Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 9:45 pm

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 9:40 pm

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 9:06 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 9:01 pm

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 8:33 pm

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 8:12 pm

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 8:09 pm

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 8:07 pm

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 8:04 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Hatori Ayako, Lauts

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5656
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   Qua Fev 18, 2015 2:47 am

Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

O edifício central de Konoha mostra-se amplo e chamativo. A estrutura vermelha abriga um enorme jogo de corredores circulares que cruzam diversas salas ao longo de seu trajeto, algumas possuem acesso restrito apenas à patamares superiores de ninjas da aldeia. O edifício conta ainda com outros dois grandes salões em cada uma de suas laterais, ambos restritos, vigiados e discretamente posicionados abaixo das árvores rondantes. O topo da construção vermelha possui pilares angulares que convergem para o centro do monumento, dali pode-se ter a visão da aldeia e da escultura Hokage. O símbolo do "Fogo" (火) é visivelmente exaltado no alto do edifício, posicionado acima do escritório do líder da Folha.



Gabinete do Hokage

O gabinete do Hokage encontra-se no último andar, acima dos três primeiros destinados à assuntos confidenciais da vila. A sacada que possui este andar também é usada por shinobis da aldeia como porta para não perderem tempo subindo as escadas do edifício central. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Hokages:
 

Doze Guardiões Ninja:
 

Como parte de seu cotidiano, o Hokage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Para toda vila há um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Hokage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
ANBU: Para se graduar a ANBU, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a ANBU ou ser indicado pelo Hokage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Hokage: Para se graduar a Hokage, é necessário uma reunião entre o antigo Hokage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Hokage.


Última edição por ADM.Survival em Dom Jul 17, 2016 12:35 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 14, 2017 4:41 pm


Olharia para Naruto e acenaria -Não Hokage, para mim esta tudo, eu manterei em contacto sem problemas.
Entao saia do edifício.

HP: 1000
CH: 2740
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2907
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 14, 2017 4:56 pm

[info]Narrador[/info]


Após a retirada de Ace, já com as portas da sala fechada Naruto diria para Ryo: - Treinar com os sapos? Onde? Perguntou Naruto, agora com um olhar curioso, para Ryo.


Considerações:
- Nenhuma.



Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Anbu #2
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 14, 2017 5:03 pm

- Sinceramente não sei ao certo... - Começava o jovem - Assinei contracto com os Sapos com a ajuda de um homem nos campos próximos da vila. Segundo o que ele me disse se conseguir fazer um sapo confiar em mim posso conseguir que eles façam uma invocação invertida de forma a eu ser capaz de treinar com eles. - O jovem não fazia ideia do que estava a dizer, limitava-se a repetir tudo o que ouvira de Yachi nos campos - É isso que planeio fazer.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2907
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 14, 2017 5:35 pm

[info]Narrador[/info]


- Entendo. Então você está falando do Monte Myoboku. Você está ciente que ir para lá é algo muito perigoso, no quesito de morrer por dificuldade no treinamento? Perguntou Naruto.


Considerações:
- Nenhuma.



Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Anbu #2
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 14, 2017 6:10 pm

-Sim, Nanadaime. - Respondia com confiança - Não irei ultrapassar os meus limites e também estou certo que os Sapos não iriam permitir que exagere. Não irei morrer!
Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2907
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 14, 2017 6:16 pm

[info]Narrador[/info]


- Certo, pode ir então, boa sorte. Disse Naruto para Ryo, com um sorriso em seu rosto, mostrando estar sendo sincero no que está falando.


Considerações:
- Nenhuma.



Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Anbu #2
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 14, 2017 6:50 pm

- Muito obrigado por tudo Nanadaime-sama! - Dizia o jovem com uma vénia, mostrando respeito pelo Hokage - Com a sua licença.

O jovem virava então costas e retirava-se do gabinete do Hokage.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 21, 2017 1:38 pm


Chegaria mais uma vez ao edifício central, chegando na porta eu batia, esperaria resposta e assim que recebia resposta eu entraria devagar.
-Ola de novo Hokage-senpai, fim relatar que já vim a minha expedição e tou pedindo autorização para ir a kiri, tenho um mau pressentimento.
Baixaria a cabeça meio preocupado.
-Eu preciso de ir rapidamente ate kiri visitar o meu irmão Satoru, você já deve ter falado com ele, ele foi para kiri treinar foi o que ele me contou antes de partir na viagem, eu senti algo péssimo referido ao seu chakra pois ele tem uma espécie objecto que ta ligado ao meu chakra e de alguma forma senti algo referente ao seu chakra, eu preciso de ir visitar ele por favor.

HP: 1000
CH: 2800
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2907
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 21, 2017 1:49 pm

[info]Narrador[/info]


Em um dia normal e com temperatura por volta dos 28ºC, Naruto continua com seus serviços assinando e decretando novas missões, assim como vários outros assuntos diplomáticos que um Hokage é responsável. Sua mesa estava pilhada de papeis nos dois cantos, deixando um espaço vazio apenas no centro, local este que ele podia assinar os papeis, lê-lo, assim como também ver e falar com que chegava no recinto. O silêncio predominava aquela sala, que no momento se encontrava apenas Naruto e os dois Anbu's responsáveis pela proteção do local enquanto o Hokage estava ocupado, e foi neste momento que um som de batida na porta é ouvida pelos três, vindo do lado de fora da sala, este era Ace Uchiha que logo após bater na porta, entrava e se dirigia até Naruto, parando a três metros na sua frente e no mesmo instante já falando o motivo pelo qual estava ali.


Os Anbu's já pronto para parar Ace e tira-lo do local, visto que o Gennin entrou sem ao menos pedir permissão, e já foi falando, logo foram impedidos, com um gesto de "pare" feito por Naruto, permitindo a presença de Ace Uchiha no local. Os Anbu's então fecharam a porta para garantir total sigilo no que ali dentro era discutido, e quando Ace terminou de falar, Naruto o respondeu: - Calma Ace, você está muito agitado. Tá, você sabe que o Satoru foi para Kirigakure, mas porque você está com esse pressentimento sobre ele? Que objeto é esse que você deu a ele, e como funciona? Disse, esperando por uma resposta coerente e direta sobre aquilo com o qual foi perguntado.


Considerações:
- Nenhuma.



Naruto Uzumaki
HP: ---/---
CH: 800/800
ST: 1000/1000



Anbu #1
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Anbu #2
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 21, 2017 2:00 pm


Eu respirava fundo e tomava folego -Ok ta bom peço desculpa e que eu vim de oto preocupado. Tentaria me acalmar.
-Entao Hokage, o objecto é uma pena de corvo feita por mim, através de meu chakra e sangue, ela transmiti a pessoa que tem a pena o meu estado de vida entre outras coisas, mas devido a pena estar ligada a mim e meu chakra eu senti o chakra de Satoru me deturpando e o chakra dele tinha uma ligeira excitação, como se algo tivesse acontecido, eu não sei bem Hokage, talvez Sato tenha feito uma transição reversa, ou talvez o chakra na pena esteja me alertando, mas eu tenho um mau pressentimento, e preciso de me assegurar de ele ta bem.

HP: 1000
CH: 2800
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5656
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Dom Maio 21, 2017 5:52 pm

[alerta]Narração Anulada

@Ace teve seus movimentos desconsiderados devido à má interpretação de uma técnica. O membro referido deve voltar à Otogakure onde iniciou o enredo desta história.[/alerta]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Seg Jul 03, 2017 10:07 pm

Replicas!
Treinamento 2. Controle Mental e Jutsu
Via uma oportunidade única, iria expandir meus horizontes, um exame chunnin que aconteceria em um país distante, aquilo fazia com que me sentisse como se borboletas fizessem manobras suaves e delicadas em meu estômago, ao mesmo tempo em que uma porta reluzente estava me esperando, o tão aclamado sucesso. Desde pequena me via como uma grande Kunoichi, uma aventureira que colecionava itens raros.

Parecia que esses sonhos não estavam mais tão distantes, estava surpresa comigo mesma, tinha tomado uma grande decisão, mas ainda assim necessitava mostrar meu valor para o Hokage, por isso decidi que era bom chegar lá com um jutsu dominado, mesmo que isso me atrasasse um pouco. Aproximar-me-ia d edifício central, e então andaria contornando seu muro, eu queria um local tranquilo para testar o novo jutsu.

Assim que me vi em um local arborizado resolvi que treinaria naquele local, me aqueci e comecei a ler um dos pergaminhos, o escolhido fora um que continha a técnica de clone de terra. Era minha primeira vez fazendo aquilo, cada palavra que lia me dava uma nova visão sobre a utilização do chakra, obviamente sabia utilizar bunshinjutsu já que havia me graduado como uma Gennin. Havia absorvido completamente todos os ensinamentos daquele pergaminho, percebi que gastei cada centavo de forma sábia.

Finalmente começaria a parte prática, ainda sentada faria uma meditação sucinta com a intenção de fazer com que minha rede de chakra ficasse cada vez mais controlada por mim, desta forma acalmei aquela correnteza interna, o chakra ficava mais fluido e límpido, conseguia sentir toda sua potência. Aquela sensação era o que buscava, tinha controle de meu chakra e então simplesmente injetaria o mesmo em uma quantidade relevante de terra, simularia o meu formato, algo que era relativamente simples a primeira vista devido aos treinos da academia ninja, mas que se tornava tão complicado como esculpir uma escultura em barro puro.

Aos poucos conseguia arrumar o formato do barro, o desafio ainda estava por vir, a textura alterava-se lentamente conforme meus desejos, o chakra injetado começava a fluir de forma atrevida pela obra de arte, o controle era um pouco complexo, mas aos poucos consegui me acostumar com aquilo, afinal eu possuía o mesmo ritmo interno. O chakra variava do centro do clone para suas extremidades, era o padrão e o verdadeiro desafio era fazer aquilo tudo se mover.

Os movimentos eram algo simples de se entender, mas manter o fluxo assim como a consistência do clone era algo complicado, ao mesmo tempo em que buscava movimentos ágeis necessitava de rigidez, incialmente os movimentos do clone pareciam um pouco engessados e claramente falsos, mas após algum tempo de treinamento os movimentos encontravam-se evidentemente fluidos, conseguia comandar o mesmo de forma muito simples, aparentemente havia aprendido a técnica, mas ainda assim precisava me certificar novamente se conseguiria replicar aquilo.

O chakra era retirado da terra que fora anteriormente utilizada e desta vez injetado em outra parte do solo, rapidamente a forma aproximava-se de um formato humanoide, isso tornava-se mais fácil uma vez que compreendi como a energia deveria ser distribuída no corpo do clone em específico, o formato era atingido rapidamente e logo refinado pelo chakra remanescente, a textura surgiria rapidamente e instantes mais tarde  o clone se movia conforme meus controles, ficaria muito satisfeita com o realizado. O clone ruiu em lama e então me vi livre.

Com o jutsu aprendido adentraria no edifício central e rumaria para a sala do Hokage, iria pedir a permissão, por isso bateria suavemente na porta de Naruto e logo em seguida aguardaria. Assim que tivesse a oportunidade me apresentaria e diria o motivo de estar ali:

- Eu sou Uzumaki Mahina, me tornei Gennin a pouco tempo. Quero fazer um pedido importante, gostaria muito de participar do exame chunnin, sei que não sou uma das melhores, mas ainda assim gostaria de enfrentar o desafio!

Não tinha vergonha de dizer aquilo, mesmo estando secretamente acanhada.


Status:
 

Itens:
 

Observações:
 

Pergaminhos:
 

Treinado:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Seg Jul 03, 2017 10:28 pm

Lauts
• Narração •

A Uzumaki era recebida por Shikamaru, este líder de seu Clã e instrutor dos Exames Chunnins. Ele estaria a segurar uma grande papeladas em suas mãos, este parecia estar com pressa, parando a frente de Mahina ele dizia – desculpe garota eu estou um pouco ocupado, se você desejar pode falar com o Hokage, ele está naquela sala – dizia apontando o seu braço em direção da porta, aonde segundo ele deveria estar o Hokage, logo em seguida sumiria do local.


Shikamaru Nara
HP: ?
CH: ?
ST: ?


[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+2 Controle de Chakra;
[+] Jutsu[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Seg Jul 03, 2017 10:48 pm

PEDIDO
ARRISCANDO UM FUTURO
Aparentemente tranquilidade era algo inexistente no edifício dentral, talvez por estarmos próximos do exame chunnin, tudo o que sabia é que um homem alto e moreno carregado de papéis apontou-me a sala do Hokage, não era exatamente o que esperava, por isso engoli seco e respondi ao mesmo um pouco encabulada:

- Tudo bem, obrigada de qualquer forma! Boa sorte com seus papéis!

Após isso respiraria profundamente, arrumaria a bandana em meu pescoço e logo sem seguida daria passos suaves até a sala indicada. O Hokage certamente estaria ocupado, mas faria o que fora solicitado para mim, por isso esperaria uma chance e então diria à Naruto:

- Com licença Senhor Hokage... Sou Mahina, Uzumaki Mahina... Gostaria de ter sua permissão para participar do exame chunnin, sou uma Gennin novata, mas darei meu melhor para honrar o nome de nossa querida vila!

Assim que terminasse de dizer aquilo eu afastaria meus cabelos da face e esperaria a reação do Hokage.


Status:
 

Itens:
 

Observações:
 

Pergaminhos:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Seg Jul 03, 2017 11:09 pm

Lauts
• Narração •

O Hokage já saberia que a garota era uma Uzumaki apenas olhando para o céu cabelo, ruivo e brilhante. Ao ver que a jovem gostaria de autorização para participar do Chunnin Shiken ele sorria e então dizia – claro que pode participar garota, não perca o seu tempo aqui conversando comigo, vá treinar... Logo o Chunnin Shiken irá começar, e ele será no País do Trovão... – ele daria algumas informações para a Uzumaki, como também a autorização para participar do mesmo.



Naruto Uzumaki
HP: --
CH: 800/800
ST: 1000/1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Seg Jul 03, 2017 11:26 pm

PEDIDO
ARRISCANDO UM FUTURO
Para minha surpresa, o Hokage atendeu-me de forma muito calorosa, ele realmente tinha muitos afazeres e preocupações, mas a vontade de fogo interna do mesmo era poderosa, tratou-me com grande carinho ao invés de simplesmente fazer sua função, entendia o motivo dele ser tão adorado por todos, fiquei apaixonada pelas ações do mesmo. Um sorriso suave foi pintado em minha face enquanto minha preocupação se esvaiu. Olhei para os olhos azuis do homem e então disse ao mesmo:

- Muito obrigada! Darei o meu melhor, pela aldeia e pelo senhor! Adorei lhe conhecer, saiba que lhe admiro muito. Espero algum dia ser tão útil para a vila assim como os outros de nosso clã foram. Só mais uma perguntinha, tudo bem eu ir sozinha para o País do Trovão? Ou prefere que vá com alguém?

Após dizer isso esperaria a resposta do mesmo e assim que tivesse a oportunidade agradeceria por tudo:

- Serei eternamente grata! Boa sorte com seus afazeres!



Status:
 

Itens:
 

Observações:
 

Pergaminhos:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter Jul 04, 2017 3:49 am

Lauts
• Narração •

O Hokage atencioso com as palavras de Mahina, colocava a palma de sua mão a frente de seu corpo e então dizia – três segundos... – em sua mesa procurava algum papel que teria acabado de assinar algumas horas atrás, ou uma pasta, nem Naruto sabia do que se tratava, pelo jeito ele estaria assinando tudo aquilo contra a sua vontade. Demorando exatos sete segundos ele acharia, levantaria de sua cadeira enquanto daquela pasta tiraria um pequeno papel, este parecia ser um tipo de convite – espectadores estão indo para lá, muitos os pais de seus filhos que irão participar do Chunnin Shiken deste ano, aqui está, você pode pegar uma carona com eles se desejar, só que você chegará lá antes do evento iniciar... – em seguida ele entregaria um bilhete a garota, este não era nada de que demais um papel com algumas escrituras e com a assinatura do Hokage, em seguida olharia nos olhos de Mahina e dizia – então, é só isto? – e esperaria por sua resposta.
 


Naruto Uzumaki
HP: --
CH: 800/800
ST: 1000/1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter Jul 04, 2017 4:44 pm

O jovem caminhava até ao edificio central da vila de forma a poder permissão ao Hokage para sair da vila até Kumo e realizar o exame Chunnin. Assim que chegava à porta do seu gabinete o jovem batia três vezes à porta e esperaria a permissão para entrar. Assim que a permissão fosse dada o jovem entraria e falaria.

- Olá Nanadaime-sama! - Cumprimentava - O meu nome é Sarutobi Ryo. Venho pedir-lhe permissão para me retirar da vila e ir até Kumo de forma a poder realizar o Exame Chunnin!

Sarutobi Ryo:
HP: 1000/1000
CH: 600/2200
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter Jul 04, 2017 6:51 pm

Yui chegará no edifício. Teria que partir em breve e queria deixar logo avisado que estaria indo apra o exame. Adentrou o local e seguiria até o gabinete do Hokage se ninguém a impedisse.

Uma vez lá dentro, poderia rever o rapaz que teve a chance de conhece-lo no Monte Myoboku. Parecia que o mesmo tinha as mesmas intensões que ela. Sem delongas, a garota faria seu discurso.

Senhor Hokage-Sama. Representando meu clã, estarei de partida ao Exame Chuunin com sua permissão.

HP: 800
CH: 290
ST: 975




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Hoshi | Genin
Mensagens : 1207
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
450/850  (450/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter Jul 04, 2017 6:57 pm

Lauts
• Narração •


A porta da sala aonde o Hokage se encontrava estaria aberta, dois dos Gennin que esperavam concorrer da Chunnin Shiken, o homem estaria ocupado, mas daria uma atenção para ambos – claro, vocês poderão ir para o Chunnin Shiken... – em seguida ele esperaria achar algum papel, algum tipo de bilhete para que eles pudessem ir como uma carona, mas no mesmo o ultimo era dado para a Uzumaki – se não for muita coisa a fazer, eu aconselho vocês irem em dupla, caso sejam parados por alguns ninjas renegados, a chance de sobreviverem no caminho é maior... – ele colocaria a sua mão sob a mesa, e então dizia a última coisa – a Chunnin Shiken começará daqui algumas semanas, e será no País do Trovão... Boa Sorte! – então olharia para a mesa, e continuaria a assinar os papeis que estariam ali. 


Naruto Uzumaki
HP: --
CH: 800/800
ST: 1000/1000


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 731
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter Jul 04, 2017 7:03 pm

Naruto-Sama recebia ambos com simpatia e lhe dava dica para os gennins.

Obrigada, Hokage-Sama. Estarei partindo em breve. Devo passar antes em Kirigakure, pois há algo lá que me interessa em particular para este exame. Logo em seguida usarei da forma mais rápida para ir a Kumogakure. Usarei a invocação reversa e irei para o Monte Myoboku que fica no país do Trovão. Obrigada pela permissão e todo apoio. Irei honrar nossa vila. Até breve.

Se despedia e seguia seu rumo.

HP: 800
CH: 290
ST: 975




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Ter Jul 04, 2017 11:25 pm

PEDIDO
ARRISCANDO UM FUTURO
O Hokage continuava sendo atencioso como sempre, oferecendo uma oportunidade de carona, aquilo era simplesmente fantástico, peguei o papel com a letra de Naruto e logo em seguida agradeceria ao mesmo:

- Muito obrigada! Aproveitarei ao máximo esta oportunidade! Sou muito grata, saiba que eu vou honrarei o nome da vila e farei minha vontade do fogo arder ainda mais! Até em breve!

Após dizer aquilo eu simplesmente sairia do local muito animada, finalmente iria em direção ao meu destino, alimentar meu futuro. Um sorriso caia sobre meu rosto, meus passos apressados me levariam até um local diferente, um futuro incerto.



Status:
 

Itens:
 

Observações:
 

Pergaminhos:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Qua Jul 05, 2017 10:35 pm

O Sarutobi agradecia e então retirava-se do local, preparando o seu trajeto para Kumo.

Sarutobi Ryo:
HP: 1000/1000
CH: 600/2200
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Sex Jul 07, 2017 6:17 pm


Chegaria no Edificio Central, bateria a porta antes de entrar, ao receber indicaçoes para entrar eu entraria.
-Oi Roku-Senpai, vim pedir autorizaçao para ir no Chunnin Shinken.
Dizia ao mesmo tempo que entraria ate no meio da sala.
-Preciso de sua aprovaçao, na expediçao para o Exame.


HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 17 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central
» Edifício Central
» Central 46 - Tópico OFF para chat
» ~Central do RPG de Mesa~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Zona Central-
Ir para: