão, após subir na rocha mais alta da praia. Uma corrida calma até ele, pensando no que precisava pedir hoje... E já que no outro dia, assinou um contrato, gostaria de saber como podia invocar tal animal do contrato. Certamente teria que treinar algo assim... Se aproximando do mestre, anda em direção a ele arrastando os pes na areia, para que o mesmo notasse sua presença.

-Bom dia mestre, dormiu bem essa noite?

 Demonstrando preocupações e respeito com ele, corta sua própria pergunta para ir direto ao ponto. Sempre com um pouco de pressa em seus modos, costume esse que nunca conseguia perder. Sorrindo a ele ainda, não deixando-o responder sobe sua noite de sono, prosseguia..

-Hoje, precisas me ajudar a invocar o grandalhão de ontem... Já estou preparado..

 Esperando respostas do mestre, roçava suas mãos, confiante que estava pronto para mais um dia de treinamentos...


Citação :

HP: 400\400
CH: 1800\1800
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   4/12/2016, 00:20


Narrador(a)

Kon estaria aonde o seu mestre deveria estar, no mesmo ficaria a sua procura em busca de treinamento, enfim teria de ter os conhecimentos de como invocar aquela criatura, desta vez o jovem teria de descobrir como utilizar o Kuchiyose no Jutsu para que não fracassasse enquanto precisar de sua invocação, procurando em torno de alguns minutos logo se depararia com o seu mestre que de repente surgia em sua frente em um piscar de olhos – já sei do que se trata garoto, não precisa nenhuma palavra... Mas falando a real, você demorou demais para perceber o que faltava – no mesmo se calaria, enfim teria mandado uma indireta que Kon não era de lá uma pessoa muito inteligente, veio buscar como aprender a invocar após de alguns dias de realizar o seu contrato com aquele tubarão.
 
Pegaria um pergaminho e jogaria em direção da mão de Kon, logo ele demonstraria naquela terra como ele deveria fazer, fazendo alguns símbolos logo varia um tipo de símbolo, feito isto colocaria a sua mão próxima, enfim ainda não estaria feito, pois precisaria do seu sangue para que a invocação fosse bem sucedida, mas fora da água não seria um bom lugar para invocar um tubarão, assim pensava ele, cruzando seus braços ele dizia – quero que copie este símbolo, faça ele no papel, utilize o seu sangue para realizar isto, feito isto poderemos dar continuação no treinamento – logo se calaria, afastando do pergaminho e dando um espaço para que o Shinnobi pudesse iniciar o seu treinamento, ele ficaria a assistir aquilo.

Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   4/12/2016, 00:42


  Novamente levaria um susto de seu mestre, aparecendo daquela maneira em sua frente. O ouvindo, entendeu suas palavras, e de certa forma, ele estava certo. Mesmo com o contrato feito, como iria trazer ele pra perto se o garoto nem mesmo sabia o básico da invocação... Por fim o segue, até ele lhe explicar oque deveria ser feito...

-Me desculpe, eu realmente deveria pensar melhor nas coisas...

 Coçando sua cabeça, sentindo-se meio idiota depois daquilo, troca seu foco para o treinamento. Recebendo então o pergaminho em branco, onde com a palavras do mestre, entendia oque tinha que ser feito. Após analisar bem o simbolo criado no chão pelo seu mestre, senta-se em frente a ele, colocando o pergaminho no chão, também a sua frente. Continuava a analisar os detalhes do simbolo para criar uma copia perfeita no papel, até logo vim a parte mais difícil, transformar uma gota de sangue, naquele simbolo todo cheio de detalhes... O pergaminho não era tão grande, não sabias se teria outra chance, caso errasse a primeira tentativa. Uma concentração em seu chakra, já deixava o moldando em seu corpo para utiliza-lo em sua mão... Colocando a sua mão direita na em sua frente, olhava o corte que o tubarão havia feito aquele dia, uma pequena pele já tinha sido formada protegendo contra sangramentos, e era ali mesmo onde iria tirar mais um pouquinho de sangue... Uma pequena mordida nessa pele a arrancando do lugar, faz uma gota escorrer pelo seu dedo, rapidamente joga a gota no papel e seu chakra é também instantaneamente enviado a sua mão. Agora com a gota de sangue sobre o centro do papel, colocava sua mão com o chakra moldado em cima da gota, e concentrando todo o chakra para a gota, a fazendo se espalhar pelo papel, em formato idêntico ao simbolo no chão em sua frente, feito pelo seu mestre... Não com muita velocidade, mas detalhadamente chegaria a perfeição, olha rápida olhava para ver se estava tudo certo, e mandando um pouco mais de chakra para espalhar totalmente se sangue no papel... Não parecia algo dificil, uma vez que decorasse o simbolo, e com treinamento, a velocidade do simbolo  podia ser muito mais eficaz... Enfim terminava, e afastava sua mão do papel, esperando que estivesse tudo certo, olhando para a o papel, em seguida olhando para o mestre, esperando alguma reação dele... Ainda sentado ali na areia...

-Seria isso mestre?


Citação :

HP: 400\395
CH: 1800\1790
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   4/12/2016, 00:53


Narrador(a)

– Isto, perfeito garoto –  dizia Taro parabenizando pelo treinamento que tinha tido ali agora pouco, ele respiraria fundo, então debaixo de suas vestimentas tiraria outro pergaminho, já este não estaria em branco e sim com informações que Kon gostaria naquele momento, enfim sem aquilo, aquele treinamento que estaria a ter ali não faria sentido.
 
Caminhava com passos leve até seu aluno, parando ali logo pegaria o pergaminho que estaria com sangue e um pouco de seu Chakra e veria que não teria muitos erros ali, mas era o bastante para que pudesse realizar o seu verdadeiro treinamento para que pudesse invocar um tubarão qualquer, apontando para o mar ele dizia – pegue isto, agora você irá tentar invocar um tubarão, não tente gastar muito de seu Chakra e também não limite muito dele, lá tente invocar perto do mar para que ele não fique muito tempo sem ar, feito isto que que você o retorne para o “mundo” dele, boa sorte garoto – após tua palavra se sentaria no chão a dez metros do mar, então ficaria a assistir as tentativas de Kon, enfim esperaria com que ele fracassasse um pouco no inicio.
Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000


Pergaminho:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   4/12/2016, 15:26

Citação :

  O mestre aprovou seu feito, e uma alegria preenche seu coração por alguns segundos. Sempre se sentia bem quando realizava as coisas corretamente. Isso o deixava mais disposto para seguir me frente... Aceita o novo pergaminho em sua mão, abrindo-o, notava as descrições que serviam para a invocação do animal contratado... Havia entendido que a concentração sobre o simbolo deveria ser exatamente correta, sem exagerar na quantidade de chakra, e sem usar pouco. Então após ler por completo o pergaminho e adquirir toda a informação nele, devolveria o pergaminho ao mestre e andava em passos lentos próximo ao mar, deixando a água até seus joelhos.

-Tentarei, mestre...

 Ainda feliz por estar tudo em seus conformes, começava a abrir sua mente para tal exercício, o simbolo por si só fazia o trabalho de chakar o animal desejado, porém a concentração do chakra exigia muitos cuidados. Calmamente começava uma concentração rigorosa dentro de seu corpo, moldando seu chakra pelas veias, e concentrando em sua mão. Seu dedo já era apertado para escorrer mais um pingo de sangue que seria redirecionado a água... Juntando as peças em sua cabeça, deixa a gota cair sobre a água, e da forma mais rápida possível, realizava os selos pedidos, os quais memorizou em sua cabeça.

"Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode"

 Seu chakra concentrado em sua mão condutora, era moldado agora de forma diferente, sentia que estava na hora de realizar o processo. O sangue já estava a se espalhar na água, mas tentaria uni-lo novamente para formar o simbolo. Uma quantidade considerada foi concentrada dessa vez, e outra para unir o sangue transformando-o  no simbolo. Agora colocava sua mão na água tentando juntar tudo para tentar invocar algum tubarão, dando tudo de si naquela concentração, esperava ao menos realizar a técnica com exito, mesmo que não conseguisse de primeira, invocar um tubarão grande o suficiente que pudesse ajuda-lo em batalhas...

-Kuchiyose no Jutsu!!

Falava em um tom calmo, mas rápido, após transformar seu sangue no simbolo e transferir o seu chakra moldado pelos selos de mãos realizados, para o centro do simbolo... Talvez alguma coisa estava para acontecer...


Citação :

HP: 400\390
CH: 1800\1540
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   4/12/2016, 16:04


Narrador(a)


O Chakra concentrado ali era o bastante para que conseguisse invocar algo, os selos utilizados pelo  ninja era o que necessitava para invocar o que não esperava que estaria a vir, tirando um pouco de sangue de sua pele logo teria contato no chão próximo ao mar, quando de repente uma fumaça surgia naquele local, que cobria em torno de 60cm próximo do corpo de Kon, após sumir logo veria um filhote de tubarão, talvez um peixe, seria difícil descrever o que o jovem teria acabado de invocar ali, mas de longe poderia se ouvir risos vindo de seu mestre.
 
HAHAHAHAHAHAHAHA, nunca vi alguém invocar este bicho, tem alguma coisa de errado nisto garoto, tente novamente! – dizia o mestre enquanto continuava a sua risada, tampava a sua boca para não deixar o seu discípulo envergonhado, enfim ninguém gostaria de estar em uma situações daquelas, o tubarão filhote ficaria na parte rasa daquele mar não fugindo, enfim estaria a ficar perto de seu mestre esperando alguma ordem, sem saber que estaria sendo usado em um treinamento de invocar, enfim o jovem teria de invocar algo maior caso quisesse completar aquele treinamento com sucesso. 

Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000


Pergaminho:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1021
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   4/12/2016, 16:36

Citação :

  Após a invocação ser bem sucedida,  e a fumaça branca se esvair com o vento, Kon podia ver o pequeno tubarãozinho em sua frente... Risos podiam ser ouvidos de longe, seu mestre tinha um bom senso de humor, porém Kon não se abalava com aquilo, apenas admirava o pequeno tubarão a sua frente... Era uma graça, porém certamente não podia terminar o treinamento com aquilo...

-Você é fofinho cara, desculpe te incomodar, pode ir agora...

 Desfazendo o pequeno em fumaça novamente, procura mais foco e concentração dessa vez. Podia ser falta de chakra, então teria que aumentar a moldagem de chakra e passar para o jutsu. Afastando seus pés pada um melhor posicionamento, concentra mais chakra desta vez, jogando-o para sua mão, o pequeno corte ja estava fechado, e não podia mais deixar sangue sair... Alguns minutos ali parado com as mãos unidas para juntar chakra suficiente, o fez pensar melhor na quantidade exata. Agora rapidamente levava sua mão a boca, e uma mordiscada no dedo tirando um pequeno pedaço de coro com os dentes, fazendo com que o sangue escorresse, seu chakra ja era posicionado em suas mãos, e ja saiam direto para o sangue, antes mesmo de levar sua mão ao solo, os selos eram realizados novamente, agora tentando ser mais rápido, e com mais confiança e determinação... Sua mão agora era levada ao solo, naquela água rasa ainda, levando com ela todo o chakra acumulado em seu corpo, esperando que fosse o suficiente para invocar realmente um tubarão que, desta vez, pudesse ser usado em combate. Sua mente focava no tubarão líder, que contratou no dia anterior, mas qualquer outro que pudesse fazer, seria de bom tamanho, e certamente o deixaria feliz. Seu chakra era sentido em seu braço agora, bem modelado, o fazendo criar o simbolo com o sangue rapidamente na água, e todo o resto era implantado no centro do simbolo com seu esforço mental, desgastante, porém muito bem distribuído e concentrado. Sentia sua energia saindo de seu corpo, dando mais de si desta vez.

-Kuchiyose no Jutsu!!!

 Quase como um grito, Kon pronuncia as palavras, juntando todos os passos, assim como o mestre lhe ensinou, e também como o pergaminho especificava... Uma fumaça mais desta vez o deixava sem visão a sua frente, se afastando para trás, pensando sobre oque havia invocado, procurando acalmar sua respiração que havia perdido, com o uso considerável de seu chakra, e apoiando-se em seus joelhos para acalmar também seu corpo...


Citação :

HP: 400\380
CH: 1800\930
ST: 600\600


Considerações :
 
Pergaminhos :
 
Equipamentos básicos:
 
Equipamentos avançados:
 


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1156
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/750  (300/750)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   5/12/2016, 00:03


Narrador(a)

Desta vez o jovem usava mais de seu Chakra, enfim criando um tubarão bem maior do que acostumado, o mestre caminhava em sua direção e colocando sua mão em cima de seu ombro direito dizia – vá descansar jovem, o treinamento finaliza por aqui, parabéns pelo seu resultado! – logo ele sairia da beira do mar, e iria descansar no primeiro lugar que se encontrasse.
Urashima Taro
HP: 5000
CH: 8000
ST: 2000


Kuchiyose Invocado:
 


Treinamento Concluído

+100 de Exp (375 > 475);
+2 Pontos em Controle de Chakra;
[+] Ninjutsu Aprendido
Código:
[img]http://i.imgur.com/OgeFHXh.png[/img]
[u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu 
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Tubarões
Este treinamento será contado como da semana passada...


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Praia dos Rochedos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Praia dos Rochedos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Praia dos Rochedos
» Praia de Olivine City
» Praia dos Fogos ♠ Local Público Oficial ♠
» [[Treino 15]] Os rochedos parte 2 fim
» Chat dos Tronos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Território do País da Água :: Arredores-
Ir para: