Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Segundo Campo de Treinamento
por Hatake Iori Hoje à(s) 19:44

» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Hatake Iori, Juxé, Otirra Shõto

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   18/2/2015, 02:47

Relembrando a primeira mensagem :

Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.

Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:

Doze Guardiões Ninja:

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.

Última edição por ADM.Survival em 17/7/2016, 00:35, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/12/2015, 20:22

Mizaki sorriu para o ninja levantando suas sombranselhas ao vê-lo, e então disse:

- Eu estava procurando o Hokage para saber... Quem é o melhor espadachin da vila! Eu na verdade estou a procura de um sensei temporario... Quero estudar muitas coisas, más sozinho não posso ainda, quero ficar mais forte... - Disse olhando para baixo aos poucos.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/12/2015, 21:10

O Jounin ficou um pouco confuso quando o garoto admitiu estar atrás de alguém que lhe ensinasse Kenjutsu.

- Bem... Acho que na vila existem poucos capazes de manusear uma espada... Mas você pode tentar pedir ao assistentes do Hokage se quiser, eles ficam no andar do gabinete atendendo os shinobis quando o Nanadaime não está, ou quando o pedido não é tão urgente assim.

O homem apontou com a cabeça um jogo de escadas logo a frente do corredor, por onde, segundo ele, daria-se acesso aos andares do edifício, o gabinete do Hokage estava no último.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/12/2015, 21:13

Mizaki olhou para aonde o homem lhe indicara, acenou com a cabeça agradecendo e seguiu caminhando, chegando ao último andar, havia um corredor longo que foi percorrido por Mizaki, muito atento a tudo e curioso sobre qualquer detalhe, então o mesmo bateu na porta dizendo: - Olá, gostaria de falar com o Nanadaime-sama, ou com um de seus assistentes... Alguém se encontra?! - .

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/12/2015, 21:19

Assim que bateu na porta, uma mulher de aparência jovial cruzou por entre o gabinete do Hokage e dirigiu-se até Mizaki, tratava-se de uma das assistentes do Kage, com um caderno em punhos e um kimono negro tradicionalista dos ajudantes de gabinete. Assim que notou o garoto do lado de fora, a mesma encostou a porta de modo que os dois dialogassem na parte exterior da sala sem atrapalhar os trabalhos da aldeia.

- Sim? - Indagou enquanto na espera do motivo de ter trazido o genin até ali.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/12/2015, 21:38

Mizaki fora logo atendido por uma moça, que parecia estar muito ocupada. - Não queria incomodar, bom... Eu sou um genin em treinamento, estava querendo buscar algumas informações sobre ninjas da vila, ou até, conhecer um que pudesse me treinar... De modo que, o principal seria aprender a manejar espadas além de tudo... Poderia me ajudar? Tia-sama?! - Disse Mizaki, um pouco envergonhado más ainda sorrindo.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/12/2015, 12:31

A moça escutou atentamente o que o genin tinha para dizer, ela esperava que fosse algo urgente, mas era apenas um shinobi em busca de treinamento, o que a acalmou por ora, mesmo Mizaki tendo a chamado de "tia".

- Entendo. Qual o seu nome mesmo? - Perguntou antes de tudo.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/12/2015, 12:33

Mizaki sorriu, pos suas mãos atrás da cabeça e disse orgulhoso: - Meu nome, é Mizaki Uchiha Inagashi. - . Então ele olha atentamente para a mulher com os olhos arregalados e curiosos, e aquele mesmo sorriso sempre presente.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/12/2015, 12:51

"Uchiha..." Aquela pronúncia ecoou por entre o corredor e em algum momento cruzou a porta do gabinete, havia pessoas lá dentro que Mizaki não consegui identificar pelo fato da mulher estar em sua frente, mas uma delas parecia ter se levantado. De fato ela estava ocupada, e receber a resposta imediata do genin ajudou-a com a disposição de seu tempo.

- Bem, nós temos alguém... Mas ele normalmente é muito ocupado, não sei se vai aceitar treiná-lo...

A atendente estava prestes a despejá-lo algo quando a silhueta de um rosto emergiu de dentro da sala, passando por cima do ombro da mulher. A identificação ainda era turva para os olhos do genin, naquela distância ele não poderia enxergar com tanta facilidade.

- Uchiha? - Proclamou a presença.

Aos poucos sua imagem foi tornando-se nítida, ao ponto em que agora era possível notá-la ao lado da atendente. Tratava-se de um homem alto, com cabelos negros e lisos despejados sobre a face, deixando apenas um olho a mostra, olho este que possuía uma expressividade discretamente fria.

- S-Sasuke-sama! D-desculpe, eu não queria atrapalhá-lo! - O semblante da mulher mudara num instante, ter aquele alguém ali só poderia significar que a mulher estava demorando demais com atendimentos inúteis.

- Já pode voltar, Kohara, eu assumo aqui.

- C-certo! - Balbuciou enquanto voltava ao interior do gabinete, deixando Mizaki à mercê daquele ninja, cujo nome atendia-se por Uchiha Sasuke. Só restava-lhe saber o que um Uchiha fazia ali.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/12/2015, 13:00

Mizaki arregalou seus olhos e seu sorriso sumiu por um instante com aquela face a sua frente, ele abaixou seus braços, parecia sem palavras naquele momento. - Ehh... Bom, na verdade eu venho da linhagem Uchiha más não sei quase nada sobre... Meu pai era um Uchiha nukennin e morreu antes que eu tivesse idade para aprender algo... e... - Mizaki e sua postura sorridente acima de tudo estavam totalmente confusos, o olhar frio daquele homem era hipnotizante para Mizaki, ele continuara olhando para ele fixamente. - Eu... - Aos poucos ia voltando as palavras. - Eu quero aprender! Eu quero aprender a ser um uchiha... E além disso... - Disse retirando sua katana embainhada em suas costas e apontando para frente, mostrando uma face determinada. - Eu quero me tornar um mestre em espadas! -

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/12/2015, 21:55

Sasuke permaneceu calado enquanto ouvinte das palavras do genin. Sua face não mudara mesmo após o relato familiar do garoto, ele sabia melhor do que ninguém que um Uchiha quase sempre sujeitava-se a tragédias envolvendo um ente querido ou mesmo alguém próximo. Mas isso não interferia no fato de que todo Uchiha busca insaciavelmente o poder, não importa qual fosse a história do garoto, o que lhe traria até ali não seria outra coisa a não ser a busca pela auto-suficiência.

A espada de Mizaki parou em sua frente depois de certo tempo, uma katana simples e aparentemente ainda virgem.

- Me mostre seu Sharingan. - Disse após a finalização do pedido do genin.
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/12/2015, 22:32

Mizaki olhou para Sasuke de forma triste, abaixou sua cabeça ainda com a espada naquela posição, e disse: - Não consigo... Não sei o que é preciso para desperta-lo, eu... Eu quero, más não consigo... Por mais que eu tente, treine e me ponha a frente de tudo... Aqueles olhos vermelho-sangue é uma das coisas que ainda não consigo fazer... - Disse tristonho. - Você... Você sabe como eu libero meu poder Uchiha?! Eu até encontrei um velho que falou sobre ele, más, uma coisa super estranha ocorreu enquanto eu tentava conversar com ele... Se puder... Me ajudar... Eu quero apenas ficar mais forte, quero crescer como ninja e como ser, me tornar um com meu eu interior... Abrir os olhos e ver, através da minha propria decepção... - Disse, mudando sua face aos poucos, para um modo mais determinado e serio, como raramente fez. Mizaki olhara então de volta para o homem colocando sua espada para baixo, e deixando o olhar firme em direção a ele. - S-Sasuke-sama... É esse seu nome certo?!... Eu vou te dizer por que eu vim aqui! Eu sou ganancioso, más, além disso. Eu quero ser forte para me proteger, forte como meu pai não foi, e quando a hora chegar eu vou poder proteger todos aqueles que são importantes para mim, todos. - Disse ainda olhando diretamente para o homem.

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   12/12/2015, 23:30

Mizaki caiu no chão sentado, seus olhos se abriram novamente vendo aquela porta se fechar, então ele a empurrou com força antes da mesma bater de vez em sua face.

- Como posso te encontrar?! Como vou saber quando devo lhe buscar?! - Gritou o mesmo.

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   12/12/2015, 23:45

Mizaki abaixara sua cabeça com a mão na porta ainda, então seguiu para fora dali.

Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/12/2015, 19:29

Kosuke sabia que estava estagnado de certa forma. Tudo bem que tinha treinado Iryo-Ninjutsu, criado alguns jutsus e aperfeiçoado outro, mas sentia que faltava alguma coisa, por isso estava decidido a encontrar sua antiga sensei, a Harumi. Será que ela ainda lembraria dele?

- Harumi! Harumi? - Dizia enquanto andava procurando por ela.

HP: 400/400
CH: 550/600
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/12/2015, 20:06

Alguns Jounins passavam pelo local, carregados com pilhas de relatórios e pergaminhos que mal os permitiam ver o chão a frente. Um deles cruzou com outro sujeito e acabou derrubando toda a carga pelo corredor, o Jounin havia chocado-se com um homem de cabelos ruivos, nada estranho para Kosuke, se notasse bem iria ver que tratava-se de Taiga, o sensei do time 2.

- Oh queira me desculpar. Deixe eu te ajudar com isso. - Disse enquanto abaixava-se para ajudar o funcionário.

- Tudo bem, obrigado Taiga-san!
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/12/2015, 20:19

Enquanto procurava por sua sensei, Kosuke encontrou o da outra equipe ajudando algum outro Jounin. Não havia realmente decorado o nome dele, mas sabia que seria algo como Taika ou Taiga... O lado bom é que ele poderia saber onde a Harumi se encontrava.

- Oi... Não sei se lembra de mim, mas estava no Time 1, o da Harumi. O problema é que eu não a vejo faz tempo, você sabe onde ela está? Precisava treinar Ninjutsu... – Perguntou depois de ir até ele.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/12/2015, 20:30

A voz do genin atraiu a curiosidade de Taiga, ele virou-se para confirmar suas expectativas e viu um dos genins de Harumi, talvez estivesse perdido por ali, afinal nem mesmo Taiga ouvira falar do time 1 desde que fora convocado pelo conselho à outros assuntos importantes da vila.

- Ah, oi! Lembro sim, você é o Kosuke, não é? - O homem sorriu de leve, com a sua simpatina rotineira ao passo em que entregara a última folha de papel ao outro ninja.

- Harumi havia me falado que você junto com sua equipe haviam a capturado num de seus testes. Meus parabéns... E quanto à Harumi, não sei dizer, mas acredito que ela deva estar agora treinando no Primeiro Campo de Treinamento, ela quase sempre vai lá.

Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   19/12/2015, 20:36

Kosuke escutou com atenção as palavras do Jounin, então agradeceu e saiu do lugar indo para o Primeiro Campo de Treinamento.

"Espera que eu vou chegar, Harumi!" - Pensou como se ela pudesse escutar.

Além disso estava se sentindo feliz, porque se até o outro sensei sabia do resultado era porque ela deveria se orgulhar do Time 1.

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   20/12/2015, 23:03

Mizaki chegara no lócal com suas espadas embainhadas nas costas e caminhando lentamente, olhando atentamente para aquele lugar. Mizaki passa por alguns shinobis e acena com sua cabeça para eles, pareciam esperar os Genin que estavam para aparecer ali.

Mizaki prosseguiu pelo prédio cumprimentando mais alguns ninjas, logo a frente, ele via um garoto que não reconhecia de nenhum lugar indo na mesma direção que ele, Mizaki se aproximara devagar como sempre sorridente.

- Eai, você é um Genin também?! - Disse caminhando na direção do ninja, a fim de atrair sua atenção para ele e que notasse que não estava só.

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   21/12/2015, 11:34

Mizaki parara a frente do garoto, sonolento como ninguém que ele havia visto, aquela feição até lhe lembrara um certo alguém que passou rapidamente pela sua mente. Mizaki sorriu para o mesmo e lhe apresentou um sinal de positivo com a mão, enquanto dizia: - Eu sou, Mizaki Uchiha Inagashi. - Disse com fervor e orgulho.

Mizaki coloca suas mãos atrás da cabeça entrelaçando seus dedos e olhando para cima após apresentar-se para o jovem a sua frente, então continuara dizendo;
- Eu sou um Gennin também, devemos estar indo ao mesmo lugar, já que estamos para descobrir as equipes da vila e nossos respectivos senseis... Tem um amigo meu, que gostaria que estivesse na minha equipe... Eh... Você não parece ter dormido nada hein? - Disse voltando os olhos para o ninja a sua frente. - Então, seu nome é... Suyo? Me lembro de ter citado isso em meio a algumas outras palavras enquanto dizia que é Gennin, desculpe, eu não entendi direito... - Sorriu mais intensamente.
- Então, você tem amigos que espera que fiquem na mesma equipe que você? - Perguntou curioso.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares